Categorie: Software de continuidade de negócios / Recuperação de partição Hetman Reveja

Recuperação de partição Hetman

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Recupere arquivos, cancele a formatação de partições e recupere discos rígidos corrompidos com assistentes passo a passo fáceis. Uma solução única e multifuncional cuidará de todas as suas necessidades de recuperação de disco e dados. O Hetman Partition Recovery pode recuperar arquivos e pastas excluídos, recuperar arquivos de mídia de armazenamento formatada, corrompida, reparticionada e inacessível. O programa reconhece todas as versões e revisões dos sistemas de arquivos FAT e NTFS já produzidos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Eimile

É rápido para recuperar dados perdidos em um disco rígido e outros dispositivos de armazenamento, como USB e SD.

-Eu uso para trabalhos de pentester e é excelente para recuperar todos os dados após um ataque.

-A versão gratuita não possui muitas ferramentas e você só pode recuperar 10 arquivos, sério?
Comentário deixado em 05/09/2018
Fredenburg Mallar

Cada usuário deve ter um programa de recuperação de dados. E uma das melhores soluções é o programa Hetman Partition Recovery.

O Hetman Partition Recovery é a ferramenta mais poderosa da linha Hetman Recovery que recupera arquivos de quase todas as principais extensões:

Não há como criar uma unidade flash CD ou USB inicializável para recuperar dados se o sistema não puder ser inicializado. Com uma análise completa e aprofundada, a verificação é muito lenta, mas eficaz, e com uma verificação rápida, o resultado é menos eficaz.
Comentário deixado em 12/04/2017
Calvano

Graças a este incrível utilitário de recuperação, economizei meses de trabalho por não ter que fazer projetos, rotinas de programação e outros arquivos perdidos em discos e unidades flash do zero

- Permite recuperar partições excluídas por engano ou por falhas elétricas

A versão de teste é muito limitada, seria ótimo se permitisse uma recuperação considerável no modo de teste, por exemplo, por uma única vez, permita recuperar até 10 arquivos
Comentário deixado em 03/07/2016
Arad

Um dia, consegui excluir acidentalmente todos os dados do disco rígido. Todas as fotos, textos, diferentes documentos e programas foram completamente apagados. Como sou um usuário inexperiente de computador, procurei a ajuda da Internet. Eu tenho procurado maneiras diferentes de recuperação, então cheguei à conclusão de que este programa é o melhor. O programa "Hetman Partition Recovery" acabou não sendo tão difícil. Mas ainda pedi ajuda do meu amigo. Descobrimos rapidamente, e não demorou mais de três horas. Fiquei tão feliz quando todos os meus documentos e arquivos foram recuperados. Nenhuma informação foi perdida. Eu realmente recomendo este programa para aqueles que enfrentam o mesmo problema.



Deixe um comentário para Recuperação de partição Hetman