eSoft Planner

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
11
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de agendamento e gerenciamento do eSoft Planner. Sua total flexibilidade, acessibilidade e simplicidade são perfeitas para empresas cujos proprietários desejam consolidar esforços, economizar tempo, aumentar receitas e crescer de maneira inteligente e constante. Os 9 módulos do ESoft Planner permitem gerenciar membros, gerenciar informações e agendamentos a partir de qualquer navegador da web no planeta, enquanto seus funcionários e clientes marcam compromissos, inserem agendamentos para acampamentos / aulas e alugam espaço ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Beichner

Passei pela dor de ter que transferir informações manualmente das planilhas e nunca me senti como se tivesse informações suficientes para concluir o trabalho. O eSoft mantém a maioria das informações em mãos, e geralmente é fácil fazer alterações. Eles são muito rápidos em responder às perguntas também.

A facilidade de uso, além de ajudar a manter a continuidade ano após ano, bem como a capacidade de acompanhar a tecnologia.

Os relatórios podem ser um pouco complicados e precisam absolutamente da função "exportar todos os dados". Embora não desejemos trabalhar apenas com planilhas, eles têm seus próprios usos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Eolanda Laporta

Suporte e aconselhamento ao cliente é fantástico. Sempre que preciso de ajuda, posso entrar em contato com o [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] do E-Soft e ter uma conversa muito educativa sobre possíveis oportunidades de receita ou apenas maneiras de usar melhor o software.

A combinação de criação de pacote e associação é uma ótima maneira de nossos negócios aumentarem a receita e a satisfação geral do cliente para criar planos de treinamento personalizados para nossos clientes. Os recursos das aulas em grupo, os recursos da equipe e a organização geral das instalações são ótimos na maneira como são projetados.

Falta de presença móvel e facilidade de uso com um dispositivo móvel. É também uma interface antiga em blocos que precisa de um facelift. O componente de marketing pode ser aprimorado com mais recursos. Há uma boa quantidade de falhas que ocorrem de tempos em tempos, mas isso pode acontecer com qualquer software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dasie

Facilidade de uso e capacidade para os membros realizarem muito do trabalho

A seção de relatórios é desajeitada e raramente me fornece o que preciso com facilidade. por PPC Communications em 06/02/2020 Olá Kristin e obrigado por ser um cliente valioso do eSoft Planner! Estamos a apenas um telefonema de distância. Informe-nos como podemos ajudá-lo a gerenciar seus relatórios.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ryter Kuciemba

Muito feliz com o software e a equipe de suporte.

Utilizamos este site para manter nossa base de associados em uma pequena piscina privada. O software possui ótimos recursos a um preço razoável. Podemos fazer check-in de membros e vender passes de convidados no software. Very nice product.

Nenhum. O produto atende às nossas necessidades. Se houver, ele tem mais recursos do que eu preciso ou uso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kai

Minimizar reembolsos.

Os eventos codificados por cores ajudam rapidamente a distinguir o evento.

Embora cada usuário tenha suas necessidades de relatório, este software possui muitos relatórios, que nunca são usados ​​em nossos negócios. por PPC Communications em 06/02/2020 Hello Trish! Estamos felizes em saber que o eSoft Planner o ajudará a simplificar suas operações e evitar reservas duplas. Informe-nos se há algo que possamos fazer para garantir que você esteja vendo os relatórios que deseja e usa. Também podemos dar algumas idéias sobre os favoritos para que você obtenha rapidamente o que procura. Entre em contato com seu especialista em implementação para saber mais.
Comentário deixado em 03/17/2020
Levin Flitsch

O processo de importação do nosso antigo método de planilha foi realizado pela empresa. O fluxo de trabalho para pagamento on-line foi fácil de configurar. Como temos usuários ativos apenas durante o verão, nosso ciclo inclui uma redefinição uma vez por ano. Adicionamos novos usuários no inverno a uma lista de espera e os membros pagam na primavera. A piscina é aberta no verão e os usuários têm cartões fornecidos pelo PPC / eSoft e digitalizam o código de barras e seu perfil para os funcionários da recepção e eles entram na instalação. No final da temporada, todos são desativados automaticamente e começamos novamente.

As tarefas mais comuns agora estão adicionando e desativando usuários, e esse esforço é muito simples. A configuração de associações de natação, preços e taxas é uma experiência muito personalizada e possui muitos recursos que não usamos, mas realmente atende às nossas necessidades.

Eu acho que os relatórios padrão levam algum tempo para serem criados porque são gerados em tempo real. Eu gostaria que pudéssemos fazer relatórios personalizados que podem ser criados via cron e estar disponíveis rapidamente. Além disso, não há uma maneira de injetar html ou css personalizado, mas eu entendo os riscos de suportar o código de outras pessoas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Octave Oczon

EXCELENTE veja acima.

Gosto que as coisas sejam constantemente adicionadas com base nos comentários dos clubes de natação. Eu gosto que a equipe seja incrivelmente prestativa e rápida para responder a e-mails e perguntas do suporte técnico. Eu gosto que eles tenham treinamentos anuais em vários momentos para atender às necessidades de todos os usuários.

Eu gostaria que houvesse um relatório para comparar e filtrar membros de um ano para o outro. Por exemplo, membros de 2019 que ainda não pagaram em 2020.
Comentário deixado em 02/27/2020
Marler

É muito fácil resolver os tempos de aula conflitantes.

Programar aulas é um dos futuros úteis para a linha de negócios em que estou. Organizar o tipo de aulas a oferecer é outro futuro importante / útil.

As classes de grupo e as classes privadas não podem ser exibidas simultaneamente na mesma página de exibição das classes oferecidas quando os clientes efetuam login ou apenas fazem check-out das classes oferecidas sem ter uma conta. Clientes / potenciais clientes devem poder ver todas as aulas oferecidas pela minha empresa. Ao editar uma descrição de classe, eu devo poder Editar Toda a logística da classe e Não apenas datas = Tenho que excluir a classe Inteira e refazer a Logística da mesma.
Comentário deixado em 02/27/2020
Just Ottenwess

A Esoft sempre respondeu rapidamente a qualquer problema e faz um ótimo trabalho de treinamento. Ainda não os encontrei com nenhum problema.

Zero tempo de inatividade, muito confiável. O processo e a sensação são consistentes em toda a plataforma.

O acesso móvel é feio. O software atualizado está a caminho e estou realmente ansioso por isso.
Comentário deixado em 02/20/2020
Orlando Molinelli

O software em si faz um ótimo trabalho ao apoiar nossos negócios, que são basicamente voltados ao aluguel de gaiolas e fornecimento de instruções particulares. Os recursos on-line proporcionaram aos nossos clientes a oportunidade de servirem 24 horas por dia. Isso resultou em um enorme aumento na satisfação do cliente e na receita de nossa empresa.

Estou ansioso para que a versão do aplicativo seja lançada.
Comentário deixado em 02/17/2020
Lorne Schlemmer

A experiência tem sido ótima. Consegui utilizar relatórios financeiros para destacar como os negócios estão crescendo e relatórios de marketing para enviar informações de acampamento e clínica aos clientes em nosso software. Ainda estou aprendendo todos os dias, mas gosto de utilizar o software para aumentar os negócios.

No geral, é muito fácil de usar. Como alguém que nunca conheceu tecnologia, é fácil de usar e não demora muito para aprender a usar o software. Da mesma forma, posso treinar membros da equipe em um curto período de tempo sobre como usar o software, o que me permite concentrar grande parte de seu treinamento em outras áreas importantes que acompanham a descrição do trabalho em nossas instalações. Também gosto da capacidade de inserir apenas alguns itens no perfil de um usuário para fins de configuração rápida. Raramente preencho as outras áreas na configuração do perfil, mas gosto da opção de preenchê-lo ou não. Além disso, adoro poder reservar vários locais e datas das instalações, em vez de fazer isso todos os dias.

Antes de trabalhar com [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] no problema, foi particularmente frustrante lidar com diferentes tipos de pacotes, mas depois soube que muito disso foi configurado incorretamente e que era desnecessário. Os tipos de pacote aplicados apenas a clientes específicos, dependendo de quais pacotes eles compraram. Ela me ajudou a mudar as coisas em nosso back-end e configurá-lo corretamente. Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o software. Como mencionado, é bastante fácil de usar e não apresenta nenhum problema para mim.
Comentário deixado em 02/14/2020
Medrek

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] tem sido incrível trabalhar, desde os primeiros 1.5 anos, sempre que temos um problema ou pergunta, a equipe é sempre rápida em responder e ajudar! Agradecemos sua ajuda com nossos negócios! Obrigado!

muito fácil de usar, configurar foi fácil, o atendimento ao cliente é excelente

gostaria que fosse compatível com paypal / venmo, versão móvel
Comentário deixado em 02/12/2020
Daniala Lindorf

Não ter que perseguir o dinheiro / faturar as pessoas alugadas foi uma grande ajuda

Fácil de usar para clientes, funcionários e gerenciamento. Gostei dos lembretes por e-mail / texto para jogos

Programação de jogos: o primeiro time sempre recebe o primeiro jogo toda semana. Tem que mudar manualmente. Todos os outros tempos de jogo foram alternados, mas não o primeiro time listado. Estranho e esperando que seja consertado no futuro.
Comentário deixado em 02/06/2020
Nap

Excelente, acabou de crescer depois de alguns anos.

Super fácil de usar, suporte fantástico ao cliente e pessoas para trabalhar.

Não era super chamativo em termos de layout e final do cliente. Poderia ter parecido um pouco mais moderno.
Comentário deixado em 02/05/2020
Marcy

Estamos muito satisfeitos com o produto, mas o mais importante é que fomos muito bem tratados pela equipe e, especialmente, [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO]

Fácil de usar. Muito fácil de ensinar novos funcionários. Facilidade de uso para o usuário final.

Não temos nada negativo sobre a nossa experiência
Comentário deixado em 01/29/2020
Blaseio Swarat

Utilizamos o software desde janeiro de 2013 aprox. Minha experiência foi ótima. Sou grato pelo suporte técnico que sempre recebemos, pela disposição ultimamente em nos ajudar a mudar algumas coisas nas páginas de perfil e pelo custo total para administrar meus negócios.

O custo inicial. Recentemente, mais ou menos no ano passado, conseguimos fazer algumas alterações nas páginas de perfil que não eram possíveis de serem feitas anteriormente e que realmente ajudaram. Ame o suporte técnico. As senhoras são ótimas!

O visual não combina com o nosso site. Precisa da capacidade de ser mais adaptável no design aos sites dos clientes. Se eu fosse um usuário novo, o que não sou, talvez ache difícil usá-lo em comparação com outros gerentes de instalações, mas para mim, gosto do software. por PPC Communications em 06/02/2020 Hey Jeff! Obrigado por ser um cliente valioso por muitos anos. Estamos contentes que os recursos configuráveis ​​do eSoft Planner o ajudem a administrar seus negócios do seu jeito. Nos próximos meses, lançaremos mais algumas opções de configuração que possibilitarão a seleção de marcas e cores para ajudá-lo a personalizar a aparência dos elementos voltados para o cliente.
Comentário deixado em 01/24/2020
Karmen

Excelente serviço ao cliente ([SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] é útil e rápido para responder a qualquer momento que eu chegar) e fácil de usar!

Fácil de usar, implementar e entender o funcionamento básico

O acesso móvel não é bom e alguns dos recursos precisam ser atualizados - definitivamente a administração / equipe com portais separados às vezes é frustrante pela PPC Communications em 06/02/2020 Obrigado por ser um cliente do eSoft Planner, Maddy! Criamos uma excelente equipe de suporte ao cliente, porque sabemos o quanto é importante economizar seu tempo. Também queremos contar algumas novidades interessantes! Atualmente, estamos trabalhando para tornar o eSoft Planner móvel responsivo com um ícone de um clique para iniciá-lo a partir de dispositivos móveis.
Comentário deixado em 01/23/2020
Colette

Isso nos ajudou a manter nossa base de membros organizada e facilitou muito o trabalho de cobrança de taxas de associação. Eu sempre recebo excelente e rápido suporte ao cliente.

Gosto da capacidade de filtrar, exportar planilhas e personalizar a interface do usuário.

Nada. Acho que é intuitivo e geralmente consigo solucionar problemas sozinho. por PPC Communications em 06/02/2020 Estamos muito felizes por ter você na família eSoft Planner, Janet! É importante para nós que nossos clientes recebam o melhor suporte possível para administrar seus negócios. Por favor, não hesite em nos ligar se precisar de algo.
Comentário deixado em 01/22/2020
Jorry Ramsahai

A eSoft tem sido uma ótima experiência até agora. A equipe respondeu às nossas necessidades e garantiu o treinamento e o entendimento necessários para fazer pleno uso de nossos recursos de software. Foi fácil navegar e entender. Também recebemos comentários do lado do cliente, expressando que eles gostam da configuração.

A facilidade de uso e funcionalidade para atender às necessidades de nossas instalações.

Eu gostaria de ter um aplicativo móvel para acessar tudo. por PPC Communications em 06/02/2020 Olá Melissa, e obrigado por ser um cliente valioso do eSoft Planner! Ficamos felizes por você gostar da capacidade de resposta de nossa equipe e por achar o software fácil de usar. Atualmente, estamos trabalhando para tornar o eSoft Planner móvel responsivo com um ícone de um clique para iniciá-lo a partir de dispositivos móveis. Fique ligado!
Comentário deixado em 03/22/2019
Brawley

Minha experiência geral com a eSoft tem sido maravilhosa. Gosto da maneira como a eSoft mantém o controle de nossos clientes associações anuais e aluguel pré-pago.

Como trabalho secundário, ajudei a agendar compromissos usando o esoft para uma instalação esportiva e adorei como era simples e fácil de usar. Gostei da maneira como o software notificou nossos clientes para informá-los de seus próximos compromissos. Também gostei da maneira como os clientes agendavam seus próprios compromissos no sistema sem precisar ligar para o estabelecimento. Os clientes podem facilmente adicionar dinheiro à sua conta usando um cartão de crédito. É simples assim!

O que eu menos gostei no software foi que nossos treinadores tiveram que bloquear uma gaiola para colocar em sua disponibilidade. Eu gostaria que os treinadores pudessem ter sua disponibilidade publicada sem que isso levasse vários blocos de tempo. Eu gostaria de ter vários treinadores disponíveis em um determinado momento, mas se eu fizer isso, cada treinador terá que ser reservado em sua própria gaiola, e isso simplesmente não parece eficiente. por PPC Communications em 06/02/2020 Obrigado por ser uma cliente do eSoft Planner, Julie! Ficamos felizes em saber que os recursos avançados de agendamento e notificação são fáceis de usar. Entendemos que exigir que seus treinadores reservem uma gaiola pode ocupar desnecessariamente um espaço na sua programação. Se ainda estiver com problemas, entre em contato com o especialista em implementação do cliente para que possamos ajudá-lo a fazer as seleções de recursos no eSoft Planner para alinhar-se ao seu modelo de negócios.

Deixe um comentário para eSoft Planner