Categorie: Software de concessionário automóvel / Elead Reveja

Elead

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
25
Média
1
Mau
1
Horrível
0
A Elead existe para ajudar os revendedores a converter leads em vendas, prospects em clientes e clientes em relacionamentos confiáveis ​​e duradouros e gratificantes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Warila Lineman

Soluções abrangentes e robustas. A ferramenta de mesa é superior a outros CRMs que usei. O ILM é extremamente flexível e personalizável para nossos processos de vendas. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!

Comentário deixado em 04/10/2020
Heer Crouter

Eu uso elead há anos e eu gosto disso porque funciona e faz toda a interação com um cliente. Nada está perdido ou esquecido!

O Elead é uma ótima ferramenta e, o mais importante, evita a perda de clientes e fornece um ótimo sistema para manter contato com eles.

Os únicos pontos negativos são alguns problemas persistentes de configuração, um dos quais é uma desconexão com o nosso DMS, onde os vendedores estão sendo descartados e os clientes estão se tornando órfãos incorretamente. por ELEAD1ONE em 29/12/2018 Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar a ELEAD CRM, Jason. Ficamos muito satisfeitos ao saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco e considerou as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos para o seu negócio em geral. Lamentamos descobrir a dificuldade que você teve com alguns problemas de configuração. Não se esqueça, oferecemos recursos e oportunidades de treinamento se você ou sua equipe sentirem que existe uma ferramenta ou opção específica com a qual gostaria de se familiarizar melhor.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dita

Usamos o eLead nas duas concessionárias em que trabalho. A facilidade de uso é perfeita para a equipe de vendas, mesmo as novas no produto, enquanto os relatórios e a prestação de contas são perfeitos para os gerentes. O suporte ao cliente é sempre rápido em responder, especialmente o representante da minha loja. Eu posso ligar para ele basicamente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ele lida com o que eu preciso com rapidez e profissionalismo 100% do tempo. Ele responde todas as perguntas que tenho, faz sugestões e apenas faz isso. Como empresa, eles estão atualizados com a tecnologia e estão dispostos a ouvir as idéias que você pode precisar para tornar o produto ainda melhor. No geral 5 estrelas!

Facilidade de uso para novos vendedores e gerentes experientes.

N / A por ELEAD1ONE em 07/02/2017 Olá Christine, Obrigado por compartilhar seu comentário conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Estamos passando essas informações para nossas equipes de produtos e liderança também. Obrigado novamente e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 04/09/2020
Boesch Stubenrauch

Eu já uso eleads há algum tempo. É fácil e rápido de se locomover. apenas um ótimo programa. Nosso representante é um dos melhores funcionários que você tem, ela é sempre útil e sabe o que está fazendo. A única coisa que gostaria de perguntar é que os líderes devem ter o acesso de volta para enviar um e-mail. além disso, o eleads é um dos melhores programas que já usei. todos sabem o que estão fazendo e todos são sempre amigáveis ​​e dispostos a ajudar.

é fácil encontrar coisas

A notificação por e-mail deve ser enviada pelos representantes da ELEAD1ONE em 03/02/2017 Oi Stacey. Obrigado por compartilhar seu feedback e palavras gentis conosco. Compartilharemos suas anotações sobre e-mail com nossa equipe de produtos. Se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo, informe-nos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Heymann

Integra-se totalmente com todos os terceiros, incluindo bate-papo no Gubagoo e CarWars

Deve pagar à ReyRey uma taxa de integração. É necessário observar registros duplicados e mesclá-los. por Elead em 08/01/2020 Obrigado por dedicar um tempo para analisar o Elead. Definitivamente, agradecemos o seu feedback e estamos felizes por ter tido uma experiência positiva ao utilizá-lo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Warren Desimas

Torna meu dia de trabalho diário muito fácil.

Fácil de navegar, criar relatórios e pesquisar clientes, patrimônio e compras anteriores. A funcionalidade de registro de mesa é fantástica e eu realmente gosto.

As imagens de Ebroshure em veículos novos estão sendo exibidas como Novidades. Eles precisam remover as novas fotos de chegada. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 04/08/2020
Hampton Addleman

O acompanhamento de vendas e o gerenciamento do ciclo de vendas foram bastante facilitados pelo eLead.

A ELead forneceu excelente suporte ao cliente com funcionários familiarizados com o nosso setor, incluindo suporte no local. A configuração flexível permite que a ferramenta de CRM facilite e avalie objetivos de gerenciamento específicos e variáveis. Tarefas personalizadas de fluxo de trabalho e facilidade de uso significam que nossa equipe de vendas da linha de frente realmente usa a ferramenta.

Não foram encontradas grandes preocupações ou deficiências com este software. por Elead em 20/02/2020 Olá Joe. Agradecemos o tempo dispensado para nos fornecer um feedback tão valioso. Estamos muito felizes por você ter tido uma experiência tão positiva. Como sempre, se você precisar de alguma coisa, nossa equipe de suporte estará disponível para você.
Comentário deixado em 04/08/2020
Finley Notah

Ótima experiência! Recomendamos a quem procura uma ferramenta de CRM.

Fácil de usar Bom centro de suporte Ótima ferramenta de mesa Temos vários revendedores, portanto a base de clientes é muito agradável.

A configuração nunca é muito divertida com qualquer empresa de CRM. Fora isso, não consigo pensar em muitos contras. por Elead em 08/01/2020 Oi Daniel. Muito obrigado por reservar um tempo para enviar seus comentários. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência tão positiva. Nossa equipe de suporte está disponível se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kalina

Tivemos esse sistema por cerca de 3 anos. Ferramenta de CRM fantástica. Desde então, mudamos para outro e é um lixo comparado ao Elead. Estou implorando aos chefes para nos mudar de volta.

Não tenho nenhuma reclamação sobre o sistema. Além dos modelos de email que foram carregados nele, no entanto, não acho que a culpa seja dos produtos. por ELEAD1ONE em 05/02/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar a ELEAD CRM, Dillon. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco e achou as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos e úteis. Adoraríamos tê-lo de volta. Deixe-nos saber como podemos ajudá-lo a fazer isso acontecer.
Comentário deixado em 04/06/2020
Wachter Degasparre

A equipe de suporte tem sido média na melhor das hipóteses. O acompanhamento dos problemas é pequeno ou inexistente. A comunicação conosco para resolver problemas havia sido ruim.

Eu gosto do registro da mesa. Posso ver quem e há quanto tempo um cliente está na loja.

É peculiar. A funcionalidade é diferente para cada vendedor. Funciona para alguns e não para outros. Ex: Ao trocar de veículo e salvar as alterações no lead. por Elead em 18/02/2020 Olá John. Muito obrigado por fornecer seus comentários. Nós entraremos em contato com você em um esforço para resolver quaisquer preocupações que os membros de sua equipe de vendas tenham encontrado na plataforma.
Comentário deixado em 04/06/2020
Neal Mihalios

Estou no ramo automotivo há vários anos, trabalhando com Vin Solutions, Higher Gear e Dealer Socket. A Eleads tem sido a melhor. Tudo é realmente fácil de navegar. Seu funcionário foi muito além das minhas expectativas, tanto quanto estar atento aos meus pedidos e está sempre lá quando preciso dele .. Parabéns a você e a ele .. ele é o melhor !!!

Tudo é bom!! Eu uso tudo diariamente .. realmente fácil de usar!

Não tenho queixas !! Tudo funciona bem! Adoro usar o seu software! por ELEAD1ONE em 17/06/2019 Obrigado pelo seu feedback, Tina. É definitivamente apreciado e estamos muito felizes em ouvir sobre a grande experiência que você teve conosco. Se você precisar de alguma coisa ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 04/06/2020
Roberson

O serviço ao cliente é inigualável! Eu caí como se eles estivessem na minha equipe e queiram que a concessionária tivesse sucesso

O fluxo do CRM se encaixa perfeitamente no processo de vendas. Ele flui muito bem com CDK e Routeone.

O aplicativo móvel precisa de um pouco de trabalho, mas atualmente está trabalhando nele. por ELEAD1ONE em 18/10/2019 Hi Kyle. Muito obrigado por disponibilizar seu feedback e compartilhar sua experiência conosco. Estamos tão felizes que você achou o CRM tão incrivelmente útil e útil. Nossa equipe de suporte também agradece as amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Beeson

Nossa experiência com elead teve seus altos e baixos. Alguns erros foram cometidos durante a integração para o nosso grupo, o que resultou em muitos meses de alterações para configurá-lo corretamente e ocorreu algum vazamento de dados. O suporte sempre foi bom, mas a comunicação precisa ser aprimorada. O suporte técnico do nível 1 é um sucesso ou um fracasso, ou você recebe alguém que tenha alguma idéia do que precisa ou alguém que precisa treinar por telefone, porque é se eles começaram naquele dia. O suporte ao nível 2 é muito melhor. Às vezes, fechar o ciclo de problemas abertos e tickets acaba exigindo várias tentativas de acompanhamento, para que a comunicação proativa do suporte possa ser aprimorada. Muitas vezes, são feitas alterações no sistema sem serem comunicadas ao revendedor (mais recentemente, os Relatórios foram renovados, mas os novos não foram "ativados" para nós, portanto os Relatórios foram quebrados até que ligássemos para saber mais sobre o local Os problemas de e-mail nos prejudicaram por vários meses, e a maneira como eles eram tratados (mantendo-os no DL) não era profissional e nos custou muitos milhares de dólares. Usamos e-mails hospedados em nossa equipe de vendas enviando e-mails que não estavam sendo entregues devido ao problema da lista negra, mas não tínhamos conhecimento até que muitos clientes estavam apontando que não estavam recebendo e-mails de nós.As atualizações da correção eram vagas e criaram uma situação muito difícil Embora o novo sistema pareça estar funcionando bem, sempre achei que o elead deveria se concentrar apenas no produto de CRM e parar de tentar ser o melhor de todos os negócios. Tivemos que cancelar o sistema de mensagens de texto porque de tempo de atraso, nós tentei o call center terceirizado para agendar estouros, mas não foi útil (embora o call center possa definitivamente beneficiar alguns revendedores e, em geral, seja um bom produto). Sempre pareceu falhas e os problemas poderiam ser resolvidos mais rapidamente se houvesse mais recursos dedicados ao CRM em vez de todos os outros pequenos produtos que eles tentam lançar. Amanda Langner é a melhor funcionária com quem lidamos!

recursos, clique para ligar para integração

Os relatórios devem dividir as sub-fontes de leads por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Olá Erick. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos suas amáveis ​​palavras - e o feedback sobre onde podemos melhorar. Também estamos passando isso para nossas equipes de produtos. Obrigado novamente e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Urana

Permite acompanhar nossos leads e conversas com os clientes. A equipe de suporte também é útil, o que é uma vantagem!

Você só precisa aprender a usar o produto e não tenha medo de pedir ajuda. Quando procuramos apoiar, eles foram úteis
Comentário deixado em 04/04/2020
Bigler Zazozdor

Estamos no eLead há quase 10 anos, por isso estamos felizes com o relacionamento nesse período.

Meu novo representante é excelente e muito agradável de se trabalhar. Ele é um grande trunfo para o eLead como gerente sênior e eu aprecio que ele se comunique comigo, mesmo com sua agenda lotada.

Os relatórios tendem a ser confusos para entender, no que se refere às análises que estou tentando avaliar por vendedor, agente BDC, fonte de leads, etc ... os leads de reatribuição parecem ser o maior problema com a distorção dos relatórios. por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Obrigado por compartilhar seu feedback conosco, Ryan. Trabalhamos continuamente para melhorar nosso produto e suporte e seu feedback é uma tremenda ajuda nesse esforço. Os relatórios são uma grande área de foco para nossas equipes de produtos, e continuaremos a otimizar as ferramentas para fornecer as informações necessárias. Como sempre, informe-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gilbert

Use isso todos os dias e adore. Muito fácil de ser organizado.

É fácil acompanhar os leads com o calendário de tarefas integrado. Envie e-mails e ative também os textos.

Pode ficar incrível com centenas de leads. Precisa de um gerente para excluir leads antigos e limpar seu plano de trabalho pela ELEAD100ONE em 1/17/09 Oi Sharon. Muito obrigado por deixar seus comentários. Ficamos felizes por você ter encontrado a plataforma fácil de usar e útil. Nossa equipe de suporte está disponível para você, conforme necessário, se você tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 04/02/2020
Merrie

Usamos o eLeadOne diariamente em duas de nossas concessionárias para lidar com nossos leads da Internet e com nossas atividades diárias. É uma das ferramentas mais poderosas e faz tudo o que precisamos para mover veículos em nossa concessionária.

Fácil de usar e ótimo treinamento.

Seria ótimo se eu conseguisse comprar 100% de todos os funcionários. Isso nos tornaria muito mais bem-sucedidos. por ELEAD1ONE em 11/01/2017 Oi Daniel! Obrigado por dedicar um tempo à sua agenda lotada para deixar comentários sobre o ELEAD1ONE. Agradecemos o seu negócio e a sua persistência na tentativa de levar os funcionários a adotar as ferramentas! Aqui está um artigo rápido que explica o valor das atividades de nossa equipe regional. Talvez haja algumas idéias aqui que possam ajudá-lo a obter mais adesão.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ingmar

A Elead foi excelente para criar um método de fluxo de trabalho e acompanhamento eficaz. Isso foi ótimo para ver onde as melhorias precisam ser feitas em nossos processos.

Gosto da capacidade e facilidade de agendar um cronograma completo de acompanhamento. Também gosto da simplicidade de visualizar os detalhes e notas do cliente. O apoio que recebo do meu executivo também é incrível e provavelmente a melhor parte de trabalhar com a Elead.

Minha coisa menos favorita sobre Elead é não poder acessar várias páginas ao mesmo tempo. Quando estou analisando os leads da Internet do mês e acompanhando todos os clientes recebidos, preciso fechar a tela para acessar outro relatório ou responder a um novo lead recebido. Preciso ter duas guias abertas para o Elead, a fim de fazer o acompanhamento em massa e trabalhar as novas tarefas de hoje. por ELEAD1ONE em 17/06/2019 Obrigado pelo seu feedback, Megan. É definitivamente apreciado e nos ajuda a melhorar nossos serviços e suporte fornecidos. Se houver algo que possamos fazer por você ou sua equipe, não hesite em nos informar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hanny Wuerz

Eu usei muitos CRMS automotivos e gosto da Eleads, a melhor. É fácil de usar, tem bons relatórios e acho que o apoio deles é melhor do que outros.

Eles têm menos integrações do que outros conjuntos de serviços, mas recebem feeds e importam / exportam dados. por ELEAD1ONE em 19/02/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o ELEAD CRM. Ficamos felizes em saber que você nos prefere a outras opções atualmente disponíveis. Não se esqueça, oferecemos recursos e oportunidades de treinamento se você ou sua equipe quiserem navegar pelas opções de geração de relatórios com mais eficiência e sempre pedir para falar com seu representante de conta dedicado com mais frequência.
Comentário deixado em 03/29/2020
Batory

Ele mantém todas as informações de nossos clientes disponíveis e as define automaticamente diante de nós

Fácil de usar / cobre toda a base / pode garantir que todos os clientes sejam atendidos em tempo hábil

Soluços ocasionais nos relatórios do sistema / em algum outro software não se integram à Elead em 24/02/2020 Hello Marla. Obrigado por nos fornecer seus comentários e experiência com o Elead. Estamos felizes em ver que você teve uma experiência tão positiva no geral. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudá-lo com tudo o que você precisar, conforme necessário.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ornas Belko

É fácil administrar e treinar o usuário mais novato a usar com sucesso. Tudo o que você precisa ao trabalhar com um cliente está exatamente onde você espera. Também gosto de termos sido capazes de personalizar tanto para atender às necessidades da nossa empresa e ao estilo de venda.

A personalização pode ser um pouco complicada, ao mesmo tempo em que as configurações são personalizadas da maneira que queremos. Mas tudo acabou sendo o que eu estava procurando. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 03/28/2020
Marchal

O ELEAD1ONE tem sido uma excelente ferramenta de CRM que permitiu o acompanhamento do cliente necessário para vendas e serviços. Trabalhei com vários gerentes de desempenho ao longo dos anos e JD Demott fez uma enorme diferença para nós. O suporte que obtemos é o que nos mantém usando este CRM. Faço uso de todos os recursos possíveis e, se não houver algo, solicitarei. JD leva minhas idéias para a programação, se é algo que pode ser mudado. É uma ótima relação de trabalho entre o revendedor e a empresa de CRM. Eles nos ajudaram em duas compras / vendas até agora e sua equipe de implementação também é muito útil. A equipe de implementação permite que você saiba tudo o que precisa e ajuda a manter-se organizado. Obrigado por tornar o nosso Grupo Auto um sucesso! Continue com o ótimo trabalho!

Tem quase tudo o que precisamos. Gosto dos relatórios, do desklog, dos fluxos de trabalho, etc. Muitas coisas boas para listar.

Eu gostaria que houvesse uma ferramenta que permitisse ao revendedor criar seus próprios relatórios. Quando novos modelos forem lançados, eles estarão acessíveis mais rapidamente como veículos genéricos, para que possamos negociar com eles. Eu gostaria que houvesse um som audível quando um novo lead chegasse. Por ELEAD1ONE em 08/02/2017 Olá, Angela. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos suas amáveis ​​palavras - e o feedback sobre onde podemos melhorar. Também estamos passando isso para nossas equipes de produtos. Obrigado novamente e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cony Brannic

Para nossas vendas de BDC e Internet, o sistema é muito melhor do que o que tínhamos antes e de grande utilidade. A área em que tivemos problemas é com a integração do DMS e o gerenciamento de inventário que ainda espero que sejam corrigidos.

Facilidade de uso, design intuitivo

Integração do DMS que não é inteiramente culpa da Elead por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Olá John. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos suas amáveis ​​palavras - e o feedback sobre onde podemos melhorar. Estamos passando isso para nossas equipes de produtos e vendas também. Obrigado novamente e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Karly

Oferece alguma coordenação do consultor e da gerência de vendas. Monitora as vendas.

Capaz de enviar folhetos de veículos personalizados, cotações de preços e fotos. Pode enviar e-mails automatizados para os clientes. Bom rastreamento de e-mails enviados e recebidos. Sessões de treinamento on-line frequentes disponíveis.

Pesquisar inventário para veículo: quando lançado a partir do registro do cliente, o eleads não procura por veículo associado ao cliente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Offen

fácil de usar. o suporte é ótimo ... o serviço e o processo de vendas são úteis.

Posso dizer algo realmente ruim sobre o produto. anos de uso e sempre fácil. por ELEAD1ONE em 20/06/2019 Obrigado pelo seu feedback, Paul. Estamos tão felizes que sua experiência conosco tenha sido tão positiva. Se houver algo que possamos fazer por você ou sua equipe, não hesite em nos informar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Casilde Elison

Está no ramo de automóveis há mais de 3 anos e é a primeira vez que usa eLeads. Gosto do fato de que a documentação do cliente pode ser impressa no sistema, entrar no aplicativo de crédito e atribuir tarefas a outros usuários.

Alguns clientes anteriores desaparecem após 90 dias de venda do veículo. Ver uma lista de pessoas no showroom não está disponível para todos e é complicado observar as visitas das últimas semanas. Não há opção para não fazer nada com uma tarefa até novo aviso. por ELEAD1ONE em 08/07/2019 Obrigado pela sua avaliação, Rubi. Definitivamente, isso é apreciado e nos ajudará a melhorar as áreas que seriam mais úteis para você. Se houver alguma coisa que você precise ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 03/23/2020
Obla Rihner

Embora eu não conheça o custo real desse serviço, só posso fornecer as informações do que experimentamos e do que lidamos. Embora nada seja perfeito, tudo tem áreas para melhorias. Às vezes, sinto que existem gremlins no sistema, pois o fluxo de trabalho e algumas configurações parecem mudar por si só ao atribuir a equipe ou tarefa apropriada. Quando não atribui o direito, o serviço ao cliente está sempre pronto para analisar o problema e descobrir o que deu errado. Acredito que seria vantajoso para a ELEAD oferecer algum tipo de reunião de treinamento para assistir e assistir totalmente ou aprender sobre o sistema. Parece haver uma tonelada de relatórios desnecessários .... e houve algumas vezes que alguns relatórios não produzem o número certo quando se olha para outro relatório semelhante. Depois de conversar com o representante de atendimento ao cliente, ele conseguiu produzir alguns relatórios recomendados para usar nesse meio tempo. Além disso, seria realmente benéfico com o recurso de mensagens de texto contar isso como uma forma de contato com o cliente. Eu sei que existe um relatório que mostra o número de textos enviados, mas que não é transmitido ao Subaru. O representante de atendimento ao cliente pode solucionar os problemas que temos!

Para mim, é bastante simples de usar ......

Difícil dizer, pois não fui eu quem originalmente configurou os fluxos de trabalho ...... Estou sempre tendo que consertar algo quando isso acontece. por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Oi Brent. Obrigado por compartilhar seu feedback conosco. Estamos trabalhando para otimizar os relatórios disponíveis e tivemos ótimas alterações gráficas nos trabalhos. Compartilharemos o feedback sobre mensagens de texto com nossa equipe de produtos. Como sempre, se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 03/23/2020
Towland

UTILIZAMOS APROXIMADAMENTE 2 ANOS E AJUDAMOS REALMENTE AS NOMEAÇÕES DE PISTA E INFORMAÇÕES DO CLIENTE

ESTE SOFTWARE É FÁCIL DE USAR. EU GOSTO DE SALVAR TODA A HISTÓRIA DE REPAROS DE CLIENTES

EU NÃO GOSTO QUE VOCÊ NÃO PODE BLOQUEAR O TEMPO EM INTERVALOS DE 30 MINUTOS. por ELEAD1ONE em 29/12/2018 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o ELEAD CRM. Estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco e acha as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos para o seu negócio. Não se esqueça, oferecemos recursos e oportunidades de treinamento se você ou sua equipe sentirem que há um determinado ferramenta ou opção com a qual você deseja se familiarizar melhor.
Comentário deixado em 03/22/2020
Pammie

É fácil de usar, o design é agradável e possui uma boa ferramenta de mesa.

Existem áreas de aprimoramento, pois sistemas mais antigos e antigos têm processos em vigor que o eLeads nem sequer tem como opção. por Elead em 24/02/2020 Olá Stephanie. Agradecemos o tempo dispensado para fornecer seus comentários. Sua opinião nos permite a oportunidade de continuar aprimorando nossos produtos e serviços, para que você possa obter exatamente o que precisa, enquanto confia nele todos os dias. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Obrien Shafi

Fácil de navegar. Posso ligar a qualquer momento e obter minhas respostas se precisar de algo.

Não conheço outro software para comparar ... por ELEAD1ONE em 11/09/2018 Obrigado pelo seu feedback, Lindi. É definitivamente apreciado e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços e suporte. Se houver algo que possamos fazer por você ou sua equipe, não hesite em nos informar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Colon Odoherty

Ben P foi incrível! Ele resolveu muitos de nossos problemas e até criou novos relatórios para nossa equipe. Nossa contagem de leads aumentou em vendas, o que é ótimo. Eu direi para o início e lançamento para a nossa concessionária que não foi muito organizado. As vendas foram pontuais, mas a introdução do nosso Serviço foi péssima. Duas semanas após o lançamento, Phil H apareceu e salvou o dia! Tivemos que reaprender o sistema da maneira correta. Para o Serviço Um, o sistema está faltando em áreas. Eu os expressei aos meus contatos e eles declaram que será apresentada uma mesa redonda. No geral, adoro o elead em comparação com outros sistemas que usamos (CDK-Autopilot-ADP-xtime). Ainda tenho muito a aprender e espero dominar o sistema muito em breve. Vocês têm uma ótima equipe de suporte a concessionárias.

Gosto dos relatórios e do fato de poder ver o que está acontecendo no meu telefone o tempo todo.

O Service One e o CRM devem se comunicar, por exemplo - se um cliente tiver um agendamento e estivermos na ferramenta de CRM fazendo chamadas de saída, poderemos ver esse agendamento e não precisar ir ao Service Scheduler. Na guia Serviço no perfil de um cliente, ele deve ter o veículo e o VIN anexados ao RO. Os fluxos de trabalho devem poder ser implementados como a concessionária entender. Ajudaria no acompanhamento da minha equipe. Quando elead transfere uma chamada para o Serviço e para Vendas, eles precisam fazer uma transferência quente. Já respondi muitas vezes e o cliente está muito confuso com o que aconteceu com a primeira pessoa com quem estava falando. por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Oi Rebecca. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos suas amáveis ​​palavras - e o feedback sobre onde podemos melhorar. Também estamos passando isso para nossas equipes de produtos. Obrigado novamente e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tisbe

O status que aciona os fluxos de trabalho. Ajuda muito a determinar onde o cliente está no processo.

Imprecisão dos relatórios. Dois conjuntos diferentes dos mesmos números em relatórios diferentes. Também não pode comparar os números de ano para ano. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 03/18/2020
Schnurr Boehnlein

Este CRM provou oferecer a mesma funcionalidade que outras alternativas de custo mais alto. Embora existam soluços de tempos em tempos, eles são rapidamente corrigidos.

Excelente software, oferece mais funcionalidades do que outros CRMs ao mesmo custo.

Existem soluços ocasionais, mas, além disso, este é um sistema bastante sólido. por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Obrigado por compartilhar seu feedback conosco, Andrew. Agradecemos a oportunidade de trabalhar com você!
Comentário deixado em 03/18/2020
Hanleigh Granberry

Sistema amigável e eficiente do usuário. Adoro eles

às vezes, o sistema pode ficar grudento e fica mais lento por ELEAD1ONE em 11/09/2018 Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Ficamos felizes em saber que sua experiência geral foi positiva. No entanto, nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudá-lo, caso você precise.
Comentário deixado em 03/18/2020
Veljkov Paratore

Elead é amigável para a maior parte. Se você obtiver um bom representante de ELead (eu FINALMENTE), isso fará o mundo da diferença.

Gosto que mais de uma pessoa possa estar em um registro de cliente por vez e que eu possa abrir vários clientes ao mesmo tempo. Eu também gosto de ajustar o tamanho da tela.

Não é possível agendar e-mails para sair automaticamente em um horário / dia específico. Não ser possível reenviar uma opção de texto ou ignorá-la quando eu receber aceitação oral. Não é possível definir modelos e acompanhamento específico do provedor líder. por ELEAD1ONE em 08/07/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o ELEAD CRM. Comentários como o seu nos ajudam a melhorar nosso conjunto de produtos e a garantir que concentremos nossos esforços em melhorar as áreas que são importantes para você.
Comentário deixado em 03/18/2020
Carman

Nosso principal uso do eLead é através de nossas equipes de vendas em nossas diferentes lojas. Também temos a Conversica interagindo com os clientes por meio do eLead. A maneira como usamos o eLead funciona muito bem para o que reconhecemos que precisamos de um CRM.

O que mais gosto no eLead é o suporte quando preciso de algo. O representante que é meu gerente de desempenho se vira para fazer o que pode quando precisamos de perguntas respondidas e desafios resolvidos. Nosso instrutor também foi muito atencioso e feliz em criar comigo ferramentas de avaliação da responsabilidade, que tiveram um efeito muito positivo.

Algumas áreas do eLead não são muito intuitivas. Nosso suporte nos fornece o que precisamos quando esse é o caso e as melhorias ocorrem regularmente, o que geralmente melhora a usabilidade dos CRMs. por ELEAD1ONE em 02/07/2019 Obrigado pelo seu feedback, Edward. Estamos tão felizes que você tenha experiência conosco e nossa equipe de suporte tenha sido tão positiva. Temos alguns vídeos de treinamento disponíveis no YouTube, se você ainda não os analisou.
Comentário deixado em 03/17/2020
Oneill

A facilidade de planejar as visitas de seus clientes, mantendo o controle de quem ligar e quando sem perder o ritmo.

Se eu tivesse que pensar nos últimos 12 meses, não posso reclamar de nada que não pudesse ser tratado diretamente pelo nosso representante. por ELEAD1ONE em 25/06/2018 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o ELEAD1ONE. Estamos felizes em saber que você ficou muito satisfeito com a ELEAD1ONE e seu representante específico.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cherie

É um ótimo banco de dados de clientes e me permite revisar os perfis de nossos clientes sempre que necessário para fazer negócios.

É fácil de usar e permite que você forneça informações detalhadas para cada um de seus clientes. Como membro da equipe de vendas pela Internet, uso o sistema diariamente e ele permite que eu insira o máximo de informações necessárias para nosso cliente.

Como nunca recebi o treinamento adequado, não sei como utilizar todos os recursos do sistema. Há muitas coisas que você pode fazer com o sistema, mas estou limitado devido à falta de treinamento. por ELEAD1ONE em 26/06/2018 Obrigado por reservar um tempo para revisar o ELEAD1ONE. Nós definitivamente apreciamos suas amáveis ​​palavras e estamos felizes por ter tido uma experiência positiva ao utilizá-las. Nossa equipe de treinamento e suporte entrará em contato com você para agendar um horário, que seja conveniente para você e sua equipe, para fornecer o treinamento adequado para usar melhor todas as ferramentas e recursos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Harbard

Eu uso eleads há vários anos. No geral, é um bom produto. Definitivamente, usei sistemas de CRM piores.

Quando usado corretamente, o Eleads é uma boa solução de CRM. A chave para tirar o máximo proveito deste CRM é garantir que você o tenha configurado corretamente para corresponder ao seu fluxo de trabalho.

A arquitetura geral é um pouco antiquada. A interface pode usar uma atualização. A navegação precisa ser renovada. por Elead em 09/01/2020 Olá Paul.Obrigado por reservar um tempo para revisar o Elead. Comentários como o seu nos ajudam a melhorar nosso CRM e outras soluções para você. Estamos felizes por sua experiência geral ter sido positiva. Nossa equipe de suporte está disponível para responder a qualquer pergunta que você possa ter a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Olag Wehrwein

Estamos no eLead há mais de 2 anos e estamos muito felizes com a forma como o sistema nos ajudou. Ansiosos para como eles evoluem continuamente.

Crm muito fácil de usar. O treinamento é ótimo.

Como qualquer outra coisa, é preciso responsabilizar as pessoas por inserir dados, executar tarefas e ler relatórios. Muitos pequenos erros e o aplicativo móvel são algo a desejar. por ELEAD1ONE em 11/09/2018 Olá, Angela. Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. São comentários como o seu que nos permitem fazer melhorias contínuas e ajudar a garantir que sua experiência seja positiva.
Comentário deixado em 03/15/2020
Amaty Bernard

Eu uso todos os dias e a funcionalidade para o que eu uso é muito fácil de entender.

Gosto da facilidade de ver telefone e e-mails diários, semanais e mensais de acompanhamento para meus clientes.

Eu acho que alguns produtos devem ser incluídos, mas têm um custo extra. Caso contrário, nada realmente. por ELEAD1ONE em 29/12/2018 Obrigado pelo seu feedback, Travis. É definitivamente apreciado e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços e suporte. Se houver algo que possamos fazer por você ou sua equipe, não hesite em nos informar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kerk Weeth

Adoro que, depois de enviar um e-mail a um cliente com relação a qualquer coisa assim que ele abrir o e-mail, eu seja capaz de receber uma notificação em relação a ele.

Às vezes, o cronômetro não para quando você conclui um lead. por ELEAD1ONE em 17/01/2019 Obrigado pelo seu feedback, Shira. É definitivamente apreciado e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços e suporte. Se houver algo que possamos fazer por você ou sua equipe, não hesite em nos informar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Georgeta

Como CRM, a Elead é a melhor. Usamos-o para todo o acompanhamento relacionado à venda antes e depois das saels

O serviço ao cliente é incrível. Melhores relatórios do setor

Um pouco lento para concluir o trabalho do cliente, mas quem não é desse tamanho. por ELEAD1ONE em 02/07/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar a ELEAD CRM, Robert. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco e achou as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos para o seu negócio.
Comentário deixado em 03/12/2020
Joan

A + Greg foi uma adição à nossa equipe. O CRM como um todo nos ajudou a acelerar nosso processo, esclarecer as coisas e uma grande quantidade de relatórios nos permite rastrear, monitorar e ajustar.

Nós amamos o eLead. Muito fácil para alguém novo de usar, mas se você quiser levá-lo para o próximo nível, isso também pode ser feito. Eu nos consideraria um usuário avançado ... do nosso front-end ao back-end, usamos o sistema, pontilhamos os 's' nos T's etc ... Nosso gerente de contas é facilmente o melhor do ramo.

Muitas pequenas pausas, coisas que não estão sendo sincronizadas etc ... por ELEAD1ONE em 08/08/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos o seu feedback e estamos felizes por ter tido uma experiência tão boa com nossos produtos e suporte. Se houver algo que possamos fazer para melhorar ou melhorar sua experiência, informe-nos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Aline Davilla

Sou capaz de ver a atividade do showroom, bem como a atividade da equipe de vendas. Torna realmente simples acompanhar os nossos clientes.

poder ver as informações do cliente com facilidade. Eu gosto de poder ver o histórico de relacionamento de serviço e o histórico de relacionamento de vendas.

mais erro de nossa parte, existem muitas entradas duplicadas. Gostaria que isso alertasse nossa equipe de vendas de que eles estão colocando informações duplicadas, para que possam optar por mesclar ou abortar a inserção de todos juntos. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 02/13/2020
Pena

Melhor ferramenta para manter clientes e clientes

Eu sinto que são muitas as ferramentas que usuários como eu podem usar, mas o treinamento que acompanha o pacote pode ser melhor. O atendimento ao cliente às vezes é um incômodo. Acho que a implantação de treinadores na loja com mais freqüência maximizaria o ferramentas fornecidas pela sua empresa .. por Elead em 20/02/2020 Hi Travis. Agradecemos o tempo dispensado para deixar um comentário para Elead e pedimos desculpas por sentir que falta o apoio recebido até esse momento. Teremos alguém para entrar em contato com você e ajudá-lo no que for necessário.
Comentário deixado em 02/06/2020
Tommy Mcdilda

No geral, como alguém que usa 3 CRMs diferentes para 4 lojas, prefiro o eLead aos outros 8 vezes em 10.

Eu amo os relatórios. Você pode ficar mais detalhado com os relatórios do eLead do que com qualquer outro CRM do setor.

Não adoro os problemas técnicos que tivemos e a falta de suporte / gerenciamento de uma loja individual. Não temos um "gerente de desempenho" ou algo assim para contatar quando o suporte não entender nossa solicitação ou necessidade. por Elead em 18/02/2020 Olá Katie. Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Lamentamos saber que você teve alguns problemas técnicos. Alguém da nossa equipe de suporte entrará em contato com você para ajudá-lo.
Comentário deixado em 11/22/2019
Rawden Rouillard

Eu posso ver suas vantagens da perspectiva dos revendedores e vejo os problemas da perspectiva da tecnologia. Definitivamente, eu recomendaria a todos na indústria automotiva.

O Eleads CRM é uma ótima oportunidade para aumentar suas vendas ... se você usá-lo em seu proveito. Você tem que usar os produtos que eles oferecem como adicionar um para realmente impulsionar as vendas de seu veículo através do telhado.

Se eu pudesse mudar uma coisa sobre o Elead1, seria a redundância de mudar as telas. Desejo que uma nova guia seja aberta ao mudar de área, em vez de escrever. Obrigado por sua opinião, Nikki. Agradecemos o tempo dispensado e valorizamos seus comentários. Cuidar.
Comentário deixado em 06/27/2019
Ossy Garrity

É bom, mas eles mudaram seus representantes para a esquerda e Certo, é difícil

Algumas pessoas estão longe de ajudá-lo a gostar de representantesFROM GOLD DIGGERS

Eles não são locais. Tentando se adaptar ao novo software, é mais difícil por ELEAD1ONE em 08/07/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar o ELEAD CRM, Manny. Estamos felizes por você ter tido uma experiência tão boa com nosso serviço e pelos representantes com os quais você interagiu. Embora nossa equipe de suporte possa não ser local para você, eles estão localizados nos Estados Unidos e estão disponíveis para ajudá-lo a sua conveniência.
Comentário deixado em 06/13/2019
Genovera

Tentamos outro CRM e voltamos ao eLead1ONE após cerca de seis semanas com o outro software. Seu suporte, funcionalidade e facilidade de uso são preferidos a outros softwares de CRM. Há espaço para melhorias? Sim, com tempo de resposta mais rápido às alterações necessárias em nosso lápis, solução de problemas de sistema e gostaria de ver um contato mais proativo do fornecedor sobre alterações ou melhorias em seu CRM.

Os agendamentos são fáceis de executar, os modelos para e-mails fáceis de configurar. O recurso de mensagens de texto nos mantém compatíveis com a comunicação e trabalhamos muitas transações apenas por texto. Gostaria de ver mais funcionalidades para perfis duplicados, mas, por enquanto, é fácil mesclar perfis duplicados. O suporte é sólido, com um número gratuito, email ou uma escalação do gerenciador de desempenho prontamente disponível. Existem problemas ocasionais com as funções da Web que podem ser tratadas com a limpeza de cookies / cache, embora eu queira encontrar uma solução a longo prazo para esse problema.

Falhas ocasionais e novamente resolvidas algumas vezes limpando cookies / cache. por ELEAD1ONE em 17/06/2019 Obrigado pelo seu feedback, Lyle. É definitivamente apreciado e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços e suporte. E estamos absolutamente emocionados por tê-lo de volta. Se houver algo que possamos fazer por você ou sua equipe, não hesite em nos informar.
Comentário deixado em 06/12/2019
Maro

Os gerentes de desempenho de suporte e a integração facilitaram a transição para um novo CRM! Aproveite a flexibilidade de criar nosso próprio formulário de apresentação que funciona melhor para nossa loja de várias linhas.

O eLead oferece a capacidade de trabalhar em qualquer lugar com facilidade, nos permite administrar facilmente uma loja de várias linhas juntos como um campus e funciona muito bem com o CarWars para obter habilidades de rastreamento de chamadas.

Compatível com tablets até abril de 2019 e os problemas ainda não foram resolvidos. por ELEAD1ONE em 17/06/2019 Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários, Gea. Estamos felizes em saber que sua experiência geral foi positiva. Nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudá-lo, caso você precise, especialmente no que se refere aos problemas com o tablet que você enfrentou.
Comentário deixado em 01/10/2019
Summer

Facilidade de uso, ótima maneira de definir lembretes e acompanhar a equipe de vendas.

nada, é fácil de usar e a funcionalidade é ótima! por ELEAD1ONE em 11/01/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar a ELEAD CRM, Debra. Ficamos muito satisfeitos em saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco, acha as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos e facilita o seu dia-a-dia. Não se esqueça, oferecemos recursos e oportunidades de treinamento se você ou sua equipe sentirem que existe uma ferramenta ou opção específica com a qual gostaria de se familiarizar melhor.
Comentário deixado em 08/07/2018
Casi Friedlander

Ótima empresa, ótimas pessoas, o melhor CRM do setor.

Funciona como seria de esperar e é altamente personalizável.

Existem muitas funções antiquadas que atingem o mesmo objetivo, o que dificulta o gerenciamento do acesso ao usuário, porque existem muitas brechas para evitar a responsabilização. Ele precisa de mais recursos de gerenciamento ativo, em vez de depender de relatórios manuais, ou seja, pop-ups para que o gerente analise as aprovações. por ELEAD1ONE em 29/12/2018 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o ELEAD CRM. É definitivamente apreciado e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços e suporte. Não se esqueça, oferecemos recursos e oportunidades de treinamento se você ou sua equipe sentirem que existe uma ferramenta ou opção específica com a qual gostaria de se familiarizar melhor.
Comentário deixado em 07/31/2018
Soloma Parmley

Ótima maneira de acompanhar o cliente e manter anotações para ajudar em futuras interações. Bom apoio da empresa e Greg faz um ótimo trabalho analisando os detalhes do programa.

Tem falhas no momento em que adiciona várias tarefas para o mesmo cliente. por ELEAD1ONE em 06/09/2018 Olá, Cary. Muito obrigado por fornecer seus comentários e experiência usando a ferramenta CRM. Agradecemos a oportunidade de trabalhar com você para resolver o problema que parece ter ocasionalmente com a criação de várias tarefas. Manteremos contato.
Comentário deixado em 07/31/2018
Zeena

Depois de treinar, é fácil navegar. Se precisarmos de ajuda, nosso gerente de desempenho estará disponível e vai além do que solicitamos.

Alguns relatórios não são precisos se você o utiliza há algum tempo. Existem recomendações marcadas, mas às vezes pode ser confuso. Seria bom limpar os que não devemos usar. por ELEAD1ONE em 06/09/2018 Obrigado por reservar um tempo para enviar seus comentários. Estamos satisfeitos por você ter um bom relacionamento com seu gerente de desempenho. Nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudá-lo com tudo o que você precisa.
Comentário deixado em 07/09/2018
Khajeh Sujit

A Elead permitiu que minha empresa se conectasse com nossos clientes, com muitas ferramentas de acompanhamento disponíveis. Simples de usar para a maioria da nossa equipe.

Fácil para novos usuários que não precisam de alta funcionalidade. Recursos de relatório robustos. Capaz de conectar várias lojas através do mesmo painel.

A interface parece bastante antiga. Falta alguma função de facilidade de uso. Existem vários produtos que devem ser incorporados, mas têm um custo extra. O atendimento ao cliente é lento e não está disponível em todas as horas exigidas pela indústria automotiva. por ELEAD1ONE em 01/08/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que você encontrou alguns problemas, mas seu feedback sincero ajuda enquanto trabalhamos para melhorar. Como sempre, informe-nos se podemos oferecer suporte ou se você tem idéias sobre como nossos produtos e serviços podem ser melhores.
Comentário deixado em 06/25/2018
Zealand Saldano

Isso facilita o acompanhamento dos clientes. Gosto de personalizar meu arquivo de acordo com as necessidades dos clientes.

Eu tenho vários atrasos por dia. Eu também sou desconectado muito durante o meu dia de trabalho. Eu também gostaria que encontrar clientes potenciais fosse mais fácil. por ELEAD1ONE em 26/06/2018 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o ELEAD1ONE. Ficamos felizes em saber que conseguimos ajudar a facilitar as coisas para você quando acompanha os clientes. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudá-lo em relação às suas preocupações e encontrar uma solução para melhorar sua experiência geral.
Comentário deixado em 06/23/2018
Hedges Bielski

Gosto do fato de você poder digitalizar a licença do cliente e obter todas as informações, a mesma coisa com a troca, é uma ferramenta necessária para agilizar as coisas e ser mais eficaz

Bem, como qualquer outra coisa, leva tempo para se acostumar com ele, para poder navegar nele, mas quanto mais você o usa, melhor fica e mais familiar se torna por ELEAD1ONE em 25/06/2018 Muito obrigado por participar a hora de revisar o ELEAD1ONE. Ficamos muito satisfeitos ao saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco e achou as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos para o seu negócio. Não se esqueça, oferecemos recursos e oportunidades de treinamento se você ou sua equipe sentirem que existe uma ferramenta ou opção específica com a qual gostaria de se familiarizar melhor.
Comentário deixado em 06/08/2018
Harding Steever

Posso acessar facilmente agendamentos e pessoas para as quais preciso ligar, e se por algum motivo estou ocupado, sei que alguém ligará para os clientes em algum momento do dia.

Elead é ótimo se você tiver muito estoque e clientela. O call center não se esqueça de ligar para as pessoas e agendar muitos compromissos. Eles também escrevem descrições do que acontece nas chamadas. Há um ótimo calendário que organiza seu dia e mostra seus compromissos. para lotes menores, é uma ótima ferramenta, mas você pode estar desperdiçando dinheiro se não gerar muitos leads na Internet.

Depois que o call center liga para eles, eles não ligam novamente. Eu gostaria que as descrições fossem um pouco mais detalhadas. Eu também gostaria de ver quando eles ligaram, como no horário e no dia dessa maneira, eu não acho. por ELEAD1ONE em 25/06/2018 Olá, Jerry. Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar o ELEAD1ONE. Ficamos muito satisfeitos ao saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco e achou as ferramentas e os recursos disponíveis valiosos para o seu negócio. Como sempre, nossa equipe de suporte está disponível se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa.
Comentário deixado em 06/05/2018
Vida

Uma ótima ferramenta para organizar e rastrear nossa base de clientes, que também nos permite alcançá-los com ferramentas eficientes que acompanham muito bem as interações e respostas. Também fornece ótimas ferramentas de relatórios que ajudam a mostrar o que realmente está acontecendo nos negócios.

Ferramenta robusta e poderosa que faz o que se destina a fazer e faz bem. É uma excelente ferramenta para todos os departamentos da empresa e é parte integrante ou comercial.

O layout parece antiquado e pode ser difícil encontrar algo que você normalmente não faz. Alguns recursos parecem ter uma maneira muito precisa de ser feita, e se você se desviar desse caminho, as coisas darão errado. por ELEAD1ONE em 11/06/2018 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o ELEAD1ONE! Nós certamente apreciamos seu tempo e feedback. Nossa equipe de suporte está disponível para trabalhar diretamente com você, se você tiver alguma dúvida ou quiser agendar orientações sobre recursos e ferramentas.
Comentário deixado em 04/12/2018
Isahella

O que eu mais gosto no sistema Elead One é que ele oferece muitos recursos e a empresa atualiza constantemente seus produtos para se manter atualizado com o setor.

O que eu menos gosto em usar o software Elead One é que, às vezes, eles atualizam as coisas que estão funcionando bem e a versão atualizada não é uma melhoria em relação ao que tinham anteriormente. por ELEAD1ONE em 13/04/2018 Olá, Sandra. Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar o ELEAD1ONE. Não é segredo que nosso objetivo número um é oferecer a melhor experiência possível ao cliente. Não hesite em entrar em contato conosco se precisar de algo ou tiver alguma dúvida ou sugestão.
Comentário deixado em 04/05/2018
Chaudoin Monagle

A facilidade de uso e o suporte são excelentes. Eles estão sempre disponíveis para corrigi-lo e fazê-lo em tempo hábil.

Às vezes fica lento, mas acho que isso se deve ao crescimento e uso de fornecedores externos. Os fornecedores também devem um bom trabalho em manter tudo funcionando. por ELEAD1ONE em 09/04/2018 Good morning! Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar o ELEAD1ONE. Isso significa muito para nós, verdadeiramente. Nós nos esforçamos para sempre fornecer um produto e serviço que atenda às necessidades de nossos clientes. É por isso que a experiência que você tem com a ELEAD1ONE é muito importante para nós. Se você precisar de algo, não hesite em se conectar à nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 08/10/2017
Platus Horal

Eu sei o que e quando minhas equipes de vendas estão fazendo durante o trabalho do dia-a-dia para fazer as negociações.

Não há espaço suficiente neste bloco para listar todos os benefícios do uso do elead1 crm. dos leads de trabalho ao acompanhamento do showroom, todas as concessionárias podem criar um fluxo de trabalho personalizado para todos os tipos de acompanhamento, não há ferramenta de CRM melhor no mercado

às vezes, leva muito tempo para resolver alguns problemas. geralmente quando requer uma solicitação de alteração de software. obter formulários implementados também leva muito tempo. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Obrigado por compartilhar o seu tempo conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 05/15/2017
Aylmar Danfore

Relação com cliente.

É fácil agendar contatos futuros para meus clientes. É valioso manter meus clientes informados sobre seus veículos e possíveis negócios futuros

Às vezes, pode ser um pouco complicado, mas parece ser corrigido rapidamente. É fácil trabalhar com a equipe. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 05/15/2017
Arch

Boas funções fáceis de CRM, botões fechados. Ótimas informações, internet e informações sobre serviços.

Better Phone Report, modele o relatório por telefone exatamente como o relatório pela Internet. Quer a mesma informação. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 05/11/2017
Rollo

Quão fácil o CRM é usar para vendas e serviços. A experiência do cliente é ótima e eles sempre se esforçam para nos ajudar.

por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 02/24/2017
Calley

Usamos a Eleads diariamente para expandir nossos negócios. Das vendas ao serviço, faz a diferença. O suporte é ótimo

Facilidade de uso e suporte

Nenhum por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Obrigado por compartilhar o seu tempo conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!
Comentário deixado em 02/14/2017
Valerian

Trabalhei com muitos tipos diferentes de software e várias plataformas de CRM automotivo. Na minha opinião, eles praticamente fazem a mesma coisa, no entanto, direi que a ELEAD1ONE está tentando levá-lo a outro nível, fornecendo soluções para todos os aspectos da indústria automotiva. A única coisa que eu diria que eles deveriam melhorar seria o "Aspecto visual" da plataforma e torná-la mais moderna. por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!



Comentário deixado em 02/14/2017
Baerman

Todos na eleads têm sido um grande trunfo para nossa parceria com eles em nossas lojas. Randel, Tamsen, Sean e Tera têm se destacado ao trabalhar conosco para resolver problemas e introduzir novas maneiras de fazer as coisas. Se você ainda não analisou o CRM, é definitivamente algo que deve considerar.

Muito amigável. e deve ser um acéfalo para usar. A equipe de suporte e os treinadores são impressionantes por ELEAD1ONE em 20/11/2017 Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e feedback! Mais uma vez obrigado e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo!

Comentário deixado em 02/03/2017
Willie Krumvieda

Os leads E nos ajudam a fornecer o máximo serviço ao cliente possível e a alavancar a capacidade do BDC de criar e manter relacionamentos entre revendedores e clientes.

Fácil de usar

Deseja mais relatórios concisos de ELEAD1ONE em 03/02/2017 Olá Steven. Obrigado por compartilhar seu feedback com a nossa equipe. Estamos sempre trabalhando nos aprimoramentos da nossa oferta de relatórios. Portanto, fique atento. Se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo ou ajudar seu BDC a construir relacionamentos mais fortes, informe-nos!
Comentário deixado em 01/31/2017
Hersh Denby

O atendimento ao cliente da E lead é incrível! Toda vez que ligo para nosso representante, ele está disponível para ajudar imediatamente - ainda somos relativamente novos no sistema e ainda estamos aprendendo. Eles parecem ser muito organizados com seus departamentos e funções de equipe.

Atendimento ao cliente

recursos limitados por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Olá Beth e obrigado por entrar em contato. Agradecemos seus negócios e seus comentários. Se houver algo que possamos fazer para ajudar no treinamento ou se houver recursos que você deva adicionar, entre em contato conosco. Esperamos ajudar você a crescer em 2017!
Comentário deixado em 01/31/2017
Seavir Tremaine

Eu uso o Eleads por aproximadamente 5 anos, entre aqui e meu trabalho anterior. O serviço ao cliente sempre foi muito bom. O representante que temos agora, é excelente. Ela é sempre muito receptiva, prestativa e muito boa com o acompanhamento de quaisquer problemas ou preocupações que eu tenha. Ela também tem muito conhecimento sobre seu trabalho e também me diz quando não pode fazer algo que eu quero. Se todos os representantes com os quais eu lido fossem como ela, meu trabalho seria muito mais fácil e divertido de fazer.

É muito fácil de usar

Tem algumas limitações por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Olá Greg. Obrigado pelo seu negócio contínuo e por compartilhar um pouco de sua experiência conosco. Passaremos sua gentil nota para Tera. Se houver algo que possamos melhorar, não hesite em compartilhar seu feedback conosco. Nossas equipes de produtos estão trabalhando em muitas novas melhorias este ano!
Comentário deixado em 01/31/2017
Evey Teet

Do nosso ponto de vista centralizado do BDC, a experiência do ELeads tem sido bastante boa. Ótimo suporte ao cliente da equipe de suporte. Ainda lutamos com algumas questões de reportagem que aparentemente não podem ser esclarecidas, o que é decepcionante, dadas as promessas feitas nas reuniões de "arremesso". Minha equipe encontra no ELeads um sistema bastante simples de usar. Costumávamos usar o Dealer Socket, que, francamente, era capaz de fazer algumas coisas que este sistema não pode fazer, mas nenhum sistema é perfeito.

Bastante fácil de aprender e usar. por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Oi Tim. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos suas amáveis ​​palavras - e o feedback sobre onde podemos melhorar. Estamos passando isso para nossas equipes de produtos e vendas também. Obrigado novamente e, como sempre, ligue-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.

Comentário deixado em 01/31/2017
Eleonora

Como usuário de e-lead de longa data, ficou muito confortável para navegar. O CRM muda com o tempo.

User friendly

Pode ser melhor em reconhecer leads duplicados por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Oi Paul. Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência com ELEAD1ONE. Agradecemos especialmente suas amáveis ​​palavras sobre o CRM - trabalhamos duro para evoluir com nossos clientes. Compartilharemos sua observação sobre leads com uma equipe de produtos. Informe-nos se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.
Comentário deixado em 01/31/2017
Arvie Rimbach

Como tudo nesta indústria, nada é perfeito. Dito isto, o eLead foi uma grande melhoria para o nosso grupo de revendedores. Nós o usamos para um complexo de quatro marcas diferentes, além de peças usadas. Conseguimos gerenciar nossos leads e acompanhar melhor do que nunca. Adoro o quão específico posso ser em minhas diferentes regras e fluxos de trabalho de acompanhamento. Isso permite que eu mantenha meu membro da equipe em tarefas e monitore seu desempenho, o que, por sua vez, me permite identificar áreas problemáticas e treinar adequadamente.

Disponibilidade do meu especialista em pós-instalação, acessibilidade em dispositivos móveis / tablet e desktop, natureza amigável e intuitiva, ótima ferramenta para um departamento BDC

Erros ocasionais no site, nada grave por ELEAD1ONE em 03/02/2017 Olá Nick. Obrigado por dedicar um tempo à sua programação para compartilhar sua experiência conosco. Realmente apreciamos suas palavras amáveis ​​e sempre gostamos de ouvir a maneira criativa como as pessoas usam as regras e os fluxos de trabalho para gerar resultados. Estamos trabalhando continuamente para melhorar a experiência e o treinamento, por isso, não hesite em entrar em contato se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo.

Deixe um comentário para Elead