Categorie: Software de gerenciamento de vídeo / muvi Reveja

muvi

Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Muvi é uma plataforma OTT de várias telas de ponta a ponta que permite que os proprietários de conteúdo lancem sua própria plataforma de streaming com marca instantaneamente! O Muvi inclui infraestrutura de TI, hospedagem, CDN, CMS, transcodificação, DRM, reprodutor de vídeo on-line, site e aplicativos para celular e TV. Plataforma de streaming totalmente gerenciada Solução totalmente com etiqueta em branco O mais abrangente vídeo / áudio do mundo DRM aprovado pelo CMS Studio Vários gateways de pagamento e várias moedas Sem configuração / tempo de configuração / taxa Suporte 24x7x365
Comentário deixado em 04/03/2020
Rora

É fácil de usar e nos permite fazer upload de nosso conteúdo da maneira mais fácil possível, basta clicar em um botão

Só podemos enviar um e-mail por dia e poder ativar um alerta automático quando estivermos transmitindo um fluxo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kila Bonefield

A plataforma possui muitos recursos diferentes e a maioria deles funciona bem, também gosto de adicionar constantemente novos recursos à plataforma.

Às vezes, o CMS funciona de forma não lógica e o fluxo de trabalho não é claro e intuitivo. As funções que funcionam bem há muito tempo param de funcionar repentinamente e leva muito tempo para corrigi-lo, geralmente nos aplicativos móveis as coisas mudam em uma atualização para pior e não melhor, e são necessários muitos esforços para se comunicar e conserte essas coisas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Larcher

O software nos permite oferecer aos nossos clientes muitas opções. Somos uma OTT e fornecemos conteúdo audiovisual, mas também música e outras vantagens, como merchandising.

Fácil de navegar, fácil de usar. É um ótimo sistema para os desenvolvedores. Existe um amplo espectro de possibilidades para o cliente final.

Nada. O software é muito completo e fica mais robusto por dia. Oferece muitas opções e possibilidades.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sonstrom

Estamos fazendo um bom dinheiro com nossa plataforma OTT. Muvi tem sido um ótimo parceiro!

Mais abrangente de longe!

A instalação demorou um pouco mais que o esperado. Isso ocorreu em parte porque nossos requisitos mudaram um pouco. Mas ainda assim poderia ter sido melhor.
Comentário deixado em 03/11/2020
Deacon

flexibilidade do serviço, pessoas sempre amigáveis ​​para trabalhar e que realmente desejam cooperar com você.

desempenho instável, nível de baixa qualidade, por exemplo, os erros surgem repetidas vezes, mesmo depois de resolvidos. Cada vez que você pensa que tudo está indo bem, outro problema ocorre em algum momento, mesmo um problema resolvido anteriormente.
Comentário deixado em 01/23/2019
Freemon

pesadelo

Adoro sua conexão e material de marketing. Parece uma oferta de sonho e mostra exatamente o que precisávamos.

Entregas desonestas .. o básico não funciona .. quase toda a confiança para poder passar para os estágios finais ... todos os dias há um ingresso que deve ser levantado pela Muvi em 06/11/2019 Lamentamos sua experiência com a nossa plataforma. Apenas para esclarecer nosso lado da história, você teve problemas ao gerar receita com seu conteúdo da DoubleClick. O Google DoubleClick, como você sabe, é uma plataforma de terceiros, que não está sob nosso controle. Simplesmente nos integramos a ela. Apoiamos várias redes de anúncios diferentes, incluindo SpotXChange e Yume, e em breve nosso próprio Ad Server. A monetização por meio de anúncios depende da plataforma de anúncios. De acordo com o nosso entendimento e tendo passado pelo histórico de tíquetes de suporte, você não teve problemas com a nossa plataforma.
Comentário deixado em 05/15/2018
Trojan Dighton

Para alguém como eu, com um conhecimento técnico modesto, acho que gerenciar a plataforma Minaa VOD, hospedada no Muvi, é um processo agradável. Eu atualizo o VOD mensalmente e sempre que tenho alguma dificuldade técnica, uso o recurso Suporte, que é tratado perfeitamente pela equipe Muvi. Em termos de relação custo / benefício, comparando o software / serviço Muvi com outras plataformas, sinto que temos uma excelente relação custo / benefício, especialmente que temos controle total sobre o próprio VOD. Nossa plataforma VOD oferece o conteúdo em dois idiomas: inglês e árabe. Embora o idioma árabe seja considerado desafiador em termos de programação, o Muvi tornou possível a apresentação dos dois idiomas; eles até nos apoiaram quando tivemos alguns problemas técnicos relacionados ao idioma árabe.

Sinto que o Muvi pode oferecer mais opções de design para os usuários. Também acho que a taxa de DevHours é cara, mas cara em comparação com as taxas de assinatura anual.
Comentário deixado em 05/14/2018
Hentrich

Somos capazes de fornecer aos nossos clientes uma plataforma com muitos benefícios.

O software é muito flexível. Há muitas coisas que podemos oferecer aos nossos clientes através da nossa plataforma por causa do software. Isso nos torna diferentes dos outros OTT e mais competitivos.

Em geral, o software é muito bom, mas algumas coisas ainda não foram desenvolvidas e temos que esperar que eles o desenvolvam.

Deixe um comentário para muvi