Piwik PRO Analytics Suite

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Piwik PRO Analytics Suite segue leis rigorosas de privacidade de dados em todo o mundo, incluindo o GDPR da UE, o HIPAA dos EUA e as leis de proteção de dados da China e da Rússia. Ao contrário da maioria dos produtos concorrentes, ele também fornece propriedade total dos dados e permite aplicar medidas extras de segurança aos seus dados. O Piwik PRO é um conjunto de análises corporativas que consiste em Analytics, Tag Manager, Personalização, Plataforma de dados do cliente, GDPR Consent Manager e Relatórios personalizados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lalittah

Os casos de uso básicos oferecem muito comportamento do usuário. Se implementar ganchos de determinadas atividades, seu resultado será poderoso.

Apenas a interface do usuário, poderia obter mais melhorias.
Comentário deixado em 03/28/2020
Seagrave Timm

Eu realmente gosto da interface e das ferramentas de visualização de dados.

Interface simples e bonita. Você pode ter todas as informações sobre seus visitantes. Eu realmente gosto de saber se um visitante está voltando ou se é a primeira vez que ele visita meu site.

Criar eventos personalizados para ações específicas é um pouco limitado, porque você deve classificá-los em categorias e, em seguida, é difícil obter estatísticas dessas categorias.
Comentário deixado em 03/16/2020
Caras Marberry

Essa foi uma ótima ferramenta que minha empresa usou para ajudar a oferecer suporte a vários tipos diferentes de sites. Gerou relatórios detalhados e deixou os dados claros para entender.

Tudo se resumiu ao custo, eu realmente gosto do software, mas as horas extras o valor pelo dinheiro foi cada vez menor em comparação com outros provedores gratuitos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Schriever Kleindienst

O Piwik já é um aplicativo popular, mas algumas empresas precisam de uma solução mais personalizada. Para essas empresas, o Piwik PRO pode ser uma ótima maneira de introduzir recursos personalizados. No entanto, para sites que não precisam de uma solução personalizada, a versão gratuita oferece tudo o que eles obteriam na versão PRO.

Recursos personalizados fáceis de usar

Versão gratuita oferece recursos bons o suficiente sem o preço
Comentário deixado em 06/21/2018
Franzen

Sem custos

Plugins caros no mercado, que devem ser gratuitos (são básicos para análise)
Comentário deixado em 08/10/2017
Zimmerman

um produto do Google Analytics em conformidade com as leis de privacidade da UE (essa é realmente a USP principal em comparação com o GAnalytics, eu acho)

Que você pode instalá-lo em seu próprio servidor e os dados são salvos em seu próprio banco de dados - você pode cumprir as leis de privacidade e proteção de dados (especialmente na UE).

Oferece não tantos recursos como o Google Analytics, a interface da Web é bastante lenta, não é tão fácil entender como ir além dos recursos padrão, o SDK para celular pode ser melhor
Comentário deixado em 10/03/2016
Edmee

Acabamos de integrar o Piwik em nosso software de CRM para serviços gerais de campo. É incrível os dados que estávamos perdendo antes de usar o Piwik. Muito feliz com os resultados do produto.



Deixe um comentário para Piwik PRO Analytics Suite