Categorie: Ferramentas de teste de automação / Testemunho Reveja

Testemunho

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Testim.io aproveita o aprendizado de máquina para a criação, execução e manutenção de casos de teste automatizados. Usamos localizadores dinâmicos e aprendemos a cada execução. O resultado é uma criação super rápida e testes estáveis ​​que aprendem, eliminando assim a necessidade de manter continuamente os testes a cada alteração de código. Crie, edite, execute e mantenha testes de ponta a ponta do seu jeito. Execute seus testes entre navegadores em nossa grade ou em qualquer grade compatível com Selenium.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mada Zaremba

No passado, dependíamos principalmente de testes manuais. Estamos nos movendo para automatizar mais os testes. Como não desenvolvedor no controle de qualidade, o Testim nos permitiu fazer isso.

A equipe de suporte ao cliente é realmente fantástica. As respostas sempre foram rápidas e garantiram que eu obtivesse o maior sucesso possível ao usar o produto.

Eu realmente não tive nenhum problema com isso. por Testim em 11/10/2018 São comentários como o seu que nos fazem querer fazer mais pelos nossos clientes. Muito obrigado por isso. A excelente experiência do cliente é o nosso foco e objetivo mais importantes. Tentamos fornecer isso com nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e, é claro, com a simplicidade de nossa ferramenta.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kristos Sisomphou

O Testim é extremamente acessível para quem não é técnico, pois os testes podem ser criados sem a criação de uma única linha de código. O Testim também tem flexibilidade para aqueles que estão familiarizados com o código para criar aprimoramentos pessoais para a funcionalidade existente do Testim. O suporte ao cliente está sempre ativo e soluciona problemas rapidamente.

A curva de aprendizado para o uso do software pode ser simples e acentuada. É simples, pois os usuários podem simplesmente registrar suas ações e fazer com que o Testim as reproduza. Pode ser complexo implementar algumas das funcionalidades mais profundas que o Testim oferece, como etapas de teste de agrupamento, uso de parâmetros de teste dinâmico e conjuntos de dados dinâmicos para reutilização. por Testim em 31/10/2018 Estamos muito animados por você achar a ferramenta realmente simples e fácil de usar. Como você mencionou, também queremos fornecer flexibilidade às equipes e organizações do projeto para estender as funcionalidades da ferramenta usando JavaScript e HTML. Dessa forma, os programadores podem usar a ferramenta, além de pessoas não técnicas. Entendemos perfeitamente que todos os novos conceitos, incluindo alguns dos recursos do Testim, podem levar algum tempo para serem aprendidos. Tivemos que adicionar agrupamentos, testes dinâmicos orientados a dados e outras funcionalidades à nossa ferramenta, pois os aplicativos de nossos clientes eram complexos e tivemos que fornecer mais flexibilidade para lidar com alguns cenários. Ao tentar aprender os diferentes recursos disponíveis no Testim, não hesite em consultar nossos documentos de ajuda - http://docs.testim.io/ e também entre em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida. Muito obrigado pelo feedback !!!
Comentário deixado em 04/06/2020
Cocke Skaare

Eu poderia gravar e executar um teste dentro de 15 minutos após entrar na ferramenta.

As grades são complicadas e tivemos dificuldade em aprender mais com os recursos disponíveis. por Testim em 15/08/2019 Muito obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em saber que você conseguiu iniciar a criação e a execução de testes dentro de 15 minutos após entrar na ferramenta. É um prazer ver as pessoas achando o Testim fácil de usar. Quanto ao seu ponto relacionado a grades, fornecemos grades para clientes pagantes e também nos integramos ao Saucelabs, Browserstack e outras grades de terceiros. A configuração geralmente leva cerca de um minuto e, uma vez feito isso, você simplesmente escolhe a grade que deseja usar na caixa de listagem suspensa (se estiver usando nosso agendador interno - https://docs.testim.io/en/ articles / 3-scheduler) ou você pode passar o nome da grade via nossa CLI (Command Line Interface). Como você era um usuário de avaliação, a CLI está desativada e também permitimos a execução em apenas um navegador. Então você pode ter enfrentado alguma dificuldade. Se você estiver interessado, podemos mostrar como usar vários navegadores e integrar com qualquer sistema de grade. Envie um email ou entre em contato através do nosso suporte 632267 horas por dia, 1 dias por semana. Gostaríamos muito de ajudá-lo. Obrigado pela informação.
Comentário deixado em 04/06/2020
Zehe

Ao testar nossos softwares através deste software, oferecemos aos nossos clientes um produto de qualidade

É muito fácil de entender. O novo trainee e as pessoas podem entendê-lo facilmente após orientação única. Faça as coisas em muito menos tempo, o que nos ajuda a tornar nossas produções mais rápidas, assim como o suporte ao cliente também é muito bom.

Como se agora tivéssemos enfrentado problemas com algumas coisas de testes dinâmicos, tudo está bem com o testim, pois é uma boa ferramenta para testes de automação para pessoas técnicas e não técnicas por Testim em 25/07/2019. Muito obrigado pelo ótimos comentários de revisão. Um dos principais objetivos do Testim é preencher a lacuna entre pessoas técnicas e não técnicas. Também trabalhamos duro para tornar a automação mais estável com o uso de nossos localizadores baseados em IA. Que bom que você e sua equipe puderam experimentar essa experiência em primeira mão. Vejo que você enfrentou alguns problemas ao fazer testes dinâmicos. Lidar com a alteração dinâmica de atributos e o teste orientado a dados são alguns dos principais recursos de nossa plataforma. Portanto, se você tiver uma chance, entre em contato com o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nós podemos ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tara

No geral, tivemos uma boa aceleração do sistema.

- Ótima interface para executar e acompanhar seus testes.

- Os seletores não são tão inteligentes quanto você esperava inicialmente; os testes ainda serão interrompidos de vez em quando.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ostler

Automatize facilmente os testes do site.

Como pessoa não técnica, sou capaz de gravar testes sem escrever uma única linha de código! Fazemos muitos testes manuais antes de encontrarmos o Testim. Com alguns erros recorrentes, a necessidade de encontrar uma solução automatizada de teste de sites se torna cada vez mais forte. Analisamos produtos como o Ghost Inspector e o Screenster, nenhum deles é tão amigável quanto o Testim. O que realmente diferencia o Testim é o suporte superior ao cliente. Eles são super responsivos às minhas perguntas e sempre fornecem uma ótima solução. Gostei muito de usar o Testim e conhecer as pessoas de lá!

Existem alguns erros aqui e ali. Mas eles são sempre super responsivos em gravá-los e corrigi-los. Usamos rastreador central. Portanto, se o testim puder se integrar ao pivotal, isso seria ótimo! por Testim em 27/07/2017 Suhul - Obrigado pela revisão e feedback sólido. Estamos sempre procurando idéias para melhorar o produto para nossos clientes. Compartilharemos a integração com a solicitação de rastreador essencial com nossa equipe de produtos. Muito Obrigado!
Comentário deixado em 03/25/2020
Alroy Altman

Fácil de iniciar, suporte intuitivo e rápido para casos / consultas

Acionar compilação automática via configuração Jenkins por Testim em 31/10/2018 Obrigado Vadim pelo feedback. Ficamos felizes por você achar a ferramenta intuitiva e fácil de usar. Quanto à integração do Jenkins, já fornecemos uma maneira de disparar automaticamente testes automatizados via Jenkins. Você deve encontrar informações sobre isso em nossos documentos de ajuda aqui - http://docs.testim.io/ci-cd-integrations/jenkins-integration e, é claro, entre em contato conosco em caso de dúvidas. Nossa equipe de suporte ao cliente está sempre lá para ajudá-lo
Comentário deixado em 03/25/2020
Yemane Erick

Facilmente utilizável e pode ser usado por qualquer pessoa.

Não parece personalizável. Suponha que eu precise adicionar certos ou outros loops, não consigo encontrar uma maneira de fazê-lo pelo Testim em 25/07/2019 Antes de tudo, estamos felizes por você ter encontrado o Testim fácil de usar. Tentamos abstrair todos os recursos em suas seções específicas para fornecer uma abordagem minimalista ao nosso design de interface do usuário. Em segundo lugar, sim, o Testim é personalizável. É um dos principais recursos de nossa plataforma, onde as equipes podem adicionar seu próprio código personalizado usando javaScript e também podem usar arquivos de configuração e executar ganchos para conversar com qualquer banco de dados externo, como excel, SQL, etc. Você encontrará informações sobre isso nestes 2 documentos. https://docs.testim.io/en/articles/371899-custom-validations-and-actions e https://docs.testim.io/en/articles/371984-configuration-file-run-hooks. Em resumo, se houver algo que a ferramenta não forneça, você poderá adicionar seu próprio código para funcionalidades adicionais.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sidman

Estamos muito satisfeitos com o Testim. É fácil de usar e fornece ótimos resultados em tempo mínimo.

Com o Testim, nosso tempo de desenvolvimento para produção diminuiu para minutos. Ele nos permite testar novos recursos rapidamente, com cobertura total de teste de regressão e integração de IC.

ainda temos algumas dificuldades com a verificação de imagens (no mapa dinâmico). por Testim em 31/10/2018 Olá Naom, muito obrigado pelo seu feedback. Estamos orgulhosos de atender clientes como você e sua equipe. Nós nos esforçamos para tornar a automação mais simples e confiável e feliz por você estar vendo os resultados disso. Utilizamos um fornecedor terceirizado para verificação de imagens especificamente, ele não faz parte do Testim, mas ainda assim podemos garantir que a integração seja perfeita para você. isso, você não enfrenta nenhum problema. Enquanto isso, se você não está procurando especificamente por validação em nível de pixel (para a qual usamos nosso fornecedor de terceiros), o que você pode fazer é usar outros tipos de validações disponíveis no Testim como elemento visível, elemento não visível etc. para verificar se o elemento certo está sendo exibido. Confira este documento de ajuda para obter mais informações - http://docs.testim.io/getting-started/validations.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cower

A ferramenta reduziu bastante o ciclo de teste.

Adoro a capacidade de criar etapas compartilhadas que podem ser incorporadas a outros projetos de teste. Isso economiza muito tempo. A ferramenta é muito fácil de usar e não exigiu muito tempo de aceleração.

Gostaríamos de ver a capacidade de arrastar e soltar etapas e numerá-las. por Testim em 31/10/2018 Olá Steve, muito obrigado pelo seu feedback. É por causa de clientes como você que podemos melhorar nosso produto. Boas notícias para você é que, com base nos seus comentários, já adicionamos numeração às etapas para facilitar a referência. Você deve vê-lo agora em seus testes :-)
Comentário deixado em 03/16/2020
Seward Feramisco

Melhoramos significativamente a velocidade e a qualidade com que lançamos

Super fácil de usar, conecte-se ao IC e descubra / corrija bugs. Você recebe uma indicação sobre várias etapas, incluindo capturas de tela, para poder comparar o resultado esperado com o real. Em cerca de duas horas, criamos 2 testes e os conectamos ao nosso Jenkins. Eles correram sem problemas por dias de orvalho. Na verdade, descobrimos vários bugs usando o sistema. Hoje, temos cerca de 12 testes em execução em todos os testes de envio de código IE, Chrome, Safari, Edge e Firefox. Usamos pouco código personalizado (JS). Isso é muito mais fácil que o selênio e muito mais estável!

Organizar o teste poderia ser feito melhor. Quando você está realizando algumas dezenas de testes, numerá-los em uma certa ordem é exigido pelo Testim em 31/10/2018 Obrigado pela revisão e pelo feedback sincero Liad, muito apreciado. Desde que esta revisão foi publicada, adicionamos mais maneiras de organizar seus testes. Consulte este documento de ajuda para obter mais detalhes - http://docs.testim.io/tests-management/dependencies-and-ordering-of-tests. Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar e podemos ajudá-lo melhor. Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 07/24/2019
Charbonnier Lagrotta

é uma ferramenta de teste de automação muito fácil. Que não requerem código, mas oferecem o melhor e a variedade de funcionalidades. É extremamente fácil e não técnico. Os usuários podem facilmente registrar suas ações e enviar diretamente por e-mail.

No geral, é uma boa ferramenta, mas parece que não funciona no Firefox. por Testim em 25/07/2019 Obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em saber que usuários não técnicos da sua equipe podem criar, executar e manter facilmente testes automatizados no Testim. Além disso, o Testim é construído de tal maneira que você grava qualquer teste usando o navegador Chrome e, em seguida, tem a opção de executá-lo em qualquer navegador que desejar, incluindo IE11, Firefox, Edge e Safari. Temos a extensão Testim Chrome que ajuda a fazer toda a gravação. É difícil criar extensões do Testim para suportar todos os navegadores, pois há mais navegadores do que pensamos. Portanto, grave testes no chrome e reproduza-o em vários outros navegadores. Você pode encontrar mais informações sobre testes em vários navegadores aqui - https://docs.testim.io/en/articles/451206-running-tests-on-multiple-browsers. Em caso de mais perguntas, entre em contato com o nosso suporte ao cliente 24/7, e gostaríamos de ter o prazer de ajudá-lo.
Comentário deixado em 12/04/2018
Kienan Mauter

Em primeiro lugar, o atendimento ao cliente é fantástico. Nunca vi respostas tão rápidas (em questão de minutos). No entanto, acho que é lamentável que seus preços sejam baseados em assentos, o que torna mais difícil, por exemplo, expor apenas o controle de execuções de teste ou painéis aos gerentes (ou dispendiosos). Além disso, o número de projetos parece estar fixo no contrato. Eu acho que eles poderiam facilmente ser mais flexíveis nesses dois parâmetros, e o número de execuções de teste (que também são ditadas no contrato) ainda protegeria seu serviço sendo inundado.

O software é executado de maneira muito confiável e estável. No geral, é muito fácil de usar, e eu fui capaz de ensinar pessoas não técnicas a usar o sistema e escrever seus próprios casos de teste.

Infelizmente, ele não funciona tão bem no Firefox. por Testim em 17/12/2018 Obrigado pela sua opinião e feedback! Atualizamos recentemente nossos preços e adicionamos usuários somente leitura para o caso de uso exato que você mencionou. Esses usuários poderão acessar painéis e relatórios. Entre em contato conosco em [email protected] para que possamos discutir como configurar isso para você.
Comentário deixado em 09/28/2018
Cram

O suporte ao cliente e o treinamento atenderam a todas as nossas necessidades. Eles são responsivos e são rápidos em orientar a equipe para soluções para nossos problemas e preocupações. Fornecer uma visão dos relatórios de execução é muito útil para nossa equipe de gerenciamento e o Testim nos fornece uma maneira de compartilhar atualizações e necessidades.

Automatizar aplicativos da Web com uma inicialização rápida e pouco treinamento foi o atrativo para minha equipe. Conseguimos integrar outras pessoas que normalmente não automatizariam testes para nos ajudar uma vez treinados no Testim e em nossos padrões. Todos ficaram entusiasmados com o uso do Testim com nossas integrações de API para a interface do usuário, e a flexibilidade do uso de variáveis ​​e etapas compartilhadas é uma parte importante do nosso conjunto de ferramentas de automação.

Os comentários da etapa estão à direita e gostaríamos de vê-los como dicas instantâneas. Arrastar e soltar podem ser incluídos. Depois que um teste falha na grade, nenhum alerta de email é fornecido até que o conjunto seja aprovado novamente. A rolagem no aplicativo em teste deve ser contornada. por Testim em 31/10/2018 Realmente apreciamos seus comentários. Esforçamo-nos muito para tornar a nossa ferramenta realmente fácil de usar para pessoas de qualquer origem e contente por sua equipe se sentir da mesma forma. Anotamos sua solicitação em relação às preferências de comentários. Quanto ao Arrastar e Soltar, eles são gravados automaticamente quando você executa essa ação. Se você verificar este documento de ajuda - http://docs.testim.io/advanced-steps/drag-drop-step, forneceremos mais detalhes sobre ele. Para ser notificado quando um teste falhar na grade, você pode usar nosso recurso de agendador e adicionar seu endereço de email à execução agendada para ser notificado - http://docs.testim.io/run-and-understand-your- resultados de teste / agendador. Se você usar uma ferramenta de construção como Jenkins, Travis CI, Team City, poderá configurar o trabalho para receber notificações por email também. Deixe-nos saber se isso ajuda, se não, você sempre pode entrar em contato conosco para ajudá-lo melhor
Comentário deixado em 08/16/2018
Nena Morefield

Com bons testes, você pode descobrir exatamente o que está quebrando com facilidade. Torna mais fácil do que tentar reverter a engenharia o que aconteceu e onde.

Testes poderosos que não exigem código

Poderia desacelerar as fusões se você não executar paralelamente o Testim em 31/10/2018 Quando criamos o Testim, nosso foco principal era envolver todos os membros da equipe na automação de testes, vindos ou não de um programa de programação. Assim, você vê os benefícios em que não precisa adicionar nenhum código para fazer automação complexa. Estamos realmente contentes que funcionou para você. Além disso, gostaríamos de entender melhor por que você enfrentou lentidão na mesclagem de código ao executar testes do Testim em paralelo. A razão pela qual pergunto é: os testes do Testim, quando executados nas grades fornecidas pelo Testim, são executados independentemente do código mesclado em um sistema de versão de terceiros. E nossa grade está configurada para lidar com várias simultaneidades nos testes. Portanto, você não deve ter problemas com mesclagens de código. Quando você tiver uma chance, não hesite em entrar em contato conosco através da caixa de bate-papo ou envie um email para melhor ajudá-lo nesse sentido. Obrigado pelo seu feedback
Comentário deixado em 08/16/2018
Velvet Faustman

Concluímos que o suporte à integração contínua disponível tem sido bastante útil.

O aspecto "autoaprendizagem" não parece fazer tanto quanto o que eu estava pensando / esperando que pudesse fazer, mas, no geral, a ferramenta ainda nos foi bastante benéfica. por Testim em 11/10/2018 Trabalhamos duro para garantir que equipes e organizações possam integrar perfeitamente seus testes automatizados ao pipeline de CI / CD e contentes por ter funcionado para você também. Em termos do mecanismo de "autoaprendizagem" de nossa IA, estamos constantemente treinando nossa IA para torná-la mais inteligente e aprender mais rápido. Você começará a ver os benefícios mais cedo ou mais tarde, à medida que escreve e executa testes mais automatizados. Obrigado pelo seu valioso feedback. Isso significa muito para nós.
Comentário deixado em 08/15/2018
Jarrow

É um produto muito legal que facilita o teste de interface do usuário. Todos podem fazer isso sem adquirir nenhuma habilidade técnica especial /

Era muito fácil de usar e não precisava saber como usar selênio ou código. Qualquer um pode usá-lo realmente.

Gostaria que houvesse algum tutorial (pop-ups) ou práticas recomendadas facilmente exibidas pelo Testim em 31/10/2018 Muito obrigado pelo seu feedback. As experiências que você teve ao usar nossa ferramenta é exatamente o motivo pelo qual criamos o Testim. Acreditamos que o teste automatizado precisa ser colaborativo e todos devem poder se envolver, independentemente de saberem codificar ou não. Concordamos que ter algo mais visível para indicar as melhores práticas seria realmente útil. Registramos esse feedback. Enquanto isso, confira o documento de práticas recomendadas para lidar com os fluxos de login (um dos cenários mais comuns nos testes) aqui - http://docs.testim.io/getting-started/best-practices-for-handling-logins. Além disso, envie um email ou entre em contato conosco através do chat (linha de apoio 24 horas por dia, 7 dias por semana) e podemos enviar um documento de boas práticas gerais que abrange vários aspectos do Testim para você e sua equipe. Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 08/14/2018
Zoes

Principalmente simples de usar, mas quando não é, o suporte é rápido e muito útil.

Às vezes, os testes falham por razões desconhecidas e passam nas execuções subseqüentes. Portanto, o produto é quase sempre estável, mas um pouco não confiável. por Testim em 31/10/2018 Oi Micah, muito obrigado pelo seu feedback. São clientes como você que melhoram nosso produto. Quanto aos casos raros em que alguns testes falham ao executar via Testim, uma possibilidade é que o elemento tenha atributos que mudam dinamicamente. Nesse caso, podemos abrir os localizadores dinâmicos no painel de propriedades e ignorar os atributos que mudam dinamicamente. Dessa forma, os testes analisarão apenas os atributos estáticos e ficarão mais estáveis. Se você tiver dúvidas sobre como fazer isso, não hesite em entrar em contato conosco através do chatbox ou envie um email. Teremos o maior prazer em mostrar-lhe como.

Deixe um comentário para Testemunho