Categorie: Software de notificações por push / OneSignal Reveja

OneSignal

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
7
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A OneSignal é líder de mercado em engajamento de clientes, impulsionando mensagens de envio móvel, envio via web, email e aplicativos para 800 mil comerciantes e desenvolvedores, entregando mais de 5 bilhões de mensagens diariamente em seu nome.
Comentário deixado em 04/06/2020
Thamora Handu

na empresa, usamos o reagir nativo para desenvolvimento móvel e um dos principais requisitos era que o cliente não gostasse de abrir o aplicativo para verificar se havia atualizações.

um sinal é muito, muito simples de usar e implementar em seu aplicativo.

se você usar a versão gratuita, é possível que eles estejam usando / vendendo seus dados.
Comentário deixado em 04/06/2020
Orion

Existem muitos recursos que tornam o OneSignal único:

Nunca enfrentei nenhum problema de acordo com meu uso, mas quero que ele receba uma notificação de boas-vindas para novos assinantes. Mas, no geral, é ótimo como um serviço gratuito.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lazes Halonen

Notificações do navegador da Web.

Eu implementei isso em um site Wordpress usando o plugin WP e funcionou sem problemas. Levei apenas 5 minutos para configurar. Eu também usei a API e é muito limpa e bem documentada.

Tentei implementar o dele em um site personalizado com o código fornecido e ele nunca funcionou corretamente. Acho que o código personalizado provavelmente precisa de um pouco de trabalho.
Comentário deixado em 04/02/2020
Queri Belvin

Enviar notificações push gratuitas para meus usuários.

Usando este plugin por um tempo. O plugin é muito útil para enviar notificações push aos nossos visitantes sobre as últimas postagens. A coisa mais bonita sobre isso é que é grátis.

Ele envia uma notificação por push no chrome. Se você publicar uma outra postagem, essa notificação por push substituirá a notificação por push anterior.
Comentário deixado em 04/01/2020
Karlee Saieva

Se você tiver um site com informações sobre um tópico que todos os visitantes acharão úteis, o OneSignal fará tudo o que você precisa. Conecte-o e pronto.

Para sites com grandes quantidades de tráfego, as taxas são um pouco mais altas que os concorrentes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Woothen

fácil de configurar. As notificações são enviadas muito rapidamente

Eu tenho alguma preocupação sobre como os dados usados ​​pela minha instância são usados ​​pela empresa. O modelo perde a possibilidade de injetar valor, este pode ser um grande problema para usá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dorn Leask

O OneSignal é entregue dentro do prazo e, assim que você concluir a configuração, poderá enviar notificações por push em diferentes plataformas. Outra coisa é que é grátis. Ainda estou imaginando como um software tão bom poderia vir de graça, mas quem sou eu para reclamar

É difícil de configurar, especialmente no Wordpress. Iniciantes sem conhecimento de codificação podem ter dificuldades, mas assistir a vídeos tutoriais pode ajudar
Comentário deixado em 03/21/2020
Garik Wasilewski

Eu sou um usuário feliz, continuarei usando.

O serviço é bastante confiável para o meu produto. Fácil de configurar e usar. Há muita documentação bem documentada.

O painel de instrumentos para enviar um push pode ser mais simplificado ...
Comentário deixado em 03/21/2020
Michella Estel

Atualização em tempo real de usuários inscritos e não inscritos para o serviço de notificações por push. A melhor ferramenta para aumentar o tráfego e manter seus assinantes envolvidos enviando notificações push.

Em uma situação rara de migração para um novo nome de domínio ou aplicativo, você não pode transportar os assinantes, o que os torna inúteis.
Comentário deixado em 03/21/2020
McIntosh

Usamos o OneSignal para enviar notificações confiáveis ​​a milhares de nossos leitores de jornais sobre notícias de última hora, eventos climáticos e emergências. Isso mantém os leitores informados, beneficiando nossa organização enviando tráfego para o nosso site.

Funciona bem para enviar notificações sobre as últimas notícias e outras histórias importantes aos leitores do nosso jornal online. Funciona especialmente bem para usuários de desktop.

É difícil para os usuários descobrir como desativar as notificações se mudarem de ideia posteriormente, o que levou a alguns problemas. Não é fácil de configurar para iOS.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ynez

Adoro!

Eu absolutamente amo este software! Uso-o diariamente e fico feliz em pagar pela atualização, pois me ajuda a alcançar, reter e reconectar-me com os visitantes do meu site sem que eu pense muito. Realmente defina e esqueça.

Se você puder. Integrar com apenas mais alguns provedores de e-mail, seria incrível!
Comentário deixado em 03/12/2020
Jessica Alhambra

Foi fantástico

Muito fácil de usar. Os recursos básicos são gratuitos

Não possui recursos avançados. A menos que você seja iniciante, usar o sinal Um pode ser chato para você
Comentário deixado em 12/23/2019
Bethel Nicolais

Se você governa um site pequeno e médio e deseja envolver mais os usuários, essa ferramenta é para você. É possível começar com o nível gratuito, para que você possa testar os prós / contras de usá-lo e ver se vale a pena

Ótima ferramenta para os departamentos de marketing e para gerar quantidades importantes de tráfego

- Depois de enviar para vários sites / dispositivos (web móvel), é necessário agendar notificações diferentes
Comentário deixado em 12/16/2019
Donielle

O OneSignal é a melhor solução de notificação push gratuita disponível. Experimentei o produto de um concorrente antes de mudar para o OneSignal, e o OneSignal tem sido muito mais confiável.

Usamos as notificações push do OneSignal para alertar nossos leitores sobre as últimas notícias. O OneSignal é confiável e entrega notificações dentro de momentos após a publicação de uma história. Isso é importante porque as histórias que publicamos impactam a segurança de nossos leitores.

Até o momento, não encontramos nenhum problema com o OneSignal. A opção gratuita permite até 30,000 assinantes da web; portanto, teremos que considerar se podemos pagar pelos planos pagos da OneSignal depois de atingirmos esse número.
Comentário deixado em 04/12/2019
Skippy Fuerbringer

Eu recomendaria definitivamente o OpenSignal a qualquer outra organização que optar por realizar um projeto como o que estamos concluindo atualmente.

O OpenSignal foi adotado pela minha organização quando começamos a implementar a tecnologia sem fio em nossos veículos de resposta a emergências. Ao operar um sistema de despacho assistido por computador, é fundamental que os socorristas tenham acesso às informações de que precisam no momento em que precisam. O OpenSignal nos permitiu entender a conectividade e as velocidades disponíveis em diferentes áreas de nossa jurisdição, e essas informações nos permitiram tomar decisões informadas sobre as melhores maneiras de implementar nossos sistemas.

Realmente não há nada que eu não goste no OpenSignal. Ele serviu ao seu propósito e o fez na perfeição.
Comentário deixado em 02/19/2019
Baruch

O OneSignal é ótimo para enviar notificações por push - mesmo a configuração é tão simples que eu pude implementar e adicionar plataformas como IOS e não tenho habilidades de codificação - usamos para implementar ofertas de publicidade lucrativas e sinalizar leitores de artigos e alertas importantes

No momento, não tenho contras para o OneSignal - gostaria que houvesse uma maneira de colocar links no site e que as pessoas se inscrevessem diretamente, mas a maioria das plataformas PUSH não oferece esse recurso extra para o meu conhecimento
Comentário deixado em 01/05/2019
Eb

A geração do iOS P12 é maravilhosa, bom suporte, boa ferramenta para gerar notificações.

Por enquanto, tudo bem. Seria bom se pudéssemos identificar o telefone do usuário por um ID que também pode ser visto no aplicativo de telefone.
Comentário deixado em 10/23/2018
Tingey Takacs

o conceito é fantástico. Infelizmente, com a minha experiência, eles não parecem cumprir o que prometeu

É muito difícil configurar um padrão de trabalho (ainda não alcançado mesmo com suporte), apesar de ser um plugin fácil. Não consigo nenhum usuário inscrito para receber notificações. Tentei TODAS as opções de solução de problemas sem sucesso. 1/10
Comentário deixado em 09/28/2018
Semele Strzelczyk

Estamos usando o OneSignal em todos os nossos sites. Nossos assinantes estão aumentando dia a dia. Agora, toda vez que publicamos um novo post, ele alcança nossos assinantes instantaneamente.

Não encontramos nenhum problema. É grátis. Adoramos essa ferramenta.
Comentário deixado em 09/24/2018
Glarum

Fácil de implementar

Difícil de aplicar usuários a um grupo de teste
Comentário deixado em 08/22/2018
Bonnice Farnbaugh

Ótimo para pessoas que não desejam configurações abrangentes para enviar notificações por push. Foram necessários 5 minutos para integrar tudo e funcionar.

Nada. Tudo sobre este produto era o que eu precisava. Pode não ser o melhor para grandes empresas que precisam de muitos dados.
Comentário deixado em 07/17/2018
Gilberte Tiemens

A integração do OneSignal às chamadas de aplicativos e servidores móveis é extremamente fácil, graças à documentação da API e aos SDKs. A interface do usuário do painel também é ótima e pode ajudá-lo a depurar mensagens entregues ou com falha. Eles são gratuitos (mas compartilham seus dados com fornecedores) ou você pode pagar uma taxa para não compartilhar os dados.

Às vezes, as notificações push do OneSignal 503s frequentemente falham, embora esses problemas tenham acontecido cada vez menos ao longo do tempo.
Comentário deixado em 04/05/2018
Demetre

Utilizamos em nossa revista para transmitir novos conteúdos e promoções aos nossos leitores. É MUITO BOM!

Comprei outro aplicativo, mas mudo para um sinal.

Na verdade não. É muito bom. Talvez a instalação seja meio complicada, se você não tem experiência com código ou instalação. Mas, em geral, é um dos melhores serviços que eu uso.
Comentário deixado em 04/04/2018
Hasty Veenu

Após o grande redesenho do OneSignal, ele se tornou ainda melhor: localizações fáceis do push, testes A / B e modelos funcionam muito bem. Além disso, existem vários parâmetros que você pode usar para segmentação e tudo o que é gratuito. Realmente ótima opção para uma empresa de qualquer tamanho

Eu gostaria que houvesse mais estatísticas sobre o envio enviado: por exemplo, em quais países foi aberto, quanto tempo desde a entrega, etc.
Comentário deixado em 01/11/2018
Henriha Archut

Um serviço de notificação por push de graça! Não há benefício maior que custo zero para o consumidor!

Pelo preço (gratuito), este software simplesmente não pode ser batido. Estávamos usando um software muito mais caro por mais de um ano até finalmente encontrarmos o One Signal, que possui todos os mesmos recursos gratuitamente!

A implementação de qualquer software de notificação por push pode ser um pouco técnica para os não desenvolvedores, mas essa é a natureza da fera, e certamente não é culpa da One Signal, que tornou o processo o mais simples possível. Ótimo software, não perca a oportunidade, basta contratar um desenvolvedor freelancer para implementar, se você não conseguir descobrir por conta própria.

Deixe um comentário para OneSignal