Categorie: Software de armazenamento automático / EasySpace Reveja

EasySpace

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O EasySpace é um software completo de gerenciamento de instalações baseado em nuvem, em parceria com um CRM inteligente e um painel personalizado com soluções como reservas online, processamento de pagamentos, um mapa de unidades interativo e relatórios avançados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Atlante

Nossa equipe está amando este software! O EasySpace economiza uma quantidade considerável de tempo ao longo do dia. Nós os usamos há mais de dois anos e nossas equipes adoram trabalhar com ele. O software é muito fácil de usar e requer treinamento mínimo do usuário. Tarefas que costumavam exigir muito esforço agora são executadas em minutos. O serviço ao cliente também é um grande +.

Sem contras a partir de agora. No ano passado, precisávamos de uma estatística específica que inicialmente não existia no software, mas eles resolveram isso rapidamente, trabalhando conosco para criá-la rapidamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sherburn Mcgrath

Fácil de usar e navegar de qualquer dispositivo e é conveniente poder gerenciar várias instalações em um só lugar. Bom atendimento ao cliente e extremamente confiável. No geral, ótimo valor.

Nada. Até agora, eles foram capazes de resolver todos os nossos problemas e nossa experiência geral foi realmente ótima.
Comentário deixado em 01/04/2020
Hanni Charadan

Eu realmente gosto de como é configurável. Como proprietário e único membro da equipe que trabalha em minhas instalações, acho o Easyspace realmente útil para me livrar de algumas tarefas essenciais de gerenciamento (como rastreamento de pagamentos e lembretes de pagamento automatizados). Outro recurso que uso diariamente é o programa completo de gerenciamento de tarefas - é ótimo! Eles também oferecem um mapa de instalações personalizadas bem parecido, além de um forte suporte ao cliente.

Eu não tive nenhuma experiência ruim com o Easyspace até agora.

Deixe um comentário para EasySpace