Categorie: Software de relações públicas / Pressat Reveja

Pressat

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Solução de relações públicas baseada em nuvem para distribuição de notícias, tradução, redação, serviços de divulgação, banco de dados de mídia e muito mais.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rudolfo

Se você deseja conscientizar sobre notícias relacionadas a finanças ou criptomoedas, o Pressat deve ser evitado, é um serviço caro e eles não são capazes de ajudar com esse tipo de cobertura de notícias.

Não é capaz de ajudar com notícias relacionadas a finanças ou criptomoedas
Comentário deixado em 01/09/2020
Heyman

Ótima experiência geral. Nós os usamos em comunicados de imprensa menores que também estamos promovendo bastante. Se precisarmos de um comunicado à imprensa com distribuição mais eficaz, usaremos um serviço mais caro

Pressat é muito flexível e customizado. É fácil adicionar imagens (de graça) e fazer com que seu PR fique bonito com html. Os links são facilmente adicionados e todo o processo é on-line (nenhum e-mail ou telefonema como outros distribuidores de press release)

Enquanto o PR sai ótimo, o alcance dos comunicados de imprensa é menor do que com os distribuidores mais caros. Dependendo do motivo pelo qual você precisa usar o software de comunicado à imprensa, isso pode não ser o melhor para você, se você estiver procurando pelo potencial máximo de alcance.
Comentário deixado em 05/06/2018
Orford

Você pode anexar um grande número de anexos de mídia (imagens etc.) e não há limite de palavras nos comunicados à imprensa. A produção de um PR é simples e você pode acompanhar facilmente as estatísticas depois para ver como está indo. Eles oferecem uma grande variedade de 'complementos', onde você pode optar por enviar o PR para plataformas como PA e diferentes circuitos de mídia, mas alguns são bastante caros.

A equipe de suporte ao cliente é muito prestativa, mas às vezes é difícil entrar em contato com eles, principalmente quando o bate-papo ao vivo é encerrado.

Deixe um comentário para Pressat