MavSocial

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O MavSocial é uma solução de gerenciamento de mídia completamente social, que abrange gerenciamento e curadoria de conteúdo, publicação no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, YouTube, Tumblr e WeChat. pós fluxo de trabalho de pré-aprovação. Solicite uma demonstração agora!
Comentário deixado em 03/29/2020
Mirabel Leffers

O Mav Social é uma ótima alternativa para quem procura uma ferramenta de mídia social com uma diferença. E essa diferença é o foco na mídia (vídeo, áudio e imagens), incluindo um repositório para fácil reutilização e catalogação. Bem como um editor de imagens na ferramenta.



Comentário deixado em 03/25/2020
Wightman Fanjoy

Ele faz a maior parte do que eles dizem, nem todas as mídias sociais e ainda precisam fazer o download de outro software para determinadas mídias sociais

Eles levantaram minha conta de US $ 100 e não informaram e depois saíram da conta bancária sem que você soubesse .... tenha cuidado
Comentário deixado em 03/18/2020
Hoffarth

No geral, eu realmente gosto do MavSocial - ele combina de maneira exclusiva a capacidade de gerenciar todos os seus vídeos e imagens e depois publicá-los na maioria das principais redes de mídia social. A capacidade de criar uma única postagem e compartilhá-la é incrível e eu gosto da funcionalidade do Mavrepeater de poder publicar meu conteúdo sempre-verde.

Muita funcionalidade; incluindo alguns não disponíveis em outros lugares

Leva algum tempo para aprender a usá-lo corretamente
Comentário deixado em 03/11/2020
Bick Lahne

Eu aprendi sobre o MavSocial pela primeira vez no iag.me e depois nos anúncios do Facebook. Costumo experimentar muitas mídias sociais e ferramentas de marketing, especialmente se forem gratuitas. Haven usou Hootsuite, Buffer, Zoho Social, CoSchedule e Nelio, decidi experimentar o plano gratuito do MavSocial

Adoro a capacidade de fazer upload de todos os meus recursos de mídia social e usá-los para criar postagens, também adoro o recurso de campanha e o Mavrepeater

O que eu não gosto é que, para agendar uma postagem no Facebook e no Twitter, devo clicar no ícone deles e, em seguida, no ícone da postagem principal do Mav, no entanto, isso não é grande coisa, fica irritante depois de um tempo. Outra coisa irritante que eu não gosto, mas que poderia conviver é que, depois de criar uma postagem, tenho que atualizar a página para poder agendar uma nova postagem, porque, ao contrário do Hootsuite e do buffer, você fornece um painel vazio para digitar sua próxima postagem.
Comentário deixado em 05/24/2017
Gamber Kutella

A capacidade de organizar, agendar e publicar todo o meu conteúdo com o pressionar de um botão. O MavSocial também possui um painel mostrando análises sociais, para que eu possa ver facilmente o que está funcionando e o que não está.

Gosto da conveniência de poder pesquisar imagens de estoque diretamente no MavSocial, em vez de precisar pesquisar em um provedor de fotos de terceiros. Há uma variedade de fotos e imagens isentas de royalties, bem como opções pagas, o que me ajuda a orçar adequadamente. Eu amo ter tudo em um só lugar!

Nada que eu possa pensar neste momento. O MavSocial realmente me ajudou a aprender não apenas como gerenciar as mídias sociais, mas também como fazê-lo funcionar para os meus negócios.
Comentário deixado em 04/15/2017
Service Winterbottom

Alguns meses atrás, descartamos outra ferramenta de gerenciamento de mídia social para o MAVSocial Small Business Edition. Foi uma das nossas melhores decisões este ano. Adoramos esta ferramenta

valioso

Nenhum
Comentário deixado em 02/14/2017
Sihonn

O MavSocial pode muito bem ser o futuro do gerenciamento de mídias sociais. É fácil de usar e oferece mais do que o esperado de um produto simples. Nossa estratégia de marketing de mídia social imobiliária agora se baseia no uso do MavSocial. Automatizamos 80% de nossas campanhas mensais de mídia social por meio deste aplicativo. É incrível e eu recomendo a todos os empreendedores que desejam resultados rápidos em seu marketing de mídia social.

A facilidade na automação de postagens em todos os ativos de mídia social.

Nada até agora.
Comentário deixado em 01/25/2017
Gabor

O MavSocial foi desenvolvido como uma plataforma de marketing de conteúdo visual (imagens, vídeos) - ao contrário da maioria das outras plataformas do mercado criadas há muito tempo, quando o conteúdo visual não era tão importante.

A ferramenta é única em 3 a 5 áreas, oferecendo as principais funcionalidades que não são oferecidas em outros lugares.

Nada importante além de eu gostaria que eles apoiassem o Pinterest! Além disso, se eles nos permitissem (usuários / administradores) alterar a foto em miniatura de nossas postagens no link, isso seria incrível! por Maventus Group em 25/01/2017 Obrigado pela sua opinião. Louise. Estamos planejando adicionar o Pinterest no último ano! Então fique ligado!

Deixe um comentário para MavSocial