Husky Marketing Planner

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O gerenciamento de projetos para equipes de marketing e agências de marketing não deve se limitar a tarefas e projetos. No Husky, você tem uma visão integrada do seu planejamento de comunicação, tarefas, quadros de horários, orçamento, notas, KPIs e estratégia. Não é necessário ter planilhas ou ferramentas online separadas para gerenciar seus projetos de marketing. Colabore com colegas, freelancers e gerenciamento com facilidade. Assumir o controle! Também nos orgulhamos de nosso apoio pessoal por profissionais de marketing experientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Naylor

Uma visão clara de todas as nossas atividades e orçamentos de marketing.

- Delineando a estratégia com a ajuda de exemplos e dicas

Uma difícil...
Comentário deixado em 04/01/2020
Zara Mccort

Menos estresse

- A ferramenta elimina muito estresse

- A visão geral da campanha é menos clara para mim
Comentário deixado em 03/24/2020
Villada

Ajude a ter todas as ações de marketing em uma ferramenta.

Gráfico fácil, não é difícil de usar, toda a minha equipe está em um único local, o suporte dos gerentes da plataforma é rápido e eles realmente ajudam você a encontrar uma solução para converter sua ideia.

Mais opções para modificar seções do orçamento, opções para personalizar mais seções de resultados, fórmulas (apenas uma ou duas no Excel para somar, por exemplo) arquivos que podem ser acessados ​​e modificados como no OneDrive, para que várias pessoas possam trabalhar com ele no Husky (em Dessa forma, poderíamos usar realmente apenas Husky!)
Comentário deixado em 03/21/2020
Boote Munafo

Este software é dedicado aos negócios diários de um departamento de marketing, que é um grande patrimônio, você não se distrai com elementos de que não precisa. Onde quer que eu vá, levo meu plano de marketing comigo porque tenho acesso aos principais documentos importantes: orçamento, campanhas, estratégia, tarefas, kpi. Isso me dá a oportunidade de relatar a qualquer momento. Como equipe, usamos a Husky para nos comunicar sobre projetos e todos sabemos quem está trabalhando em quê. Posso alterar datas e prioridades de tarefas, o que me mantém no controle das tarefas diárias em todos os momentos. Ferramenta perfeita para relatar à gerência sobre negócios, campanhas e orçamento em andamento.

Ainda há espaço para melhorias no acompanhamento dos resultados das campanhas (por exemplo: nenhuma integração com o google analytics no momento) Quando você inicia a ferramenta é uma "caixa vazia", ​​ela não possui um modelo integrado com uma estrutura . É difícil começar, mas isso obriga a pensar em como você deseja estruturar pessoalmente seu departamento de marketing. E o suporte ao cliente da Husky está sempre disposto a ajudá-lo a começar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rudolfo

Ele foi projetado por profissionais de marketing para profissionais de marketing e você realmente sente isso. De longe, a ferramenta de gerenciamento de projetos mais completa para as equipes de marketing que vimos. É muito intuitivo trabalhar, mesmo para pessoas que não têm experiência com ferramentas de gerenciamento.

Comentário deixado em 03/11/2020
Damek Molfetta

O Husky Marketing Planner é muito fácil e intuitivo de usar. Tem uma interface limpa. Estou muito feliz com o suporte ao cliente da equipe Husky. Temos respostas rápidas, eles estão dispostos a pensar junto conosco.

Algumas das funcionalidades de exportação, mas a Husky está sempre melhorando. Portanto, algo que você não gosta em um momento pode desaparecer no próximo, graças ao suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/05/2019
Annie Statton

A Husky está conosco desde o início do nosso departamento de marketing. Se você trabalha sozinho ou em equipe, ele se adapta às suas necessidades. A Husky ajuda a organizar e priorizar as listas de tarefas às vezes enormes.

Leva tempo para obter o Husky a toda velocidade. O programa é muito intuitivo, mas você precisa dedicar um tempo para colocar todas as pequenas anotações e tarefas do seu departamento no sistema. Felizmente, a Husky tem um ótimo serviço de suporte para ajudá-lo com isso.
Comentário deixado em 05/19/2017
Delwyn

Na die Keure, temos muitos projetos de marketing. A Husky ajuda a obter uma visão geral: é mais fácil planejar, organizar e avaliar suas tarefas.

Essa ferramenta é ótima para planejar, organizar e avaliar suas tarefas. As pessoas por trás da Husky são inspiradoras e prestativas.

Deixe um comentário para Husky Marketing Planner