Categorie: Ferramentas de relatório / Software de previsão de vendas / Software de planilha / Ferramenta de Monitoramento de Desempenho de SMS Reveja

Ferramenta de Monitoramento de Desempenho de SMS

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
HSE Excel Dashboard Tool para definir objetivos e metas de SMS, criar banco de dados de SMS, gerar estatísticas mensais de KPIs de SMS e analisar tendências para os relatórios anuais de desempenho de SMS. A ferramenta analisa mais de 40 indicadores principais e 10 indicadores atrasados, e possui 10 painéis de segurança dinâmicos para visualização de dados e um modelo para gerar relatórios mensais. Ele calcula todas as taxas de acidentes e incidentes, como as taxas totais de frequência de lesões graváveis ​​e a taxa de frequência de lesões com perda de tempo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lonnard

Essa ferramenta de monitoramento de desempenho de SMS foi muito útil para nós. Melhoramos significativamente no atendimento aos requisitos de relatórios de nossos clientes.

Consideramos essa ferramenta realmente adequada para nossas necessidades de relatórios. É fácil fazer entradas nos dados de origem. Os relatórios gráficos são cativantes.

Encontrei todos os recursos deste software úteis por SHEQXEL em 19/02/2020 Obrigado pelo bom feedback.
Comentário deixado em 03/24/2020
Demaggio Goodenberger

A nova versão da ferramenta

eu uso o iOS no Macbook, quando há muitos dados, o arquivo começa a ficar lento por SHEQXEL em 19/02/2020 Muito obrigado pela revisão. Percebemos que o efeito de atraso é exclusivo do MacBook, pois responde mais rapidamente no PC. Isso ocorre porque o Microsoft Excel é originalmente para PC. Também descobrimos que o novo recurso de poder controlar todos os 10 painéis e os 45 relatórios com qualquer slicer na pasta de trabalho causa atraso para os usuários de Mac. Se você desconectar os slicers dos relatórios, eles responderão mais rapidamente. No entanto, se os sliders forem desconectados, os usuários terão que controlar cada relatório por seu próprio slicer. Deixamos essa escolha para os usuários.
Comentário deixado em 02/18/2020
Gilligan

Bom, o serviço ao cliente geralmente é brilhante, mas hoje à noite não consegui capturar ninguém e não tive resposta para uma pergunta que tive.

Os dados visuais que você fornece sobre todas as informações inseridas, todas as informações de pontuação da taxa de frequência.

Na nova versão que foi produzida, parece haver algumas partes irritantes que não são suficientes. Coisas como os botões de retorno e próximo não são configuradas corretamente como hiperlinks. por SHEQXEL em 20/02/2020 Muito obrigado pela revisão e por apontar o hiperlink ausente em um dos botões de navegação. Nós o vinculamos agora para melhorar a ergonomia da ferramenta. Então tudo de bom, graças a você. Os usuários podem navegar melhor entre as planilhas usando todos os botões de navegação. Além disso, em relação ao suporte, realmente pedimos desculpas. Tentamos dar suporte imediato, como sempre, através do nosso Tidio Live Chat. No caso de atrasos na resposta, não hesite em entrar em contato conosco [protegido por email] Responderemos dentro de 12 horas. Felicidades!

Deixe um comentário para Ferramenta de Monitoramento de Desempenho de SMS