CoStar Real Estate Manager

Avaliações: 14 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
2
Aproveita os dados imobiliários e de leasing para tomar decisões mais inteligentes e permitir que as equipes trabalhem juntas de maneira mais eficiente com nossa plataforma de software baseado em nuvem, serviços profissionais e informações de mercado líderes de mercado. Oferecemos soluções de software comprovadas para contabilidade de arrendamentos, administração de arrendamentos e gerenciamento de portfólios, transações, projetos e construção. Mais de 99% de nossos clientes renovam anualmente, porque os ajudamos a abrir novos locais mais rapidamente e a simplificar as operações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rhynd Farwell

Como é tão caro, você deve usá-lo para obter o valor do dinheiro. Use os dados, as gerações de relatórios de mercado e aproveite-os nos seus negócios. Se você usar isso, terá uma boa experiência.

CoStar tem tantos recursos diferentes que oferece. É realmente o balcão único que você precisa para trabalhar em imóveis comerciais. Gosto de como você pode pesquisar dados CRE, criar estatísticas de mercado e comercializar suas listagens em um único local.

O que eu menos gosto no CoStar é o preço. É caro, mas os dados e o suporte que você obtém superam os custos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mihalco Palaspas

Este produto é ótimo para pesquisar propriedades em subscrição ou para fins imobiliários. Fornece informações detalhadas sobre vendas anteriores, valores de propriedades, informações demográficas, preços, concorrentes, etc.

Às vezes, questiona a precisão dos dados, mesmo que devam ser atualizados regularmente. Não necessariamente culpa da empresa, algumas propriedades fornecem informações falsas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dola

Este é um ótimo produto para qualquer pessoa no setor imobiliário. Somos capazes de utilizar isso para garantir que estamos dentro dos valores de mercado e para manter nossa conformidade com nossos procedimentos e processos de leasing.

Eu gostaria que o preço fosse um pouco mais econômico, mas no geral, é um ótimo produto!
Comentário deixado em 04/02/2020
Heigho

Ferramentas adequadas para organizar as vendas por agente

Difícil de transferir de outro software
Comentário deixado em 03/30/2020
Allisan Laplaca

Não sei como é esse outro software. Todo mundo usa esse software, por isso é difícil mudar para algo que ninguém conhece. No geral, ele faz o trabalho

Eu amo como você pode encontrar todas as propriedades comerciais aqui. é conciso e você pode descobrir o que deseja descobrir (geralmente). Ao gerenciar suas listagens, você pode ver um relatório de desempenho que é a melhor coisa sobre isso.

Os corretores nem sempre atualizam as listagens ou propositadamente deixam de lado as informações. A chamada a frio ainda é algo importante com este software, apenas fornece uma base e uma preparação antes da sua ligação, na minha opinião.
Comentário deixado em 03/23/2020
Campman Bolnick

Muito fácil de usar e útil ao pesquisar imóveis. Eu uso Costar há mais de 2 anos e ajudou a alcançar meus objetivos. Minha indústria é muito competitiva e é uma ótima ferramenta.



Comentário deixado em 03/22/2020
Bohrer Waggonerjr

Gosto que tudo o que você precisa saber sobre uma propriedade ou empreendimento seja apresentado em uma plataforma com guias diferentes - muito visualmente atraente e fácil de navegar.

Descobri que as informações às vezes estão desatualizadas. O CoStar poderia procurar uma maneira de se manter mais atualizado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pearl

O CoStar é muito fácil de navegar e ajudará você a obter os resultados necessários para tomar uma decisão imobiliária.

Eu gostaria que o software fosse atualizado mais rapidamente, mas, além disso, não consigo pensar em mais nada.
Comentário deixado em 07/18/2019
Emmalynne

Eles empurram

Nada . Listagens insuficientes

Não goste do contrato que não pode sair.
Comentário deixado em 11/02/2018
Bridie

Foi ótimo - amor que, se eu tiver uma pergunta, a equipe da Costar responderá rapidamente e até passará pelo escritório para ajudar com os problemas que estou tendo. Eles são ótimos para nos manter atualizados sobre todas as adições mais recentes ao software.

Você pode obter rapidamente todas as listagens de imóveis para locação ou venda em uma cidade ou área de comércio ou polígono que você mesmo criou.

Tantas ferramentas diferentes no Costar, tenho certeza de que não estou utilizando o software em todo o seu potencial.
Comentário deixado em 07/02/2018
Breech

Você obtém muitas informações em um único local e eu gosto do fato de que na maioria das vezes ele contém as informações verdadeiras do proprietário e as informações de leasing atualizadas.

Eu gosto do fato de que todos os dados comerciais disponíveis estão em um só lugar. O suporte ao cliente é bom e eles encontrarão informações de contato sem problemas quando ainda não estiverem lá.

Não gosto do fato de ser caro e ser mais fácil de usar e ter mais ferramentas. As opções de relatório devem ter mais critérios para executar esses relatórios.
Comentário deixado em 05/15/2018
Urial Boocock

Realmente não vimos um benefício, foi uma perda de tempo ter minha equipe perseguindo contatos mortos e contatos que haviam desaparecido. Quando eles alcançaram alguém, eles não queriam nada com a nossa empresa e ficaram com raiva de Costar também.

Eles têm muitas listagens e é fácil de usar. As listagens que não são renovações mostram imagens na maioria das listagens.

Estávamos usando o software para direcionar novos negócios para nosso território e eu tinha certeza de que eles teriam contatos com os quais poderíamos conversar sobre nossos serviços. Infelizmente, a realidade era que muitos contatos estavam desatualizados. Alguns haviam saído da empresa há vários anos ou mesmo falecido. Quando enviei os contatos para serem pesquisados, nada aconteceu e me disseram que ainda poderíamos usar o serviço, como sabemos agora sobre a mudança de empresas. Eu poderia obter essas informações muito mais baratas e até gratuitas. Quando chega a hora de cancelar, eles enterraram convenientemente uma política de renovação automática no contrato, algo que nem sequer é legal em Chicago e estão tentando me fazer pagar por um serviço que nunca funcionou como prometido.
Comentário deixado em 02/08/2018
Knoll

Este software é ótimo para analisar as condições do mercado em uma área específica, revisar concorrentes e coletar dados para suas próprias propriedades.

Pode ser um pouco difícil de navegar. Não tive treinamento com o software e precisei brincar um pouco para encontrar as informações que estava procurando.
Comentário deixado em 09/02/2016
Phina

O que mais me destaca no sistema CoStar é que ele existe há muito tempo e foi projetado para atender às necessidades dos departamentos de contabilidade. O CoStar, quando comparo com outros sistemas que usei ou que já vi, tem a vantagem de ser muito intuitivo.

Por ter um sistema como o CoStar, no qual você pode gerar resultados de negócios e atender aos novos requisitos contábeis, acho que é muito mais fácil vender em seus negócios. Embora existam muitas opções no mercado, acho que é a melhor escolha geral.

Nada que eu possa pensar. por CoStar Real Estate Manager em 02/09/2016 Thanks, Matt! Gostamos de trabalhar com você para resolver os desafios da conformidade da contabilidade de leasing.

Deixe um comentário para CoStar Real Estate Manager