Adobe Captivate Prime

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
29
Média
3
Mau
2
Horrível
0
Treine funcionários, parceiros e clientes com eficiência com um LMS de última geração. Ofereça uma experiência de aprendizado aprimorada e agradável para seus alunos. Reduza as lacunas de habilidades para gerenciar um ecossistema de alunos engajado, compatível e atualizado. Experimente um LMS corporativo de classe mundial da Adobe que seja: 1. Reconhecido pelos principais analistas e órgãos do setor 2. Premiado por excelência em várias categorias 3. Adotado pelas principais empresas do mundo todo 4. Usado por milhões de alunos envolvidos
Comentário deixado em 04/10/2020
Yonit

Foi muito bom, 8 em 10 .... obrigado

É realmente fácil de aprender e usar, acho que todos que têm o conhecimento do PowerPoint e da linha do tempo podem usar o cativar sem se incomodar ... lol

Como usei o captivate, as ações avançadas do captivate me incomodam um pouco, porque não podemos copiar o script facilmente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Brindle Rottman

Estou investindo meu próprio tempo na melhor aplicação da funcionalidade. Discutimos um contrato corporativo, mas não estamos claros sobre os benefícios do compromisso necessário

É muito simples de usar / configurar inicialmente

Depois de dominar o básico, é muito difícil otimizar, pois o suporte disponível é muito fraco e os tutoriais lidam apenas com o básico
Comentário deixado em 04/06/2020
Marianne Garvine

Trabalhe de forma inteligente e produtiva até o fim, importe seus slides do Power Point no Adobe Capivate, introduza objetos, animações e multimídia, atualize facilmente o conteúdo, oferecendo o recurso perfeito para seus projetos de aprendizado on-line. Supere a si mesmo.

A ferramenta supera a si mesma, oferece o conteúdo interativo e independente mais atraente, sem complicações, transforma automaticamente seus projetos antigos em projetos flexíveis, oferecendo uma ótima experiência de visualização com a integração do Adobe Typekit

A complexidade das suas tarefas é não clicar no botão Adobe Captivate.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pyle Rodriquz

Com o Adobe Captivate, conseguimos criar rapidamente cursos de treinamento responsivos para nossos funcionários. As ferramentas do Captivate fornecem uma camada de envolvimento que os cursos de treinamento anteriores não possuíam. A incorporação de Fluid Boxes foi fundamental para a criação de treinamento para nossos funcionários usarem seus dispositivos móveis, para que possam acessá-lo a qualquer momento e em qualquer lugar.

Gosto da capacidade de personalizar e adicionar javascript para permitir interações personalizadas. Existem muitas ferramentas e modelos gratuitos que me ajudaram a criar cursos com técnicas mais envolventes. A integração de outros aplicativos da Adobe, como o Photoshop, também ajuda muito a acelerar o meu fluxo de trabalho e processos.

Encontrar suporte para recursos mais personalizados e avançados pode ser difícil, pois a base de usuários não é tão grande quanto outros produtos da Adobe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Halli Tuia

usamos este aplicativo no trabalho e ajuda nossos negócios de várias maneiras, como assistir a vídeos de treinamento

nem sempre funciona. não é compatível com todos os dispositivos
Comentário deixado em 04/04/2020
Rebba

Capaz de enviar grandes quantidades de conteúdo. Difícil de gerenciar os resultados.

O fato de ser automatizado. A facilidade de carregar uma sessão de treinamento no Captivate é perfeita.

Não satisfeito com todos os relatórios, não é fácil puxar ou fácil de usar para os gerentes usarem. Como aluno, acho que deveria ser mais fácil para um novo usuário encontrar conteúdo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Siegler

Ainda estou me preparando, mas vejo o Captivate sendo um grande trunfo para a nossa empresa. Poderei gastar muito mais tempo pesquisando e criando programas de aprendizado porque não gastarei todo o meu tempo gerenciando planilhas. O Captivate também melhorará a experiência do aluno.

O software é muito intuitivo e fácil de usar. Consegui configurar muito antes da minha chamada de implementação. A quantidade de tempo que economizarei será incrível! O preço é muito acessível. O número mínimo de usuários é de apenas 100, o que é muito bom para empresas menores.

O malabarismo entre todos os diferentes níveis (administrador, autor, instrutor etc.) foi desajeitado. Isso pode ser apenas porque somos uma empresa pequena, então eu preencho todas essas funções e tenho que fazer muitas coisas. Mas seria bom se houvesse um nível que tivesse acesso para fazer tudo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Maite Slay

Isso me dá o que eu preciso para fazer gravações em vídeo de treinamentos e demos com uma qualidade muito mais alta que um webinar gravado. Depois de descobrir as peculiaridades, é fácil replicar as etapas de projeto para projeto.

Usamos o pacote Captivate para o desenvolvimento de elearning. Meu uso é limitado principalmente à criação de gravações de vídeo de treinamento para obter maior qualidade do que simplesmente gravar uma conferência / webinar na web. Dessa perspectiva, gosto da capacidade de criar demos em vídeo e editá-las para remover minhas hesitações e outros problemas. Com um microfone USB simples, a qualidade do áudio é muito boa e a capacidade de fazer edições básicas atende às minhas necessidades. Gosto de poder criar facilmente vários mini vídeos e combiná-los em um projeto maior.

Existem muitas opções - pode ser um pouco demais se você estiver sozinho. Porém, existem muitos recursos externos de aprendizado disponíveis. Eu também gostaria que fosse um pouco mais simples editar arquivos de vídeo individuais depois de trazê-los para um projeto. Acho que os recursos gráficos (criação de slides de título, por exemplo) são um pouco desajeitados, então geralmente acabo projetando aqueles no power point e exportando-os como imagens jpeg para o projeto Captivate.
Comentário deixado em 04/01/2020
Barde Koos

Foi uma grande decepção. Queremos adicionar treinamento para clientes externos e não podemos arriscar ter os problemas que tivemos com o treinamento de funcionários com eles. Já iniciamos o processo de migração para uma plataforma diferente.

Não muito. Parecia ótimo quando estávamos investigando, mas rapidamente ficamos desencantados quando estávamos realmente usando-o com todos os nossos funcionários.

Buggy
Comentário deixado em 04/01/2020
Marielle

Eu posso fazer uma aula multimídia interativa muito rapidamente; uma lição com um menu para diferentes sessões (vincular objetos a diferentes seções é a chave); e não necessariamente os links precisam ser textos. Para que você possa ter um menu icônico ou metafórico, meus alunos têm o principal benefício de meu uso do Captivate

Eu uso oaptive para animar materiais multimídia nos quais um personagem apresenta informações em um canto da tela e sua voz é ouvida enquanto textos, gráficos e ilustrações aparecem e desaparecem na tela. Isso significa que o áudio é mais importante e, portanto, posso usar minha criatividade gerando legendas que os usuários podem ler, caso tenham problemas com o áudio, para que obtenham as informações apenas colocando o mouse sobre a imagem do personagem, por exemplo. O efeito do mouse é ideal para ocultar informações na tela e fazer com que o aluno interaja com o material. Outra característica importante para mim é a possibilidade de ter um espaço em que o aluno possa escrever informações enquanto recebe uma lição. Fazer tutoriais para aplicativos e software é muito fácil, além de ensinar como concluir um processo (o como aprender. Os testes também são fáceis de criar. E a linha do tempo me ajuda a economizar muito tempo durante o desenvolvimento.

O fato de eu ter que carregar quatro arquivos diferentes em uma pasta para vincular ao executável, de modo que isso pode ser visto pelos alunos da minha sala virtual é um pouco entediante.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ultun Carlisle

A Adobe é líder no que diz respeito ao Learning Management Software (LMS). Utilizamos principalmente este software para criar módulos de aprendizado interativos. Esses módulos foram baseados em várias apresentações que queríamos converter do PowerPoint para algo mais interessante. Escusado será dizer que a Adobe entregou. O software nos permitiu registrar nossas ações, o que permitiu que nossos usuários finais seguissem nossas instruções passo a passo. Semelhante a outros LMS, a Adobe permite que os usuários narrem nossas palestras e adicionem legendas para aqueles que preferem ler as instruções. Por fim, a qualidade de saída dos vídeos é de primeira qualidade, o que não é surpreendente para uma empresa como a Adobe.

O sistema requer alguma pesquisa e desenvolvimento para começar. As ferramentas mais simples não são difíceis de entender, no entanto, se você está tentando ser criativo, isso requer um curso ou muitas pesquisas no Google. Por mais excelente que seja a opção de legenda oculta, do ponto de vista do design, elas não parecem tão boas quanto poderiam. Por fim, tentar configurar questionários e exportá-los para uso é bastante frustrante, os formatos de arquivo não são compatíveis com versões anteriores.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sturges

O software atende às nossas necessidades e hospeda todo o conteúdo que precisamos. É preciso muito aprendizado para entender o sistema, e você estará aprendendo a maior parte do tempo sozinho. Certamente um serviço competitivo. Definitivamente vale a pena considerar.

Este software possui todos os recursos que você pode estar procurando em um LMS. Possui alguns recursos de CRM, pode hospedar todos os tipos de arquivos padrão de e-learning, possui uma função de aprendizado social e permite uma sólida experiência do usuário.

Não gostei de como não há método para executar todas as funções no LMS sem trocar entre perfis de usuário. Admin tem certas permissões, assim como as funções de autor e aluno. É sua responsabilidade saber qual tipo de perfil faz o quê.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ietta

No geral, somos novos usuários, mas estamos avançando em um bom ritmo com o nosso projeto, e o Captivate Prime tem sido bastante fácil de configurar. Esperamos expandir nosso uso para funcionários internos e prever um longo relacionamento com a Adobe!

Existem várias funções no Captivate Prime que atenderam às necessidades de nossa empresa. Antes de tudo, precisávamos conceder acesso a um curso ou grupo de cursos para nossos clientes com base em um contrato de 12 meses. A estrutura de preços e a capacidade de comprar blocos de usuários com uma programação de 12 meses funciona perfeitamente para nós. Além disso, precisávamos atribuir determinados cursos e certificações a clientes específicos. O recurso Plano de aprendizado é fácil de usar, contém exatamente o que o cliente precisa concluir e podemos configurar uma instância que coincida com o contrato para que os lembretes sejam enviados antes da data de vencimento do plano de aprendizado.

Existem várias coisas que tive que pesquisar extensivamente para entender e parece que o guia do usuário on-line pode ser muito mais detalhado. Não entendo por que não consigo excluir grupos de usuários que criei durante o teste agora que não preciso mais deles. Não faz muito sentido. Uma recomendação que tenho é desativar todos os e-mails / notificações ao iniciar e, em seguida, voltar e selecionar aqueles que você deseja. Há muitos na minha opinião e eles são redundantes. Quero respeitar o tempo e a caixa de entrada de nossos clientes - muitos e-mails podem ser adiados!
Comentário deixado em 03/28/2020
Harriman Maiello

Eu tive que me inscrever no Captivate por um ano para usar enquanto lecionava uma aula de dez semanas. Quando cancelei a inscrição, ainda tinha que pagar 50% da assinatura restante. Felizmente, a faculdade concordou em me reembolsar. Eu estava curioso sobre a criação de algumas apresentações específicas do Captivate para ilustrar romances que eu havia ensinado no passado; no entanto, não tive tempo de seguir essa ideia. Eu acho que é uma área que foi esquecida. Gostaria de saber se alguma empresa está desenvolvendo suplementos de literatura com o Captivate.

Meus alunos da faculdade usaram o Captivate no curso final (final) em seu programa de produção de mídia da faculdade.

Eles entenderam rapidamente, mas o software tinha opções limitadas para exportar para outros programas Premiere. O software Captivate foi necessário, juntamente com um texto muito caro para um curso de dez semanas. O requisito para uma assinatura de um ano era excessivo. Passamos as primeiras semanas de aula usando tutoriais on-line e eles usaram o período de avaliação para criar seus projetos. As faculdades nas quais ensino regularmente exigem que os instrutores façam apresentações de políticas criadas pelo Captivate que mantêm a equipe na mesma página. No entanto, as informações parecem excessivamente simplificadas e podem ser lidas e compreendidas muito mais rapidamente do que uma apresentação do Captivate é necessária. Sugestão: Associe-se ao Notes para criar tutoriais sobre literatura. Acho que o Captivate poderia ser empregado em outros empreendimentos de conhecimento, além de apresentar lições de política padronizadas para empresas e acadêmicos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Turmel

Com a plataforma, podemos facilitar o treinamento para todos os nossos alunos e ajudar a criar uma cultura de aprendizado. Podemos compartilhar o treinamento entre diferentes plataformas globais.

Fácil de usar e entender. possibilidade de compartilhar conteúdo com outras plataformas. Aplicativo para Android e IOS.

O calendário de aprendizado não está funcionando bem e não fornece uma boa visão geral de todo o treinamento em sala de aula planejado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Scotty

O Adobe Captivate Prime me forneceu as ferramentas para desenvolver um curso gamificado. No ensino e aprendizado de hoje, faz sentido gamificar a experiência de aprendizado.

Eu realmente gosto do layout e dos recursos que o Adobe Captivate Prime traz. Eu posso me ver facilmente usando o software para as aulas que dou.

O nome do Adobe Captivate Prime era um pouco confuso, pois o Adobe Captivate é um produto de software diferente. Não tenho certeza se o plano é mesclar os dois.
Comentário deixado em 03/27/2020
Giuliana

O Captivate Prime é um ótimo sistema de gerenciamento de aprendizado que oferece todos os recursos necessários para ajudar as empresas a se destacarem em seus programas de e-learning. Também permite que você pague por usuário sem um requisito de "usuário mínimo" excessivamente alto.

A incapacidade de criar conteúdo de questionário no próprio Prime é o único recurso que acho que realmente está faltando. Em vez disso, o conteúdo do questionário deve ser criado em outros programas de criação de E-learning, que podem ser hospedados no Captivate Prime.
Comentário deixado em 03/26/2020
Moyers

Nosso designer instrucional usa isso em sua maior parte e, às vezes, eu o uso para nossa equipe quando preciso criar um webinar financeiro.

Portanto, temos um designer instrucional que usa esse programa para criar cursos. O melhor é que ele funciona bem com o restante dos produtos que fazem parte do pacote de adobe. Além disso, é um grande trunfo para o nosso designer gráfico também. Serve múltiplas funções e uma ótima compra.

Meu único problema é que ele parece ter uma curva de aprendizado mais íngreme por causa de todas as opções, isso pode ser um pouco confuso, mas depois que você passa pela corcunda inicial, é uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 03/26/2020
Leodora

Um dos principais problemas que estávamos tentando superar era como implantar nossos módulos, apresentações e planos de aprendizado de eLearning, enquanto ainda acompanhava o engajamento, a retenção e a participação do usuário, tudo isso sem exigir nosso próprio servidor hospedado. O Adobe Captivate Prime oferece essa solução e fornece suporte excepcional.

O principal ponto positivo que tem o Adobe Captivate como nossa melhor opção é a riqueza de funcionalidades que ele traz. Explode completamente a concorrência fora da água no que diz respeito aos recursos. Se você deseja gravar apresentações de treinamento, capturar telas, agendar notificações e relatórios, criar planos de aprendizado ou incentivar seus módulos de aprendizado, o prime basicamente tem tudo. O programa é inteligente em sua entrega de formatos, permitindo que nossos usuários alterem seus idiomas, formatos ou métodos de reprodução, além de permitir um maior envolvimento do usuário por meio de aprendizado offline, gamificação, crachás, marcadores e notas de revisão. Ao contrário de outros programas, o Adobe Captivate oferece para quem deseja criar uma experiência agradável de eLearning.

Apesar das tentativas do Adobe Captivate em uma interface de usuário mais moderna, com menus simples e sem botões ocultos, o software não é intuitivo para quem entra pela primeira vez. Infelizmente, muitas das funcionalidades do software estão enterradas nos menus espessos e, devido à arquitetura de uma única página da web, você precisa investir muito tempo para classificar o programa para encontrar o que precisa. Com dezenas de botões e menus, você acaba investindo muito tempo em experimentação e leitura de tutoriais. Definitivamente, esse é um software para quem deseja usá-lo e nada mais, já que entrar e "seguir o fluxo de aprendizado" não é tão fácil quanto parece.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ketchum Duft

Minha experiência geral com o Adobe Captivate Prime foi excepcional, no caso de desenvolvimento e publicação de cursos. Meu desafio era tentar fornecer aos alunos adultos uma abordagem não tradicional via online / híbrida que aumentasse de maneira mais eficaz sua atenção e aprendizado.

Depois de explorar vários LMS, descobri que o Adobe Captivate Prime era muito prático. Se você estiver usando o Adobe Captivate, será muito fácil publicar seu trabalho. Além disso, as guias estão claramente identificadas com todas as funções claramente apresentáveis. Além disso, o LMS era bastante fácil de usar, especialmente considerando os prompts e tutoriais de ajuda acessíveis.

Enquanto eu adorava o layout do fluxo e do cristal, descobri que era muito encaixotado para os clientes que estava tentando alcançar. Em outras palavras, eu precisava de um pouco mais de envolvimento e interatividade além do software; Desejava envolver meus trainees na colaboração além de simples painéis de discussão e jogos. Eu queria fornecer experiências da vida real que incorporassem as mídias sociais fora do software. Portanto, embora eu adorasse a simplicidade e a estrutura, desejava treinadores e mentores profissionais para complementar meus alunos com experiências em tempo real.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ferdinande

Estamos muito felizes com nossa decisão de usar o Adobe Captivate Prime como nosso LMS. Ele atendeu às nossas necessidades e continua a ter aprimoramentos. Gostei de trabalhar com a equipe da Adobe e eles foram muito úteis em várias ocasiões. Recebemos um feedback muito positivo de nossos alunos sobre a facilidade de uso deste produto.

O Adobe Captivate Prime é muito fácil de usar. Nossos alunos não tiveram nenhum problema em se familiarizar com o uso. Gostamos da tabela de líderes como uma forma de sermos competitivos com os outros. Como administrador, sinto que é bastante direto no que diz respeito à adição de cursos, planos de aprendizado e conteúdo. O recurso de relatórios é muito bom e continua recebendo aprimoramentos. Todos os nossos cursos funcionam bem no fluídico, sem problemas. Gosto do painel e do My Learning como uma maneira de os alunos visualizarem o status de seu aprendizado.

Eu notei alguns erros no software que foram relatados. Alguns problemas foram corrigidos e outros ainda estão pendentes. Eu também preferiria ter mais controle sobre quando meus cursos individuais expiram. Atualmente, há uma validade padrão de seis meses para os cursos que queremos manter disponíveis por mais tempo. Como temos mais de 400 cursos no LMS, será um longo processo de republicação de todos os cursos quando eles expirarem. A disponibilidade do suporte técnico pode ser um pouco melhor. Parece-me que recebo a maior parte da comunicação deles à tarde (CST). Às vezes, seria bom obter uma resposta mais rápida quando há um problema urgente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pacien Moll

É incrivelmente fácil de usar, mas possui muitos recursos que desejam avançar mais com seu e-learning. Gosto muito que você possa configurar treinamentos de habilidades pessoais e conformidade dentro do ambiente com relativa facilidade. Se você é novo no elearning e simplesmente deseja colocar vídeos ou apresentações on-line e acompanhar o uso das pessoas, é muito fácil e rápido. No entanto, se você deseja criar um aprendizado incrivelmente imersivo e intuitivo para sua equipe, também pode fazer isso com um pouco de prática e experiência.

Embora este software seja super fácil de usar em um nível básico, fica difícil fazer coisas mais avançadas por conta própria. Infelizmente, o atendimento ao cliente e o treinamento para este software não são muito extensos. Quando comprei o sistema, tive um representante da Adobe que me ensinou o básico e a configuração inicial, o que foi ótimo, mas além disso, você precisará procurar mais suporte por conta própria para fazer coisas mais avançadas, como aprender a integrar o Prime ao Salesforce. Alguns dos recursos podem ser confusos e, como costumo constatar na Adobe, o atendimento on-line ao cliente (sem falar com um representante, mas apenas procurando respostas on-line) pode ser muito confuso e não ajuda.
Comentário deixado em 03/24/2020
Alla Scheffler

Boa experiência ao desenvolver os módulos de vários tipos com configurações não responsivas, boa animação e saída HTML pura. Caso contrário, a programação torna as ações difíceis mais simples.

É a melhor ferramenta para simulação e design responsivo para dispositivos específicos. Eu o uso para o desenvolvimento de módulos de e-learning

Possui programação complicada em comparação com outras ferramentas de e-learning disponíveis no mercado
Comentário deixado em 03/23/2020
Giulia Pestone

Configuração fácil e regras inteligentes

O software é um pouco mais caro do que outros LMSs existentes no mercado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kamat

Adoro as funções e como é excelente projetar ações e cursos a distância

As coisas muito interessantes que podem ser desenvolvidas com o software.

Não há muita informação e o suporte é muito básico
Comentário deixado em 03/23/2020
Senn Coe

Não há problemas específicos em vez dos comentários listados acima.

Pode gerar um vídeo através de slides em powerpoint distintos e também é possível escolher diferentes tipos de vozes.

A velocidade das vozes não pode ser escolhida (às vezes parece rápido demais para os leitores de inglês não nativos). Além disso, o intervalo entre cada frase não pode ser genericamente controlado, mas é necessário inserir intervalos manualmente sobre cada frase.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bearce Vena

Foi bom para configurar o programa - mas não posso comercializar completamente o programa até que a segurança do documento seja melhor. É fácil de usar, uma boa interface para os alunos. Foi uma boa experiência, mas ainda há um caminho a percorrer em algumas partes do aplicativo.

O produto está evoluindo e começando a se tornar muito mais fácil de usar - um simples manual em PDF também ajudaria a atrair novos administradores. Ele faz bem o trabalho e o licenciamento é flexível. É muito melhorado desde cerca de 18 meses atrás. Eu achei o produto mais fácil de gerenciar e a adição de alguns recursos simples, como a exclusão de módulos, tornou o conteúdo mais fácil de catalogar e gerenciar.

O produto ainda não foi adotado para atender às necessidades de provedores de treinamento comercial; por exemplo, não há paywall. Também existem algumas coisas simples que os provedores de treinamento comercial precisam - após muita discussão com as equipes do ADOBE ACROBAT PRO DC, a segurança do pdf (sem configurações de impressão ou cópia / colagem) é desfeita pelo PRIME quando o conteúdo é carregado (os usuários podem simplesmente destacar, copiar e colar conteúdo). Isso significa que um aluno ou qualquer pessoa que acesse o programa pode copiar / colar conteúdo facilmente. Isso simplesmente cria a capacidade de perda de IP. Suspeito que seja uma pequena mudança - mas fundamental na proteção da propriedade intelectual de fornecedores comerciais. No final, tive que usar uma solução alternativa com MP4s. O suporte do lado PRIME era contraditório - apesar do ACROBAT testar o recurso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Avelin

é útil para criar cursos de e-learning

O que é ótimo no cativar é que ele funciona muito bem com o restante da suíte de adobe; portanto, se você iniciou sua carreira como designer gráfico, seria capaz de fazer a transição para uma carreira como o design instrucional, apenas com esse background. É muito fácil de usar e escolher, e se você tiver outras ferramentas de autoria eletrônica, como enredo e lectora, se sentirá em casa. Ótimo software.

Eu achei mais difícil de entender do que o enredo e acho que isso se deve à minha experiência com o powerpoint e ao fato de eu ter aprendido isso primeiro. Também não é tão robusto quanto o enredo, no entanto, isso é compensado pelo pacote de adobe.
Comentário deixado em 03/21/2020
Argus Blayney

O Captivate 9 continha alguns recursos muito bons. Alguns funcionam corretamente, mas outros não. Isso pode ser frustrante se você criar um curso em torno de uma certa funcionalidade, apenas para perceber que os bugs não foram totalmente resolvidos. Com isso dito - os plug-ins de parceiros do E-learning Bros são fantásticos e uma adição bem-vinda.

Plataforma familiar.

O recurso de questionário não funcionará corretamente se o curso for narrado e tiver conteúdo localizado após o questionário. Os recursos do Quix devem ser atualizados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Coward

Gosto de trabalhar e aprender uma nova maneira de criar!

Tudo o que tem para oferecer uma mente criativa!

Poderia usar mais predefinições personalizadas, além de um link dinâmico para adotar outros aplicativos
Comentário deixado em 03/20/2020
Yacov

Bastante fácil de usar, com muitas funções para ajudar na revisão de documentos. O reconhecimento de página para edição é um ótimo recurso.

Nada que eu possa pensar, o sistema funciona para o que eu preciso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tilda Depetris

Nós o usamos como um dos nossos LMS para aprendizado interno dos funcionários e estamos felizes com a ferramenta.

O Acesso offline realmente ajuda nossos usuários a concluir o curso, mesmo durante trabalhos remotos.

O preço é competitivo. Se você é uma empresa pequena, o preço é algo em que você precisa pensar. Além dos preços, eu diria que essa é uma ferramenta incrível.
Comentário deixado em 03/17/2020
Anthe Speirs

É muito positivo, eu posso dar ao cliente o que eles precisam por causa deste software

Posso transferir prescrições de óculos e outros documentos do nosso EHR. Também o uso para transferir prescrições de contato.

Às vezes, congela e tenho que reiniciar o sistema. Acho que pode ser o servidor ao qual nossos computadores estão vinculados e não a Adobe.
Comentário deixado em 03/17/2020
Chretien

Criar cursos de CE e novos vídeos de treinamento com reflexos extras é uma tarefa fácil.

Os novos recursos, favoritos e sobreposições, são revolucionários. O recurso de sobreposição permite o uso de um vídeo atual, sem editar o vídeo, para criar conteúdo CE rápido e fácil.

Ainda um pouco lento e lento, especialmente fazendo alterações de tamanho nos formulários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dalis Aggarwal

Muito bom para rastreamento

Achei o curso mais adequado para aplicação comercial.
Comentário deixado em 03/15/2020
Maxa Barette

Como supervisor do programa de voluntariado em uma organização sem fins lucrativos nacional que depende muito do apoio de voluntários de todos os Estados Unidos, o Captivate Prime me permite otimizar todos os nossos cursos de treinamento para voluntários novos e estabelecidos. O melhor de tudo é que não sou deixado no escuro em relação ao status de treinamento de voluntários. Recebo atualizações ao vivo do treinamento para poder medir o progresso de um indivíduo.

Nosso treinamento interativo utiliza uma variedade de módulos de aprendizado diferentes, incluindo vídeos incorporados. O aplicativo Captivate Prime, por si só, é uma ótima ferramenta, pois permite que o aluno leve seu treinamento para onde quer que vá. No entanto, o aplicativo trava com bastante frequência, especialmente quando você incorpora vídeos no seu projeto. Nossos cursos de treinamento são projetados para dispositivos móveis, mas hesito em promover o aplicativo para nossos novos voluntários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bille Molfetta

Você pode hospedar certificações internamente ou por terceiros. Para interno, você precisa definir os cursos que um aluno deve concluir para obter o status de conclusão e o período de validade da certificação. Todas as atividades de aprendizagem (avaliações, nível de habilidade e status de aprendizagem) são rastreadas automaticamente, e os gerentes podem gerar relatórios ou se inscrever para obtê-los automaticamente em seus e-mails e receber notificações das atividades de aprendizagem dos participantes (certificações, inscrições, prazos não atendidos, etc.) ) Essa ferramenta também ajuda a envolver os alunos graças a essas ferramentas: • Um painel para obter uma visão geral dos cursos, vencidos ou prazos, aprendizado recomendado, calendário e realizações. • Os alunos podem ver habilidades valiosas para sua posição e encontrar cursos que ajudam a dominar essas habilidades. • Gamificação para recompensar os comportamentos desejados. Ganhe e compare pontos com seus colegas com base nas regras definidas pelos gerentes. Existem níveis e crachás de bronze, prata, ouro e platina para os alunos após a conclusão do curso. Esse LMS também permite que os autores criem um curso / programa de aprendizagem para atingir uma meta de treinamento maior que se estenda por cursos individuais. Além disso, você atribui automaticamente cursos ou programas sobre a ocorrência de determinados eventos (promoção, realocação). Além disso, você pode criar catálogos com acesso a um conjunto personalizado de material de aprendizagem. As ajudas de trabalho também podem ser adicionadas para que os alunos acessem sem ter que se inscrever para qualquer objeto de aprendizagem específico

Essa plataforma é realmente interessante para aprender gerentes. Possui muitos recursos que permitem uma administração eficaz do aluno e diferentes maneiras de gerenciar usuários (externos ou internos). Você pode adicionar usuários fazendo o upload de uma planilha, criar grupos de alunos com base na localização ou unidade de negócios, usar a inscrição automática ou automatizar a adição de novos usuários. Ele também suporta conteúdo interativo como Scorm, AICC, Tincan e conteúdo regular, como vídeos, PDFs, PPTs, arquivos word e excel.

As ferramentas para criar cursos são muito básicas, portanto, é recomendável criar cursos usando outras ferramentas como o Captivate e fazer upload do conteúdo. Você também pode adicionar atividades e testes, mas eles também precisam ser criados usando outra ferramenta, pois permite adicionar apenas um URL externo para os alunos se referirem ou fazer com que os alunos enviem arquivos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Weiner

Eu precisava criar novos cursos de eLearning e o Captivate era minha solução, ou assim eu pensava. Eu tive que gastar muito tempo aprendendo a usar a plataforma de software antes de poder fazer os templets funcionarem para mim. Sei que as habilidades de aprendizagem diferem com cada indivíduo, porém, sou muito bom em aprender e usar novos softwares. Isso exigiu um pouco mais de esforço do que o inicialmente previsto. Conseguiu o trabalho, mas não sem sofrimento.

O fato de ser um produto da Adobe, que é uma marca altamente reconhecida associada ao profissionalismo e qualidade.

Ter que aprender o sistema antes de utilizar os templets. O anúncio fez parecer mais fácil do que realmente era.
Comentário deixado em 03/13/2020
Koblick Boehnke

É uma etiqueta confiável. O marketing é perfeito e me ajudou a escolher a ferramenta certa a ser usada, que ajudará a economizar tempo e dinheiro.

Gostei muito da facilidade de uso. O software possui um número mínimo de anúncios ou inchaço, então é realmente fácil saber exatamente o que fazer ou ajudar a impedir que as pessoas cometam erros ou se percam no início de um processo. Eu tenho vários clientes aos quais acabei recomendando este software porque eles precisam trabalhar em determinados documentos. Às vezes, eles não têm acesso a uma impressora ou scanner para que eu possa recuperar seus documentos imediatamente.

Não gosto que não venha com mais instruções. Ele tem uma curva de aprendizado, mas não é tão difícil de entender. Gostaria de ver mais seminários on-line no site, instruindo empresas e usuários sobre a melhor maneira de usar o software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hooke Reynosa

Tem sido bom Eu não diria ótimo. O suporte ao cliente é bom, muito ágil e amigável, mas muitas vezes eles não têm uma solução ou explicação para o que preciso de ajuda. O produto é bom. É fácil de usar, mas às vezes pode ser problemático e parece não acomodar tudo o que precisamos fazer em uma instalação de fabricação.

Gosto dos novos aspectos sociais, desenvolver conteúdo e sempre ter conteúdo novo é uma tarefa enorme e tenho uma equipe muito pequena para ver como isso será extremamente útil, especialmente para cargos profissionais.

Os relatórios. É bom relatar quais atividades foram realizadas, mas ainda há muitas informações de que precisamos que não podemos obter facilmente. Temos que fazer muita manipulação no Excel para obter as informações de que precisamos. Exemplos: quem pode quem efetuou login, mas não informa quem não efetuou login. Você não pode exportar um relatório da biblioteca de conteúdo para ver com facilidade todo o conteúdo existente no sistema. Os administradores não são notificados ou têm um lugar central para revisar o que está acontecendo no aspecto social do sistema ou nos fóruns de discussão do curso, por isso é muito difícil de controlar e garantir que as pessoas não publiquem nada que seja considerado não profissional ou enganoso .
Comentário deixado em 03/11/2020
Agnesse Lafond

Ótima experiência, especialmente com o representante da conta. Eles oferecem uma maneira personalizada de ajudar com contratos e o próprio sistema. Fácil de começar e muita personalização possível.

Sempre melhorando e fácil de começar. Muitos recursos para o programa e personalização, bem como organização.

Assim como qualquer outro sistema baseado em nuvem, existem soluços. A Adobe está sempre aprimorando isso, mas às vezes os clientes que não estão familiarizados com os sistemas baseados em nuvem não entendem o porquê.
Comentário deixado em 02/05/2020
Artima

Aparência simples e limpa, as principais características funcionam bem, sensação geral boa sobre o produto.

Tudo fica ótimo até você enfrentar um problema. Depois, você terá problemas com o suporte ao cliente, que é terceirizado e responde a e-mails depois de dois dias, no máximo. Depois disso, se você tiver um problema simples, ele será resolvido. Se não é tão comum, você lutará por semanas até que alguém descubra o que estava errado.
Comentário deixado em 02/05/2020
Bronez Meyerson

Eu acho que o software é ótimo, só precisa de algumas adições que o tornarão uma plataforma flexível, abrangente e adaptável.

A capacidade de personalizar a interface de acordo com a marca da empresa.

A inflexibilidade relativa na personalização da estrutura organizacional e dos direitos de acesso. É possível, mas muito limitado.
Comentário deixado em 02/05/2020
Wendall

Estamos ensinando mais pessoas sobre nossa plataforma!

Adoro a facilidade de uso e o design intuitivo dos produtos Adobe. Obviamente, existe muita reflexão sobre as plataformas e que os usuários REAL estão ajudando no design e na funcionalidade.

O preço é o único custo - espero que a Adobe faça um esforço consciente para disponibilizar seus produtos para mais níveis de renda. Especialmente novos negócios começando, porque o custo é tudo.
Comentário deixado em 01/30/2020
Marlena Imperatore

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foi ótimo para trabalhar, no entanto, quando os itens precisam ser escalados, às vezes o problema é com o Captivate e não com o Prime ou em algum lugar do upload. Seria muito útil ter alguém que entenda os dois softwares. Além disso, as pessoas no suporte técnico são legais, mas não tenho confiança em seus conhecimentos. Houve algumas ocasiões em que eles acham que algo pode ser feito, mas ao testá-lo, percebem que não pode ser feito. Se esse é o meu ponto de escalada, acho que eles devem ser especialistas. Algo tão simples quanto a barra de reprodução não opcional deve ser de conhecimento comum de um especialista.

Facilidade de atualização de cursos. Aprecio a caixa de areia para poder testar e aprender. A capacidade de adicionar marca. Visualizar como aluno.

Alternando entre autor e administrador ao fazer upload de um curso e atribuir alunos. Barra de reprodução não opcional. Decidir quantos pontos são necessários para completar uma habilidade. Quando o sistema é novo, é um número desconhecido. Alguns módulos de um curso recebem uma marca de seleção quando concluídos, mas alguns são mostrados como concluídos, mas uma marca de seleção não é exibida. Isso é confuso para o aluno. Defina incidentes para conclusão com base em quando o curso foi enviado. Por exemplo, se um curso for iniciado automaticamente e deve ser concluído dentro de 2 semanas. Parece que o software definirá uma data real de vencimento.
Comentário deixado em 01/30/2020
Philemol Thomer

Gosto de usar e desenvolver programas de aprendizado no Adobe Captivate.

Fiquei muito emocionado ao ver isso - Publicar em vários dispositivos - tablets, telefones celulares, computadores de mesa.

Preocupação:
Comentário deixado em 10/27/2019
Kohn Branca

Tudo é maravilhoso, não tenho nenhuma queixa

Sempre posso confiar nisso ao agendar meus clientes para seu agendamento. Recebo lembretes 24 horas antes do agendamento. Então, eu tenho tempo para me preparar para eles.

Nada é absolutamente perfeito! Ele executou todas as funções e ainda não teve um erro e já faz mais de um ano
Comentário deixado em 10/09/2019
Shana

A experiência geral: o Adobe Captivate Prime é essencialmente para organizações empresariais com funcionários que não podem ser mutados, não para indivíduos.

O conteúdo é organizado e bem apresentado, meus interesses, Photoshop e Adobe Illustrator, foram detalhadamente concisos e fáceis de seguir.

Os recursos necessários para trabalhar com as lições não estavam disponíveis para a experiência de avaliação gratuita. Compreensível.
Comentário deixado em 10/04/2019
Josias Dihel

A experiência geral foi muito boa. Tentei verificar se um programa de projeto poderia ser escrito para integrar a tecnologia em uma empresa ou organização de clientes. Principalmente orientações passo a passo e algumas idéias sobre adoção para garantir que o programa seja integrado a uma organização. Especialmente os novos funcionários atuais que ingressam em empresas acostumadas a contribuições em plataformas digitais. Tornando-se especialistas no assunto em áreas de sua profissão. Recebi um pequeno editor de conteúdo que era fácil de usar e podia criar conteúdo rápido. Foi fácil de usar. Se a força de trabalho dos funcionários tiver as ferramentas disponíveis para criar conteúdo facilmente e possuir um sistema disponível, ele poderá suportar muitas áreas de negócios. Desde o desenvolvimento do produto e todo o conteúdo de treinamento que possa exigir. Espero que essa tendência continue e veja um sistema LMS como chave nas organizações que investem em integração, permita que os funcionários estejam bem informados. Mas também mais formal como na reclamação e requer treinamento obrigatório. Hoje em dia, o governo criou uma legislação para as empresas fornecerem aprendizado e desenvolvimento para garantir crescimento futuro e as organizações precisam investir no desenvolvimento de seus funcionários. Por padrão, não obtenha especialistas fora do treinamento da sua empresa ou garanta que seus funcionários atuais estejam habilitados com o LMS. Dimissial sem treinamento ou programa de desenvolvimento comprovado não será controlado pelo governo.

Me deparei com muitas funcionalidades que surpreenderam ou gostaram durante minha curta jornada no Trial. Dos desafios, Distintivos e pontuações ao aprendizado social e às inúmeras integrações com provedores de conteúdo para ter um currículo atualizado. Além disso, os recursos para criar conteúdo para os funcionários da empresa e permitir que a Visão da Missão da empresa fosse distribuída regularmente, e a conformidade ou o código de conduta durante a orientação de novos funcionários pareciam fáceis de usar e administrar.

Eu tinha um arquivo excel com usuários fictícios - funcionários falsos que eu tentei enviar. Não foi um sucesso tão grande e as informações disponíveis durante esse processo foram limitadas. por exemplo, mensagens de erro onde limitadas e as descrições sobre como criar e fazer upload onde não são tão extensas. Overal não é um grande problema, mas é complicado de acertar. Para produção que li, existem várias opções de integração, então essa foi uma vez.
Comentário deixado em 09/11/2019
Kristine Rataczak

Foi um pouco desafiador conhecer os detalhes mais delicados da configuração, mas uma vez feito isso, foi um prazer absoluto.

A velocidade com a qual eu posso produzir material de treinamento.

Alguns recursos ou configurações que não são fáceis de entender ou usar.
Comentário deixado em 09/10/2019
Vial Incomstanti

No geral, a experiência foi boa. Nossa organização possui um gerente de sucesso da conta do cliente que fornece orientação sobre a estratégia de implementação e questões não resolvidas.

Solução Saas intuitiva que oferece uma ótima ferramenta complementar, o Adobe Captivate Prime, para a criação de conteúdo compatível com SCORM.

Nenhum treinamento é fornecido à plataforma para usuários ou administradores e o guia do usuário e as simulações fornecidos pela Adobe deixam muitos recursos descobertos e muitas perguntas sobre o sistema sem resposta.
Comentário deixado em 08/26/2019
Merkley Desanto

Devido aos cuidados de saúde, nem sempre as pessoas participam do treinamento em sala de aula. Este produto nos permite treinar alguém e, ao mesmo tempo, oferecer a prática. Ele aprimora os programas de aprendizagem de adultos que temos implementados.

Este produto é interativo, permitindo ao usuário final simular o software. A função de gravação é fácil de usar. As edições são simples.

Dificuldade em usar a função de configurar um menu que precisa estar em ordem e fazer o usuário final passar por módulos em ordem. A marca de seleção e a funcionalidade X.
Comentário deixado em 05/31/2019
Muire

quão fácil é usar e os resultados que publica tão rápido

nada vem à mente, eu tentei outros programas semelhantes e este parece ser o melhor
Comentário deixado em 05/29/2019
Lorilyn Chetna

Acho que o Captivate é incrível, mas há melhorias que podem ser feitas para melhorar a adoção de novos usuários.

Eu amo que o software me deu essa capacidade de realmente criar os cursos de e-learning mais interativos e, às vezes, prontos para uso. Eu era capaz de usar várias abordagens diferentes para realmente levar meus alunos para o balanço do conteúdo que eles estavam concluindo. Gostaria muito de ver mais ferramentas multimídia sendo incorporadas ao conjunto geral em vez de vendas separadas.

A adoção deste software não foi fácil. Eu tive que gastar algum tempo pesquisando e analisando todas as configurações que precisavam ser alteradas ou as etapas que precisavam ser tomadas para obter o curso exatamente como eu queria. Não havia uma maneira fácil de cruzar o meu conteúdo com outros participantes, a menos que eles fossem um usuário do Captivate e, mesmo assim, precisariam dar feedback por meio de um documento. O processo de revisão poderia ter sido melhorado do que o Articulate está fazendo tudo online. Também acredito que uma biblioteca de modelos seria incrivelmente útil para garantir que o IC da empresa seja fácil de seguir.
Comentário deixado em 05/17/2019
Prunella Kallhoff

A curva de aprendizado no Captivate foi bastante acentuada; mais pessoas verão o Captivate à primeira vista como algo semelhante ao PowerPoint e saltarão primeiro. Infelizmente, isso é impossível com este programa, você precisará aprender o básico por meio de tutoriais, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Quando me familiarizei com a funcionalidade do Captivate, fui capaz de ser mais criativo em meu design. Mesmo avançando além do básico que se pode aprender com os tutoriais. Eu direi que não aprendi tanto quanto gostaria que tivesse apenas 30 dias de teste, mas acho que comprarei o produto nos próximos 3-4 meses. Estou ansioso para abrir este programa e ver tudo o que ele pode fazer; Só espero que possa cumprir todas as minhas expectativas.

Gostei do fato de que havia recursos suficientes que permitiam criar o que você queria, até certo ponto. Gostei da capacidade de fornecer uma capacidade de resposta verdadeira, especialmente à medida que o elearning se move para mais nas plataformas móveis.

As duas coisas que realmente estavam na minha lista de antipatias, primeiro não sendo avisadas de que é melhor que você entre nas configurações antes de iniciar seu projeto e ative o backup; Por que isso não é automático? Segundo, o aplicativo geralmente fica sem resposta ao salvar, eu tentei esse programa em três computadores diferentes e todos eles fizeram isso.
Comentário deixado em 05/17/2019
Cacia

Eu gosto do potencial de usar o Prime nos meus pacotes de e-learning que estou projetando e provavelmente o assinarei para uma execução de teste mais longa.

Interface e recursos são de primeira qualidade. A aparência também é muito agradável. Em termos de funcionalidade, este é um sistema bem pensado e a Adobe tem anos de experiência do lado deles quando se trata deste LMS.

Não tenho muita certeza de quem é o público-alvo deste software, mas ter um meio de vender diretamente a partir deste LMS ajudaria empresas e indivíduos a projetar pacotes de e-learning que eles desejam vender diretamente. Ter mais opções expandidas para widgets sociais, etc.
Comentário deixado em 03/08/2019
Meghan

Não é necessário gerenciar o ambiente LMS por conta própria e é muito fácil de configurar e trazer nossos cursos existentes. SSO é importante para nós.

O produto geral é bastante fácil de usar e o visual geral é visualmente atraente. É fácil configurá-lo e executá-lo.

O jogador fluido não é muito bom. O índice não é exibido ou navega bem. Os controles do player são limitantes e apenas bons para vídeos, mas não são bons para arquivos do Adobe Captivate, onde você tem vários slides. Você precisa criar seus próprios botões do tipo "avançar para o próximo slide" nos arquivos do Captivate, pois o player não é compatível. Seria bom ter a opção de desativar o player nativo.
Comentário deixado em 03/07/2019
Magdaia

Uma das melhores características do uso do captivate prime é que você pode usar um LMS totalmente flexível em 24 horas - com marca e organização! ... e o modelo de preços é justo em comparação com a concorrência comum.

O Captivate Prime é um LMS pronto para uso. Ele possui todos os recursos padrão necessários para um ambiente de aprendizado eficaz e divertido, incluindo elementos de gamificação, como quadros de líderes, distintivos e pontos gerais. A interface é intuitiva para o usuário e o administrador e pode ser facilmente personalizada de acordo com suas preferências pessoais e direitos de acesso. A hospedagem de conteúdo está aberta a todos os tipos de conteúdo compatível com SCORM, mas também a arquivos de texto, gráficos e vídeos simples. A estruturação dos programas pode ser feita de acordo com um único sistema de arquivos, bem como itens em cluster em uma estrutura de programa. Uma das principais ferramentas de desempenho é o aplicativo móvel fornecido. O aplicativo fornece todo o espectro da versão para desktop, incluindo um recurso offline.

Se você adquirir este LMS por meio de um programa de licença por volume (em vez de comprar algumas licenças com cartão de crédito on-line), é recomendável encontrar um revendedor local certificado pela ADOBE. A equipe de atendimento ao cliente (acredito) na Índia é amigável, mas muito lenta na resposta e são necessárias várias tentativas para concluir as tarefas. Portanto, usar um revendedor certificado local e deixá-lo lidar com a sede não necessariamente acelera as coisas, mas economiza muito tempo.
Comentário deixado em 03/02/2019
Wilt

Não temos mais uma divisão de treinamento, por causa do Adobe Captivate e Adobe Captivate Prime. Se você não possui uma licença corporativa, a equipe de suporte não tem interesse em ajudá-lo. São necessárias muitas evidências para convencer a equipe de suporte de que seu bug ou reclamação é válido, eles insistem em culpar você ou o usuário. Sempre que um bug era resolvido, outro aparecia. Quando percebemos que o Captivate era mais embaraçoso do que útil, tivemos que fechar nossa divisão de treinamento. Não tínhamos recursos financeiros ou de tempo para recriar todo o nosso módulo de treinamento em uma nova plataforma. Enquanto usamos o Captivate, muitos de nossos alunos ficaram com raiva de nós. Tivemos que dar muitos reembolsos. Mais importante, isso prejudicou nossa reputação.

A funcionalidade de nível mais básico é bastante simples de entender.

Criamos todo o nosso currículo no Adobe Captivate (centenas de arquivos). Quando usamos o Moodle como nosso LMS, geralmente tivemos problemas. Por exemplo, o usuário precisa ativar pop-ups e scripts não seguros, os arquivos congelados e um aluno assistindo a lição inteira e depois não fazer com que ela se registre como concluída. Assumimos que o Moodle era o problema. Por isso, mudamos nossos cursos para o Adobe Captivate Prime (que exigia tempo e esforço consideráveis). Para nossa consternação, os problemas não melhoraram. Se alguma coisa, eles pioraram.
Comentário deixado em 01/18/2019
Loveridge

Fui atraído pela Adobe como uma assinatura completa. Eu tenho uma escola de aprendizado misto. Meu objetivo era criar cursos com o Captivate e hospedar tudo no Captivate Prime, juntamente com as aulas ao vivo. No entanto, senti que não havia interesse da Adobe em me ter como cliente, então apenas segui em frente.

A interface era muito limpa e organizada. Foi fácil descobrir, fácil e intuitivo de configurar. Era fácil de personalizar e fácil de trabalhar.

Eu achei que estava um pouco nu. Eu estava procurando uma solução completa com comércio eletrônico e tudo o que o Captivate Prime não oferecia, a menos que você adicionasse outros aplicativos. Isso aumentaria o custo. Eu senti que o software estava sendo comercializado para grandes empresas. Eu até liguei para entender se Captivate e Captivate prime eram a mesma coisa e a senhora com quem falei me disse que minha empresa era pequena demais para o que eles estavam oferecendo, o que era bastante desanimador.
Comentário deixado em 01/18/2019
Kirsteni

Trabalhei com o Captivate na criação de eLearning.

Penso que o Abobe Captivate é melhor porque é efetivamente o padrão da indústria. Embora o Articulate seja, na minha opinião, um produto individual melhor, o Captivate é uma compra melhor para alguém que usa ou conhece o Adobe CC.

Penso que, como muitos produtos de adobe herdados, o Captivate não é tão intuitivo quanto o Articulate. Sou tendencioso aqui, mas acho que a Adobe tende a esperar que os especialistas usem seus produtos ... então, para usuários que precisam pular e sair com pouca frequência, a curva de aprendizado é mais acentuada.
Comentário deixado em 01/16/2019
Berglund

Essa ferramenta é uma das ferramentas de criação mais complexas e leva muito mais tempo para dominar do que outras ferramentas. No entanto, os recursos de acessibilidade o tornam obrigatório para todos os usuários.

Tantos recursos.

Falta de construção de camadas.
Comentário deixado em 01/15/2019
Lawry Tortorella

Grande capacidade de oferecer aos nossos alunos cursos que oferecem melhoria contínua e em todos os dispositivos eletrônicos.

Tão fácil migrar arquivos SCORM para o LMS. Fácil para os iniciantes entenderem e navegarem por todas as funções e ambiente.

Eu acho que os relatórios poderiam ser mais robustos. Gostaria de poder gerar um relatório de feedback por catálogo.
Comentário deixado em 01/13/2019
Hunsinger Pizira

Minha equipe contratou a ACP para apoiar uma equipe de vendas. Essa equipe ficou frustrada com a dificuldade de carregar treinamento no LMS existente e os alunos precisavam de uma experiência melhor / móvel. Alcançamos AMBOS com a ACP. Não há como voltar agora.

O software está absolutamente atualizado. Os alunos mencionaram que a interface e a funcionalidade centradas no aluno são as que mais apreciam neste sistema. Também é fácil interagir com o conteúdo do aplicativo para dispositivos móveis. Eles são motivados pelas opções de gamificação e um pelo outro. O suporte ao cliente é relativamente rápido e muito agradável.

Nossa equipe de administradores configura cursos simulados e programas de aprendizado apenas para fins de teste. Voltamos a limpar esses arquivos de teste, mas o sistema não nos permitiu excluí-los. Temos que conviver com esses arquivos de teste no arquivo morto. Não é um showstopper, mas é bobagem não poder excluí-los. Além disso, há alguns casos em que a equipe de P&D deseja que os gerentes revisem / classifiquem seus próprios funcionários facilmente. Esta não era uma opção automática no sistema.
Comentário deixado em 01/11/2019
Seem Freemon

Oferecemos contratados externos e treinamento de visitantes para nossos clientes. Essa plataforma nos serviu bem.

Entendo a dificuldade em criar um único LMS que satisfaça a todos. Todos nós temos necessidades muito diferentes. Há uma melhoria constante, embora lenta, na funcionalidade e nos recursos. As opções para ter domínios diferentes e a capacidade de compartilhar conteúdo entre domínios é um recurso interessante. Muito mais fácil de navegar e configurar do que outros LMSs que usei. O suporte ao cliente tem sido muito receptivo.

A exigência de um endereço de e-mail para fazer login. Atendo a uma clientela que não é conhecedora de tecnologia e que muitos não têm um endereço de e-mail (eu sei muito difícil acreditar em 2019, mas é verdade). Você pode usar um email falso, mas a capacidade de recuperar sua senha não existe. A falta de controle de senha pelos administradores pode ser problemática. Meu uso é externo. Muitas pessoas fazem login de todo o país. Se eles tiverem um problema de senha, não posso ajudá-los. A colocação de um cookie no seu sistema toda vez que você faz login. Se o aluno não usar a opção "Sair" e fechar o navegador, será impossível que outro faça login até que o cookie seja limpo. Esse é um problema com clientes que usam o mesmo computador para muitos usuários.
Comentário deixado em 01/08/2019
Hulbert Muhlbach

É um aplicativo e ferramenta muito útil

É uma ferramenta muito útil e eficiente e agradável para o usuário

É mais difícil usar por ícone, descanse, é bom
Comentário deixado em 10/23/2018
Janette Smith

Parece que a Adobe imediatamente após a abertura. É um software para designers profissionais, mas a qualidade dos resultados é a de um profissional. Você pode controlar muitas configurações e recursos.

Como mencionei na seção "profissionais". O problema para nós era que não somos designers profissionais, por isso demorou um pouco e muitos tutoriais depois para descobrir como usá-lo. Se você tem alguma experiência com produtos Adobe, isso ajuda. Estávamos procurando um produto para criar cursos de e-learning em espanhol, por isso precisávamos de um recurso de teclado estrangeiro para permitir que os alunos adicionassem suas respostas usando caracteres em espanhol. Aparentemente, ainda não existe esse recurso, por isso decidimos não continuar com o Captivate neste projeto.
Comentário deixado em 09/01/2018
Calle

Gráficos e fluxo de interface do usuário muito atraentes

Integração de back-end não mencionada, o que me leva a questionar se é uma possibilidade e o custo dessa integração e compartilhamento de dados com fornecedores adicionais
Comentário deixado em 08/25/2018
Creedon

É um LMS moderno com ótimos recursos, reduz o tempo de upload / implantação da instalação / curso e tira grande parte do ônus do rastreamento e do envolvimento do usuário do proprietário do conteúdo.

O mercado de LMSs está constantemente aumentando, com necessidades em evolução baseadas no usuário final e em outros fatores intermediários. A maioria das plataformas evoluiu, mas isso é especialmente verdade com a experiência do UX para o Adobe Captivate Prime. Acho que o cativante prime tem a maioria dos recursos padrão do mercado atual e muito mais. De recursos como a definição de caminhos de aprendizagem para os alunos a outros, como relatórios, gamificação e rastreamento de usuários, etc.

Eu gostaria de ver um módulo de preços voltado para instituições de ensino, pois atualmente não parece haver um. É lamentável que pareça apenas direcionado para instituições corporativas neste momento.
Comentário deixado em 08/25/2018
Otero

É tão fácil de usar. Não fiz a pergunta "como ..." no Captivate Prime. Isso me mostrou quando eu precisava.

Do ponto de vista do aluno, eu gostava de personalizar widgets no meu painel. Tornou-se mais útil para mim.

Acho que as etapas dos "Programas de aprendizagem" precisam ser mais fáceis de usar. Tudo claro, estou preenchendo os formulários, selecionando as opções corretas, mas meus olhos procuraram o próximo botão ou salvar.
Comentário deixado em 08/19/2018
Alcus

O Adobe captivate é um aplicativo robusto e capaz que fornece vários recursos e integração com outras fontes. Ao criar uma conta, você tem acesso a quatro perfis diferentes, cada um fornecendo a você um conjunto diferente de recursos e ferramentas. Você pode ser um autor, administrador, aluno ou administrador de integração. Essa separação mantém as coisas organizadas e menos confusas. A interface do usuário também é muito limpa, intuitiva e confortável de navegar.

1. Abrange vários métodos de entrega do curso

1. O serviço é um pouco caro, pois se baseia no número de usuários e não inclui uma taxa fixa para um número definido, conforme fornecido por outros serviços
Comentário deixado em 08/18/2018
Collayer Shinall

Acessibilidade: é fácil acessar no celular e tablet usando o aplicativo, possui um bom suporte ao navegador. Seu SaaS e baseado em nuvem são uma grande vantagem. O acesso offline é outra vantagem.

Seria bom se tivesse integração de conferência interna em vez de integrações externas.
Comentário deixado em 08/17/2018
Suzie

O Captivate prime é um sistema de gerenciamento de aprendizado baseado em nuvem. Isso é conhecido como hospedagem na web ou Saas (software como serviço) e, para mim, é um recurso positivo. Geralmente, o SaaS é conveniente para muitas empresas trabalharem. A Adobe em geral possui um software bastante complexo, então eu esperava que o uso desse LMS também fosse bastante complexo, no entanto, parecia agradavelmente tranquilo.

Meu principal interesse era a simples integração com o Adobe Captivate. De fato, a versão 2017 do Adobe Captivate proporcionou uma excelente integração com o Captivate Prime LMS. Os descontos são oferecidos após a marca de 500 usuários. Muitos fornecedores oferecem descontos somente após a marca de 1000 usuários. Esta foi uma grande vantagem. O Captivate Prime também trabalha com a lata, o que é crítico. Era fácil de usar e os relatórios eram claros.

Há muita concorrência por aí. Seria bom se houvesse comércio eletrônico.
Comentário deixado em 08/14/2018
Aile Kapahu

O maior problema do mundo de hoje, usando ferramentas muito diferentes para fazer negócios. No entanto, quando usamos os produtos Adobe para o ecesystem eLearning, temos um único ponto de contato e centro de suporte. Isso nos dá tempo.

O Adobe Captivate Prime é o anel mais recente da cadeia. Estamos usando o Adobe Captivate para criação rápida de cursos e o Adobe Connect para webinars. Portanto, no lado do LMS, o Adobe Captivate Prime nos dá a oportunidade de gerenciar nosso ciclo de vida do eLearning a partir de um único ponto. Você tem tudo sob a mesma banda. Dá a você um único ponto de contato de suporte. No lado do LMS, temos uma grande harmonia com os cursos de eLearning criados pelo Adobe Captivate. Estamos enviando nossos cursos para o Adobe Captivate Prime diretamente e gerenciá-los facilmente.

Na minha opinião, a interface do usuário precisa ser desenvolvida para a experiência do usuário. Mas posso dizer que se você estiver usando uma grande marca e tiver um bom suporte à interface do usuário, é o segundo problema.
Comentário deixado em 08/08/2017
Lema Puskarich

1. Em menos de duas horas, eu havia instalado o Captivate Prime. Eu não tive aborrecimentos ou problemas.

Seria bom se a Adobe oferecesse testes com duração superior a 30 dias para aqueles que desejam experimentar o produto, pois pode demorar um pouco para realmente colocá-lo em prática.

Deixe um comentário para Adobe Captivate Prime