Categorie: Software de aluguel / Software de aluguel de férias / Magarental Reveja

Magarental

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Ideal para todos os gerentes de propriedades, o Magarental oferece recursos exclusivos combinados em uma solução integrada que facilita e agiliza o gerenciamento de suas operações. Apresente com eficiência suas propriedades, gerencie as contas dos proprietários e suas agências de colaboração. O gerenciamento de faturamento, cobrança e comprovante é suave e coordenado de maneira simples com os clientes e seus principais participantes. Magarental ajuda você a executar um site responsivo e amigável com SEO, com uma propriedade completa e atraente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dupuis

Eu gosto deste software porque ele é completo em todas as partes, quando você gerencia a casa de férias, você tem muito o que cuidar, desde a limpeza até a fatura e isso é perfeito ...

intuitividade e é realmente fácil de usar por MagaRental em 19/09/2018 Obrigado Angela por seu apoio!
Comentário deixado em 04/06/2020
Hazem Pebbles

Trabalhamos na área de aluguel de temporada há mais de 10 anos e testamos o software de aluguel de temporada mais importante. Atualmente, o Magarental é o melhor software para quem gerencia um número considerável de apartamentos em uma ou em cidades servidores.

O software é ideal para quem gerencia muitos apartamentos para aqueles com fortes perspectivas de crescimento e precisa de um parceiro com quem possa expandir seus negócios. Não é adequado para indivíduos, pequenos gestores imobiliários que não têm necessidades de personalização e forte crescimento. É um sistema com muitos recursos que requerem algum tempo inicial (como deveria ser) para configurá-lo. Considerando que será o sistema mais importante para os seus negócios, sugiro que você faça isso. Se você não tiver tempo para gerenciar um programa tão poderoso, não inicie.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lars Wynans

Acabou de se mudar de um dos maiores para Magarental, uma empresa menor que oferece software de aluguel de férias.



Comentário deixado em 03/29/2020
Sofie Pestone

Gerenciamos mais de 400 unidades e usamos Magarental desde 2006 e meus negócios crescem 20% a cada ano, graças ao constante desenvolvimento do software e à conexão fácil de usar de todos os principais canais.



Comentário deixado em 03/27/2020
Ora

Simplesmente o melhor PMS para aluguel de temporada.



Comentário deixado em 03/26/2020
Ysabel

Não me agrada nada sair deste comentário, escrevo isso apenas para compartilhar minha experiência, para que outras pessoas, considerando o Magarental, possam tomar uma decisão mais educada e informada.

A "área de reserva de hóspedes", onde seus convidados podem atualizar a hora de chegada e definir a preferência de cama, é um ótimo recurso. No entanto, o suporte ao cliente é tão lento que, mesmo após 6 meses de configuração do gerenciador de canais e criação do site, nunca chegamos a usar esse recurso, pois ele não havia sido configurado corretamente pela equipe Magarental.

O sistema e sua interface são antigos e arcaicos. Nos dias e épocas de iphones e telefones Android, usar Magarental é como viver a idade das trevas. Um PMS deve ser intuitivo e fácil de usar - o Magarental é extremamente defeituoso nisso, custando mais tempo e não economizando tempo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pardoes Gholar

Eu administro cerca de 500 propriedades e fiquei fascinado por kigo ... do que em Londres conheci Maurizio Lecce (gerente de projetos) e foi algo como um milagre ...



Comentário deixado em 03/25/2020
Nassi Ebia

Nossa experiência geral com a Magarental é positiva por causa de suas funcionalidades, possibilidade de adaptação às nossas necessidades e sua relação qualidade / preço, especialmente em comparação com soluções alternativas.

Antes de mais nada, preciso mencionar que usamos este software para conectar nosso produto de aluguel de férias apenas a outras plataformas e ota e, portanto, não estamos muito familiarizados com as funcionalidades de crm / pms / cms que ele oferece.

Pode levar algum tempo e paciência para entender o software e os recursos que ele oferece.
Comentário deixado em 03/24/2020
Allsopp Hibner

Ficamos felizes em colaborar com a Magarental. Eles montaram o CM de acordo com nossas necessidades. A única "reclamação" pode ser que a assistência no início foi muito mais rápida e depois de um tempo, talvez devido à atualização e muito trabalho com o qual eles precisavam lidar, fosse um pouco lenta.

Magarental não é absolutamente para todos, mas eles modelam o sistema completamente em você. Então, quando você começar a usá-lo, provavelmente precisará gastar muito tempo para vestir suas roupas perfeitamente.

Não foi muito fácil no começo, mas depois de um tempo tudo ficou muito mais simples.
Comentário deixado em 03/22/2020
Raven

Estamos usando o software Magarental há quase um ano para gerenciar nosso serviço de aluguel em Veneza e ele demonstrou uma ferramenta poderosa que garante o crescimento de nossos negócios. Precisávamos de um software desenvolvido apenas para o negócio de aluguel que pudesse ser adaptado ao trabalho diário para acomodar as solicitações de clientes exigentes e a peculiaridade de uma cidade muito especial como Veneza. Selecionamos o Magarental porque é uma solução "plug play" com a vantagem adicional de poder ser personalizado. Mesmo que o processo necessário para a personalização não seja tão enxuto e exija algum tempo e atenção. A única preocupação é a falta de ferramentas de CRM e fidelização de clientes, mas eles estão trabalhando nisso.



Comentário deixado em 03/21/2020
Barbabra

Trabalhadores esforçados e precisos. Melhoramos nossos negócios em mais de 25% em um único ano, graças a eles. Definitivamente, eu recomendaria a empresa a gerentes de aluguel de férias de porte médio a pequeno porte.



Comentário deixado em 03/16/2020
Chester Maurin

Um dos mais confiáveis, se não o mais, software de aluguel de férias que encontrei na minha carreira. Foi incrivelmente difícil encontrar uma solução estável e confiável capaz de satisfazer nossas necessidades de gerentes de aluguel de férias.

O Magarental é o software de aluguel de férias mais completo que existe no mercado atualmente, o que oferece a possibilidade de integração com praticamente todos os principais canais, incluindo a Expedia.

Como em tudo, sempre há espaço para melhorias, mas neste estágio não posso culpar nada, pois o software faz praticamente tudo o que precisamos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Packer

Eu tentei e observei nos últimos 10 anos muitos softwares de gerenciamento de propriedades. O optimun não existe mesmo porque estamos em um campo em evolução contínua e a maior parte do Property Manager não funciona de acordo com uma prática / fluxo padrão único.

😍 Fácil e integrado. Um software de gerenciamento de propriedades que abrange também os recursos das ferramentas do Channel Manager. Flexível e fácil de conectar.

Existem muitas coisas menores que podem ser aprimoradas como em qualquer software, mas vejo novas melhorias dia após dia, então estou bem com tudo. por MagaRental em 11/09/2018 Obrigado William, agradecemos muito quando um profissional de aluguel de temporada entende todos os aspectos de nosso aplicativo. Vou tentar fazer o melhor para melhorar sempreMaurizio
Comentário deixado em 08/07/2019
Graehl

Demorou muito tempo para entender todas as opções, e ainda não está pronto, mas quando tudo estiver bem ajustado, será um programa muito útil para nossos negócios.

Este programa tem muitas possibilidades que nos ajudam a fazer nossos negócios. É um programa de ponta a ponta que cobre quase todas as nossas necessidades.

Muitos recursos nem sempre são implementados com lógica, já que não há um guia de ajuda, às vezes é difícil configurar e entender todas as opções.
Comentário deixado em 09/11/2018
Gal Stalworth

Feliz por usar em geral. Simplificou nossa comunicação

A solução one stop shop 1. Gerente de canal: Airbnb, Booking.com, HomeAway, Expedia, CTRIP, Agoda e alguns canais de nicho 2. PMS: Sistema de gerenciamento de propriedade simples com planejador, agendamento de limpeza, check-in e saída

É bom ter uma conexão GDS, pois é importante para nós.
Comentário deixado em 09/09/2018
Ridgley

Fizemos uma boa revisão quando ingressamos no Magarental, mas foi nas primeiras semanas de uso do produto. O atendimento ao cliente era bom no início, há 2 anos, mas isso não durou. Deveríamos ter esperado mais tempo antes de escrever a primeira revisão.

É um preço justo e é bom para contabilidade e contabilidade.

Não é nada amigável e é um sistema arcaico. Embora existam muitas funcionalidades (você não precisa de todas elas), pode ser muito mais direto e menos complicado do que é. Existem outras opções de software que oferecem a mesma funcionalidade ou mais, mas são muito mais amigáveis ​​ao usuário com um design mais moderno. Esteja preparado para gastar muito tempo conhecendo o sistema. A versão em inglês do back office não é traduzida corretamente, portanto, causa confusão. Temos um contrato de dois anos com eles, mas não esperava que o suporte ao cliente estivesse ausente - eu preferiria ter pago mais e ter melhor atendimento e suporte ao cliente. Até minha partida, eles não estavam sincronizados com o Air BnB - esse é outro motivo pelo qual não renovamos o contrato. Eles disseram que teriam alcançado essa sincronização até setembro, mas não podíamos esperar. por MagaRental em 2/18/09 Caro Alfonso, Lamentamos muito esta crítica negativa de nossa empresa, pois sempre suas contribuições são importantes para nós. Desejamos bem-vindo em seu futuro empreendimento e esperamos que você volte para ver o novo projeto simplificado. O Magarental 2018 acaba de lançar. Temos o conforto de não termos sido muito severos conosco em nossa avaliação de nossa Classificação geral, características e funcionalidade, bem como da relação custo / benefício. Nossa equipe de assistência sentirá sua falta, depois de toda a conversa que tiveram com pareciam que você fazia parte da família e que você estava começando a usar o software em todo o seu potencial (PMS, Channel Manager, MarketPlace e recursos como automações, faturamento, relatórios, conectividade API etc.). Esperamos ter em breve Como todos nós temos a plataforma, sua família está sentindo sua falta, volte. Maurizio Lecce CEO da Magarental
Comentário deixado em 11/01/2017
Carlee Polverari

Economia de tempo na organização de reservas no trabalho

O poder do produto - este produto coloca o usuário no controle e possui muitos recursos que permitem gerenciar reservas, pagamentos e mensagens no front-end para serviços no check-in e check-out e outras vezes no back-end.

O suporte está aparecendo. Eles fornecem documentação ZERO, não fornecem ajuda útil em inglês (proprietário e equipe italianos), pois perdem muito tempo waffling em vez de ouvir. E o complemento de desenvolvimento do site leva quase 6 meses para serem criados, apesar de serem modelados. Produto poderoso e barato, mas com uma quantidade insuficiente de pessoal - que pena. por MagaRental em 06/11/2017 Hi Mark
Comentário deixado em 02/11/2017
Jasisa Buglisi

Magarental é profissional e confiável. Eles são profissionais em sua conduta com os clientes e também com seus produtos, permitindo que sua empresa avance para o próximo nível. Graças ao representante, o site está parecendo muito atraente para o público-alvo do Naples Villas. Rep, que faz parte da equipe de atendimento ao cliente, é muito confiável e cumpre o que promete. Seu conhecimento e suporte técnico foram inestimáveis ​​para colocar o sistema Magarental em funcionamento para nossos negócios. O representante também forneceu suporte adicional, conforme necessário, para nos permitir tirar o máximo proveito de tudo o que Magarental tem a oferecer. Magarental tem muito mais do que outros produtos similares que eu usei no passado ou procurei comprar. O back office deles é muito sofisticado, a seção de estatísticas e o gerenciador de canais é muito poderoso, pois permite usar canais que outros não oferecem. por MagaRental em 13/02/2017 Caro Alfonso, Obrigado por sua análise exaustiva. Nossa equipe de integração se esforça para seguir da melhor maneira possível nossos clientes e tenta criar um aplicativo completo que seja utilizável para todo gerente de propriedade.



Comentário deixado em 10/06/2016
Hobard Bahlmann

Alterei várias ferramentas antes do Magarental, e elas sempre prometiam muito, mas não conseguiam lidar com todos os meus problemas. Eles tiveram problemas com o iCal ou XML ou recebi reservas em excesso de qualquer maneira. O Magarental é uma ferramenta um pouco complexa para começar a usar (existem inúmeras funcionalidades que eu ainda não uso), mas uma vez que você se familiariza, é excelente e faz o trabalho pelo qual está pagando. Eu definitivamente recomendo!

Eu não cometo erros. Realmente sincroniza todos os canais.

Você precisa investir várias horas para se familiarizar com o software. É muito extenso para que você possa usá-lo intuitivamente. por MagaRental em 06/10/2016 Thank you David!
Comentário deixado em 07/26/2016
Chicoine

Depois de ter usado a maioria dos softwares de aluguel de férias no mercado e constatado que muitos têm bugs graves ou problemas de segurança ou legais que definitivamente devem ser evitados.

Bastante completo, bastante fácil de usar (eles guiam você pelas partes mais complexas) e personalizam o software para cada agência a um custo muito razoável.

O preço pode ser um pouco menos complexo, mas, na realidade, nossa agência possui um sistema complexo de preços, para que a maioria das agências não tenha esse problema.
Comentário deixado em 12/09/2015
Kennith Morini

Magarental é uma solução perfeita para nós, onde você pode integrar todos os canais que você pode imaginar. É muito fácil de usar e, nos raros momentos em que tivemos algumas dificuldades, a assistência foi rápida e prestativa.



Comentário deixado em 12/09/2015
Toback

Magarental é meu parceiro tecnológico e estou completamente satisfeito com o serviço.



Comentário deixado em 12/01/2015
Vida Crumlish

Magarental foi uma das minhas maiores descobertas. Eu estava com meu antigo fornecedor de software por 2 anos e decidi me mudar para Magarental. É um software realmente bom, mas o mais importante é que eles têm um atendimento ao cliente muito bom. Eles estão sempre lá para ajudá-lo com qualquer problema.



Comentário deixado em 10/07/2015
Anne Digman

Depois de anos de espera pelas implementações que nunca chegaram com outro software, finalmente encontramos este produto, um software completo, totalmente personalizável para suas necessidades. Começamos a usar o Magarental e já estamos muito felizes com seus recursos. A assistência está sempre pronta para ajudá-lo e também é muito rápida. Definitivamente sugerido. por MagaRental em 07/10/2015 Obrigado Alessandro, estamos felizes em ajudar nossos clientes em seus negócios e tentamos sempre fazer o melhor!



Comentário deixado em 07/31/2015
Busby

Já durante a primeira demo, foi amor à primeira vista, porque ele tem o que realmente precisa de um aluguel de temporada: é "fácil de entender" para quem deseja fazer uma reserva.

Boa personalização, bom design, responda às minhas perguntas quase em tempo real

Nada de especial, eles estão atualizando continuamente o sistema e estão abertos a todas as nossas sugestões.
Comentário deixado em 07/31/2015
Higgs

Estamos muito orgulhosos do nosso novo site, do novo mecanismo de reservas e da colaboração com os funcionários Maurizio e Magarental. Nosso novo site recebeu imediatamente muitos feedbacks positivos de nossos usuários!

Fácil de usar, ótima personalização, bom atendimento ao cliente, bom treinamento.

O sistema não tem o recurso de duplicar a configuração de um apartamento já listado. Pode ajudar quando você tem muitos apartamentos semelhantes, como no nosso caso.
Comentário deixado em 07/23/2015
Bunder

Após uma longa pesquisa e muitas ilusões no campo do software de aluguel de férias, minha empresa finalmente conheceu Maurizio e seu Magarental. Em 6 anos, tentamos muitos softwares diferentes, mas devo dizer que o Magarental é o único que combina perfeitamente com as necessidades da minha empresa. Com tantas configurações diferentes e sua facilidade de uso, o Magarental logo se tornou uma ferramenta essencial para trabalhar. Uma das melhores coisas do Magarental é o fato de que você pode pedir à equipe para personalizar determinadas configurações, dependendo das suas necessidades e do seu caminho para o trabalho. Devo dizer que, desde que usamos o Magarental e seu poderoso gerente de canais, nossas receitas aumentaram e o departamento de reservas trabalha com muita facilidade. Agradecemos também a Giulia e a equipe de atendimento ao cliente da Magarental por sua pronta resposta a todas as necessidades e perguntas. Tchau,



Comentário deixado em 07/21/2015
Ernest

O software Magarental fornece um software abrangente de aluguel de férias, cobrindo todos os aspectos da contabilidade e das informações necessárias para administrar adequadamente uma empresa de gerenciamento de propriedades. Quaisquer problemas com o software que tenho são resolvidos imediatamente e as pessoas de suporte de TI são maravilhosas para trabalhar e nunca deixam de me ajudar a encontrar uma solução perfeita para quaisquer problemas.



Comentário deixado em 07/20/2015
Landbert

Estou usando esta plataforma de reservas desde 2011 com grande satisfação há mais de 5 anos.



Deixe um comentário para Magarental