Categorie:
Software de banco de dados /
MySQL Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
O MySQL Enterprise Edition inclui o conjunto mais abrangente de recursos avançados, ferramentas de gerenciamento e suporte técnico para alcançar os mais altos níveis de escalabilidade, segurança, confiabilidade e tempo de atividade do MySQL. Reduz o risco, o custo e a complexidade no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos MySQL críticos para os negócios.
Eu uso o MySQL há muitos anos e sinto que esse foi um dos sistemas de banco de dados mais amigáveis em comparação com outros sistemas. Ele é preenchido com recursos que permitem executar operações em conjuntos de dados com uma linguagem de consulta relativamente mais fácil devido a suas funções embutidas. Também gosto da parte em que posso controlar a configuração, como o uso da memória, o que me ajuda a aumentar temporariamente a memória para obter melhor desempenho em grandes conjuntos de dados. Também é escalável facilmente quando configurado em sistemas distribuídos.
Talvez eles possam fazer algo sobre o ponto em que o banco de dados precisa ser definido online antes de acessá-lo. Alguns bancos de dados iniciam o banco de dados diretamente se iniciarmos o console desse sistema.
- Se você estrutura seu banco de dados corretamente, é muito estável
- A barreira para entrada é muito baixa, fazendo com que o MySQL e o MariaDB obtenham uma má reputação, porque usuários inexperientes tiram vantagem de sua simplicidade
Para programadores inexperientes, pode ser difícil instalar, configurar e manter o desempenho desse banco de dados.
O MySQL é um poderoso sistema de gerenciamento de banco de dados. É de graça. Fácil de aprender e usar. Eu alguém novo no DBMS. Podemos recomendar essa pessoa ao MySQL sem nenhum problema. É suportado em qualquer ambiente. Se o seu servidor / PC for Windows, Linux ou Mac. Não importa. Suporte MySQL para todos os sistemas operacionais e muito fácil de configurar em qualquer ambiente. Podemos pensar assim se pensarmos no processo de instalação e configuração "O MySQL é o sistema DBMS mais fácil de instalar e configurar". Podemos criar bancos de dados e tabelas com muita facilidade. Assim como é um banco de dados relacional. Podemos manter relações com a mesa. Ele suporta muitos tipos de dados. Int, Double, Flote, Varchar, Texto, Data, Data e Hora ... etc.Nós podemos criar tabela, visualizações, funções, procedimentos, trigger..etc. Ele suporta muitos conjuntos de caracteres. É muito fácil fazer backups. Podemos usar arquivos de texto, arquivo CSV, arquivos do Excel para upload de dados. suporte a upload de dados em massa. As consultas MySQL são muito fáceis. Ele suporta junções, subconsultas, união, grupo, ordem e muitas coisas estão lá. Muitos aplicativos clientes gratuitos existem para o MySQL, como MySQL workbench, sqlyog, phpadmin. Nós podemos executar o mysql na porta customizada. Podemos limitar privilégios por funções de usuário. Melhor coisa é apoio. E também os drivers MySQl estão disponíveis para qualquer linguagem de programação. Se for Java, PHP, Nó ... etc, não importa. Existem muitos recursos para o MySQL. O MySQL é um DBMS mais popular, poderoso, fácil e maravilhoso do mundo.
Na verdade, é um banco de dados relacional. Portanto, antes da criação do banco de dados, você deseja criar o diagrama ER, caso contrário, você está com problemas. Quando os relacionamentos estão aumentando. Difícil de inserir dados. Assim como. O MySQL não é bom para grandes bancos de dados. Se as relações forem muito altas. a velocidade de recuperação de dados está diminuindo. Se o armazenamento da tabela estiver alto, a velocidade de recuperação de dados está diminuindo. Se as conexões estão aumentando. Ele retorna muitos erros de conexão e o MySQL inoperante. Queremos reiniciar.
O Mysql é meu banco de dados favorito desde que comecei a programar, é fácil de instalar, é simples encontrar um aplicativo que se conecta ao banco de dados e administra em modo gráfico, muitos gerenciadores de conteúdo e lojas de comércio eletrônico usam o mysql por padrão e ajudaram Para realizar vários projetos, gosto que a maioria dos provedores de hospedagem possua suporte ao MySQL sem nenhum custo adicional. É gratuito, isso é importante para reduzir os custos nos projetos. O Mysql é certamente rápido e leve, os requisitos de instalação são mínimos e com poucos recursos, eu o usei no Windows e Linux sem nenhum problema em ambos, mas o sistema operacional host nunca foi uma limitação e eu o uso em um ambiente Linux a cada tempo é possível. Algo que eu gosto muito é a documentação que existe de todos os tipos, o que ajuda na administração e no desenvolvimento de novas aplicações.
Eu acho que o mysql precisa melhorar em termos da variedade de tipos de dados em outros bancos de dados. Encontro tipos de dados mais complexos que às vezes são necessários; outro ponto que deve ser aprimorado é o poder dos procedimentos que considero limitados em comparação aos de outros. Outras marcas. Desde que a Oracle comprou o mysql, a comunidade não tem certeza sobre o futuro deste software, por isso criou desconfiança em mim e eu não gosto disso.
Muita funcionalidade. Pode ser integrado a várias pilhas de desenvolvimento. Fácil de aprender, entender e configurar.
A experiência do usuário está desatualizada. Pesquisando os dados não é fácil.
Eu usei o MySQL em um projeto coberto pela licença GPL, portanto, era gratuito. Isso ajudou minha empresa a economizar muitas despesas em comparação com quando estávamos usando outro software de banco de dados.
A necessidade de suporte técnico é esmagadora, embora você provavelmente encontre ajuda na Internet.
É o padrão padrão para muitas empresas. O MySQL se tornou um produto muito estável que nunca falha. Fizemos a mudança para o MariaDB, mas descobrimos que as tabelas às vezes são corrompidas ao reiniciar um servidor de banco de dados sob carga pesada. Com as recentes melhorias de velocidade no MySQL, decidimos migrar de volta para o MySQL.
Eu realmente gostaria que eles gastassem um pouco mais de tempo na interface CLI. Como destaque, destaque de sintaxe na CLI, uma maneira mais fácil de percorrer as consultas com várias linhas ao passar pelo histórico. Também gostaria que pudéssemos especificar um esquema de cores para usar na saída.
O MySQL possui uma sintaxe simples, facilitando o aprendizado e o uso. A sintaxe é tão fácil que você pode escrever consultas em papel se não estiver sentado no computador. As muitas combinações, funções matemáticas e muito mais tornam uma ferramenta valiosa para criar os bancos de dados que podem pequenos e grandes projetos. Devido à popularidade do MySQL, é fácil encontrar material de estudo e ajuda na rede, se não na própria página SQL.
Às vezes, as mensagens de erro podem explicar mais o que está errado, mas no final está tudo bem.
O MySQL é muito fácil de aprender e aprender, uma vez que você tenha a base básica, é realmente fácil de usar. Se seu banco de dados estiver estruturado corretamente, o MySQL é o melhor para bancos de dados relacionais. Ele pode lidar com uma ampla gama de dados, incluindo grandes volumes. É um dos sistemas de gerenciamento de banco de dados mais populares, confiáveis e de uso gratuito. Nosso sistema de gerenciamento de banco de dados é sempre o MySQL e é MySQL há bastante tempo. É suportado por qualquer ambiente e é rápido e confiável.
O único problema seria que o MySQL é APENAS para bancos de dados relacionais. Se você planeja usar o NoSQL, o MySQL não é para você.
Atualmente, temos muitos tipos diferentes de banco de dados no mercado (sem SQL e SQL). Passei os últimos 3 anos trabalhando com o MySQL e me sinto completamente apaixonado por muitos dos seus recursos.
Olhando para o banco de dados NoSQL (MongoDB), que usa um formato de tipo de documento para salvar dados em seu banco de dados, eu diria que um dos recursos que acredito estar faltando ou que poderia ser melhorado é a maneira como os dados são armazenados. O que eu quero dizer é que atualmente no MySQL, se o campo não for criado, você não poderá inserir dados, pois ele não criará automaticamente os campos necessários, enquanto no MongoDB, se o campo específico não tiver sido criado antes da inserção dos dados, ele será feito em tempo real durante o upload ou a inserção de dados.
Poder relacional, sua difusão entre os provedores porque é oferecido a preços gratuitos ou muito baratos, segurança no processamento e transação de dados, ferramentas para manipular dados, importar e exportar, vários softwares de código aberto com os quais é possível gerenciar seu banco de dados como o HeidiSQL e o phpMyAdmin mais conhecido geralmente disponível via navegador nos painéis de controle dos sites. Destaco, em particular, o uso do MySQLWorkbench lançado pela Oracle (proprietário do MySQL), uma ferramenta altamente eficaz para acessar remotamente todas as funções do banco de dados remotamente.
Uma certa complexidade que não torna fácil o acesso a todos os seus recursos. Mas é um software profissional que requer um certo compromisso de aprender suas funções, seu caráter e uma dose de detalhes para desfrutar de todo o seu poder.
Existem odiadores de praticamente qualquer coisa, mas aqueles que desejam odiar o MySQL estão tendo cada vez mais dificuldade nos dias de hoje. Há uma tonelada de funcionalidades incluídas no MySQL. A capacidade de alterar os mecanismos de armazenamento reescreve as regras das quais o banco de dados pode suportar com o clique de um botão. Este, na minha opinião, é um dos recursos mais distintos que o MySQL oferece. Particionamento, indexação de texto completo e recursos abrangentes estão presentes para aqueles que desejam se aprofundar na otimização e desempenho. Tudo isso à parte, o principal caso de uso é simples: bancos de dados simples para milhões de aplicativos.
Há muitos garfos e versões. Isso é bom e ruim. O bom é que a comunidade que o apoia é vibrante e ativa. A desvantagem é que há muitos recursos / compatibilidade para acompanhar.
Estável desde ... sempre! Não há nada melhor do que uma plataforma em que você possa confiar. Foi assim em 2005, quando comecei a trabalhar nele, através da interface PHP para produzir a web, e é assim agora. Tantas outras tecnologias diferentes e diferentes que temos agora para desenvolver a web, mas, do lado do servidor, nada é melhor do que o banco de dados MySQL em que confiar
Às vezes é difícil encontrar um exemplo bom e prático sobre o que você precisa desenvolver e você precisa dedicar algum tempo para testar e praticar as melhores práticas
pode usuário livremente. simples e muito fácil de usar. pode configurar com muitas linguagens e estruturas de computador.
é simples e difícil de usar com aplicativos grandes. (ficando lento). difícil manter o banco de dados baseado em texto
Meu SQL é um banco de dados muito leve e usa esquema semelhante à maioria dos bancos de dados. As consultas são executadas com eficiência, sem problemas de inanição. Usamos o MySQL em muitos de nossos aplicativos da web.
A replicação e o backup do My SQL são difíceis para iniciantes. Pode ser usado para aplicativos em tempo real.
Fácil de usar, a sintaxe é fácil de lembrar, a estrutura do banco de dados pode ser construída rapidamente e há uma infinidade de ferramentas disponíveis para ajudar
A sintaxe levou algum aprendizado, os erros de sintaxe às vezes não são claros quanto ao que realmente é o erro. Não é um problema se estiver usando o Workbench
O MySQL é ótimo para banco de dados e é muito poderoso
O MySQL tem tudo o que preciso para fazer meu trabalho perfeito com menos custo do que outros softwares similares
Algumas partes da sintaxe são diferentes de outros mecanismos de banco de dados SQL, mas isso é apenas uma indicação
É o meu banco de dados favorito. Estou planejando uma solução de banco de dados relacional para o meu aplicativo. É fácil de usar e fácil de manter.
É difícil instalar em um sistema Windows e, portanto, é melhor usar o MySQL em ambiente unix, o que eu acho que é uma barreira.
Bancos de dados relacionais como o MySQL são ótimos para criar uma arquitetura de banco de dados robusta e escalável a partir do zero. O servidor SQL é otimizado para permitir consultas mais rápidas aos dados do seu sistema e fornece diversos recursos, como gatilhos, transações, visualizações para a construção eficiente do sistema. Recursos como geofencing são realmente fáceis de desenvolver, já que o MySQL tem um suporte embutido para o mesmo.
MySQL é um banco de dados relacional, o que significa que o esquema das tabelas e as relações entre elas precisam ser definidas desde o início. Bancos de dados como o NoSQL não precisam de um esquema definido e quaisquer alterações no esquema podem ser facilmente implementadas neles, ao contrário do MySQL.
Já existe há anos e anos. Há receita SQL em toda parte na rede. O servidor é sólido, escalável, usado em qualquer lugar em todas as situações. De um banco de dados enorme, tão pequeno, é o padrão da indústria. os melhores recursos são para mim:
Era uma vez, - o agrupamento era muito novo e complicado - não tão intuitivo quanto o Postgre
Gosto do MySQL como uma ferramenta de banco de dados SQL baseada na web. Em particular, sua comparabilidade com o PHP o torna uma ferramenta formidável ao criar aplicativos da web hospedados. Eu mesmo usei o MySQL para criar MUITOS bancos de dados baseados na Web para aplicativos da Web, sites e sites com CMS. Muito poucas desvantagens no uso do MySQL e são basicamente aceitas globalmente pela comunidade de Desenvolvimento Web.
Muito poucas coisas. Se eu tivesse que escolher algo, diria que a interface do usuário do PHPMyAdmin para bancos de dados MySQL poderia definitivamente usar uma atualização. Para ser sincero, porém, nem tenho certeza se o PHPMyAdmin faz parte do MySQL ou do próprio cPanel, então aceite essas críticas com um pouco de sal.
A facilidade de disponibilidade do pacote MySQL desde a instalação, implantação e implementação é a vantagem mais importante. Depois disso, a implementação da linha de comando do mysql backend também fica livre de confusão para um usuário intermediário ou especialista. Para um site ou portal de manipulação de dados médio, o MySQL é a melhor opção para o Banco de Dados.
Para um sistema de servidor com muitas ocorrências no MySQL, o banco de dados pode travar ou inoperar e pode levar de 15 a 30 minutos para reestabilizar esse daemon de software. Portanto, se o site tiver muitos dados extraídos, seria melhor usar o PostgreSQL ou NoSQL em vez do MySQL
Pode ser meio pesado no sistema em que está instalado, mas isso se deve em parte à natureza do programa e não é inteiramente culpa dos desenvolvedores.
A facilidade de instalação e implantação em qualquer máquina Linux e Windows por meio de um script automatizado facilitou a implantação e a atualização de aplicativos complexos. A melhor parte do MySQL é a capacidade de implementar as chaves estrangeiras, o que ajuda a excluir e atualizar os dados armazenados nas tabelas; sem a necessidade de escrever um script adicional.
São alguns problemas ao usar o banco de dados MySQL, o principal problema é que ele não suporta o tipo de dados do dicionário. Como resultou em dificuldade de programação, tive que converter o dicionário em uma sequência e depois passá-lo ao banco de dados para armazenamento. Depois de recuperar os dados das tabelas armazenadas como string, ele deve ser reconvertido em um dicionário para que possa ser usado por um sistema de controle de robô, o que foi uma tarefa dolorosa.
Permite acompanhar enormes quantidades de dados. Um banco de dados é necessário para praticamente tudo o que os computadores podem fazer, e este é o mais popular entre eles. Ele serviu muitos sites e servidores muito bem por muitos anos.
O que você pode dizer mal sobre algo que mudou drasticamente a forma do nosso mundo? Honestamente, fiquei surpreso ao ver comentários sobre isso. Parece quase como rever o conceito de lâmpada ... quem poderia ter algo ruim a dizer? É verdade que não sou técnico o suficiente para dizer que essa é a melhor implementação possível ou algo assim, e tenho certeza que o mundo seguirá em frente, mas quem poderia negar quanto o MySQL moldou as coisas na Web?
Custo. Confiabilidade. Facilidade de instalação. Poder.
Embora eu tenha tido algumas reclamações sobre a localização de erros no código MySQL que escrevemos, entendo que a tecnologia subjacente seria degradada por mais verificações e equilíbrios no sistema. Plus: Este conceito se aplica igualmente a todas as versões do SQL que usamos (Postgre e MSSQL incluídos).
Ainda estou surpreso que este seja um produto gratuito. Funciona muito bem, possui muitos recursos de suporte disponíveis on-line e funciona de maneira confiável todos os dias!
não há muito negativo a dizer. Eu gostaria que houvesse algumas ferramentas para procedimentos armazenados SQLServers que foram executados com mais eficiência.
A documentação infinita para qualquer combinação de sistema operacional / idioma a ser desenvolvida com o MySQL é surpreendente.
Você ainda precisa trabalhar com arquivos de texto sem formatação para configurações avançadas.
Quando comecei a manter um banco de dados de clientes, comecei com o MS Access porque parecia a opção mais rápida e fácil e já tinha o MS Office. Então descobri o sistema operacional Linux e decidi que queria usar software de código aberto sempre que possível. E o primeiro programa que encontrei foi o MySQL. Eu converti meu banco de dados ACCESS para MySQL e não olhei para trás desde então. Isso foi em 1998. Logo depois, descobri que podia escrever páginas da Web em PHP para exibir meus registros de banco de dados de clientes de várias maneiras, por isso aprendi a escrever páginas em PHP. Eu tenho usado páginas MySQL e PHP desde então. O MySQL é rápido, possui todos os recursos que você deseja e, não se preocupe com o número de registros em seus bancos de dados, ele lidará com tudo que você precisa.
Eu estava familiarizado com o terminal linux quando comecei a usar o MySQL, para que não fosse completamente estranho para mim. É claro que eu rapidamente percebi que a linguagem do banco de dados é completamente diferente, então tive que começar a aprender a instrução select, inserir exclusão etc. Mas como não havia muitas coisas complicadas que eu precisava fazer (na maioria das vezes, apenas as instruções select inserem as instruções delete update) demorei muito tempo para poder usar o MySQL CLI. Embora existam ferramentas de GUI para o MySQL, nunca passei muito tempo com elas, além do phpMySQL, que é uma ótima ferramenta para o MySQL. A desvantagem do MySQL é que você precisa aprender sua linguagem. E isso leva tempo. Mas, novamente, essa é a beleza do MySQL.
Possui todos os recursos básicos que você esperaria de um RDBMS. Você pode escrever consultas sql, criar tabelas, etc. As consultas têm bom desempenho e você só encontra problemas quando suas tabelas atingem bilhões de linhas.
É difícil escrever consultas complexas e o SQL não é a linguagem mais intuitiva.
É um dos bancos de dados mais usados e alimenta a maioria dos sites em todo o mundo. Existem muitos frameworks como Wordpress, LAMP etc. que usam o mysql como banco de dados. É muito fácil de instalar e configurar. A comunidade é muito útil e você pode obter ajuda instantânea. A maioria dos problemas / solução de problemas já está disponível no stackoverflow. Muito fácil de criar procedimentos acionados / armazenados
- Não é bom para bancos de dados muito grandes
A plataforma é estável - sempre funcionando. A documentação é consistente. As atualizações são coerentes e estáveis. Nós o usamos em 95% de todos os nossos projetos, e isso salvou nossa vida útil.
Escolher a ferramenta certa para fazer o download foi confuso. Obviamente escrito por desenvolvedores em vez de gerenciamento. Eu sugeriria um processo de 2 a 4 etapas para ajudar na escolha dos pacotes certos. O processo de instalação pode usar um pouco mais de explicação e ser mais lúcido.
Uma das melhores características do MySQL é que é fácil de configurar e começar a usar. Encontrei menos problemas de conectividade em comparação com o sql sever ou Oracle. Também sua plataforma independente
Os termos usados para componentes e recursos como esquema e banco de dados são diferentes dos usados em outros dbms. Se alguém é novo e está migrando do SQL Server ou Oracle para este software, eles acharão a nomenclatura um pouco confusa
A facilidade de uso e a grande variedade de recursos e funções que podem ser feitos pelo MySQL. Esta é realmente a melhor solução de todos os tempos
Ele precisa de uma boa quantidade de RAM do servidor para executar um aplicativo de software com horários de pico de carga. Falha por lak de memória algumas vezes para mim
A tendência recente do banco de dados passou do modelo relacional tradicional para o NoSQL, que é uma plataforma SQL que usa principalmente o formato JSON para armazenar dados em vez das tabelas e registros tradicionais do banco de dados. É aqui que o MySQL não possui, o MySQL não pode ser executado como NoSQL; portanto, se você pretende usar um banco de dados NoSQL, o MySQL não é para você. Outra coisa que notei no banco de dados MySQL é que, se você possui uma grande coleção de dados e se sua consulta SQL não é muito otimizada, a velocidade para retornar o conjunto de dados pode ser muito lenta. Obviamente, a única maneira de corrigi-lo é otimizar ou alterar sua consulta.
Uso o MySQL há alguns anos desde que aprendi programação. O servidor MySQL não ocupa muito da minha RAM e não deixa o meu PC mais lento. O servidor pode ser protegido com uma senha. O MySQL é altamente confiável e pode ser acessado facilmente com as Consultas SQL. Eu amo o MySQL Workbench fornecido com o MySQL, que tem uma interface de usuário incrível e consiste em muitos recursos interessantes. Posso usá-lo para gerar diagramas de ER, visualizar graficamente meus dados e gerenciar o banco de dados. O MySQL também fornece conectores para diferentes tipos de plataformas de programação. E, afinal, é GRÁTIS!
O único problema que enfrentei ao usar o MySQL é a falta de documentação e suporte técnico adequados. Mas tudo bem, porque posso encontrar ajuda da comunidade. E o MySQL tende a abrandar até certo ponto quando estou executando grandes pools de dados.
Conhecido e usado pela maioria das pessoas como o sistema de gerenciamento de banco de dados relacional mais seguro e confiável. Acompanha 99.99% de tempo de atividade. Nada a temer como código aberto. Pode ter milhões de ajuda através da comunidade. Oferece um amplo escopo de alta acessibilidade, como servidores de cluster, replicação mestre de escravos. Oferece alto desempenho, mesmo para projetos de grande volume. Crescendo e melhorando com frequência. Melhor para aplicativos em nuvem e aplicativos de big data. Suporta grande número de quadros.
O Red Hat Enterprise Linux, openSUSE, Fedora, Slackware Linux etc mudou-se para o MariaDB.
Recursos mais valiosos:
O MySQL não é para todos, para ser usado com eficiência, você precisa de algum conhecimento sobre arquitetura de banco de dados, sintaxe SQL para consultas e habilidades administrativas para definir privilégios corretamente. Apesar disso, a maioria das plataformas de código aberto que usam o MySQL para armazenar dados inclui a configuração automática em suas rotinas de instalação.
- Sistema de gerenciamento de banco de dados de código aberto, confiável e poderoso.
- Esteja pronto para passar horas navegando na documentação oficial para obter respostas, caso uma esteja presa. - Alguma parte da documentação está desatualizada e as coisas não funcionariam mesmo depois de seguir todas as etapas.
Qualquer desenvolvedor PHP saberia o que é o MySQL. É talvez o software RDBMS mais amplamente usado na indústria. É facilmente o banco de dados mais escalável disponível gratuitamente. Ele rivaliza com o desempenho de contrapartes pagas, como o MSSQL, e é provavelmente a PRIMEIRA escolha quando se trata de implementar um sistema de aplicativos OPEN SOURCE.
Eu acho que o CONS da versão GRATUITA é APOIO. Se você encontrar algum problema com o software, precisará pagar pelo suporte PREMIUM, ao contrário das versões PAID que vêm com suporte GRATUITO.
- Primeiro, é gratuito e de código aberto
- A menos que você queira trabalhar em um prompt de comando, é necessário instalar um software de terceiros como o PHP MyAdmin para administrar o banco de dados; Dito isso, a maioria das empresas de hospedagem já as instala por padrão para você.
Este é um dos softwares (RDBMS) que uso diariamente. Todos os meus trabalhos que precisam armazenar dados são salvos neste servidor de banco de dados. É realmente fácil de configurar, fácil de usar. Tenha muitas GUI / editor de banco de dados de código-fonte aberto. Como um projeto de código aberto, é seguro e possui muitos tutoriais. É o melhor RDBMS disponível no mercado e é gratuito. Você pode usar a maior parte do software com o MySQL como banco de dados.
O servidor Mysql precisa de uma quantidade grande (mais de 512 MB de RAM) de RAM e a IoT (Menos RAM) não pode usar meu SQL como seu banco de dados principal. A cidade complexa desse banco de dados é um pouco alta. Você precisa de muito mais conhecimento do que outro para realizar qualquer tarefa.
Estou desenvolvendo há alguns anos e usar o MySQL tornou minha programação uma brisa absoluta. O MySQL foi projetado para se concentrar em big data, especialmente para o desenvolvimento da Web. Eu originalmente usei o Microsoft SQL Server, mas optei por usar o MySQL, o que oferece uma grande oportunidade para uma plataforma fácil de integrar., É facilmente escalável e possui excelente integridade de dados. Como eu uso o MySQL para minha empresa, agora temos mais de 300 várias tabelas ativas processando nossos dados diariamente. Conectar-me aos meus IDE's para desenvolvimento web é extremamente fácil e confiável de se trabalhar. Devido à sua popularidade ao longo dos anos, existem soluções para quase tudo no MySQL. A quantidade de material de aprendizagem on-line faz deste um investimento simples para quem procura utilizar bancos de dados em seus projetos
A portabilidade de um aplicativo MySQL para o Microsoft SQL Server ou para um mecanismo de banco de dados SQL concorrente requer uma quantidade significativa de trabalho. como o MYSQL não é compatível com versões anteriores. Embora em teoria seja escalável até 8 TB, o MySQL não pode funcionar eficientemente com bancos de dados grandes.
O MySQL é um software de código aberto que permite a qualquer um usá-lo e modificá-lo. Qualquer um pode baixar o código fonte do MySQL e usá-lo sem pagar. Qualquer pessoa interessada pode estudar o código fonte e ajustá-lo às suas necessidades.
Uma grande porcentagem de utilitários do MySQL não está documentada.
Embora esse banco de dados seja voltado para especialistas em tecnologia, não tivemos nenhum problema nos 12 anos em que o usamos. Sem corrupções, sem perda de dados e grátis.
Na manutenção do Linux, as atualizações e tudo mais são feitas usando a linha de comando, o que é bom, mas não tão conveniente. Claro que existem ferramentas de terceiros.
Minha experiência com o MySQL é muito boa, um banco de dados muito leve e fácil de manipular. Minha experiência com o MySQL é muito boa, um banco de dados muito leve e fácil de manipular.
O MySQL não é recomendado para grandes volumes de dados, pois as consultas se tornam extremamente lentas. Além disso, você não pode usar instruções preparadas, só pode criar instruções SQL dinâmicas (concatenando cadeias); nesses casos, é necessário usar ferramentas como addlashes, htmlspecialchars e outros; e o outro, não é orientado a objetos.
O MySQL é o banco de dados de código aberto simples, rápido, popular e disponível gratuitamente para desenvolvedores de software. O MySQL fornece adaptador para integração a quase todos os tipos de linguagens de programação. A sintaxe de consulta do MySQL é mais fácil de aprender em comparação com todos os outros softwares de gerenciamento de banco de dados. Ele também suporta consultas SQL altamente complexas e avançadas. Está sendo mantido pela Oracle. O MySQL possui boa documentação. O MySQL fornece uma ferramenta chamada Workbench para escrever consultas e examinar os dados da tabela. O MySQL fornece a indexação e o hash para uma leitura mais rápida dos dados.
O MySQL não suporta tipos de dados complexos, como: JSON e ARRAY. O MySQL não suporta restrições de verificação SQL usadas para validar dados armazenados em uma coluna. O MySQL não suporta expressão de tabela comum. O MySQL não suporta junções externas completas. É caro aumentar o limite de conexões no MySQL.
O MySQL é uma ferramenta abrangente, se você conhece SQL. Escrever consultas simples é fácil, escrever consultas complexas trabalhando em várias tabelas é complexo, embora esse seja um problema do SQL, não necessariamente do MySQL. Embora possa sugerir automaticamente as coisas melhor.