H&R Block Business

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Projetado para pequenas empresas, é um software baseado em instalação que ajuda a registrar declarações de impostos pessoais e profissionais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Noe

Usá-lo como impostos para uma pequena empresa.

A facilidade de uso. Ele o orienta totalmente pelo programa, enquanto você acompanha e paga seus impostos.

Custo - é um pouco mais caro do que eu queria pagar por uma pequena empresa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Antonina Delaughter

A facilidade de uso foi perfeita para minha pequena empresa

Não houve contras com este produto tem tudo o que precisamos
Comentário deixado em 03/31/2020
Schenck Comden

Ótimo

Fácil de usar. Os serviços são garantidos. Muitos serviços de suporte ao cliente.

Parecia que não explicava possíveis opções de devolução de impostos, como eu esperava
Comentário deixado em 03/26/2020
Erminia Fedderly

Eu uso H&R para fazer meus impostos. Eu o usei nos últimos dois anos e não poderia estar mais feliz com isso.

Meus impostos são bastante simples, mas o H&R Block facilita a apresentação. Ele permite que eu pague meus impostos estaduais e federais e me orienta em todas as etapas do processo. Eu tentei outros, mas o H&R Block me dá o maior retorno, e é usando a versão gratuita.

Não é realmente muito o que reclamar. Se realmente quero escolher, o H&R Block me conectou à Lending Tree, que me envia muito spam. Embora eles me dêem verificações de crédito gratuitas, e eu sempre poderia cancelar a inscrição se quisesse. Mais uma vez, sou apenas eu que estou procurando algum tipo de negativo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Pyszka

Foi um salva-vidas para mim, porque eu não tinha acesso a um contador nem estava presente nos Estados Unidos quando usei o H&R Block.

Como estrangeiro, eu não sabia nada sobre declarações fiscais e tinha medo de cometer erros. H&R Block foi uma grande ajuda para mim como iniciante, pois garante que você está realmente fazendo a coisa certa. O processo passo a passo foi longo, mas aprovado. Eu não seria capaz de registrar meus impostos sem uma ferramenta on-line, pois não estava presente nos Estados Unidos na época.

O processo foi meio longo, mas tudo foi ótimo para mim no final. Há tantas informações a preencher que é difícil saber se você está fazendo isso corretamente, mas a empresa é ótima em validar suas informações e pedir apenas as coisas necessárias.
Comentário deixado em 02/05/2020
Franz Ocasio

Faço meus impostos quase todos os anos na H & R Block, porque eles sempre são muito legais comigo.

Eles cobram quase US $ 100 para fazer meus impostos quando minha avó os paga de graça por mim.
Comentário deixado em 01/30/2020
Andi Senesenes

Eu não recomendaria o RH Block, parece que eles não são orientados para o cliente e apenas pegam dinheiro e desaparecem.

O Hr Block é fácil de usar e uma boa maneira de lidar com seus impostos para uma pequena empresa. Parece cobrir principalmente o que você precisa, mas se houver algo que você precisa que não esteja incluído, você poderá ficar frustrado.

Gostei do software até que faltava um formulário que eu precisava. Liguei para o RH Block e, embora o atendimento ao cliente fosse bom, eles não puderam incluir o formulário na versão online, o que significava que eu precisava fazer tudo em outro site ou manualmente. Este não foi um grande aborrecimento até que eles decidiram não reembolsar meu dinheiro. Paguei o concurso pela versão TT do site e consegui concluir tudo na metade do tempo.
Comentário deixado em 12/03/2019
Garling

Usamos o HR Block nos últimos dois anos atrás antes de mudar. O trabalho foi realizado de maneira rápida e relativamente simples, mas para o nosso negócio, decidimos usar o TurboTax, pois ele se integra facilmente ao Quickbooks. Eu ainda recomendaria o HR Block, porque é fácil lidar com a equipe de atendimento ao cliente.

Gostei da facilidade de apresentação de nossos impostos e, ao terminar, fiquei confiante de que todas as informações estavam corretas e precisas.

Eu não gostei do fato de não poder importar facilmente as informações do Quickbooks (nosso principal software de contabilidade), por isso tivemos que inserir as despesas etc. manualmente.
Comentário deixado em 11/18/2019
Jarret Visnocky

Estou usando-o para meus impostos pessoais e isso realmente facilita minha vida.

Este software é muito útil para me ajudar com meus impostos anualmente.

Não tenho problemas com este software. É realmente fácil de usar e a equipe de suporte é ótima.
Comentário deixado em 08/12/2019
Mayworm Randt

Eu gosto que ele verifique as informações antes que você possa enviar o retorno. Ex. Os pagamentos estimados de impostos que os clientes dizem que fizeram)

Todas as etapas no final e perguntando se as pessoas querem tudo isso. Você pensaria com o preço que seria incluído.
Comentário deixado em 04/30/2019
Amalita Matrisciano

Recebo todos os anos porque o custo é razoável e com certeza é melhor do que um lápis. Mas, realmente, eu poderia estar melhor.

Eu amo como o software calcula automaticamente e me permite adicionar informações. Muito melhor que lápis e papel.

Quando eu preciso fazer um documento fiscal no início do ano e o formulário ainda não está disponível, é preciso pegar o formulário no site do IRS.
Comentário deixado em 04/11/2019
Vardon

Confiei na H&R Block com muitas coisas ao longo dos anos, incluindo meus impostos. Infelizmente, recentemente, eles lutaram para atender às minhas expectativas. Aqui está o que eu gosto:

Eu senti que o layout era meio desajeitado (especialmente em comparação com outros softwares comerciais). O esquema de cores também não era o meu favorito.
Comentário deixado em 04/02/2019
Berton

Eu gosto que é fácil de usar e que facilita a temporada de impostos.

Isto é para impostos mais simples para impostos mais complicados. Eu contrataria um contador caso as coisas fossem perdidas e mais descontos estivessem disponíveis.
Comentário deixado em 10/16/2018
Fidelis

Eu uso este software para meus impostos todos os anos! Eles me mantêm atualizado sobre o que está acontecendo enquanto meus processos de devolução e a cada ano eles me dão um retorno realmente bom sobre meus impostos!

Sinceramente, não tenho problemas com este software! É fácil de instalar, usar e o atendimento ao cliente é ótimo!

Deixe um comentário para H&R Block Business