Categorie: Software de gerenciamento de força de trabalho / Aspect Workforce Management Reveja

Aspect Workforce Management

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
50
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ideal para centros de contato com mais de 150 agentes, o Aspect Workforce Management prevê com precisão o volume de chamadas, agenda de maneira flexível os agentes em horários específicos e acompanha a aderência dos agentes em tempo real. A interface gráfica do usuário moderna facilita o uso para agentes, supervisores e equipe do WFM. Os agentes podem acessar remotamente sua agenda com notificações para dispositivos móveis e aplicativo para smartphone. Os administradores podem executar cenários "what-if" poderosos e receber alertas quando o desempenho estiver fora da tolerância. Implante no local, hospedado ou na nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Haida

funcionalidade para os previsores, planejador, agendador, operações e até os funcionários da central de atendimento

O que eu mais gosto no software é que ele é personalizável à medida que os departamentos mudam ou a estrutura organizacional muda.

Parece que poderia ser simplificado, pois parece ter uma aparência envelhecida (produto principal). por Aspect Software em 25/04/2018 Joyce, Obrigado por analisar o Aspect Workforce Management e pelas notas altas! Temos o prazer de saber que a solução ajuda você a tomar decisões informadas sobre a equipe e que gosta dos recursos de personalização. também agradecemos o seu feedback construtivo. Todas as suas sugestões serão encaminhadas para nossas equipes internas para revisão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Brennen

Eu gosto do suporte ao cliente, eles são muito prestativos e atenciosos, a maioria tem bastante conhecimento. Eles também têm ótimas opções de agendamento e solicitação para que nossos agentes possam gerenciar suas próprias vidas.

Os módulos de previsão não são os mais intuitivos. É aqui que a Aspect tem muito espaço para crescer. Uso o Aspect WFM há pelo menos 14 anos e ainda precisamos fazer previsões fora dessa ferramenta. por Aspect Software em 14/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos muito felizes por você adorar nossos produtos WFM! Também agradecemos seu feedback sobre a previsão e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos melhorar continuamente nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A Aspect TeamAdicionou nota: Estamos trabalhando em novos elementos de previsão e programação em nossa interface da web. Sua equipe da conta pode ajudar a responder a perguntas sobre isso para você.
Comentário deixado em 04/09/2020
Colville

A flexibilidade de trabalhar com muitos modelos de negócios, mesmo dentro da mesma organização. É o produto de um analista, não um ponto e clicador.

Não é especificamente intuitivo, especialmente para quem nunca teve um produto WFM utilizável. Existem vários itens de menu de áreas que você pode ver, mas nem todos os parâmetros disponíveis se aplicam, principalmente na previsão. Vários itens herdados ainda são exibidos nas opções de menu que não são mais válidas. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/08/2020
Jamey Speiser

Há muito que você pode fazer com o software. Você pode fazer muito com a programação de criativos. O rastreamento e os relatórios também são ótimos. A interface do usuário do WFO é fácil de navegar.

Como você pode fazer muito e é tão cusomizable, perder uma etapa ou marcar a caixa errada pode causar problemas. Existem muitos relatórios enlatados úteis, mas relatórios mais personalizáveis ​​seriam bons. por Aspect Software em 25/04/2018 Obrigado por sua avaliação do Aspect Workforce Management e por sua alta classificação! Temos o prazer de saber que você gosta do rastreamento, dos relatórios e da interface do usuário. E agradecemos o seu feedback sobre a personalização. Sua opinião é importante para nós e encaminharemos isso para nossas equipes internas para revisão.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gracia Zuppa

Eu gosto de como é fácil de usar. A maioria das coisas é auto-explicativa ou o botão de ajuda fica a um simples clique, se necessário. A maioria dos componentes flui juntos sem problemas.

A maioria dos componentes é auto-explicativa e fácil de usar. Outros têm descrições, significados muito vagos, e o botão Ajuda não fornece detalhes específicos. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos muito felizes por você achar o produto amigável e intuitivo! Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários positivos e construtivos para nossas equipes internas, para que possamos melhorar continuamente nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/05/2020
Winstonn Evangelo

Eu tive experiências muito boas com este produto em geral. Suporte quando necessário, a personalização completa, a sensação geral do programa, o tempo que me poupa para várias tarefas na maximização da minha carga de trabalho todos os dias.

O software é fácil de usar e é muito personalizável. Há muito suporte quando necessário. Eu usei outros produtos antes e prefiro este software a outros por causa dos recursos multifacetados deste programa

Quero dar contras por uma revisão muito equilibrada, mas acho difícil encontrar algo que não goste no programa. É tão personalizável que, se eu dissesse que não preferia as cores, também posso personalizá-las! Quando mudei de outros programas, o programa Aspect Workforce Management economizou muito tempo e é muito fácil de usar. Toneladas de tempo foram salvas na minha carga de trabalho. por Aspect Software em 07/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos o feedback detalhado e as notas altas! -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/05/2020
Menendez

Quando comecei a usar a Aspect, eu tinha um conhecimento muito limitado da ferramenta. Passamos por alguns treinamentos e limpamos há alguns anos e melhoramos o uso do WFM para toda a nossa equipe. Muitos gostam de dizer que não confiam nos resultados, mas como administrador da minha equipe, estamos mudando as opiniões.

Gosto da facilidade de executar previsões e de como isso me ajuda a atingir minhas metas semanais de previsão.

Nossa versão atual não possui determinados relatórios que nossos Gerentes precisam. Atualmente, estamos passando por uma atualização para a 18.2 que, espero, melhore a confiança dos gerentes e o uso do sistema.
Comentário deixado em 04/03/2020
Waring Pline

O produto fornece o suporte necessário para atender a vários departamentos e várias configurações. É um bom banco de dados.

Gosto que o WFM seja usado na maioria das indústrias e possa integrar-se com muitas e múltiplas ACDs. Agradeço especialmente o atendimento ao cliente recebido quando faço chamadas para serviços técnicos.

Ao configurar códigos de segmento e todos os itens anexados, parece um pouco complicado. É fácil perder etapas dentro do sistema e até RTA ao criar um novo código de segmento. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos tão felizes que o WFM é um ótimo produto para você há mais de 13 anos! Também agradecemos seu feedback sobre a configuração de segmentos e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos melhorar continuamente nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/02/2020
Bernardina

O maior profissional de qualquer software da Aspect é o suporte dedicado ao cliente, que sempre é prestativo, educado e, com mais frequência do que nunca, vai além. Sempre que telefonava com uma pergunta, ainda mais difícil, o suporte conseguia ajudar e sempre dedicava tempo para explicar as coisas.

A integração de previsão e dados em tempo real em um software que me permite agendar 100 funcionários, garantindo que estamos atendendo aos requisitos de nossos clientes.

Embora o contato com o suporte ao cliente sempre resulte em uma experiência positiva, os arquivos de ajuda no programa nada mais fazem do que descrever seções do software sem explicar como eles poderiam ser usados ​​na prática. por Aspect Software em 12/12/2018 Obrigado pela revisão detalhada do Aspect Workforce Management! Agradecemos seu feedback e o encaminharemos internamente. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/30/2020
Mukul Holtzlander

A versatilidade da configuração dos sistemas nos permite modificar o sistema para melhor atender às nossas necessidades. Nosso negócio está sempre mudando e é necessário ter um sistema adaptativo.

A modelagem usada na previsão limita a previsão do associado do canal Omni e muitas das ferramentas eWFM não são intuitivas e o posicionamento dos componentes em interação pode ser complicado. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seu feedback positivo e construtivo e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos continuar a melhorar nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/30/2020
Roddie Denegal

Automação e autoatendimento.

Todas as ofertas em funções e recursos. Estou gostando muito dos recursos de Back Office e Multicanal. A capacidade de ter habilidades únicas e múltiplas. Nós podemos fazer muito!

Quando o WFO teve a última versão 8.1, nem todos os recursos e telas permaneceram. Então com 8.2 ainda não voltou. Nós queremos de volta! por Aspect Software em 26/04/2018 Tina - obrigado por analisar a Aspect Workforce Management e a alta classificação! Ficamos muito satisfeitos em saber que você gosta dos recursos de back office, multicanais e de várias habilidades. Também agradecemos o seu feedback sobre os recursos necessários na versão mais recente. Seus comentários serão encaminhados para nossas equipes internas, para que possamos continuar a melhorar a solução e, com sorte, obter os recursos necessários. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/30/2020
Fritts Colone

A Aspect nos ajuda a maximizar a utilização e a minimizar custos, além de oferecer flexibilidade de programação, mantendo a satisfação do agente.

Este produto é altamente configurável e personalizável para atender às nossas necessidades de negócios.

Como o contact center está se movendo cada vez mais para as comunicações omnicanais, este produto está um pouco atrasado no que diz respeito ao suporte à previsão e programação para o mundo omnichannel.
Comentário deixado em 03/28/2020
Haldis

Empower é fácil para nossos agentes entenderem. O uso da maioria dos recursos do Aspect é fácil de explicar e o treinamento de novas contratações é fácil.

Os recursos RTA, Empower e agendamento são incrivelmente fáceis de usar e gerenciar. Meu trabalho depende muito desses recursos.

O recurso de previsão não funciona bem em nosso ambiente. Gostaria de ver mais formatação condicional disponível para melhorar a exibição do RTA. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos muito satisfeitos por ser tão fácil usar e apreciar as notas altas. Também agradecemos seu feedback construtivo e encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/27/2020
Gervais Bermudez

relatórios de atendimento ao cliente, análises, gerenciamento de desempenho

os lançamentos abordam itens que identificamos que continuam a melhorar o produto ... A Aspect está ouvindo seus clientes

Não há muito do que eu não goste, mas devo dizer apenas conhecer as peças que uso quando tem muito mais a oferecer, mas tenho tão pouco tempo para explorar. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Adoramos as notas altas e estamos tão felizes que você sente que está ouvindo nossos clientes. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/27/2020
Alf

Trabalhando para automatizar os processos de agendamento e facilitar a vida dos agendadores e agentes no contact center.

O módulo de agendamento, RTA e Empower funcionam muito bem para nossa organização. Estes são os melhores que eu já vi por aí.

A funcionalidade de criação de agendamento é muito difícil de utilizar e a funcionalidade de previsão também não é fácil de usar. A funcionalidade de previsão do Verints é muito mais fácil de usar. por Aspect Software em 14/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos emocionados ao saber que a "função de programação é a melhor" e também agradecemos o seu feedback construtivo sobre a previsão. Encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas, para que possamos melhorar continuamente a forma como atendemos você. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A Aspect TeamAdicionou nota: Estamos trabalhando em novos elementos de previsão e programação em nossa interface da web. Sua equipe da conta pode ajudar a fornecer informações sobre isso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Schroer

Realmente poderoso na criação de previsões de volume, ATT, encolhimento e agendas para nossas várias equipes de telefone.

Parece que é um software no passado, no ano passado. Estamos em 2017 e precisamos ter o poder da previsão de chamadas, cronograma, gerenciamento de folgas, etc., pelas inúmeras maneiras que nossos clientes nos contatam. Além de trazer esse nível de flexibilidade aos nossos funcionários. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Parece que você pode estar atualizando ainda este ano, fornecendo os recursos e funcionalidades mais recentes, além de uma interface de usuário moderna. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/25/2020
Pulsifer Molloy

Toneladas de recursos. Quando penso comigo mesmo "isso seria incrível, a Aspect pode fazer isso" 7 em 10 vezes.

Essas três em cada dez vezes que minhas necessidades não estão no sistema são difíceis. Muitas vezes, é na facilidade de uso dos recursos que os 3 em cada 10 aparecem. Também tem sido difícil obter informações sem ter que pagar por elas. por Aspect Software em 3/10/27 Justin - obrigado por sua avaliação do Aspect Workforce Management. Ficamos felizes em saber que você acha que o produto é ótimo e possui vários recursos e também apreciamos o feedback de que existem alguns recursos que você deseja que o produto tenha. Seus comentários serão encaminhados para nossas equipes internas para revisão e um especialista em produtos provavelmente entrará em contato com você para fazer o acompanhamento. Agradecemos novamente por compartilhar seus pensamentos. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/24/2020
Hausmann Induddi

Melhor gerenciamento do pessoal

Muito customizável para nossas regras sindicais / trabalhistas. Eu gosto que existem muitas maneiras de obter o mesmo resultado. Aprendo algo novo todos os dias com este produto. -----------------------------------

A documentação é muito ruim. É preciso muita caça para descobrir problemas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Farrah

Balcão único para serviços de previsão e agendamento no contact center.

Facilidade de uso e capacidade de entender produtos e serviços disponíveis para os clientes no contact center, o que nos permite atingir as metas de SLA.

Uma luta pela equipe é a incapacidade de inserir solicitações de PTO em um intervalo ou fazer com que o sistema aprove automaticamente o dia do PTO disponível se o envio foi inserido em um intervalo. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos muito felizes por você achar o produto fácil de usar. Agradecemos seu feedback positivo e construtivo e o encaminhamos para nossas equipes internas. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/21/2020
Meldoh

eficiências da força de trabalho

O software é fácil e intuitivo de usar e oferece recursos de agendamento, adoro a opção hospedada para minha estratégia futura.

A incapacidade de fazer com que os planejadores usem outra coisa do Excel, é uma pena que ainda não esteja disponível para ser hospedada em uma verdadeira plataforma de nuvem - azul ou AWS pela Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por dedicar um tempo para avalie o Aspect Workforce Management e a classificação de 4 ou mais estrelas! Ficamos felizes em saber que você acha o produto fácil de usar. Quanto à nuvem, seu gerente de contas poderá fornecer informações sobre nossas ofertas de nuvem da WFO. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos melhorar continuamente. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/21/2020
Mazman Tadgerson

É melhor do que usar o Excel que eu comecei.

Gosto que ele permita localizar itens facilmente com a opção de recuperar segmento. Eu uso isso constantemente de qualquer maneira que eu possa pensar para encontrar dados. Frequentemente, recupero vários segmentos e filtro a lista de funcionários para baixo, para descobrir quais estão faltando um código de segmento, por exemplo.

Eu gosto menos do recurso que está faltando ... Eu poderia realmente usar um recurso para agendar sessões de treinamento reuniões quinzenais e mensais na terceira quinta-feira de cada mês. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/20/2020
Bernt Cuffia

É mais simplificado do que usar uma planilha do Excel. A confiabilidade das saídas também é muito maior.

A facilidade de uso entre o fluxo da função de um módulo do produto para o próximo. Parece haver uma certa lógica obtida, que, quando entendida, permite todos os tipos de personalização do produto.

O processo de aprimoramentos. Às vezes, o que parece ser um item lógico, requer patches ou atualizações futuras. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para análise. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/20/2020
Leonidas Dobine

Conseguimos parar de terceirizar nosso sistema de gerenciamento de força de trabalho e possuí-lo internamente.

Gosto do Employee Datacenter e também da otimização de interrupções. Ele cria uma maneira fácil e suave de criar bons horários limpos.

Pode ter uma curva de aprendizado bastante acentuada para nossos usuários e, em um ambiente de grande escala, certas regras compartilhadas podem criar dificuldades. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos tão felizes que a solução permitiu que você traga o gerenciamento de sua força de trabalho internamente e que seja fácil de usar. Agradecemos seus comentários positivos e construtivos e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para revisão. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/20/2020
Atalante

Eu gosto do rastreamento em tempo real da força de trabalho disponível. É muito útil ao rastrear presença. Ele fornece uma imagem clara que ajuda a eliminar o debate com a disputa associada, porque o software é muito preciso e preciso. Também gosto da parte do agendamento, especialmente ao atualizar vários agentes ao mesmo tempo. Na maioria das vezes, o sistema é muito amigável.

O que eu menos gosto no sistema pode não ser um aspecto, mas tentar obter instruções concisas e claras sobre como configurar para garantir que os dados intra-dia que estão sendo usados ​​estejam corretos. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/19/2020
Iow Soria

Muitas opções, navegação bastante fácil. Os recursos WFM adicionados tornam a previsão e o agendamento mais eficazes. Gosto das opções aprimoradas do otimizador para reuniões, pausas e folgas do projeto.

Usuário empregado e interface de usuário regular. Muito complicado. Não são as mesmas telas do Empower. Os usuários não podem navegar entre a exibição de agendamentos no WFO e a adição de exceções. Sem memorização com o movimento de colunas e filtros. pela Aspect Software em 25/04/2018 Oonagh,
Comentário deixado em 03/19/2020
Lewls

Gosto que ele forneça um sistema de registro para gerenciamento de agendamento, medindo a precisão das previsões e exportando dados valiosos em nosso contact center.

Eu gostaria que o assistente de previsão fosse mais robusto. Nossa indústria é fortemente influenciada pelo clima e não obtivemos sucesso usando o assistente de previsão para a parte "artística" de uma previsão. Em breve estaremos lançando multicanal e ouvimos muitas coisas sobre o desempenho multicanal não funcionar muito bem para a previsão. A Aspect está tendo dificuldades para nos associar a um de seus clientes que está usando com êxito dessa maneira. por Aspect Software em 26/04/2018 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Temos o prazer de saber que a ferramenta está ajudando você a gerenciar o cronograma e acessar dados valiosos no seu contact center. Também agradecemos o seu feedback sobre a previsão, especificamente para mudanças climáticas e multicanais. Encaminharemos sua opinião para nossas equipes internas e voltaremos com uma resposta mais detalhada. Sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente comigo se quiser que eu o coloque em contato com um de nossos especialistas em produtos ou implementação. -Shelley Hofman, Aspect Software, [protegido por email]
Comentário deixado em 03/17/2020
Muna Koopmans

O produto é fácil de usar e amigável ao cliente. Recentemente, fomos atualizados para a 8.1 e a mudança foi contínua. O suporte ao treinamento chegou no local para nos orientar durante a atualização. A pessoa de apoio foi muito útil

Quando temos perguntas, temos problemas para encontrar respostas por meio da função de ajuda ou, se precisarmos ligar para o suporte técnico, eles geralmente não têm as respostas ou demoram muito para encontrar as respostas para nós. O ASUGA é mais útil com esse respeito pela Aspect Software em 14/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A Aspect TeamAdicionou nota: Você sabia que nosso portal do Active Learning passou recentemente por aprimoramentos para facilitar a navegação e aprimorar os recursos de pesquisa? Pode ser um ótimo recurso para você e sua equipe.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hut Arhelger

Gerenciamento de capacidade, gerenciamento de cronograma e relatórios / rastreamento. Essa ferramenta nos ajuda a executar nossas operações e gerenciar o tempo dos funcionários com facilidade.

Gerenciamento de cronograma, previsão e rastreamento. Minha equipe pode administrar a ferramenta facilmente após o treinamento e também treinar os usuários finais com facilidade. Os benefícios da ferramenta são excelentes para o planejamento da capacidade!

Gostaria de ver mais relatórios prontos para uso ou capacidade de criar relatórios adicionais facilmente dentro da ferramenta pela Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. A equipe da Aspect está emocionada ao ouvir um feedback tão bom de Athene. Encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas para que possamos melhorar continuamente nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/16/2020
Flan Lubbert

Excelente gerenciamento de recursos em relação à demanda atual e futura.

O software lida com as necessidades de nossos usuários contra as demandas de nossos negócios. Em um ambiente de negociação coletiva, a ferramenta foi flexionada para permitir o gerenciamento das agendas de nossos agentes de acordo com as necessidades de nossos call centers.

No ugrade mais recente, achamos que as preferências de turno usadas para lances não são tão úteis quanto a versão anterior. por Aspect Software em 27/04/2018 Jeff - obrigado por dedicar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos felizes em saber que a solução o ajudou a gerenciar as agendas dos seus agentes de acordo com as necessidades do seu call center. Também agradecemos o feedback sobre os últimos recursos de lances por turno. Seus comentários serão encaminhados para nossas equipes internas para revisão, para que possamos continuar aprimorando nossas soluções e como servimos os clientes. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/15/2020
Schafer

Eu recebo muitos benefícios deste software. Obtemos benefícios de programação e rastreamento e obtemos os benefícios dos IDPs. Acho que nos beneficiaríamos muito com o uso mais dos cenários de agendamento. Também obtemos benefícios com os relatórios.

Eu gosto do agendamento. E eu gosto dos IDPs e posso criar vários cenários de IDP. Eu também gosto de poder configurar os superestados. E gosto de criar vários cenários de agendamento.

consultando o banco de dados. É realmente difícil consultar o banco de dados. Seria útil se houvesse treinamento on-line ou algum tipo de treinamento ou uma aula ou uma aula on-line. Ou mesmo se alguém da Aspect pudesse ajudar. por Aspect Software em 14/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários sobre a consulta ao banco de dados e ao treinamento e encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas para que possamos atendê-lo melhor. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A Aspect TeamAdicionou nota: nosso portal do Active Learning passou recentemente por aprimoramentos para facilitar a navegação e aprimorar os recursos de pesquisa. Confira quando tiver tempo!
Comentário deixado em 03/14/2020
Centeno Garnick

A capacidade de monitorar o desempenho atual e prever o desempenho futuro.

Para os agentes, é um ótimo sistema para rastrear sua programação e, com o gerente de notificações, podemos informá-los imediatamente se alterarmos sua programação devido às necessidades dos negócios.

Alguns dos parâmetros de execução automática. Gostaria da capacidade de iniciar várias execuções automáticas (10 a 12) por vez e deixá-las executar. Também gostaria de escolher uma data de rastreamento para corridas automáticas. Eles são executados na data atual e, se falharem ou atrasarem, o padrão será o dia seguinte e, agora, você deverá exportar manualmente o relatório. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos tão felizes que isso ajuda você a gerenciar seus agentes com mais facilidade. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/14/2020
Gabor

A capacidade de configurar tudo de um zero é excelente, você pode configurar os ETIs à vontade com a calculadora incluída e solicitar à equipe que dias eles gostariam de tirar e assim por diante.

Criar tudo do zero pode ser confuso se você não souber o que está fazendo, mas no final vale a pena.
Comentário deixado em 03/11/2020
Klepac Zurowski

Realmente gosto que este software possa vincular-se automaticamente aos meus serviços, como o meu ACD. Isso me permite economizar tempo no meu gerenciamento diário de meus dados. Também gosto da capacidade de agrupar os agentes nos baldes apropriados.

Existem várias etapas necessárias para configurar um item neste software. Você precisa ir a vários lugares para configurar uma coisa. por Aspect Software em 27/04/2018 Chris - obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management e pela alta classificação! Temos o prazer de saber que a solução está poupando tempo e ajudando você a gerenciar seus agentes com mais facilidade. Também agradecemos o feedback sobre as etapas necessárias para configurar a solução. Encaminharemos sua opinião para nossas equipes internas para que possamos continuar aprimorando nossas soluções. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 03/11/2020
Lorie Orbera

Os contras que eu listei acima são realmente menores em comparação com os profissionais. Eu recomendo o Aspect Workforce Management como uma ferramenta para qualquer pessoa.

- Facilidade de uso / fácil de usar

- Um pouco datado em comparação com outros softwares que usei
Comentário deixado em 11/16/2019
Pelagias Pfahl

É um ótimo software para ajudar no planejamento da força de trabalho e no gerenciamento de cronogramas.

O usuário pode executar regras de acordo com necessidades específicas de diferentes equipes ou grupos de trabalho em termos de previsão da força de trabalho, planejamento e gerenciamento de cronograma.

O sistema tem flexibilidade limitada e geralmente fica mais lento ou fica para trás quando uma grande quantidade de informações está sendo gerada durante a execução de relatórios.
Comentário deixado em 08/14/2019
Etra

Funciona bem, tudo em uma solução para gerenciamento da força de trabalho. Permite prever, agendar e otimizar a força de trabalho no dia a dia, além de fornecer os relatórios necessários para treinar e melhorar a força de trabalho.

permissões são desajeitadas, é um pouco difícil de configurar e continuar. Você provavelmente precisará de um FTE dedicado apenas para gerenciar permissões e limpeza
Comentário deixado em 07/30/2019
Fredie

No geral, foi uma experiência positiva.

O programa é fácil de usar e flexível para personalizar internamente e resolver problemas.

Existem alguns itens e limitações com a diferença entre a força de trabalho móvel e a versão para desktop que atualmente estão começando a se alinhar, mas precisam se alinhar melhor.
Comentário deixado em 07/30/2019
Raybin Stufflebean

Rocky às vezes, mas, com a recente mudança de propriedade, tivemos apenas boas experiências e interações.

Adore os novos recursos multicanais que foram lançados com a versão 18. A flexibilidade disponível no produto permite pensar imediatamente e recursos capazes de solucionar desafios exclusivos de uma organização. A administração do usuário e a automação do sistema são as principais funções de grande utilidade.

Facilidade de uso em termos de WFO. Alguns dos layouts não são tão simples e intuitivos quanto poderiam ser, especialmente quando se trata dos painéis do agente. Criar uma melhor experiência para os agentes realmente ajudaria na adoção do uso da WFO da perspectiva do agente.
Comentário deixado em 05/10/2019
Laurice

Como o software, e ansioso para usá-lo em todo o seu potencial

Previsão e visualizações em tempo real para controlar nossa equipe

Atraso Estou acessando parte dos processos Ao ter mais de 15,000 perfis. Precisa de recursos mais dinâmicos da Aspect Software em 16/05/2019? Obrigado por seus comentários sobre o Aspect Workforce Management e a alta classificação. O software deve ser capaz de lidar com mais de 15,000 perfis sem demora. Você pode abrir um tíquete de suporte para que nossa equipe investigue esse problema em https://aspect.force.com/CustomerCenter ou ligue para + 1-800-999-4455. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 11/14/2018
Hanni

Ótima solução para prever e programar operações tradicionais de telefone de entrada

Bom conjunto de ferramentas para previsão e agendamento para o contact center. Opções para prever longo e curto prazo. Aparência de pessoal intradiária precisa. Ferramentas de agendamento para gerenciar a posição base de longo alcance e o gerenciamento de solicitações.

Suporte limitado para previsão e equipe que não são por telefone. Difícil de cuidar das necessidades de agendamento em uma economia global de 'Gig' da Aspect Software em 16/11/2018 Travis, obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect WFM. Tenho ótimas notícias para compartilhar com você. Na verdade, analisamos nossa programação e previsão multicanal / sem voz no Aspect WFM como parte de nosso lançamento de 2016 e aprimoramos esses recursos em todos os lançamentos. Também estamos adicionando novas funcionalidades para ajudar a gerenciar o trabalho do show de uma maneira mais eficaz. Esperamos que sua empresa atualize para a versão mais recente, para que você possa aproveitar essas melhorias. Agradecemos novamente por sua revisão e sua empresa! - Chrissy Cowell, Diretora, Otimização da força de trabalho, Gerenciamento de produtos
Comentário deixado em 11/13/2018
Skippie Steighner

Eu tenho usado uma versão ou outra nos últimos 25 anos. Eu conheço e posso navegar por ele e otimizar meu uso para a maioria das coisas que preciso.

A navegação pode ser melhorada. Se eu tiver que alterar alguma coisa na execução da minha previsão, NÃO gostaria de voltar para outra área ... Quero apenas lamber ou poder abrir outra janela, mesmo que esteja no meio da criação de um corre. A versão mais recente apresenta problemas com a Linha do tempo do ID navegando lentamente e, após vários meses, não há solução disponível. Também gostaria de formas alternativas de determinar a otimização do cronograma (por exemplo, para o cronograma de teste que criei - mesmo que feito manualmente, otimize o local dos turnos e pausas antes de começar a atribuir). por Aspect Software em 15/11/2018 Lara, obrigado por sua avaliação do Aspect Workforce Management. Adoramos ouvir clientes antigos e agradecemos o seu feedback sobre a navegação. Um de nossos gerentes de produto entrará em contato com você em breve para fazer o acompanhamento. Obrigado, Equipe Aspect
Comentário deixado em 09/22/2018
Pazia Scigliano

Acho que o recurso de previsão é o recurso mais apreciado no Aspect. Economiza tempo e oferece a oportunidade de reagir às necessidades de negócios muito rapidamente. O Aspect Workforce Management é uma plataforma essencial para todos os tipos de negócios. Para ter sucesso no mercado, você precisa fazer vendas e, claro, para altas vendas, precisa de muitos clientes. Para conseguir muitos clientes, o fator principal é a satisfação do cliente. O Aspect Workforce Management ajuda as empresas a alcançar alta satisfação do cliente com menos esforço. A Aspect ganha com muitos recursos avançados e previsões inteligentes.

O que eu não gosto é o problema de velocidade nos servidores da Aspect. Não é um problema permanente, mas às vezes é possível observar sobrecarga e, como resultado, a taxa de resposta das tarefas em execução diminui devido ao alto volume de solicitações ao servidor. por Aspect Software em 24/09/2018 Elvira, obrigado por analisar a Aspect Workforce Management e a alta classificação! Ficamos felizes por você gostar da previsão e ajudá-lo a alcançar um alto atendimento ao cliente com menos esforço. Também agradecemos o seu feedback sobre a velocidade do sistema, que pode ser devido ao WFM ou a outras restrições de rede. Agradecemos o feedback e o encaminharemos para nossa equipe de produtos. -Aspect Software
Comentário deixado em 04/25/2018
Seigler

Acho que a maioria dos recursos do Workforce Management é intuitiva e fácil de navegar. Confio no arquivo de Ajuda para atualizar minha memória em determinadas definições ou funções e, na maioria das vezes, é muito útil e benéfico e fornece explicações claras. Existem algumas áreas que carecem de definição clara, mas elas não são comumente usadas, portanto não é um problema enorme. O suporte e o treinamento no local dos consultores da Aspect são extremamente úteis, pois cada consultor pode facilmente entender nossas lutas e práticas comerciais.

Não diretamente sobre o software, mas minha empresa sofreu alguns problemas de atendimento ao cliente quando problemas ou preocupações são relatados à Aspect, em termos de velocidade de resposta e senso de urgência para resolver. Nossas preocupações foram expressas em voz alta o suficiente, embora as preocupações estejam sendo tratadas e mitigadas agora, por isso estou otimista quanto ao futuro. por Aspect Software em 26/04/2018 Shannon - obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos o feedback positivo e construtivo detalhado e o encaminharemos para nossas equipes internas para que possamos continuar a melhorar a forma como atendemos os clientes. Obrigado novamente! -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/25/2018
Blayne Freytas

Está automatizando e simplificando nossos processos diários / semanais / mensais. Ele permite que todos em nossa empresa acessem dados adequados a eles, da equipe aos gerentes, à força de trabalho e aos departamentos.

A configuração não é intuitiva e exige que obtenhamos suporte no local. Depois que fizemos isso, foi incrível. por Aspect Software em 26/04/2018 Collin - obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management e pelas notas altas! Estamos muito felizes em saber que ele está fornecendo valor para você e que está ajudando você a automatizar e simplificar os processos do seu contact center. Também agradecemos o seu feedback sobre a configuração. Encaminharemos sua opinião para nossas equipes internas para revisão, para que possamos continuar aprimorando nossas soluções. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/25/2018
Weingartner Lenon

Conseguimos economizar o FTE e recuperar algum tempo com os novos recursos de adesão ao RTA

a quantidade de informações que você pode armazenar. Eu amo o data center Employee, existem tantos usos para ele !!!!

A falta de "beleza" A cor ... a fonte ... se pudéssemos personalizá-la, seria ótimo !! O módulo de previsão é tão desajeitado se houvesse ferramentas melhores e mais fáceis de acessar para previsão, estaríamos adorando. por Aspect Software em 26/04/2018 Veronica - obrigado por reservar um tempo para revisar o Aspect Workforce Management. Temos o prazer de ouvir todo o feedback positivo e agradecemos o feedback construtivo. Encaminharemos sua opinião para nossas equipes internas para análise, para que possamos continuar aprimorando nossas soluções. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/25/2018
Bethany Clemmey

A capacidade de manobrar entre funções é muito fácil. Também do ponto de vista de treinamento, é um dos sistemas mais fáceis de treinar novos usuários.

As opções de relatório podem ter mais flexibilidade. Gostaria de ter mais atualizadores. Ter vários processos atingindo um atualizador pode ser um problema. por Aspect Software em 26/04/2018 Robert - obrigado por reservar um tempo para revisar o Aspect Workforce Management. Temos o prazer de saber que você teve uma boa experiência geral com o produto e que é um dos sistemas mais fáceis de treinar novos usuários. Também agradecemos seus comentários sobre relatórios e atualizações. Encaminharemos todo o seu feedback para nossas equipes internas para análise, para que possamos continuar aprimorando nossas soluções. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 04/24/2018
Rehnberg

A nova reunião opta pela ferramenta para agendar rapidamente agentes e reuniões. Ser capaz de usar o recurso de referência cruzada é legal. Depois de configurar algo como uma web, tente descobrir que uma previsão do conjunto de roteamento é uso etc ...

Ser capaz de prever dados com um intervalo de 5 anos. Além disso, a peça do WFO está parecendo mais base da Web e muito difícil de usar. O fato de não ter uma flecha para fluir no software não é muito fácil de usar. por Aspect Software em 26/04/2018 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management e pelas notas altas! Ficamos felizes em saber que você pode agendar rapidamente os agentes e agradecemos seu feedback construtivo sobre a facilidade de uso. Seus comentários serão encaminhados para nossas equipes internas, para que possamos continuar aprimorando nossas soluções. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 02/15/2018
Brooke Fenelus

O sistema é mais robusto e ágil. Isso nos permitiu encontrar novas opções de agendamento em nossos call centers.

A facilidade de uso para os usuários finais é de primeira qualidade. Os supervisores e agentes da linha de frente têm mais capacidade do que as compilações anteriores.

É necessário um novo treinamento, pois o novo sistema possui "recursos" nem anteriormente disponíveis. Isso exigiu várias chamadas para a Aspect resolver, pois o treinamento fornecido em seu site não corresponde à versão ao vivo. por Aspect Software em 16/02/2018 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos felizes em saber que é fácil de usar e mais ágil. Em relação aos seus problemas com a limpeza de dados e com o treinamento, passamos essas informações para nossa equipe de suporte e eles entrarão em contato em breve para ver se podem ajudar. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 06/15/2017
Edsel

Torna possível um trabalho impossível. Melhor no suporte de negócios e um ótimo ambiente de treinamento.

Produto rico em recursos, tem todos os sinos e assobios que você esperaria. A UI do agente é a melhor do ramo nas novas versões 8.0 e posteriores.

É preciso alguma experiência para aprender a usar o produto. Você não pode simplesmente apertar um botão para fazer o que quiser. Mas uma vez configurado corretamente, é um poderoso aliado. por Aspect Software em 16/06/2017 Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos emocionados ao saber que "torna o trabalho impossível possível" e que você deu notas tão altas! Agradecemos seus comentários e encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas para revisão. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/16/2017
Warrick

Em última análise, nos deu a capacidade de modelar e prever equipes de forma mais consistente e de integrar-se às nossas visualizações em tempo real do desempenho em nível de agente e programa.

Integra-se à nossa plataforma IP unificada da Aspect e fornece um conjunto único de produtos para revisar o desempenho em tempo real dos agentes de call center, bem como as necessidades de pessoal.

Difícil determinar as melhores capacidades a serem usadas para as várias necessidades que temos. São necessárias muitas experiências, tentativas e erros para encontrar relatórios ou outros recursos que dão à equipe do WFA as visualizações de que precisam. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Valorizamos tê-lo como cliente e esperamos uma parceria duradoura. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/09/2017
Rambert

O software tem ajuda na eficiência e permite a capacitação do agente.

O painel do agente é ótimo! A experiência do agente é muito agradável, eles desfrutam da capacidade de ver seus horários e flexibilidade para alterar seus intervalos.

Estamos na versão 8.0 e os supervisores e administradores não têm acesso ao painel, mas espera-se que ofereçam suporte aos agentes. Esperamos atualizar para uma versão mais recente para permitir trocas de turnos através da WFO. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. A equipe da Aspect está emocionada ao ouvir um feedback tão bom da AccorHotels, e estamos tão felizes que você gosta dos painéis! Valorizamos tê-lo como cliente e esperamos que sua atualização ocorra sem problemas. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/09/2017
Reidar Sneary

O software está se movendo em uma direção crescente que suporta muitas facetas do nosso ambiente.

Gosto que o software permita que você o configure de acordo com as suas necessidades comerciais. Eu gosto dessa capacidade de salvar visualizações. Isso permite a navegação diária que economiza tempo.

Eu gostaria de ver uma visão mais dinâmica para grupos de permissão. Potencialmente, uma maneira de exibir relatórios para determinar onde marcas de seleção podem ter sido perdidas ao conceder permissões aos usuários. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/09/2017
Rhoads

A navegação é fácil com janelas pop-up fáceis de entender e inserir dados. A funcionalidade da Linha do tempo intra-dia é uma das melhores maneiras de gerenciar agendas de maneira eficaz ao longo do dia.

Não estou familiarizado com todos os recursos do sistema e é difícil entender se alguns botões ou opções de menu pertencem ao que estou tentando realizar. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Bowles

Automação em vários níveis ... mas sempre procurando mais.

bom para rastreamento manual de padrões, geração rápida de agendamento, ótimo para otimização de interrupção simples, se os IDPs foram mantidos atualizados.

Temos uma tonelada de grupos que precisam ser mantidos. Ainda existem muitas oportunidades para aumentar a eficiência no software. Quando preciso fazer alguma coisa ... preciso fazê-lo para dezenas ou centenas de grupos ... por dezenas ou centenas de vezes. Este é um software ... Ajude-nos a eliminar um pouco mais do trabalho tedioso. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos felizes em saber que você gosta da geração rápida de agendamento e da otimização simples de interrupções e lamentamos que manter seus grupos não tenha sido um processo fácil. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Seu gerente de conta deve entrar em contato em breve sobre como podemos melhorar sua experiência com nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Calista Comacho

Gosto da facilidade em prever e atualizar padrões. Com nosso antigo software de força de trabalho, tive que usar planilhas para criar minha previsão e depois inseri-la no programa. Com a Aspect, tenho certeza de que a previsão será precisa com os dados reais que estão chegando.

O sistema Empower não é amigável. Estamos migrando para uma nova versão da Aspect e com isso iremos para a WFO. Eu já vi demos e sei que teremos mais uso de agentes e menos frustração. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seu feedback positivo e construtivo e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos continuar a melhorar a forma como atendemos você. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Soelch Hyde

Maior eficiência, flexibilidade de agendamento, satisfação do agente (aplicativo móvel)

Facilidade de uso para o produto Core. A flexibilidade para controlar o acesso, além de ser criativo em conjuntos de roteamento.

Alterações no WFO para usuários regulares. As alterações são positivas, no entanto, não são amigáveis ​​para aqueles que não possuem um histórico forte de WFM. Requer muito treinamento em profundidade. Vários recursos precisam ser aprimorados para refletir os principais recursos do produto - classificação, salvamento de preferências (colunas, seleção de funcionários, etc.). por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos entusiasmados por receber as notas altas e também agradecemos o feedback construtivo. Encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos atendê-lo melhor. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Frost

Previsão e programação de eficiências e automação. O agendamento de notificações e relatórios automatizados usando autoruns economiza muito tempo.

Interface WFO! A capacidade de aumentar a programação de autoatendimento e os relatórios personalizados para nossos usuários.

Inflexibilidade com regras de agendamento. Temos regras sindicais complexas em torno da rotação e antiguidade de agentes. Precisamos alternar solicitações de agendamento por agente, não por agendamento (por exemplo, não podemos usar a função de lista) por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para revisar o Aspect Workforce Management. Estamos muito felizes em saber que você ama a interface e pode aumentar o agendamento de autoatendimento. Também agradecemos seu feedback construtivo e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Clellan Withington

Vemos um aumento na aderência e produtividade do cronograma.

Facilidade de uso para usuários finais, eles têm a capacidade de controlar seu dia. Isso libera tempo para a equipe de gerenciamento e a equipe do WFM (eu originalmente executei o TCS).

Precisa de uma melhor capacidade para atualizar IDPs e / ou relatórios do sistema em tempo real. Estamos continuamente tentando melhorar nossos processos no mesmo dia. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Estamos felizes por você encontrar a solução fácil de usar e ter visto uma melhoria na aderência e na produtividade. Agradecemos seus comentários e encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Cole Champine

variedade de funções e aplicativos, fáceis de usar, outra parte útil é a geração de relatórios, capaz de extrair as informações necessárias para um melhor desempenho do centro

difícil de navegar, enfrentando alguns desafios, por parte do rastreamento, incapaz de salvar um segmento no mesmo período do dia, acredito que no passado foi possível dedicar todo o tempo ao mesmo dia pela Aspect Software em 02/06/2017 por reservar um tempo para revisar o Aspect Workforce Management. Estamos muito felizes em saber que você provavelmente recomendaria o produto! Também agradecemos seu feedback construtivo e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Florri Ruschmann

Capacitação dos funcionários

A versatilidade e facilidade de uso do produto, o serviço que recebo do suporte técnico, os funcionários são super amigáveis

O Aspect Learning não é muito fácil de usar / entende que será reformulado :-) A exibição de aderência usando códigos aux e o relatório noturno do AP não podem ser espelhados com facilidade para relatar a aderência ao código aux em um feed noturno. por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Adoramos ouvir nossos fãs de longa data como você! Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/08/2017
Donatelli

Retorno maciço do meu investimento, funcionários felizes, gerenciamento mais feliz, mais tempo para fazer análises versus coleta de dados.

A escalabilidade e flexibilidade para gerenciar qualquer cenário que surgir. A aparência é de ponta!

Programação do grupo de habilidades e previsão limitada. Gostaria que houvesse cenários mais rápidos (tudo em uma tela versus várias guias / vários locais). por Aspect Software em 02/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Adoramos ouvir os usuários e parceiros avançados da Aspect como você. Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um parceiro da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Dulsea

Ferramenta configurável, robusta e integrada com Gerenciamento de desempenho e Gerenciamento de qualidade. Previsão e gerenciamento em tempo real de agentes.

O sistema é muito configurável e você pode executar regras de acordo com as necessidades específicas dos negócios por várias equipes ou grupos de trabalho. O sistema é robusto a partir do backend da ferramenta. O sistema é muito estável e é executado sem problemas no produto WFM. O fato de ser configurável aumenta a complexidade do sistema, o que reduz inerentemente a facilidade de uso do produto, pois as regras têm vários pontos de contato.

A arquitetura é mais antiga, os recursos de relatório precisam ser atualizados. A capacidade de suportar um ambiente multicanal e executar o agendamento de agentes de acordo com as regras específicas em tempo real precisa de trabalho e recursos. Gostaria de ver funções adicionais disponíveis para permitir o acesso a diferentes partes do sistema, em vez de serem mantidas em três categorias básicas. As integrações e o suporte dos vários produtos geralmente são suportados por diferentes grupos e cruzam o conhecimento quando precisar do suporte das ferramentas pode ser um desafio. por Aspect Software em 3/14/06 Obrigado Stefanie pelo feedback positivo e construtivo. Esperamos continuar trabalhando com sua equipe para implementar a funcionalidade multicanal do WFM e nossas versões mais recentes dos recursos de Gerenciamento de desempenho e qualidade. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Bainbridge

O que mais gosto no software é que você pode praticamente fazer o que quiser com os dados para encontrar qualquer causa raiz ou problemas de relatório. Também gosto da interface do usuário e que a Aspect tenta encontrar maneiras de facilitar as coisas para o usuário. No geral, a empresa com a qual trabalho é criada com bons dados e é isso que mais valorizo ​​da Aspect. Finalmente, acho que a obsessão do cliente da Aspect é muito superior a muitos outros clientes WFM. Eles tentam melhorar as coisas não apenas para relatórios, mas também para o usuário final do produto (representante associado ao cliente). Eles encontram maneiras de melhorar a visibilidade, o uso e a funcionalidade desta parte dos usuários do WFM.

O que eu menos gosto no software é ter a flexibilidade de fazer ajustes no local ou não ter um suporte suficientemente forte para dar suporte à empresa em que trabalho. Embora a Aspect tenha uma ótima interface, eu gostaria que eles expandissem seu suporte ao cliente e formas de os usuários aprenderem. Embora os fóruns e treinamentos on-line sejam úteis, gostaria de ver mais maneiras de os usuários obterem mais conhecimento nas diferentes ferramentas e canais de comunicação que a Aspect possui.
Comentário deixado em 05/07/2017
Enrika Gregoria

A empresa como um todo reduziu o tempo gasto em agendamento / gerenciamento de funcionários em cerca de um terço, permitindo realocar esse tempo. Consegui consolidar a previsão e o agendamento de várias pastas de trabalho do Excel em um único portal, reduzindo imensamente o tempo gasto e o nível de estresse.

Facilidade de gerenciamento. Um call center de mais de 100 pode ser gerenciado por uma pessoa dedicada e a configuração do acesso de supervisor / gerenciamento é extremamente fácil. O portal da web atualizado (Otimização da força de trabalho) é organizado e nítido, com mais recursos em andamento

Há muito aqui. Sem atenção aos detalhes e boas notas ou memória, é perfeitamente possível perder um item que tenha maiores repercussões. A boa notícia é que nunca é tarde para corrigir erros, e a equipe de suporte com a qual trabalhei tem sido incrível em responder a qualquer pergunta que tenho. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. A equipe da Aspect está emocionada ao ouvir um feedback tão bom da SecurityCoverage, e estamos tão felizes que a solução economiza tempo, reduz o estresse e melhora a produtividade! Agradecemos seus comentários e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para análise. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Abbotsun

Ganhamos produtividade ao manter nossos associados em conformidade. Equipe de gerentes da força de trabalho que assumem a responsabilidade de agendamento em vez de nossa equipe lidera.

Existem muitos recursos com o Aspect Software e você continua adicionando novas funcionalidades. Sempre uma experiência positiva ao solicitar assistência.

A curva de aprendizado para novos associados é longa. Gostaria de receber algum treinamento de reciclagem para associados mais efetivos. por Aspect Software em 14/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management e a alta classificação! Agradecemos seu feedback positivo e construtivo e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos atendê-lo melhor. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A Aspect TeamAdicionou nota: nosso portal do Active Learning passou recentemente por aprimoramentos para facilitar a navegação e aprimorar os recursos de pesquisa. Se você ainda não experimentou, confira!
Comentário deixado em 05/07/2017
Prudence Lainez

O IP unificado permite coletar todos os nossos contatos em um único local. Os painéis em tempo real também ajudam nossos agentes a conhecerem seu desempenho e o desempenho da empresa em visualizações em tempo real.

Pessoal e agendamento e que temos isso integrado por toda parte. O fato de podermos executar todos os nossos contatos através do sistema é um ótimo recurso

A previsão está desatualizada. Não é tão preciso quanto costumava ser e o modelo Erlang C é o caminho do passado. Modelos de previsão alternativos seriam melhores pela Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos o seu feedback positivo e construtivo. Seus comentários foram encaminhados para nossas equipes internas, para que possamos melhorar continuamente nossas soluções e como atendemos você. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Wesle

função diária fácil para agendar agentes e rastrear métricas em tempo real

O software é fácil de usar e muito fácil de definir novas previsões e grupos de pessoal. Você pode configurar facilmente novos aplicativos para dividir muitos grupos no eWFM.

Gostaria de ter uma maneira mais fácil de importar agendas ao criar novos sites no eWFM. Gostaria de uma maneira mais fácil de importar aplicativos para criar novas previsões e grupos de equipes. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos felizes em saber que o software é fácil de usar e também agradecemos seus comentários construtivos. Seus comentários foram encaminhados para nossas equipes internas, para que possamos melhorar continuamente como estamos fazendo as coisas aqui na Aspect. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Dorcus Garness

Nossos agentes adoram e analisam o APM diariamente. Nossos supervisores confiam nas métricas para gerenciar sua equipe e apoiar seus objetivos.

APM - visualizações métricas rápidas e capacidade de visualizar diferentes dimensões rapidamente. Além disso, como segurança baseada em função, permitindo a diferentes usuários diferentes capacidades de visualização

APM - Estou frustrado com a interface com a força de trabalho, especificamente, a hierarquia do supervisor não possui histórico. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management e o Aspect Performance Management. Ficamos emocionados ao saber que você e seus agentes amam o APM e também apreciamos seus comentários construtivos. Seus comentários foram encaminhados para nossas equipes internas, para que possamos melhorar continuamente nossos produtos. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Bikales

Ser capaz de fornecer a meus clientes a demanda e os cronogramas necessários para que eles tenham sucesso.

É a facilidade de uso. Eu uso o WFM há mais de 15 anos e consegui descobrir a funcionalidade de cada módulo dentro do software.

Não é tão adaptável às minhas necessidades quanto eu gostaria. Algumas das coisas que eu gostaria de poder fazer de maneira mais eficaz é poder usar fatores da semana do mês que são muito necessários ultimamente. Usamos os cortes de ciclo como solução alternativa. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários (especialmente de clientes antigos como você!) E encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Eskill Vonwagoner

No geral, uma oferta muito atraente e competitiva que, infelizmente, está fora de disputa para usuários e possíveis usuários.

Facilidade de uso na configuração da arquitetura.

Aumento acentuado do custo que não corresponde à taxa de inovação e aprimoramento do produto.
Comentário deixado em 05/07/2017
Torrell Goeble

anos de uso

Com todos os anos de uso e atualizações pelas quais passei, o software tende a ser atendido e às vezes exceder as necessidades gerais do cliente

Precisa ser mais rápido no mercado para novas tecnologias, para que sua base de usuários possa se adaptar tão rapidamente quanto seus clientes internos pela Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para revisar o Aspect Workforce Management. Adoramos ouvir clientes antigos como você e ficamos felizes por achar que é o melhor produto WFM para todos os recursos e funcionalidades. Também agradecemos o feedback construtivo e encaminhamos todos os seus comentários para nossas equipes internas, para que possamos continuar a melhorar o desenvolvimento do produto. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Chev Peele

Recursos de execução automática para agendar relatórios

A lentidão da interface é um grande problema. Enfrento muitos atrasos no sistema
Comentário deixado em 05/07/2017
Appledorf Steiner

Roteamento de chamadas e programação geral \ forecasting

Acredito que as ferramentas de previsão de chamadas são extremamente benéficas para o ambiente do call center.

Acredito que algumas das fórmulas possam ser um pouco mais facilmente personalizáveis. Eu gostaria que houvesse a capacidade de projetar uma fila de chamadas com uma fila para fins de agendamento. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Ficamos emocionados ao saber que as ferramentas de previsão são extremamente benéficas para o seu call center e \ agradecemos o seu feedback construtivo. Seus comentários foram encaminhados para nossas equipes internas para que possamos melhorar continuamente nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Ozzie

Escalabilidade corporativa, estabilidade, amplos recursos. Somos capazes de atender às diversas necessidades de vários clientes, variando em tamanho de 50 a 5000 com o mesmo produto.

Complexidade na interface principal do usuário. O produto foi desenvolvido em iterações e se beneficiaria de uma revisão para remover algumas dessas etapas iterativas óbvias e ter uma nova interface. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seus comentários positivos e construtivos e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para revisão. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect
Comentário deixado em 05/07/2017
Trela Pollydore

Pessoal, Previsão WFM

Superstates e a capacidade de extrair apenas os fragmentos de horas que você deseja. Gerenciador de solicitações para gerenciar todas as solicitações de tomada de força, lances por turno e lances de férias.

Não ter capacidade de importar mais dados de previsão, entrar em contato com grupos de dados, dados históricos etc. Ferramentas adicionais dentro do IDP multidimensional e ajustes de equipe. por Aspect Software em 05/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Aspect Workforce Management. Agradecemos seu feedback positivo e construtivo e encaminhamos seus comentários para nossas equipes internas para que possamos continuar a melhorar nossas soluções. Obrigado por ser um cliente da Aspect - nós realmente valorizamos nosso relacionamento com você. -A equipe da Aspect

Deixe um comentário para Aspect Workforce Management