Milanote

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Organize todas as suas idéias em um só lugar e compreenda-as à medida que crescem.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ximenez Denoble

Estou usando o Milanote há um pouco mais de um ano e acredito que aumentou minha produtividade e permitiu que nossa equipe contribuísse de uma maneira mais abrangente. Os modelos são um excelente ponto de partida, especialmente se você estiver preso em algum lugar de um projeto.

Adoro os modelos predefinidos que o Milanote oferece e a colaboração em tempo real que ele suporta. Para qualquer passo do processo criativo, posso integrar o Milanote para compartilhar o progresso com minha equipe. Gosto que, quando o projeto estiver concluído, posso exportar todas as placas usadas e arquivá-las offline, localmente no meu computador.

Eu gostaria que houvesse mais espaço para trabalhar na versão gratuita, para que eu pudesse experimentar levar um projeto do início ao fim sem ter que comprar
Comentário deixado em 04/05/2020
Russia Moulton

Quando você precisa criar conteúdo desde o início, precisa organizar tudo em um só lugar (cópia, recursos visuais, fontes externas etc.) e tudo precisa ser visualmente bem organizado. A Milanote nos fornece tudo o que você precisa em um só lugar, para que possamos avançar mais rapidamente com nossas tarefas e prazos.

Eu gosto de usar o Milanote para criação de conteúdo de sites, mapeamento de jornada do cliente e até para criar diagramas simples. A curva de aprendizado do uso dessa ferramenta não é tão longa; você pode concluir tudo o que ela pode fazer dentro de algumas horas. Ótima experiência visual em UX e UI.

Lutando com moldar e mover flechas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rosel Govostes

Como líder de design de uma equipe, uso o Milanote para criar resumos para minha equipe, onde eles têm todas as informações necessárias para realizar seu trabalho criativo. É uma maneira de eles terem algo para olhar para trás e continuar criando.

Eu gosto da facilidade de uso do Milanote. Eu o uso para informar minha equipe de design sobre novos projetos. Gosto do visual e do tamanho do meu público-alvo: colegas criativos. É rápido e fácil criar um resumo criativo completo com o aplicativo (adicionar texto ou imagens etc.) e, da mesma forma, compartilhar instantaneamente com um grupo ou pessoas individuais. Gosto da ideia de um álbum de recortes em uma plataforma digital.

O serviço é bastante poderoso como está, talvez a adição de uma maneira de fazer uma apresentação fora do quadro ajudasse a comunicar as coisas aos públicos-alvo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Yolanthe Snellings

Milanote é uma ótima ferramenta para criar e desenhar suas idéias / projetos a partir do zero. Ou, se preferir, você pode iniciar um projeto a partir do modelo, facilitando muito o seu trabalho.

Eu não sou um grande fã da experiência do usuário Milanote, ou da interface do usuário, está desatualizada, espero que seja atualizada no futuro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Erdah Fuerstenau

Essa é a principal ferramenta que eu e minha equipe recorremos ao organizar novas campanhas de marketing, delinear estratégias e reunir inspiração.

Super fácil de organizar idéias e compartilhar conceitos com a equipe. A capacidade de adicionar setas, imagens e comentários facilita a decifração de idéias complexas com a equipe em uma única exibição. A capacidade de adicionar links diretamente ao quadro com visualizações faz uma ótima ferramenta de planejamento visual. A equipe Milanote fornece uma incrível comunicação contínua com exemplos de como outros usuários organizam seus projetos e novos recursos

O recurso de comentário é ótimo para a entrada da equipe, mas não há como ocultar comentários enquanto visualiza o quadro sem o dispensar completamente / excluindo completamente o comentário. Ao compartilhar um quadro colaborativo com minha equipe, eu adoraria que eles pudessem ver os comentários de outras pessoas com a capacidade de ativar e desativar a exibição de comentários.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dunlavy Stimson

Disponha notas e quadros visualmente e conecte-os uns aos outros da maneira que desejar. Você pode adicionar texto ou gráficos. Planeje o mês na exibição do calendário. Crie mapas mentais.

É relativamente fácil passar pelas 100 cartas no plano gratuito, mas você adiciona cartas extras quando seus amigos se inscrevem no seu link. Vale a pena considerar os planos pagos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Erminie

O melhor de Milanote é a incrível equipe por trás deste software que escuta seus usuários e desenvolve ativamente os recursos que eles desejam.

Não consigo pensar em nada que eu não goste muito do software. Existem erros muito ocasionais na extensão do navegador Chrome, mas a reinicialização do Chrome geralmente corrige isso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bellina

Uso o Milanote, tanto pessoal quanto profissionalmente, ajudando-me a acompanhar vários projetos. Não consigo imaginar usar outro software agora.

Adoro a organização de produtos como o Trello, mas precisava de algo mais visual e flexível. O Milanote definitivamente ajuda com isso - imagens, arquivos, listas de tarefas, anotações etc ... tudo no estilo quadro de recados. Os conselhos também podem ser aninhados, o que é ótimo para organizar projetos de larga escala e impedir que ele se torne avassalador.

É básico, mas é por design e significa que não está sobrecarregado com recursos. No entanto, uma funcionalidade de arquivamento seria muito útil. Estou muito feliz com Milanote. Um aplicativo seria útil, mas não essencial.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sunda Gasser

Achei este aplicativo extremamente fácil de usar, e é altamente recomendado para criativos, pois adota totalmente o modelo "placa ilimitada". Infelizmente, ainda não há aplicativos móveis para Android. O preço é muito alto sem opção intermediária.

Facilidade de uso, toneladas de recursos que o tornam flexível, especialmente para ambientes criativos

Não há aplicativos móveis. O preço é muito alto se você mora no ecossistema Android, pois não há aplicativo para este sistema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lepper

Eu realmente amo Milanote. Você pode facilmente mapear o que está em sua cabeça no quadro!

Eu amo que ele pode nos ajudar a distribuir facilmente tarefas como plano ou estratégia de estrutura de conteúdo. Você pode simplesmente arrastar e soltar o cartão desejado e colocar o conteúdo em texto e imagem ou até mesmo uma lista de verificação. Realmente amo isso!

Como eu só uso a conta gratuita, infelizmente isso o limita a uma certa quantidade de cartão que você criou em sua conta.
Comentário deixado em 03/11/2020
Becki Rajendra

O que eu amo no Milanote é que é um software de gerenciamento de projetos que ajuda eu e meus colegas de trabalho a nos organizarmos no dia-a-dia

No geral, eu gosto de usar o Milanote, no entanto, o programa parece ter falhas ao utilizar via smartphone.
Comentário deixado em 12/18/2019
Jensen

Tudo o que eu costumava fazer com um quadro de cortiça agora posso fazer no Milanote. Eu tenho muito do meu planejamento, redação e propostas neste software agora, é a minha vez sempre que preciso tirar rapidamente algo da minha cabeça e colocá-lo no "papel". É o único software que não consigo imaginar administrando minha empresa.

Eu uso o Milanote diariamente, para tudo, desde o mapeamento de uma nova história até a criação de wireframes para os clientes, a apenas recorte citações da Web para uso posterior.

O aplicativo para celular está chegando há muito tempo e eu estou ficando mais feliz com ele a cada dia. Eu gostaria de poder compartilhar a placa ao vivo com clientes ou amigos sem que eles precisem se inscrever, como uma opção somente de visualização, mas isso não é um desagradável, pois a opção de exportação para PDF preenche a lacuna.
Comentário deixado em 08/19/2019
Georgianna Naftali

Surpreendentemente divertida ferramenta visual para brainstorming. Eu adoraria poder pagar.

Milanote é uma ferramenta fácil de usar e muito poderosa para quem trabalha com problemas e projetos visual e espacialmente. Embora o objetivo das várias ferramentas seja óbvio, a integração foi perfeita. É divertido de usar! Você poderia brincar por horas experimentando.

O plano gratuito é muito limitado e não tenho certeza de que você possa provar o valor da ferramenta para usar com apenas 100 elementos permitidos.
Comentário deixado em 04/18/2019
Tristam

Eu amo o quão intuitiva é a plataforma. Eu pulei direto e descobri com uma brisa. Adoro todos os diferentes tipos de conteúdo que você pode adicionar facilmente à sua anotação e que ela seja sincronizada em todos os dispositivos.

Eu adoraria ter um aplicativo Milanote para o meu iPhone, esperando que esteja no roteiro deles! Desejo também que, ao acessar o site do Chrome no navegador do iPhone, eu possa salvar uma foto no meu telefone da minha placa.
Comentário deixado em 03/30/2019
Golter Gallegoz

Milanote é de longe a ferramenta mais eficiente e mais fácil de usar. Cada recurso é muito bem otimizado e a colaboração entre mim e minha equipe é simplesmente incrível. Podemos até criar um bate-papo ao vivo e conversar sobre tópicos em andamento.

A única coisa que eu não gosto no MilaNote é o esquema de cores padrão que não é tão agradável aos meus olhos. Fora isso, é perfeito. Tenho certeza de que eles trabalharão mais em seu UX.
Comentário deixado em 02/13/2019
Ras Alterma

Sério, este é uma jóia !! Ótimo trabalho pessoal! Finalmente, um aplicativo que eu queria usar todos os dias.

Talvez a limitação do cartão para o plano de usuário gratuito :(
Comentário deixado em 04/17/2018
Lib Brusco

Fácil de usar, fácil de usar e ótimo atendimento ao cliente.

Eu gosto de como este é um quadro de pinos virtual. É conveniente, porque você se conecta rapidamente e publica suas idéias, e seus companheiros de equipe as veem instantaneamente. Eles podem até mudar sua ideia para uma categoria diferente. É muito melhor do que um quadro físico, devido à rapidez e facilidade de uso. É uma interface amigável. Gosto de usar o serviço de bate-papo sempre que tiver uma pergunta e sua equipe está sempre disposta a nos ajudar, se precisarmos.

Nós o usamos principalmente para gerenciar nossos projetos e como uma plataforma de compartilhamento de ideias. Não sei para que mais usá-lo. Ótima idéia!
Comentário deixado em 10/21/2017
Xylon Zapien

É como um post virtual que nota, então é tão fácil para mim pensar e debater. Posso ter vários projetos em andamento ao mesmo tempo e alternar facilmente entre todos.

Nenhum modo offline, portanto, não pode funcionar em aviões etc. Nenhum aplicativo que me mata quando eu uso o iPad na maior parte da minha concepção
Comentário deixado em 10/18/2017
Oech Delellis

Milanote é um ativo de fluxo de trabalho criativo. Isso me permite iterar rapidamente sobre qualquer coisa que seja o quão versátil eu achei que fosse.

Milanote tem uma interface elegantemente simples. É ótimo para capturar anotações em movimento, consolidar e mapear suas descobertas de pesquisa, organizar suas idéias criativas, organizar tudo isso em projetos e usar o sistema / fluxo de trabalho mais adequado para você (e sua equipe, em tempo real).

Como produto, o Milanote fica entre um processador de texto completo e um serviço de armazenamento de arquivos on-line, como o Dropbox. Não é um desses extremos, então gerencie suas expectativas! No entanto, é absolutamente fantástico preencher o vazio no meio.
Comentário deixado em 10/18/2017
Kirsteni Callnan

Capacidade de organizar meus pensamentos e projetos.

Eu amo o básico de uma placa móvel. É mais parecido com o meu cérebro, então eu gosto de preencher imagens e cores para ajudar a refletir. O clipper da web também foi uma grande melhoria e me permitiu ler mais artigos.

Pelo menos eu gosto da opção de zoom e opções de tamanho. Encho muito os painéis e gostaria de diminuir o zoom com mais facilidade, ou existe uma maneira de diminuir os artigos no meu painel. Penso no Adobe illustrator e com que frequência amplio e reduzo o zoom para ver onde estou.
Comentário deixado em 10/18/2017
Kati Rinderknecht

Ser capaz de levar todas as suas idéias com você e não precisar olhar através de pilhas e pilhas de papéis de esboço.

É uma idéia simples, porém brilhante, e eles mantiveram essa simplicidade, para que você possa se concentrar puramente em suas criações. Você esquece que está usando um aplicativo. É só você e sua ideia.

O Milanote ainda não é muito funcional em smartphones. Tentar digitar uma nota no seu smartphone resultará constantemente em palavras que desaparecem.
Comentário deixado em 10/18/2017
Prent

Super magro, leve, rápido e fácil de usar. Permite-me reunir meus pensamentos e organizar do caos total à estrutura em minutos.

Às vezes, o software é um pouco complicado e possui funcionalidade crítica limitada e provavelmente precisa de mais modelos para determinadas atividades.
Comentário deixado em 10/17/2017
Kym

Sou capaz de me sentir mais organizado. Como designer, eu me beneficio muito de ter tudo em um só lugar versus placas físicas. Posso acompanhá-lo em qualquer lugar, no meu telefone e tem sido ótimo para colaboração com minha equipe.

Meu aspecto favorito do Milanote é a capacidade de criar painéis diferentes. Trabalho como designer de UX, para que os painéis tenham sido uma maneira incrível de coletar pesquisas, imagens, referências e compilá-las de uma maneira visualmente fácil de visualizar e organizar.

Quando tenho textos longos, ele tende a se expandir em comprimento, mas não em largura. Ter mais controle das caixas de texto para que elas possam ser ajustadas usando o cursor em termos de largura e altura seria muito útil!
Comentário deixado em 10/17/2017
Thurmond Stallard

Organizar projetos em que estou trabalhando e idéias e projetos futuros. Sinta-se um pouco mais organizado com ele, mas ainda precisa de muitas melhorias para realmente ser usado muito mais. Especialmente pelo preço que tem.

Facilidade de uso, muito visual e intuitivo. Ser capaz de organizar tudo do jeito que eu quero é um dos meus recursos favoritos em comparação com outras ferramentas como o Evernote que eu achei bastante restritivas nesse sentido. A possibilidade de criar qualquer combinação possível de notas, quadros, imagens, é ótima e permite criar cada quadro diferente de acordo com suas necessidades.

Ainda há muitas coisas a serem adicionadas e melhoradas, especialmente pelo custo. Na minha opinião, o preço real da versão pro não justifica os recursos disponíveis. Não existe um aplicativo Android, por isso é quase impossível usá-lo em seu telefone celular, tornando-se apenas um aplicativo de desktop. Sinto falta da opção de fazer upload de arquivos de qualquer tipo e modificar as notas para serem mais amplas, se necessário, para que possamos adicionar parágrafos de texto facilmente.
Comentário deixado em 10/17/2017
Mack

A facilidade de uso é definitivamente um dos profissionais. O software é rápido / fácil de aprender e fácil de usar. Ele permite que você se concentre na tarefa em questão e não fique frustrado com as experiências complicadas do usuário.

Mais funcionalidade em relação à colaboração em equipe seria ótima. Uma maneira de ver quem está deixando feedback ou comentários e uma maneira de comentar de volta. Talvez em um tópico de comentário.
Comentário deixado em 10/17/2017
Bonnee Cowher

Muito! Foi um ótimo complemento para o meu fluxo de trabalho.

Ajuda-me a gerenciar meus projetos, especialmente os projetos criativos. É flexível e divertido de usar. Eu posso exportar minhas telas.

Limitações na codificação por cores. Não pode ter mais de uma tela aberta. Não é possível diminuir o zoom. Ainda não é possível abrir arquivos (como PDFs etc.) no aplicativo.
Comentário deixado em 10/17/2017
Lozano

Milanote é incrível e uma ferramenta organizacional de design essencial

Comecei a usar o Milanote quando estava na versão beta, quando procurava uma alternativa mais limpa ao Trello. Eu faço trabalhos de design, portanto, poder colocar imagens e texto onde eu quiser é realmente importante. É igualmente importante, porém, que tudo seja organizado e fácil de organizar. Eu trabalho principalmente sozinho com um punhado de clientes individuais. Eu posso trabalhar no Milanote sem ter que lidar com o excesso de recursos da equipe, mas ainda assim compartilhar os conselhos com os clientes por meio de um "link secreto". (Eles também podem ingressar plenamente no quadro se forem membros.)

Ainda não há integração com o Zapier. Acredito que esteja no roteiro, mas definitivamente fará diferença quando eu puder conectar um painel de design específico com tarefas no Todoist, por exemplo.

Deixe um comentário para Milanote