calendário

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
10
Média
0
Mau
0
Horrível
0
timetorely é uma plataforma de análise e tempo de resposta por email que permite às empresas dar suporte às suas equipes de Vendas, Gerenciamento de Contas Principais e Atendimento ao Cliente para responder aos leads on-line de maneira mais eficaz e manter os principais clientes satisfeitos. Defina metas de tempo de resposta, defina alertas de SLA e encerre conversas. O calendaroreply funciona em todos os clientes de email. Não é necessário alterar o fluxo de trabalho. Acompanhe as caixas de correio compartilhadas e individuais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Terra

Muito fácil de configurar. Você pode configurar um usuário em alguns minutos e começar a coletar dados sobre o tempo de resposta do email dos usuários. Muito fácil de navegar e gerar relatórios é muito claro e fácil de preparar.

O suporte é muito ágil no início, mas se o problema não for resolvido na primeira resposta, às vezes tem sido difícil obter mais ajuda do suporte na resolução do problema e você precisará entrar em contato várias vezes para obter ajuda. por Time To Reply em 05/02/2020 Oi TimObrigado pela revisão. Certificaremos o nosso jogo com suporte. Nos últimos meses, fomos inundados, mas contratamos mais funcionários e forneceremos suporte de nível superior mais uma vez. daqui para frente? Best, Dane
Comentário deixado em 03/30/2020
Dennison Kerekes

É funcionalidade e capacidade de detalhar dados sem ser excessivamente complicado e ainda relativamente fácil de usar.

O tempo necessário para enviar os e-mails para cada pessoa e o processo de autenticação pode ser um pouco lento. No entanto, ambos são basicamente problemas pontuais. por Time To Reply em 08/03/2019 Olá JasperObrigado pela sua análise. Nós realmente apreciamos isso e continuaremos a melhorar o serviço para garantir que o ROI valha a pena pelo preço.Ficaríamos felizes em oferecer a você um cupom de 20%, se isso significasse a diferença de você se tornar um cliente?
Comentário deixado em 03/25/2020
Betthel Fouch

Vale o dinheiro, se apenas alguns usuários.

Aplicável a apenas alguns usuários

Sistema caiu. A aparência do relatório mudou três vezes desde que usamos. por Time To Reply em 3/12/02 Oi TanyaObrigado pela sua crítica. Você está certo, muita coisa mudou desde que você se juntou a nós e para melhor! Gostaríamos de levá-lo através dos novos recursos e ajudá-lo a alcançar o objetivo que você está tentando alcançar com o nosso software.
Comentário deixado em 03/20/2020
Clippard

Queríamos a confiança que uma abordagem orientada a dados pode fornecer para avaliar e treinar os hábitos de comunicação dos membros da equipe voltados para o cliente.

Oferece a privacidade que os usuários individuais precisam / apreciam enquanto ainda fornece informações sobre o desempenho da comunicação para clientes internos e externos.

Ainda não tenho certeza de que temos um Con para falar (ainda somos relativamente novos em usá-lo). por Time To Reply em 05/02/2020 Oi AlexObrigado pela revisão. Informe-nos se você pensa em algo que possamos adicionar ao produto para facilitar sua vida e fornecer mais informações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marilou Zachmann

No início, tive a impressão de que esse software estava em seus estágios iniciais, no entanto, a empresa lidou com todas as críticas e respondeu a muitos de nossos pedidos muito rapidamente. O período de avaliação foi excelente, permitindo avaliar o software antes da compra. O preço é justo para a nossa organização e o suporte (uma das minhas considerações mais importantes ao escolher um fornecedor) é o padrão-ouro de capacidade de resposta, conhecimento do software e facilidade de uso.

Este produto funciona conforme anunciado e nos permite ver com que rapidez nossos vários grupos de clientes respondem a solicitações feitas a eles. Honestamente, um recurso que deve ser inserido diretamente no nosso provedor de e-mail, mas infelizmente não é. O serviço ao cliente está acima e além de excelente. Estou surpreso que uma empresa tão pequena possa ser tão ágil e atenta às necessidades dos clientes quanto essas pessoas. Um verdadeiro testemunho do poder das ofertas na nuvem.

Descobrimos alguns problemas de segurança desde o início com o software, todos corrigidos uma semana depois de chamarmos a atenção do TTR.
Comentário deixado em 03/17/2020
Brice Rieger

nós o usamos há algum tempo agora. os dados são sempre muito claros e fáceis de entender.

-apagar os dados

Eu realmente não consigo pensar em nenhum ponto negativo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Magdau Bruun

Valioso

O programa era confiável e informações em tempo real

Achei útil e serviu o seu objetivo por tempo para responder em 04/02/2020 H Mariaelena, Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/16/2020
Mackenzie Kaszinski

Quando você tem mais de 5 caixas de entrada para rastrear, o Tempo de resposta é o melhor para o trabalho, é muito fácil configurar e importar quantos agentes (usuários) você deseja e ver os dados preenchidos em questão de minutos.

A equipe de suporte pode ser um pouco mais ativa quando se trata de atualizações sobre as perguntas que temos. por Time To Reply em 07/02/2020 Oi RobertObrigado pela sua análise. Estamos felizes por você estar gostando da nossa solução. Estamos ocupados contratando mais equipe de suporte para lidar com o crescimento que estamos enfrentando.
Comentário deixado em 02/14/2020
McNutt

No geral, boa experiência 10 de 12 meses. pode haver dois meses em que é necessário solucionar problemas como conversas não exibidas ou agentes não adicionados.

Facilidade de uso, os relatórios são automatizados e enviados por email

Configurando no email do imap. Enfrentou alguns desafios na adição de agentes.
Comentário deixado em 02/12/2020
Canning Chatten

O tempo de resposta me permitiu acompanhar e melhorar os tempos de resposta da minha equipe para garantir que estávamos cumprindo e superando nossa meta de responder a todos os clientes dentro de uma hora após o recebimento do email.

Foi um pouco difícil filtrar quais e-mails que queríamos rastrear e quais não queríamos que fossem rastreados. por Time To Reply em 13/02/2020 Hey DavidObrigado pela revisão. Simplificamos drasticamente os filtros e a funcionalidade do sistema no último mês. Esperamos que você goste das mudanças.
Comentário deixado em 02/05/2020
Chernow Somdath

Como estamos no setor de serviços, somos obrigados a cumprir determinados SLAs para nossos clientes, o Time To Reply nos ajudou a garantir que estamos oferecendo o melhor serviço possível e atendendo aos SLAs.

A hora de responder é bastante fácil de configurar e usar. As opções de relatório de transmissão funcionam muito bem para nossos gerentes que não têm tempo para fazer login em uma ferramenta de software cada vez que precisam de um relatório; em vez disso, eles definem seus requisitos de relatório uma vez e estão prontos!

Nossa experiência com o Time To Reply foi boa e, portanto, não temos nenhum contras para falar. Se você já possui uma conta, informe os dados de acesso. * Insira seu cupom de desconto na página de finalização.
Comentário deixado em 02/04/2020
Duong Stiltner

Fácil de usar e acessível. Bom suporte ao cliente. Medimos o tempo de resposta do e-mail e isso faz isso perfeitamente

Ocasionalmente, não funcionou para nós e tivemos que obter ajuda com atualizações. por Time To Reply em 07/02/2020 Oi MarkObrigado pela revisão. Realmente agradecemos o seu feedback.
Comentário deixado em 02/03/2020
Fruma

Aprecio a simplicidade do produto e a rapidez com que consegui configurar e implantar para minha equipe. Além disso, a equipe de suporte tem sido ótima em resolver os problemas que surgirem.

O fato de eu poder configurar filtros que identificam o volume de email e as interações de clientes específicos.

A funcionalidade de relatório limita o período de dados que você pode analisar de uma só vez. Como faço relatórios anuais, tenho que combinar dados fora do TTR para esses relatórios demorados. por Time To Reply em 04/02/2020 Hey PaulObrigado pela revisão. Levaremos o comentário do período à nossa equipe de produtos e verificamos se podemos ajudar a poupar a coleta de dados para o período do relatório.
Comentário deixado em 02/03/2020
Warton Raes

Isso me ajuda a acompanhar as contas de email do serviço ao cliente e garantir que nossos clientes recebam uma resposta oportuna de nós.

Demorou algum tempo e esforço para entender o significado de alguns dos termos usados ​​nos relatórios. Seria ótimo se fosse um pouco mais intuitivo. por Time To Reply on 04/02/2020 Hey Tyson, Obrigado pela revisão.Transmitimos seus comentários para nossa equipe de produtos para que possamos tornar os termos mais intuitivos para nossos usuários.Melhor, Dane
Comentário deixado em 02/03/2020
Heimer

Eu precisava ser capaz de monitorar a eficiência da minha equipe respondendo a e-mails, isso funcionou perfeitamente para mim.

Muito bom preço, fácil de usar e perfeitamente adaptado às minhas necessidades com fácil integração. Excelente serviço ao cliente também.

Seria bom se eu pudesse automatizar os e-mails de relatórios para mim mensalmente, em vez de precisar fazer login.
Comentário deixado em 02/03/2020
Hein

Incentivar nossos funcionários a responder a e-mails em tempo hábil. Nós os motivamos com um concurso mensal sobre o tempo de resposta geral. O funcionário com o melhor tempo, recebe uma recompensa.

Diferentes maneiras de rastrear o tempo de resposta - eu gosto dos diferentes recursos.

O design do software pode usar melhorias - obrigado. por Time To Reply on 04/02/2020 Oi, FraidyObrigado pela revisão! Ficamos felizes em saber que você está obtendo valor com o nosso produto e que as suas avaliações de feedback dos clientes melhoraram. Gostaríamos muito de saber como você acredita que pode melhorar o design do software. Por favor, não hesite em nos responder para que possamos dar sua opinião à nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 08/15/2019
Holzman Fantauzzi

Gosto que ele tenha quebrado o desempenho da resposta por email com facilidade e tenha a capacidade de filtrar e exibir rapidamente o desempenho das equipes / indivíduo.

Eu tive muitos problemas para concluir a configuração, mas não tenho certeza se é porque estava apenas fazendo um teste gratuito. por Time To Reply em 19/08/2019 Obrigado Michael. Estamos trabalhando para melhorar o processo de integração para que novos clientes possam configurar mais rapidamente no futuro! Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/04/2019
Ensoll

A aplicação é muito fácil de usar, mesmo para pessoas não técnicas.

O produto foi muito fácil de configurar e a interface do usuário é intuitiva. O preço por caixa de correio é positivo.

Encontrar alguém do Time to Replay foi uma mudança e demorou um pouco. por Time To Reply em 07/04/2019 Oi AjayObrigado pela sua análise. Trabalharemos em nossos canais de suporte para facilitar o contato conosco.
Comentário deixado em 03/06/2019
Strawn Kassel

Fantástico. Este software nos ofereceu a oportunidade de garantir que nossos clientes estejam recebendo o serviço ao cliente que prometemos!

A instalação e execução são super fáceis. A plataforma é fácil de usar, o que ajuda a não treinar os gerentes sobre como usar.

Tendo que autenticar novamente as contas e não saber quando elas precisam ser autenticadas novamente, por isso estou verificando diariamente para garantir que estejam online.
Comentário deixado em 03/05/2019
Jody Muschamp

Foi uma experiência positiva e reuniu informações valiosas em relação à resposta a questões, bem como o volume de e-mails que minha equipe encontra

Capacidade de medir o tempo de resposta das equipes em várias funções pelas quais são responsáveis, bem como os volumes de e-mail.

Alguns obstáculos para validar os dados inicialmente. Por tempo para responder em 08/03/2019 Olá, JasonObrigado pela revisão.Vamos continuar trabalhando para melhorar nossa integração e ingestão de dados.RegardsDane
Comentário deixado em 03/01/2019
Piscatelli Meshell

Maior produtividade e conversões de vendas

Não foi possível definir o horário de turno específico do agente pela Time To Reply em 06/03/2019 Obrigado pela sua análise, estamos felizes por você estar gostando do nosso produto.

Deixe um comentário para calendário