Categorie: Software de automação de marketing / Marketing não vinculado Reveja

Marketing não vinculado

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
0
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O iAPPS Marketier é uma plataforma de automação de marketing on-line que une perfeitamente a geração de campanhas aos recursos de personalização e criação. O conjunto de recursos do Marketer concentra-se na administração de campanhas ponta a ponta - desde páginas de entrada de arrastar e soltar com nosso construtor de formulários flexível até campanhas de email por gotejamento baseadas em comportamento - ajudando você a criar e-mails, páginas de entrada e experiências completas de clientes com eficiência.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fiedling Fortino

Usamos o Bridgeline para criar páginas de destino, automatizar o acompanhamento de leads e distribuir leads para nossa equipe de vendas. A interface é mais fácil de usar do que qualquer outra plataforma e economizamos dinheiro porque inclui 100,000 emails gratuitos por mês com complementos de email mais baratos. O Bridgeline se integra perfeitamente ao SalesForce.com e é tão fácil de usar que até mesmo nosso pessoal de vendas pode lançar suas próprias campanhas.

Facilidade de uso, inclui 100,000 emails por mês, sem limite de contatos, páginas de entrada, integração de sites com a série iAPPS Pro

Documentação leve, precisa melhorar
Comentário deixado em 03/17/2020
Chic Hustead

O marketing não vinculado oferece uma solução muito econômica para enviar email a um grande número de contatos todos os meses.

Faltam recursos simples, como a capacidade de editar todo o arquivo de email em HTML.
Comentário deixado em 03/14/2018
Kliment Pettry

Com o Marketier, somos capazes de comercializar mensalmente um grande volume de contatos; isso tem sido realmente útil, pois continuamos ampliando nossos esforços nessa área.

O conjunto de recursos está ausente em comparação com a maioria dos outros ESPs. Pode ser frustrante se você estiver usando o Marketier como seu ESP principal, se recursos como teste A / B, segmentação de lista e personalização completa forem importantes.

Deixe um comentário para Marketing não vinculado