Categorie: Software tributário corporativo / TaxAct Business Reveja

TaxAct Business

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
3
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de arquivamento de impostos on-line com uma orientação passo a passo que automatiza e simplifica a preparação, o arquivamento eletrônico e a impressão de retornos comerciais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hoo

No geral, tive uma boa experiência com a lei tributária e consegui registrar meus impostos com êxito.

Adoro a facilidade de uso dos negócios da Tax Act e a maneira como intuitivamente ajuda a preparar os impostos com todo o processo de preparação do imposto de renda. Ele faz isso fornecendo explicações para termos complexos, fornecendo sugestões de economia de dinheiro e fornecendo alertas quando detecta informações que podem conter erros.

O aspecto que eu menos gostei foi o custo dos registros estaduais - os registros federais eram acessíveis, no entanto, senti que os preços dos registros estaduais estavam acima do preço.
Comentário deixado em 04/04/2020
Groveman Ketner

É fácil de usar. O suporte ao cliente é muito útil. Depois de reunir todos os seus documentos fiscais, o aplicativo o leva a fazer perguntas para preencher facilmente seus formulários fiscais.

Às vezes, o tempo gasto na espera do suporte ao cliente é de até uma hora. Eles apenas aumentaram o preço dos retornos do estado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Westbrook Denzler

Achei que era um aplicativo amigável, layout limpo, perguntas organizadas e, em geral, oferece muitos recursos.

Eu realmente não o usei o suficiente para determinar quais contras existem. Há um custo associado. Portanto, aconselho a analisar alguns aplicativos fiscais e determinar o que funciona melhor para o seu ambiente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Stieglitz Nabarro

O que mais gosto no TaxAct Business são os preços e a capacidade de efetuar impostos em casa. Também é possível voltar e ver os anos anteriores e obter ajuda de um profissional tributário.

Bem, diferentemente de outros softwares fiscais, não é tão automatizado e colorido.
Comentário deixado em 03/19/2020
Olen

Isso facilita muito a tributação da empresa. Antes, tínhamos que pagar um contador, mas agora sou capaz de fazer nossos impostos, economizando o dinheiro da empresa, o que é um diferencial. É um programa de software fácil de configurar e ainda mais fácil de tributar. Facilita a configuração de novas informações fiscais de funcionários e a folha de pagamento mensal não poderia ser mais fácil

Ficou um pouco depois da atualização mais recente, mas fora isso, é ótimo
Comentário deixado em 01/28/2020
Coshow

Adoro o TaxAct Business e o utilizarei para sempre!

Essa é definitivamente a ferramenta para o seu negócio, se você for o único proprietário. A navegação deste software é fenomenal, resultando em não perder nenhuma das deduções e despesas que posso anular! O suporte técnico / cliente está sempre disponível para responder a qualquer pergunta.

Às vezes, o texto pode ser um pouco confuso, mas o atendimento ao cliente vem para salvar o dia para mim!
Comentário deixado em 12/05/2019
Donella Dorko

Para o dinheiro, é um produto de alta qualidade, mas outra concorrência pode ser mais fácil de usar.

Este site permite que você faça impostos anuais sem a necessidade de um CPA. Ele o orienta passo a passo nos itens que você pode precisar inserir.

Não é tão amigável quanto outras opções, como o contribuinte e o TurboTax. É uma opção mais barata embora.
Comentário deixado em 09/24/2019
Jovitta

Eu uso isso para meus negócios pessoais e tenho sido muito feliz. Mudou há alguns anos e não voltaria.

Gosto do custo comparado ao Turbo Tax e os resultados são exatamente os mesmos ao comparar as duas opções.

O suporte ao cliente poderia ser melhor e, às vezes, é difícil encontrar informações sobre os itens fiscais.
Comentário deixado em 09/17/2019
Ulane

-super fácil de usar

não há nada que eu não goste no taxact! Isso torna meus impostos super simples
Comentário deixado em 09/09/2019
Gati Segraves

Lidar com essa tarefa de final de ano de registrar meus impostos é quase palatável no TaxAct Business.

TaxAct Business tira as dores de cabeça dos impostos ... bem quase. Vamos ser sinceros, você ainda precisa arquivá-los :( Depois de ter seus números finais, basta plug and play. O arquivo eletrônico é fácil.

Descobri que meus impostos não foram depositados há alguns anos. Devo confessar que pode ter sido totalmente meu erro, mas não deixe de receber o e-mail de confirmação de que suas devoluções foram aceitas.
Comentário deixado em 09/02/2019
Oliana

O TaxAct ofereceu alguns recursos que outros serviços de software para impostos comerciais não ofereciam, o que nos permitiu usar um software para registrar nossos impostos em vez de contratar um contador.

Às vezes, o banco de dados de ajuda carecia de esclarecimentos sobre certos termos fiscais.
Comentário deixado em 08/24/2019
Haswell

Tem sido uma ótima experiência, eu a uso todos os anos há um tempo, para meus negócios e outros.

O TaxAct possui um ótimo produto de software livre, mas esse software de negócios é bom para as empresas. Faço meus próprios impostos e também ajudo outras pessoas e fico feliz quando uso o TaxAct.

Eu sinto que a facilidade de uso é ótima e o preço é razoável, sem queixas. Encontra a competição e excede-a.
Comentário deixado em 08/15/2019
Apicella Pich

É mais barato que o TurboTax e outras soluções fiscais maiores. Também é muito fácil de usar e orienta você em cada etapa para obter o maior reembolso.

Algumas perguntas eram confusas e poderiam ser melhores para explicar certos termos.
Comentário deixado em 08/01/2019
Aluino Kulis

A facilidade de migrar dados ano após ano. A capacidade de configurar usuários seguros que podem fazer login individualmente.

A configuração inicial pode ser um pouco confusa.
Comentário deixado em 06/19/2019
Verene

Vou usar isso de novo e de novo. Se você tem alguma experiência em fazer seus próprios impostos, você vai passar por isso. Se você nunca fez seus próprios impostos, pode fazer algumas perguntas ou precisar de esclarecimentos, mas o aplicativo planejou isso e você encontrará facilmente as respostas necessárias.

O Taxact fornece tudo o que você precisa para fazer impostos. Se houver alguma confusão ou pergunta, geralmente há um botão que esclarecerá o que está perguntando. Tudo é afirmado claramente.

Algumas coisas são listadas apenas por seu "título técnico" e eu precisaria descobrir qual é qual delas. Pequenos inconvenientes para quem não conhece os formulários fiscais.
Comentário deixado em 06/17/2019
Holcomb

Adorei o TaxAct quando o usamos! É muito acessível para proprietários de pequenas empresas e orienta você em todas as perguntas para preencher automaticamente nossos impostos.

Ele me orientou durante todo o upload e importação de nossas informações fiscais de negócios e praticamente segurou minha mão durante todo o tempo através de nossos impostos comerciais.

Acabamos mudando nossa folha de pagamento para Intuit, por isso foi mais fácil usar o Turbotax este ano em vez do TaxAct, pois está diretamente vinculado à nossa folha de pagamento
Comentário deixado em 05/18/2019
Brainard

Realiza um bom trabalho em cada etapa e ajuda os usuários a entender o que é necessário ou relevante para eles.

A interface está desatualizada e requer muita rolagem em caixas desnecessariamente pequenas.
Comentário deixado em 04/19/2018
Hoppe

O software TaxAct é comparativamente fácil de usar, com preços que se comparam bem com a maioria dos outros softwares disponíveis. Ao contrário do Turbo Tax e do H&R Block, ele não pode importar o W-2 automaticamente, pelo que leva tempo para registrar a devolução.

A falta de uma importação W-2 é decepcionante. Ser capaz de fazer upload de suas informações de renda economiza tempo e evita erros da entrada manual. Também não possui um bom suporte ao cliente.
Comentário deixado em 09/28/2016
Deidre

ID usado para empresas pessoais e pequenas. Problema ao enviar eletronicamente para o IRS. De fato, o TaxAct indicou que foi enviado, mas mais tarde recebi o pedido do IRS para enviá-lo em papel.



Deixe um comentário para TaxAct Business