Doc2

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Doc2 melhora o ciclo de vida do documento; desde a criação do documento até a assinatura eletrônica e armazenamento. A solução perfeita para empresas de pequenas e médias empresas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zak Stavsvick

A equipe é muito atenciosa e apaixonada pelo que faz, resultando em um serviço fantástico.

Ajuda a dimensionar meus negócios, permitindo que eu envie facilmente dezenas de contratos com base em vários fluxos de trabalho diferentes para clientes novos e existentes, relacionados a uma variedade de áreas diferentes; contrato de serviço, NDA, carta de direção e muito mais.

Você não pode editar documentos ainda, então essa é a única falha, mas eles estão prestes a trazer isso para o próximo lote de atualizações. por Doc2 em 07/10/2019 Obrigado pela maravilhosa revisão Giles!
Comentário deixado em 03/13/2020
Jud

Estamos usando o Doc2 para nossos Termos e Condições há várias semanas. Somos uma pequena empresa de desenvolvimento web e a Doc2 tornou nosso processo de criação de contratos e assinatura eletrônica sem problemas e econômico. Não posso recomendar o Doc2 o suficiente! Diferente de outras plataformas similares, o Doc2 permite criar seus documentos (a partir de seus próprios modelos) e, em seguida, permite que eles sejam assinados na mesma plataforma.

Facilidade de uso, em comparação com outros produtos no mercado, é tão fácil configurar modelos para os clientes assinarem nossos termos e condições. Outros produtos no mercado são inchados e o tornam mais complexo do que o necessário. Excelente equipe de atendimento ao cliente.

Quando nos inscrevemos inicialmente, não havia como enviar lembretes aos clientes que não haviam se inscrito, mas, como o sinalizamos com a equipe de suporte, eles foram rápidos em implementar esse recurso! por Doc2 em 30/04/2019 Obrigado pela maravilhosa revisão Dan!

Deixe um comentário para Doc2