Thortspace

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Mapeamento mental colaborativo em 3D que permite o pensamento inovador onde e quando for mais necessário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bunce

Comecei a usar o Thortspace porque estava procurando uma ferramenta de mapeamento mental para uso pessoal e no meu trabalho com crianças. É uma plataforma cheia de surpresas maravilhosas.

O Thortspace é uma excelente plataforma multiuso. Eu descobri muitas maneiras criativas de usá-lo, incluindo:

Leva tempo para se acostumar. A fluência se desenvolve com a prática. É melhor começar com idéias simples e depois desenvolver as habilidades necessárias para criar séries e histórias visualmente interessantes e interessantes. Existem vídeos de treinamento curtos e simples para ajudar a Gooisoft em 31/07/2019. Muito obrigado por analisar o Thortspace! :-)
Comentário deixado em 03/24/2020
Brenna

É uma ótima ferramenta para usar quando você está tentando fazer uma apresentação. Ele reúne todos os seus pensamentos e informações e se agrupa em grupos que fazem sentido.

Eu amei como ele coleta informações para mim. Quando eu estava tentando montar uma apresentação.

Eu não acho que houvesse algo que eu não gostasse sobre isso pela Gooisoft em 06/01/2020 Obrigado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Loydie

Quando me encontrei com o thortspace pela primeira vez, fiquei em choque. Eu nunca tinha visto um software como esse para pensar em uma questão complicada. Quando eu estava usando, comecei a encontrar algumas boas soluções e então vi que era muito mais do que resolver um problema. Pode ser criado tudo. Gosto de ver tudo o que penso nas esferas do espaço. É como se minha mente estivesse na tela. E também é possível usar no celular.

Eu amo o espaço. Até agora, já faz mais de um ano que eu estou usando e nunca tive um problema. por Gooisoft em 09/12/2019 Obrigado pela revisão. Espero que o Thortspace continue a fornecer valor.
Comentário deixado em 03/20/2020
Halsey Dellasciucca

Eu realmente gosto de usar o Thortspace. Foi uma ótima maneira de organizar pensamentos e debater

Embora eu ache a interface do usuário um pouco antiga, adorei a capacidade de colocar meus pensamentos e linha de pensamento em uma interface gráfica. Eu tenho usado a ferramenta para hobbies e outros itens pessoais; no entanto, eu posso estar trazendo isso para algumas equipes colaborativas no meu escritório.

A interface do usuário é muito utilizável, mas não acho que seja intuitiva ou muito visualmente atraente. A funcionalidade e a flexibilidade do produto superam em muito esse "golpe", para mim. por Gooisoft em 06/01/2020 Obrigado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hux

Na minha empresa, me ajuda a treinar novos funcionários no setor de marketing, me permite criar um mapeamento 3D de todos os módulos de estudo que devo ensinar, é muito fácil de usar e ajuda a entender projetos complexos para ver um mapeamento geral deles.

Thortspace é uma excelente ferramenta de mapa mental. Possui botões grandes e o cursor, permite armar e posicionar as esferas com facilidade. É muito superior a outro software de mapeamento mental. Eu gosto de poder ampliar quando quiser que a visão estrutural da visão global veja toda a imagem e possa estudá-la melhor antes de qualquer modificação.

Não há nada que eu não goste, é um software muito útil e intuitivo. por Gooisoft em 06/01/2020 Obrigado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Zipah Jakeway

Absolutamente brilhante - o melhor do mundo para o pensamento visual multilíngue interativo colaborativo em 3D.

Fácil e rápido de usar. Cativante. Brilhante para colaboração.

A navegação pode demorar um pouco para se acostumar. por Gooisoft em 25/07/2019 Obrigado!
Comentário deixado em 12/01/2019
Denae Brunnett

Uso o Thortspace em minha vida diária para organizar e visualizar meus pensamentos, fazer listas e muito mais. Isso me permite gerenciar o que de outra forma seria uma quantidade esmagadora de informações na minha cabeça, especialmente como alguém que luta contra o TDAH.

Como alguém que se distrai e corre com facilidade, o mapeamento mental esporádico dos pensamentos é um grande salva-vidas ao organizar pensamentos e fazer listas. Entre trabalho, escola e vida doméstica, sendo capaz de mapear e visualizar (especialmente em “3D”) meus pensamentos fazem com que gerenciar tudo pareça muito menos assustador.

A interface do usuário é um pouco mais antiga e pode usar um facelift. No aplicativo móvel, pode ser um pouco impressionante aprender como usar os recursos e descobrir onde encontrar os recursos no aplicativo ao iniciar o aplicativo pela primeira vez. por Gooisoft em 02/12/2019 Obrigado por sua revisão muito completa, equilibrada e justa.
Comentário deixado em 10/08/2019
Koralle Omarah

Os vários recursos que a ferramenta oferece que impulsionam a inovação e o crescimento da receita dentro da organização. A modelagem 3D é de primeira classe e permite que vários interessados ​​se envolvam.

O preço é um pouco no lado superior. Além disso, às vezes a plataforma fica com erros devido a certos problemas no servidor. por Gooisoft em 10/10/2019 Obrigado por analisar o Thortspace.
Comentário deixado em 09/06/2019
Ginni Coughlan

Eu usei várias versões do mapeamento mental antes, mas o Thortspace certamente está em uma liga própria. A interface inicialmente parece um pouco engraçada, especificamente os botões e o cursor grandes, mas você fica engajado na criação de novas esferas e tudo. Certamente parece mais fácil do que uma ferramenta comum de Mindmapping.

A interface pode parecer um pouco antiquada e desajeitada. Seria ótimo se o bit de ações fosse integrado a algumas ferramentas comuns, como Asana ou Slack.
Comentário deixado em 08/13/2019
Zolner

Em geral, o fluxo de trabalho cria estruturas orgânicas que ajudam a entender tópicos complexos e fornecem contexto para anexar detalhes a locais subjetivamente relevantes que contribuem para a retenção de conhecimento. Ele cria os resultados com aparência mais orgânica entre as ferramentas de mapeamento mental que eu considerei.

O Thortspace é o único software de mapeamento mental disponível com recursos 3D. É realmente 2 1/2 D, mapeando tudo em esferas, em vez de páginas planas. Mas as esferas podem ser encadeadas em 3D para criar nuvens de tópicos relacionados. Sacrifícios foram feitos para possibilitar o paradigma. Todo o conteúdo deve ser dividido em "tipos" de tamanho de sub-tweet, mostrados como bolhas de texto. Os agrupamentos são então categorizados e organizados em grupos que são agrupamentos que podem ser rotacionados, reposicionados e intitulados. Os caminhos podem ser usados ​​para relacionar tipos ou grupos ou esferas. Categorias e tipos de caminho são totalmente configuráveis ​​pelo usuário. Eu tenho um conjunto que uso na ciência da computação e outro totalmente diferente que uso no estudo da Bíblia.

A interface do usuário foi projetada pelo departamento de psicologia, não pelo pessoal de engenharia de software usual. Os controles estão todos presentes e funcionais, mas não onde um usuário sensato esperaria encontrá-los, nem tudo é rotulado de maneira sensata. "Pesquisar", por exemplo, realmente funciona mais como "Arquivo", alternando e gerenciando seu inventário de esferas. Tudo faz sentido se você estiver disposto a adotar um certo nível de psicose.
Comentário deixado em 08/04/2019
Fine

Ao experimentar o software, acho que é realmente necessário começar logo. É realmente fácil organizar meus pensamentos e eles ficam ótimos nesse ambiente 3D, que é uma vantagem da apresentabilidade.

Não posso reclamar muito. O software fez o que eu precisava. por Gooisoft em 06/08/2019 Muito obrigado pela revisão e por experimentar o aplicativo Thortspace.Estamos trabalhando continuamente para melhorar o Thortspace, por isso, se você gostaria de acompanhar nosso progresso, será muito bem-vindo para participar o grupo Thortspace no facebook ou siga-nos no Twitter ... Siga os links de mídia social em nosso site ou na publicação Medium.com.
Comentário deixado em 07/31/2019
Swirsky

O software é fácil de usar, envolvente e fica bem quando compartilhado nas mídias sociais. O aparecimento de esferas nas mídias sociais é um fator-chave que impulsiona meu uso do Thortspace. A equipe do Thortspace é responsiva e muitas idéias são compartilhadas pela comunidade de usuários.

É um software visualmente atraente. Eu experimentei muitas ferramentas ao longo dos anos e uso o Thortspace pelos seguintes motivos: 1) a aparência distinta das esferas conectadas, 2) a aparência das esferas quando compartilhadas no Facebook, Twitter etc., 3) suporte a várias maneiras de categorizar as mesmas 4) seleção e organização de informações em jornadas para os usuários. Ao contrário dos usuários que preenchem a esfera com muitos tipos, minha preferência é por um pequeno número de tipos em uma esfera. Eu gosto de incluir mais texto em grupos do que em grupos individuais, porque é mais legível. Eu gosto de usar o Thortspace para contar histórias. O ponto é que existem muitas maneiras de usar o Thortspace que são descobertas ao longo do tempo. A comunidade de usuários do Thortspace no Facebook é um recurso útil para descobrir maneiras de usar o software.

Embora eu não precise de links bidirecionais para todos os usos, há situações em que eu gostaria de ter essa funcionalidade. Eu gostaria de poder especificar cores usando códigos, em vez de apenas selecionar um conjunto de cores predefinidas. Finalmente, ser capaz de editar tipos no navegador da Web seria muito útil em alguns aplicativos que eu gostaria de desenvolver. por Gooisoft em 07/08/2019 Muito obrigado por analisar o software de mapeamento mental do Thortspace mindmap. Isso é muito útil e gentil da sua parte.
Comentário deixado em 07/29/2019
Urbas

Resolve o problema de comunicar que temos alcance global em uma rede informal. Não encontrei outra ferramenta que permita que as pessoas vejam os detalhes de qualquer franquia e ainda consigam ver a imagem global. Isso é possível girando e fazendo zoom.

A interface tridimensional que aparece. A capacidade de desenhar conexões entre esferas e criar esferas com arestas tocando para agrupar. Eu realmente gosto da visão estrutural de aproximar-se e da visão global de ver toda a cena.

O fato de ele ainda não executar o Chrome. Tenho que depender dos membros da minha equipe para criar o TS. Isso não é uma verdadeira desvantagem, pois trabalhamos em equipe com diferentes especialidades. Meu foco é o desenvolvimento de ônibus. por Gooisoft em 31/07/2019 É muito gentil da sua parte escrever uma resenha do Thortspace. Muito obrigado.

Deixe um comentário para Thortspace