Dalux Field

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Dalux Field é a supervisão, garantia de qualidade, inspeção de segurança e atrito desde o desenvolvimento da terra até a entrega. As notas de supervisão e projeto são documentadas com linhas vermelhas, textos padrão próprios e / ou valores de lista e localizadas em desenhos com GPS e entrada do usuário.
Comentário deixado em 03/25/2020
Siouxie

O principal benefício é economizar muito tempo fazendo fotos e registros, colocando-os em relatórios, enviando-os por e-mail, verificando, enviando lembretes, acompanhando e registrando. A ferramenta também permite que você tenha todos os seus desenhos e modelos no local no seu telefone ou tablet, sem a necessidade de carregar papéis.

Que seja simples o suficiente para entender e ser usado por todos, incluindo trabalhadores simples no local. Não há necessidade de instalação especial, configuração ou curso de aprendizagem.

Funciona muito bem, desculpe, mas difícil de encontrar qualquer contras.
Comentário deixado em 03/22/2020
Yuu

Minha experiência geral com o campo Dalux foi positiva. É um ótimo companheiro para todos que coordenam e gerenciam equipes de projeto em campo.

Minha experiência com as soluções Dalux tem sido ótima. O campo dalux possui um sistema de gerenciamento de documentos e automação de fluxo de trabalho muito intuitivo. Ele ajudou imensamente a alavancar o poder do BIM na construção e gerenciamento de problemas

Há muito pouco conc com o Dalux Field. Espero que a solução seja melhor otimizada para lidar com modelos BIM de tamanho de arquivo grande
Comentário deixado em 07/24/2018
Miun

É fácil de usar e é grátis! Basta fazer o upload de todos os modelos do Revit (observe o formato do arquivo REVIT) e publicar no aplicativo de campo. Você também pode fazer o upload de plantas baixas e atribuir elevações que permitem navegar mais facilmente no modelo.

Os formatos de arquivo precisam ser Revit. Sou um contratado geral e meu modelo de subs no AutoCAD regularmente, portanto não posso postar nenhum modelo de subcontratado neste sistema. A outra coisa estranha é que todas as medições estão em métricas conforme foram desenvolvidas na UE. Não sabe como mudar isso ou se é possível. por Dalux em 01/08/2018 Dear Donnie, Obrigado pela sua análise. Na verdade, o Dalux Viewer suporta IFC, DWG e PDF. Atenciosamente,

Deixe um comentário para Dalux Field