Software simPRO

Avaliações: 67 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
16
Média
2
Mau
3
Horrível
4
O simPRO é uma poderosa solução de software de gerenciamento de serviços de campo criada por empreiteiros comerciais, para empreiteiros comerciais. Se você está lutando para citar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar inventário, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus desafios prementes enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120,000 profissionais especializados em comércio confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Vladi

Gosto da funcionalidade das cotações e dos centros de custo. Torna a estimativa mais fácil de entender.

Eu gostaria de ter mais flexibilidade no design dos layouts de página. Atualmente, o software é muito limitado. por simPRO Software em 30/10/2018 Olá Pascale, É ótimo saber que facilitamos seus sistemas de estimativa. Com relação às suas sugestões para os layouts de página, não hesite em ir para o nosso Portal de idéias (http://helpguide.simprogroup.com/Content/simPRO-Ideas-Portal-Guidelines.htm), onde você pode enviar sua conselhos para a nossa equipe diretamente. Como sempre, agradecemos o feedback! Da equipe simPRO.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nela Zobell

Fácil de usar, a conectividade escritório a campo é excelente, adoro o produto. Inacreditável o que você pode ver em tempo real, o custo do trabalho é de primeira qualidade - é muito fácil ver seus ganhos e perdas em cada trabalho. Até nossos clientes estão nos dando ótimos comentários!

Com toda a honestidade, ainda não encontrei um, mas uso o software há apenas alguns meses e ainda estou aprendendo o produto. por simPRO Software em 30/11/2018 Muito obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 04/09/2020
Zoeller

O Simpro é o melhor software para o tipo de setor em que estamos inseridos. É fácil de usar do início ao fim. Desde fazer as cotações, fazer o trabalho, comprar materiais, agendar, realmente fazer o trabalho e faturar. Em todo este software, é muito fácil concluir o trabalho e ainda fornecer o melhor serviço ao cliente.

A única coisa que não gostamos é que leva tempo para descobrir o que precisamos e o que não gostamos no Simpro. Mas depois que você toma um tempo para sentar e seguir as etapas, é um ótimo software. por simPRO Software em 13/09/2019 Oi Kaitlin! Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que o simPRO está facilitando as coisas para o seu negócio! Se você precisar de orientações adicionais no simPRO, entre em contato com o Suporte ao cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com
Comentário deixado em 04/08/2020
Citarella

Eu gosto da facilidade de uso. Quando insiro as informações, elas são atualizadas imediatamente para que qualquer pessoa que precise das informações possa vê-las imediatamente. Eu gosto que este software funcione para todas as nossas necessidades.

Eu realmente não encontrei nada que eu menos gosto e ainda estou aprendendo mais diariamente. por simPRO Software em 21/10/2019 Olá Jeanette, obrigado por seu comentário! Ficamos felizes em saber que o simPRO funciona para todas as suas necessidades. Se você tiver algum problema ou precisar de ajuda com os recursos do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar os recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/07/2020
Kingston

É preciso estar comprometido com a mudança e a aceitação de todos os envolvidos para aproveitar ao máximo sua funcionalidade.

Permite que as empresas rastreiem a lucratividade por Job e se vinculem a softwares de contabilidade como o Xero. No entanto, o verdadeiro poder é que ele organiza completamente os negócios e lida com todos os administradores irritantes. Isso permite que uma empresa cresça sem adicionar o administrador extra. por simPRO Software em 02/05/2018 Obrigado pelo seu feedback, Tim! Estamos sempre felizes em saber que nossas soluções estão melhorando os negócios e suas operações. Da equipe simPRO.

Comentário deixado em 04/07/2020
Sarita Hennon

Eu achei o simPRO um programa muito fácil de usar. Todas as nossas necessidades são atendidas com um único produto.

Comentário deixado em 04/06/2020
Aron

Faltou suporte em várias tentativas, enquanto em Denver, para encontrar-se com nosso membro do suporte ao cliente e, em três ocasiões distintas, eles não se encontraram comigo, era tudo o que eu precisava para perceber que o simPRO não se importa com a longevidade de seus clientes. Eles não ouvem nossas necessidades ou preocupações, mas nos informam que precisamos de mais treinamento

A parte de envio, pedido de compra, estimativa e cobrança do fluxo de alto nível do software é ótima para impressionar juntos

Custos de trabalho, rastreamento de tempo e relatórios de relatórios fiscais não funcionam bem De fato, para as ferramentas necessárias para gerenciar seus negócios, não funcione pela simPRO Software em 19/11/2019 Olá John, Obrigado por seus comentários. Ficamos felizes em saber que o simPRO ajudou você a despachar, estimar e faturar. Nossa equipe dedicada de Suporte e Sucesso do cliente no simPRO está disponível 24/6 via chat e telefone on-line. Valorizamos nossos clientes e estamos aqui para resolver qualquer problema que você tenha no simPRO. Além disso, nossa equipe de Sucesso do cliente foi desenvolvida especificamente para ajudar nossos clientes a longo prazo, com consultas além do suporte técnico padrão. Também damos as boas-vindas aos clientes para visitar nosso escritório em Denver. No entanto, não temos obrigação de nos encontrar com clientes fora de um ambiente de trabalho. Entre em contato com o Sucesso do cliente em [email protected] se você quiser discutir mais sobre isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Allista

Ao contrário de muitos outros softwares de gerenciamento de tarefas que analisamos, o simPRO oferece treinamento presencial e suporte ao vivo nos EUA. O software em si é robusto e oferece muitas funcionalidades para o nosso negócio de pintura, mas realmente se resume ao treinamento e suporte contínuo. Analisamos algumas opções mais baratas e, embora o treinamento tenha sido uma despesa adicional, valeu cada centavo. Sem o treinamento, estaríamos perdidos e incapazes de usar o software. Os treinadores são ótimos e mantêm o treinamento leve e são consultores de negócios especializados. Altamente recomendado!!!

A interface do usuário e o painel são um pouco antigos, mas sei que a equipe de desenvolvimento está trabalhando na atualização no futuro. Fora isso, sem queixas! O SimPRO executa todas as nossas operações e fluxos de trabalho de pintura. por simPRO Software em 19/04/2018 Olá Justin, obrigado pela sua revisão. Estamos sempre felizes em ver as empresas aproveitarem nosso treinamento e suporte, e ainda mais felizes quando elas as deixam confiantes e satisfeitas. Se você tiver sugestões para o desenvolvimento e aprimoramento de nossos produtos, não hesite em acessar o nosso Portal de idéias (que pode ser encontrado em: http://helpguide.simprogroup.com/Content/Welcome.htm ) Como sempre, agradecemos o feedback! Da equipe simPRO
Comentário deixado em 04/04/2020
Gitt

A implementação do simPRO é uma das razões mais significativas para o nosso crescimento nos últimos cinco anos. A visibilidade do custo do trabalho em todo o projeto, e não apenas quando o projeto foi concluído, permitiu identificar e reagir aos problemas do projeto mais cedo. A capacidade de visualizar um projeto do início ao fim, incluindo todas as compras de trabalho, entradas de mão de obra, faturas de clientes e status dos pagamentos, liberou a gerência para se concentrar em questões mais estratégicas para impulsionar o crescimento e melhorar em geral.

Gosto que possamos rastrear um trabalho / projeto por todo o processo, começando com Lead Generation para criar uma estimativa e, em seguida, converter a estimativa em um trabalho / projeto até a fatura final. Todas as etapas do ciclo de vida do projeto podem ser rastreadas e o custo do trabalho é muito fácil, porque todos os pedidos de compra de trabalho, folhas de ponto do técnico etc. são visíveis. Os recursos de gerenciamento de inventário são uma melhoria significativa em relação aos métodos anteriores. A entrada de todos os produtos de nossos fornecedores no catálogo, com visibilidade de nosso estoque atual, torna as coisas mais eficientes durante o processo de estimativa e fornece meios de controlar como e quando os materiais são atribuídos aos trabalhos.

A interface do usuário pode ser melhorada um pouco para tornar o acesso às informações um pouco mais intuitivo. De qualquer forma, não é difícil, mas eu gostaria de ver mais flexibilidade e recursos de arrastar e soltar - especialmente com a parte de estimativa. por simPRO Software em 10/10/2019 Oi Tim, obrigado por seu comentário! Ficamos felizes em saber que o simPRO contribuiu para o crescimento do seu negócio. Se você tiver algum problema ou precisar de ajuda com os recursos do simPRO, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/03/2020
Odericus Simser

O software realmente melhorou a funcionalidade geral do nosso negócio como um todo. Existem falhas no software simPRO Enterprise ... mas eu ainda diria que é o melhor software para nossos negócios que eu pude ver. Tentamos muitos outros pacotes de software ... e nenhum deles tinha tantos recursos e funcionou bem com nosso fluxo de trabalho.

O fluxo de trabalho no simPRO é bastante abrangente e, no entanto, lógico. Adoramos a capacidade de transformar um lead em uma cotação ... depois rastreá-lo em um trabalho e em uma fatura e pagamento. O fato de nossa equipe poder acessar o software em qualquer lugar do mundo facilita o trabalho na estrada. A citação no simPRO pode ser fácil e direta quando o software está configurado corretamente. O simPRO Mobile App é lógico e fácil para nossos técnicos adicionarem tempo e materiais no campo. A capacidade de adicionar facilmente fotos e anexos ao trabalho é um recurso interessante. Além disso, rastrear informações de ativos e leituras de teste é outro ótimo recurso. O faturamento é lógico e bastante fácil. Receber pagamentos e enviar notas de crédito também é muito fácil de fazer.

Aprender o software foi difícil para muitos de nossos funcionários. Embora o software seja lógico, nem sempre é fácil realizar determinadas tarefas. Como o simPRO é um software global, certos recursos nem sempre se traduzem nas práticas comerciais canadenses. Consideramos a parte do software de gerenciamento de inventário um pouco esmagadora ... e a adição / remoção de peças em ordens de serviço pode ser difícil. por simPRO Software em 14/10/2019 Olá Joel, obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que o simPRO ajudou sua empresa em muitas áreas do seu fluxo de trabalho. Se você tiver algum problema ou precisar de ajuda com os recursos do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar os recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/02/2020
Lisette Pazderak

Centralizar nossas informações sobre clientes e trabalhos é o que realmente gosto no software e o suporte da equipe do simPRO é excelente.

O que mais gosto no software é o fato de podermos centralizar todas as informações associadas a um trabalho. Isso sempre foi um desafio no passado.

Há um pouco de uma curva de aprendizado e construção no início. por simPRO Software em 13/09/2019 Oi Sergio! Obrigado pelo seu feedback. É ótimo saber que o simPRO ajudou você a organizar seus clientes e trabalhos. Se você precisar de ajuda adicional no simPRO, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/02/2020
Wengert

A capacidade de acessá-lo de qualquer lugar com uma conexão à Internet / dados.

Eu uso a versão desktop para nada até agora. por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Helen, obrigado pelo seu feedback! Se você precisar de ajuda adicional no simPRO, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/02/2020
Schilit

Eu o usei brevemente, depois segui outra rota devido a alguns "itens essenciais" que tive com o aplicativo móvel.

Como meus funcionários estão em campo e usam principalmente o celular, é bom ter uma licença "somente para celular" para eles.

Configuração obrigatória no local e nenhuma capacidade de ter uma instância de teste pela simPRO Software em 10/10/2019 Olá Christian, obrigado pelo seu feedback. É ótimo saber que sua empresa está se beneficiando dos recursos móveis do simPRO! Se você precisar de ajuda com algum recurso do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/01/2020
Moureaux

Um grande benefício é não ter que pesquisar 5 programas de computador diferentes e um arquivo em papel para obter informações sobre um cliente. Isso por si só economiza tempo. Sem mencionar o tempo economizado, sem precisar arquivar a papelada. Um bônus adicional é o log do histórico. Ele fornece um nível de responsabilidade.

Nós gostamos mais: as eficiências disponíveis, histórico de registros e registro de data e hora, e combinamos todos os departamentos - programas de computador - arquivamento - fluxo de trabalho em um software.

Gostamos menos: o tempo necessário para transferir dados do SimPRO para o Quickbooks. Eu tenho que atender todos os clientes individualmente / manualmente para evitar que meu computador congele. Depois, posso enviar faturas e pagamentos de uma só vez.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dolphin Vanwinkle

O software foi ótimo e teve o desempenho descrito. A equipe de integração também foi incrível!

O sistema tem sido muito flexível para se ajustar às nossas necessidades.

Até agora, não há contras, senão o sistema faz tanto que pode ser avassalador. por simPRO Software em 13/09/2019 Hi Joseph! Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que o simPRO está se ajustando às suas necessidades comerciais. Se você tiver algum problema ou precisar de ajuda com os recursos do simPRO, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 04/01/2020
Eno

Ótima equipe e ótimo suporte

Minhas margens de lucro aumentaram significativamente desde a implementação. O software é fácil de usar, intuitivo e fornece uma plataforma universal para todos os funcionários trabalharem.

Não há nada que eu não esteja satisfeito com o simPRO Software em 13/09/2019 Oi Frank, obrigado por sua fantástica revisão! Ficamos felizes em saber que o simPRO foi um sucesso para o seu negócio.
Comentário deixado em 03/31/2020
Arrio Masin

Não use isso

A promessa do que poderia ser. Tem potencial e nós o testamos por um tempo. Gostamos do fato de que tudo está em um só lugar, ou seja, a equipe e os custos dos clientes.

Caro, pois você precisa se inscrever com treinamento completo e ter acesso a uma avaliação. Erro muito caro, pois não conseguimos fazê-lo funcionar de maneira confiável por Madeline Reynolds em 30/10/2018 Olá Peter, é muito decepcionante saber que você sente que nossas soluções não atendem às suas necessidades comerciais. Orgulhamo-nos de trabalhar com nossos clientes para garantir que nossas soluções funcionem de maneira ideal para eles, sua equipe e seus negócios. Gostaríamos de orientá-lo a entrar em contato com a equipe de sucesso do cliente simPRO mais próxima (os detalhes podem ser encontrados aqui: http://helpdesk.simprogroup.com/) para que possamos discutir seus comentários e como melhorar sua satisfação com soluções do simPRO. Ansioso para falar com você em breve! Da equipe simPRO.
Comentário deixado em 03/31/2020
Warwick

Muitos benefícios a serem delineados. isso nos ajudou a otimizar nossos negócios e realmente avançar. Não posso recomendar o simPRO o suficiente. Agora que mais recursos estão sendo desenvolvidos, está ficando cada vez mais forte,

O sistema é fácil de usar e muito fácil de navegar. Eles têm uma ótima equipe de suporte que está sempre disponível. Uma API aberta nos permitiu vincular o sistema a outros softwares como Xero, Ground Plan e especialmente Allsaved Mobile.

O cronograma precisa de trabalho. por simPRO Software em 02/05/2018 Olá, obrigado por suas amáveis ​​palavras. Ficamos felizes em saber que nosso serviço está ajudando você a melhorar seus negócios e em saber que você está satisfeito com nossas soluções! Com relação às suas sugestões de melhoria, não hesite em ir ao nosso Portal de idéias (que pode ser encontrado em http://helpguide.simprogroup.com/Content/simPRO-Ideas-Portal-Guidelines.htm) para hospedar seu sugestões! Nós realmente valorizamos as idéias e contribuições de nossos clientes. Da equipe simPRO
Comentário deixado em 03/31/2020
Syverson

Quanto dinheiro me salva. O nível de eficiência e produção que tenho por causa do simPRO é notável. O software é usado para todos no meu escritório.

Eu estava procurando uma solução completa de software por um tempo antes de encontrar o simPRO. O único golpe é que eles não vieram para os EUA antes. por simPRO Software em 19/04/2018 Olá, Frank, uau! Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Agradecemos a todos e quaisquer comentários dos clientes, mas isso torna muito mais especial quando eles são de alguém que está feliz e satisfeito com nosso serviço.
Comentário deixado em 03/31/2020
Maitilde

Desde o primeiro dia em que fomos apresentados ao simpro, encontramos um valor extremo nele.

o fato de ser um sistema on-line, que se importa se o computador travar !!! tivemos um grande incêndio em nossa cidade em 2016 e tivemos que rodar dispositivos móveis, 1 laptop e um celular e estávamos de volta em funcionamento!

Só que tenho é que ele não está disponível em dólares canadenses, tem que pagar mais com troca. por simPRO Software em 03/10/2019 Olá Mike, obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com o simPRO. Se você precisar de ajuda com os recursos do simPRO no futuro, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 03/30/2020
Pich Gardin

O SimPRO é um profissional que entende o meu negócio e o que é necessário para executá-lo.

Visibilidade dos dados de ponta a ponta ... dos leads à faturação.

Flexibilidade de formulários ... pode fazer uso de personalização. por simPRO Software em 30/10/2018 Olá David, muito obrigado pela sua análise, o feedback dos clientes é muito apreciado aqui no simPRO! Com relação à sua sugestão de melhoria nos formulários, acabamos de lançar uma nova solução para usuários do simPRO Enterprise, chamada Form Builder! Ele fornece recursos abrangentes de edição de documentos e oferece mais controle sobre a aparência de suas cotações. Você pode saber mais sobre o Construtor de formulários aqui: https://www.simprogroup.com/blog/form-builder-release Como alternativa, se você tiver outros comentários, entre em contato com a equipe de sucesso do cliente simPRO mais próxima para falar com um de seus equipe de atendimento ao cliente, seus detalhes de contato podem ser encontrados aqui: http://helpdesk.simprogroup.com/ Tenha um ótimo dia! Da equipe simPRO
Comentário deixado em 03/30/2020
Pergrim

Se há uma coisa que eu gosto mais no SimPro, seria a capacidade de citar, criar um trabalho agendado e faturar esse trabalho em questão de minutos, em comparação com a digitação manual de tudo uma e outra vez, ou perder a noção do tempo. É simples.

Existem pequenas coisas sobre o SimPro que podem funcionar, mas no geral não há nada que eu possa dizer que eu menos goste do software. por simPRO Software em 21/10/2018 Olá Jaron, estamos felizes em saber que nosso produto o ajudou a acelerar o tempo de administração geral! Percebemos que você referenciou algumas pequenas oportunidades de melhoria; quaisquer idéias ou sugestões que você tenha são mais que bem-vindas para serem contribuídas por meio do nosso Portal de idéias (http://helpguide.simprogroup.com/Content/simPRO-Ideas-Portal-Guidelines.htm). Convidamos você a ir até lá quando puder e inserir alguns conselhos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Soelch Larroque

É fácil de usar, nossa equipe pode usá-lo na estrada. podemos faturar no mesmo dia. Podemos importar faturas de fornecedor diretamente em nosso centro de custo

Comentário deixado em 03/27/2020
Karrie Braner

Baseado na nuvem e fácil aos olhos

Pode ser bastante caro - no entanto, uma vez configurado corretamente e funcionando sem problemas, vale a pena.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jaffe

Tenho sido usuário de longo prazo após incontáveis ​​bugs e atualizações de software, lamento dizer que é hora de seguir em frente, pois o produto não é mais suportado adequadamente e focado apenas em novas vendas que não mantêm o cliente existente pelo simPRO Group em 30/01/2018 Oi Damien, Obrigado por sua avaliação do simPRO. Agradecemos o seu feedback. Um representante do simPRO entrará em contato para discutir seus comentários e ajudar com os requisitos de software para o seu negócio.



Comentário deixado em 03/26/2020
Jac Gusa

No geral, essa foi uma experiência incrível para nós. O software parece exatamente o que o médico pediu e estamos muito felizes com a escolha. A equipe do simPRO tem sido sólida, solidária, experiente e divertida de trabalhar desde o primeiro dia.

Quando se trata de gerenciamento de serviços de campo, é um software personalizado, difícil de superar. O simPRO está trazendo um novo nível e calibre de organização e eficiência aos nossos negócios e ainda estamos implementando tudo o que ele oferece. Nossos técnicos de campo agora têm informações muito mais relevantes na ponta dos dedos do que nunca, o que os capacita a serem mais produtivos, eficientes e profissionais.

Existem alguns aspectos confusos do banco de dados de contatos e como ele se relaciona e se conecta a trabalhos, cotações, clientes, etc. Há vários campos estáticos que não são preenchidos a partir do banco de dados existente do cliente quando parece que deveriam. Por exemplo, se tivermos um contato existente, não podemos simplesmente procurar e conectá-lo a um contato do site ou contato da fatura sem alguns obstáculos e barreiras. por simPRO Software em 21/10/2019 Oi Rob, obrigado por analisar o simPRO! Ficamos felizes em saber que o simPRO está ajudando sua empresa a se tornar mais organizada e eficiente. Recomendamos que você envie suas idéias em relação ao banco de dados de contatos para o Portal de Ideias (vá para "Ajuda>" Sugerir uma ideia "na sua compilação do simPRO). Nossa equipe dedicada ao desenvolvimento de produtos usa sugestões de clientes para aprimorar regularmente os recursos do simPRO. Se precisar de outra assistência, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sarena

Todos os clientes e leads são facilmente inseridos. Os locais dos sites são muito importantes, pois podemos lidar com uma empresa de gerenciamento de propriedades, que possui vários sites. Cada site é uma entidade específica, ou seja, LLC ou entidade corporativa relacionada. Os sites têm diferentes gerentes de propriedade, construindo supers e, em muitos casos, diferentes gerentes de compras e gerentes de contas.

Nossa empresa, Tesco Fire Services, Inc., usa o SimPro há vários anos. Como gerente de vendas e marketing, usei o SimPro como uma ferramenta para leads, prospects e, eventualmente, clientes. Funcionou bem para mim.

Eu poderia mentir e inventar alguma coisa, mas isso seria contraproducente. Eu gosto do SimPro do jeito que está. por simPRO Software em 03/10/2019 Olá John, obrigado por sua brilhante revisão do simPRO! Estamos muito felizes em saber que o simPRO foi útil para você ao longo dos anos. Também estamos felizes em ouvir seus elogios ao nosso consultor de implementação. Se você precisar de ajuda com algum recurso do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 03/25/2020
Nemhauser Juarez

Este é um ótimo software que usaremos por muito tempo!

O suporte ao cliente está sempre disponível quando precisamos deles e é extremamente fácil de trabalhar. O software SimPro possui amplos recursos para crescer com nossos negócios. É uma solução completa para nós e eliminou a necessidade de integrações complexas.

A instalação levou algum tempo e a implementação exigiu muitos ajustes na instalação. Mas, com a quantidade de recursos que estamos utilizando, era de se esperar. Também ajudou a ter um especialista em implementação Simpro no local durante o processo. Muito melhor do que tentar fazer isso remotamente, como fizemos com o software anterior. por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Dan! Obrigado pelo seu feedback! É ótimo saber que o suporte ao cliente e os recursos de software foram úteis para os seus negócios. Se você precisar de orientações adicionais no simPRO, visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com
Comentário deixado em 03/22/2020
Groves Sarao

Nosso fluxo de trabalho é muito mais eficiente e todos os usuários podem ver facilmente as informações necessárias para realizar seu trabalho. A implementação / configuração foi essencial para nos colocar em funcionamento rapidamente e sem as frustrações que podem surgir com a aprendizagem de algo novo. Nosso consultor de implementação tem sido fantástico! Estive em contato várias vezes com o Suporte Técnico / Suporte de Software e eles também são ótimos!

Em vez de um software de corte de cookies, conseguimos criar o simPRO especificamente para as necessidades da NOSSA empresa. Está nos poupando mais tempo do que eu jamais imaginei! É amigável do ponto de vista da administração e do técnico. Meus técnicos estão realmente empolgados com o uso do simPRO, porque é direto e eficiente.

Demorou tempo para colocá-lo em funcionamento da maneira que queremos, mas esse seria o caso de qualquer software. por simPRO Software em 10/10/2019 Oi Nichole, obrigado por analisar o simPRO! Ficamos felizes em saber que seus técnicos tiveram uma experiência positiva com nosso software. Se você precisar de ajuda com algum recurso do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 03/19/2020
Clement

boa ideia mal executada, não há muito o que gostar no Simpro, tudo deve estar no mesmo local, mas não há gerenciamento para induções ou requisitos no local

Tudo funciona 60% do que você precisa, o Eforms está constantemente quebrado, o Simpro connect trava e perde empregos. por Madeline Reynolds em 30/10/2018 Olá Andrew, lamentamos que você ache que nosso produto não ofereceu a funcionalidade certa para seus negócios. Nós realmente valorizamos nossos clientes e sempre nos esforçamos para oferecer a eles uma experiência abrangente e positiva. Gostaríamos de pedir que você entre em contato com a equipe de sucesso do cliente simPRO mais próxima para discutir seus comentários, os detalhes podem ser encontrados aqui: http://helpdesk.simprogroup.com/ Estamos ansiosos para ouvi-lo. Da equipe simPRO.
Comentário deixado em 03/18/2020
Doria Mccorkindale

1 - Vendedor: Estou muito feliz que o representante tenha me ajudado a vender esse software para os proprietários da minha empresa. Tivemos uma conversa incrível e ele me apoiou uma e outra vez. Enfrentamos dificuldades em algumas partes da implementação, mas o representante fez um trabalho impressionante ao refrear minhas perguntas e fornecer respostas.

Sou capaz de personalizar e relatar praticamente tudo o que eu poderia desejar. Estamos todos muito felizes com a maneira como esse sistema lida com ativos, poderemos mover todo o nosso histórico de trabalho anterior para essas notas, no que diz respeito à localização do site. Realmente não nos importamos com quem é o proprietário. Nossa vida útil é de cerca de 10 anos, é muito normal que os proprietários mudem. Este sistema organiza as informações perfeitamente para atender às nossas necessidades.

Tínhamos um sistema QuickBooks muito exclusivo, com muitas peculiaridades. Sou um solucionador de problemas de cor e não pude descansar até descobrirmos uma maneira de pegar as informações mantidas no QuickBooks e trazê-las para o simPRO. Em última análise, isso foi descoberto como um dever duplo e não vale o esforço. Em defesa do simPRO - eles me aconselharam que esse era o caso. Eu era muito teimosa. Olhando para trás nessa experiência, definitivamente foi o melhor possível, considerando o quanto eu era "viciado" nessas informações. Aconteceu que a rota de não importar esse histórico de trabalho, devido à sua complexidade, foi a decisão certa. por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Wesley, Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que o simPRO está adequado às suas necessidades de negócios. Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 03/14/2020
Bundy Cremins

O SimPRO é uma ótima ferramenta para o tipo de negócio em que operamos. Isso nos ajuda a gerenciar os custos de material e mão-de-obra com muita eficiência. Depois de treinar adequadamente e entender como o sistema funciona, a preparação de cotações é rápida e os documentos têm aparência profissional.

O custo do trabalho é uma preocupação importante para nós e o SimPRO faz um excelente trabalho para rastrear os custos do trabalho. Esperamos um desenvolvimento contínuo na facilidade de uso para rastrear o trabalho e o tempo no trabalho, mas, em geral, o SimPRO faz um ótimo trabalho no gerenciamento de custos do trabalho.

Parece desajeitado e não intuitivo no início, e o treinamento com o SimPRO após o lançamento inicial não é gratuito e muito caro. Além disso, gostaria de melhorar alguns recursos, como a integração de contratos / acordos e uma maneira mais intuitiva de encontrar / localizar trabalhos em tempo real usando o aplicativo móvel. Estou ansioso pelo lançamento do novo aplicativo SimPRO Mobile, que pode abordar a preocupação posterior. por simPRO Software em 21/10/2019 Olá Robert, obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes por o simPRO ter ajudado sua empresa no custo do trabalho. No que diz respeito à procura de emprego, o novo aplicativo simPRO Mobile não apenas facilita o rastreamento do tempo de trabalho, mas também permite que os usuários pesquisem trabalhos agendados ou atribuídos a você e todos os trabalhos pendentes e em andamento. Confira esta página para obter mais detalhes: https://www.simpro.us/solutions/simpro-mobile. Agradecemos também seu feedback sobre a implementação e o treinamento inicial. Entendemos que é um compromisso financeiro e de tempo. Como o simPRO atinge todas as áreas do seu negócio, permitir 4-5 dias de treinamento significa que podemos trabalhar em seu fluxo de trabalho exclusivo para personalizar o conteúdo para se alinhar especificamente às suas metas de negócios. Garantimos que todos da sua equipe entendam como tirar o máximo proveito do simPRO, para que você possa começar a trabalhar o mais rápido possível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Swisher

Fácil de usar, capaz de atualizar os horários e procurar emprego, acho que muitas empresas se beneficiarão do Simpro.

Quando ele congela ou não carrega, é frustrante porque eu tenho que começar tudo de novo, o simpro é no geral um bom site para usar
Comentário deixado em 03/13/2020
Ralf Becher

O SimPRO cuida de tudo no dia a dia de qualquer ciclo de projeto / ordem de serviço / reparo.

Não é super fácil de usar, mas eles têm uma boa equipe de treinamento. Há muitas funcionalidades que você precisará conhecer. Um bom processo de treinamento é obrigatório. por simPRO Software em 19/04/2018 Olá Sergi, obrigado pelas 5 estrelas! Ficamos felizes em saber que você está aproveitando nosso treinamento e suporte que oferecemos para aprender como o programa funciona com o seu negócio. Sabemos que isso pode parecer um pouco esmagador; portanto, se você tiver novas dúvidas ou preocupações, não hesite em contatar nossa equipe de suporte ao cliente, que irá ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wolgast Cuestas

Aumento de vendas. Melhor organização das perspectivas, empregos e necessidades dos clientes.

O sistema é muito amigável. Consigo fazer login em todos os meus clientes em potencial e manter um registro preciso de todos os contatos, chamadas feitas e-mails enviados e recebidos. Anexos para todos os documentos ao seu alcance. Como muitos de meus clientes em potencial têm vários sites, posso listar cada site com contatos locais para o nosso departamento de agendamento e operações. Nada cai pelas fendas. O treinamento e a assistência da equipe SimPro são magníficos. Os profissionais da SimPro são excelentes. Eles conduziram o treinamento e garantiram que nossa equipe estivesse à vontade com o SimPro antes de sair. Para aqueles que possuem habilidades tecnológicas básicas, a ajuda que recebi do SimPro é incrível. Esse é o tipo de equipe que se conecta comigo apenas para "dizer olá e como estão as coisas?" Isso não é muito comum no ambiente de negócios atual. Os clientes estão entusiasmados com o fato de que durante uma reunião eu posso acessar o Simpro e fornecer respostas para todas as suas perguntas. Eu recomendo o SimPro para quem procura um CRM fácil de usar que funcione.

Eu tive que continuar lembrando de apertar o botão Salvar após a entrada de dados. Além disso, eu tinha o mau hábito de pressionar a tecla Voltar em vez de cancelar. Depois que eu superei isso, foi uma navegação tranquila. por simPRO Software em 30/10/2018 Olá, John, estamos muito felizes em saber que o simPRO causou tanto impacto em você e em seus negócios. Se você tiver alguma sugestão de como podemos melhorar, acesse nosso Portal de idéias (http://helpguide.simprogroup.com/Content/simPRO-Ideas-Portal-Guidelines.htm) para nos enviar seus conselhos. Equipe simPRO.
Comentário deixado em 02/26/2020
Woll Toolan

Tem que verificar tudo - mais complicado

o discurso de vendas!

custou milhares para montar e não fez nada tão fácil quanto o prometido tempo gasto aqui - veja em outro lugar pela simPRO Software em 28/02/2020 Olá Matthew,
Comentário deixado em 10/14/2019
Bohaty

É muito bom manter nossa equipe na mesma página. Podemos ver o que é feito com cada cliente na linha do tempo.

Eu realmente gosto da maneira como o software é apresentado. Muito fácil de navegar.

Às vezes pode ser um pouco lento. Fomos expulsos offline algumas vezes. por simPRO Software em 16/10/2019 Oi Bill, obrigado pela sua avaliação! É ótimo saber que você teve uma experiência positiva com o simPRO. Em termos de problemas de conectividade, raramente encontramos interrupções em nossos centros nos EUA. Se você continuar enfrentando problemas de conectividade, entre em contato com o Customer Success ([protegido por email]) para que possamos determinar se esse é um problema no simPRO ou com o seu provedor local. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 10/10/2019
Lohman

Quase excelente

Este software fornece um caminho claro da cotação, converte para um trabalho, agende os despachantes, os trabalhadores vão e digitam detalhes do trabalho, horários de chegada e partida no aplicativo de telefone, e esses trabalhos são convertidos em contas e simpro registra os pagamentos. A seção de relatórios é extensa e fornece muitas informações. Usamos relatórios que mostram estatísticas da empresa, eficiência, tempo faturável versus tempo não faturável e muito mais!

Há uma seção em que novas idéias para as opções necessárias são escritas pelos usuários e 'votadas'. A simpro levou dois anos para implementar um verdadeiro relatório de produtividade; portanto, se você tiver necessidades específicas, elas poderão classificá-las baixas e levar muito tempo para criar o que é solicitado. por simPRO Software em 14/10/2019 Olá Cheryl, obrigado por analisar o simPRO. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com nosso software! Em relação às atualizações do produto, levamos a sério as sugestões de nossos clientes e temos uma equipe completa dedicada a revisar e desenvolver essas idéias. Incentivamos os clientes a "aprovar" idéias para que possamos priorizar as necessidades de nossa base de clientes. Até agora, este ano, implementamos mais de 100 ideias com base no feedback do cliente. Suas sugestões e comentários são importantes para nós.
Comentário deixado em 10/10/2019
Gaston

Nossa experiência foi ótima. Nós o usamos há cerca de 6 meses, mas o utilizamos há mais de um ano. Ainda aprendendo coisas diferentes que precisamos fazer para configurá-lo. Eu gostaria que fosse mais fácil sair do portão.

Criação de lances. É ótimo poder extrair uma peça de nosso catálogo e, em seguida, ter um tempo associado a ela e não precisar calculá-la.

Há algumas reclamações sobre problemas de facilidade de uso que recebi de nossa equipe. Mas quando você pega o jeito, é ótimo. Apenas um pouco de uma curva de aprendizado do que eles estão acostumados. por simPRO Software em 14/10/2019 Olá Andrew, obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com o simPRO. Se você tiver algum problema ou precisar de ajuda com os recursos do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar os recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/26/2019
Shandeigh Wodicka

A capacidade de rastrear o trabalho de serviço, bem como cotar e rastrear custos em projetos de construção.

O aplicativo Connect nos telefones é difícil de usar e o aplicativo móvel não possui funcionalidade suficiente. por simPRO Software em 30/09/2019 Olá Andrew, obrigado pelo seu feedback. É ótimo saber que o simPRO ajudou você a rastrear o trabalho do serviço, rastrear custos e cotar. Sinta-se à vontade para enviar suas idéias em relação à funcionalidade de aplicativos móveis para o Portal de idéias (vá para "Ajuda>" Sugerir uma ideia "na sua compilação do simPRO). Nossa equipe dedicada ao desenvolvimento de produtos usa sugestões de clientes para aprimorar regularmente os recursos do simPRO. Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/19/2019
Jezabel Macduffee

Facilidade de uso, em geral, um ótimo produto. Bom suporte, implementação suave.

Como qualquer produto, a implementação foi uma tarefa enorme, mas no geral as coisas correram bem com a simPRO Software em 20/09/2019 Olá Shawn, obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que a implementação ocorreu sem problemas e que você teve uma boa experiência geral com o simPRO. Se você precisar de ajuda com os recursos do simPRO, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/15/2019
Sherri Disher

Nossa experiência geral tem sido boa. A equipe da Simpro forneceu um bom treinamento inicial, acompanhamento e suporte ao cliente.

A melhor parte do software Simpro é a capacidade de cobrir todas as etapas de um projeto, desde a primeira chamada ou e-mail até o faturamento / pagamento final e todas as etapas intermediárias.

A parte menos favorita do Simpro é a quantidade de tempo para aprender, configurar e chegar a uma posição em que começará a acelerar o processo geral. Com tão pouco tempo livre no dia, é difícil alocar a pessoa dedicada e / ou o tempo. por simPRO Software em 16/09/2019 Oi Christoper! Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que o simPRO ajudou em todas as etapas de seus projetos. Se houver mais alguma coisa que você precise, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para entrar em contato com o Suporte ao cliente por telefone ou bate-papo ou acessar nossos recursos do Guia de ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/13/2019
Chaffin

Adoro poder integrar todos os processos, desde o tempo dos meus técnicos, pedidos de compras, rastreamento de inventário e gerenciamento de ativos do cliente. O Simpro oferece um sistema robusto, com mais recursos do que provavelmente jamais poderemos usar.

À medida que nossa empresa cresceu, tivemos que adicionar vários usuários, fazendo com que o preço razoável fosse bastante caro agora.
Comentário deixado em 09/12/2019
Blaire Norcross

Isso é muito bom. O suporte melhorou com a transição da Austrália para o suporte local dos EUA. As coisas meio que retrocederam desde que o representante saiu embora e agora o suporte não é o mesmo, e eu realmente acredito que muito disso tem a ver com o fato de o representante ter feito tantas implementações que ele conhecia as diferentes maneiras de abordar o problema. gato para atingir os objetivos de implementação.

Facilidade de uso, funcionalidade, fácil de aumentar e diminuir com o software.

Detesto o fato de não poder remover a capacidade do grupo de segurança de baixar o que estiver na tela. Esse é um problema enorme de informações de dados / s. Para um produto comercial, eu deveria ter a capacidade de limitar a capacidade do funcionário de baixar um arquivo CSV a partir de qualquer tela, distribuindo efetivamente meu pipeline, lista de clientes etc. para quem quiser. Deve haver algum controle para isso e isso é quase ao ponto em que o produto é inutilizável devido aos requisitos de segurança que temos de nossos próprios clientes. por simPRO Software em 16/09/2019 Oi Tyler, obrigado pelo seu feedback! Entramos em contato com nossa equipe de sucesso do cliente nos EUA sobre sua preocupação e alguém entrará em contato com você para resolver isso. Se houver mais alguma coisa que você precisa, visite o simPRO Helpdesk (https://helpdesk.simprogroup.com/) para falar com o Suporte ao Cliente por telefone ou bate-papos ou para acessar os recursos do Guia de Ajuda. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/12/2019
Tila

Como eu disse acima, éramos um dos primeiros usuários canadenses - e o simPRO ainda não tinha presença nos EUA. Eles eram tão prestativos - eles chegavam ao trabalho mais cedo e nos pegavam no final de nossos dias. Mesmo com a diferença de fuso horário, eles fizeram tudo o que estava ao seu alcance para fazer nossa implementação transcorrer sem problemas. E imediatamente depois que fomos ao ar, eles estavam atentos aos nossos pedidos de mudança.

O simPRO Enterprise está funcional! E melhorando o tempo todo. É rápido de carregar e fácil de navegar. Agora, isso pode ser porque fomos os primeiros a usá-lo no Canadá, mas o nível de serviço ao cliente e a atenção às solicitações dos usuários em toda a nossa configuração e atualizações subseqüentes foram incríveis.

Eu diria que tem uma curva de aprendizado - mas se sua equipe de implementação estiver certa - você ficará bem! por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Nicola! Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que nossos consultores de implementação conseguiram colocar seus negócios em funcionamento no simPRO. Se você precisar de ajuda adicional no simPRO, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/12/2019
Giorgio

Traga CRM, gerenciamento de cotações, inventário, serviço e cobrança tem sido um benefício que não pode ser superestimado! Crescemos com o produto SimPro e a equipe tem sido muito receptiva às nossas necessidades. Trazer atendimento ao cliente para os EUA reduziu o tempo de espera e a capacidade de resolver problemas em 90% (sem mencionar a familiaridade de falar o mesmo idioma)!

O SimPro ajudou nossa linha de fundo a crescer e a crescer e traz muitos departamentos para uma plataforma!

Itens como contatos e configuração do cliente exigem várias entradas de dados. Os formulários de cotação precisam de um nível mais alto de edição para produzir uma forma de apresentação estética agradável e atraente. por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Carl, obrigado por analisar o simPRO! Agradecemos o seu feedback. Sinta-se à vontade para enviar suas idéias com relação às cotações personalizadas no Portal de idéias (vá em "Ajuda>" Sugerir uma ideia "na sua compilação do simPRO). Nossa equipe dedicada ao desenvolvimento de produtos usa sugestões dos clientes para aprimorar regularmente os recursos do simPRO.
Comentário deixado em 09/12/2019
Georgianne Meinke

O layout é fácil de usar. Capaz de personalizar faturas, etc. Monitora o inventário.

Adquiriu o software e, quase imediatamente, foi necessário atualizar para obter os recursos que gostaríamos. por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Lesley, obrigado pelo seu feedback! Se você precisar de assistência adicional, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com. Melhor, Equipe simPRO
Comentário deixado em 09/06/2019
Just

Foi um desafio aprender, mas principalmente porque nossa empresa não oferece o treinamento certo

O suporte ao cliente é incrível. Eu aprendi o programa que eles me guiavam através de tudo

Não é o programa mais fácil de aprender, mas também faltam alguns recursos que seriam úteis. por simPRO Software em 13/09/2019 Olá Jamie, obrigado por analisar o simPRO. Ficamos felizes em saber que você conseguiu se beneficiar da nossa equipe de Suporte ao Cliente! Em termos de recursos adicionais, se houver algo que você gostaria de ver no simPRO, compartilhe seus pensamentos no Portal de idéias (vá para "Ajuda>" Sugerir uma idéia "em sua compilação do simPRO). Levamos as sugestões a sério, e temos uma equipe dedicada ao desenvolvimento de produtos, monitorando e usando essas idéias para aprimorar nosso software.
Comentário deixado em 09/05/2019
Wesley Walizer

Cria uma ótima ferramenta de comunicação e ajuda a trazer clareza em toda a empresa

Muitos dados para inserir antes que você possa usá-lo, mas isso só faz sentido. Vale a pena depois de fazer todo o trabalho! por simPRO Software em 13/09/2019 Oi Phillip! Obrigado por reservar um tempo para analisar o simPRO. Agradecemos o seu feedback! Se você precisar de ajuda adicional com os recursos do simPRO, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou visite o Guia de ajuda do simPRO: https://helpguide.simprogroup.com
Comentário deixado em 06/28/2019
Correna

Pareceu fazer o que precisávamos durante uma apresentação de vendas

Tão ridiculamente inflexível. Software antiquado e desajeitado.
Comentário deixado em 06/07/2019
Idden Lionello

Posso sair da cidade e ainda ficar de olho em empregos, cobrança e progresso. Posso aprovar trabalhos, fazer modificações apenas fazendo login de qualquer lugar. O tempo que leva para realizar uma tarefa da minha equipe e de mim mesmo foi tremendamente reduzido. Encontrar um arquivo de cliente vs apenas pesquisá-lo no simPRO economiza muito tempo!

Economia de tempo da equipe, menos papelada, mais fácil encontrar informações sobre os clientes rapidamente. Também o log de todos os eventos, desde quem criou um trabalho, até as anotações de uma ligação telefônica. Facilita a visualização da linha do tempo.

Não é possível compartilhar anexos no software, do escritório ao nível do campo, sem sair do software. Não é possível modificar o inventário na fatura concluída.
Comentário deixado em 04/05/2019
Annadiana

O melhor software tudo em um para rastreamento de tempo e faturamento

A capacidade de agendar trabalhos recorrentes Os anexos de ativos

Gostei de tudo no software. Gostaria de receber pedidos enviados ao fornecedor por peças para os trabalhos recorrentes da simPRO Software em 20/06/2019 Olá Erik, obrigado por seus comentários fantásticos, é ótimo saber que estão obtendo ótimos resultados do simPRO ! Em relação aos OPs recorrentes, recomendamos conversar com sua equipe de suporte local para descobrir como outros clientes do simPRO estão lidando com os OPs recorrentes. Você pode encontrar os detalhes no helpdesk do simPRO - https://helpdesk.simprogroup.com/. A funcionalidade do simPRO está sempre crescendo e nossos clientes desempenham um papel importante na orientação da direção do desenvolvimento de nossos produtos. Compartilhe sua ideia no Portal de Ideias (vá para a opção de menu "Ajuda> Sugerir e Idéia" em sua solução simPRO) e vote nas idéias já enviadas por outros membros da comunidade. Levamos as sugestões a sério e temos uma equipe de desenvolvimento dedicada monitorando e usando essas idéias para aprimorar a solução. Muito obrigado da equipe simPRO!
Comentário deixado em 03/13/2019
Worsham Bergum

A apresentação inicial de vendas foi muito boa, .... o treinamento foi aprofundado e novamente bom. Mas assim que terminamos o treinamento e tentamos configurar o sistema, o software ficou muito complexo e produzir os resultados que desejamos parece impossível. Nós realmente sentimos que vendemos o software e o deixamos com ele. Eu recomendaria este produto absolutamente não. Aconselhe para qualquer potencial novo cliente, veja exatamente o que você deseja que o software faça e como ele funcionará / será. Não tome a palavra dos vendedores, ela fará isso. Confie em mim, provavelmente não

O software tem potencial para ser muito bom, mas ....

... os formulários são totalmente inflexíveis e o suporte ao cliente é absolutamente terrível. A comunicação do meu chamado gerente de contas é inexistente, embora eu tenha falado com ele e ele saiba que estamos tendo problemas. Estou realmente muito decepcionado com este produto e com a empresa. Investimos milhares de libras e inúmeras horas tentando configurar o sistema, como prometem muito, mas na realidade eles entregaram muito pouco, e certamente para nós, um sistema inutilizável. Mesmo depois que dissemos à SimPro, estamos pensando em cancelar nosso contrato mensal, ainda não recebemos notícias do gerente da conta ou de qualquer outra pessoa. É isso que eles chamam de atendimento ao cliente? .... ou talvez o cliente não se importe.
Comentário deixado em 01/04/2019
Merrielle Matejka

Isso economizou nosso dinheiro ao trazer todos os funcionários para o mesmo programa de software, eliminando chamadas telefônicas e conversas desnecessárias internamente para determinar o status do trabalho, o status do pedido etc. O atendimento ao cliente é incrível desde o treinamento, a manutenção durante a implementação e o suporte ao cliente após a venda . O simPRO acredita no relacionamento com seus clientes. Eles não vendem você então desaparecem.

O simPRO nos permitiu reunir todos os nossos funcionários em um único pacote de software, desde o orçamento até o gerenciamento do trabalho, até o faturamento e o recebimento de pagamentos. Até rastreia o tempo do pessoal de campo. Isso nos permitiu cancelar vários outros programas de software que estávamos usando e colocar todos na mesma página, economizando tempo e economizando dinheiro.

Leva algum tempo para aprender todas as nuances do programa para se tornar fluente no "simPROese". por simPRO Software em 10/01/2019 Olá, Lori. É bom ouvir seus comentários e saber que você e sua empresa estão satisfeitos com o serviço que prestamos. Como sempre, se você precisar de suporte contínuo com as soluções do simPRO, recomendamos que você entre em contato com a equipe de suporte local para dar sua opinião para que possamos ajudá-lo. Para obter nossos detalhes de contato, siga este link e role até a parte inferior da página para obter nossas informações de contato em todo o mundo: http://helpguide.simprogroup.com/Content/Welcome.htm Da equipe simPRO
Comentário deixado em 10/22/2018
Godrich

Nossa empresa estava crescendo e começamos a procurar software para rastrear e gerenciar nossos técnicos de campo. Experimentamos muitos softwares diferentes no mercado. Assim que experimentamos o SimPro, sabíamos que era o software para nós. Utilizamos este software desde 2015 e simplificou nossa programação, expedição e faturamento. Além disso, permite o rastreamento ao vivo de técnicos. Depois que o técnico conclui o trabalho, não há papelada para lidar e todas as informações são sincronizadas com o nosso escritório imediatamente.

Embora o SimPro tenha uma excelente equipe e tutoriais em vídeo que o ajudarão a treiná-lo, é um software robusto e possui muitos recursos que levarão algum tempo para serem aprendidos.
Comentário deixado em 08/17/2018
Melgar

O SimPro é uma grande melhoria em relação ao nosso software legado anterior. O apoio e o treinamento no início foram úteis para diminuir o caos que ocorre com uma transição tão grande. É perfeito para certas indústrias de serviços, como eletricistas, empreiteiros em geral, etc.

Facilidade de encontrar compromissos disponíveis.

Incapacidade de adicionar notas importantes ao registro de contatos da simPRO Software em 30/10/2018 Olá Priya! Estamos muito animados em saber que você está tão feliz com nosso produto. Em relação à sua sugestão de melhorias, gostaríamos de orientá-lo a enviá-la através do simPRO Ideas Portal, que pode ser encontrado aqui: http://helpguide.simprogroup.com/Content/simPRO-Ideas-Portal-Guidelines.htm Se você Se tiver outras preocupações ou problemas com o seu produto, não hesite em nos contactar. Tenha um ótimo dia! Da equipe simPRO.
Comentário deixado em 07/10/2018
Bower Aselage

Funciona para coisas muito básicas e, se você é um usuário muito básico ou atualmente incrivelmente desorganizado, pode ajudá-lo.

É muito desajeitado. O básico não funciona bem e continua adicionando funcionalidades que parecem desnecessárias e francamente estranhas. Isso o deixará decepcionado com a inflexibilidade central.
Comentário deixado em 05/07/2018
Vorster Zanghi

Ótimo para taxa fixa ou tempo e materiais, ou ambos! Ótimo rastreamento de equipamentos, rastreamento de inventário, permite campos personalizados, a instalação tem muitas opções para atender às suas necessidades, excelente equipe de embarque e treinamento, muito fácil de usar e fácil de navegar. Altamente recomendado.

Eu acho que, com qualquer alteração de software, há muito tempo gasto na instalação. Planeje reservar um tempo para se preparar e saiba que, depois de criar uma excelente base, valerá a pena. por simPRO Software em 30/10/2018 Olá Kristin! Obrigado pela sua análise, estamos muito felizes em saber que você está gostando das nossas soluções. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação a qualquer momento, não hesite em entrar em contato com a equipe nacional de sucesso do cliente do simPRO ou vá para o nosso guia de ajuda, projetado para responder a todas e quaisquer perguntas do simPRO. Pode ser encontrado em: http://helpdesk.simprogroup.com/.From, Team simPRO
Comentário deixado em 01/13/2018
Bodnar

Uma ferramenta extremamente personalizável que pode ser adaptada para atender aos requisitos de cada empresa. Seu design modular significa que você pode construir o mínimo ou o necessário.

É uma ferramenta complexa de configurar no início, mas é por isso que o SimPro sempre oferece suporte à sua implementação na primeira semana como parte do pacote. por simPRO Software em 25/04/2018 Olá David, muito obrigado pelo seu feedback, pois sempre agradecemos! Não hesite em nos contatar se precisar de mais treinamento ou suporte ao usar nosso produto, estamos sempre aqui para ajudar. Da equipe simPRO.
Comentário deixado em 01/11/2018
Menashem Ehmer

Eu tentei todos eles e isso é verdadeiramente baseado em nuvem, mantém todos os meus fornecedores, clientes, funcionários e subcontratados em um só local e rastreia todos os lembretes, como contratos e certificados, seguros de fornecedores e necessidade de treinamento.

O processamento de texto pode ser mais lento, mas existe uma solução fácil.
Comentário deixado em 01/11/2018
Wolfgang

Estou recomendando ativamente o simPro em meus novos parceiros confiáveis.

A integração coerente da funcionalidade dos recursos em todo o processo E2E, desde: contato inicial com o cliente; através da estimativa; execução (entrega); faturamento; integração perfeita com o Xero.

Comentário deixado em 01/11/2018
Reynard Lozo

O SimPro é um grande sistema cheio de recursos, portanto a curva de aprendizado é bastante acentuada - para crédito do SimPro, eles têm um processo de treinamento extenso muito bem projetado, que abrangeu tudo.

Os custos do projeto, o cronograma e os recursos específicos do setor, como CIS, catálogos de fornecedores e gerenciamento de ativos - o tornam o software ideal para PMEs nesse espaço. É também o aplicativo de custos de trabalho mais abrangente para Xero e QBO. por simPRO Software em 02/05/2018 Olá pessoal, obrigado por suas amáveis ​​palavras, estamos felizes em saber que nossos recursos nos tornam uma ferramenta útil e poderosa para empresas de serviços. Como sempre, nosso suporte está disponível para ajudá-lo com qualquer problema de aprendizado e treinamento, e estamos felizes em guiá-lo na direção certa para garantir que você aproveite ao máximo nosso serviço. Da equipe simPRO

Comentário deixado em 12/21/2017
Iran Mrotek

Não posso dizer que tivemos algum profissional usando o simpro muito decepcionado. Muitos outros pacotes de software por aí

Não recomendaria a ninguém usar. operamos como uma empresa elétrica comercial com 20 funcionários e ela não podia gerenciar o projeto de nosso trabalho.
Comentário deixado em 11/08/2017
Goober Moun

Fácil de usar, muitos recursos que economizam tempo, os funcionários aprendem muito rapidamente.

Alguns dias, ele fica um pouco lento, tem que esperar a atualização dos trabalhos, precisa ter uma boa conexão com a internet
Comentário deixado em 07/24/2017
Desi

Ser capaz de registrar, rastrear e atualizar todas as faturas, movimentos de estoque e pagamentos, etc.

Tudo é rastreável, se você cometer um erro, poderá corrigi-lo facilmente, poder importar e exportar informações via arquivos csv economiza tempo, é um ótimo complemento para o software Xero

Gostaria de poder voltar a uma tela pressionando a seta para trás. Seria bom copiar e colar trabalhos e centros de custo ao agendar quadros de horários da equipe
Comentário deixado em 06/16/2017
Embry Oines

Fácil de agendar meus trabalhos de Serviço e trabalhos recorrentes. O faturamento não leva tempo. As cotações são fáceis.

O gerenciamento de estoque é difícil nos meus negócios. Também esqueci de clicar em salvar algumas vezes e perdi minha cotação. Aprendi essa lição! por simPRO Group em 19/06/2017 Obrigado pelo feedback Megan! Informe-nos se você deseja que nossa equipe de Sucesso do cliente trabalhe com você para ver se podemos tornar o gerenciamento de inventário mais fácil para seus negócios.
Comentário deixado em 02/20/2017
Ancel

O sistema é fantástico - estávamos nos afogando no trabalho de papel anteriormente. É muito fácil quando você se familiariza com tudo, o que é fácil com o treinamento fornecido pelo SimPRO. Todos os meus meninos sabem exatamente quais trabalhos precisam fazer todos os dias e podem até pegar as peças de que precisam enquanto estão na estrada. Também não estou sendo enganado pelos meus fornecedores! por simPRO Group em 19/06/2017 Olá James, obrigado pelo feedback! Fico feliz em saber que nosso software está funcionando conforme o esperado.



Deixe um comentário para Software simPRO