ClickTime

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O software de rastreamento de tempo fácil de usar do ClickTime ajuda a planejar e gerenciar o tempo dos funcionários, aumentar a visibilidade do projeto e entender verdadeiramente o desempenho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gaskin

O Clicktime tem sido incrivelmente estável e fácil de usar. Se eu precisar de suporte para algo que quase nunca é, o problema sempre foi resolvido imediatamente.

Fácil de usar e tem sido muito estável. Eu uso este software há cerca de 15 anos!

Não tenho problemas com este serviço de software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Damales Handley

Observamos muitas vezes mantendo os SWs, mas isso fez da pequena lista b / c sua integração com o Quickbooks.

Inicialmente, é difícil descobrir quais são os relatórios corretos, mas depois que você os salva nos favoritos, fica mais fácil navegar pela lista mais curta. por Clicktime.com em 28/02/2020 Jonathan, Muito obrigado pela sua análise do ClickTime.Estou emocionado ao saber que você se beneficiou da nossa integração do Quickbooks! Não hesite em entrar em contato se houver algo que pode ajudar. Best, Ethan
Comentário deixado em 04/09/2020
Essam Arenivas

Como consultor, sou pago pelo meu tempo - e meus dias costumam ser divididos em muitas tarefas para muitos clientes diferentes. Tempo rastreado = tempo faturável e o ClickTime me permite rastrear rápida e facilmente meu tempo e gerar relatórios para faturamento mensal. A licitação de novos trabalhos também é mais precisa agora, pois eu posso facilmente executar relatórios por fase e tarefa para ver como eu fiz no último trabalho semelhante - e estimar as horas / preço do novo trabalho de acordo.

Fácil de configurar e fácil de usar. Baixo custo.

Não é possível copiar / colar / adicionar tarefas repetitivas - é necessário preencher a entrada de cada uma. por Clicktime.com em 26/02/2020 Oi Matt, Muito obrigado pela maravilhosa revisão do Clicktime. Vejo que você pediu para copiar / colar / adicionar tarefas repetitivas? Entrarei em contato com você diretamente para me ajudar a entender a necessidade em mais detalhes e obter esse pedido de recurso devidamente registrado para você. Estou ansioso para falar com você e obrigado novamente por seu maravilhoso feedback sobre o ClickTime. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 04/07/2020
Tabina Kishnaram

Conseguimos gerenciar melhor nosso tempo para nossos clientes desde o tempo de clique.

Adoramos que eles ofereçam um aplicativo para nossos funcionários. ajuda a todos a acompanhar seu trabalho em tempo real.

alguns dos relatórios podem ser confusos às vezes, mas no geral somos capazes de navegar até o relatório que estamos procurando. por Clicktime.com em 05/02/2020 Oi Carly, Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime! Vou entrar em contato diretamente com você, porque gostaria de poder simplificar os relatórios para você! Agradecemos novamente pelo seu feedback e deixe-me saber se posso ajudar. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Serviços ao Cliente
Comentário deixado em 04/07/2020
Nolan Degen

Todos, desde o pessoal de vendas até o serviço da ClickTime, eram fáceis de trabalhar, serviam como grandes parceiros e faziam o possível para tornar nossa experiência o mais positiva possível. Embora não pudéssemos usar a funcionalidade de entrada de horas do ClickTime devido a restrições organizacionais internas, acreditamos que o ClickTime é o melhor do ramo em termos de horários e registro de horas.

O software é baseado em nuvem e, portanto, sempre em tempo real. A entrada de tempo também é compatível com dispositivos móveis (embora não tenhamos usado especificamente essa funcionalidade). O ClickTime possui tantas excelentes funcionalidades de relatório e várias visualizações que você pode aproveitar para revisar entradas do quadro de horários e dados de planejamento de recursos.

Nossa organização aborda o planejamento de recursos à vista das alocações percentuais, e a abordagem do ClickTime é por número de horas, o que foi um desafio conceitual e cultural para nossa empresa. (Se fosse possível ter as duas visualizações - porcentagens e horas - seria o ideal.)
Comentário deixado em 04/06/2020
Buck

consideramos os quadros de horários e os detalhes do projeto úteis para fins de cobrança

O Clicktime é fácil de usar, possui ótimo suporte on-line e o custo é acessível

Não temos problemas, nem reclamações, nossa equipe utiliza o programa diariamente
Comentário deixado em 04/06/2020
Targett

Curva de aprendizado fácil para novos funcionários e opções simples de entrada de tempo.

Falta de funcionalidade do painel e alguns relatórios são exportados apenas para CSV. Especialmente, o gráfico de barras PROJETOS A ASSISTIR, limitado apenas aos 10 principais projetos. por Clicktime.com em 27/02/2020 Oi Nathan, Obrigado por sua avaliação do ClickTime. Eu queria que você soubesse que adicionei uma solicitação de recurso em seu nome para adicionar mais funcionalidade à exibição do painel do ClickTime. Também entrarei em contato diretamente, pois gostaria de saber mais sobre como podemos melhorar a experiência do ClickTime para você e sua equipe. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 04/06/2020
Nodababus

Ótimo

Personalização de cronometragem. Aplicativo móvel. Facilidade de revisar e aprovar quadros de horários.

Seria útil se pudéssemos ter uma captura de tempo de licença mais complexa. Permitimos que os funcionários tomem empréstimos de acumulação futura. Não temos como entrar no provisionamento futuro esperado e permitir que os funcionários tomem empréstimos com isso. Conclui-se que a maioria de nossos funcionários possui saldos negativos de férias. Como não podemos capturar isso com precisão, não confiamos no tempo de clique para saldos em férias. Se tivéssemos esse recurso e a capacidade de aprovar o tempo de folga no tempo de clique, isso seria um divisor de águas para nós. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Michelle, Obrigado por sua avaliação do ClickTime. Entrei em contato com seu gerente de sucesso do cliente, Ethan Good, para acompanhar você em relação às suas necessidades no Módulo de intervalo. Gostaríamos da oportunidade de aprender mais sobre suas necessidades e, esperamos, poder encontrar uma solução para ajudá-lo. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 04/05/2020
Hitchcock

Tem sido excelente. A capacidade de exportar rapidamente os quadros de horários é parte integrante dos nossos relatórios.

A interface permite que você adicione quadros de horários com rapidez e eficiência. Como somos um escritório de advocacia, faturamos em incrementos de 6 minutos. Em média, tenho de 10 a 15 entradas diárias, o que é um pesadelo. Avaliamos várias ferramentas e o Clicktime é apenas o mais eficiente em termos de interface do usuário.

A integração com o QB Online ainda está sendo elaborada e a integração com o QB pode ser complicada.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dedie Wieland

Estamos usando o Clicktime em nossa pequena empresa de engenharia há mais de 10 anos. Vários de nossos funcionários estão fora de projetos, eles adoram a facilidade de usar o aplicativo de telefone para registrar o tempo e inserir / enviar recibos. Como administrador, acho o programa muito direto e fácil de usar. Toda vez que eu ligo para obter ajuda ou fazer uma pergunta, eles são profissionais, amigáveis, prestativos e conhecedores. Se você está procurando um software excelente e fácil de usar para ajudar a rastrear tempo e despesas e fornecer os dados necessários para rastrear projetos e enviar faturas, recomendo o Clicktime!

Estamos ansiosos por mais atualizações e progresso no aplicativo de telefone. Ocasionalmente, temos um conflito com as configurações do computador e o tempo de clique. por Clicktime.com em 26/02/2020 Oi Dana, Muito obrigado pela maravilhosa revisão do ClickTime. Entrei em contato com você diretamente porque tenho ótimas notícias. Temos um novo aplicativo para dispositivos móveis e gostaria de convidar você e sua equipe para participar da versão beta pública. Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma experiência tão positiva e esperamos continuar com essa tendência no futuro. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 04/04/2020
Ban Schuyler

Essa é uma maneira fácil para a equipe remota garantir que eles estejam refletindo seu tempo com precisão e em tempo hábil.

Adoro poder acompanhar o tempo da equipe diariamente / semanalmente!

Provavelmente, não aproveito ao máximo todas as opções do Clicktime.com em 27/02/2020 Oi Suzanne, Obrigado pela maravilhosa revisão do ClickTIme! Ficarei feliz em falar com você sobre todas as opções disponíveis no ClickTime. Entrarei em contato diretamente e enviarei um link para agendar algum tempo no meu calendário. Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback e estou ansioso para falar com você! Melhor, Brea Phillips
Comentário deixado em 04/03/2020
Avictor

obtemos mais resultados em tempo real onde trabalhamos. agora estamos trocando o software de gerenciamento de projetos - apenas desejamos que o clicktime funcione com o JOBBOSS, POR FAVOR!

Eu uso o aplicativo para iPhone e, especialmente, a nova versão beta torna mais fácil e rápido - eu realmente gosto de fazer as planilhas de horas que por tanto tempo eu sofri

costumava ser difícil quando o número de trabalhos nem sempre era atualizado no aplicativo - a beta funciona melhor e mais fácil por Clicktime.com em 28/02/2020 Olá Myrna, Muito obrigado por sua avaliação do ClickTime. que você está gostando do novo aplicativo beta para dispositivos móveis! Não hesite em entrar em contato se houver algo com que possamos ajudar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Guyer Wischmeier

Eu recomendo este programa para qualquer pessoa que precise de um programa de rastreamento de tempo que seja intuitivo para os usuários e rico em informações para gerenciamento. É um programa fácil de usar, com relatórios avançados, usando os relatórios padrão ou as exportações personalizadas individualmente.

O objetivo do rastreamento de tempo é ter informações úteis sobre o que os recursos das pessoas estão fazendo. O Clicktime possui um grande número de relatórios que levam os usuários de dados inseridos e os convertem para esse tipo de informação útil. Com apenas alguns cliques em um botão, posso criar relatórios valiosos por pessoa, por projeto, por tarefa ou por divisão. Também há relatórios que executam cálculos nessas informações para mostrar os custos de horas de trabalho dos projetos ou comparar com a previsão. Estes relatórios simples de criar são formatados de forma atenta e podem ser exportados para Excel, Word ou PDF para compartilhar informações com facilidade.

Às vezes, preciso de informações compiladas em um formato diferente dos relatórios padrão que o Clicktime fornece. Embora eu possa exportar todos os dados de que preciso, pode demorar um pouco para compilar as informações que quero exibir. No entanto, o Suporte ao Cliente Clicktime eliminou esse problema, criando exportações personalizadas e mostrando como compilar facilmente as informações necessárias.
Comentário deixado em 04/01/2020
Amara

Fácil de usar

Não é flexível o suficiente para personalização
Comentário deixado em 03/30/2020
Binky

É um ótimo software para rastrear o tempo e as despesas das pessoas. Os recursos de relatórios são bons e abrangem muitas informações valiosas.

O site está um pouco desatualizado e o serviço é muito caro quando comparado a outros serviços. Recentemente, trocamos de serviço simplesmente devido ao preço.
Comentário deixado em 03/30/2020
Biebel Caparoula

obtemos mais resultados em tempo real onde trabalhamos. agora estamos trocando o software de gerenciamento de projetos - apenas desejamos que o clicktime funcione com o JOBBOSS, POR FAVOR!

Eu uso o aplicativo para iPhone e, especialmente, a nova versão beta torna mais fácil e rápido - eu realmente gosto de fazer as planilhas de horas que por tanto tempo eu sofri

costumava ser difícil quando o número de trabalhos nem sempre era atualizado no aplicativo - a beta funciona melhor e mais fácil por Clicktime.com em 28/02/2020 Olá Myrna, Muito obrigado por sua avaliação do ClickTime. que você está gostando do novo aplicativo beta para dispositivos móveis! Não hesite em entrar em contato se houver algo com que possamos ajudar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Schreib Bedocs

Para mim, o melhor é o apoio. Nosso gerente de contas ([SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO]) e o Suporte Técnico ([SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO]) são muito rápidos em responder a quaisquer perguntas!

O software é fácil de usar e possui uma ótima interface.

Às vezes, o Clicktime falha, mas é uma ocorrência bastante rara. por Clicktime.com em 27/01/2020 Joseph, Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime! Estou tão feliz em saber que somos rápidos em responder e fomos capazes de ajudar quando surgir a necessidade! Deixe-me saber se posso ajudar mais. Melhor, Brea Phillips
Comentário deixado em 03/30/2020
Particia

Realiza a tarefa específica de rastrear o tempo muito bem. Se você está procurando fazer exatamente isso, definitivamente vale a pena investigar. é fácil e direto de usar.

Perfeito para rastreamento de tempo, possui um bom painel. Diferentes maneiras de inserir a hora, manualmente, via cronômetro, importar. As diferentes visualizações e relatórios são excelentes e facilitam a exportação de tempo para outros programas.

Apenas rastreia o tempo. Possui algumas extensões leves, como estimativa e orçamento, mas é limitado além do tempo de rastreamento. No momento, estamos saindo do aplicativo, procurando uma ferramenta de gerenciamento de recursos mais integrada. O aplicativo para dispositivos móveis é um pouco desajeitado, mas nenhuma equipe precisou usá-lo de qualquer maneira.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jammal

O Clicktime tem sido um produto muito útil para rastrear folgas, horas da equipe a serem cobradas dos clientes e horas trabalhadas para fins de folha de pagamento.

O software é muito fácil de usar para rastrear o tempo, criar novos trabalhos / códigos / tarefas, etc. Isso torna o faturamento do tempo da nossa equipe muito fácil e eficiente.

Mesmo que não faça isso com frequência, luto para poder criar relatórios personalizados. por Clicktime.com em 27/02/2020 Olá Jim, Obrigado pela maravilhosa revisão do ClickTime! Vou entrar em contato diretamente porque quero ajudá-lo com alguns relatórios personalizados! Estou ansioso para trabalhar com você e obrigado novamente pelo feedback. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/29/2020
Dorran Zeman

Nossa experiência foi excelente. Anthony, meu contato de atendimento ao cliente, foi incrível. Super responsivo, disponível para ajudar, mas não me sobrecarrega com perguntas ou check-ins. Obrigado.

O ClickTime foi muito fácil de configurar e implementar. A mudança de um quadro de horários do Excel para o processo online facilita muito os aspectos administrativos do gerenciamento de registros de tempos. Atualmente, estamos trabalhando para implementar a parte da despesa do produto.

Desejo que existam algumas opções de formatação disponíveis para o administrador do site, no entanto, o atendimento ao cliente fez de qualquer alteração um processo simples. Eles respondem rápida e completamente. Desejo que o produto tenha uma função de entrada e saída separada, não atribuída a uma fonte ou programa de financiamento. Além disso, a opção de gravar notas diárias gerais como uma seção separada, em vez de financiadora, tornaria o produto perfeito. Tivemos que criar algumas soluções alternativas para que funcionasse exatamente como precisamos. Ainda estamos trabalhando com nossa equipe para determinar a maneira melhor e mais precisa de usar o produto para nossa configuração.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kragh

O Clicktime nos ajudou a obter informações sobre nossos negócios que não eram possíveis com outros softwares. Desde as robustas ferramentas de relatórios até o inovador sistema ERP, o Clicktime tem sido um produto valioso para nós. Contamos com o sistema deles há mais de um ano e continuaremos nos próximos anos. Além disso, sua equipe de suporte ao cliente é excelente e sempre resolve problemas rapidamente. Sei que sempre posso contar com eles para ajudar em qualquer coisa do programa Clicktime. Eu tenho e continuarei recomendando o Clicktime aos meus colegas da área de relações públicas.

Sistema ERP. Formulários de despesas de quilometragem e custos.

Não se integra ao Quickbooks online.
Comentário deixado em 03/25/2020
Symer Beckman

Isso facilita muito o gerenciamento de tempo para funcionários e administradores.

O Clicktime é tão fácil de usar e treinar novos funcionários. Também adoro que eles estejam sempre fazendo melhorias e mantendo o software atualizado com as necessidades atuais.

Honestamente, não consigo pensar em nada no momento. por Clicktime.com em 28/02/2020 Jen, muito obrigado por sua avaliação do ClickTime. Estou emocionado ao saber que você achou o ClickTime tão fácil de usar! Por favor, não hesite em entrar em contato se houver algo que possamos ajudar com.Best, Cali
Comentário deixado em 03/25/2020
Bywoods Nabavian

Ajuda-nos a rastrear adequadamente o tempo e cobrá-lo pelo nosso trabalho de consultoria e desenvolvimento.

Muito fácil de colocar em funcionamento. Tem preços justos / flexíveis com base no número de usuários ativos.

Procurar um projeto enquanto está na exibição de folha de ponto é complicado. Dadas as tecnologias atuais, isso poderia ser muito melhor. As alturas das linhas de saída do Excel são "descoladas".
Comentário deixado em 03/24/2020
Viki Kokila

O Clicktime foi um ótimo dia para lidar com o processo de aprovação e alocação de tempo da nossa empresa.

Leste de uso, relatórios abrangentes, excelente atendimento ao cliente. Sinto que conheço [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] do Clicktime Support porque ele responde meus e-mails de uma maneira amigável e útil - e incrivelmente rápido!

Às vezes, os funcionários esquecem-se de dar o passo extra para enviar seus quadros de horários, pois isso envolve ir para outra página. por Clicktime.com em 05/02/2020 Karen, Muito obrigado por sua avaliação do ClickTIme! Fico feliz em saber que a Equipe de Atendimento ao Cliente foi "Impressionante". Valorizamos todo e qualquer relacionamento que possamos estabelecer. Agradeço novamente e espero que você tenha um dia maravilhoso. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/21/2020
Herbert Nessen

Estamos usando o Clicktime há aproximadamente 7 anos. Ao longo dos anos, nossas necessidades de rastreamento foram alteradas e o Clicktime conseguiu atender a todas as solicitações. O rastreamento de tempo tornou-se extremamente eficiente e a capacidade de criar relatórios em segundos é um bônus geral.

A capacidade de personalizar de acordo com nossas necessidades comerciais específicas. Acompanhamos muitos projetos, categorias e contas diferentes, e o Clicktime oferece a flexibilidade necessária. O recurso de relatório personalizado também é fantástico. Sou capaz de criar relatórios para todas as solicitações específicas com o máximo ou o mínimo de dados necessários.

Eu teria a capacidade de enviar mais lembretes (diariamente). Eu também gostaria de um recurso de upload para adicionar contas, em vez de entrar manualmente. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Stefanie, Muito obrigado pela sua análise do ClickTime! Temos algumas novas opções disponíveis para uma entrada mais rápida no sistema e ficarei feliz em orientá-lo em algumas opções para obter dados no seu site. Vou entrar em contato para que possamos discutir mais sobre isso. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/19/2020
Kahler Prettner

Estabeleci nossa organização com o Clicktime há 3 ou 4 anos e desde então funcionou muito bem para nós. Foi fácil de configurar, o que nos permitiu começar a usá-lo imediatamente - e era personalizável nas áreas em que precisávamos que fosse flexível. Posso executar praticamente qualquer relatório que possa precisar e exportá-los em PDF ou Excel (o Excel era essencial para nós). Eu estava com problemas para encontrar um sistema simples de cronometragem que se ajustasse ao nosso pequeno orçamento sem fins lucrativos e ao número de funcionários, que se resumia ao Clicktime e a outro sistema. Optamos pelo Clicktime porque era particularmente fácil de usar e atraía os menos inclinados tecnicamente entre nossa equipe. Ficamos agradavelmente surpresos com a quantidade de músculos por trás de uma interface de usuário tão simples. A única desvantagem potencial que pude ver é que o modelo de pagamento por funcionário / mês pode se tornar muito caro muito rapidamente nos casos em que uma organização contrata muitos contratados ou emprega mais funcionários à medida que crescem. Mas, no geral, este tem sido um ótimo sistema para nós.

Interface de usuário simples, muitos relatórios para escolher (e capacidade de exportá-los em PDF ou Excel), todas as funcionalidades necessárias, fácil de personalizar e começar!

O modelo de preço por funcionário / mês pode facilmente ultrapassar esse software, de acessível a inacessível, nos casos em que tivemos que contratar vários contratados para um projeto. Como as despesas gerais geralmente não são recuperadas com fins sem fins lucrativos, isso nos obrigou a contratar contratados para rastrear seu tempo fora do sistema Clicktime.
Comentário deixado em 03/19/2020
Chas Magwire

Os dados que obtivemos do ClickTime foram fundamentais para nos ajudar a realmente determinar nossa lucratividade por linha de serviço, por cliente e por pessoa. Antes de implementarmos, estávamos voando às cegas.

Com uma base de clientes complexa, fomos capazes de personalizar para suportar muitas entradas diárias. Ótimos relatórios e muitas personalizações que poderíamos fazer em nossos relatórios. Plataforma muito estável. Em mais de 8 anos, quase nunca caiu.

Lutamos com o aplicativo móvel. Começamos muito em 2012, muito antes do lançamento do aplicativo. Quando saiu, achamos complicado. Nunca testamos as versões mais recentes, pois minha equipe trabalha em ambiente de desktop.
Comentário deixado em 03/18/2020
Laurette

Experiência fenomenal. Eu usei outro rastreamento de tempo em trabalhos anteriores. O ClickTime é mais flexível, fácil de usar e personalizar, possui excelentes recursos de ajuda e atendimento ao cliente ágil. Eles fizeram várias adições ponderadas ao site, como rastreamento de férias e despesas, e são muito receptivas no desenvolvimento do produto para atender às necessidades do cliente.

É personalizável para atender aos requisitos de doações e complementos, como controle de despesas e despesas, simplificaram nossa documentação. O preço para organizações sem fins lucrativos é muito razoável.

No rastreamento de licença, não consigo extrair as anotações inseridas pelos funcionários. por Clicktime.com em 28/02/2020 Beth, muito obrigado por sua avaliação do ClickTime. Estou tão feliz em saber que você encontrou valor em nossos produtos e serviços! Por favor, não hesite em entrar em contato se há algo que possamos ajudar. Best, Cali
Comentário deixado em 03/18/2020
Chemesh Stealy

O Clicktime possui uma interface de usuário muito intuitiva e é fácil de configurar e manter. Isso permitiu ao nosso departamento de TI rastrear o nível de esforço que gastamos nas tarefas operacionais e nas atividades do projeto. Temos uma compreensão muito melhor de onde nossos funcionários gastam seu tempo e são capazes de tomar decisões mais informadas sobre onde investir nossos esforços. Também é muito fácil atualizar e alterar as atividades que são rastreadas, para que possamos evoluir e amadurecer nosso uso do Clicktime nos últimos dois anos.

O Clicktime possui uma interface de usuário muito intuitiva e é fácil de configurar e manter. Isso permitiu ao nosso departamento de TI rastrear o nível de esforço que gastamos nas tarefas operacionais e nas atividades do projeto. Temos uma compreensão muito melhor de onde nossos funcionários gastam seu tempo e são capazes de tomar decisões mais informadas sobre onde investir nossos esforços. Também é muito fácil atualizar e alterar as atividades que são rastreadas, para que possamos evoluir e amadurecer nosso uso do Clicktime nos últimos dois anos.

Existem apenas três funções de segurança disponíveis, mesmo que você possa configurar o acesso em um nível individual, isso pode demorar um pouco.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ignacia

É fantástico e escalável - o que significa que ele se adapta perfeitamente a um negócio em expansão como o nosso. Como destacado acima - nenhum software é útil sem uma grande equipe de suporte e eles são brilhantes no ClickTime, o que faz toda a diferença e nos permite entender completamente como usar o software para atender às nossas necessidades específicas e no nosso próprio ritmo

É fácil de usar e agrega valor a várias partes de nossos negócios, em particular registro de horas, planejamento de recursos, cobrança e registro de despesas.

Não há nada que não gostemos neste software por Clicktime.com em 26/02/2020 Roger, Muito obrigado pela maravilhosa revisão do ClickTime. Gostamos de saber que você teve uma experiência tão positiva com o ClickTime e que a equipe de suporte impressionou. Informe-nos se podemos ajudar de alguma forma com a sua experiência com o ClickTime, pois estamos sempre aqui para ajudar. Melhor, Brea Phillips
Comentário deixado em 03/16/2020
Ahron

Relatórios fáceis e rápidos

A opção Tempo de compensação, abaixo do quadro de horários por funcionário, não é o motivo disso. por Clicktime.com em 05/02/2020 Oi Pilar, Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime! Vejo que Ethan Good, seu gerente de sucesso do cliente, entrará em contato e verificará se ele pode ajudar com algumas das oportunidades que você compartilhou conosco hoje. Agradecemos seus comentários, pois sua voz nos leva a fazer o melhor para todos os nossos clientes. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/16/2020
Berkow

Simplifica nossas horas, o que é uma boa parte de nossos negócios

Muitos recursos configurados para cobrança e vários códigos de custo. Facilidade de uso do campo ao escritório e contabilidade. Boas capacidades de geração de relatórios, sistema de aprovação etc. Eles têm atualizações pagas com base em suas necessidades específicas

Eles precisam de ajuda no departamento de design gráfico, pois o aplicativo não parece muito sexy. Também é necessário otimizar algumas aprovações e reduzir o número de ações do usuário necessárias para atingir a meta final. Por fim, poderia introduzir estimativas / previsões específicas do código de custo. Atualmente disponível apenas como orçamento para todo o projeto. por Clicktime.com em 28/02/2020 Simon, Muito obrigado pela sua análise do ClickTime. Estou muito feliz em saber que o ClickTime ajudou a otimizar seus negócios! Também anotamos suas sugestões e as revisaremos para possíveis melhorias no aplicativo.Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se houver algo que possamos ajudar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Isidro

Usei-os por 10 anos, concluí o trabalho, mas levaria horas para enviar faturas. Finalmente investiguei e percebi que existem muitos outros programas que gerarão as faturas e o e-mail com um clique. Contras: eu não os uso mais e não economizo horas por mês agora e toneladas de menos frustração e sendo pagos muito mais rapidamente agora.



Eu não os uso mais e não economizo horas por mês agora e TONELADAS de menos frustração e sendo pago muito mais rápido agora.
Comentário deixado em 03/14/2020
Feigin

Clicktime é uma maneira barata de rastrear o tempo dos funcionários. É bastante personalizável e fácil de usar.

É fácil de usar e bastante personalizável. Os relatórios são fáceis de executar e fornecem um bom layout visual de horas semanais ou mensais. É fácil adicionar funcionários e / ou torná-los inativos. Eu também aprecio o recurso que os gerentes precisam "assinar" em horas.

Não conseguimos personalizá-lo 100% para atender a todas as necessidades, mas na verdade chega bem perto. Por exemplo, de acordo com os regulamentos de um de nossos financiadores, precisamos adicionar uma declaração de certificação. Nós resolvemos isso, pedindo que cada funcionário adicione a declaração a uma seção de anotações.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shelley

Este software é fácil de usar, possui ótimos recursos de relatório. A melhor parte de tudo é a ajuda e o suporte. Sempre que eu tinha uma pergunta, eles respondiam rapidamente e me ajudavam a entender as coisas.

Eu gostaria que o recurso de cronômetro pudesse ser reiniciado, uma vez que eu o tivesse parado. Se eu estivesse trabalhando em assuntos financeiros, por exemplo, e depois voltasse a projetos financeiros, seria conveniente poder simplesmente reiniciar o cronômetro que eu usara no início do dia.
Comentário deixado em 03/14/2020
Moyer Mcconkey

Esse software tornou muito mais fácil o faturamento de vários projetos e o acompanhamento do tempo não faturável de propostas específicas.

Adoro os relatórios robustos de Despesa e Tempo. Facilitou muito o processo de cobrança de nossos clientes.

Há uma coisa de entrada de dados que me deixa louco. Quando você insere novas tarefas, ele marca automaticamente o novo item de linha em todos os projetos abertos. Eu ainda tenho que descobrir como evitar isso. Tento não marcar nenhum projeto e depois voltar e editar, mas isso também não parece funcionar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sayce Loparo

Quando entrei, éramos uma empresa de quatro pessoas que usavam planilhas do Excel para rastrear tudo em nossos discos rígidos individuais. À medida que crescemos - agora temos quatro vezes o tamanho que éramos -, precisávamos de uma maneira de os gerentes verem onde estávamos nas horas em tempo um tanto real. ClickTime nos permite fazer isso. Os gerentes podem gerar relatórios para ver quem está de férias, como todos estão se saindo em relação ao orçamento de alocação de tempo, onde estamos com os clientes até o momento. É uma ótima ferramenta que permite que eles vejam o status de seus clientes sem depender apenas do departamento de contabilidade.

O ClickTime é intuitivo de usar e configurar. Utilizamos os seguintes módulos: controle de tempo, relatórios de despesas, gerenciamento de folgas e planejamento de recursos. O aplicativo móvel facilita a quilometragem, as despesas e os recibos para rastrear sem papel. O controle de tempo, o gerenciamento de folgas e o planejamento de recursos permitem que nossos gerentes de contas usem os dólares de nossos clientes com sabedoria e que os membros de nossa equipe gerenciem seu tempo adequadamente.

Os dados são exportados apenas com relatórios personalizados. É um pouco complicado no manuseio de clientes retentores. Não existe uma maneira que eu conheça de anular / desativar o tempo. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Lisa, Obrigado por sua avaliação do ClickTime! Gostaria muito de obter mais detalhes sobre seus clientes de retenção e como podemos criar um fluxo de trabalho para reduções e reduções em Seu sistema. Entrarei em contato diretamente para agendar um tempo com você. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/03/2020
Renault

O ClickTime tem sido uma grande ajuda para nossa empresa, permitindo que não tenhamos que nos preocupar em desenvolver nosso próprio sistema de cronometragem.

A interface da Web permite que todos os funcionários acessem o software. Integração com QuickBooks

A atualização e administração de novos códigos de cobrança exigem várias etapas.
Comentário deixado em 03/02/2020
Utimer Mislow

Custeio e contabilidade do projeto relacionados a orçamentos fixos. As funções de relatório nos permitem rastrear as despesas do projeto em tempo real e permitir maior escrutínio durante as revisões posteriores ao projeto.

Entrada de tempo sem esforço, excelentes ferramentas de relatórios de projetos

O aplicativo móvel pode usar algumas atualizações de funcionalidade semelhantes à versão para computador.
Comentário deixado em 02/28/2020
Rundgren Salvas

Isso nos ajuda a rastrear o que precisamos e é fácil de navegar. Sempre que preciso entrar em contato com o suporte ao cliente, eles são super úteis, profissionais e oportunos!

ClickTime é muito direto e fácil de usar. E há muitos tipos de relatórios disponíveis para execução, o que é ótimo. Até usamos o gerador de relatórios personalizados para alguns relatórios especiais de que precisamos e, com alguma orientação do suporte, eles foram capazes de nos ajudar a obter o que precisávamos.

Quando os funcionários usam o recurso de cronômetro e esquecem de parar o relógio, eles nem sempre sabem voltar e fixar a hora. Só o pego quando estou tentando bloquear os quadros de horários de todos os funcionários no final do mês e isso não me permite bloquear aqueles com cronômetros abertos. Talvez se o usuário recebesse um email do sistema, quando isso ocorresse, seria mais provável que o corrigisse.
Comentário deixado em 02/27/2020
Rus Oginski

Esse software nos permite colocar especificamente as horas dos funcionários em cada projeto, o que é muito útil em um escritório de arquitetura. Permite que eu puxe um projeto específico e decida quantas horas cada funcionário teve em determinadas datas para que eu possa rascunhar uma fatura para o cliente.

Na minha experiência de mais de 13 anos, realmente não encontrei nada do que reclamar. É um ótimo software. por Clicktime.com em 01/03/2020 Oi Kimberly, Obrigado por sua avaliação do ClickTime! Ficamos felizes em saber que fomos capazes de ajudar no faturamento suave dos clientes. Lembre-se de que se você tiver alguma dúvida ou fornecer algum feedback sobre como podemos melhorar ainda mais seu processo, estamos sempre aqui. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 02/26/2020
Rafaellle

O Clicktime permite rastrear horas, funções e despesas de projetos individuais. Também gosto dos recursos do painel, que nos permitem ver rapidamente onde estão nossos orçamentos e se estamos perto de exceder os orçamentos do projeto.

O Clicktime é fácil de usar e fácil de rastrear suas horas por projeto, funcionário, cliente, etc. Somos uma empresa pequena, mas estamos espalhados por vários estados. O uso do portal de cliques on-line e do aplicativo IOS facilita o rastreamento do tempo dos funcionários.

Ocorreu um problema ao integrar o tempo de clique em nossos Quickbooks, pode ser um erro do usuário, mas ainda não o descobrimos. por Clicktime.com em 03/03/2020 Oi Mic, Obrigado pela maravilhosa revisão do ClickTime! Fico feliz em saber que você achou fácil de usar e benéfico para a sua organização.Fique atento a um e-mail nosso sobre a integração do Quickbooks, adoraríamos ajudá-lo a fazê-lo funcionar sem problemas!
Comentário deixado em 02/26/2020
Mallen

Top de linha. Em uma revisão recente com a CRA, onde mostramos nosso sistema geral de rastreamento e contabilidade, eles ficaram muito impressionados com nosso nível de organização - o Clicktime é um dos três componentes que compõem nosso sistema.

A interface e a funcionalidade são excelentes para mim, como diretor da empresa, para nosso contador acompanhar e reunir horas em projetos e para nosso gerente de projeto observar onde os projetos são comparados e estimados. A entrada de tempo também é simples e fácil para os funcionários, pois diferentes projetos são definidos e as subtarefas podem ser exclusivas para cada projeto / recurso.

Gostaria de ver as anotações diárias de cada entrada expandida, talvez com algumas colunas diferentes que pudessem ser selecionadas. por Clicktime.com em 03/03/2020 Oi Ian, Agradecemos sua avaliação do ClickTime. Estamos felizes em saber que você conseguiu acompanhar melhor o tempo gasto no projeto em comparação às suas estimativas. Além disso, compartilhamos sua sugestão sobre a expansão do uso de anotações para entrada de horário e revisaremos possíveis melhorias no ClickTime. Não hesite em entrar em contato se houver algo com o que possamos ajudar.
Comentário deixado em 02/26/2020
Paviour

O ClickTime é confiável, simples e faz tudo o que precisamos sem que recursos estranhos atrapalhem.

Existem algumas lêndeas no formulário de registro de horas, se estou procurando coisas para reclamar, mas no geral não tenho grandes queixas.
Comentário deixado em 02/26/2020
Raddatz

Como proprietário de uma pequena empresa, acompanhar os funcionários de folga e tempo trabalhado tornou-se uma dor de cabeça. Clicktime tem sido uma enorme ajuda. É fácil de usar, os funcionários adoram o recurso de cronômetro. Eles também adoram poder ver seu tempo livre sem precisar entrar em contato com um gerente.

Seria bom se o Clicktime oferecesse um link para usá-lo, que eu poderia enviar para novos contratados. Talvez apenas uma demonstração simples de destaques. por Clicktime.com em 03/03/2020 Oi Stefani, Obrigado por sua avaliação do ClickTime. Estamos empolgados ao saber que o ClickTime facilitou a visibilidade de sua equipe e permitiu que você acompanhasse melhor o tempo livre e o tempo trabalhado. aprecie seus comentários sobre o compartilhamento de uma demonstração de como usar o ClickTime quando novas contratações entrarem. Temos vários vídeos disponíveis para você distribuir entre seus novos contratados, que podem ser encontrados em: https://support.clicktime.com/hc/en-us/categories/201727026-New-To-ClickTimePor favor, não hesite para encontrar se há algo em que possamos ajudar. Tudo de bom, Ethan
Comentário deixado em 02/26/2020
Adan Tribble

Adoramos e recomendamos alguns de nossos sub-consultores.

não usamos o programa em sua capacidade total, pois não temos muito tempo nos negócios, mas, pelo valor que o utilizamos, facilita o registro de horas, trabalhos e faturamento muito mais fácil em relação às antigas formas, com uma planilha do excel. Também nos permitiu faturar clientes por variações de trabalhos com justificativa usando o programa.

Não tenho 100% de certeza. Mas não tentei configurar subpastas e clicar com o mouse nas guias para obter notas padrão rápidas em vez de digitar as mesmas notas repetidamente. por Clicktime.com em 28/02/2020 Natalino, Muito obrigado pela sua análise do ClickTime. Estou tão feliz por saber que você está encontrando valor em nosso produto e até mesmo recomendando a outros! Por favor, não hesite em Entre em contato conosco se houver algo em que possamos ajudar.
Comentário deixado em 02/26/2020
Johan Fishbaugh

Nós realmente gostamos. Isso nos serve bem.

Simplicidade e recursos necessários para rastrear o tempo de todos os nossos projetos e clientes.

O tempo de resposta ao alterar as páginas é lento. por Clicktime.com em 28/02/2020 Brent, muito obrigado pela sua análise do ClickTime.Estou muito feliz em saber que você encontrou valor em nosso produto.Por favor, não hesite em entrar em contato se houver algo que possamos ajudar com.Best, Cali
Comentário deixado em 02/26/2020
Job Lomg

Vemos onde o tempo é gasto de forma mais transparente.

Ser capaz de fazer login de qualquer lugar é útil.

Mais dicas de RH embutidas diretamente nos formulários de rastreamento de tempo. por Clicktime.com em 27/02/2020 Oi Meghan, obrigado por sua avaliação do ClickTime! Gostaria muito de conversar com você sobre suas necessidades de dicas de RH que estão sendo incorporadas ao ClickTime. Fique de olho em um e-mail meu, pois eu adoraria ouvir mais. Muito obrigado, Brea
Comentário deixado em 02/26/2020
Baiss Fridley

fácil de usar para todos e valor ao dinheiro, muito bom!

Sua equipe está fazendo um ótimo trabalho. Eu não acho que há contras até agora. por Clicktime.com em 03/03/2020 Oi Junli, Obrigado pela sua análise do ClickTime! Estamos felizes em saber que sua experiência com o ClickTime nos últimos 2 anos foi uma ótima opção para sua equipe.Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de fornecer feedback adicional sobre como podemos melhorar ainda mais seu processo, não hesite em entrar em contato. Obrigado,
Comentário deixado em 02/21/2020
Adam Athearn

O foco principal é o módulo de despesas. Boa visão geral dos campos necessários.

Fácil de usar, com uma interface amigável, tanto para desktop quanto para celular.

Talvez um futuro a ser adicionado seja o upload em massa de mais campos de dados. por Clicktime.com em 24/02/2020 Oi Raymond, Obrigado por sua avaliação do ClickTime. Eu inseri uma solicitação de recurso em seu nome solicitando uma expansão nas opções de upload em massa. Obrigado por ser a melhor parte do ClickTime, somente através de seus comentários sabemos como melhor atendê-lo. Melhor, Brea Phillips
Comentário deixado em 02/21/2020
Koslo

Tem sido bom para os nossos negócios até agora.

É online e fácil para os funcionários usarem. Também ajuda muito com o pessoal.

Relatórios - eu gostaria que eles fossem um pouco mais fáceis de manipular e executar o que precisamos. por Clicktime.com em 24/02/2020 Oi Jennifer, Muito obrigado pela sua maravilhosa revisão do ClickTime. Fico feliz em saber que ele foi capaz de ajudar na equipe. Entrei em contato com o gerente de sucesso do cliente, Bill Mooney, para ajudar no acompanhamento de alguns treinamentos adicionais de relatórios. Informe-nos se podemos ajudar com os tópicos que surgirem. Estamos sempre aqui para ajudar! Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 02/03/2020
Grof Petzoldt

O Clicktime tem sido um bom produto para nossas necessidades de relatórios de folha de pagamento e despesas. Também é excelente para capturar horas e quilometragem de equipamentos para relatórios de segurança.

- Fácil de aprender e usar aplicativos para dispositivos móveis e computadores

Os aplicativos para dispositivos móveis e computadores nem sempre são atualizados ao mesmo tempo; portanto, as alterações disponíveis no aplicativo para computador podem não aparecer imediatamente no aplicativo móvel pelo Clicktime.com em 05/02/2020 Karen. Muito obrigado por sua avaliação do ClickTime. Estou emocionado ao saber que sua experiência com o atendimento ao cliente foi exemplar. Informe-nos se pudermos ajudar. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 02/03/2020
Emelita

ClickTime ajuda a Food Tech a compartilhar informações com todos em nossa empresa.

Eu amo que você possa ter tanta informação em um só lugar!

Não há nada que eu não goste. Eu acho que é fácil de usar e todos na minha empresa parecem entender. por Clicktime.com em 05/02/2020 Oi Lori, Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTIme! Você e a equipe da Food Tech têm sido uma grande alegria trabalhar e estou feliz por ter tido tanto sucesso com o ClickTime! Informe-me se posso prestar algum serviço adicional a você. Melhor, Brea Phillips ClickTIme | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/30/2020
Stretch

Fácil de usar e ótimo atendimento ao cliente, caso você precise de ajuda.

O Click Time é fácil de usar e fácil de usar e sistema de registro de despesas e despesas Nossa equipe o utiliza diariamente, considerando seus PCs e smartphones, o que significa que o sistema está disponível para uso sempre que necessário. É um ótimo sistema para executar relatórios em diferentes projetos e também alocar orçamentos. Usamos o Click Time para fins de cobrança, o que é muito útil, pois pode gerar vários relatórios diferentes, dos detalhados aos resumidos.

Nada realmente, tudo corre muito bem. por Clicktime.com em 05/02/2020 Kristina, Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime. Estou emocionado ao saber que o ClickTime foi tão útil para você e sua empresa! Informe-nos se pudermos prestar algum serviço, estamos sempre aqui para ajudar! Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/27/2020
Elizabeth

O Clicktime funciona bem para os nossos negócios e oferece uma boa relação custo / benefício. O suporte é excelente e somos capazes de executar relatórios de maneira rápida e fácil. Existem algumas desvantagens com a falta de funcionalidade que gostaríamos de ver sanadas.

Simples e fácil de usar. Relatórios rápidos.

Falta de funcionalidade para nossos requisitos de relatórios específicos. por Clicktime.com em 28/01/2020 Oi Suzie, Obrigado por sua avaliação do ClickTime! Fico feliz em saber que a equipe de suporte foi muito útil para você. Como seu gerente de sucesso do cliente, entrarei em contato diretamente para ver como posso ajudar nos relatórios. Dessa forma, eu posso entender suas necessidades e criar um relatório que você possa usar ou colocar uma solicitação de recurso em seu nome. Estou ansioso para falar com você e espero que você tenha um dia fantástico! Melhor, Brea Phillip s
Comentário deixado em 01/25/2020
Coke Detten

é bom

Posso revisar, atribuir custos e verificar relatórios por cliente, projeto e funcionários, uso amigável

personalizar relatórios não é tão fácil e o atendimento ao cliente precisa ser pago; os aprovadores são por pessoa e não por um projeto; portanto, não é flexível quanto a isso; os relatórios dos gerentes são básicos pelo Clicktime.com em 28/01/2020 Olá Maria, Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime. Lamento saber que você está tendo dificuldades com os relatórios. Entrei em contato com Ethan Good, seu gerente de sucesso do cliente, para saber se podemos ajudar com uma sessão do construtor de relatórios para obter os itens necessários. Estamos ansiosos para trabalhar com você e esperamos que você tenha um dia fantástico. Melhor, Brea Phillips | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/24/2020
Kawasaki

Experiência positiva. Temos equipes em campo, por isso precisávamos de uma solução baseada na Web. Faça trabalhos federais e estaduais e precisava de uma ferramenta com trilha de auditoria. Deseja poder gerar relatórios / visualizar dados sem contratar uma pessoa dedicada à execução de relatórios!

Fácil de usar, fornece informações em vários formatos, o Suporte ao Cliente é incrível quando há uma pergunta!

A aplicação Mobil às vezes pode ser inconstante. por Clicktime.com em 27/01/2020 Nancy, muito obrigado por sua incrível revisão do ClickTime! Foi um prazer trabalhar com você e estou feliz que a equipe de suporte tenha sido "incrível" quando você precisar deles. Por favor, deixe-nos saber se podemos ser de alguma ajuda, estamos sempre aqui para você! Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/24/2020
Cari Gillilan

Experiência positiva. Temos equipes em campo, por isso precisávamos de uma solução baseada na Web. Faça trabalhos federais e estaduais e precisava de uma ferramenta com trilha de auditoria. Deseja poder gerar relatórios / visualizar dados sem contratar uma pessoa dedicada à execução de relatórios!

Fácil de usar, fornece informações em vários formatos, o Suporte ao Cliente é incrível quando há uma pergunta!

A aplicação Mobil às vezes pode ser inconstante. por Clicktime.com em 27/01/2020 Nancy, muito obrigado por sua incrível revisão do ClickTime! Foi um prazer trabalhar com você e estou feliz que a equipe de suporte tenha sido "incrível" quando você precisar deles. Por favor, deixe-nos saber se podemos ser de alguma ajuda, estamos sempre aqui para você! Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/17/2020
Rothberg Velmontes

Não compatível. Goste, mas gostaria que ele evoluísse, assim como oferece alocações semanais.

Fácil de usar para start-ups. Fácil de configurar.

Não oferece alocações semanais ou sistema de cobrança, como a criação de faturas. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Ella, Obrigado por sua avaliação do ClickTime! Como seu gerente de sucesso do cliente, registrei sua solicitação para alocações semanais de recursos. Agradecemos o seu feedback honesto sobre as suas necessidades e somente através do seu feedback podemos continuar a melhorar o sistema para todos. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/17/2020
Mingche

É bastante simples, com muita modularidade para diferentes categorias de cobrança e concessão.

Qualquer software com ampla funcionalidade e flexibilidade terá complexidade como um problema em algum lugar. Para ClickTime, isso é no lado do administrador, onde deveria estar. Os usuários obtêm uma experiência bastante direta e a profundidade está realmente no back-end. Há muita coisa acontecendo lá atrás, mas com a ajuda de um representante de atendimento ao cliente contatado por meio de bate-papo, pude diagnosticar o problema que estávamos tendo e resolvê-lo em apenas alguns minutos. por Clicktime.com em 21/01/2020 Olá John, Muito obrigado pela sua análise do ClickTime. Fico feliz que a equipe de suporte tenha conseguido colocá-lo no caminho certo com a configuração. Por favor, deixe-nos saber se podemos ajudar em qualquer momento; Estamos sempre aqui para ajudar! Melhor, Brea Phillips
Comentário deixado em 01/16/2020
Herzog

Muito útil. Preços e taxas de execução do projeto são uma tarefa muito fácil. YOY comparações.

Flexibilidade quando se trata de adicionar novos projetos, clientes e atividades. Relatórios sobre o tempo gasto em projetos são uma tarefa muito simples. A vinculação do Excel e os relatórios personalizados tornaram as operações do dia a dia muito mais suaves, e vamos acompanhar a taxa de execução em determinados projetos e dar aos nossos clientes um aviso.

O módulo de planejamento de recursos é muito desajeitado. Comparado com o restante da interface, parece um pouco atrasado com todos os erros de script que encontro. Se houvesse uma possível função de importação do Excel para o módulo de planejamento de recursos, tornaria o ajuste do tempo dos funcionários uma tarefa muito simples, em vez de lutar com filtros que causam a falha do módulo após um tempo. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Austin, Obrigado por sua avaliação do ClickTime! Entrei em contato com seu gerente de sucesso do cliente, Ethan Good, para que ele possa entrar em contato com você e registrar algumas solicitações de recursos em seu nome, de acordo com suas necessidades de planejamento de recursos. Valorizamos seus comentários e estamos ansiosos para saber como podemos ajudá-lo melhor. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/16/2020
Moyers

Ótimo sistema, sem reclamações, fácil de usar, usar para configurar, substituir facilmente planilhas de horas, se necessário, rastrear planilhas de horas, feriados, deixar saldos etc.

Muitos recursos que nos permitem implementar grande parte de nossa necessidade: como: deixar saldo acumulado automaticamente -, configurar um sistema de férias, alocações de projeto

Não foi possível reduzir o valor do salário dos funcionários com nossas necessidades específicas. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Maryna, Muito obrigado por sua avaliação do ClickTime! Levamos nossas solicitações de recursos muito a sério, então procurarei Ethan Good, seu gerente de sucesso do cliente, para garantir que entendamos e registremos suas necessidades com base nos salários dos funcionários. Somente com seus comentários, entendemos perfeitamente como tornar o ClickTime o melhor possível para suas necessidades. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/16/2020
Wallas Willinsky

No geral, ótimas experiências usando o tempo de clique.

fácil de configurar um novo funcionário e acompanhar seu tempo

Que você precisa adicionar manualmente cada funcionário. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Latrice! Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime! Vamos nos reunir e conversar sobre algumas maneiras pelas quais podemos reduzir a entrada manual de novos funcionários. Estou ansioso para trabalhar com você! Best, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/16/2020
Angi

No geral, ótimas experiências usando o tempo de clique.

fácil de configurar um novo funcionário e acompanhar seu tempo

Que você precisa adicionar manualmente cada funcionário. por Clicktime.com em 21/01/2020 Oi Latrice! Muito obrigado pela sua avaliação do ClickTime! Vamos nos reunir e conversar sobre algumas maneiras pelas quais podemos reduzir a entrada manual de novos funcionários. Estou ansioso para trabalhar com você! Best, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/14/2020
Coheman Colomba

No geral, o Clicktime tem sido uma ótima ferramenta para a nossa empresa, faz o que precisamos. Existem alguns recursos interessantes que eu gostaria de ver, mas nada que constituísse um grande impedimento.

A interface é simples e fácil para os usuários. A ferramenta de planejamento de recursos é muito útil.

Existem algumas coisas da interface do usuário que causaram problemas. Alguns exemplos: ao configurar listas de taxas e usar meu scroller no mouse, as taxas mudam causando erros, a guia de planejamento de recursos não é fácil de se alternar entre as células, seria útil para preencher horas e orçamentos. A ferramenta de criação de relatórios é boa, mas gostaria que mais campos fossem incluídos (orçamentos, alocações etc.). por Clicktime.com em 17/01/2020 Oi Robert, Muito obrigado por sua avaliação do ClickTime. Solicitei ao seu gerente de sucesso do cliente, Ethan Good, para obter informações adicionais sobre suas necessidades, para que possamos inserir algumas solicitações de recursos em seu nome. Agradecemos e esperamos conversar com você em breve! Best, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/10/2020
Danice Gibney

Espero que isso ajude a otimizar nossa cronometragem. A capacidade de ter várias camadas de aprovação é fantástica e estou muito animado para ver se funciona corretamente.

Este software parece realmente simples e fácil de usar. Não há duplicação e a equipe de suporte é muito útil.

Ainda não tenho nenhum contras deste produto. De qualquer forma, estou chateado por não termos encontrado antes. por Clicktime.com em 13/01/2020 Sara, muito obrigado por sua avaliação do ClickTime! Fico feliz por termos ajudado você a obter o que precisava e estamos ansiosos para ouvir seus comentários sobre o andamento. Muito obrigado, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 01/03/2020
Pentha Dolo

Usamos o software há cerca de cinco anos e ele nos serviu bem. A característica mais notável, porém, é o suporte técnico. Sempre que tenho uma pergunta ou problema, o suporte é imediato e completo. Esta é uma raridade, na minha experiência, e vale a pena notar. Parabéns ao ClickTime por fazer disso uma prioridade e por contratar pessoas boas e inteligentes.

O software é direto e o suporte é excepcional.

O software pode usar uma reforma de beleza. Embora funcional, não é particularmente atraente. por Clicktime.com em 06/01/2020 Oi Natalie, Muito obrigado pelo seu feedback sobre o ClickTime. Estamos muito felizes que o Skip tenha ajudado você! Informe-nos se pudermos prestar assistência adicional. Melhor, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 11/11/2019
Caro Rickers

Com o Click Time, podemos gerenciar o tempo gasto nos projetos e, subsequentemente, gerar indicadores de gerenciamento que auxiliam na verificação do faturamento e da produtividade.

Ferramenta simples com opções muito sugestivas no que se propõe a fazer: gerenciar o tempo gasto trabalhando em projetos. Sua simplicidade na pontualidade é espetacular e a visualização do KPI é espetacular.

Para que a ferramenta seja concluída, acredito que esteja faltando um simples gerenciador de documentos, como a possibilidade de anexar o contrato / proposta no registro do projeto. por Clicktime.com em 13/02/2020 Caro usuário, Muito obrigado por sua avaliação do ClickTime! Eu adoraria a oportunidade de registrar a solicitação de recurso que você mencionou sobre um gerenciador de documentos, bem como agradecer seu apoio. Entre em contato diretamente comigo, pois estou feliz em ajudar! Brea Phillips
Comentário deixado em 11/08/2019
Voss Mohit

Facilidade de uso para o administrador e também para os funcionários. Eles têm todos os relatórios que você precisa e um construtor de relatórios para criar seus próprios, que é muito fácil de usar. O suporte está a um telefonema e está sempre disposto e capaz de ajudar com quaisquer necessidades adicionais, mas você dificilmente precisa ligar, mas elas são excelentes quando o fazem.

Este software satisfez o que precisamos e não há nada que eu menos goste pelo Clicktime.com em 11/11/2019 Ginger, Muito obrigado pela maravilhosa revisão do ClickTime! Ficamos felizes em saber que o produto é fácil de usar e que a equipe de suporte excedeu suas expectativas! Por favor, deixe-nos saber se podemos ajudar com mais alguma coisa! Best, Brea Phillips ClickTime | Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 09/27/2019
Schreck Seelbinder

Conseguimos obter uma leitura precisa da frequência com que prestamos serviços a clientes e ajudamos a mostrar onde temos horas extras.

A função Timer facilita muito o controle de todas as horas para diferentes clientes com precisão

Aplicativo para celular e computador não costumam ser sincronizados rapidamente
Comentário deixado em 09/25/2019
Biddy Hermida

No geral, gosto muito de usar o tempo de clique. Era uma interface amigável e facilitava muito o rastreamento de horas, a tomada de força e outras atividades relacionadas ao horário. Gosto de como você pode criar facilmente um intervalo de horas para que o relatório seja fácil, facilitando a digitação de números para o usuário final.

Eu acho que existem alguns trabalhos manuais com clicktime. Seria bom poder entrar em blocos ou projetos e fazer com que os campos fossem preenchidos automaticamente.
Comentário deixado em 12/04/2017
Wittie

estatísticas ao vivo, relatórios pré-fabricados, além da capacidade de descarregar planilhas excel para classificar meu próprio caminho. MUITO UTILIZADOR para novos funcionários, excelente assistência. Acessível e seguro.

Fácil de montar e funcionar, fácil de treinar novos funcionários. Os relatórios são maravilhosos, além do excel xport nos ajudar a monitorar a produtividade e as despesas.

Limitado a apenas 500 sites / locais / projetos. Gostaríamos de usar isso para nossos projetos durante o ano todo, monitorando a produtividade, mas precisamos de 10,000 projetos / locais. Por enquanto, infelizmente, limitados ao nosso projeto sazonal.
Comentário deixado em 04/20/2017
Rugen Ebarb

As funções de relatório são numerosas e fáceis de usar. Você pode obter os dados necessários para vários formatos para atender à maioria das necessidades. O aplicativo e a interface da web são fáceis de usar no escritório e no campo.

As funções de relatório são numerosas e fáceis de usar. Você pode obter os dados necessários para vários formatos para atender à maioria das necessidades. O aplicativo e a interface da web são fáceis de usar no escritório e no campo.

Testamos brevemente a ferramenta de despesas e descobrimos que ela não era tão funcional quanto a ferramenta que já usamos.
Comentário deixado em 02/14/2017
Solley Zysk

Adoramos o ClickTime. Isso nos ajuda a ser mais eficientes, com melhor relação custo-benefício e, por fim, mais aptos a oferecer para nossos clientes. O ClickTime economiza inúmeras horas e possui um ROI tremendo.

A flexibilidade do sistema

Comentário deixado em 12/09/2016
Yorker

O ClickTime tem sido um aplicativo muito valioso para o Kenzan, fornecendo as ferramentas necessárias para rastrear projetos, recursos e todos os tempos ... faturáveis ​​ou não. Eles fizeram grandes melhorias ao longo dos anos e continuam a evoluir o aplicativo para torná-lo cada vez mais amigável e intuitivo. Cumprimentos para toda a equipe ClickTime!



Deixe um comentário para ClickTime