Categorie: Ferramentas de redes sociais / Honey Reveja

Honey

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O mel é a intranet moderna e bonita que os membros de sua equipe vão adorar. Fundada em uma agência de design premiada no Brooklyn, a Honey oferece a seus funcionários uma localização central e simples para encontrar todas as informações e recursos da empresa de que precisam.
Comentário deixado em 04/04/2020
Honor Gonzaga

O mel é ótimo. Não é invasivo e apenas se torna disponível quando você pode usá-lo.

Honestamente, não consigo pensar em nada para reclamar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Selby Oesterreich

O mel é ótimo! Eu uso todos os dias e acho que é uma ferramenta incrível. É bastante útil procurar informações internas da empresa ou se você precisa descobrir quem é um determinado funcionário. Além de usá-lo para descobrir informações, pode ser divertido apenas navegar e ver que tipo de coisas meus colegas estão compartilhando. No geral, eu recomendaria Honey em qualquer dia da semana.



Comentário deixado em 04/03/2020
Kowalski

Querida, ajude minha equipe a manter-se informado e divulgar informações! foi um ótimo complemento para acompanhar o ambiente em constante mudança no trabalho e o anúncio ajuda a manter um senso da cultura no local de trabalho.

Foi difícil pegar primeiro, mas foi um ótimo complemento para o local de trabalho
Comentário deixado em 03/30/2020
Sherborn Turberville

O Honey tem sido uma maneira incrível de fortalecer nossa comunidade de mais de 175 pessoas no Work-Bench, especialmente quando se trata de todas as incríveis vitórias, atualizações, acontecimentos, gifs e notícias de colegas de trabalho que não merecem uma empresa em toda a empresa ou email para toda a equipe, mas que todos estejam interessados ​​e queiram participar.

Ótima ferramenta de criação de comunidade, fácil de usar e com belo design.

Nada que vem à mente!
Comentário deixado em 03/30/2020
Bobinette Marun

O Honey é de longe o melhor software para espalhar e receber todas as informações necessárias.

Absolutamente nenhum lado negativo para o mel!
Comentário deixado em 03/21/2020
Schumer

Podemos armazenar e compartilhar informações em cinco escritórios em todo o mundo, de maneira profissional e otimizada.

Usamos essa plataforma para socializar internacionalmente nosso boletim quinzenal em toda a empresa. Também como uma plataforma para publicar e promover artigos internamente e aprendizados que afetam as pessoas da empresa, desde atualizações de segurança de dados a ativos integrados.

A usabilidade pode ser confusa no momento, e a função de pesquisa e arquivamento tem espaço para melhorias. Novamente, é uma ferramenta que precisa de comprometimento; portanto, se a organização como um todo estiver integrada, ela poderá funcionar bem.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cardwell Stonebraker

Este software me permite compartilhar informações com minha equipe em um momento. Isso também me permite manter todos os meus colegas de equipe informados e a conversa.

Levei um pouco mais do que o esperado para entender completamente todos os seus sinos e assobios.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dorothee

Como parte de uma agência digital global cada vez maior, posso dizer com total confiança que a Honey tem sido essencial para nos ajudar a manter nosso senso universal de cultura e comunicação. Seja um post sobre o estado do design antecipado, o lançamento de um novo projeto ou as opiniões sobre a melhor música de Michael Jackson, todos têm a oportunidade de participar da conversa. E isso nos torna mais fortes por isso.

Realmente cria um meio de comunicação interno aberto e singular, apesar do tamanho da organização ou do número de localizações globais.

Adoraria poder anexar convites de calendário (horários / datas com base em alertas) a postagens com base em eventos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Vale

Esta aplicação está ok, não é ótima. Acho que é mais complicado do que vale, pois leva algum tempo para percorrer as diferentes opções de cupom e, quando não funciona, a página é redefinida. Só consegui algo bom uma ou duas vezes.

O que eu mais gosto nesse software é que ele é um plug-in diretamente no seu navegador, como o Google Chrome, e quando você está em um site de comércio eletrônico, como a Amazon, e faz check-out, ele aparece dizendo que encontrou cupons e pergunta se você deseja aplicar os cupons.

O que eu menos gosto neste software é que o considero ineficaz. Eu acho que só tive um cupom que realmente funciona algumas vezes, se isso, e se eu tiver meu próprio código, os que Honey encontra nunca são tão bons quanto os que eu tenho.
Comentário deixado em 12/21/2019
Parnas Osorno

No passado, nem saberíamos se havia um acordo melhor lá fora, então teríamos que comprar ao redor e isso levava uma eternidade às vezes.

Adoro quanto tempo estamos seguros, porque não precisamos mais comprar sites para o melhor negócio em um item, apenas procuramos o que precisamos e Honey faz o resto por nós! Muito valioso para economizar tempo (que é dinheiro) e economizar nos itens que precisamos.

Não há nada para não gostar, é fácil e muito valioso economizarmos tempo e dinheiro, estamos muito felizes por ter encontrado!
Comentário deixado em 11/20/2019
Anthony Solhjem

No geral, o Honey é uma ótima ferramenta para seus funcionários.

O mel é uma ótima maneira de acessar todas as necessidades de seus funcionários. Você pode encontrar sua programação, horas trabalhadas, pagamento de stubs e muito mais.

A maior parte do Honey é fácil de usar e fácil de encontrar o que você está procurando. No entanto, às vezes, há um texto que claramente não faz parte do layout e estraga todo o fluxo que a Honey estava buscando.
Comentário deixado em 02/01/2017
Ev Orchard

No começo, havia uma boa plataforma, no entanto, a empresa cresceu e simplesmente não podia nos dar o que precisávamos. Somente o aplicativo IOS no momento em que o usamos e não era o melhor aplicativo.

É bom colaborar e se comunicar em pequenas empresas

Experiência móvel terrível, experiência de versão responsiva não apenas a melhor.
Comentário deixado em 06/17/2015
Ranzini

Temos usado o Honey para ajudar a impulsionar conexões, estimular o engajamento e construir relacionamentos em nossa comunidade de mais de 175 pessoas. As pessoas não apenas compartilham gifs engraçados e fotos de seus amados animais de estimação, mas também podem compartilhar conhecimento tático real que as ajuda a melhorar suas próprias empresas e a aprender com outras pessoas da comunidade. O mel dá a todos uma voz igual, e nós amamos isso.

Suporte ao cliente excepcionalmente bem projetado e fácil de usar.

Adoraria poder agendar postagens, mas mesmo sem esse recurso, ainda amo a plataforma.
Comentário deixado em 06/15/2015
Fe

Uso Honey desde novembro de 2014 e tem sido incrível. É a nossa fonte para tudo o que acontece de importante no trabalho e realmente nos ajudou a construir nossa comunidade de uma maneira divertida e envolvente.

Muito bem desenhado

Comentário deixado em 06/11/2015
Fulviah Larralde

Clico no meu marcador de páginas de mel pelo menos dez vezes por dia. Como administrador, considero a ferramenta mais poderosa para divulgar as novidades sobre o que estou fazendo no trabalho (administro eventos para minha empresa), além de responder a quaisquer perguntas que as pessoas tenham, de forma preventiva ou preventiva. usando os comentários. É útil para mim como um diretório, uma ferramenta de crowdsourcing, um repositório dos tópicos relevantes do dia e uma maneira de pesquisar discussões relevantes ao longo do tempo.

Bonito, fácil, útil, fofo. É o único site / software / aplicativo relacionado ao trabalho que não é totalmente ruim, e não apenas isso, mas é realmente incrível.

Comentário deixado em 06/11/2015
Gaal

Apresentamos a Honey à nossa agência de médio porte, em um esforço para conectar e inspirar funcionários, além de promover a colaboração entre a agência e nossos locais.

Adotamos imediatamente a funcionalidade de diretório do Honey e adoramos utilizar a marcação do usuário. No geral, a ferramenta é intuitiva e envolvente. As pessoas o adotaram com bastante rapidez, até mesmo membros da equipe de nível sênior. O suporte ao cliente é fenomenal, desde as conversas iniciais de vendas até a manutenção diária. Altamente responsivo e transparente sobre atualizações.

O mel está melhorando constantemente. Como um serviço mais recente, definitivamente existem recursos que podem ser aprimorados; no entanto, uma parte incrível do Honey hoje é poder conversar com o pessoal de suporte ao cliente e ver as mudanças que você solicitou ou falou sobre serem implementadas quase imediatamente. Temos a capacidade de ajudar a moldar o programa de acordo com nossas necessidades.

Deixe um comentário para Honey