Reunião C

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de conferência na Web com áudio HD, compartilhamento de tela, vídeo, ASSISTÊNCIA AO VIVO, bate-papo, gravação e reprodução e muito mais!
Comentário deixado em 03/19/2020
Leibman Vanleuvan

Eu gosto disso! É de aparência limpa, fácil para os convidados se juntarem e aprenderem imediatamente. Você pode conversar por vídeo enquanto trabalha em projetos juntos ou conversar por telefone ou VOIP. Há uma biblioteca na qual você pode fazer o upload dos documentos que deseja compartilhar com os participantes da reunião, para trabalhar ou disponibilizar para download. Possui bate-papo, sondagem, compartilhamento de área de trabalho ... todos os recursos que você esperaria. O que eu realmente aprecio é o suporte ao cliente. Você pode realmente chamar alguém por telefone ou e-mail que responderá às suas perguntas e lhe dará conselhos. Eu tive que planejar uma reunião que contaria com a presença de muitos idosos e não tinha certeza se eles entenderiam como participar da reunião. Obtive ajuda para simplificar a configuração da reunião, para que eles entendessem como se conectar e a reunião foi um sucesso.

É uma plataforma flexível que pode hospedar muitos tipos de reuniões ... privadas, públicas, reuniões de trabalho, apenas apresentações, apresentações interativas. Existem muitos recursos que podem ser ativados ou ocultados, dependendo do tipo de reunião que você deseja realizar.

Os números de telefone disponíveis para discagem dos convidados da minha reunião não possuem etiquetas; portanto, é difícil para as pessoas saber qual é o melhor para elas se não reconhecerem os códigos de área. Também há uma ligação gratuita, mas minhas despesas são menores se meus convidados discarem um número local.
Comentário deixado em 03/12/2020
Derwood

Uso o C-Meeting para minhas reuniões com colegas e clientes vários dias por semana

O C-Meeting é muito fácil de usar no desktop e no celular (não é necessário usar nenhum aplicativo, basta entrar no seu navegador móvel preferido), a qualidade do áudio HD é impressionante. Não requer a instalação de nenhum plug-in e funciona apenas em todos os navegadores modernos (Chrome, Safari, Firefox, Edge, ...)

O C-Meeting deve fornecer integração com o Enterprise Active Directory e o Skype for Business.

Deixe um comentário para Reunião C