Categorie: Software de gerenciamento de clubes / Software Dance Studio / Gerente de fitness Reveja

Gerente de fitness

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software baseado em Windows para gerenciamento de academias, academias e estúdios de dança que podem funcionar em vários computadores.
Comentário deixado em 04/10/2020
Obaza Nunes

Treino em administração de sistemas e gestão de academias.

Definitivamente, um sistema completo para gerenciar e gerenciar os recursos de uma academia ou qualquer outro negócio relacionado a esportes como karatê, ioga ou outros. Permite o controle da participação de membros e até treinadores e outros funcionários. O melhor é que você pode gerenciar o idioma e o espanhol está incluído. Outro recurso importante é que você não precisa de internet, pode fazer o download para o seu computador e pronto.

Algumas dúvidas foram resolvidas com o provedor de serviços. Eles são bastante eficientes ao solicitar suporte para esclarecer dúvidas do sistema. Até agora nada de ruim para dizer.
Comentário deixado em 03/26/2020
Schild

É muito fácil de usar e instalar e seu preço acessível

O esquema de cores no check-in automático. Não foi possível alterar as cores do último dia do pacote ativo e expirou.
Comentário deixado em 10/07/2019
Slack Sanphilippo

Boa relação custo / benefício, estável se o usuário final não atualizá-lo. O usuário médio não precisa de nada além deste software.

Fácil de usar, muitas opções e relação preço / valor.

Os relatórios não são personalizados como eu gostaria e também são de buggy.
Comentário deixado em 09/24/2019
Cesaro

O software é muito bom para nossos desejos. Ele tem a funcionalidade de verificar nossos clientes e verificar se eles têm um pacote válido. Você pode adicionar diferentes pacotes e contas de funcionários. Também existe a possibilidade de comprar pacotes para clientes com dívidas. E, é claro - um preço realmente bom para esse tipo de software - e você obtém acesso vitalício - isso é realmente ótimo.

Talvez alguma opção de pacotes familiares seja conveniente, para que você possa comprar pacotes para alguns membros. Também seria bom convidar os membros para um treinamento específico, não apenas com hora e data de entrada, mas é apenas específico para os nossos propósitos de artes marciais, você não precisa dele para fitness. Talvez também alguma opção de gerenciamento on-line?

Deixe um comentário para Gerente de fitness