Toca aqui

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
32
Média
2
Mau
1
Horrível
0
As salas de reunião de hoje exigem uma abordagem moderna da videoconferência. Começamos com licenças ilimitadas de usuário e software gratuito para todos. Com vídeo HD e áudio líder do setor, alimentado por Dolby Voice, o Highfive espelha a maneira como você trabalha, proporcionando uma experiência excepcional como a sua. A instalação de qualquer kit Highfive leva apenas alguns minutos. E como a pilha de vídeos Highfives é construída no WebRTC e é executada na nuvem da AWS, estava pronta quando você está onde quer que esteja ... em qualquer dispositivo em que esteja.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lorain Deatley

Minha empresa usa o Highfive há alguns meses e estamos muito satisfeitos com a qualidade e a facilidade de uso. A interface é simples e eficaz e torna a apresentação e a videoconferência uma explosão! Eu tenho suporte técnico para algumas perguntas e a equipe vai além do ponto de estar em uma vídeo chamada com você para conversar com você pessoalmente e resolver quaisquer problemas que possa estar ocorrendo. Continue com o bom trabalho e desejo-lhe o melhor no futuro!

A simplicidade da interface e ainda o poder do hardware.

Nada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Paviour Stealy

Para mim, este software útil é o melhor para qualquer tipo de organização, seja ela realizando conferências na Web diariamente ou semanalmente.

O manuseio da comunicação pessoal e profissional agora é conveniente por meio dela. O sistema de rastreamento deste aplicativo é imensamente útil para rastrear todo tipo de reunião ou mesmo localizar qualquer coisa no meu sistema. Além disso, é fácil instalar este produto sem muito esforço para usá-lo em qualquer tipo de dispositivo.

Tudo é bastante intuitivo e único, o que está tornando minha vida profissional suportável. Não estou tendo nada para reclamar. É sempre provado ser útil e útil para mim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Billie

Ser capaz de ter uma chamada em conferência com uma sala cheia de pessoas e poder ver todos completamente como se você estivesse na sala.

Freqüentemente congela e o microfone e o vídeo não funcionam. Eu sempre tenho que reiniciar meu computador para poder abrir o aplicativo novamente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ortrude Musrat

O Highfive é fácil de usar e está disponível em várias plataformas, o que o torna ótimo para diversas equipes. A integração com o slack também é útil. Infelizmente, o highfive apresenta um desempenho ruim quando mais precisamos, trabalhando com usuários remotos que podem ter largura de banda irregular ou ruim. Também consome muita CPU. Meu MacBook está quase inutilizável enquanto o Highfive está em execução, dificultando o compartilhamento de certas coisas na minha área de trabalho. Em resumo, nós o usamos porque é barato, mas mudaria para um serviço de conferência de maior qualidade se pudéssemos pagar.

disponível em várias plataformas, fácil de usar, integrado com folga

Porco da CPU, não lida bem com conexões de largura de banda ruim.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lockhart

A experiência highfive para nós tem sido ótima. Utilizamos os sistemas (atualmente temos 3) para expandir nossos programas de ensino à distância em três municípios. O vídeo é nítido com pouca ou nenhuma latência e o áudio Dolby é uma adição obrigatória!

Latência zero, sistema de áudio Dolby, custo, tamanho do equipamento

Temos que reparar a unidade de áudio Dolby toda vez que ele entra na fonte de energia para reutilizá-la. Precisa ter a capacidade de gravar através da unidade (cinco) uma sessão. Em vez de unidade de terceiros. por Highfive Technologies em 21/03/2017 Fico feliz em saber que você está tendo uma boa experiência com o Highfive, especialmente nossa qualidade de áudio, graças à nossa parceria com a Dolby Voice. Em termos de gravação, fico feliz em dizer que nossa equipe está atualmente trabalhando para estender nosso conjunto de recursos para incluí-lo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Oriana

É fácil de usar. Quase fácil de usar. Se você está acostumado a usar software como o GoToMeeting, isso parecerá estranho. Eu gosto que os usuários possam clicar em um link e participar de uma reunião pelo navegador. É barato / usuário

Nem todos os navegadores são suportados. Está faltando no lado administrativo, se você quiser adicionar usuários e precisar carregar as extensões no chrome para sincronizar com o seu calendário, que às vezes funcionava, às vezes não. Você tem que pagar um ano adiantado e, em seguida, fazer um teste de 30 dias. Isso me parece inverso e caro para testar o software. Estamos recebendo o reembolso porque não manteremos o software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pestana Collibee

Quando o Highfive está funcionando bem, é essencial para a colaboração entre vários locais de escritórios.

Este é um espaço e um problema difíceis de acertar e, como tal, o Highfive ocasionalmente luta com bugs.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gerianne Latislaw

Uso Highfive há meio ano para minhas teleconferências, e tem sido bastante útil. A interface é minimalista e simples, o que torna o software realmente fácil de usar. A qualidade do som e do vídeo depende muito da conexão com a internet, mas no geral tem sido bastante satisfatória. Eu uso bastante o recurso de agendamento e é muito útil - você pode agendar reuniões no máximo cinco, sincronizar as do Google Agenda e convidar convidados. A opção de compartilhamento de tela também é muito útil. Eu também gosto de como mostra as próximas reuniões na parte inferior, caso você esqueça alguma coisa.

Não tive nenhum problema sério com este software.
Comentário deixado em 04/01/2020
Janeczka Gerdsen

Fácil de encontrar a comida e o restaurante que preciso

Na maioria das vezes, não consigo usar o chinês para encontrar um restaurante
Comentário deixado em 03/31/2020
Teplitz

Muito útil. É usado diariamente para reuniões matinais entre participantes em todo o país. Nunca há problemas.

fácil de usar.

Precisa adicionar capacidade de compartilhar tela com DVDs
Comentário deixado em 03/31/2020
Barbabra Miksinski

É importante fazer parte de uma equipe, não importa onde você trabalha, e o Highfive torna isso possível, fornecendo uma excelente experiência de sala de conferência de longe, além de uma ampla gama de acessibilidade com seus diferentes suportes de plataforma.

Confiável, excelente sistema de sala de conferência, ótima experiência remota / desktop.

Meus colegas não podem compartilhar telas 4k 5k corretamente :-)
Comentário deixado em 03/30/2020
Birkett

demonstrações de produtos on-line e reuniões com clientes geralmente não são satisfatórias devido à qualidade da conexão e do problema, pois os clientes não conseguem adicionar ramais para participar de chamadas. HighFive resolveu isso para nós.

A videochamada Highfive é super fácil de usar e alguns clientes nos elogiaram a facilidade com que eles ingressaram na reunião. Tínhamos até uma das máquinas de videoconferência HighFive instaladas em nosso escritório. A clareza do vídeo e o áudio foram ótimos.

Não há muitas reclamações, mas ouvi dizer que é um sistema caro
Comentário deixado em 03/30/2020
Terrijo Oliveras

O Highfive é muito simples de usar, você precisa de apenas alguns cliques para configurar a chamada e todos podem participar facilmente. Entrei em contato com o suporte uma vez sobre um problema e recebi uma resposta rápida e satisfatória, que é agradável e bastante rara.

Adoro poder usar a versão do Chrome e obter todos os recursos necessários sem prejudicar o aplicativo.

A qualidade de áudio / vídeo geralmente é boa, mas há muitos problemas de estabilidade. Também não há integração com o Google Agenda, mesmo que eu não tenha certeza se ele não está configurado corretamente. Seria bom ter um link gerado automaticamente quando você configura uma reunião no Google Agenda, como nos hangouts.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pandora

Usamos o HighFive no telefone, computador e TV com pacotes e dispositivos profissionais para som e vídeo, e a experiência é muito boa em termos de criação de uma reunião bastante simples. Além disso, o som e as câmeras são muito precisos e de alta qualidade.

O que menos gosto neste software é o fato de ele ser mais estável, pois perdemos a conexão mais vezes do que gostamos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Junette Albanese

Simplesmente funciona, o que você esperaria de qualquer produto de conferência, mas geralmente não é o caso. Geralmente, você desperdiça os primeiros minutos da reunião para combater problemas técnicos. Com o Highfive, isso nunca acontece. Funciona exatamente como você espera que funcione.

Qualidade incrível de som e vídeo

Comentário deixado em 03/29/2020
Aloise Stitely

É uma ferramenta muito boa que possui a funcionalidade de realizar chamadas de vídeo em grupo com vantagens adicionais, como compartilhamento de tela e cancelamento de ruído de fundo

O hardware para áudio é alimentado por Dolby. A Tool oferece câmeras de alto desempenho montadas em qualquer lugar da sala de conferências. Não há necessidade de microfones e fones de ouvido externos.

Má experiência se os participantes da conferência tiverem internet lenta. Em segundo lugar, o custo da ferramenta está no lado superior.
Comentário deixado em 03/29/2020
Efren

O Highfive permite que nossa empresa se comunique pessoalmente em diferentes locais do país, possibilitando que os membros da equipe em outros escritórios permaneçam na mesma página.

Gosto que o Highfive permita que nossa equipe realize reuniões com pessoas no escritório e com pessoas que trabalham remotamente. Nós o usamos semanalmente para realizar reuniões entre nossos escritórios de Nova York e Califórnia. A interface é fácil de usar e direta e permite a alimentação da câmera e o compartilhamento de tela simultaneamente. Também gosto que você possa criar URLs específicos para equipes específicas ou reuniões recorrentes. Por isso, sempre sei onde encontrar minha reunião regular - não preciso pesquisar nem pedir ao administrador um novo link a cada semana.

Não gosto dos problemas de áudio bastante frequentes que encontro ao usar o Highfive. Se mais de um membro da equipe estiver com o microfone ligado, torna-se quase impossível ouvir a pessoa falar; portanto, muitas vezes temos que fazer uma pausa enquanto todos verificam para garantir que estão silenciados antes que o falante possa continuar. Além disso, a sensibilidade à força do wifi é muito alta, portanto, mesmo se eu estiver conectado ao wifi, se o sinal cair um pouquinho, a conexão Highfive cai e eu tenho que voltar à reunião.
Comentário deixado em 03/28/2020
Marlette

- A instalação é relativamente simples. O hardware foi imediatamente reconhecido e pronto para funcionar.

- O principal problema que encontrei foi o atraso que ocorre no compartilhamento de tela, mas, honestamente, é um problema comum com essas ferramentas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Uthrop

Se você tiver reuniões regulares com grupos de 5 ou mais, o Highfive pode valer o investimento para você. Caso contrário, uma solução mais fácil e barata deve estar prontamente disponível.

O Highfive é uma ótima ferramenta para tornar as reuniões remotas em grupo mais eficientes e menos trabalhosas. Não conheço outra solução semelhante que faça com que duas salas de reuniões em cidades diferentes pareçam mais uma grande sala de reuniões. Não é muito difícil participar de uma reunião, depois que você aprender o básico. Possui muitos recursos flexíveis para compartilhamento de tela, silenciamento etc.

A configuração inicial do Highfive pode parecer entediante e complicada ao usá-lo pela primeira vez. Geralmente funciona bem, mas pode falhar inexplicavelmente de vez em quando.
Comentário deixado em 03/26/2020
Capone Flauding

Bem, sou o instrutor deste produto no escritório e encontro todos para buscá-lo com extrema rapidez. Isso é especialmente útil porque usamos o SLACK. Além disso, o serviço ao cliente nos ajudou com QUALQUER soluço (dos quais havia alguns) e temos navegado tranqüilamente desde então.

Compatibilidade com o Google Agenda, Slack e URL personalizado. Facilidade de uso para qualquer faixa etária ou base de usuários até o momento. Parece incrível. O dispositivo highfive é incrível ao captar voz e vídeo, além das telas de boas-vindas personalizadas!

Não há sincronização na nuvem para compartilhar arquivos durante as reuniões. Sem bate-papo em vídeo (não necessário), sem compartilhamento individual de "janelas", ele apenas possui compartilhamento de tela cheia em oposição ao compartilhamento de janelas do Skype. Nenhuma sincronização na nuvem de vídeo (ninguém mais faz isso). Seria bom ver a sincronização "Egnyte".
Comentário deixado em 03/25/2020
Carlstrom Linthicum

Ainda usando este produto e acho que, além do preço, é um dos melhores.

Eu realmente gosto do sistema baseado em nuvem no Highfive. Por causa disso quase não há atraso na videoconferência.

O preço é alto. Não é acessível para pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Reuben

Fácil de configurar e começar. Limpar áudio e exibição. Boa interface do usuário e uma equipe de suporte útil para inicializar.

Você precisa baixar manualmente as gravações das reuniões, para que seja mais benéfico para reuniões internas da empresa do que para chamadas de treinamento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Radmen

O produto realmente não contribuiu muito para nós, e foi meio caro para um produto que realmente não deu certo.

Foi um recurso temporariamente interessante que rapidamente se tornou obsoleto para nós. Conseguimos ver nosso outro escritório em uma tela, o que foi bom para perguntas rápidas.

Na teoria, era melhor do que na prática termos nosso outro escritório constantemente visível e acessível. Nós constantemente tivemos que silenciar um ao outro, o que anula o propósito de ter o outro escritório conectado. Normalmente, acabávamos silenciando e depois ligando um para o outro como normalmente faria. Era cômico ver alguém em sua mesa, ligar, ver o telefone e identificar o interlocutor e, em seguida, não atender sua ligação.
Comentário deixado em 03/21/2020
Clarkin

Os cinco altos desenvolveram um sistema simples e fácil de usar, que funciona sempre. Com uma ótima interface e plugins simples para clientes de correio, é rápido configurar e acessar reuniões para pessoas dentro e fora da empresa.

Simplicidade, facilidade de uso.

Às vezes, o hardware trava e exibe apenas uma tela roxa. Às vezes, a pessoa do outro lado recebe feedback de voz, não sei como parar isso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Alair Zarzuela

No geral, ótimo para comunicação interna em nossos diferentes escritórios!

-Habilidade de passar do laptop para projetar em um monitor sem problemas (e vice-versa) é ótimo!

-Às vezes, há problemas de áudio (retrocesso, eco, etc.)
Comentário deixado em 03/21/2020
Parfitt Kanoza

Minha empresa é pesada no Skype, incluindo as câmeras de hardware do Skype, agora inutilizáveis ​​(o suporte a elas foi interrompido a ponto de serem literalmente tijolos). Existem muitas soluções de vídeo de computador para computador, então nossa principal necessidade era uma solução para realizar videoconferência entre grandes televisões em salas de conferência remota. A necessidade de vídeo e áudio de alta qualidade que funcione através de uma TV, de preferência sem um computador host, supera todo o resto. O HighFive faz isso com estilo, mas observe meus prós e contras como eles realmente importam.

1) Latência extremamente baixa em vídeo e áudio. Isso é absolutamente crítico para uma comunicação significativa. O HF tira o Skype da água, por exemplo.

1) A interface do usuário é ridícula e muito complicada. Este é o grau alfa, na melhor das hipóteses, e muito longe de "simplesmente funciona".
Comentário deixado em 03/20/2020
Hoopen

Temos escritórios em Barcelona, ​​Vietnã e Reino Unido, e o High Five vem fazendo com que todas as equipes se conectem de maneira muito rápida e fácil. A qualidade do áudio e vídeo é excelente!

Facilidade de uso

Nada até agora
Comentário deixado em 03/20/2020
Castle

Dentro da agência em que trabalho, tentamos muitas ferramentas para resolver o problema de conexão com o cliente e a verdade é que esse é um dos mais populares, boa operação e fácil de usar.

É uma das ferramentas mais intuitivas do mercado, possui um design simples no qual é muito fácil encontrar o que procuramos. O design dos indicadores e botões é esplêndido. Além disso, a qualidade do vídeo e do áudio é ótima, não cai nem desliga quando você menos espera.

No começo, pode ser confuso para quem entra como convidado, mas é apenas a primeira impressão. O vídeo ou o áudio pode falhar, mas isso acontece com todas as ferramentas que oferecem esse serviço.
Comentário deixado em 03/20/2020
Emie

As falhas melhoraram dramaticamente. O suporte ao cliente foi muito útil quando esses problemas surgiram. Minha equipe e eu confiamos no Highfive para ter sucesso.

É facilidade de uso

Problemas de conectividade
Comentário deixado em 03/19/2020
Opal

É um dos grandes softwares que desempenha um papel importante em nossa empresa e facilitou a organização de reuniões.

Highfive é um software fantástico que nos permite organizar grandes e pequenos tamanhos de reuniões. Dá os melhores resultados de qualidade. Eu gosto de tudo o que ele fornece. Tem uma funcionalidade excelente e fácil de usar. Comparativamente a outro software de conferência, é a melhor escolha.

Highfive está fornecendo ótimos serviços, então não há nada para escrever aqui por contras. Nossa equipe, como o suporte ao cliente, resolve todos os problemas imediatamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Braunstein Platz

- Possui uma câmera que você pode montar na parte superior da TV da sala de conferências

- Às vezes, falta qualidade no computador do cliente
Comentário deixado em 03/19/2020
Keisling Palarchie

O atendimento ao cliente é excepcional, as garantias dos produtos são cumpridas de maneira eficaz e efetiva; elas se tornaram um termo comum em nossos negócios.

O melhor sistema de videoconferência do mercado. O equipamento é lindo, fácil de usar e super de alta qualidade. A interface do usuário é agradável e o UX é bem pensado.

Preço. Preço. Preço. Tão malditamente caro, é realmente difícil de justificar. Precisamos disso para nossas reuniões globais diárias, mas para uma empresa menor é uma venda difícil.
Comentário deixado em 03/17/2020
Drew Kumlander

Usamos o Highfive para nossas ligações regulares com nossos colegas em diferentes escritórios / países. É simples e fácil de usar, e o aplicativo móvel também funciona bem. Gosto que você possa agendar uma reunião pelo Highfive e vinculá-la ao calendário do Google, para que o link da reunião e todos os detalhes sejam exibidos nos calendários de outros membros. O bate-papo embutido é útil nos casos em que você não consegue se ouvir e não precisa entrar em outro aplicativo para executar ping nos participantes da chamada.

Frequentemente, tenho problemas com o compartilhamento de som e tela. Ultimamente, não tenho conseguido compartilhar minha tela, não importa o que eu faça, e não importa se estou no aplicativo da área de trabalho ou ligando do navegador. Mesmo após várias reinstalações, esse problema persiste e causou alguns atrasos no fluxo de trabalho e nas discussões.
Comentário deixado em 03/16/2020
Johnette

O Highfive traz nossos funcionários remotos para a sala e faz com que eles se sintam parte da reunião. O suporte técnico sob demanda é incrível.

O suporte ao vivo imediato, fácil de usar.

Não necessariamente um golpe, mas a capacidade de gravar cinco reuniões seria ótimo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nikolai

Facilidade de uso e a incrível qualidade de áudio e vídeo

-Vídeo e qualidade de áudio são líderes da indústria

- A orientação quadrada para quem não usa a câmera proprietária configurada é frustrante, pois temos muitos em nossa equipe que trabalham juntos e são obrigados a ter um laptop aberto em vez de usar um computador para o pequeno grupo. -É inibido convidar para baixar um aplicativo para permitir que alguém participe da chamada. Permitir a visualização no navegador seria melhor. -Custo. Este é um serviço caro e o hardware também não é barato. É de alta qualidade, mas custa um braço e uma perna.
Comentário deixado em 03/12/2020
Armand

Experiência geral é surpreendente com este aplicativo, nenhum fator negativo em si. Com uma boa conexão à Internet, você pode ter a melhor experiência do usuário.

O HIghfive é um aplicativo de videoconferência perfeito. A distância não é um obstáculo. Você pode se conectar com seus pares no exterior também com muita eficiência. A melhor característica é o compartilhamento de tela. Você pode se conectar com seus pares ou cliente para mostrar a tarefa que você tem. feito se você quiser.

O único problema que você enfrentará se tiver uma conexão lenta à Internet. Você será automaticamente desconectado se tiver uma conexão ruim.
Comentário deixado em 03/12/2020
Minsk Reburn

O Highfive é uma ferramenta fantástica para realizar videoconferências em todo o mundo e é muito fácil de instalar e usar. A melhor parte é que você pode conectá-lo a qualquer dispositivo que desejar e todo o dispositivo oferece vídeo HD e áudio muito bom. Também é possível compartilhar a tela do dispositivo com todas as pessoas presentes na reunião.

A melhor parte é que você pode conectá-lo a qualquer dispositivo que desejar e todo o dispositivo oferece vídeo HD e áudio muito bom. Também é possível compartilhar a tela do dispositivo com todas as pessoas presentes na reunião.

Eu não encontrei nada de ruim até agora.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nappie Palhof

Parece que eu pago demais um serviço que eu uso, pois não encontro um substituto mais conveniente. Eu acho que se houvesse um melhor concorrente no mercado eu optaria por sair do Highfive

A idéia de ter uma câmera fixa estática em salas de reunião que podem ser conectadas ao seu laptop e criar uma experiência de conferência compartilhada é excelente. Adoro a mudança para o recurso de TV, pois você pode desligar o laptop, se necessário, e a reunião permanecerá no ar. A opção Compartilhar tela com a opção Compartilhar janela é excelente em termos de privacidade. Também a integração com o Slack facilita o convite rápido a novas pessoas

Partida a frio leva muito tempo. É altamente dependente da Internet de alta velocidade e apresenta falhas ao apresentar pequenos problemas de rede. O compartilhamento de tela é principalmente pixelizado e com baixo FPS. As reuniões são interrompidas sem motivo.
Comentário deixado em 02/20/2020
Kiley Remick

Os benefícios do Highfive, é o uso fácil que ele oferece.

No PicsArt, usamos o Highfive todos os dias para nossas chamadas de reunião em vídeo e áudio. Highfive é muito fácil de usar e muito prático. Posso fazer login no meu laptop ou celular. Posso participar de minhas reuniões a qualquer momento, em qualquer lugar, o que é ótimo para mim.

O mínimo que eu gosto sobre esse software é que ele falha algumas vezes. Quando a internet é um pouco de baixa qualidade, o software fica lento e desconecta instantaneamente.
Comentário deixado em 10/31/2019
Weber Tumulty

Maravilhoso. Ótimo produto que todo mundo prefere usar no escritório. Muitos de nós notamos quando somos convidados para uma reunião e não é o HighFive - estamos meio chateados porque muitas das outras interfaces de software são bastante estéreis.

A estética é ótima, desde a interface até os convites por email. Você sabe o que precisa acontecer e como fazê-lo. Não há como adivinhar como operá-lo, mesmo quando você está atrasado e não tem tempo para tentar descobrir as coisas (sim, por experiência própria!).

Houve algumas vezes em que vídeo ou áudio não funcionavam. Teríamos considerado isso como erro do usuário ou conexão com a Internet, mas algumas dessas ocorrências ocorreram depois que ele estava funcionando muito bem e a velocidade da Internet era ótima nos três escritórios de satélite (verificamos). Tivemos que encerrar a sessão, reiniciar os computadores e iniciar novamente antes que tudo funcionasse corretamente. Tudo o que foi dito aconteceu apenas algumas vezes nas centenas de reuniões em que participamos.
Comentário deixado em 10/04/2019
Colline

Para ter o melhor recurso de chamadas de vídeo e áudio, esta plataforma tem tudo a oferecer e também fornece uma ótima iniciativa para ter acesso gratuito a determinados plug-ins de navegadores. Outro recurso que me preocupa é sua capacidade de integrar-se mais rapidamente a outros aplicativos ou softwares de terceiros, úteis o suficiente para realizar minhas tarefas diárias.

É absolutamente um produto completo com um conjunto de recursos e funcionalidades que está me servindo de uma maneira magnífica para tornar minha colaboração com meus colegas de equipe mais agradável a cada dia que passa.
Comentário deixado em 05/26/2019
Olmstead Bloxom

No geral, eu diria que o Highfive é certamente a melhor escolha para marcar reuniões de negócios.

Uso essa ferramenta há muitos anos e diria que o Highfive é sem dúvida a melhor ferramenta de conferência de todos os tempos. Eu gosto da sua simplicidade e facilidade de uso. Outra grande vantagem é que seu aplicativo móvel também funciona surpreendentemente. Também vamos compartilhar a tela com outras pessoas de maneiras confiáveis. Pode ser perfeitamente usado para realizar videoconferências em todo o mundo. Para que várias equipes possam se comunicar convenientemente entre si. Além disso, adoro a incrível capacidade de gravar reuniões que podem ser encaminhadas para outras pessoas.

Nunca enfrentei nenhum problema ao usar o Highfive. Estou totalmente tendo uma experiência satisfatória com isso. Cumpre todas as minhas expectativas. A única limitação é que a conexão à Internet deve ser forte o suficiente para funcionar sem interrupção.
Comentário deixado em 05/04/2019
Raleigh

A experiência geral é muito satisfatória.

Conectando-me com telefonemas que mais gostei. isso me dá a capacidade de imanência para participar de qualquer reunião, mesmo quando não tenho acesso à Internet.

Na nova interface do usuário, não é visível quem é o orador, a menos que você clique no painel esquerdo.
Comentário deixado em 04/25/2019
Altheta Passeri

O Highfive geral é altamente recomendado para outras pessoas, pois simplificou bastante o processo de comunicação, introduzindo sessões on-line.

Escrevendo sobre seus profissionais, eu diria que é super fácil de usar. Além disso, achei muito fácil de usar, pois nos ajuda a executar várias tarefas com eficiência. O que mais me impressionou foi a qualidade da videoconferência. Além disso, outro ponto positivo é que ele nos ajuda a compartilhar a tela diretamente com outras pessoas.

No que me diz respeito a este produto, não tenho nada para detestar. Todo e qualquer recurso é útil e benéfico para nós. Estou completamente satisfeito com isso.
Comentário deixado em 04/25/2019
Hoxie

Minha experiência geral com o Highfive é muito boa, estou usando-a no meu projeto atual para todas as reuniões. É muito fácil de usar e ajuda as equipes a melhorar a comunicação. Também podemos gravar nossas reuniões usando isso e compartilhar com qualquer pessoa. De acordo com mim, é a melhor ferramenta profissional disponível para reuniões e comunicação entre equipes.

É conectividade e é o recurso como compartilhar telas. Várias equipes podem se comunicar usando-o. Melhor aplicação no mercado nesta faixa.

Algum tempo o usuário enfrenta conectividade e ocorre distorção de ruído durante a reunião, podemos melhorá-la.
Comentário deixado em 04/24/2019
Free

Adore e adore trabalhar com eles. Nós o usamos para manter conexões de comunicação constantes com nossos escritórios em todo o mundo.

TÃO FÁCIL. Eles refinaram a interface do usuário ao longo de anos e anos de trabalho duro e tudo funciona. É uma experiência tão boa. E é bonito, e sua marca fica bem nela. A qualidade do áudio é surpreendente e há um atraso mínimo, mesmo em conexões irregulares. Além de compartilhamento de tela.

TÃO CARO. Gobs de dinheiro. O zoom não é nem um trabalho tão bom, mas é quase um décimo do custo.
Comentário deixado em 04/08/2019
Thane

a qualidade da videoconferência é ótima. Eu gosto muito mais do que o Skype.

Meus clientes sempre têm problemas para fazer login pela primeira vez antes de precisar baixar uma extensão do navegador.
Comentário deixado em 03/27/2019
Fredric

Eu tenho uma excelente experiência com esta solução. É ótimo que possamos usá-lo em qualquer dispositivo. Sem dúvida, é muito útil, pois é um produto completo para colaboração.

O Highfive tornou a colaboração comercial mais fácil do que antes. É uma ferramenta de provedor de serviços com todos os recursos e de alta qualidade. Possui ótima plataforma e excelente suporte ao cliente. Highfive é um serviço de conferência em nuvem com uma solução moderna e completa.

Desde que eu uso o Highfive, ele está apresentando um ótimo desempenho. Nada .. Não há menos coisas sobre este produto.
Comentário deixado em 03/06/2019
Bolan

Você tem escritórios remotos ou funcionários que trabalham remotamente? Você está planejando ter uma conferência com eles? Então eu recomendo que você use os serviços do Highfive. É confortável de usar porque você conecta a câmera a uma TV cuja tela é grande o suficiente para vê-la.

O que o Highfive difere de outro software é que ele é suportado por uma câmera e alto-falantes. Eles são fáceis de configurar e não exigem nenhuma habilidade profissional. Geralmente, eles são conectados a uma TV e produzem imagem e som de alta qualidade. Você não precisa de nenhum aplicativo para usar o Highfive no seu computador. A única coisa que você precisa é da extensão para Chrome. Observe que, para usar em dispositivos móveis, você precisa baixar o aplicativo. Se você administra uma empresa com escritórios espalhados em muitas cidades, países ou mesmo continentes e precisa realizar uma conferência com seus funcionários, o Highfive sabe como resolver seus problemas à distância. Esta ferramenta de videoconferência reúne todos os funcionários e economiza tempo e despesas de viagem.

Como já mencionei, a câmera e os alto-falantes produzem imagem e som de qualidade, por isso é lógico que você precise de internet rápida. Pode ser irritante se um dos participantes da conferência tiver internet lenta. Infelizmente, acho que o preço mensal do Highfive é muito alto. A qualidade é boa, mas o produto pode ser mais barato.
Comentário deixado em 01/10/2019
Sarad

Nada e tudo

Tudo foi incrível. Foi tão perfeito.

Nada foi perfeito. Não poderia pedir nada melhor.
Comentário deixado em 01/05/2019
Rame Nailer

Fácil de usar

Em algum momento, a chamada é desativada no meio da conversa.
Comentário deixado em 12/18/2018
Aurea Haczynski

Para reuniões de grandes grupos que exigem compartilhamentos de tela e videoconferência, o HighFive é um home run. Também adoro a capacidade de ter meu próprio URL personalizado, facilitando a participação de qualquer pessoa na reunião. A funcionalidade de reunião de gravação também é ótima para compartilhar com pessoas que perderam. Também o configuramos em salas de conferência, facilitando a transmissão direta para TVs.

Não é possível inicializar pessoas de reuniões que não deveriam estar lá. Capacidade de alternar a outra pessoa como silenciosa (eles devem fazê-lo) quando estão silenciados. Além disso, é bastante trabalhoso participar de reuniões e pode ficar muito confuso para alguém que não é familiar. Go-To Meeting e Join.Me são muito melhores para isso.
Comentário deixado em 12/14/2018
Joelynn Schatzberg

No geral, tem sido uma ótima ferramenta de conferência para trabalhar com nossa equipe remota.

Todo o hardware é fornecido como parte do serviço, facilitando a instalação.

As taxas de licenciamento estão mudando, o que pode tornar o custo mais proibitivo. Não é tão amplamente reconhecido como outros produtos de conferência, portanto o bloqueio do firewall corporativo pode ser um problema.
Comentário deixado em 11/30/2018
Kryska Mcghaney

Muito simples de usar. As funções não são difíceis e você pode aprender a usá-lo em uma semana.

O custo ... eles aumentaram o preço nos últimos dois anos.
Comentário deixado em 11/27/2018
Jillian

Highfive é uma ferramenta de videoconferência empilhada com recursos e é melhor do que qualquer outra ferramenta de conferência que usei. Áudio de alta qualidade, fácil de usar e muitos recursos facilitam a sensação de que você está no escritório quando está em casa ou viajando. O programa permite o compartilhamento de tela, que é crucial, considerando a frequência com que estamos compartilhando ou apresentando informações. Ele também permite gravar e salvar conferências, permitindo que você revise as reuniões caso precise perder uma sessão. Fortemente recomendado!

O Highfive realiza videoconferências sofisticadas com facilidade. O compartilhamento de tela é simples de usar e responsivo, eliminando a maior parte do atraso que normalmente se apresenta em um ambiente de compartilhamento de tela.

Não há nada que eu possa reclamar sobre o Highfive
Comentário deixado em 11/25/2018
Hester

Eu resolvi muito com o HighFive.

Foi incrível de usar e fácil de entender o que usar com ele e como usá-lo, utilizá-lo novamente e encaminhá-lo para familiares e amigos.

Não houve contras com este programa. Eu absolutamente amo highfive.
Comentário deixado em 06/11/2018
Claudian

Highfive nos ajuda a conectar-se com muitos de nossos colegas remotos e fornece recursos de interação cara-a-cara e compartilhamento de tela. Nosso departamento é dividido em escritórios um em cada costa, e é fácil começar a se sentir desconectado / independente um do outro. O número cinco é usado para ajudar a preencher essa lacuna, permitindo-nos facilmente ter uma reunião conjunta da equipe entre os dois escritórios em nossas respectivas salas de conferência. Seu uso do compartilhamento de tela nos ajuda a fornecer uma maneira fácil de percorrer rapidamente as apresentações do powerpoint ou até mostrar à equipe como realizar um fluxo de trabalho específico.

O Highfive é ótimo para se conectar com colegas remotos e fornecer interação cara a cara e capacidade de compartilhamento de tela. Perfeito para empresas com vários escritórios ou funcionários em campo. É útil mesmo se você não tiver representantes remotos. Os recursos de compartilhamento de tela do High Five oferecem uma maneira fácil de percorrer rapidamente as apresentações do powerpoint ou até mostrar à equipe como realizar um fluxo de trabalho específico. Por fim, o High five é ótimo para Rick-Rolling seus colegas de trabalho em outras salas quando eles menos esperam.

1. Ficar Rick-Rolled por seus colegas de trabalho ... 2. Às vezes, cinco em alta pode demorar, ou correr devagar, se você ou um dos participantes da reunião tiver Internet lenta.
Comentário deixado em 05/23/2018
Choong

A força do HighFive é definitivamente o design que tem o site e a velocidade das videoconferências, a verdade é que é uma velocidade que parece que você estava conversando de pessoa para pessoa, e algo muito fluido e está mudando totalmente a maneira de comunicar.

Penso que o acesso de teste gratuito desta plataforma deve ser eliminado, pois em vários planos eles especificam testes gratuitos e os usuários aproveitam isso para não pagar as associações.
Comentário deixado em 03/26/2018
Dolorita

Conseguimos manter os pares mais próximos ao usar este software.

É uma ferramenta incrível que nos permite agendar reuniões com nossos colegas. Ele também possui uma ótima experiência do usuário ao lidar com a experiência de compartilhamento de tela.

Às vezes, a qualidade do som não é a melhor possível. Mais de uma vez, identificamos esse problema e, depois de redefinir e acessar novamente a conexão, ele melhora.
Comentário deixado em 02/14/2018
Juline

Estamos usando o highfive para fazer videochamadas para reuniões. A câmera deles é realmente boa e funciona muito bem.

Este software é muito bom para fazer chamadas de vídeo, a qualidade da chamada é impressionante. A interface do usuário dos aplicativos é realmente boa e fácil de navegar.

Às vezes, as chamadas apresentam algumas falhas e precisamos existir e entrar novamente na chamada. Isso é por causa da internet.
Comentário deixado em 01/11/2018
Genisia Baumert

Adore a facilidade de uso - este software facilita a interação frente a frente com os membros da equipe da minha empresa que trabalham remotamente. Aprecio também que tudo isso pode ser feito sem a necessidade de conectar meu computador a HDMI / VGA.

Desejo que mais pessoas possam participar de videochamadas. Minha empresa realiza reuniões em toda a empresa toda sexta-feira e, em muitos casos, existem pessoas que não podem participar da chamada devido a limitações no número de participantes.
Comentário deixado em 12/13/2017
Moguel

Ótimo para qualquer equipe que trabalhe remotamente!

Temos uma equipe que trabalha remotamente e, com o Highfive, é como se houvesse no escritório. A qualidade do vídeo é fantástica, o áudio é ótimo. Às vezes é como se o monitor fosse apenas uma janela na qual eles se sentassem. Isso torna a equipe remota realmente parte de nossa equipe.

Tentamos utilizar isso para reuniões remotas e, como uma solução de reunião única, não é a mais fácil. Há coisas para baixar, bastidores para percorrer, etc. No entanto, como uma situação de trabalho remoto ou quando você a utilizará regularmente, vale a pena o investimento!
Comentário deixado em 06/07/2017
Gass

Estamos usando o pacote profissional com alto-falantes Dolby e suporte de câmera para o nosso escritório em casa. Há várias coisas que eu amo no Highfive, mas o principal é a qualidade da chamada. A imagem e o som são realmente impecáveis. Sendo um funcionário remoto, meus dias eram preenchidos com linhas de conferência abafadas e desconectadas com o escritório em casa. Também adoro as integrações oferecidas. Eu tenho a extensão Highfive no Google Chrome, integração com o Google Agenda e integração com o Slack. Todos os quais foram extremamente fáceis de usar. Também achei o aplicativo móvel com excelente clareza e funcionalidade de chamada.

Há mais alguns recursos que eu gostaria de ver adicionados (como uma transição contínua de uma reunião no meu laptop para o meu telefone sem precisar sair e voltar à reunião). Mas isso é realmente apenas uma escolha. A ferramenta faz tudo o que precisamos e muito mais.
Comentário deixado em 03/30/2017
Downall Emke

Estamos usando este produto há aproximadamente um ano. Durante esse período, foi ótimo, mas o mais importante é que o suporte é fenomenal. O Highfive está sempre apoiado em ajudar a solucionar problemas de probabilidades e acabar com o treinamento literal de nossos clientes. O produto simplesmente funciona e o suporte é incomparável por qualquer fornecedor com quem lidei até o momento. Eu recomendo se você ainda não procurou por esta empresa.

Funciona e é fácil de usar. Novos recursos também estão sendo adicionados, o que não duvido que o tornará ainda melhor!

Algumas pequenas alterações e suporte ainda precisam ser adicionados para serem completamente independentes da plataforma. (IE suporte por telefone do Windows)
Comentário deixado em 01/18/2017
Jacquelynn Esquerra

Na maioria das vezes, funciona muito bem. Há momentos em que há uma conexão ruim. Esses tempos dificultam o uso nas reuniões de equipe com pessoas de diferentes escritórios. É bom poder ver pessoas, mas também silenciar e desativar a câmera. Às vezes, se você não silenciar quando os outros estão falando, há um ruído de fundo terrível.

FÁCIL DE USAR

Quando houver conexões ruins ou houver ruído de fundo, se você não se silenciar
Comentário deixado em 01/06/2017
Cataldo

Fui apresentado ao HighFive durante minha transição para uma nova empresa. Eu havia passado inúmeras horas em empresas anteriores mexendo com dongles, cordas nas paredes e outras bobagens para exibir e realizar conferências. Cinco minutos depois de ter sido apresentado ao HighFive., Eu era capaz de operar com eficiência e fiquei impressionado com sua funcionalidade. Eu certamente traria essa tecnologia comigo para onde quer que minha carreira me leve a seguir.

Com que rapidez ele pode ser instalado e em uso, e quão amigável é a interface.

No momento, a única desvantagem é a falha na janela de inicialização, exigindo que o usuário clique em deixar chamada em vez de fechar a janela. por Highfive Technologies em 07/01/2017 Tão feliz em saber que você gostou da sua experiência com o Highfive! Agradecemos seu feedback sobre a experiência de final de chamada. Vou compartilhar isso com nossa equipe de engenharia.
Comentário deixado em 01/05/2017
Berneta

Experiências principalmente positivas, altamente recomendadas para se manter conectado com sua equipe. Trabalho em uma equipe em vários estados e somos altamente dependentes do High Five para nossas reuniões diárias. Também gosto que você possa obter um link antecipadamente para as reuniões planejadas. Às vezes, têm dificuldade com o som e precisam se reconectar. Não tenho certeza se isso está relacionado ao High Five ou à Internet do nosso escritório. A interface do usuário é amigável e fácil de usar. Não posso falar em suporte ao cliente ou em relação ao valor do dinheiro, pois não usei o CS e não tenho idéia de qual é o custo.



Comentário deixado em 01/05/2017
Breena

Este aplicativo torna a videoconferência o processo mais fácil de todos os tempos. Seriamente. É um processo de duas etapas para ingressar em uma sala e ficar cara a cara com colegas de trabalho em outros escritórios em questão de 2 segundos. E quando temos falhas (ocasionais) em que as salas não podem ser fechadas adequadamente e permanecerem "abertas", o que significa que a TV ainda está "em uso", a equipe de suporte do Hi30 é extremamente atenciosa e rápida para responder em um formato de bate-papo . Respostas em questão de minutos, sempre lidando com um ser humano (com uma ótima atitude), e a sensação de que mesmo a pergunta / problema mais insignificante importa - todos os grandes aspectos do serviço ao cliente do Hi5 que todo o meu escritório aprecia!

Fácil de usar!

Comentário deixado em 01/05/2017
Goode

Nossa empresa mudou para Highfive no ano passado e tem sido uma mudança de jogo. Eu trabalho com uma equipe localizada em outro estado. Ter uma comunicação direta e direta no escritório e em qualquer lugar com o aplicativo móvel tem sido incrível. por Highfive Technologies em 05/01/2017 Obrigado por seu comentário, Mary! Estamos muito felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência com o Highfive.



Comentário deixado em 01/05/2017
Dinse Gatts

HighFive é uma ferramenta realmente ótima! O que eu mais amo é a facilidade de uso. Com um clique de um botão, você pode compartilhar sua tela imediatamente ou fazer uma vídeo chamada! Na verdade, é muito fácil e eu adoro isso. Elimina toda a confusão ao ligar para um número de ponte e digitar um PIN.

Fácil de usar e configurar

Dolby não suporta discagem.
Comentário deixado em 07/30/2016
Calise Schmerge

Implementamos o HighFive em nossos locais para gerenciar melhor a comunicação em nossos locais remotos e, na maioria das vezes, funciona bem, embora tenha sido um problema. Eu diria que funciona 90% do tempo!

Fácil de usar, compatível com muitas plataformas, equipamentos não necessários! Fácil e rápido de implementar!

Às vezes, o aplicativo para iPhone não abre e permanece na tela de abertura do logotipo. Não consegui discar uma vez e houve ocasiões em que apenas as chamadas foram descartadas (para todos os usuários). Você não pode selecionar qual chamador visualizar, pois mostra automaticamente apenas 2-3 na tela (apesar da largura da tela).
Comentário deixado em 07/25/2016
Datnow

A experiência geral tem sido ótima. As chamadas tiveram uma qualidade de áudio incrível e boa qualidade de vídeo. As reuniões são fáceis de configurar e começar com pressa. O plug-in do Outlook foi útil para adicionar facilmente informações da conferência à solicitação de reunião. Alguns problemas técnicos com o aplicativo HighFive para desktop prejudicaram a experiência geral.

Ótima qualidade de som. Não experimentou nada melhor para chamadas em conferência.

Problemas com o loop de atualização "infinito". Em 2 ocasiões separadas, depois de funcionar bem no início do dia, o software HighFive não pôde localizar o MSVCP120.dll. Como resultado, acabo em um loop infinito de atualização. Não instalei / atualizei / removi nenhum outro software na minha máquina entre o HighFive funcionando e o que não estava funcionando. Usando o script fornecido pelo HighFive, a desinstalação / reinstalação (além de remover a pasta de dados do aplicativo HighFive) não resolveu o problema. Nas duas vezes, o aplicativo começou a funcionar novamente mais tarde. Como resultado, estou sempre iniciando o HighFive bem antes de uma reunião, pois nunca tenho certeza se vai funcionar.
Comentário deixado em 07/25/2016
Brigette Bogucki

Ótima combinação de hardware e software que se junta para formar uma plataforma de videoconferência fácil de usar. Eu usei vários outros produtos da concorrência e posso dizer com segurança que o Highfive supera todos eles, a saber, a plataforma BlueJeans, que é muito cara e ineficiente.

- Fácil de configurar - Fácil de usar

- Problemas de conexão (não necessariamente o problema do Highfive)
Comentário deixado em 07/25/2016
Babette

Temos vários escritórios e funcionários em todo o país, e o High Five nos ajuda a permanecer conectados regularmente. Nós o usamos todos os dias.

É fácil de usar.

Ocasionalmente, somos iniciados ou o serviço congela.
Comentário deixado em 07/25/2016
Yasmine

Eu realmente gosto de mais cinco. Interface muito amigável, compartilhamento de tela contínuo e perfeito para reuniões de vendas em todo o escritório!

É realmente fácil de usar, temos alguns luddites no escritório e eles conseguiram descobrir isso rapidamente! Não possui recursos ou programas desnecessários. É o que diz na lata. Eu realmente aprecio isso.

Tivemos alguns problemas com a conectividade resultantes de muitos programas High-Five abertos muito próximos um do outro? O que significa que, muitas vezes, não podemos estar na mesma sala se estivermos na mesma chamada para marcar cinco. Além disso, muitas vezes precisamos compartilhar vídeo com áudio para nossas reuniões e, atualmente, o software não é capaz de executar essa tarefa.

Deixe um comentário para Toca aqui