DevSuite

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
TechExcel
Comentário deixado em 03/20/2020
Melvena

Produtividade

Acesso online! Muito fácil de usar. Fácil de navegar e pesquisar !! Eu gosto deste produto por sua produtividade

Tempo necessário para carregar - não é muito fácil contornar. Poderia ser apenas o meu computador antigo / de qualquer forma leva algum tempo para chegar onde eu preciso estar por TechExcel em 20/11/2017 Olá Angeline, Obrigado pelo seu feedback, agradecemos. Entre em contato diretamente comigo para que possamos discutir seus problemas de desempenho, pois o que você está enfrentando não é normal.
Comentário deixado em 03/18/2020
Barolet

A INTERFACE DO USUÁRIO É MAIS SIMPLES E EXPLICATIVA. PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES SÃO ABRANGIDAS NESTE SOFTWARE.

não há grandes desvantagens no software. Mais opções para desenvolvimento front-end podem ser adicionadas para torná-lo 100%.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hildegarde

Formulários e relatórios muito configuráveis, sistema baseado na Web, treinamento e suporte foram conhecedores e úteis. Capacidade de fazer rastreabilidade com facilidade para identificar vazões ausentes.

Alguns recursos não eram tão intuitivos quanto o esperado, mas eram pequenos. Enquanto o treinamento era bom, sempre parecia haver atrasos e problemas com o tempo dos treinadores (não começava no horário ou havia confusão no tempo etc.)
Comentário deixado em 03/13/2020
Boarer

código mínimo é suficiente para escrever programas complexos

A integração com o banco de dados é difícil
Comentário deixado em 02/13/2018
Bitthia Wavra

Os produtos são totalmente configuráveis ​​e permitem muitas opções diferentes. O recurso de rastreabilidade é excelente e permite rastrear problemas para casos de teste específicos. O DevTest nos permite manter todos os casos de teste em um único local e, o mais importante, reutilizar os casos de teste existentes, conforme necessário. O DevTrack tem sido um grande trunfo para a organização nos últimos 9 anos. Passamos de apenas 5 a 6 pessoas para a maioria das equipes em muitos projetos.

Como mencionado acima, a facilidade de uso não é simples. Como o DevSuite é altamente configurável, os administradores precisam ter um amplo conhecimento da ferramenta de administração para configurar projetos. Dito isso, acho que o DevTrack é muito fácil de usar para o usuário final médio. O DevTest é mais complicado de usar. Há muitas etapas necessárias para configurar um ciclo de teste real. Também tivemos dificuldades quando há necessidade de adicionar / alterar a cobertura em um ciclo de teste. Apesar dos contras, ainda achamos o DevTest e o DevTrack muito úteis. O uso desses produtos tornou nosso trabalho de controle de qualidade muito mais fácil e melhorou bastante nossa comunicação com os desenvolvedores.
Comentário deixado em 11/29/2017
Baptiste

Muito adiante com concorrentes fortes como CollabNet TeamForge, Gerenciamento de projetos e portfólio da HP no SaaS, Belarc Advisor

1. Interface de usuário simplificada que pode ser ajustada às preferências personalizadas.

1. O DevSuite não possui uma API disponível.

Deixe um comentário para DevSuite