Categorie: Grant Management Software / Software de gerenciamento de subvenções Reveja

Software de gerenciamento de subvenções

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A IT Works oferece soluções modulares de software para ensino superior, institutos de pesquisa independentes, hospitais de pesquisa e organizações sem fins lucrativos. Nossos sistemas são projetados para otimizar os processos de gerenciamento e contabilidade financeira, administração de pesquisa e gerenciamento de doações. O gerenciamento é facilitado com componentes modulares, integração com sistemas existentes e implementações totalmente suportadas. Nossos produtos fáceis de usar são poderosos, mas acessíveis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Iveson Ducas

Antes de atualizar para o IT Works Grant Management Software, minha instituição estava rastreando todas as doações por meio de planilhas do Excel, o que é extremamente difícil de fazer com a sobreposição de informações e a constante mudança de portfólios de doações. Este software aumentou nossa produtividade, recursos de relatório e muito mais.

EU AMO TI Funciona o Software de Gerenciamento de Subsídios porque ajudou INTENSAMENTE a minha instituição a gerenciar e rastrear todo o nosso portfólio de subsídios, além de fornecer relatórios simples e eficazes a nossos comitês de liderança e diretoria. Eu não poderia estar mais feliz com este software.

O único 'engodo' inclui a necessidade de atualizar o software para garantir a funcionalidade adequada. Mas, com um representante tão útil da IT Works, fazer atualizações nunca é um problema.

Deixe um comentário para Software de gerenciamento de subvenções