TeamGantt

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
26
Média
4
Mau
0
Horrível
1
O TeamGantt é um projeto e colaboração sem esforço. Tudo o que você precisa para planejar e executar seu trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos, combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais em uma interface bonita. Tentar é acreditar, inscreva-se hoje para o teste gratuito de 14 dias!
Comentário deixado em 04/10/2020
McMurry Rauscher

Eu usei várias ferramentas ineficazes para gerenciamento de projetos, por isso estou muito feliz por ter encontrado o TeamGantt. Gerencio diretamente três projetos globais e supervisiono outros oito ao mesmo tempo. Eu não poderia estar mais satisfeito com esta aplicação.

O TeamGantt suporta o detalhamento de tarefas, a atribuição de tarefas, a comunicação entre equipes e os relatórios para as partes interessadas. É fácil de usar, fácil de compartilhar e em constante evolução para melhor. Gerenciar o acesso é muito simples. Posso alterar um aspecto de uma tarefa com um clique ou abrir uma única página e encontrar todas as entradas de tarefas nessa página. Eu posso exibir meus trabalhadores no pé da página e ver a disponibilidade de cada um rapidamente; facilitando a tarefa. Recebo atualizações diárias de todos os projetos. Quando os colegas de equipe deixam anotações em uma tarefa, recebo uma notificação imediata (posso ler a anotação).

Tudo o que consigo pensar é que o aplicativo não faz meu trabalho por mim:>)
Comentário deixado em 04/09/2020
Abigale Nibert

Prós:

- baseado em nuvem e sem necessidade de continuar enviando gráficos do Excel para frente e para trás por e-mail (o que pode criar problemas de versão)

Comentário deixado em 04/09/2020
Burk Ghaziani

Descobrimos esse produto quando nossa empresa estava passando por uma grande transição (separar uma empresa antiga, criar uma marca totalmente nova e mudar o software de gerenciamento de propriedades ao longo do caminho). TeamGantt nos manteve sãos !! Desempenhou um papel crítico em nossa transição bem-sucedida da empresa.

Adoro a facilidade de adicionar itens ao gráfico, atribuir pessoas, adicionar dependências, codificar por cores tudo, etc. O software quase instintivamente sabe o que eu quero fazer e, em seguida, fornece um botão fácil de usar para fazê-lo! É fácil imprimir os gráficos (muito útil para reuniões de equipe). Os colaboradores individuais do projeto recebem e-mails de atualização diária, lembrando-os das tarefas que precisam ser concluídas. Adoramos o percentual de rastreador completo na parte superior do nosso gráfico! Tudo em tudo, um software maravilhoso.

A versão gratuita mal é suficiente para você. Você pode ter um projeto e três colaboradores (que também podem criar contas gratuitas e acessar o gráfico). Minha empresa não está comprando a versão premium porque nosso trabalho não se baseia principalmente em projetos no estilo de gráficos de Gantt. Seria bom ver outras ofertas, como recursos simples de lista de tarefas e outras atribuições de tarefas que não envolvem necessariamente uma linha do tempo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Corena

Se você estiver familiarizado com o sistema Gannt, isso será fácil para você começar e começar, a instalação pode ser mais rápida e há recursos avançados se você quiser se tornar mais complexo com seus projetos. O TeamGannt é comparável ao projeto MS, mas é bastante mais barato de acessar do que o MS Project. Eu diria que não é para todos, pois possui uma curva de aprendizado um tanto íngreme e pode ser mais adequada para aqueles que usaram extensivamente os gráficos de Gannt.

O TeamGannt ajuda a planejar projetos usando o sistema Gannt. É excelente na organização de tarefas e subtarefas e é ideal para gerentes de projeto que estudaram ou usaram o sistema Gannt. Grande uso das técnicas de gráficos Gannt - Muitas técnicas para a criação de gráficos Gannt estelares foram bem integradas ao TeamGannt. Por exemplo, se você deseja estender um prazo para uma tarefa específica, tudo o que você precisa fazer é arrastar a tarefa pela linha do tempo para mover a duração. O progresso da tarefa também é mostrado como porcentagens, para que você possa ver quanto trabalho foi feito em uma tarefa específica.

Mudar de outros aplicativos de gerenciamento de projetos pode ser um desafio. Por exemplo, se você exporta um projeto e deseja importá-lo para o TeamGannt usando arquivos do Excel ou CSV diretamente em um projeto ativo, há uma opção clara para fazer isso agora. A única maneira é um hack da solução alternativa que é realmente desnecessário na minha opinião.
Comentário deixado em 04/08/2020
Delisle Christiano

Essa ferramenta facilita o compartilhamento dos meus gráficos de Gantt com os clientes.

O TeamGantt oferece uma visão clara do gráfico de Gantt e, visualmente, é bom ver quem está trabalhando em quais tarefas, de acordo com a barra. Mas, na verdade, o que me levou a comprar este software é a capacidade de compartilhamento. O TeamGantt me permite compartilhar meus gráficos com outros usuários sem a necessidade de um login. Isso combinado com a capacidade de incorporá-lo em páginas da web tem sido fundamental para irradiar prazos para os clientes. Um recurso comum nesses tipos de produtos que geralmente não gosto é o recurso "sincronizar com o calendário". No entanto, você pode dizer que o TeamGantt passou algum tempo com esse recurso e ele funciona surpreendentemente bem.

Onde o TeamGantt fica aquém do seu polimento geral de produtos. A experiência do usuário e o design subjacente são irritantes. Algo tão simples como desfazer uma alteração de data pode levar alguns minutos para ser descoberto e pode nem ser possível se o site não o registrar em seu histórico. Redimensionar os gráficos é uma dor e você nem pode redimensionar a coluna de tarefas. A maneira como os projetos são listados no painel esquerdo também é muito difícil de ler e navegar. Tudo isso pode ser resumido apenas no design do UX. O conjunto de recursos é robusto e não acho que esteja faltando algo que seus clientes realmente estão pedindo; neste momento, ele só precisa fornecer um TLC.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jens Shisupal

Como designer freelancer, estou constantemente manipulando vários clientes e projetos. O TeamGantt é o único software online que encontrei que me mantém organizado. É melhor do que uma simples lista de tarefas, porque me permite entender visualmente o escopo dos meus projetos. Ele até moldou a maneira como penso sobre minha carga de trabalho. Em vez de focar apenas na data final de vencimento, agora analiso cada etapa do processo e atribuo marcos ao longo do caminho. Isso me permite criar cronogramas mais realistas para meus clientes e para mim.



Comentário deixado em 04/07/2020
Jankey Leneave

Normalmente, não dedico tempo para escrever resenhas. Dirijo algumas unidades de negócios globais na Rackspace e ambas usam o TeamGantt para rastrear os principais fluxos de trabalho. É fácil se levantar e manter. Eu venho do mundo da consultoria e do MSFT Project, portanto, um aplicativo que era seguro, em relativa paridade com o MSFT Project em termos de recursos e funcionalidade, e a um preço que eu podia suportar era importante para eu encontrar. Este aplicativo verifica todas essas caixas.



Comentário deixado em 04/07/2020
Zsazsa

Rápido de configurar, fácil de entender, simples de compartilhar e com uma base sólida. Eu recomendo sem pausa. Alguns usuários podem achar úteis as colaborações e integrações mais avançadas, mas é a principal solução de Gantt da Web que é mais atraente.

Não é um aplicativo responsivo e, portanto, é difícil de usar em telas menores e impossível em dispositivos móveis. O aplicativo móvel complementar não tem visualização de pista, o que é uma escolha muito ruim e difícil de entender. Mais caro do que deveria ser.
Comentário deixado em 04/07/2020
Yesima Coverdale

Simples, muito fácil de usar desde o início e a colaboração e o monitoramento de tarefas em tempo real tornam essa ferramenta minhas necessidades preferenciais de gerenciamento

Eu estava procurando por uma ferramenta gratuita de PM de Gantt, fácil de usar e compartilhar com a equipe. Verificando dezenas de ferramentas, o Teamgantt foi o único que atendeu essa necessidade para mim

Por sua facilidade de uso, a versão gratuita não possui alguns recursos avançados para configurar os recursos e o uso com relatórios necessários para os PMs. Não verificamos a versão paga, mas presumo que a tenham
Comentário deixado em 04/06/2020
Nappie Olaes

TeamGantt é o aplicativo na nuvem perfeito para gerenciar tarefas e projetos de sua equipe, desde equipes pequenas até grandes equipes. É acessível para todos também, recomendo!

Fácil de usar, Design e Atualizações.

Não possui aplicativo móvel com notificações! por TeamGantt em 25/05/2016 Um aplicativo móvel com notificações é o que estamos trabalhando no momento, está chegando! Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/06/2020
Branch

para todos os que usam as ferramentas do MS Office, devo fazê-lo, mas ouça-me quando digo isso: os gráficos de Gantt são incríveis e podem ser compartilhados, editados e organizados por tantos colaboradores quanto um cliente desejar. Esta ferramenta foi projetada com uma incrível atenção aos detalhes e é extremamente intuitiva de usar. Adoro poder ver projetos facilmente de uma perspectiva de alto nível ou clicar novamente para mergulhar nas ervas daninhas de uma tarefa específica. Eu amo que minha equipe e eu possamos carregar facilmente arquivos relacionados a uma tarefa ou até iniciar bate-papos relacionados a um projeto ou tarefa. Outro recurso favorito é que praticamente todos os painéis dessa ferramenta podem ser exibidos de várias maneiras. Isso é ótimo para as equipes, porque todos têm preferências diferentes quando se trata de como as informações são visualizadas e melhor entendidas.

Hmm ... essa é difícil. É meio caro, mas é definitivamente de vanguarda. Além disso, ele não rastreia se um PM ou gerente está em muitos projetos sobrepostos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cedell Estorga

Usamos o TeamGantt para ajudar a gerenciar e dar visibilidade ao progresso de um relançamento de site no início de 2018.

A única outra ferramenta que eu já usei que poderia criar gráficos de Gantt como esse foi o MS Excel, e não é justo comparar os dois. O TeamGantt é uma ferramenta de gerenciamento de projetos projetada desde o início com gráficos de Gantt no centro. É uma maneira visual incrível de ver todo o seu projeto organizado com atribuições, durações e dependências visíveis e editáveis. Recentemente, eles também executaram um pouco de uma atualização da interface do usuário, o que foi legal.

Os gráficos de Gantt, por natureza, são um pouco complicados de manter. O TG os torna o mais fácil possível, mas se sua equipe não estiver participando (ou você não tiver o PM gerenciando), não funcionará para você.
Comentário deixado em 04/06/2020
Veneaux

Usamos o TeamGannt para gerenciar nosso projeto de desenvolvimento web de 18 meses e atendeu a todas as nossas necessidades muito bem. Eu recomendaria isso para qualquer equipe que queira experimentar o gerenciamento no estilo gannt, pois é acessível e fácil de aprender, mas também suporta todas as tarefas e dependências complexas.

No início, o TeamGannt parece um sistema Gannt simplista, porque é muito fácil pegar e começar a usar imediatamente. Depois de começar a configurar seus projetos, você descobre que ele possui recursos altamente avançados e pode ser escalonado fortemente para atender a conjuntos de requisitos maiores. Como vive na nuvem, o compartilhamento e a colaboração são diretos e superiores ao predecessor volumoso e restrito, o Microsoft Project. Recursos simples, como dependências, são tratados de maneira elegante, e recursos avançados, como a redução de benchmarks (estados anteriores do gráfico) para comparações futuras, são tratados da mesma maneira elegante.

Existem pequenos problemas com a usabilidade, que parecem amplamente enraizados no fato de o sistema ser executado em um navegador da web. Ao adicionar tarefas, você pode pressionar algumas teclas que causam recuos ou linhas seguintes quando não pretender. Às vezes, as visualizações ficam um pouco atrás das alterações e você precisa atualizar ou movimentar a visualização para a direita ou esquerda para ver as alterações aparecerem com precisão.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lynd Legair

Ótima experiência com este software. Fácil de usar e muito mais simples do que programas como o Microsoft Project, etc. Adoro os lembretes por e-mail sobre as tarefas que estão vencidas. É bom ter um software que realmente entenda bem o gerenciamento de projetos.



Comentário deixado em 04/05/2020
Quartas Glimp

Mostrando um ótimo cronograma para um projeto que eu estava propondo. Bonito, interativo, auto-explicativo.

Parece muito com as linhas do tempo que as empresas usaram para sempre e a exibição como um diagrama de Gantt é ótima. Gerentes e pessoas com mais de 15 a 20 anos na indústria se sentirão tão bem e orgânicos quanto a geração do milênio.

Não gosto que sua barra lateral se pareça muito com asana, não sei o que veio primeiro, mas vou adorar que eles se diferenciem. Além disso, a versão gratuita oferece apenas um projeto que não oferece ao cliente a oportunidade de sentir que não pode viver sem ele.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dniren Hobstetter

Usamos TeamGantt, dia após dia, e adoro isso totalmente. Mudou completamente a maneira como nosso departamento trabalha e funciona. ADORAMOS poder ver quais trabalhos são atuais e onde eles estão no processo, além de ter o histórico para analisar. Os diferentes ministérios enviam formulários com base no trabalho ou projeto que precisam ser preenchidos. Em seguida, o administrador do departamento coloca todas as informações desses formulários no TG e as atribui às pessoas apropriadas no CAD. Usamos isso internamente dentro do departamento e dependemos totalmente dele! Adoramos o TeamGantt e recomendo!



Comentário deixado em 04/04/2020
Ploss

A plataforma e a funcionalidade nos deram mais visibilidade aos projetos e um processo de gerenciamento de projetos mais saudável.

A funcionalidade é ótima, é exatamente o que procuramos para gerenciar nossa carga de trabalho dia a dia e a longo prazo.

O sistema como um todo parece um pouco lento. Mudar de tela para tela parece um pouco abalado. Eu também acho que existem áreas que podem ser um pouco mais intuitivas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Placida Goudy

Somos uma empresa de design e remodelação com 8 a 10 projetos de remodelação ativos em várias etapas a qualquer momento. Estamos muito felizes por termos encontrado o TeamGantt. Tentamos várias outras soluções, desde pacotes abrangentes até produtos "de marca" de longa data. O TeamGantt é nossa base há cerca de um ano. É flexível, fácil de aprender e muito fácil de usar em campo em pequenos dispositivos (leitura e entrada). E, uma enorme vantagem do nosso ponto de vista ... está ativamente em desenvolvimento. Nossas sugestões são respondidas e o produto está sendo aprimorado de forma consistente. Este é simplesmente um programa experiente, com ótima execução. Obrigado, TeamGantt!



Comentário deixado em 04/04/2020
Rani

Eu pessoalmente uso isso para gerenciar a carga de trabalho do meu curso no seminário. Examino meus planos de estudos no início do semestre e insiro todos os prazos para trabalhos e exames finais, depois espaço a redação em diferentes blocos. Isso me ajuda a me sentir no topo das coisas e não como se eu tivesse que fazer tudo de uma vez.



Comentário deixado em 04/04/2020
Bagger Hodnefield

Aplicativo de nuvem muito bom, preferimos produtos muito maduros como JIRA e todos os plugins, MS Project etc. Embora não esteja integrado ao JIRA ou a outros rastreadores de problemas (o que seria muito bom, e nosso escritório de gerenciamento de projetos procurava desesperadamente por um plug-in JIRA para substituir isso), nossa equipe continua a usá-lo porque é fácil e compreensível, sem esforço extra e os planos parecem bons, fáceis de fornecer um acesso à equipe e ter as opções de exportação necessárias.

Facilidade de uso, sem necessidade de aprender e fácil de apresentar planos à equipe

Às vezes instável ou o RIA é lento para projetos maiores, a interface do usuário possui erros e, às vezes, você precisa procurar soluções alternativas. E eu gostaria de ter uma forte integração com o JIRA. por TeamGantt em 25/05/2016 Estamos trabalhando em uma API que abrirá possibilidades de integração. Além disso, a partir de ontem, fizemos algumas mudanças importantes na infraestrutura que devem acelerar significativamente o desempenho de projetos maiores. Informe o suporte se você ainda estiver com problemas de velocidade.
Comentário deixado em 04/03/2020
Teak

Estamos usando o TeamGantt há quase um ano e raramente nos decepcionamos.



Comentário deixado em 04/01/2020
Sturdivant Riveros

Adoramos essa ferramenta para nossos projetos menores.

Não há uma grande curva de aprendizado a ser resolvida ao descobrir como configurar e usar o programa. A funcionalidade é básica, mas facilmente compreensível.

A funcionalidade é um pouco básica, você não pode fazer segmentação avançada além de dependências únicas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kresic Dimuzio

Comecei a usar o Teamgantt porque queria fazer um gráfico de Gantt ou um projeto que estava acabando no Basecamp. O que encontrei foi algo que agora substitui minha necessidade de basecamp e é minha ferramenta Go-To para todos os meus projetos.

Equipe altamente intuitiva e com recursos completos e ferramenta de gerenciamento de projetos individual.

Os contras são simplesmente o fato de você se perder sem ele quando usá-lo e depois de experimentar como é fácil usá-lo. Se, por algum motivo, você precisar usar outra ferramenta de gerenciamento de projetos, sempre desejará poder mover esse projeto. para Teamgantt.
Comentário deixado em 03/29/2020
Orson

Principais recursos que nos atraem: - a maioria das edições está "na face" da tela, não através de menus suspensos, etc. - equilíbrio quase perfeito entre funcionalidade e simplicidade: sem sobrecarga, mas as principais coisas estão lá (esse foi um dos pontos críticos para nós!) - interface visual muito boa: fácil de digerir informações na tela, sem se cansar como muitos outros aplicativos



Comentário deixado em 03/28/2020
Leith Friedlander

O TeamGantt é realmente fácil de usar. Ele se concentra nas funções básicas de gerenciamento de projetos, mas é poderoso o suficiente para ter dependências de tarefas, linhas de base,% de conclusão, atribuições de recursos e% de ocupação em cada tarefa.



Comentário deixado em 03/28/2020
Mavra Sierras

O TeamGantt é uma boa ferramenta, dirigida na direção certa, mas com alguns caminhos a percorrer.

O TeamGantt é um software Gantt poderoso e intuitivo. Os melhores recursos são a interface do usuário simples (mas não simplista) e a alocação imediata de recursos humanos.

Este produto se beneficiaria de mais recursos, integrações, opções de personalização e navegação mais fácil. Depois de usar a ferramenta por várias semanas, ainda acho que esqueço onde estão localizadas certas opções. O posicionamento e a localização singular de muitas opções é menos do que o ideal.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wesla Cauthron

Uso o TeamGantt na empresa em que estou trabalhando para planejar o projeto e acompanhar o progresso. O aplicativo é ótimo e muito fácil de usar. Mesmo que você não o tenha usado antes, iniciar o aplicativo é como um passeio em um parque.

Muito fácil de usar. Ligação com o Basecamp.

Às vezes, fica confuso ao calcular horas por dia para recursos individuais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Micky

Eu tento e usei muitos sistemas de software para gerenciar projetos e alocação de recursos. O TeamGantt é praticamente o único sistema que usei que é complexo o suficiente para me permitir planejar e programar visualmente projetos e recursos no nível hora a hora, enquanto ainda é simples o suficiente para me configurar (sem custos iniciais) e esforço mínimo). A interface é responsiva e agradável de usar e facilita a alteração de um plano de projeto no meio do processo sempre que os projetos não saem exatamente como o planejado (o que é sempre).



Comentário deixado em 03/24/2020
Serica

Gostei da aparência e da interface deste programa.

Embora isso atenda a uma necessidade básica e, à primeira vista, pareça incrível, no entanto, o programa fica lento, apresenta falhas e o expulsa continuamente da página e dos projetos da sua conta. O tutorial fica atrasado. Eu me inscrevi para uma assinatura e a cancelei no mesmo dia. Atualmente, usamos o projeto MS e temos 5 PM extremamente ocupados. Eu não recomendaria a ninguém que usasse este programa, pois todos os nossos PMs não conseguiam obter esse programa para concluir as funções mais básicas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lipski

A empresa em que trabalho usa o TeamGantt para ajudar a agendar nossos departamentos de produção para cada projeto futuro, onde somos contratados para começar o trabalho. Temos 8 equipes de produção individuais e o uso do TeamGantt ajuda a manter nosso fluxo de trabalho em tempo real, diariamente. Uma vez atualizados, sabemos onde estão as nossas equipes, o quanto elas foram concluídas e quantos dias serão necessários para concluir o projeto. O TeamGantt é uma ótima maneira de manter tudo organizado de forma eficiente.

Fácil de usar, construções fluidas, vídeos de treinamento úteis.

Ainda não encontrei nenhum contras.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lisha Lagrand

A equipe Gantt foi muito esmagadora para mim no início, mas é porque é capaz de exibir muitas informações ao mesmo tempo. No entanto, a funcionalidade é bastante excepcional recentemente. Agora você pode limitar a quantidade de informações que vê ao mesmo tempo, o que a torna a ferramenta perfeita para definir e rastrear suas metas.

Você pode ver semana a semana, onde está, cumprindo metas e prazos.

Assim que você faz login, havia muitas informações para ver de uma só vez. Você precisa definir suas preferências para não exagerar ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Loughlin

Gosto da versatilidade e facilidade ao usar este programa e gerenciar tarefas.

O TeamGantt funciona muito bem para gerenciamento simples de projetos, mas não é muito útil ao lidar com projetos complexos entre equipes diferentes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Haland Haydel

O TeamGantt suporta o detalhamento de tarefas, a atribuição de tarefas, a comunicação entre equipes e os relatórios para as partes interessadas. É fácil de usar, fácil de compartilhar e em constante evolução para melhor. Gerenciar o acesso é muito simples. Posso alterar um aspecto de uma tarefa com um clique ou abrir uma única página e encontrar todas as entradas de tarefas nessa página. Eu posso exibir meus trabalhadores no pé da página e ver a disponibilidade de cada um rapidamente; facilitando a tarefa. Recebo atualizações diárias de todos os projetos. Quando os colegas de equipe deixam anotações em uma tarefa, recebo uma notificação imediata (posso ler a anotação).



Comentário deixado em 03/20/2020
Swetlana

O TeamGantt forneceu uma brilhante ferramenta de gerenciamento de projetos colaborativos para minha equipe dinâmica. A interface do usuário é fácil de navegar e atraente, e o layout simples permite a fácil atribuição de tarefas.

Uma das principais desvantagens é a falta de notificações no aplicativo. Eu preferiria não usar meu e-mail para coletar essas notificações, pois adiciona outra ferramenta que tenho que fazer referência regularmente para manter-se atualizado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lipsey

O Team Gantt é uma ferramenta perfeita para manter seus projetos em um cronograma perfeito! Você pode definir a data de vencimento do projeto e trabalhar para trás, para nunca perder uma etapa

Você nunca perderá um prazo

Pode ser esmagador na furar
Comentário deixado em 03/18/2020
Atlee Briscoe

A equipe Gantt tem uma pontuação muito alta em todas as minhas áreas. Como chefe de uma equipe de software, programo nossos planos de entrega trimestrais. Sendo on-line centralizado, posso transmitir onde estamos no plano para qualquer pessoa, em qualquer lugar. Como engenheiros de software, nós realmente apreciamos a habilidade necessária para fazer com que o aplicativo pareça e tenha um desempenho tão bom. Antes de usarmos o MS Project. Isso foi caro e muito complicado. Eu recomendaria a todos os usuários do MS Project que usam o MS Project em uma capacidade leve a média de trocar de cavalo.

Muito fácil de usar

Tenho um caso de uso em que posso ter uma longa lista de tarefas para adicionar ao meu gráfico Ganttt, extraídas de um pacote de desenvolvimento de software para o excel. Seria ótimo se eu pudesse inserir tarefas em massa. Eu sei que posso fazer isso criando um novo projeto temporário, importando em massa na criação do projeto e arrastando-os desse projeto para o meu projeto. É uma solução razoável, mas se eu pudesse fazê-lo diretamente, seria uma cereja no topo de um bolo muito fino.
Comentário deixado em 03/17/2020
Baxie

Essa ferramenta tem sido uma grande ajuda em termos de organização da minha equipe e de me dar total visibilidade dos cronogramas e recursos do nosso projeto. A integração com o BaseCamp é muito boa, mas existem algumas melhorias necessárias no lado do BaseCamp - principalmente devido ao nível de camadas do projeto que o TeamGantt permite é um mais profundo que o BaseCamp. No entanto, nos adaptamos e usamos o TeamGantt como nosso local principal para gerenciar projetos e usar o BaseCamp apenas quando estiver em loop em alguém fora da nossa equipe. O TeamGantt demora um pouco para se acostumar em termos de como usar e organizar a organização da maneira que queríamos, mas há muita ajuda disponível. No geral, muito feliz com esta plataforma.



Comentário deixado em 03/16/2020
Georgy Wolbert

É fácil de usar e possui um design limpo, perfeito para gerar diagramas úteis de projetos de Gantt. Eu sempre considero os gráficos de Gantt úteis para o gerenciamento de projetos, e é ideal ter uma ferramenta on-line que eu possa levar facilmente comigo!

Às vezes, tive dificuldade em vincular itens do projeto, por exemplo, quando um item dependia de outro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bael

Começamos a usar o Team Gantt cerca de três meses atrás, depois de experimentar vários aplicativos diferentes em computadores e dispositivos móveis e ficar frustrados no processo. O TeamGantt literalmente mudou nossas vidas. Não podemos colaborar em equipe, monitorar entregas e aumentar nossa eficiência. O software é a pedra angular de nossas reuniões semanais de equipe. Obrigado a todos vocês que o desenvolveram / apoiam!

Projetado logicamente. Apresentação flexível de dados. Preciso. Extremamente rápido para aprender, mas muito poderoso. Celular e computador. Muito fácil de configurar.

Na verdade, não temos nenhum contra para compartilhar sobre a Equipe Gantt. O software é ótimo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Maddalena

Usamos o TeamGantt para coordenar eventos que são executados por uma equipe de cinco em cinco locais diferentes no Reino Unido. O TG nos fornece os recursos habituais dos gráficos de Gantt, mas com extras úteis, como um resumo diário por e-mail de tarefas pendentes, um recurso de comentários para atualizar-se facilmente sobre o progresso / as perguntas.



Comentário deixado em 03/15/2020
Sophia Leiker

O TeamGantt oferece gráficos de gerenciamento de projetos incrivelmente detalhados que nos permitem acompanhar cada etapa da vida útil de um projeto. É fantástico para gerentes de projeto muito detalhados.

Se você não conhece os gráficos de Gantt, será uma curva de aprendizado difícil entender como usar o software. Levou algum tempo para nossa equipe entender realmente como usar essa ferramenta, mas no geral estamos muito satisfeitos com a quantidade de detalhes disponíveis.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pasia Minturn

Achei o software bastante útil. Definitivamente, serviu aos meus propósitos e, além dos pequenos desafios da interface do usuário, eu tive uma experiência geral positiva com ele e recomendaria definitivamente seu uso a outros gerentes de projeto.

Usei o Team Gantt para criar um gráfico de Gantt para gerenciar um projeto de 18 meses e os seguintes são os aspectos que eu mais gostei:

O primeiro projeto é gratuito (que inclui 3 usuários e 5 recursos), mas possui recursos limitados; portanto, você realmente precisa pagar a assinatura para utilizar totalmente esse software. A interface do usuário ainda pode usar alguns ajustes: embora a construção do gráfico de Gantt seja direta o suficiente, procurar opções específicas nos menus suspensos pode se tornar assustadora, pois os menus de opções não são agrupados ou dispostos em um formato padrão / amigável .
Comentário deixado em 03/14/2020
Sigismund

use isso para desenhar o gráfico de doações. eu queria apresentá-lo à minha gerência sênior. isso me apoiou muito.

simples pode gerenciar como o excel. simplesmente pode criar um chat de concessão para meu aplicativo de software. pode baixar em pdf

software caro e período de teste não são suficientes. outros requisitos são suficientes para mim.
Comentário deixado em 03/13/2020
Paulette Clish

Um dos softwares Gantt mais simples que usei e usei alguns. A interface permite uma boa colaboração entre as equipes. Normalmente, usamos isso para acompanhar o progresso do desenvolvimento de nossos produtos em 6 equipes distribuídas e as tarefas de vinculação fornecem uma imagem muito eficaz das dependências e do impacto dos atrasos.

simples

Só pode ser usado para rastrear tarefas de projeto de longo prazo. Não pode ser usado para planejar pequenas atividades como a lista de tarefas do dia. Se tivesse um sistema de notas autoadesivas (algo como o trello), seria perfeito. O recurso de comentários não funciona tão bem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Winthorpe Rother

Comprei o plano com projetos ilimitados que se encaixam melhor na empresa em que trabalho, pois executamos vários projetos com várias linhas de tempo. Gosto de poder ver todas as linhas do tempo dos projetos e as tarefas atribuídas a mim ou a outros membros da equipe, independentemente de qual projeto esteja disponível diariamente, para que você possa ver os itens de ação que precisa pessoalmente para concluir naquele dia. Os lembretes por e-mail também são um ótimo toque de tarefas diárias. A simplicidade deste software e a facilidade de uso e o ensino de outras pessoas tornaram minha decisão clara.

A qualidade superior deste programa é que não há recursos de cotão / enchimento que muitos outros softwares oferecem. Tudo o que eles incluem é útil e fácil de usar e ensinar a outros membros da equipe. O layout e o fluxo de trabalho das coisas facilitam a cada membro da equipe ver o que eles precisam concluir diariamente para cada projeto, qual é o status do projeto e a facilidade de edição do projeto.

Não encontrei nada que detesto que mereça ser mencionado. O que eu acho que poderia ser melhorado são as listas de verificação de tarefas e a atribuição de determinados itens da lista de verificação a certas pessoas. Não apenas atribuindo a tarefa a uma pessoa.
Comentário deixado em 01/17/2020
Kenn Knippers

Estamos usando isso para atribuir tarefas e mostrar publicamente o progresso nos projetos. Os principais usuários têm contas e não podem atualizar seu progresso, e os usuários regulares podem usar o Trello para atualizar as coisas gratuitamente. Todos podem ver alterações e atualizações de status para a opção exportar para URL.

Uso TG há mais de um ano em todos os nossos projetos. É extremamente flexível com a forma como você pode configurar e acompanhar o progresso de todos os tipos de projetos. Adoro a capacidade de compartilhar um URL público que tenha apenas opções de leitura para os usuários verem o progresso em tempo real. Também se integra bem ao Trello. Em vez de comprar mais licenças para o TG, você pode fazer com que os usuários movam cartões no Trello que atualizarão o status em tempo real no TG.

A coisa mais dolorosa para mim, como usuário e administrador, são as dependências. Um clique ou arraste errado pode alterar todas as tarefas abaixo dele. Eles têm um recurso de desfazer, mas mostrarão todos os 50 (por exemplo) dos eventos como alterações. Na minha opinião, deve mostrar a 1 alteração e todas as 50 causas abaixo dela. Esta foi e é a minha única reclamação importante.
Comentário deixado em 12/05/2019
Philipa

Utilizamos este produto para um planejamento muito básico. Para este tipo de trabalho, não tivemos problemas. Tem uma interface maior e é muito intuitivo.

Muito fácil de usar. Clique e arraste, personalização e edição rápidas. Visualmente atraente e fácil de ler.

Eu gostaria que houvesse mais aprendizado envolvido com o aspecto do gerenciamento de projetos. Eu e a equipe se beneficiaríamos muito com mais conselhos de especialistas e dicas prontamente disponíveis ou exibidas em nossas páginas.
Comentário deixado em 11/01/2019
Harvey Dymke

Isso permitiu à nossa organização colocar mais estrutura em torno do gerenciamento de projetos. Combinados com o PMP da equipe, conseguimos aplicar uma melhor alocação de recursos humanos em uma variedade aparentemente interminável de projetos que nunca foram concluídos antes da inclusão de novos. Nossa equipe de gerenciamento foi capaz de visualizar como várias pessoas estavam superalocadas e, assim, ligou novamente para adicionar mais projetos à dobra.

Muito fácil de usar e administrar. É fácil treinar outros usuários como usá-los e configurá-los em seus próprios projetos. Bom painel para visualizar os próprios projetos e o status do projeto e para ver toda a alocação de recursos em toda a organização. Funcionalidade de colaboração em linha.

Conceitos típicos de gerenciamento de projetos, como Início precoce, Início antecipado, Início tardio, Final tardio não estão disponíveis.
Comentário deixado em 02/09/2019
Tiffy

Não sei se estou fazendo algo complexo com o software (não estou usando recursos como a sincronização com o calendário), mas pelo que vi até agora, essa ferramenta tem sido útil.

Gosto de como é fácil entender e entender esse software - quando comecei a usá-lo, eu estava familiarizado com a idéia de gráficos de Gantt, mas nunca havia usado o software para criar um (menos uma versão bruta do Excel). O software foi muito fácil de entender e começar a fazer gráficos, e me ajudou a gerenciar de maneira mais eficaz projetos grandes e pequenos! Foi realmente útil revisar tarefas com minha equipe e eu aprecio especialmente a capacidade de atribuir tarefas específicas a indivíduos.

Antes de obter a versão premium, experimentei a avaliação gratuita por uma semana para ter uma ideia de como a ferramenta funcionava e se seria útil para mim. Tinha recursos suficientes para eu entender como um gráfico de Gantt funcionava e ver o caso de uso para eles, mas era difícil realmente aplicar / iniciar meus projetos com base nos recursos limitados disponíveis.
Comentário deixado em 01/29/2019
Isak

Não é uma ferramenta ruim, mas precisa de alguns retoques.

OS RELATÓRIOS DE PROGRESSO. Estou usando o Basecamp há um tempo e, embora seja um ótimo aplicativo de gerenciamento de projetos, o TeamGantt faz a mesma coisa, mas com barras de progresso. Adoro ver meu progresso visualizado, porque me motiva a realizar o trabalho mais rapidamente e a revisar tarefas sem muita culpa.

Quão difícil é compartilhar arquivos. Ao contrário do Basecamp, só posso compartilhar links para arquivos em vez de enviá-los diretamente para o painel. Alguns de meus clientes têm problemas com o Dropbox e o Google Drive (capacidade de armazenamento atingida, problemas de login, problemas de download de arquivos) e não quero entupir minha caixa de e-mail com arquivos grandes; portanto, prefiro compartilhar esses arquivos no gerente de projetos .
Comentário deixado em 01/14/2019
Nonnah Garrett

Muitos de nossos funcionários de gerenciamento de projetos usam o TeamGantt para criar gráficos de Gantt visualmente atraentes, organizados e dinâmicos para o gerenciamento de projetos interno e externo. Essa é uma maneira muito fácil de ver o que toda a equipe está fazendo em um único visual e ver o progresso do projeto. Esse também é um ótimo painel que é facilmente compartilhado e compreendido pela equipe executiva quando nossos gerentes de projeto precisam fornecer atualizações de projeto à gerência executiva.

Não temos queixas sobre o TeamGantt e o recomendamos a todos os gerentes de projeto.
Comentário deixado em 12/04/2018
Warfeld

Estamos rastreando tudo com o TeamGantt. A instalação foi um pouco lenta, mas vamos continuar com ela.

- fácil criar muitas tarefas diferentes, atribuir essas tarefas a outros usuários, prolongar o período de tempo, etc.

- A navegação à esquerda pode usar algum trabalho, existem redundâncias
Comentário deixado em 11/05/2018
Chelsae

Eu trabalho como gerente de projetos e preciso relatar a cada duas semanas para gerenciar o status dos meus vários projetos. O TeamGantt torna isso uma tarefa fácil e prazerosa.

Facilita muito a criação de gráficos, permitindo dependências dentro dos projetos. Cada item de linha é recolhível e oferece uma boa visualização de alto nível quando condensado. Os relatórios podem ser compartilhados facilmente e com boa aparência.

Uma licença individual é barata, mas quando você começa a adicionar usuários, ela pode ficar bastante íngreme.
Comentário deixado em 10/16/2018
Jaala

Melhor programação com software de colaboração.

- As tarefas de agendamento são muito mais fáceis de executar do que o outro software de agendamento mais caro.

- Os consultores e proprietários de nossos projetos não aceitam isso como um formato para enviar nossas agendas, eles querem que as agendas sejam executadas em seu software específico.
Comentário deixado em 09/19/2018
Jeff

Consegui usar este produto para ajudar a manter o controle de um projeto.

Fácil de criar com opções robustas para criar um gráfico detalhado de Gantt.

A única desvantagem é que você pode ter apenas um projeto com a trilha gratuita.
Comentário deixado em 08/15/2018
Neom Weitzel

Auxilia na organização de atividades, agrupando as respectivas tarefas e subtarefas. Você também pode encontrar as datas de início e conclusão de cada tarefa individual. O aplicativo é muito fácil de usar e você poderá ver uma visão geral de várias atividades e seu progresso. Com o aplicativo, podemos dividir todas as atividades juntamente com a atribuição de um prazo e, portanto, você pode criar uma boa previsão sobre os prazos necessários para a conclusão do projeto. Você pode ver quem exatamente está trabalhando em uma tarefa. O recurso mais atraente é que você pode compartilhar esses gráficos sem fazer login. Você encontrará tutoriais e demonstrações sobre o uso do aplicativo. O bate-papo individual ajuda a equipe a interagir e a se manter atualizado com o projeto. Muitas integrações e colaborações avançadas estão disponíveis para atender às preferências individuais.

Não há muito a ser mencionado aqui, mas, se você estiver usando este aplicativo para projetos grandes, pode ser um pouco complexo.
Comentário deixado em 06/15/2018
Vogeley Presa

Boa ferramenta de gerenciamento de tarefas para uma única equipe.

Visualização versátil, barata e boa da carga de trabalho dentro do projeto.

Quando você tem vários projetos com muitas tarefas, fica difícil navegar.
Comentário deixado em 04/30/2018
Rip

Excelentes recursos de geração de relatórios e responsabilidade atualizada do gerenciamento de projetos em todo o projeto para todos os membros da equipe.

Opções muito intuitivas e super fáceis de usar. Era muito fácil manter os outros atualizados sobre o uso do software - mesmo se eles tivessem pouca ou nenhuma experiência anterior com gráficos de Gantt ou software de relatório de projeto semelhante.

Na verdade, havia muito pouco a não gostar, mas talvez as opções de impressão possam ser um pouco mais flexíveis, permitindo várias visualizações de relatórios.
Comentário deixado em 04/19/2018
Meredeth

O software é bastante avançado e, portanto, acho que seria melhor para projetos muito complicados. Meus projetos são bastante diretos e eu deveria ter optado por algo mais simples.

Foi realmente difícil descobrir como entrar no projeto corretamente, o que me levou a duvidar das alterações feitas quando eu alterava a data de conclusão de um elemento (que é o objetivo principal do software). Então, realmente não funcionou tão bem para mim. Para ser justo, eu realmente não tive tempo de descobrir exatamente como usá-lo e seus recursos, para que alguém mais paciente possa ter muito mais sorte. Parece oferecer uma infinidade de opções / funções para lidar com projetos complicados.
Comentário deixado em 04/19/2018
Lorimer

É fácil ver o status de um projeto e notificar outras pessoas sobre como está indo. Nossa equipe o usou para se comunicar com funcionários remotos e achou muito útil. Cores, símbolos e porcentagens mostram claramente o progresso de um projeto.

Gostaria que houvesse uma maneira de gerenciar as notificações e personalizá-las mais. Além disso, algumas funções são difíceis de personalizar, às vezes, descobri que não há nenhum recurso de "edição"! Portanto, mais personalização seria útil.
Comentário deixado em 02/16/2018
Mariand

No geral, é bastante fácil de usar com uma interface do usuário relativamente intuitiva. Existem algumas áreas em que, como usuário, eu tenho que clicar um pouco para descobrir algo, mas em geral é fácil de usar.

Sem visualização em tela cheia. Essa é uma desvantagem especialmente grande quando analisamos projetos que duram muitos meses com produtos do dia-a-dia.
Comentário deixado em 06/07/2017
Eyde Cadmen

O TeamGantt fornece ferramentas perfeitas para garantir que você e sua equipe possam ver o gráfico de Gantt inteiro e todas as suas dependências. Nossa equipe agradece os lembretes que podem ser enviados sobre tarefas e datas de vencimento, e meu gerente pode analisar rapidamente isso e ver onde estamos com os projetos.

No momento, o TeamGantt não possui um aplicativo móvel, o que significa que você precisa estar na área de trabalho para usá-lo. Eu gostaria que tivéssemos essa funcionalidade, já que muitos membros da nossa equipe precisam trabalhar remotamente.
Comentário deixado em 01/05/2017
Crescen

Estamos usando o TeamGantt há cerca de um ano e isso nos ajudou a organizar e acompanhar nossas iniciativas. Este produto da web é fácil de usar e rápido de implementar. Eles continuam aprimorando a funcionalidade existente para melhorar a oferta. A função Administrador é simples e a adição de usuários é rápida. Grande valor ao dinheiro!

Fácil de usar, rápido de implementar, não é necessário treinamento para a maioria das funções.

A impressão de relatórios pode ser um pouco mais fácil com opções sobre o que incluir ou não incluir.
Comentário deixado em 10/13/2016
Peirsen Albriton

TeamGantt é um excelente software de gerenciamento de projetos. Os criadores são muito agradáveis ​​e sociáveis. Seu serviço ao cliente é rápido e agradável. Eles se esforçam para continuar trabalhando em seu produto, ajustando-o, adicionando novos recursos e geralmente expandindo. O produto em si possui excelentes recursos do Gráfico de Gantt. Ele oferece uma escolha de cores bonitas para trabalhar. Adoro os marcos em forma de diamante que marcam claramente as indicações para seus projetos. Eles também permitem que você veja uma mistura de projetos de uma só vez, para poder visualizar e reagendar adequadamente vários projetos. Outro ótimo recurso é a capacidade de mostrar uma porcentagem de progresso completo, um recurso frequentemente ausente em outro software de MP. O TeamGantt também permite destacar projetos prioritários para que você possa se lembrar em quais projetos se concentrar primeiro. O calendário semanal deles é um dos meus favoritos, porque consigo ver os marcos e as tarefas que configurei para a semana em particular. Em suma, o TeamGantt é muito satisfatório. Enquanto o uso, sinto prazer porque eles dedicaram um tempo para projetar seu software da maneira que um designer cria uma bela casa. Quando abro o software, há uma sensação boa por dentro. E quando eu assino, esse sentimento vai comigo ao longo do dia. Obrigado, TeamGantt.

Este software foi projetado com muito bom gosto. E é claro que eu gosto dos recursos de Gantt.

No momento em que escrevo isso, não consigo pensar em nenhum recurso extremamente negativo para este software. Com certeza, nada é perfeito, mas eles estão cientes disso.
Comentário deixado em 05/25/2016
Prosser Bacus

O Teamgantt mudou completamente nossa maneira de organizar nossas equipes e projetos. Nenhuma informação é perdida ou esquecida.

- layout simples e bonito

- um aplicativo de desktop seria uma grande melhoria (para entrada mais rápida)
Comentário deixado em 05/25/2016
Hebner

Estamos usando-o para gerenciar a produção de sites. É útil manter uma visão geral sobre o que está acontecendo e o quão ocupado todos estão.

Fácil de usar

Fica um pouco tedioso se você usar estimativas de horas
Comentário deixado em 05/24/2016
Raviv Kebort

A equipe GANTT mudou literalmente a maneira como fazemos negócios. Isso nos permitiu organizar projetos muito complexos, condensar a comunicação, cortar e-mails e acompanhar a versão dos documentos de trabalho. Todo cliente que eu mostro comprou uma assinatura!

Fácil de usar, ótimos vídeos e atendimento ao cliente são incríveis.

Precisa de mais cores, aplicativo para iPad e capacidade para os próximos projetos.
Comentário deixado em 05/24/2016
Bander Monasterio

Olho, tento e uso muitos sistemas para gerenciar projetos. Tanto em termos de cumprimento de prazos quanto de aderência aos orçamentos. Mesmo quando estão funcionando bem, os gráficos de Gantt podem ser complicados de lidar. O TeamGantt lida com eles, além de, se não melhor, do que outro aplicativo que já usei.

O TeamGantt facilita o escopo e o planejamento de um projeto e, em seguida, o trabalho nesse plano. Você pode fazer uma áspera em cada etapa do projeto como texto, desenhar barras em um calendário horizontal e, em seguida, fazer estimativas de quantas horas ou dias cada etapa levará. Você pode atribuir tarefas aos membros da equipe. A qualquer momento no projeto, é fácil ver rapidamente onde está o projeto.

Apenas no interesse de críticas construtivas, existem algumas 'dores de crescimento' visíveis na interface do usuário do TeamGantt. Os aspectos positivos superam os negativos, e o TeamGantt oferece um grande valor pelo preço. Experimente você mesmo.
Comentário deixado em 05/24/2016
Spevek Fluharty

Sou designer de produto, em primeiro lugar, mas depois de me descobrir como proprietário de uma empresa, tive que me tornar mais gerente de projetos. Estou sempre procurando por ferramentas que me permitam voltar ao design de produtos e a Team Gantt ajuda imensamente. A base de gráficos de Gantt para o software realmente simplifica projetos para aprendizes visuais (se você tem olhos que funcionam, você é um aprendiz visual) e ajuda a comunicar à equipe quais são as etapas necessárias no processo. Eu amo que qualquer um possa entrar lá, elaborar sua agenda e atribuir tarefas a diferentes membros da equipe. Permite que minha equipe opere de forma autônoma e delegue onde for necessário.



Comentário deixado em 09/14/2015
Flower Amparo

há muito tempo, fiquei frustrado com a complexidade do MS Project. Então tentei o TeamGantt e o gerenciamento de projetos tornou-se divertido novamente. TG é um gráfico simples de Gantt on-line que fornece as ferramentas essenciais necessárias para gerenciar os planos do projeto sem todos os sinos e assobios que tornam as coisas mais complicadas. Você pode começar a trabalhar em questão de minutos, o que deixa tempo para os outros 90% do seu trabalho. O TG permite que você insira rapidamente seus projetos e vincule dependências. Os projetos são codificados por cores para avaliar rapidamente onde estão os gargalos da garrafa. Uso TG há mais de três anos e é a ÚNICA ferramenta que usamos para gerenciamento de projetos. Nós amamos isso!



Comentário deixado em 09/14/2015
Tibbitts Forbach

Desde o início da equipe Gantt, garantimos que temos uma ferramenta de gerenciamento de projetos que é fácil de configurar, replicar e incluir todas as partes interessadas em cada projeto. Utilizamos esta plataforma para gerenciar operações de varejo e novas aberturas de lojas, pois há várias tarefas que precisam ser concluídas. A equipe Gantt fornece isso em uma plataforma amigável que pode incluir todas as partes interessadas. Resultado final, todo projeto e tarefa são gerenciados e concluídos no prazo, economizando uma quantidade imensa de tempo e recursos para os negócios.



Comentário deixado em 09/14/2015
Adriaens Glackin

Este programa é tão simples e fácil de usar, eu absolutamente adoro isso.



Comentário deixado em 09/14/2015
Chang Febbo

FIDELIDADE VISUAL



Comentário deixado em 09/03/2015
Birchard

Usamos agilidade dentro da organização e, portanto, todos trabalham em vários projetos ao mesmo tempo. Trabalhamos em 23 cidades diferentes, com mais de 100 pessoas em cada cidade, e é importante garantir que todos saibam quais são os planos para o ano, as atividades para o próximo trimestre e, finalmente, qual é o progresso que fizemos em cada uma delas. em relação ao plano original. O Teamgantt nos permite fazer tudo isso e, depois de revisar mais de 30 dessas ferramentas, podemos dizer com confiança que não há outra ferramenta capaz de fazer o que o teamgantt faz.



Comentário deixado em 08/28/2015
Vastha

Usamos o TeamGantt como uma ferramenta de planejamento de projetos para nossa agência de marketing. No passado, nos atrapalhamos no escuro usando e-mails, Excel, post-its, pinturas em cavernas - tudo o que tínhamos à mão para manter projetos e clientes organizados.



Deixe um comentário para TeamGantt