SmartVault

Avaliações: 14 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
5
Média
1
Mau
4
Horrível
0
O SmartVault oferece todos os benefícios de uma unidade de nuvem, mas com os melhores recursos de segurança e produtividade do mercado, você precisa para administrar seus negócios. Crie um portal do cliente com marca personalizada para compartilhamento de arquivos seguro e compatível. Além disso, obtenha recursos criados para os negócios, incluindo compartilhamento seletivo, gerenciamento de segurança de grupo, modelos personalizados e relatórios de auditoria. Com a barra de ferramentas SmartVault, você pode anexar, visualizar e gerenciar documentos diretamente de aplicativos como QuickBooks Online, Xero e FreshBooks.
Comentário deixado em 04/08/2020
Boone Kapper

O Smartvault me ​​permite transferir informações financeiras confidenciais com meus clientes com segurança. Há um complemento do Outlook, portanto é fácil incluir o link nos emails para seus clientes.



Comentário deixado em 04/06/2020
Ozmo

Ficamos muito satisfeitos com a falha inteligente, que nos permite organizar e arquivar com segurança uma enorme quantidade de arquivos de clientes a serem compartilhados.

O Smartvault é ridiculamente fácil de usar e fornece uma quantidade ridícula de armazenamento pelo preço. Nossa organização configurou portais de marca e pastas de clientes para a troca de arquivos grandes, e a configuração e a transferência de terabytes de informações levaram apenas um dia. É fácil gerenciar o acesso do cliente a partir da ferramenta administrativa, e o suporte está sempre disponível quando necessário.

A ferramenta é extremamente segura, mas há algumas coisas que considero frustrantes. É difícil criar permissões de cima para baixo para subpastas. Isso só atrasará um ou dois minutos, mas pode ser um pouco frustrante. por SmartVault em 12/09/2019 Obrigado pela sua opinião Miranda! Gostamos de saber como estamos ajudando nossos clientes e agradecemos o seu feedback!
Comentário deixado em 03/28/2020
Coplin

Não tirei muito proveito disso, ele tem um grande potencial e, talvez, quando eles introduzem uma opção para incorporar um upload de arquivo no meu site que não requer login, eu definitivamente consideraria me inscrever novamente, porque não vale a pena se meus clientes não quero usá-lo.

Muitos recursos excelentes, uma quantidade generosa de armazenamento seguro, clientes ilimitados, marca personalizada e bom suporte.

Não é fácil de aprender, eu costumo entender as coisas clicando ao redor, mas tive que confiar muito em tutoriais e documentos de suporte para encontrar o caminho. É caro para uma prática pequena, mas não consigo ver como vale muito a pena para uma prática média ou grande.
Comentário deixado em 03/23/2020
Viki Reshma

A capacidade de imprimir diretamente no SV a partir de nosso software tributário e de outros aplicativos de computador. A funcionalidade básica é bastante direta

Às vezes, parece haver um pouco de atraso no processamento / impressão em PDF e no upload de software tributário e outros programas para o SV. A funcionalidade básica é bastante simples, mas recursos e funções extras não são muito óbvios ou fáceis de usar para começar
Comentário deixado em 03/19/2020
Evalyn Cordoua

Eu confio neste software para transmitir, fazer upload e armazenar arquivos para meus clientes. Em vez de fornecer um meio eficiente de conseguir isso, as falhas no software e a incapacidade da equipe de atendimento ao cliente de me ajudar com esses problemas afetaram muito seriamente meus negócios. Eu recomendo fortemente NÃO comprar este software.

Se o software funcionasse como deveria, seria um software de gerenciamento de documentos decente.

Problemas ao salvar arquivos no servidor, em vez da área de trabalho do usuário. O atendimento ao cliente, apesar de amigável, não foi capaz de corrigir o problema e não responde em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jamie

Depois que passamos do estágio inicial, ficamos sem espaço. Então ficamos sem espaço novamente. Em seguida, o painel nos disse que tínhamos espaço, mas estávamos recebendo mensagens de erro de que estávamos sem espaço. Em seguida, recebi até minha equipe e eu recebermos uma mensagem de erro toda vez que acessávamos a parte on-line. O recurso de backup do Quickbooks e o recurso Docusign nunca funcionaram. O plug-in do Outlook foi interrompido repetidamente pelo Outlook por abrandá-lo. A equipe de suporte é constantemente apoiada e você pode esperar tempos de espera muito longos, mas eu imagino que a maioria de seus clientes esteja com o mesmo problema. Após a edição da Docusign, tomamos a decisão de atrair nossa empresa e contar nossa experiência como custos irrecuperáveis ​​e uma lição aprendida. Paramos de usar o Smart Vault e mudamos para o IntuitLink e Docusign apropriados (apenas no caso de alguém querer uma opção melhor aqui)

Eu gosto da ideia, mas é isso. Eu amei o que o software disse que faria - parecia uma solução de bala de prata na época.

Os insetos. Essa ideia precisa de muito trabalho de implementação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ursas Ogletree

Começamos a usar o smartvault há cerca de 3 anos e é uma ótima organização de software / nuvem para uma prática contábil, até que algo dê errado. O serviço ao cliente é terrível, a espera para conversar com alguém pode levar horas e eles prometem uma ligação, mas isso não aconteceria. Então você liga de volta, recebe outra promessa e isso não acontece novamente. Enquanto isso, todo o seu fluxo de trabalho está sofrendo. Já faz um mês e ainda estou esperando ...

conveniência de ter todos os documentos em um só lugar, organizados

INCRÍVEL, certifique-se de fazer backup de seus dados, mas o mais importante, TERRÍVEL SUPORTE AO CLIENTE. por SmartVault em 14/02/2020 Olá Anastasia! Obrigado por enviar um feedback. Lamentamos que essa tenha sido sua experiência com o SmartVault e que demorou tanto tempo para alguém voltar para você. Nossa equipe de suporte confirmou que conseguiu resolver seu problema em 2/6. Se houver algo mais necessário, não hesite em nos informar. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 03/12/2020
Salahi

Mesmo com a primeira vez em que usei esse software, não tive dificuldades em navegar pelo SmartVault, que é muito organizado e facilita o compartilhamento de arquivos / documentos entre duas fontes. Os arquivos podem ser carregados ou arrastados para cada arquivo no SmartVault.

O SmartVault é extremamente fácil de usar, configura seus arquivos de maneira muito organizada e facilita o compartilhamento entre o contador e seus clientes.

Não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 02/04/2020
Chara

Usamos o Smart Vault para serviços fiscais e tudo é armazenado e fácil de acessar.

Somos capazes de fazer upload de arquivos e voltar a eles mesmo anos atrás e revisá-los. Podemos fazer o upload usando nosso dispositivo móvel e a área de trabalho.

Tive uma chance melhor ao enviar meus arquivos para o cofre inteligente quando usei meu dispositivo móvel. Por algum motivo, o uso da área de trabalho não me permite carregar nada. por SmartVault em 05/02/2020 Muito obrigado pelo maravilhoso feedback Shannon! Sempre gostamos de ouvir quando o SmartVault é capaz de ajudar seu fluxo de trabalho e facilitar as coisas. Também compartilharemos seus comentários com a equipe sobre o recurso de upload no celular e no computador. Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência. Valorizamos muito a sua opinião! Tudo de bom, Team SmartVault
Comentário deixado em 11/15/2019
Louise Lorenzini

Nada bom. O serviço não funcionou como foi originalmente descrito para mim e, em seguida, os representantes não responderam a mim para resolver o problema. Vi comentários semelhantes no Facebook dizendo a mesma coisa.

Eu gostei que eles apelar especificamente para o setor de contabilidade. Muitos serviços atendem a vários setores diferentes, mas o SmartVault está tentando trabalhar especificamente na preparação de impostos.

Foi-me dito originalmente que o SmartVault se integrou ao meu software de preparação de impostos (Proconnect), mas não. Também me disseram que eu teria uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Tentei cancelar meu serviço e reivindicar o reembolso, mas eles ignoraram todas as minhas mensagens (mais de 10) e continuaram a me cobrar todos os meses! por SmartVault em 18/11/2019 Oi Mark, Pedimos desculpas pela sua experiência. Nós integramos os produtos Intuit ProConnect (Lacerte e ProSeries) e você também pode imprimir do Intuit ProConnect Online para o SmartVault. Se esse valor não tiver sido comunicado corretamente, pedimos desculpas.
Comentário deixado em 04/30/2019
Arnaud Medak

A capacidade de mapear o sistema para o seu disco rígido e usar o portal como uma unidade virtual localmente é um enorme impulso à produtividade. Você pode enviar mensagens personalizadas com as notificações de arquivo, o que é um pequeno toque agradável. Muitas integrações para software de e-mail / contabilidade e recursos para armazenamento, transferência, assinatura e mais funcionalidades.

Usuários de Mac são deixados de fora no frio. O preço é bastante alto se você precisar apenas do próprio sistema de portal e sem recursos adicionais. A distribuição de espaço é bastante pequena em comparação com algumas outras opções. Não é possível transferir / mudar para um tipo diferente de sistema de arquivamento na família de produtos SmartVault - você precisa começar do zero.
Comentário deixado em 04/04/2018
Miki

Acesso a documentos do cliente. Fácil de usar. Disponibilidade para armazenar documentos remotamente.

Você acessa informações em qualquer lugar em que tenha uma conexão com a Internet. Fácil de usar. Compatível com vários softwares e sistemas operacionais.

Glitchy na melhor das hipóteses. Dá muitas mensagens de erro. Alguns válidos, outros não. O site tende a cair durante períodos de tráfego intenso. Esse é um grande problema, porque muitas vezes isso ocorre durante o horário em que você precisa acessar.
Comentário deixado em 11/07/2017
Eadith

Integração com Lacerte e armazenamento em nuvem. Fornece um local para receber documentos de clientes, enviar documentos para clientes e compartilhar documentos dentro de nossa equipe.

O que eu mais gosto é o link direto para o software fiscal Lacerte. Os funcionários podem enviar um retorno ou qualquer formulário da Lacerte com apenas um clique.

O envio de documentos para os clientes parece ineficiente - por exemplo, a única maneira de enviar mais de um documento é por meio de um "email" criptografado por "link" ou senha - seria necessário selecionar vários documentos de diferentes pastas e enviar por email, não apenas senhas.
Comentário deixado em 11/16/2016
Lurlene

Eu amo o SmartVault! Ele nos permitiu compartilhar documentos com nossos clientes (com segurança) e começar a operar nossa empresa na nuvem!

FÁCIL DE USAR

Deixe um comentário para SmartVault