Software FinishLine

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
8
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O FinishLine Software é uma lista de perfurações de construção e solução de inspeção. Gerencie e simplifique listas de punções, esforços de controle de qualidade / controle de qualidade, questões de segurança, observações em campo, garantia e listas de conclusão. Compartilhe facilmente relatórios com subcontratados por e-mail. Uma abordagem intuitiva e bem testada ao gerenciamento de listas de construção. Os clientes economizam tempo e dinheiro melhorando o processo de inspeção e relatório. O FinishLine pode ser usado para projetos pequenos e projetos maiores, exigindo mais de 100 usuários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Oswell

Eu definitivamente gostei de tudo o que o FinishLine ofereceu. A RSE foi muito receptiva e nos ajudou a superar algumas situações urgentes em algumas ocasiões!

A equipe de suporte foi muito receptiva. O programa foi direto.

Ajudaria se as fotos fossem maiores nos relatórios. Os tutoriais em vídeo para arquitetos / proprietários também seriam úteis. por Active3DB em 30/05/2019 Obrigado pela sua análise e feedback perspicaz. Ficamos felizes em saber que você teve experiências positivas com a equipe de suporte e o programa FinishLine. Não tenho certeza se você já tentou, mas há uma opção de anexo de foto para relatórios em Layout> Opções gerais de exibição> Tamanho de anexos, onde você pode selecionar para exibir "Grande (2 de largura)" OU "Extra grande (1 Wide) "para que as fotos e outros anexos apareçam maiores nos relatórios. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] e Tom também ficaria feliz em ajudá-lo com isso. Também gostaríamos de saber mais sobre suas idéias específicas para os tutoriais em vídeo de Arquitetos / Proprietários. Portanto, se você quiser compartilhar isso, somos todos ouvidos! Mais uma vez obrigado pela sua análise honesta e útil.
Comentário deixado em 04/09/2020
Schilling

Perfeito

Fácil de usar e navegar, arrastar e soltar é fácil

muitas janelas pop-up ao criar relatórios etc. por Punchlist.net em 16/09/2019 Oi Ryan, obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que o software FinishLine é fácil de usar e navegar. Quanto aos relatórios, pode ser útil o uso de modelos para economizar tempo ao criar relatórios. Tom com a equipe de suporte ficaria feliz em ajudar com isso. Informe-nos se podemos ajudar com mais alguma coisa. Obrigado, Katie, pela FinishLine
Comentário deixado em 04/08/2020
Hillel

Listas de perfurações de construção, reduzindo a movimentação de itens. Melhor qualidade

Uma lista singular entre inspeções, gc, proprietário e inquilinos

Interface entre subs. Levando-os a usá-lo corretamente. por Punchlist.net em 10/09/2019 Olá Matthew, Agradecemos a sua opinião sincera. Se em algum momento você desejar assistência ou suporte adicional para obter subs para o uso correto do FinishLine, informe a equipe de suporte. Teremos o maior prazer em fornecer treinamento ou tutoriais extras que podem ser úteis para melhorar o conhecimento do usuário. Obrigado,
Comentário deixado em 04/03/2020
Marian

A equipe da linha de chegada é extremamente orientada ao atendimento ao cliente. Eles responderam a todas as minhas perguntas em tempo hábil e estão sempre disponíveis para ajudar se eu tiver perguntas.

É muito fácil de usar e extremamente relevante e útil.

A configuração inicial foi feita pela equipe da linha de chegada e quaisquer alterações subsequentes também tiveram que passar por elas, portanto, não tenho um entendimento completo de como usar o software. por Punchlist.net em 27/08/2019 Olá Aaron, obrigado pelo seu feedback. É ótimo saber que o FinishLine foi intuitivo e eficaz para suas listas de punções. Quando os projetos são entregues, nosso objetivo é fornecer uma solução pronta para uso, de modo que sua equipe possa realizar punções / inspeções a partir do primeiro dia ou mais ou menos! Nós certamente convidamos você a aprender mais sobre o FinishLine, se desejar. Existem vários recursos do usuário (documentos / tutoriais em vídeo) por meio do botão "Ajuda" na versão do navegador, se você quiser conferir. Entre em contato com a equipe de suporte se tiver perguntas específicas com as quais possamos ajudar. Mais uma vez, obrigado pela sua contribuição. Realmente apreciamos que você revise o FinishLine.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jaco

Manter o controle da "lista de perfurações" é muito fácil, especialmente com outros contratantes sendo capazes de usá-la ao mesmo tempo.

Gosto do fato de que em alguns minutos posso obter o suporte necessário para resolver um problema que possa estar tendo.

O custo para configurar vários desenhos comerciais no sistema. por Active3DB em 30/05/2019 Obrigado pelo seu feedback útil, David. Estamos felizes em saber da sua experiência com a equipe de suporte da FinishLine! Quanto aos custos de configuração de vários desenhos (como MEP), entendemos que isso pode ser um desafio. Queremos ter certeza de que você está recebendo tudo o que precisa. Pedirei a um membro da equipe de vendas que possamos trabalhar em algo que, esperamos, resolva esse problema no futuro. Agradecemos seu tempo e assistência, obrigado novamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Etam

A experiência geral tem sido uma experiência de aprendizado, mas no geral é boa. Como sou mais jovem e tenho experiência com computadores e tablets, sinto que é muito mais fácil para mim do que para os outros. Gostaria que as coisas fossem um pouco mais fáceis de encontrar e fazer perguntas (como uma guia FAQ), mas satisfeito com o apoio do representante.

Modo de cópia e capacidade de copiar itens de uma unidade para outra.

Período de tempo para carregar itens ao inserir ou tentar visualizar itens (principalmente na versão de mesa).
Comentário deixado em 03/30/2020
Krystyna Bankhead

O FinishLine é ótimo para grandes projetos com muitos itens de perfuração. Uma ótima ferramenta para colaborar com subcontratados e a ferramenta de relatórios facilita o rastreamento de itens em aberto. Usei os relatórios para apresentar aos executivos da equipe Proprietária e eles viveram!

Muito amigável e fácil de usar. Mesmo para o pessoal de construção mais experiente e não experiente em tecnologia.

Muitos campos diferentes para preencher. Alguns itens demoram mais do que deveriam para preencher / completar. por Punchlist.net em 10/09/2019 Olá Matthew, agradecemos por você dedicar um tempo para escrever uma resenha. É ótimo saber que o FinishLine é fácil de usar, especialmente em grandes projetos com vários socos. Queremos abordar o que você mencionou sobre isso, levando um tempo extra para preencher campos diferentes. Você pode ou não saber disso, mas há um recurso no FinishLine que permite que você preencha vários campos automaticamente com base no tipo específico de punção. Alguns campos como "Ação" e "Localização" podem ser preenchidos previamente em itens de perfuração, para economizar tempo durante as inspeções. Se você deseja saber mais sobre isso ou implementar na configuração do seu projeto, entre em contato com Tom / equipe de suporte. Mais uma vez obrigado pelo seu tempo e assistência,
Comentário deixado em 03/22/2020
Verine Drummer

O software é funcional, fácil de usar e oferece ótimos relatórios. A coisa que eu mais gosto teria que ser o atendimento ao cliente, é de longe o melhor que já experimentei.

Houve uma ligeira curva de aprendizado com as atualizações, mas no geral não tenho nada que eu realmente não goste no produto. por Active3DB em 03/06/2019 Estamos felizes em ouvir sobre suas experiências positivas, Eli. É ótimo saber que é fácil de usar e que os relatórios são úteis para sua equipe. Obrigado por confiar o software FinishLine para o gerenciamento da lista de punções.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gahl Piontkowski

Este software Finishline resolveu inúmeros problemas de comunicação entre o CM / PM / AOR / e os consultores de nossos projetos. Ser capaz de atribuir itens com deficiência e enviar uma lista completa de itens quase automaticamente é um dos maiores benefícios do uso deste software.

Este software permite criar relatórios incomparáveis ​​sobre as informações inseridas.

A velocidade seria uma das maiores desvantagens, mesmo quando no ambiente de trabalho às vezes é lento. por Active3DB em 30/05/2019 Olá Daniel, obrigado pelo seu feedback. É ótimo saber que os relatórios foram muito úteis para você e sua equipe. Entendemos que a velocidade pode ser uma preocupação, principalmente quando se trabalha na versão desktop. Essa é uma área na qual nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando para melhorar no futuro. Obrigado novamente por suas idéias.
Comentário deixado em 03/11/2020
Elder

Eu geralmente estou feliz com o software. Eu acho que isso fornece responsabilidade extra pelo artesanato no campo e responsabiliza o contratado. Eu gostaria que eles descobrissem uma maneira de corrigir o problema da câmera e um pouco de como acelerar o processo de seleção de itens perfurados.

Tirando fotos e colocando itens perfurados na planta do empreiteiro.

A câmera para de funcionar a cada 20 vezes. Realmente me deixa mais lento no campo, pois a única solução que posso encontrar é reiniciar o programa. Eu trouxe esse problema à Finishline e não o vi resolvido.
Comentário deixado em 08/28/2019
Amandy

No geral, é um ótimo produto e estou animado para usá-lo neste projeto.

A funcionalidade e comunicação que este software permite é muito benéfica.

Eu acho que todos vocês precisam mudar para o login de usuários individuais. Atualmente, é configurado onde todos os membros de uma empresa em um único projeto compartilham um log-in. Isso permitirá um rastreamento maior para qual membro de um subcontratado marcou algo como completo. Além disso, se como desenvolvedor usamos o mesmo contratado para vários projetos, a gerência superior do subcontratado que provavelmente está envolvido em todos esses projetos precisaria lembrar o logon de cada projeto diferente. Seria melhor se ele tivesse seu próprio log-in e recebesse permissões para cada projeto ao qual ele está associado. Eu acho que também seria benéfico se os subcontratados pudessem escolher suas configurações de notificação no aplicativo. Se um subempreiteiro receber muitos itens, poderá desativar as notificações. No entanto, um subempreiteiro especializado (reparo de rachaduras na banheira) pode deixar suas notificações ativadas para cada soco criado designado sob sua responsabilidade. Isso os ajudará a responder rapidamente, especialmente se eles nem sempre estiverem no local. por Punchlist.net em 11/09/2019 Obrigado pelas sugestões, Casey. Ficamos felizes em saber que o Software FinishLine é benéfico para sua equipe. Podemos criar logins individuais para cada sub. Simplesmente não é uma prática padrão para nós, pois é preciso um pouco mais de trabalho para configurar, mas é possível. Tom, com a equipe de Suporte, está trabalhando em algumas configurações apressadas do projeto esta semana, mas ele entrará em contato com você em breve sobre como ele pode ajudar a melhorar os logins do projeto. Obrigado,
Comentário deixado em 08/22/2019
York

Vindo do software que usamos anteriormente, a linha de chegada tornou a listagem de perfurações muito mais fácil. Uma diferença de noite e dia.

A facilidade de uso é a melhor parte deste produto. Cada aspecto é amigável.

Ainda estou no início da quantidade de uso do software, mas acho que quero que a versão do navegador e a versão do aplicativo sejam mais semelhantes. Cedo demais para contar. por Punchlist.net em 27/08/2019 Obrigado pela sua opinião e opiniões honestas, Bo. Ficamos felizes em saber que o FinishLine está facilitando a listagem de perfurações. Entraremos em contato com você em um mês ou dois, pois seria útil ouvir seus pensamentos sobre a versão do navegador versus a versão do aplicativo. O feedback do usuário é muito útil para a equipe de desenvolvimento e programação. Obrigado novamente por reservar um tempo para escrever uma resenha.
Comentário deixado em 07/25/2019
Ronal

Útil.

Fácil de carregar e gerar relatórios de campo grandes rapidamente, assim que você souber o que fazer.

Pode ser um pouco complicado encontrar o caminho do software na primeira vez, especialmente quando você tenta personalizar um relatório. Aloque opções, mas nem sempre intuitivas, por Punchlist.net em 31/07/2019 Olá Alan, Obrigado por dedicar um tempo para fornecer uma revisão honesta. Enviei um email direto com um link Recursos do usuário que você pode achar útil, além do contato da nossa equipe de suporte. Tom ficaria feliz em ajudá-lo com qualquer dúvida específica sobre a personalização de relatórios. Entendemos que a complexidade do FinishLine pode ser frustrante, o que estamos trabalhando para simplificar no futuro. É ótimo saber que é fácil fazer upload e criar grandes relatórios de campo rapidamente. Esperamos que você continue achando o FinishLine útil para o gerenciamento da lista de punções. Obrigado,
Comentário deixado em 07/25/2019
Bannon Cacy

O benefício é o quão mais fácil é usar isso e salvar as imagens, em vez das antigas planilhas do Excel e separar as imagens para carregar uma por uma. Esta é outra maneira de garantir que nada se perca no shuffle!

Uma maneira conveniente de entrar nessas unidades prontas e obter uma lista de sugestões para a equipe de construção! Marcar a estrela na área direita da página era mais importante e a imagem poderia especificar qual era o problema nessa área! Dessa forma, meus supervisores e empreiteiros podem ver todos os problemas e registrar quando foram corrigidos! Cobrindo todos nós!

Algo que poderia ser aprimorado é criar vários segmentos em uma área. Por exemplo, a parede da sala de estar pode ter problemas diferentes, ajudaria se pudéssemos criar uma estrela para essa parede e depois especificar e registrar quantos problemas exatos existem sem precisar colocar fisicamente 10 estrelas nessa parede. Essa é outra maneira de organizar o sistema para facilitar as coisas! por Punchlist.net em 13/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha tão ponderada e honesta sobre Capterra há algumas semanas. Ficamos felizes em saber que o FinishLine foi tão útil para você e sua equipe! Gostaria de acompanhar o seu comentário na resenha sobre o exemplo da parede da sala com vários problemas. Eu posso ver como é um desafio colocar 10 estrelas em uma parede quando os problemas são diferentes. No momento, não temos uma solução perfeita, já que cada item de perfurador teoricamente precisaria ser distribuído a diferentes subcontratados para ser tratado. Eu verifiquei com nossa equipe de suporte e eles sugeriram o seguinte: se vários problemas de parede fossem semelhantes o suficiente para que o mesmo sub (como um pintor) recebesse a maioria dos itens de perfurações, você poderia adicionar um comentário geral como "consertar todas as 4 pinturas imperfeições na parede ". Entendo que não é uma solução perfeita, mas isso pode ajudar. Outra opção que pode acelerar a adição de socos é Favoritos - enviei um vídeo tutorial por e-mail.
Comentário deixado em 06/28/2019
Corly

documentando o andamento do trabalho com fotos com data e hora.

A capacidade e a facilidade de criar um relatório são surpreendentes.

de vez em quando o programa apresenta uma falha e é desligado. Vou perder apenas os dados que estou inserindo naquele momento. Mas é chato. por Punchlist.net em 03/07/2019 Olá Michael, obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha. Nossas equipes de suporte e desenvolvimento entraram em contato e continuarão a solucionar os problemas que você mencionou. Ficamos felizes em saber que os recursos de relatórios provaram ser úteis. Também é bom saber que as novas fotos marcadas com tempo são úteis, especialmente porque essa é uma adição relativamente nova ao aplicativo. Agradecemos novamente por seus comentários honestos e continuidade dos negócios.
Comentário deixado em 05/30/2019
Landri Schanck

No geral, uma experiência muito boa com o FinishLine. Utilizou vários trabalhos para listas de verificação e listas de verificação pré-drywall. É uma ótima maneira de continuar lançando novas tecnologias nas operações do campo de construção.

É uma ótima maneira de manter a lista de punções organizada para um projeto grande. Depois que a instalação é concluída com os subcontratados, é muito fácil para todos usarem.

A configuração inicial para administrador e subcontratados pode ser desafiadora. O bom é que a equipe de suporte é muito rápida para ajudar a resolver todos os problemas da equipe. por Active3DB em 04/06/2019 Olá Tim, primeiramente, agradecemos o seu comentário. Obrigado por reservar um tempo para fornecer seus comentários. É útil saber que a configuração inicial com administradores e subs pode ser um desafio. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para melhorar esse processo no futuro - entre em contato com o suporte do FinishLine. Se você ainda não conferiu os vídeos / documentos on-line de usuários e administradores, pode ser um bom recurso. É ótimo saber que as listas de verificação pré-drywall são úteis e que o FinishLine está funcionando bem para as suas listas de punções.
Comentário deixado em 05/30/2019
Cope Timbrell

Os meios de facilitar e rastrear itens em aberto.

Não há nada que eu não goste no software. por Active3DB em 04/06/2019 Obrigado pela sua opinião positiva, Andy! Nossa equipe está feliz em saber que o FinishLine está facilitando o rastreamento de itens em aberto. Obrigado!
Comentário deixado em 05/22/2019
Bamby Coor

Gosto que a equipe da linha de chegada seja facilmente acessível. Com uma ligação, posso conversar com um membro da equipe e eles estão fazendo atualizações / alterações em tempo real. Isso é eficiência.

Às vezes, percebo que, quando os itens são "marcados", eles ainda permanecem nas plantas. Mesmo que eu tenha sido o criador de um item e o tenha verificado como aprovado, ele ainda aparece após a sincronização. Portanto, eu o excluiria, mas esse item da punchlist se foi agora e nunca existiu. Não queremos tentar esconder nada dos proprietários e arquitetos. Olá, Chase - obrigado pelo seu feedback útil. Temos o prazer de saber que é fácil conectar-se à equipe de suporte do FinishLine e que você pode ter atualizações implementadas rapidamente. Tom entrou em contato com você sobre sua experiência com os itens que ainda estão na vista do plano depois de marcá-los. Queremos garantir que esse problema seja resolvido. Se você ainda está enfrentando isso, não hesite em ligar ou enviar um e-mail para Tom. Nossa equipe de desenvolvimento estava ciente desse problema específico e resolveu o problema. Se você ainda estiver com problemas, gostaríamos de resolvê-lo o mais rápido possível. --Katie W. para FinishLine
Comentário deixado em 05/21/2019
Roydd

Estamos usando o software FinishLine para criar vários níveis de punchlist para distribuir aos subcontratados e acompanhar quais itens pendentes restam. Possui um sistema de distribuição eficiente que nos permite enviar socos direcionados aos subcontratados quando necessário.

As opções na função de relatório permitem que o empreiteiro geral gerencie uma lista de punções com eficiência e garanta que todos os itens sejam atendidos conforme necessário por cada subcontratado.

A configuração front-end do FinishLine pode ser intimidadora se o usuário não o tiver feito antes. Além disso, os novos usuários geralmente são intimidados por ter que percorrer vários menus para criar um único soco. Não sei se isso pode ser resolvido porque os menus em cada punção são necessários para criar os dados por trás da punção para classificar os itens. por Active3DB em 31/05/2019 Oi Dennis, obrigado pela sua análise. Estamos felizes em saber sobre suas experiências positivas com o FinishLine para gerenciar listas de perfurações e distribuir itens para subcontratados. Quanto aos desafios de configuração do front-end, se houver algo específico, a equipe de suporte pode ajudar a melhorar isso - não hesite em entrar em contato. Um recurso que pode ser útil para acelerar a adição de perfuradores, se forem repetitivos, é a opção Favoritos ou Copiar arrastando. Eles podem ser encontrados no menu expansível na versão para tablet e ignoram os vários menus. Mais uma vez obrigado pelo seu feedback honesto.
Comentário deixado em 04/09/2019
Joost

procurando um software que toda a equipe possa usar.

Toneladas de opções

complicado de usar.
Comentário deixado em 04/03/2019
Annabell Chalupsky

Como trabalhei como administrador da linha de chegada em um grande projeto em doha, usei mais de 1000 planos, a linha de chegada é boa, fácil de usar, fácil ferramenta de relatórios ..... e também recomendarei para o próximo projeto.

Estou usando o finsihline desde 2014, e até continuarmos os mesmos ... é um dos melhores softwares de gerenciamento de listas de punção que já usei. Uma das melhores coisas é que é muito fácil de usar, treinei muitos de nossos usuários no meu projeto e todos ficaram felizes em usá-lo.

Nada; na minha experiência, quando trabalhamos na versão web, o silêncio é lento; não é a questão da linha de chegada, é uma questão de largura de banda da Internet no ponto do usuário final ... por Active3DB em 31/05/2019 Obrigado por seus comentários e revisão, Suhas. Também agradecemos sua recomendação para o próximo projeto. É ótimo saber que o FinishLine tem sido tão útil para listas de punções e que você teve experiências muito positivas com a equipe de suporte. Estamos felizes em ajudar.
Comentário deixado em 04/02/2019
Suellen

Além dos recursos de software, gostaria de agradecer aos CSRs por serem ótimos suportes durante as partes de treinamento e execução do projeto. Eles são sempre rápidos e atenciosos com as respostas e isso é muito apreciado!

Gosto da documentação rastreável que é oferecida, permitindo-me trabalhar na indústria da construção em ritmo acelerado e poder voltar atrás e buscar dados. Durante a lista de pendências, é fundamental manter-se organizado com esses relatórios e, com esse software, faz a maior parte desse trabalho para mim.

Realmente não tenho antipatia, a não ser quando outros subcontratados não utilizam esse software para seu potencial principal. Tentei intervir e garantir que os subempreiteiros continuem, mas essa é uma luta inevitável. por Active3DB em 31/05/2019 Olá Kyle, obrigado pela sua análise. É ótimo saber que o FinishLine está simplificando seus processos da lista de punções. Ficamos felizes em saber que a equipe de suporte também ajudou! A integração de subcontratados pode ser um desafio. Se for útil, existe um pequeno PDF "FinishLine for Subcontractor" na seção de recursos do usuário on-line. Entendo que nem todos os assinantes têm tempo para revisar essa documentação, mas é uma solução possível. Se houver alguma maneira, podemos ajudar a melhorar isso com treinamento adicional ou talvez ajudar na elaboração de estratégias de um plano de lançamento, entre em contato. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Obrigado novamente por seus comentários, Kyle! Agradecemos seu tempo e assistência.
Comentário deixado em 04/02/2019
Mandych Balyeat

User friendly

Os relatórios tinham sido um pouco difíceis de utilizar, mas as atualizações tornaram isso muito mais fácil de usar e mais intuitivo pelo Active3DB em 30/05/2019 Agradecemos seus comentários, Karen. Temos o prazer de saber que você teve experiências positivas com o FinishLine e o suporte ao cliente. Agradecemos seus comentários honestos sobre os relatórios e estamos felizes em saber que as atualizações recentes melhoraram isso. No momento, estamos trabalhando na atualização de dois PDFs de relatórios específicos, que estarão disponíveis on-line na seção Recursos do usuário. Esperamos que esses guias adicionais sejam úteis para gerar relatórios. Agradecemos novamente o tempo necessário para fornecer sua avaliação. Agradecemos sua assistência e continuidade dos negócios.
Comentário deixado em 09/07/2016
Gautier Holmen

Estar no mercado há mais de 30 anos com uma tecnologia fácil de aprender é ótimo! Reduz o tempo total dos processos da lista de perfurações e conclusão para menos da metade. Como as crianças que projetam essas coisas entendem mais as necessidades "reais" ou o que poderia realmente ser útil, tenho certeza de que continuarão refinando e melhorando.

Facilidade de uso, capacidade de aprender e economia geral de tempo.

Não há tantas opções personalizáveis, como em uma planilha do Excel antiquada. Também não rastreará vários subs / negócios. Por exemplo; se você precisar "mudar a luz", primeiro é o eletricista, depois o pintor e o pintor. Em vez de poder programar nessas seqüências, você precisa adicionar três itens, você pode configurá-lo no Excel antes. por Punchlist.net em 05/07/2019 Olá John, obrigado novamente por sua revisão. É ótimo saber que você ficou tão feliz com o FinishLine. Entre em contato com a equipe de suporte em [email protected] sobre as opções personalizáveis ​​mencionadas, teremos prazer em ajudar com isso e economizar seu trabalho extra. Esperamos que o aplicativo FinishLine Pro continue economizando seu tempo dentro e fora do local de trabalho. Seu comentário é um bom lembrete para continuar desenvolvendo um aplicativo fácil de usar, mantendo os recursos mais robustos em segundo plano. Obrigado novamente por dedicar um tempo para fornecer sua opinião, John.

Deixe um comentário para Software FinishLine