Categorie: Software de corretagem de seguros / AdminSeg Reveja

AdminSeg

Avaliações: 9 | Classificação geral: excellect
Excelente
9
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma nova versão impressionante para o melhor Software de Gerenciamento de Agência baseado em nuvem / Maximize o potencial da sua empresa, aumente suas vendas, retenha clientes, organize tarefas e obtenha um alto nível de eficiência, mantendo-o atualizado com os principais indicadores / AdminSeg é um portfólio completo Sistema de gerenciamento, perfeito para provedores de seguros, corretores, agências e todos os profissionais do setor de seguros / Já opera em 20 países / O futuro de sua agência está aqui. Bem-vindo ao AdminSeg V3.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hali

A LARANJA GERA VENDAS NO NOSSO SITE E NA ADMINSEG. COTAÇÕES, PAGAMENTOS, EMISSÕES, ATIVAÇÃO COM NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS. É GRANDE CRIAR RELATÓRIOS DE VENDAS E É MUITO FÁCIL DE USAR

Às vezes, a Internet não funciona bem na Venezuela e fica lenta, mas acho que é nosso problema
Comentário deixado em 03/28/2020
Behlke Popescu

Adminseg é muito fácil de usar, personalizável para qualquer ramo e com preços competitivos. Excelente suporte e disponibilidade on-line, equipe muito amigável.



Comentário deixado em 03/17/2020
Joan

É um prazer revisar este software em inglês. Somos uma corretora de seguros internacional com 60 anos de experiência especializada em seguros de vida e saúde.

Comentário deixado em 03/15/2019
Strickler Steffenson

estamos usando o adminseg para cotar, emitir e administrar comprovantes de seguro de viagem de vários níveis de agência. pagamos comissões, administramos reivindicações e extraímos muitos relatórios personalizados. para nós é perfeito.

nada. o suporte personalizado é excelente e opera em um ótimo datacenter.
Comentário deixado em 07/26/2018
Arva Carmain

Somos uma agência de médio porte da Venezuela. O uso do adminseg resolveu vários problemas seguros, devido ao seu sistema de arquivos baseado em nuvem. Carregamos todos os arquivos digitalizados com informações de nossas políticas de clientes.

Nada contra o adminseg, estamos ansiosos para usar a nova versão, com CRM e aplicativos móveis. Obrigado.
Comentário deixado em 05/08/2018
Croom

O Atendimento ao Cliente tem sido extremamente útil para nós. Muitas coisas que podemos fazer melhor e mais rapidamente com o ADMINSEG, não consigo imaginar não usá-lo todos os dias.

Eu penso nada. Talvez o fato de dependermos muito desse software. Esperando obter em breve a nova versão de graça :) por ArWebs.Net em 14/05/2018 Muito obrigado Rosa! Nós realmente apreciamos suas palavras.
Comentário deixado em 04/27/2018
Romilda

Eu gosto de adminseg. Ajude bastante com minhas atividades. Relatórios muito fáceis de obter e pagamos comissões com adminseg.

sem problemas com a plataforma adminseg. nós o usamos todos os dias, o suporte está ok, temos assistência skype de segunda a sexta-feira por ArWebs.Net em 30/04/2018 Obrigado Leo! Prazer em trabalhar com vocês. Melhor!
Comentário deixado em 04/19/2018
Dagall

Processo de administração, relatórios automáticos, relatórios de vendas, pagamentos de comissões, arquivos anexados

Adoramos o AdminSeg, nos ajuda muito com as informações de administração e vendas de políticas. Podemos criar relatórios e programas para recebê-los em nossos e-mails. Nós nos sentimos muito confortáveis ​​com isso.

Adoramos o AdminSeg, nos ajuda muito com as informações de administração e vendas de políticas. Podemos criar relatórios e programas para recebê-los em nossos e-mails. Nós nos sentimos muito confortáveis ​​com isso.
Comentário deixado em 04/19/2018
Holsworth Mercedes

Segurança. Recebemos cópia de segurança todos os dias. Nosso banco de dados está hospedado em um servidor nos EUA, para nós é muito importante. Gerenciamos todos os dados de nossos clientes, muito satisfeitos com este sistema.

Sem reclamações, o suporte às vezes pode ser um pouco lento, mas sempre responde com uma solução.

Deixe um comentário para AdminSeg