Criado para equipes

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
56
Boa
18
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Premiado como "Melhor Facilidade de Uso" pela Capterra e classificado como 5/5 estrelas por nossos clientes satisfeitos! Rastreie facilmente folgas pagas e não pagas, FMLA, trabalho em casa e todos os outros tipos de folgas. Os recursos incluem: políticas totalmente personalizáveis, ganhos por horas trabalhadas, acréscimos automatizados, transição, níveis de anos de serviço, folhas de ponto, relógio de entrada / saída, locais internacionais, relatórios, organograma, aprovações por e-mail e muito mais. Integra-se com o Outlook, Google, Slack e folha de pagamento. Muito flexível e extremamente fácil de usar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alida Picchetti

Nenhuma papelada envolvida para obter solicitação na frente da pessoa responsável.

Feriados não são reconhecidos. Ao solicitar uma semana de férias com um feriado nacional no meio, você deve solicitar os dias anteriores ao feriado e os dias após o feriado separadamente. por Built for Teams em 26/11/2019 Obrigado pela sua avaliação James! Estamos felizes em saber que você está aproveitando menos papelada quando se trata de solicitar uma folga! No que diz respeito aos feriados, parece que sua empresa simplesmente não inseriu feriados nacionais no calendário como feriado também. O Built for Teams tem a capacidade de levar em consideração os feriados que a empresa escolhe designar como tal.
Comentário deixado em 04/09/2020
Braynard Kuan

Ser capaz de rastrear facilmente solicitações e horas economiza tempo e é fácil. Apenas ame!

Torna tão fácil conhecer meu próprio equilíbrio, mas também os saldos dos meus funcionários. É super fácil para mim enviar uma solicitação e aprovar meus funcionários diretamente do e-mail, não preciso fazer login para aprová-la.

Sinceramente, não consigo pensar em nada, exceto na facilidade de uso da versão móvel. por Built for Teams em 20/01/2020 Tracy, obrigado por reservar um tempo para revisar o Built for Teams. Ter a capacidade e a liberdade de ver seu tempo fora de equilíbrio a qualquer momento e monitorar o saldo de seus funcionários a qualquer momento e em qualquer lugar é um grande negócio! Ficamos felizes por você adorar a facilidade de uso do sistema e agradecemos o seu feedback. Trabalhamos continuamente para melhorar nosso produto e o aplicativo móvel! ;) Obrigado por ser um cliente valioso do Built for Teams!
Comentário deixado em 04/08/2020
Alan Devarona

Este software tem tudo o que é necessário para rastrear as folgas dos funcionários. Ele possui um calendário claro que mostra todas as informações sem sobrecarregar o seu próprio calendário pessoal e você pode ativar ou desativar diferentes grupos para ver rapidamente os grupos de pessoas que você precisa ver. Como alguém que aprova e envia solicitações, adoro a rapidez com que posso fazer as duas coisas!

Eu queria integrar uma das equipes da nossa agência em minha agenda pessoal para poder ver essas informações juntamente com os eventos da agenda, mas tive dificuldade com isso. Existe um jeito, mas não consegui fazê-lo funcionar. Erro de usuário mais provável que haha! by Built for Teams em 18/12/2019 Amelia, estamos felizes por você apreciar o quão rápido e fácil é aprovar e enviar solicitações usando o Built for Teams. Nossas opções de visualização da agenda são ótimas e acabamos de lançar outra atualização para personalizar ainda mais essa visualização! Gostaríamos de ajudá-lo a superar quaisquer "erros de usuário" para que o feed do iCal no seu calendário pessoal funcione sem problemas. É realmente um ótimo recurso! Obrigado pela sua opinião e por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 04/05/2020
Herrah

É fácil de usar e tem ótima comunicação

Não tenho queixas, obrigado pelo feedback do Built for Teams em 21/01/2020 Muito obrigado pela sua opinião Edrienne! Gostamos de ouvir que nossos clientes adoram a interface amigável que o Built for Teams fornece. Obrigado por deixar um comentário e por ser um cliente valioso.
Comentário deixado em 04/05/2020
Freida

O Built for Teams me ajudou a gerenciar os meus, além dos horários da minha equipe. É super fácil fazer ajustes nas solicitações e ter tudo recalibrado. Anteriormente, eu estava gerenciando férias e tempo doente por meio da minha caixa de entrada e do Excel; portanto, quando chegou a hora de informar, isso levou tempo. Agora nem preciso relatar - as informações já estão disponíveis para a gerência e o RH visualizarem a qualquer momento.

É muito fácil para mim gerenciar as férias e o tempo de doença da minha equipe no Built. A exibição do calendário para toda a empresa também é uma grande vantagem, especialmente perto dos feriados e do verão, quando muitas pessoas estão fora - isso ajuda a criar minhas expectativas de resposta :)

Nada que se destaca como um grande golpe, mas seria bom ter a capacidade de criar visões diferentes. Talvez isso seja possível se você for o administrador, não tenho certeza. por Built for Teams em 10/09/2018 É ótimo saber que nosso produto está facilitando sua vida, Nicole! Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando duro para continuar aprimorando nosso produto o tempo todo. Obrigado por ser nosso cliente!
Comentário deixado em 04/04/2020
Nigel

Acompanhamento da folga dos funcionários, cobertura com o calendário

Este software é muito fácil de usar e é muito útil com relatórios de totais no final do mês.

Eu gostaria que os funcionários pudessem escolher incrementos por hora versus apenas 4 horas. por Built for Teams em 25/02/2019 Obrigado, Tracy, por reservar um tempo para revisar o Built for Teams e nos fornecer esse feedback. Estamos muito felizes em ver que nosso produto está funcionando tão bem para você! Temos uma configuração que permite determinar como funcionários específicos podem estar usando seu tempo livre; podemos até dar um tempo de folga por um minuto, se necessário! Se você tiver alguma dúvida sobre como usar essa configuração, informe-nos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hedvig Florance

Eu usei muitos softwares de gerenciamento de PTO e o Built for Teams ultrapassa de longe todos eles.

Facilidade de uso para administradores, facilidade de uso para funcionários.

Não é um grande fã do layout do organograma. Gostaria de poder personalizar o layout. por Built for Teams em 01/10/2018 Jenna, obrigado por publicar um comentário para nós. Esse feedback é realmente útil! Gostaria de receber sua opinião sobre como podemos melhorar o layout do organograma. Se importa de compartilhar suas idéias conosco sobre isso?
Comentário deixado em 04/02/2020
Entwistle Yoho

é fácil fazer login e ver todas as minhas informações sem precisar procurar o que eu quero

Estou bastante satisfeito com o software. Eu tive um problema com o congelamento, mas descobri que era o meu computador, não o site. por Built for Teams em 29/04/2019 Obrigado pela revisão, Kayla! É um prazer saber que você não teve problemas com nosso produto (e que o problema acabou sendo o seu próprio computador).
Comentário deixado em 04/02/2020
Pierce

Eu tenho uma pequena empresa com 6 funcionários. Simplesmente fácil de rastrear para nós e nossa equipe. Vale a pequena despesa.

É super simples. Quando contratamos um novo funcionário, solicito que ele preencha todo o perfil, além de facilitar o rastreamento da TDF e os dias de ausência, mas todas as informações de RH estão em um só lugar. Simples.

Isso pode ser possível, mas ainda não descobri como sincronizar o calendário criado para equipes com nosso calendário de correio rápido (calendário da Apple sincronizado). Adoraria se estivesse conectado. por Built for Teams em 28/02/2019 Fico feliz em saber que estamos ajudando você a administrar sua empresa, Jeremy! Acabei de fazer uma pesquisa no FastMail e, de acordo com a documentação on-line, parece que eles não suportam o protocolo iCal padrão do setor. Isso é lamentável! Pode valer a pena entrar em contato com eles para sugerir que eles coloquem isso em seu roteiro de produtos. Este pode ser o primeiro produto de calendário que encontrei que não suporta o iCal, por isso acho que eles gostariam de fazer isso!
Comentário deixado em 04/01/2020
Peria

Facilidade de uso para administradores e funcionários, e local fluido e facilmente acessível para informações importantes, como tomada de força e recrutamento.

O software em si é adequado. Não temos muitos recursos que não precisamos ou usamos. É simples e poderoso, e isso facilita o uso regular de nossos funcionários, que é a única maneira de um sistema ser realmente bem-sucedido em uma organização.

Comentário deixado em 03/31/2020
Harry Gastineau

O aplicativo é muito amigável. Nossos funcionários foram capazes de se converter nesse sistema sem problemas.

Criado para equipes não permite se afastar da programação de feriados padrão. por Built for Teams em 26/11/2019 Melanie, muito obrigado pela sua análise! Estamos muito felizes em saber que a implementação ocorreu sem problemas com seus funcionários. Em referência a feriados, o Built for Teams permite que você crie os feriados da empresa que atendem às necessidades da sua organização e simplesmente sugere apenas os feriados padrão. Se esta é uma configuração que você gostaria de ajudar a configurar, teremos prazer em ajudá-lo! Estamos muito felizes por você ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 03/31/2020
Weinstock

O Built For Teams nos permite enviar folgas "quando quisermos", fazer com que nosso supervisor revise a folga e aprove-a "como quiser" e, em seguida, avise-nos que a folga foi aprovada. É muito mais fácil e mais eficiente do que outros programas de software que usei.

O software é extremamente fácil de usar. Com apenas alguns cliques, alguém pode concluir o processo de tirar uma folga solicitada.

Há algo em que consigo pensar que não gosto no software. por Built for Teams em 31/08/2018 Agradecemos a revisão, Adrienne! Você é cliente há vários anos, por isso é ótimo ler que você ainda está muito feliz com nosso produto depois de todo esse tempo. Adoramos ter clientes satisfeitos!
Comentário deixado em 03/30/2020
Rothmuller

No geral, o software é extremamente simples e eliminou minha necessidade de solicitar regularmente ao gerente do escritório o status de folga.

É extremamente fácil ver quanto tempo de folga tive em diferentes áreas (doença, férias, viagens de trabalho fora do escritório) e solicitar uma folga nessas diferentes categorias.

Eu poderia estar errado sobre isso e sentir falta dele, mas não acredito que possa ver em cada categoria, quantos dias solicitei, mas que ainda precisam ser aprovados. Então, às vezes, olho para o meu saldo e me pergunto se ele inclui solicitações pendentes. por Built for Teams em 04/03/2019 Andrew, obrigado por ser nosso cliente e por tirar um tempo da sua agenda lotada para publicar uma avaliação do Built for Teams. O feedback do cliente é tão importante para nós! A seção 'Solicitações atuais' mostra todas as solicitações pendentes e o status delas, mas não totalizamos as solicitações pendentes, mas não aprovadas (porque geralmente são apenas uma ou duas solicitações, descobrimos). Mas essa é uma ótima pergunta e algo que analisaremos como uma equipe para ver se podemos melhorar como isso funciona! Obrigado pela contribuição!
Comentário deixado em 03/30/2020
Sandi

Ótima ferramenta para rastrear horários e compromissos de nossos indivíduos

No geral, é muito fácil de usar, fácil rastreamento e bons relatórios

Não temos a capacidade de rastrear as horas "extras" trabalhadas - apenas o tempo gasto fora do horário comercial normal. por Built for Teams em 20/01/2020 Mike, muito obrigado pela sua análise! Adoramos ouvir nossos clientes apreciarem como é fácil usar o Built for Teams, mas também como é preciso! Em referência ao rastreamento de horas "extras", temos soluções disponíveis para ajudar no rastreamento desses tipos de horas ou horas extras. O administrador da sua conta pode entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter informações adicionais sobre isso. Agradecemos novamente por sua avaliação e por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 03/29/2020
Amabelle Guillen

Essa foi uma das minhas melhores compras de negócios. É rentável e faz o trabalho. Adoro que os usuários possam monitorar sua própria conta e reduzir as chamadas e o rastreamento manual.

Defina e esqueça! A configuração foi fácil, não há manutenção contínua e você apenas adiciona funcionários à medida que avança. As políticas disponíveis são personalizáveis ​​e o administrador pode editar conforme necessário. O processo de aprovação da TDF é muito fácil de usar. Os lembretes semanais são muito úteis!

Às vezes, esqueço de enviar o e-mail de configuração inicial ao funcionário após adicionar a nova contratação ao sistema. Isso deve ser automático. O diretório, o organograma e as pessoas devem estar interligados para facilitar o uso; as seções meio que fazem a mesma função. Ao aprovar solicitações de folga, ela permite aprovar ou negar, mas às vezes preciso de espaço para enviar feedback. por Built for Teams em 18/02/2020 Tanesha, sua avaliação é ótima! Gostamos de saber que você valoriza o Built for Teams o suficiente para considerá-lo uma das suas melhores compras comerciais e oferece uma solução mais eficaz para muitas de suas tarefas diárias. Quanto à automação do convite por e-mail de configuração, muitos clientes gostam de criar contas de funcionários, atribuir documentos e criar agendas etc. antes de convidá-los para o sistema para garantir que não tenham acesso concedido até o perfil ser concluído. Este é apenas um exemplo do motivo pelo qual esse processo não é automático, mas há um relatório de login do usuário que você pode obter para ajudá-lo a determinar quem foi ou não convidado e se ele fez login ou não. Se desejar deixar comentários sobre uma solicitação de folga, será necessário fazer login no Built for Teams para aprovar / negar, em vez de usar seu email para aprovar / negar. Em seguida, você pode deixar comentários ou comentários sobre a solicitação.
Comentário deixado em 03/28/2020
O'Kelly Willams

O software é tão fácil de usar que raramente interagimos com o suporte. Quando o fazemos, eles reagem quase instantaneamente. A experiência tem sido muito positiva para nós.

Facilidade de configuração, treinamento e uso. Gosto dos relatórios semanais que me lembram datas futuras, solicitações de tomada de força, etc.

Poderia usar uma função de relatório um pouco mais robusta, mas, no geral, funciona bem e atende às nossas necessidades. por Built for Teams em 20/03/2019 Obrigado, Julie! Parece que as coisas estão indo bem ao usar nosso produto, o que é muito bom de ouvir. Também temos algumas atualizações para nossos recursos de relatórios!
Comentário deixado em 03/28/2020
Tiertza

Facilidade de uso e recursos. Criado para equipes, foi fácil trabalhar com isso. Eles também têm um ótimo suporte ao cliente, fornecendo orientação e assistência à implementação.

A falta de API ou integração tem sido um desafio para permitir a integração com alguns dos principais sistemas de ERP que apoiamos. por Built for Teams em 21/12/2017 BJ, obrigado por deixar um comentário e nos informar o quão importante é uma API para você. Está no topo de nossa lista de tarefas, por isso vamos entrar em contato com você assim que lançarmos a primeira versão. Obrigado por ser tão paciente!
Comentário deixado em 03/28/2020
Charleen

rastreamento de tempo é ótimo

facilidade de uso e custo. Também gosta da capacidade de visualizar relatórios.

Capacidade de editar se um erro foi cometido. Seria bom ter 10 minutos ou mais para editar. por Built for Teams em 11/09/2018 Thanks, Jake! Fico feliz em ouvir que nosso produto funciona tão bem para sua empresa. Com relação à capacidade de editar erros, você se importa em responder e nos fornecer um pouco mais de detalhes sobre isso? Valorizamos muito o seu feedback e gostaríamos de saber como podemos melhorar as coisas para você!
Comentário deixado em 03/26/2020
Nunci Muta

Fácil de usar. Fácil de configurar. Nossos funcionários gostaram.

Software funciona. Atingir pessoas com perguntas não. Nossos gerentes não puderam ver nossas solicitações de tomada de força, mesmo depois de configuradas. por Built for Teams em 07/01/2020 George, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que seus funcionários adoram o Built for Teams. A maioria das nossas críticas é elogiada pelo suporte ao cliente, por isso é surpreendente saber o contrário. Valorizamos nossos clientes e pedimos desculpas se você teve uma experiência menos que satisfatória em determinado momento. Obrigado por continuar a ser um cliente do Built for Teams e por nos permitir a oportunidade de nos esforçar para atendê-lo melhor!
Comentário deixado em 03/24/2020
Alleen

Fácil de usar, apenas alguns cliques do mouse

não pode editar o tempo dentro ou fora, tornando necessário ligar para o administrador. Alguns dias, o horário de trabalho começa antes ou termina depois do horário, quando o BUILT não está acessível pelo Built for Teams em 03/01/2020 Kathy, muito obrigado por oferecer feedback em sua análise! Ficamos felizes em saber que você acha o sistema fácil de usar. Em referência à edição de entrada / saída de tempo, o Built for Teams permite que cada empresa personalize as configurações para poder determinar se deseja permitir que os funcionários tenham a capacidade de editar entradas de relógio de ponto. Como o Built for Teams é baseado na Web, você pode acessá-lo a qualquer momento e em qualquer lugar. Agradecemos você como cliente e agradecemos sua avaliação!
Comentário deixado em 03/21/2020
Bierman

Configurações fáceis de rastrear a TDF e personalizar as configurações

Visualizar solicitações e aprovações de PTO anteriores pode ser um pouco mais fácil / fácil para o Built for Teams em 26/11/2019 Matt, muito obrigado pela sua análise! As opções de personalização das ofertas do Built for Teams são fáceis de configurar, como você mencionou! Para fazer referência aos seus comentários sobre a visualização de solicitações e aprovações de PTO anteriores, espero que você esteja aproveitando nosso recurso de relatórios, que oferece uma variedade de soluções para gerar relatórios de aprovação e uso com uma variedade de filtros e opções de seleção de datas. Se precisar de ajuda com esse recurso, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 03/21/2020
Boles

Temos melhores comunicações sobre o uso do tempo da TDF das pessoas entre gerenciamento e contabilidade. Só isso vale o custo do que ele pode fazer. Mas também evita confusões entre nossa equipe e quem vai tirar folga quando.

Se você procura um software fácil de usar e ajuda a gerenciar o tempo das pessoas, o builtforteams é um ótimo produto. Atualmente, estamos usando-o para gerenciar o tempo de tomada de força de nossas pessoas e os quadros de horários de nossos funcionários por hora.

ocasionalmente, é difícil encontrar o local certo para alterar um pouco de informação. Mas o atendimento ao cliente está sempre em cima de qualquer solicitação e não demora muito para resolvê-lo. por Built for Teams em 29/07/2019 Dan, estamos muito felizes em saber que o Built for Teams está funcionando tão bem para você e seus funcionários! Obrigado por ser nosso cliente e por compartilhar um tempo compartilhando sua experiência usando nosso produto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bernadene Tepe

Gosto deste software e o atendimento ao cliente é incrível!

É super fácil de usar! Eu posso administrá-lo para a empresa sem usar muito do meu tempo!

Não muito! É um ótimo software, ainda não teve um problema. por Built for Teams em 02/03/2020 Uma ótima revisão Tanya! Estamos muito felizes em saber que o Built for Teams está economizando seu tempo, foi tão fácil de usar e que sua experiência com nosso suporte ao cliente foi incrível! Obrigado novamente por sua revisão!
Comentário deixado em 03/20/2020
Emelyne

Criado para equipes, fornecia uma solução muito fácil de usar, de manter, simples e precisa para a nossa empresa rastrear o tempo de doença e férias. O suporte ao cliente é muito fácil de trabalhar. Nós absolutamente amamos este produto!

A melhor parte é como é fácil para nossos funcionários usar este produto para solicitar folgas remuneradas.

Para alguns itens de configuração complexos, tive que ligar para o serviço de atendimento ao cliente, mas eles rapidamente consertaram o que eu estava procurando. por Built for Teams em 09/12/2019 Doug, obrigado por sua avaliação estelar! Adoramos ouvir que o Built for Teams está fornecendo uma maneira mais fácil para seus funcionários solicitar e gerenciar folgas! Orgulhamo-nos de oferecer um incrível serviço ao cliente, por isso, muito obrigado pelo elogio e por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 03/19/2020
Donoho Tess

O software é fácil de usar e é intuitivo para quem não usa o software com frequência. Isso significa que ainda é fácil encontrar o que você está procurando - você não precisa memorizar um processo ... apenas o nome.

Os horários para escolher quando sairemos; eles não são propícios a um horário escolar. As horas representam um trabalho no estilo de escritório, das 8:5 às 11:04 e são realizadas apenas em incrementos de meia hora. Se fosse possível alterá-las por conta, as escolas precisam de um pouco mais de flexibilidade, porque, caso contrário, os professores estão tirando um pouco mais de tempo de seus dias pessoais. por Built for Teams em 2018/XNUMX/XNUMX Olá Elizabeth, e obrigado pela revisão! Fico feliz em saber que o Built for Teams está funcionando bem para você. Em relação à sua pergunta sobre horários e horários, tenho ótimas notícias ... você pode alterar as horas programadas para acomodar melhor seus horários diários reais. A equipe de suporte entrará em contato com o administrador da sua conta para garantir que eles saibam como fazer essa alteração. Obrigado por chamar a atenção para que possamos ajudar sua organização a configurar melhor sua conta!
Comentário deixado em 03/18/2020
Bacchus

Ótimo

Fácil de usar, muito útil entre funcionários remotos

Nenhum comentário específico
Comentário deixado em 03/17/2020
Jamnes

Satisfeitos, tomamos a decisão de usar o Built for Teams. Depois de usá-lo por alguns meses, agora é uma segunda natureza usar.

Ele substitui todos os cálculos manuais que costumava fazer e posso confiar nos cálculos para estar correto.

Não sendo possível selecionar qual solicitação eu desejo modificar ou excluir para um membro da equipe e que eles precisam voltar e inserir qualquer solicitação que veio após a que foi excluída. por Built for Teams em 26/11/2019 Muito obrigado pela sua avaliação Janet! Tão feliz em saber que o Built for Teams permitiu que você deixasse para trás os velhos tempos de cálculos manuais e economizasse muito tempo e energia! Estamos felizes por você ter escolhido o Built for Teams e estamos felizes em tê-lo como um de nossos valiosos clientes!
Comentário deixado em 03/17/2020
Fernando Dieringer

Vocês fizeram ou trabalharam comigo para descobrir as melhores soluções para o meu problema. Eu gostaria que o software fosse mais personalizado ou tivesse as opções para personalizar mais, mas você ouve seus clientes e eu aprecio isso.

É muito simples e fácil de usar. O atendimento ao cliente é excelente e eles sempre respondem em tempo hábil

Não consigo personalizar por função. Como todos os gerentes de nível dois veem isso, nível um isso, nível três isso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Stronski

Como uma pequena empresa, é um desafio quando as pessoas estão fora do escritório. Antes da BFT, utilizávamos o Outlook para gerenciar férias e outros itens fora do escritório. O problema era que qualquer um podia editar o calendário, então não tínhamos idéia se o tempo fora aprovado pela gerência ou não. Também não tínhamos uma maneira fácil de rastrear o tempo total que um funcionário estava gastando. Com a BFT, todos os funcionários devem fazer solicitações à gerência. A gerência pode visualizar a quantidade de tempo que eles já decolaram e decidir aprovar ou negar a solicitação. Isso garante que os funcionários não tirem mais tempo do que os permitidos.

Quando um funcionário solicita uma folga por vários motivos, ele pode facilmente enviar uma solicitação usando o aplicativo BFT na área de trabalho. A solicitação aparece na minha caixa de entrada e posso aprovar ou negar com um clique. Antes de aprová-lo, no entanto, a solicitação mostra qualquer conflito de férias já aprovado. O calendário online é sincronizado com o Outlook para que eu possa ver rapidamente as próximas férias. Também gosto que você possa adicionar outras categorias além de Férias. Isso fornece ao funcionário opções sobre como usar o tempo alocado.

No momento, não encontrei nenhum problema com o software. por Built for Teams em 16/12/2019 Muito obrigado pela revisão detalhada Scott! O Built for Teams é uma solução para organizações de todos os tamanhos e estamos muito felizes que sua pequena empresa tenha encontrado uma solução para gerenciar a folga e a cobertura do escritório usando o Built for Teams! Valorizamos o seu negócio e agradecemos por ser um cliente do Built for Teams há mais de 2 anos!
Comentário deixado em 03/16/2020
Yolanthe Loreto

Quando saímos da Paycor no início do ano, os saldos estavam muito baixos e os funcionários haviam perdido a confiança no processo. Agora, os funcionários sabem quanto PTO eles têm e confiam na equipe de RH para manter tudo preciso.

Facilidade de uso por parte do empregador e do empregado. Os saldos são precisos.

O recurso de organograma não funciona bem para nós. por Built for Teams em 11/12/2018 Emily, fico feliz em saber que conseguimos ajudar os funcionários a confiar novamente em sua equipe de RH! A precisão é fundamental para nós e adotamos medidas extensivas para garantir que nosso produto seja preciso, mesmo em cenários "extremos" que causam problemas em outros sistemas. Gostaria muito de falar mais sobre os comentários do organograma que você postou. Você se importa de me contar um pouco mais sobre o que não está funcionando bem para você nessa área do produto?
Comentário deixado em 03/16/2020
Yonatan Virginia

Antes de começarmos a usar o Built for Teams, nossa PTO era gerenciada por meio de uma planilha do Google. Ter um serviço como o Built para rastrear as horas e solicitações das pessoas tem sido uma carga para os membros da equipe que antes eram responsáveis ​​por lidar com isso. Quando decidi encontrar um serviço para usarmos, fiz alguns testes e demos com empresas diferentes. Fiquei impressionado imediatamente pelo serviço ao cliente fornecido a mim. A demonstração foi ótima e todas as conversas de acompanhamento foram responsivas e úteis.

Eu amo o quão simples foi a configuração e a facilidade de uso. Nós só precisamos dele para os serviços de gerenciamento de PTO mais básicos, portanto, não precisamos estar lá com frequência, nem precisamos usar muitos recursos, mas ele faz tudo o que precisamos e nossa equipe não tinha problemas para entendê-lo ou adotá-lo.

Existem algumas torções que encontramos aqui e ali. Apenas algumas coisas que não se comportam como eu esperava, mas sempre foi fácil contorná-las ou resolvê-las sem problemas. Portanto, não é um grande golpe, com certeza. A integração com o Slack pode ser um pouco mais intuitiva, mas eu sei que está na versão beta, por isso suponho que vá avançar mais. por Built for Teams em 26/11/2019 Heather, agradecemos o seu feedback! Adoramos ouvir que o Built for Teams economizou tempo e esforço de sua organização e foi fácil de usar e implementar. Também é ótimo saber que você ficou impressionado com nosso serviço ao cliente e comunicações úteis! Obrigado pela sua análise e por ser um cliente valioso do Built for Teams!
Comentário deixado em 03/15/2020
Pliam Stoffel

A acessibilidade é absolutamente a melhor. Use-o diariamente

Colocar minhas informações duas vezes não é bom. por Built for Teams em 04/03/2019 Olá, Sharon! Obrigado pela revisão. É ótimo saber que você considera o Built for Teams tão fácil de usar. Tenho uma pergunta de acompanhamento para você no seu comentário sobre "colocar suas informações duas vezes". O Built for Teams não exige que você faça isso, então esse comentário é uma referência a algo que sua organização exige de você, como também inserir seu tempo em outro sistema? Em caso afirmativo, eu gostaria que você atualizasse sua análise para que futuros clientes que a leem não pensem erroneamente que nosso produto exige entrada dupla de dados! Você se importaria de fazer isso?
Comentário deixado em 03/13/2020
Zakarias Weissenborn

O Built for Teams tornou mais fácil para nossa empresa rastrear os dias de PTO dos associados. Há menos trabalho manual e acompanhamento em nossas mãos.

Fácil de usar como associado e como administrador A interface é simples e fácil de navegar

A partir de agora, não há contras deste software da Built for Teams em 18/11/2019 Obrigado, Samantha! Adoramos ler que você acha que o Built for Teams é fácil de usar. Agradecemos também por nos informar que você apreciou nosso serviço ao cliente. Esperamos tê-lo como nossos clientes por muito tempo!
Comentário deixado em 03/13/2020
Rourke

Gosto muito do software, mas desejo que essas alterações sejam feitas.

A funcionalidade fácil para nossos funcionários. Eles são capazes de fazer login e solicitar folgas / afastamentos por motivo de doença etc. É útil porque não é mais algo que eu precise inserir manualmente.

Não gosto do processo de solicitação. Eu preferiria permitir que você diminuísse o minuto para facilitar o rastreamento. Eu também preferiria que tivesse a opção de marcar por atraso. Eu uso a guia não paga para isso, mas você precisa modificar o saldo todas as vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Valentia Bagent

Simplificado nosso processo para agendar e rastrear os afastamentos dos funcionários.

Facilidade de uso para agendar e acompanhar o tempo ausente dos funcionários.

Menor incapacidade dos funcionários de cancelar um horário programado depois que ele já tiver sido aprovado. por Built for Teams em 05/03/2019 Olá John! Obrigado por este tipo de revisão. É ótimo ver que a "facilidade de uso" é o principal profissional do uso do nosso sistema. Em relação aos funcionários que cancelam folgas aprovadas, na verdade, temos uma configuração que permite que você ative isso. Alguns clientes desejam permitir, outros não, por isso apoiamos os dois! Se você responder a esta mensagem, ajudaremos você a alterar essa configuração, se desejar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wun

O atendimento ao cliente é excelente e o valor geral do software é fantástico.

Excelente gerenciamento de pedidos de folga

Algumas das interfaces ainda precisam de alguns ajustes. Nada grave, mas alguns alcançando. O fluxo do sistema poderia ser melhor. Novamente, não é importante, mas poderia usar a atualização. por Built for Teams em 13/02/2020 Dan, muito obrigado pela sua análise detalhada! Que bom saber que o calendário compartilhado é tão benéfico e, sim, nosso recurso de recrutamento está ficando cada vez melhor! Adoramos ouvir nossos clientes e seus comentários nos ajudam a melhorar continuamente! Obrigado por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 02/24/2020
Abert

- capacidade de acessar informações rapidamente em um só lugar

- é mais uma coisa para fazer login
Comentário deixado em 01/28/2020
Koy

Programa muito bom e confiável. Como poder usar remotamente. E é bastante fácil de usar.

Duas coisas: 1) Capacidade de adicionar / editar solicitações de tomada de força com facilidade; e 2) Capacidade de ver as viagens e a TDF da minha equipe no meu Calendário do Outlook.

Tinha que obter um link do administrador para adicionar ao meu calendário - outro software oferece os links de calendário do Outlook dentro das configurações. No entanto, uma vez recebido, funciona sempre. Além disso, todas as cores podem ser impressionantes, mas depois que você as entende, não é tão ruim. por Built for Teams em 04/02/2020 Beth, muito obrigado pela sua análise. Com o Built for Teams, os administradores podem personalizar os links do calendário para determinar quem vê o que! É um ótimo recurso manter a exibição do calendário contendo apenas o que é relevante para esse funcionário, departamento, equipe ou administrador. Estamos muito felizes em saber que você ama o Built for Teams e agradecemos novamente por sua avaliação!
Comentário deixado em 01/21/2020
Sefton Gieselman

A facilidade de aprovar solicitações de folga e os saldos de até minutos das folgas dos funcionários facilitam a aprovação / recusa de solicitações.

Nada do que eu não goste, mas acredito que poderia fazer mais do que aquilo que usamos. Poderia ser usado para revisão, acompanhamento disciplinar, presença, etc. por Built for Teams em 11/02/2020 Jerrell, muito obrigado por seus comentários e críticas! Orgulhamo-nos de cálculos precisos e atualizados para os saldos de folga. E para responder ao seu comentário - o Built for Teams pode fazer muito mais do que apenas rastrear saldos de folga e fornecer um processo de aprovação / negação. Oferecemos planilhas de horas, gerenciamento de documentos e integração, rastreamento de licenças e certificações e muito mais! Ficaríamos felizes em garantir que você esteja utilizando todas as soluções que oferecemos. Obrigado por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 01/16/2020
Lyns

Eu uso o Built for Teams nos últimos dois anos para mim e minha equipe. Estou extremamente feliz com sua funcionalidade e facilidade de uso.

A simplicidade do software é o melhor aspecto. Tirar uma folga e gravar o tempo longe do trabalho não deve ser complicado. Construído para equipes, torna mais fácil e sem complicações.

O único engodo que eu mencionaria será a funcionalidade "Aprovação de tempo" no aplicativo móvel. Ele precisa ser mais fácil de usar. Todo o resto é muito simples e fácil de usar. por Built for Teams em 20/01/2020 Amulya, muito obrigado pela sua maravilhosa revisão! O Built for Teams é realmente um programa incrivelmente amigável com opções flexíveis e ferramentas poderosas. Agradecemos seus comentários e saiba que nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando continuamente em melhorias e estamos muito entusiasmados com as melhorias que chegarão ao nosso aplicativo móvel em breve!
Comentário deixado em 01/16/2020
Bottali Adcox

Minha experiência geral com o Built for Teams foi muito positiva, e eu definitivamente a recomendaria para quem quer criar um processo contínuo para lidar com toda a empresa de PTO.

O Built for Teams foi uma adição incrível à nossa empresa! É muito fácil de usar e permite que funcionários e empregadores acompanhem todos os aspectos da TDF, desde solicitações e aprovações até o tempo restante para uso. Ele também possui um calendário mestre que pode ser visualizado por todos para que a TDF seja usada por eles e por outras pessoas, além de aniversários de trabalho.

Até agora, não encontrei nenhum problema com o software e o uso há anos. por Built for Teams em 17/01/2020 Stephanie, estamos tão emocionados que o Built for Teams teve um impacto tão positivo para sua organização! Parece que você está utilizando muitos aspectos do produto e criou uma empresa integrada de fluxo de trabalho em toda a empresa! Adoramos tê-lo como cliente e estamos ansiosos para continuar trabalhando com você! Muito obrigado pela sua avaliação do Built for Teams!
Comentário deixado em 01/15/2020
Cecilia

Gosto do fato de poder ver todos os meus pedidos de folga em um só lugar.

Não gosto da configuração atual dos intervalos de tempo solicitados. No momento, ele está definido para intervalos de apenas 30 minutos, mas acho que seria mais útil - no mínimo - ter intervalos de 15 minutos. A melhor solução seria intervalos de 5 minutos para solicitar folgas para chegadas tardias ou partidas antecipadas, pois essas coisas podem variar.
Comentário deixado em 01/15/2020
Maya Yarris

como usuário é bom

fácil de usar e ver seu tempo livre e solicitações aprovadas

nada - é fácil de usar e o portal online simplifica a criação de Built for Teams em 16/01/2020 Muito obrigado pela sua avaliação Sue! O Built for Teams foi projetado para facilitar a folga do gerenciamento e o processo de solicitação / aprovação! Estamos muito felizes por você estar feliz com o produto há mais de 2 anos e adoramos tê-lo como nosso valioso cliente!
Comentário deixado em 12/20/2019
Hufnagel

Conveniência de acompanhar meu PTO pessoal, em vez de manter uma planilha por conta própria. E ter que incomodar o RH para ter certeza de que estou acumulando corretamente regularmente.

A facilidade de uso, a capacidade de ver a adição de horas de tomada de força, horas enviadas e horas pendentes são bem definidas e fáceis de seguir.

Apreciaria a capacidade de configurar emails de lembrete para as horas de tomada de força adicionadas ou o total de horas acumuladas. Ou uma declaração de atividade trimestralmente, para que não haja acumulação de horas após atingir o limite máximo. por Built for Teams em 27/12/2019 Jennifer, agradecemos por você dedicar um tempo para avaliar o Built for Teams! Ser capaz de verificar o uso e os accruals da PTO a qualquer momento, sem precisar incomodar o RH, é uma das muitas vantagens de usar o Built for Teams. Obrigado pelo seu feedback sobre e-mails de lembrete ou declarações de atividades. Adoramos ouvir nossos clientes e seus comentários nos ajudam a trabalhar continuamente para adicionar novos recursos!
Comentário deixado em 12/20/2019
Ursuline Csensich

O calendário é incrível em um pequeno ramo, e é assim que rastreamos quem está fora para que possamos planejar adequadamente.

Seria bom se pudéssemos compartilhar dentro de nossa filial, também usamos o calendário no outlook para que a filial esteja ciente de quem está fora. por Built for Teams em 27/12/2019 Muito obrigado pela sua avaliação de cinco estrelas! É um prazer saber que você está utilizando o recurso de calendário para o planejamento de pessoal e folgas. A boa notícia é que você pode usar um feed do iCal para integrar o calendário do Built for Teams ao calendário do Outlook para compartilhar como quiser. Você pode até criar feeds personalizados do iCal com informações específicas para grupos específicos de pessoas. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a configurar isso. Agradecemos novamente por sua avaliação e por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 12/13/2019
Laban

Agora, gerenciar a PTO é muito mais simples do que quando gerenciamos com uma planilha e os funcionários adoram.

Muito fácil treinar funcionários sobre como usar o portal. O programa é bastante intuitivo e simplificou nosso processo de rastreamento da TDF. Os funcionários podem fazer login a qualquer momento para ver seus saldos atuais da TDF, o que elimina os funcionários perguntando quanto eles ainda restam na TDF. Usamos três potes de tomada de força diferentes (PTO, Feriados opcionais e controle remoto) e o Built for Teams facilita o gerenciamento. o relatório também é bastante robusto, o que me permite gerar relatórios para qualquer período e incluir todos ou selecionar funcionários.

Editar a PTO anterior pode ser um desafio; atualmente, temos que fazer uma entrada de ajuste se os planos de um funcionário mudarem e eles não usarem o tempo solicitado. Eu sei que eles estavam trabalhando em uma maneira de fazer essas correções, portanto, é possível que as edições possam ser feitas agora. o único outro item que consideraria um pouco enganador é que não há suporte por telefone. O suporte é feito por meio de bate-papo - às vezes é muito rápido, mas outras vezes nem tanto. por Built for Teams em 19/12/2019 Bob, nós realmente apreciamos sua análise detalhada e feedback sincero. É ótimo ouvir como o Built for Teams simplificou seus processos e que seus funcionários estão adorando! Se somos capazes de ajudar a tornar o gerenciamento da TDF "uma brisa", como você diz, isso nos deixa muito felizes em ouvir! Em relação ao nosso suporte por bate-papo, quando uma solicitação de suporte é recebida, toda a nossa equipe pode oferecer sugestões, permitindo que a experiência de todos seja utilizada para obter respostas e resoluções para suas perguntas ou problemas mais rapidamente do que ligar e esperar em espera quem sabe como grandes. Esse método nos permite ajudar mais pessoas e servi-las melhor. Agradecemos novamente por seu ótimo feedback e por ser um cliente do Built for Teams!
Comentário deixado em 12/09/2019
Franchot

Adoro ter um único local para solicitar dias remotos e de férias, bem como ver quando outros membros da equipe estarão remotos ou fora do escritório. É igualmente útil ver quanto tempo tenho na tomada de força restante em um determinado ano.

Não há nada que eu não goste neste software, mas, se houver, seria bom ter recursos adicionais, como ter um lugar para visualizar as políticas de RH atuais. por Built for Teams em 16/12/2019 Anish, obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma ótima revisão! O Built for Teams está claramente fornecendo à sua equipe uma melhor comunicação e planejamento e estamos felizes por você estar gostando da facilidade de conhecer seu tempo livre em qualquer momento! Para poder visualizar as políticas de RH atuais, o Built for Teams possui uma seção de Benefícios disponível com base nas configurações individuais da empresa, onde diferentes políticas e benefícios podem ser listados e exibidos. Novamente, isso se baseia nas configurações individuais da empresa. Agradecemos por ser um cliente valioso e por seus comentários!
Comentário deixado em 11/17/2019
Bergeman

Temos uma ideia muito melhor de quem, quando e onde de nossos funcionários.

A visualização do calendário das pessoas que estão desativadas. Posso olhar apenas minha equipe ou qualquer outro departamento para permitir o planejamento futuro de reuniões ou projetos.

Limitado à quantidade de administradores inimigos individuais. por Built for Teams em 02/12/2019 Gregg, obrigado por reservar um tempo para revisar o Built for Teams! Ficamos felizes em saber que o software permitiu visualizar melhor sua equipe e planejar com mais eficiência. Em resposta à quantidade de administradores, o Built for Teams realmente permite uma quantidade ilimitada de administradores no sistema. Dito isto, se houver algo em que possamos ajudá-lo a utilizar melhor esse recurso para sua organização específica, informe-nos, pois ficaremos felizes em ajudar!
Comentário deixado em 10/31/2019
Ruffo

Isso está resolvendo o problema de alguém rastrear todos os funcionários com folga remunerada.

Criado para equipes é uma das melhores invenções de software. Em vez de usar sistemas instáveis, como planilhas do Excel, você pode rastrear os funcionários (e seus) períodos de folga, tempo de doença etc.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o Built for Teams, é incrivelmente fácil de usar, sugiro a todos os gerentes de RH. por Built for Teams em 05/11/2019 Emily, muito obrigado por esta avaliação de Built for Teams! Ouvir o quanto nosso produto ajudou sua organização a ganhar nosso dia. Provavelmente vamos imprimir e ler todos os dias quando entramos no trabalho, porque realmente coloca um sorriso em nossos rostos. :) Obrigado por ser nosso cliente!
Comentário deixado em 09/05/2019
Alarice Santerfeit

Tenho mais de 60 funcionários que tive que treinar sobre como usar este software e usá-lo semanalmente para acompanhar o tempo da tomada de força.

Este é o software mais fácil de usar - muito fácil de usar e fácil de ensinar às pessoas como usar. Mantenha o controle preciso da folga.

Não há nada que eu não goste. Este software é super fácil de usar e muito auto-explicativo. por Built for Teams em 09/09/2019 Muito obrigado por esta avaliação, Shelly! Nós realmente apreciamos ter você e sua empresa como nossos clientes nesses últimos anos. Foi muito bom trabalhar com todos vocês e estamos felizes em saber que você acha que o Built for Teams é tão fácil de usar e preciso! Obrigado por compartilhar sua experiência!
Comentário deixado em 03/22/2019
Dina Trypaluk

Como administrador da PTO e da folha de pagamento, esse software realmente facilitou minha vida. É tão fácil rastrear a tomada de força de todos - e ter várias políticas! Tivemos que avô de alguns funcionários do plano de tomada de força mais antigo quando a empresa mudou para o acúmulo, e foi extremamente fácil fazê-lo. Os funcionários podem ver visualmente quando decolaram no passado, caso não se lembrassem. Ao todo, muito feliz!

Gostei que o software em si fosse muito fácil de aprender para o administrador e o usuário. Existem várias funcionalidades de relatório também. Se havia alguma coisa sobre a qual eu tinha alguma dúvida ou se havia algo adicionalmente necessário do software, a equipe de suporte estava sempre muito disposta a ajudar a realizar essas tarefas!

Ele gravou apenas em incrementos de meia hora. Alguns funcionários consultaram incrementos de 15 minutos, mas esse não é um grande problema. por Built for Teams em 01/04/2019 Muito obrigado, Haley, por compartilhar seus comentários sobre o uso do Built for Teams. Adoramos ter você e sua empresa como nossos clientes esse tempo todo! Estamos muito felizes em saber que o Built for Teams está funcionando tão bem para você!
Comentário deixado em 03/22/2019
Frohne

Eu gosto do fato de poder ver os outros funcionários se afastarem, então SEI quando posso tirar uma folga e outras pessoas podem ver quando estou de folga.

Principalmente, gosto da visão geral da minha conta, como a PTO, minha agenda e também o Diretório.

Eu diria que eu menos gosto quando, na PTO, quantas horas ainda restam para o ano e quando diz "Com base no seu saldo atual e em quaisquer solicitações futuras aprovadas, você deve ganhar o valor abaixo até o final deste ano Se sua conta atingir o saldo máximo permitido, esse valor será recalculado conforme você agendar e usar folgas adicionais ". então, o que é um ano? ano civil ou quando eu comecei? por Built for Teams em 01/04/2019 Isaac, estamos muito felizes em saber que o Built for Teams está funcionando tão bem para você! Este é um ótimo feedback. Para responder sua pergunta, o "ano" depende de como o administrador da conta configurou as políticas da sua empresa. Você pode saber facilmente analisando sua conta de PTO e observando o período da política. Provavelmente, será "1 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019" se for o ano civil ou mostrará sua data de contratação até o próximo ano se for com base na data de contratação. Se você tiver outras perguntas, informe-nos!
Comentário deixado em 03/15/2019
Ludeman Carevic

Somos uma pequena empresa de comércio eletrônico com 15 funcionários. Quando a equipe era menor, não era rastreado um tempo de folga remunerado, o que levou a preocupações com o abuso da política e a falta de transparência sobre quem estaria fora do escritório. e quando. Tornou-se necessário implementar uma ferramenta para lidar melhor com as solicitações e o rastreamento da PTO, mas um HRIS tradicional teria sido um exagero para uma empresa do nosso tamanho.

- A interface do usuário incorpora as melhores práticas; portanto, é necessário muito pouco treinamento para familiarizar os novos usuários com o sistema; a experiência do usuário é muito lógica.

- O sistema pode ser usado para armazenar muitos dados de funcionários que não mantemos em Construído (informações fiscais, informações de depósitos diretos, dados de benefícios não relacionados à TDF) e a inclusão desses campos às vezes pode causar confusão para novos funcionários. por Built for Teams em 27/03/2019 Agradecemos um milhão por esse feedback detalhado, Colin! É muito bom saber que nosso produto está trazendo algum pedido aos seus processos de tomada de força. Obrigado pelo feedback sobre os campos adicionais e desnecessários também. É útil ouvir coisas assim e definitivamente influencia nosso roteiro de desenvolvimento de produtos daqui para frente!
Comentário deixado em 03/15/2019
Kehoe

Este é um ótimo software para acompanhar informações importantes dos funcionários e o tempo de folga usando a PTO

Não encontrei nada que não gostei sobre esse sistema ~ por Built for Teams em 25/03/2019 Obrigado, Índia! Realmente apreciamos ter você como nosso cliente e saber que você está gostando muito do Built for Teams. Definitivamente, pretendemos tornar nosso produto o melhor em termos de facilidade de uso, portanto esse feedback é muito encorajador.
Comentário deixado em 03/15/2019
Poucher

Temos rastreamento de tomada de força em tempo integral com nossos funcionários. Podemos analisar o tempo usado e decidir se nosso pacote de benefícios da PTO está funcionando para nossos funcionários ou se precisamos ajustá-lo. É muito prático e simples.

Usamos o Built for Teams apenas para o rastreamento da PTO. Todos os nossos funcionários o usam, o que diz muito sobre a facilidade de uso. Ele cria relatórios rápidos e é fácil conseguir alguém para embarcar. Sem reclamações - é um ótimo valor, mesmo que não utilizemos todo o espectro de serviços.

Seria bom personalizar os relatórios. por Built for Teams em 27/03/2019 Obrigado, Jenni! Você é cliente há um bom tempo, então significa muito saber que você e seus funcionários ainda estão amando nosso produto depois de todo esse tempo. Seus comentários sobre relatórios personalizados estão no local e, na verdade, estamos trabalhando em alguns novos aprimoramentos para tornar nossas ferramentas de relatório existentes ainda mais poderosas. Obrigado por ser nosso cliente!
Comentário deixado em 12/31/2018
Shipley

O Built for Teams é muito fácil de usar, como parceiro de RH da minha empresa - é super benéfico ter um sistema que diminua a quantidade de gerenciamento que eu devo fazer.

Não é um golpe - mas gostaria de ver mais recursos no futuro para ajudar melhor as empresas. por Built for Teams em 03/01/2019 Pauline, isso é ótimo de ouvir! Obrigado pela revisão. Se pudermos economizar seu tempo, alcançaremos o que nos propusemos a fazer! Gostaria de saber mais sobre os recursos adicionais que você gostaria de usar, sejam aqueles que já temos e que ainda não estão usando ou novas ideias para os recursos que poderíamos adicionar!
Comentário deixado em 12/27/2018
Rives Worthington

Começamos a usar as equipes criadas para rastrear a TDF, provenientes de um processo de email e planilhas. Isso nos permitiu acompanhar e supervisionar melhor a TDF como organização.

- Fácil de usar

- É necessário criar várias entradas quando você tiver um intervalo de dias interrompido para solicitar
Comentário deixado em 12/22/2018
Anurag Lawrencesr

O Built for Teams nos permite rastrear nossa TDF e não confiar em um processo manual para rastrear férias de transição. Também foi útil com a conformidade de documentos para nossos tópicos trimestrais de segurança e RH.

Solicitação e rastreamento da PTO e a capacidade de aprovar por e-mail.

Conta horas para a PTO assalariada, não dias. Como nossas horas de fim de semana são reduzidas, isso pode causar excesso na tomada de força. por Built for Teams em 26/12/2018 Dale, é ótimo saber que o Built for Teams está ajudando a simplificar as coisas para a sua empresa! Nos fins de semana, onde o horário é reduzido, o sistema permitirá que você configure agendamentos que nos dias mais curtos, para que o tempo da tomada de força ainda seja exato e preciso. Se pudermos ajudá-lo a configurar isso, basta responder a isso e teremos prazer em fazê-lo!
Comentário deixado em 12/21/2018
Sackey

Essa ferramenta é valiosa para rastrear o tempo de ausência dos funcionários, quanto eles usaram e quanto ainda restam. Ele nega excedentes, tornando o sistema o "bandido" e não o chefe.

A facilidade de adicionar ou remover novos funcionários.

Falta de capacidade de recuperar o tempo da TDF usado quando o funcionário faz um reset. por Built for Teams em 26/12/2018 Olá Sara, e obrigado por ser nosso cliente! Esse feedback é muito útil e fico feliz em saber que o Built for Teams está funcionando tão bem para você. Gostaria muito de saber mais sobre o seu comentário sobre "recuperar o tempo de tomada de força usado"; você se importa em responder a essas mensagens e explicar isso um pouco mais? Adoramos ouvir sugestões dos clientes!
Comentário deixado em 12/06/2018
Rayna Urteaga

Muito fácil de usar e meu gerente aprova meu tempo

o software é lento às vezes, talvez meu sistema de computador? por Built for Teams em 07/12/2018 Tomeka, agradecemos por reservar um tempo para revisar o Built for Teams. É sempre útil ouvir o que os clientes pensam e descobrir o que estamos fazendo bem e onde podemos melhorar. É definitivamente possível que o seu computador esteja causando a lentidão, mas é bom para nós ver se existem maneiras de acelerar coisas para você também. Ao usar o produto na semana que vem, mais ou menos, você se preocupa em anotar se uma página é lenta? Ou parece lento em todos os lugares? Estamos felizes em analisar mais a questão para você. Estamos sempre trabalhando em aprimoramentos de desempenho!
Comentário deixado em 12/06/2018
Gavette Siar

Eu gosto muito do sistema sem reclamações

É muito amigável ao usuário. Meus funcionários também acham fácil de usar

É muito fácil de usar, então realmente nada por Built for Teams em 07/12/2018 Olá, Patricia! Estamos muito felizes em saber que o Built for Teams é tão amigável para você e para seus funcionários. Estamos sempre aqui para ouvir se você tiver mais comentários a qualquer momento no futuro. Obrigado por ser nosso cliente!
Comentário deixado em 09/24/2018
Amelia Horiuchi

Criado para equipes está ajudando nossa equipe a enviar solicitações de TDF. É um produto simples e bem definido, mas não tem muitos sinos e assobios. É um bom produto para o custo.

O software é fácil de usar e visualmente atraente. Dá apenas o básico.

Ele não fornece muita funcionalidade para rolar o excesso de TDF para ser usado em outro ano ou em outras situações mais complexas que possam surgir em relação aos benefícios. por Built for Teams em 03/10/2018 Zil, obrigado pela sua opinião! O Built for Teams realmente suporta a rolagem em excesso da TDF de ano para ano. Podemos ajudá-lo a definir essa configuração de política? E se houver outras situações complexas que você gostaria de abordar, vamos discuti-las. Nosso produto é bastante flexível!
Comentário deixado em 09/13/2018
Tirzah

Rastreador de tomada de força, datas de aniversário, organograma

Sem rastreamento para treinamento, as notificações por e-mail de solicitação de PTO não podem ser desativadas pelo Built for Teams em 19/09/2018 Ashley, obrigado por ser nosso cliente e por publicar uma revisão do Built for Teams. Gostaria de obter um pouco mais de informações sobre como você imagina o "acompanhamento para treinamento" funcionando. Em relação às notificações por email de solicitação de tomada de força, essas parecem ser uma parte bastante crítica do processo de solicitação / aprovação. Seria bom entender como você usaria o sistema se essas notificações por email fossem desativadas.
Comentário deixado em 09/13/2018
Goldy Okon

Foi uma ótima experiência usar este software

O que mais gosto neste software é que ele é muito fácil de usar.

Não consigo pensar em nenhum. por Built for Teams em 21/09/2018 Thank you, Sandra!
Comentário deixado em 09/05/2018
Celeste Garramone

Estávamos procurando por software / um site que nos permitisse manter a PTO atualizada e precisa (não temos muitos funcionários por hora e a maioria dos outros sites / software inclui horas trabalhadas, não apenas a PTO). O Built for Teams nos permitiu fazer isso com facilidade. Os funcionários podem fazer login e solicitar uma folga e os supervisores podem entrar e aprovar ou negar a solicitação. A folha de pagamento pode executar relatórios com base na data e ter acesso fácil a quem usou a PTO durante um período de pagamento e, em seguida, inseri-la em nosso software de contabilidade para verificar novamente se as horas restantes de cada funcionário são precisas. O Built for Teams tem sido um grande trunfo para rastrear a TDF em nossa empresa!

A melhor parte do Built for Teams é a facilidade de uso e o controle SOMENTE da PTO, não das horas trabalhadas pelos funcionários.

Nada .... é ótimo! Não posso dizer nada negativo sobre este produto por Built for Teams em 06/09/2018 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Shannon! Você é um cliente fantástico e adoramos trabalhar com você. Reconhecemos que algumas empresas desejam rastrear as horas trabalhadas, além de outras folgas, e outras como a sua querem apenas rastrear as folgas. Portanto, tornamos o Built for Teams ultra flexível para suportar os dois cenários! Se, em algum momento, você precisar começar a rastrear as horas trabalhadas, informe-nos e podemos ajudá-lo a atualizar para o recurso de quadro de horários. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 09/04/2018
Dianne Ammonds

Estou gerenciando o BTF da minha empresa há cerca de 2 anos. No começo, parecia um pouco avassalador, mas quando comecei a usar com mais frequência, não me sinto mais assim. Sempre que tenho uma pergunta ou problema, o suporte ao cliente é rápido em responder e cuida desses problemas. Nunca me sinto hesitante em enviá-las, porque os representantes sempre foram amigáveis ​​e prestativos.

Muitas opções, atendimento ao cliente responde rapidamente, fácil de aprender a usar

Embora pareça profissional, a aparência do site é um pouco monótona. por Built for Teams em 05/09/2018 Obrigado por este feedback útil, doces! Com relação à aparência do produto, admitimos que somos minimalistas e fãs de manter o design básico para que ele não interfira na facilidade de uso. Mas, é útil saber que você gostaria que fosse um pouco mais emocionante! Levaremos esse feedback a sério! Obrigado por ser um ótimo cliente nesses últimos anos. Continuaremos fazendo o possível para apoiá-lo e garantir que nosso produto esteja facilitando sua vida.
Comentário deixado em 08/31/2018
Finnigan

Antes do Built for Teams, usamos documentos do Google compartilhados, várias planilhas e conversas aleatórias para acompanhar o andamento das contratações. A BfT tem sido um ótimo local para armazenar todos os dados de contratação em um só local. Podemos facilmente mover candidatos de um trabalho para outro, além de ter acesso a aplicativos históricos.

A plataforma Built for Teams é exatamente do tamanho certo e adequada ao nosso estágio atual de desenvolvimento; permite múltiplos usuários, comunicação clara entre a contratação de membros da equipe e progressão clara através do processo descrito.

O único recurso que eu poderia descrever remotamente como o menos gostava é que eu gostaria de uma maneira melhor de mover os trabalhos no arquivo, para que os trabalhos atuais estejam no topo. por Built for Teams em 04/09/2018 Uau, obrigado pela revisão estelar! Consideramo-nos sortudos por tê-lo como cliente há vários anos e é ótimo ler que você sente o mesmo. Obrigado também pelo feedback sobre como melhorar a capacidade de reordenar as ofertas de emprego. Vamos trabalhar para tornar isso mais fácil de fazer!
Comentário deixado em 08/31/2018
Bibby Delmoral

Agora temos um calendário consolidado mostrando folgas para todos os nossos locais, o que tem sido um grande benefício, pois continuamos adicionando membros à nossa equipe.

Lembretes semanais para os próximos PTO ou itens de programação.

As solicitações de folga que não são de PTO parecem confusas para nossos funcionários. Ainda estamos trabalhando em como fazer isso do nosso lado, portanto pode não ser um problema de software. por Built for Teams em 04/09/2018 Obrigado por ser nosso cliente e postar uma resenha. Nós entraremos em contato com você para conversar com o tempo não remunerado para ajudar a garantir que seus funcionários entendam!
Comentário deixado em 08/30/2018
Fulbright

Como escola, lutamos por anos para gerenciar e acompanhar com precisão os muitos e muitos pedidos de tempo pessoal, profissional ou de doença. O Built for Teams foi revolucionário para nós - para os professores que fizeram as solicitações, para os administradores que as aprovavam e para os gerentes de RH e de contas que reconciliaram a TDF no final de cada ano. É eficaz sem esforço.

Desejo que possamos programar a BFT para notificar automaticamente nosso gerente de RH a cada aprovação. por Built for Teams em 31/08/2018 Laura, você é cliente há anos e agradecemos por isso! Temos um recurso que permite notificações de folgas aprovadas. Entrarei em contato diretamente com você para ajudá-lo a configurar isso. Muito obrigado por ser nosso cliente e por postar este comentário!
Comentário deixado em 08/29/2018
Merrielle

Um software pronto e direto para solicitar, aprovar e revisar as PTOs. Gosto da versão do calendário em que todos na empresa podem ver outros PTO planejarem organizar reuniões com antecedência. Serviço ao cliente construído é realmente oportuno e útil!

Até agora não vi coisas de que não gosto. por Built for Teams em 31/08/2018 Aili, adoramos ter você e sua empresa como nossos clientes! Você foi fantástico em trabalhar, então obrigado. Estamos sempre abertos a seus comentários e sugestões. Se houver algo que possamos fazer, informe-nos! Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 06/20/2018
Aline Parzych

Facilidade de uso por funcionário e supervisor. A capacidade de ver e aprovar rapidamente solicitações de licença. O sistema é completamente sem papel.

O funcionário não pode imprimir / acessar facilmente um relatório do tempo gasto. Ele pode ver facilmente o que resta e o que a tela mostra, mas não pode imprimir seu histórico. por Built for Teams em 21/06/2018 Obrigado por deixar essa ótima crítica, Brian! É sempre útil ouvir o que está funcionando bem e o que podemos melhorar. Seus funcionários têm a capacidade de visualizar seu histórico completo, que mostra todas as transações (mesmo nos últimos anos). Parece que seria útil se facilitássemos a impressão do histórico de transações. Isso está correto? A nossa equipe de suporte ao cliente entrará em contato com você para discutir mais sobre isso. Queremos garantir que seus funcionários sejam atendidos!
Comentário deixado em 03/15/2018
Shanney Koch

Consolidação da solicitação de tomada de força em vários escritórios internacionais.

O Built for Teams é uma solução rica em recursos. Gerenciar solicitações de tomada de força em vários escritórios internacionalmente tem sido um desafio difícil. A equipe de vendas respondeu muito bem às nossas solicitações e necessidades e encontrou uma maneira de fazer nossa situação diferente funcionar. A implantação foi tranquila, com a equipe de suporte permanecendo próxima durante todo o processo. Tempos de resposta rápidos e check-ins frequentes durante o processo. Solução rica em recursos com tudo e mais do que precisávamos.

Seria bom ter melhores opções de filtragem nas guias Diretório e Pessoas. Não é realmente um golpe, mas mais uma solicitação de recurso. por Built for Teams em 04/04/2018 Estamos felizes em saber que nosso produto está funcionando tão bem para você, Eric! E ótima sugestão sobre a filtragem. Vamos trabalhar para melhorar nossas opções de filtragem nessas duas páginas. Obrigado por publicar um comentário e compartilhar sua experiência usando nosso produto.
Comentário deixado em 12/20/2017
Rosabella

Valor excelente. É muito fácil de usar. Interface intuitiva. O rastreamento da TDF permite a personalização completa de políticas e várias políticas com base no tempo de serviço ou na classificação dos funcionários. Possui recursos suficientes para crescer com a nossa organização.

Gostaria que tivesse o acompanhamento do tempo dos funcionários Além disso, gostaria que fosse mais fácil alternar entre funcionários ativos e ex-funcionários. Seria bom ter uma lista suspensa com o status do funcionário em vez de um filtro com várias etapas. por Built for Teams em 21/12/2017 Jeffrey, obrigado pelo ótimo feedback. Boas notícias de que estamos perto de lançar um recurso de rastreamento de tempo! E trabalharemos para facilitar a mudança entre funcionários ativos e ex-funcionários. Ótimas sugestões!
Comentário deixado em 03/21/2017
Kemble Stenman

No geral, estamos satisfeitos. Acho que costumávamos fazer um relatório sobre funcionários demitidos, mas isso não é mais uma opção. Seria útil. Também achamos difícil acompanhar os funcionários que rolam na tomada de força ano após ano (elegíveis para até 3 dias por ano, até 10 dias) - é apenas confuso e algum tipo de ferramenta que poderia nos ajudar com o rastreamento que seria incrível . Também temos funcionários de meio período com elegibilidade diferente e seria bom poder definir a taxa de rolagem individualmente versus o mesmo número aplicável a todos e, em seguida, precisamos entrar e alterá-la para os funcionários da PT. O atendimento ao cliente por e-mail é rápido e bom. Obrigado.

Interface fácil, direta e limpa, bom suporte por email.

Veja a página anterior. por Built for Teams em 21/03/2017 Obrigado pela revisão e pelo feedback! Ainda oferecemos a capacidade de visualizar funcionários demitidos. Entraremos em contato por e-mail para mostrar como isso funciona, além de mostrar como gerenciar o rollover. Acho que podemos ajudar a resolver essas preocupações para você; obrigado por trazê-los à nossa atenção!
Comentário deixado em 03/16/2017
Sankaran Parido

Estou usando este software há cerca de dois anos. Minha equipe cresceu três vezes e a BFT permitiu otimizar o processo de integração.

A capacidade de preencher formulários online e manter os arquivos dos funcionários organizados.

A integração com outro software é limitada pelo Built for Teams em 16/03/2017 Bryan, obrigado pela revisão e pelo feedback. Definitivamente, concordamos que precisamos de mais integrações de software. Atualmente, estamos trabalhando em integrações com o Xero e o Slack, e temos uma longa lista de outras integrações solicitadas nas quais trabalharemos no futuro. Agradecemos novamente por seu feedback e paciência enquanto continuamos a melhorar o Built for Teams!

Deixe um comentário para Criado para equipes