Categorie: Software de gerenciamento em nuvem / Antsle Private Cloud Reveja

Antsle Private Cloud

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
5
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Combina a simplicidade e a escalabilidade da nuvem pública, com a segurança e a economia da hospedagem no local.
Comentário deixado em 04/10/2020
Joaquin Lecount

Eu mantenho uma comunidade de fãs muito grande, juntamente com um punhado de sites menores. Eu hospedo tudo e, portanto, quando algo quebra, eu sou a única pessoa para corrigi-lo. O Antsle facilita meu trabalho, oferecendo uma poderosa plataforma de hardware com uma excelente interface de gerenciamento.

Adorei o rico conjunto de recursos que acompanham o Antsle. O mais importante é que adoro o recurso de instantâneo, a nova solução de backup em nuvem e a facilidade com que posso criar e implantar novos sites baseados em modelos.

A solução Antsle é maravilhosa em geral, mas estou ansioso por um conjunto de ferramentas mais robusto quando se trata de gerenciar as complicadas soluções de armazenamento na caixa. O armazenamento compartilhado e o armazenamento externo podem ser configurados e gerenciados, mas não é muito intuitivo no momento. por Antsle em 02/07/2019 Obrigado por revisar. Ansioso para tornar Antsle ainda melhor para você!
Comentário deixado em 04/03/2020
Berrie Villalobas

excelente produto, uso-o todos os dias como engenheiro de sistemas

sem contras, tudo no antsle é perfeito por Antsle em 18/11/2019 Muito obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 03/22/2020
Karrie

Originalmente, adquiri meu Antsle como um servidor de teste para desenvolvimento, que ele lidava com muita facilidade e usando apenas uma fração de sua capacidade; então, quando outro servidor falhou, essa parte da rede de produção foi movida para o Antsle, que a tratou sem problemas enquanto ainda servia como servidor de teste. Atualmente, ele está hospedando vários servidores de produção, parte de um cluster de enxame do Docker e vários antlets de teste simultaneamente, sem problemas e com ótimo desempenho.

Muito fácil de usar. Posso ativar novos servidores ou contêineres em segundos e descartá-los com a mesma facilidade quando terminar, e integrá-los ao meu ambiente geral de rede é suave. E escala muito bem, da execução de antlets pesados ​​(um controlador de domínio do Windows Server 2016) a trivialmente pequenos (um proxy da web que lida com talvez uma dúzia de solicitações por dia).

Embora a documentação seja clara e fácil de usar, meus requisitos são ocasionalmente inoportunos o suficiente para que eu desejasse ter mais documentação sobre a arquitetura geral e como todas as peças se encaixam.
Comentário deixado em 03/19/2020
Urbain Chais

Migramos as VMs de teste do cliente da AWS para o Antsle e economizamos facilmente cerca de mil por mês. O valor do Antsle que compramos já superou seu custo.

Posso rapidamente e facilmente criar novas instâncias de teste usando modelos de VM que criei.

As atualizações não são tão regulares quanto se esperaria. Seria bom se houvesse mais desconexões entre o software proprietário (antman et al) e o Gentoo subjacente, para que eu pudesse atualizar o Gentoo separadamente mais facilmente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Chenay

Anuncio regularmente possíveis desastres de produção com a ajuda do meu Antsle. Quando não há servidores disponíveis em nosso datacenter para testar. Posso instalar nossa imagem especial do CentOS no meu Antsle em minutos e cloná-la ou criar novas instâncias do Linux em segundos. Eu regularmente faço alterações no sistema operacional, testei novos softwares e me divirto tentando coisas novas que podem e podem às vezes corromper o sistema operacional. A melhor parte é que não há 100% de risco no meu ambiente de produção. Eu sou capaz de executar todas as alterações necessárias e testar os cenários no meu Antsle antes de aplicá-los em todo o ambiente sem problemas.

Preço pelo que posso fazer. Posso ativar quantos servidores precisar, para fazer o que eu quiser. É fácil de usar e muito intuitivo. Posso testar quase tudo antes de colocá-lo em produção.

As instruções são claras, mas ocasionalmente algo é deixado de fora, como uma reinicialização ou reinicialização de um serviço. Isso faz você pensar se você quebrou alguma coisa. por Antsle em 19/06/2019 Muito obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/12/2020
Lengel Towner

O servidor em si é um dissipador de calor, mas o calor ainda pode ser um problema se o servidor estiver quente ao toque. Quente é seguro, mas se o servidor estiver com calor, corre o risco de se queimar. Eu tive uma falha no servidor por estar muito quente, mas o departamento de garantia foi realmente ótimo. Consegui resolver o problema instalando um ventilador da CPU em cima do gabinete do servidor. Puxei um ventilador AMD Ryzer do dissipador de calor e o coloquei em cima do antlet e nunca mais tive problemas. Também gosto de quão pequeno e silencioso é o servidor físico. Isso é uma ótima solução acessível para qualquer tipo de desenvolvimento de software.

Eu realmente gosto da simplicidade da interface do usuário. A documentação torna tudo realmente fácil de configurar e gerenciar.

Eu gostaria que houvesse mais informações sobre a carga e os processos do servidor em execução. Há um gráfico de barras da carga da CPU, mas não é óbvio qual antlet está usando todos os recursos ou qual processo está em execução. Acho que ainda posso fazer o SSH no servidor e visualizar essas informações por "top", mas seria bom obter mais análises no painel. por Antsle em 12/06/2019 Tão feliz que você teve uma boa experiência conosco. Obrigado pela revisão e feedback.
Comentário deixado em 03/11/2020
Harriett

Estou usando o Antsle para análise de malware e testes de segurança. Manter amostras de malware isoladas em VMs e fora do meu laptop principal significa que eu posso viajar, desligar etc., e manter a análise em execução em um host que alimenta meu laptop de qualquer maneira. Ter um único dispositivo pequeno e sem ventilador no meu escritório em casa, em vez de um servidor barulhento, cria um ambiente de trabalho muito melhor e também parece bom.

Eu amo que, com o formigueiro, eu posso descarregar minhas VMs para outro host e acessá-las diretamente através de uma interface da web, e não apenas para configuração. Também posso interagir com a GUI nas VMs por essa interface que não requer a instalação de plug-ins adicionais.

As únicas desvantagens em que posso pensar é que, comparado à execução de um hipervisor tipo 2 no meu laptop, não consigo arrastar e soltar arquivos nas VMs. Também é mais importante carregar comigo se eu estiver indo para algum lugar sem conectividade com a Internet; caso contrário, posso deixá-lo no escritório e reconectá-lo a ele. por Antsle em 08/07/2019 Obrigado por revisar-nos!
Comentário deixado em 11/15/2019
Romona

Preciso executar "Simuladores" de um aplicativo compatível com vários clientes. Existem cerca de 10 a 15 sabores do simulador e, idealmente, eu gostaria de executar o maior número possível ao mesmo tempo. Meu Antsle me permite executar de 2 a 4 ao mesmo tempo e desligar facilmente um e ligar outro (dependendo da versão / sabor que eu preciso). No entanto, devido à natureza do meu simulador, toda a configuração é perdida ao desligar, portanto, se o formiga tivesse a opção de pausar o antlet, liberar os recursos e alternar, isso forneceria muito mais valor.

Facilidade de uso, instalação e operação em minutos e muito fácil de criar e girar novos antlets

Não possui os principais recursos, como virtualização aninhada, excesso de inscrição de recursos e a capacidade de liberar recursos pausando um antlet (no VMWare, se você pausar uma VM, poderá usar esses recursos para executar outra VM e alternar entre os dois, pausando).
Comentário deixado em 09/09/2019
Hama

O Antsle me permite criar instantaneamente um ambiente limpo para testar o software em qualquer sistema operacional necessário.

Não encontrei nada que não goste em Antsle.
Comentário deixado em 09/05/2019
Ulani Mayzes

Eu executo um servidor Windows 2016 que gerencia todos os bancos de dados do farm, bem como um sistema de irrigação automatizado. Todas essas funções estão no lado da intranet local, portanto, a velocidade lenta da Internet da WAN não é um problema.

Foi fácil de configurar. Com as versões posteriores do AntMan, a interface do usuário fica cada vez melhor. Funciona silenciosamente e não contribui significativamente para o calor da sala de máquinas

1. Os backups na nuvem são uma boa idéia, mas não são adequados se você tiver uma conexão lenta à Internet. Sendo uma fazenda no país, temos um serviço de internet terrível (download de 6 Mbps, upload de 1.5 Mbps). Eu nunca fiz backup com êxito da minha instância do servidor Windows 2016. A alegação de que um backup local está no horizonte, mas até que chegue, se você tiver uma conexão lenta à Internet, o recurso de backup será inútil.
Comentário deixado em 09/05/2019
O'Neill Deshay

Boa experiência, exceto pelo fato de o meu Antsle ter colidido e ter que reconstruir o ambiente.

A facilidade de uso junto com a nova tecnologia.

A falta de documentação precisa e mais detalhada para novos usuários que estão usando o produto para aprender um novo conjunto de habilidades.
Comentário deixado em 06/20/2019
Key

Isso está sendo usado como uma ferramenta de ensino. Ter feito um design personalizado ou uma presença na nuvem nos custaria mais a longo prazo, além de ser muito mais trabalho para manter e ensinar.

Esta tem sido uma valiosa ferramenta de ensino para programas de CTE. Os alunos aprendem sobre virtualização, gerenciamento de sistemas e codificação, entre outras coisas, tudo em uma caixinha!

O backup e a captura instantânea podem usar algum trabalho. No entanto, eu sei que eles estão testando isso atualmente e devem ser um ótimo complemento para um produto já ótimo. por Antsle em 21/06/2019 Obrigado por revisar-nos!
Comentário deixado em 06/19/2019
Judah Furgerson

Retirando sistemas da AWS, ativando rapidamente novos sistemas, prototipando e testando vários produtos de segurança.

Tudo o que você pode fazer no antsle cloud é incrivelmente simples e logo no início - verifique o tempo de atividade do batimento cardíaco, redefina a senha do root, configure backups e restaure incrivelmente simples.

Embora todos os recursos sejam incrivelmente simples de usar, os listados acima são praticamente todos eles.
Comentário deixado em 06/10/2019
Erek Tredinnick

O antsle me permitiu virtualizar a maior parte dos meus servidores e deixar apenas alguns servidores bare metal. Consegui derrubar meu ambiente ESXi, o que me poupa energia, calor e dinheiro.

O formigueiro é extremamente fácil de configurar e usar. Os modelos já existentes facilitam a implantação e, depois de personalizá-los, é fácil duplicá-los para o que você precisar. A interface é intuitiva e fácil de navegar. As funções necessárias são expostas para facilitar o acesso e, se você precisar fazer algo mais avançado, poderá acessar o shell.

A única coisa com a qual tive um grande desafio no início foram as senhas padrão para cada um dos modelos, mas depois que as observei e implantei algumas máquinas, criei meus próprios modelos, tornou-se fácil. No geral, eu realmente não encontrei muitas coisas que não gosto por Antsle em 12/06/2019 Obrigado por nos rever e pelos comentários úteis.
Comentário deixado em 06/08/2019
Limbert Nuding

Trabalha fora da caixa. até mais de 100 servidores virtuais. Praticamente qualquer plataforma. Oferece suporte a imagens de host virtual existentes de muitas plataformas populares.

A curva de aprendizado para mim foi um pouco mais do que eu esperava. Minha experiência foi limitada a servidores Linux individuais, servidores virtuais privados gerenciados e não gerenciados, formando uma empresa de hospedagem de ISP. por Antsle em 11/06/2019 Obrigado pela revisão e feedback.
Comentário deixado em 06/06/2019
Bernie Kowlessar

Uma ótima experiência. O preço foi um obstáculo, mas a solução bastante limpa pesou minhas preocupações.

A capacidade de gerenciar VMs sem carregar meu laptop. Posso desligar o laptop e conectar-me exatamente de onde parei. A oportunidade de manter o estado da VM ativo até a conclusão aumenta minha produtividade. Posso deixar uma caixa de areia em funcionamento e não me preocupar em travar meu sistema. Outro ótimo recurso é a capacidade de ter várias VMs em funcionamento para entender a técnica de integração e as preocupações com segurança em seu próprio ambiente privado. Posso emular uma solução internamente antes de tentar em um cliente como raiz. Permitindo-me orientar os DEVOPS ou administrador sobre a melhor abordagem para implementar uma solução.

Você precisa entender o Linux. Isso é mais uma afirmação. Eu tinha uma enorme curva de aprendizado, mas a documentação e a documentação fornecidas pelo antsle na configuração mais comum estão disponíveis. por Antsle em 10/06/2019 Obrigado pela revisão e feedback!
Comentário deixado em 06/06/2019
Fenner Grillo

Eu realmente aprecio possuir meus dados. Eu acho que ter a garantia de que um dos meus bens mais valiosos é de propriedade total e segura é o mais importante

Para uma pessoa que nunca usou nenhuma tecnologia da Web antes da transição para a hospedagem própria, foi necessário algum aprendizado. por Antsle em 10/06/2019 Obrigado por revisar-nos.

Deixe um comentário para Antsle Private Cloud