Categorie: Software Yoga Studio / Yoga Sequence Builder Reveja

Yoga Sequence Builder

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Yoga Sequence Builder e software de planejamento de aulas de ioga para professores de ioga. O Yoga Sequence Builder é confiado por professores de ioga em todo o mundo para aperfeiçoar a arte do seqüenciamento de yoga, ministrar aulas de ioga impactantes e aumentar sua influência.
Comentário deixado em 04/04/2020
Humbert

Como professor de ioga, acredito que é importante fornecer alguma previsibilidade em suas seqüências, além de variedade para desafiar e despertar a mente e o corpo. Este programa permite exatamente isso. Além disso, mesmo que você nunca deva estar olhando. Sinto que eles pensaram em tudo e não posso dizer coisas boas o suficiente sobre este produto.

Eu não podia acreditar quantas opções este programa tinha. Eu tenho ensinado yoga há quase uma década e tenho que dizer que proponho algumas sequências bastante detalhadas e específicas. Fiquei realmente impressionado com a facilidade de personalizar as anotações neste site e até mesmo adicionar minhas próprias imagens e poses. Eu acho que, para um instrutor mais novo ainda construindo sua casa do leme de poses e sequências, isso também é ótimo - porque você pode ver tudo visualmente e até visualizar e emprestar as seqüências de outros instrutores, se estiver procurando por inspiração.

Eu não gosto de nada. É um ótimo programa. Eu direi que pessoalmente, costumo criar minhas seqüências enquanto pratico em casa e, portanto, prefiro ter um caderno ao meu lado e anotar as coisas dessa maneira. Embora tenha tido uma ótima experiência com este software, voltei ao meu papel e caneta antigos. É uma das poucas vezes em que escrevo (em vez de digitar), e prefiro assim. No momento, não o estou usando por esse motivo, mas como alguém que orienta novos instrutores, eu definitivamente sugeriria esse programa para outras pessoas!
Comentário deixado em 04/01/2020
Carlson Manish

Foi fácil arrastar e soltar poses em uma sequência e imprimir para levar comigo para a aula, tanto para usar como meu próprio guia quanto para distribuir como folhetos para os alunos.

Não tenho certeza se isso me beneficiou muito, em comparação com apenas desenhar as poses com figuras em um pedaço de papel.
Comentário deixado em 03/15/2020
Woodford

Eu amo como é fácil usar e ajustar as seqüências existentes ou criar a. Sequência de Ew baseada em opções de filtro (nível de experiência, posição, foco, etc.). Gosto que também é fácil imprimir e sair com um cliente de ioga. A equipe de desenvolvimento também é super responsiva às sugestões de melhoria do aplicativo!

Comentário deixado em 10/29/2019
Arndt

Ajuda a planejar previamente as aulas de ioga e organizar sequências para atingir áreas específicas, etc.

O conceito desta aplicação é o que muitos instrutores de ioga estão procurando. Tem alguns bons recursos para oferecer, ajudando a sequenciar uma classe.

Gostaria de ver melhores gráficos e mais opções para personalizar as aulas ou obter instruções individuais.
Comentário deixado em 12/30/2018
Salomo Riback

Uma ótima ferramenta para um instrutor de ioga recém-certificado

Nada! Tem sido uma ótima ferramenta para eu usar.
Comentário deixado em 12/18/2018
Ralfston

Estou fazendo cursos para me tornar um instrutor de ioga e preciso de toda a ajuda possível, isso ajuda a melhorar meu espaço de cabeça

Pode ser um pouco mais interativo, mas é melhor do que produtos similares
Comentário deixado em 08/22/2018
Grous Clearo

Estou muito agradecido por ter encontrado Tummee. É um recurso e uma ferramenta incríveis para instrutores ou iogues que desejam criar sua própria prática pessoal em casa. As pessoas por trás de Tummee são extremamente instruídas, maravilhosamente solidárias, prestativas e rápidas em responder. Seu serviço é excepcional. Realmente não fica melhor do que isso!

É um recurso e uma ferramenta incríveis para instrutores ou iogues que desejam criar sua própria prática pessoal em casa. As pessoas por trás de Tummee são extremamente instruídas, maravilhosamente solidárias, prestativas e rápidas em responder. Seu serviço é excepcional.

Eu gostei de tudo sobre isso. É brilhante!
Comentário deixado em 07/18/2017
McCreary Muss

Cada pose está lá, se não eles a desenham para você. Fácil de encontrar poses. Muito intuitivo. Ótimo suporte ao cliente.

Botão desfazer ausente e seleção múltipla. Mas tenho certeza de que virá rápido, pois eles continuam desenvolvendo e ouvem os clientes

Deixe um comentário para Yoga Sequence Builder