Categorie:
Software de gerenciamento de processos de negócios /
Software de gerenciamento da qualidade /
Software de gerenciamento de fluxo de trabalho /
Conjunto de Transformação de Negócios Digitais Reveja
Conjunto de Transformação de Negócios Digitais
Avaliações: 15 | Classificação geral: excellectExcelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
O Digital Business Transformation Suite (DBTS) de ponta da Interfacing oferece mapeamento, modelagem e otimização de processos tudo-em-um em uma única plataforma. Reconhecida pela Gartner entre a Leader no seu mais recente MarketGuide de Análise de Processos de Negócios Empresariais (EBPA), a Interfacing oferece uma das melhores soluções de BPM, ajudando tantas PMEs e multinacionais a reduzir o esforço para superar a inteligência operacional, a transformação digital e a melhoria contínua. Obtenha seu teste grátis agora!
1) A versão mais recente da visualização da web do sistema precisa ser aprimorada; a interface do usuário é um pouco "branda" no momento.
Ferramenta poderosa e fácil de usar, módulos e recursos abrangentes, navegação simples, suporte multilíngue, integração de KPI e painel, análise LEAN, aplicação rápida na nuvem, riscos e controles detalhados, ótimos recursos de colaboração e fácil aprendizado.
O software é realmente fácil de usar e cada vez mais recursos estão sendo incorporados, como o recurso de fluxo de trabalho.
Muito intuitivo, fácil de aprender, moderno e muito flexível em toda a empresa
N / A - Todo e qualquer desafio com o software desde que eu o uso foi bem tratado com lançamentos e alterações de versão
Não há nada que eu não goste no EPC.
ferramenta poderosa, navegação simples,
Nada, é realmente simples. Toda empresa deve tê-lo.
O EPC é muito fácil de aprender e usar. O serviço ao cliente está sempre aqui, se tivermos perguntas. Eu recomendo o EPC para todas as empresas que desejam reagrupar tudo em uma única plataforma.
Não consigo pensar em nada no momento.
Ferramenta permite capturar e compartilhar todas as informações pertinentes sobre as organizações de uma maneira muito fácil.
Precisávamos de versões Java nos dias que às vezes eram complicados de instalar na versão correta nos computadores.
A ferramenta de relatórios é bastante simples, com relatórios simples e planos, alguns deles podem ser aprimorados.
segue as melhores práticas
Para otimizar o uso do EPC, você precisa definir sua arquitetura de negócios antes da modelagem e isso leva tempo. Não é bem compreendido na maioria das organizações.
Navegação do usuário e elaboração de relatórios.
A capacidade de integrar objetos e informações é muito boa e atende a todos os requisitos da perspectiva dos usuários de negócios, ao mesmo tempo em que é compatível com os padrões. A função de pesquisa é abrangente e intuitiva. O suporte contínuo que recebemos da Interfacing é sempre rápido, completo e útil.
A necessidade de usar o Modeler (nas versões anteriores) para atualizar as informações era demorada e manual. No entanto, isso foi resolvido na versão 11 com a funcionalidade aprimorada de edição na Web.
Sistema tecnicamente muito maduro, incrivelmente poderoso, boa escalabilidade, excelente suporte.
Se usá-lo em toda a extensão, o conjunto é abrangente e complexo, exigindo, portanto, um esforço significativo de treinamento.
Não há contras significativas a serem mencionadas no momento
Tão rico em funcionalidades e ainda tão fácil de usar
Difícil dizer, superou nossas expectativas
Acredito que este não foi apenas um investimento tático para a empresa, mas também uma aquisição estratégica em nosso desejo de criar um ambiente de negócios ágil e de alto desempenho.
A interface do usuário ainda pode ser melhorada. Isso afeta a usabilidade e a adaptação.