Conteúdo Evoq

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Evoq Content leva seu site para onde você quer, em um prazo que o surpreenda. O Gerenciamento de Documentos do Evoq Content fornece conectores internos para Box, Dropbox, Amazon S3 e SharePoint, facilitando o acesso a qualquer parte do conteúdo ou ativo digital a partir de uma única janela. Além disso, o Evoq Content fornece uma estrutura de pastas fácil de navegar para documentos. Inclui permissões granulares e fluxo de trabalho para garantir o histórico de conformidade e auditoria em todas as alterações de documentos e pastas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Boorer

Um grande passo em relação aos velhos dias da DNN. Utilizamos o DNN desde 2006/2007 e a versão atual é completa e fácil de usar.



Comentário deixado em 03/28/2020
Horn Lofte

Um CMS muito fácil de usar, especialmente se você não é tecnicamente sólido. A personabar do administrador foi uma melhoria bem-vinda em relação à antiga barra de navegação desajeitada do administrador.

Fizemos muitas instalações. Na maioria das vezes, ele funciona, mas há uma instância estranha em que a instalação falha e a solução de problemas é uma das coisas mais complicadas que precisamos fazer. A estrutura em si é um pouco datada. Não estou dizendo que é necessariamente ruim, mas algo para se pensar se você deseja um CMS de ponta. É uma mistura de diferentes tecnologias, o que pode ser um desafio se você precisar de desenvolvimento personalizado.
Comentário deixado em 02/04/2016
Luigi

Do que eu mais gosto?



Deixe um comentário para Conteúdo Evoq