Blizz

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
7
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Blizz by TeamViewer é um software de reunião, videoconferência e colaboração on-line gratuito e seguro para equipes remotas e globais. Acessível a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel, a plataforma fácil de usar suporta reuniões on-line de alta qualidade para até 300 pessoas com compartilhamento de tela HD, gravação de reuniões e integração com o Outlook.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fitzger Pinault

Este novo aplicativo para videoconferência e criação de equipes de trabalho possui um aplicativo para computador e dispositivos móveis e possui recursos interessantes para descobrir.

No começo, custa um pouco se acostumar com essas novas ferramentas, se alguém costuma usar outras alternativas clássicas como o Skype.
Comentário deixado em 04/08/2020
Neall

Eu realmente gosto da integração do Outlook, torna o agendamento muito conveniente.

O alto uso da CPU desacelera meu computador às vezes ao compartilhar minha tela e usar vários aplicativos
Comentário deixado em 04/07/2020
Varini Rekhwan

melhor experiência de reunião, balcão único para tudo o que você precisa ao conduzir uma reunião.

Qualquer um pode usá-lo, a instalação é fácil e, com o lançamento recente, ainda melhor, pois os clientes não precisam instalá-lo em seus dispositivos - especialmente em grandes empresas que costumavam ser um problema de segurança e dificultavam as reuniões. Gosto de oferecer todas as funções em uma ferramenta: bate-papo, reunião, videoconferência, gravação de conferência, compartilhamento de tela, compartilhamento de arquivos.

Eu gostaria que ele incluísse um sistema de tradução, facilitando muito as reuniões através das barreiras linguísticas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lorrimor Theam

Parece ótimo, muito fácil de usar e funciona perfeitamente em todos os tipos de dispositivos.

- Layout e design realmente intuitivos. Eu pulei o tutorial e as seções de ajuda e não tive absolutamente nenhum problema em descobrir todos os recursos.

- É um produto relativamente novo, então os desenvolvedores podem precisar resolver algumas distorções com o passar do tempo (embora nenhum seja óbvio para mim nesse estágio).
Comentário deixado em 03/28/2020
Susanna Lossett

Eu estou usando todos os dias no meu escritório. Aplicação de pouco peso e muito poderosa.

Ele vem com uma interface de usuário bonita e simples. Muito atraente e fácil de trabalhar com 'Blizz'.

Na verdade, não há contras a dizer sobre este software. Estou muito feliz com o 'Blizz'. Melhor do mercado.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cardie Akshpaat

Eu sou uma pessoa ocupada, e estou sempre à procura de algo para facilitar minha experiência cotidiana. No momento, eu e minha equipe estamos trabalhando remotamente, então estávamos gastando muito tempo com a Skyping e tentando transmitir nossas idéias por meio de uma conferência. Até agora, o compartilhamento de tela tem funcionado bem para nós, mas descobri a Blizz e percebi que nossas reuniões podem ser muito melhores. O recurso que eu absolutamente amei foi a possibilidade de compartilhar uma apresentação. Agora sinto que posso me explicar de maneira muito mais clara, pois sou capaz de mostrar a todos os participantes da conferência no que estou trabalhando no momento e como estou progredindo.

Não há muitos contras, de acordo com a minha experiência, mas há uma coisa: o recurso de quadro branco precisa voltar, foi muito útil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mignonne Draffin

Fácil de usar e permite uma ótima interação com os colegas para reuniões. livre. funcionou muito bem em várias conferências online que tive.

não tantos recursos como alguns dos outros programas que usei, mas é ótimo se você está apenas procurando por reuniões.
Comentário deixado em 03/22/2020
Scholz

- Eu posso me conectar com várias pessoas, mesmo com a versão gratuita.

- Trabalho principalmente no meu SmartPhone, mas a versão móvel não mostra todas as opções de menu disponíveis no meu computador.
Comentário deixado em 03/21/2020
Berta

A simplicidade é fundamental e a Blizz certamente sabe como manter um nível de simplicidade sem comprometer a qualidade ou o design dos recursos. Embora eu tenha experiência em TI, acho a complexidade desnecessária nos sistemas incrivelmente assustadora. Gosto de configurar reuniões e agendá-las para o futuro, que é muito fácil com a Blizz e pode ser vinculado ao Outlook. O produto também é muito confiável e estável e eu gosto de poder usar simultaneamente os aplicativos para desktop e dispositivos móveis.

Não há mais o recurso de quadro branco no Blizz. Foi muito útil, espero que eles tragam de volta.
Comentário deixado em 03/21/2020
Walli

Sou o proprietário da minha empresa, por isso uso esse aplicativo para gerenciar e treinar minha equipe.

Quando iniciei meu negócio de escrita on-line, sabia que precisava de um aplicativo que me permitisse me comunicar claramente com os membros da minha equipe de outras maneiras que apenas e-mail ou Skype. Eu precisava de algo que oferecesse mais opções e algo que todos pudessem usar com facilidade. Foi quando eu encontrei a Blizz. Este aplicativo é ótimo para realizar reuniões de negócios on-line e manter contato com os membros da minha equipe. Todo mundo gosta de usá-lo com sua configuração simples. As chamadas de vídeo HQ são bastante úteis. Ao contrário de outros aplicativos que eu tentei, este funciona muito bem com Android e iPhone, o que é realmente importante quando você tem uma grande equipe de pessoas que usam telefones diferentes. Não apenas isso, mas também pode ser usado em um computador ou em outros dispositivos.

Não gosto que você não possa adicionar contatos, a menos que a pessoa tenha sua conta do aplicativo Blizz configurada, mas isso não foi um grande problema.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wilmar

Este software gratuito para reuniões e outras colaborações on-line é perfeito para trabalhar com computadores remotos, pois as reuniões podem ser acessadas de qualquer computador ou dispositivo Smartphone. É muito bom, pois oferece a capacidade de adicionar até 300 participantes às reuniões, com o uso de uma tela compartilhada. Ficamos surpresos e completamente satisfeitos por termos adquirido uma plataforma com qualidade incrível. Sem dúvida, ter investido na Blizz tem sido o melhor. A Blizz é uma das melhores plataformas da Web que sabem oferecer o melhor serviço e profissionalismo a qualquer empresa (principalmente ou não). Sem dúvida, é incrível.

Sua integração à plataforma Outlook é muito boa para gerenciar o correio ativo durante as reuniões. As reuniões podem ser gravadas com excelente qualidade de imagem. Seu sistema de segurança é bastante grande, pois o processo de autenticação que ele oferece é dois fatores. Essa camada de segurança torna nossas reuniões completamente herméticas ao acesso não autorizado. A Blizz é uma boa alternativa para as ferramentas pesadas de colaboração que não oferecem acesso remoto adequado. Seu serviço de bate-papo integrado é um dos melhores do mercado atual em termos de personalização e capacidade de compartilhar arquivos. O uso do blizz é recomendado para a criação de tópicos de discussão e para o tratamento de comentários.

O código de acesso tem uma vida útil muito curta; portanto, às vezes, torna-se difícil para todos os membros da equipe acessar as reuniões se eles demorarem muito para fazê-lo com antecedência. A Blizz não fornece nenhum quadro em que você possa anotar as informações cruciais sobre os pontos de encontro, como notas ou notas rápidas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Morgenthaler Sayra

Logo de cara, ele tem uma interface super amigável e intuitiva. E, apesar de sua simplicidade, ele ainda traz um punhado de várias ofertas:

É relativamente novo em um setor com alguns nomes bem estabelecidos, então alguns usuários podem hesitar em tentar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rudin

Esta é uma solução sólida de conferência na Web com alguns recursos interessantes que outros produtos não possuem. Por exemplo, em algumas reuniões, o áudio é ruim, porque alguns participantes obviamente não conseguem descobrir qual dispositivo de áudio estão usando no momento (por exemplo, um microfone da webcam). O Blizz possui um recurso interessante que aciona uma caixa de diálogo de seleção de dispositivo quando um novo dispositivo é adicionado (ou removido), portanto, será quase impossível para um usuário selecionar um dispositivo errado. Relacionado a isso, a Blizz também usa nomes melhores de dispositivos: o estranho áudio de alta definição Realtek é simplesmente chamado Placa de Som, e é isso que é, e todos podem entender. Outro recurso que eu mais gosto do que no Zoom é o indicador de fala. O zoom tem apenas dois estados falando / não falando. No Blizz há um indicador com vários níveis; isso torna muito mais fácil descobrir qual participante está produzindo ruído indesejado, para que ele possa ser silenciado.

Eu realmente sinto falta de um controle deslizante de volume na GUI; é um pouco complicado e lento encontrá-lo em algum lugar nas opções. O Skype, por exemplo, tem um. Além disso, não há uma classificação dos participantes em relação à sua importância (oradores ativos).
Comentário deixado em 03/19/2020
Buonomo

O aplicativo levou muito pouco tempo para ser instalado no meu PC, o que é excelente. Também não ocupa muito espaço. Além disso, o aplicativo é bem direto e muito fácil de usar. Você aprende tudo o que precisa saber em segundos. Além disso, a interface é bastante amigável.

Bem, ele poderia usar recursos mais interessantes. O design não é ruim, mas acho que poderia ser muito mais atraente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Zelten Hossack

Este software de aparência moderna é um dos meus favoritos para o eMeetings.

A qualidade da chamada não era a melhor, mas era melhor que outro software.
Comentário deixado em 03/16/2020
Itagaki Lue

A maior vantagem é a cooperação rápida e simples entre clientes ou funcionários.

Eu tentei o TeamViewer Blizz para minha empresa recém-fundada. Estou bastante impressionado com este novo software criado pelo TeamViewer, especialmente devido ao baixo esforço de instalação. Se você tiver dúvidas sobre o uso ou problemas conhecidos, poderá participar da comunidade Blizz. Outro recurso que eu gostei é o plug-in do Outlook, que mostra todos os contatos no aplicativo Blizz, o que melhora bastante a clareza. O aplicativo móvel ajuda os técnicos de serviço de campo a se comunicarem de maneira simples, porém eficaz, com colegas e clientes. Como bônus, o software possui uma conexão segura, protegendo as informações e os dados trocados em uma reunião. A conexão segura da Blizz também é usada pelas sessões remotas do TeamViewer. A capacidade de conectar-se a números de telefone regulares também é um recurso útil.

Comentário deixado em 03/16/2020
Giraud

Funciona bem para reuniões de grandes grupos e fornece ferramentas úteis para um trabalho colaborativo eficiente. Criptografia de sessão de ponta a ponta, ID de reunião exclusivo para cada usuário, configuração e registro fáceis e rápidos, disponíveis no Android e IOS, Mac e PC, integração com o Outlook

Algumas melhorias na interface do usuário são necessárias. Você pode sentir que o produto ainda está nos estágios de desenvolvimento / introdução, mas tem o potencial de aumentar
Comentário deixado em 03/13/2020
Calle

A Blizz mudou nossa experiência em reuniões, colaboração remota, suporte técnico e ao cliente. No geral, é uma ótima solução!

1. Minha equipe confia no Blizz by TeamViewer para soluções de videoconferência e suporte remoto principalmente devido à sua facilidade de uso e suporte a várias plataformas no PC e no celular. 2. A qualidade do áudio e vídeo permanece estável sob velocidades variáveis ​​da Internet; Dessa maneira, nossos técnicos de campo podem resolver problemas de forma colaborativa, mesmo em áreas remotas. 3. O recurso de gravação de sessão é útil quando preciso revisar os detalhes de uma reunião; também cancela a necessidade de tomar notas durante a reunião

Às vezes, tenho que ativar manualmente o recurso da câmera no aplicativo móvel após uma reconexão, mas isso não afeta o áudio. Os navegadores mais antigos têm dificuldade em usar o Web client, portanto, você deve atualizar o navegador para a versão mais recente, se possível.
Comentário deixado em 03/11/2020
Elison

Temos usado o plano da empresa da Blizz, pois muitas vezes precisamos de mais de 25 participantes para estar de plantão, para que o plano funcione perfeitamente para nós. É um software fácil de usar, com compartilhamento de vídeo e tela de alta qualidade.

Estou acostumado a ver visualizações de mensagens no meu iPhone bloqueado, mas a Blizz envia apenas notificações com uma nova mensagem exibida. Deve ser por motivos de segurança do TeamViewer, mas eu ainda gostaria de ter a opção.
Comentário deixado em 02/07/2020
Odlo Guo

Precisamos de um aplicativo que seja versátil e sólido e o encontremos na Blizz. Nesse aspecto, o que mais gostei sobre esse aplicativo é que, com ele, são mantidas funções sólidas de bate-papo, o que tem sido muito útil para nós. É um aspecto que vale muito, já que outras aplicações que produzem mais ruído são caracterizadas pela instabilidade, o que causa problemas para manter uma boa comunicação com o contato. E se for um cliente, o assunto é mais importante.

É praticamente impossível não se comunicar com a Blizz. Esta plataforma on-line oferece tudo o que você precisa para tornar nossa linha de reuniões algo simples e suave. Ele não tinha encontrado nada melhor e agora ele não gostaria de mudar isso por nada. A Blizz melhorou bastante o ambiente de comunicação da empresa, o que também influenciou um melhor relacionamento com os clientes. Fizemos grandes coisas graças à Blizz e esperamos que continue melhor com suas grandes vantagens.

Fala-se em Blizz e pouco se fala. Mas isso não se deve tanto aos usuários, mas aos criadores do aplicativo. O que acontece é que é um programa on-line pouco conhecido que, por esse motivo, não gera a confiança necessária. Isso significa que você não pode se conectar com ela a todos os contatos que deseja. Primeiro eles precisam conhecer a Blizz para poder participar do ambiente que ela gera.
Comentário deixado em 12/23/2019
Secunda Dicorcia

Revisão da versão do Windows: Este é um aplicativo muito compacto, pequeno em tamanho. Apresento este aplicativo ao meu aluno para que possamos ter aulas de inglês. O suporte para este aplicativo é mínimo, pois os desenvolvedores dedicam mais atenção ao TeamViewer; no entanto, a documentação online está completa e raramente falha no Windows. A tela de bate-papo e vídeo de configurações é menor que o Teamviewer, o que faz com que ele tenha uma vantagem sobre o Teamviewer, se você gosta de compartilhar a tela e foi incomodado por outros aplicativos "roubando" o espaço da tela (como a barra de configurações do Teamviewer sendo visível durante as chamadas de vídeo).

Você precisa convencer outras pessoas a fazer o download, pois elas nunca ouviram falar. O desenvolvimento / atualizações da versão do iPad parecem ter chegado ao fim.
Comentário deixado em 11/21/2019
Siana

A Blizz é uma plataforma completa que oferece diferentes tipos de comunicação e deixa os emails para trás, oferecendo uma interface interativa com um bate-papo ao vivo, estamos felizes porque oferecer outros serviços na mesma interface é perfeito para nós, também pode ser baixado no computador ou dispositivo móvel, podemos usar este serviço para adicionar contatos e é estendido, pois você pode enviar arquivos e documentos, o que torna mais importante Estou muito feliz com este software.

Blizz Adoramos porque você tem um painel grande que oferece diferentes tipos de serviços, como bate-papo, chamadas ou videoconferência, eles cumprem muito bem seu objetivo de comunicação e desempenham um papel fundamental em nossa empresa, diferentemente de outros serviços, possui características semelhantes, mas tudo incluído em um painel.

É uma plataforma completa, mas, no entanto, precisa otimizar as características e, deste modo, melhorar o serviço, as mais importantes são as videoconferências, pois gera muitas falhas enquanto uma está sendo feita, melhorando seria a melhor.
Comentário deixado em 10/31/2019
Beasley

Eu usei a Blizz com colegas, organizações de caridade e até mesmo com amigos e familiares. Na maioria das vezes, funciona bem, mas algum tempo de compartilhamento de vídeo e tela de baixa qualidade me fez procurar outros serviços.

A Blizz funciona razoavelmente bem na maioria dos casos. Possui muitos recursos para notação, compartilhamento de tela, vídeo e planejamento de sua reunião online.

Houve algumas vezes em que a qualidade do compartilhamento de chamada / vídeo / tela era um pouco inferior. Para mim, esse é o aspecto mais importante de um serviço de reunião on-line, então definitivamente me levou a reconsiderar a Blizz
Comentário deixado em 10/15/2019
Zabrina Bosack

Você pode gravar reuniões de alta qualidade em vídeo e áudio, é muito fácil de usar, pode compartilhar arquivos e realizar reuniões com até 300 pessoas ao mesmo tempo. As sessões de bate-papo são muito estáveis, são muito personalizáveis. Por todos esses recursos, recomendo a Blizz

A versão gratuita me deixa feliz porque permite que você se conecte absolutamente com todos, é ótimo e extremamente útil, fácil de usar e leva muito pouco tempo para aprender, além de ter um escritório integrado em versões mais caras. Outra coisa importante, se você precisar gravar vídeo ou áudio, pode ajudá-lo bastante.

a versão do telefone é muito ruim e limitada, sinto-me um pouco limitado quando uso o Blizz no meu smartphone é como ter dois tipos diferentes de aplicativos, é bastante desconfortável a verdade.
Comentário deixado em 01/15/2019
Loredo Welliver

Em cada tópico de auditoria, temos a Blizz e isso nos ajuda a ter uma ótima experiência com todos os departamentos. Mesmo se estes estiverem em diferentes regiões. Seu uso fácil e acesso rápido o tornam bastante apropriado para problemas corporativos.

Seu uso fácil atende a todos os requisitos que você procura para manter suas conferências com seu grupo de negócios. Sua operação em dispositivos móveis é muito boa. A videoconferência funciona corretamente, mesmo que você tenha mais de 100 pessoas adicionadas.

A desincorporação do quadro-negro é o que realmente espero que volte, foi muito útil e até uma função de votação pode ser considerada adicionando atualizações futuras.
Comentário deixado em 12/04/2018
Sully

É a melhor maneira de realizar reuniões on-line de todos os tempos

Não vejo absolutamente nenhuma falha nesta aplicação valiosa
Comentário deixado em 11/23/2018
Freddi Aschim

A Blizz possui ótimos recursos para oferecer aos usuários, o que é altamente recomendado quando requer atividades remotas, como: oferecer suporte remoto a colegas, amigos ou clientes, compartilhar sua área de trabalho em reuniões, apresentações ou trabalho em equipe, para conectar-se ao seu computador doméstico quando você estiver ausente e trabalhe com documentos, verifique o email ou faça o download de imagens do seu computador para edição, entre outros.

É uma grande vantagem ter a conexão remota oferecida pela Blizz, pois permite transferir arquivos, executar assistência remota, manutenção preventiva e corretiva à distância, o que significa redução de custos e a assistência remota é mais barata e, no Por outro lado, também reduz o tempo de resposta, pois não há necessidade de esperar horas ou dias para a equipe técnica se mudar para o local.

O programa não pode ser usado se não houver Internet; portanto, se a conexão cair, a assistência remota é encerrada, também é difícil obter a licença para atualizar o programa.
Comentário deixado em 11/09/2018
Colburn

Com a Blizz, você pode garantir uma ótima experiência do usuário. Você pode entrar em contato com todos convenientemente. Possui todos os recursos importantes necessários para a comunicação no local de trabalho.

A Blizz tem um ótimo layout e design. Também é fácil de usar e aprender. A interface do usuário também é perfeita e é improvável que os usuários iniciantes se confundam. A Blizz foi criada usando tecnologia altamente segura, para que você possa compartilhar informações confidenciais com confiança, sem se preocupar com o fato de que elas podem cair nas mãos erradas. Você pode se conectar com várias pessoas, mesmo com a versão gratuita da Blizz. A Blizz sincroniza em todos os dispositivos. O aplicativo móvel é leve, o que significa que não ocupará muito espaço no seu telefone. O vídeo, a qualidade do áudio também é impressionante. Você pode adicionar muitos participantes a uma reunião e gravar as discussões.

A Blizz não é amigável para conexões lentas. O aplicativo móvel não mostra todos os recursos. Isso dificulta o uso de usuários iniciantes. Às vezes, sinto pequenos atrasos no áudio. Você também pode ser forçado a ativar manualmente o recurso da câmera no aplicativo depois que a conexão à Internet for restabelecida.
Comentário deixado em 10/30/2018
Justis Bibee

Eu recomendo 100% Blizz a todos os usuários que executam funções de suporte, pois é uma ferramenta muito prática para solucionar remotamente falhas, possui uma interface muito agradável para qualquer usuário que começar a usar essa poderosa ferramenta de trabalho, as conexões são criptografadas de ponta a ponta fim. Isso garante a confidencialidade da comunicação e a segurança das informações da empresa, esse software pode ser baixado e instalado na Internet e é muito fácil configurar suas funções para o correto funcionamento.

O que eu gosto no Blizz, que é uma ferramenta fácil de usar e com uma interface agradável, não requer um conhecimento muito especializado para instalar e configurar essa ferramenta, pois permite gerenciar rapidamente o acesso a uma rede de destino a partir de qualquer terminal com Internet acesso, você pode instalar o aplicativo localmente no seu computador, adicionar o próprio logotipo da empresa a outras pessoas e desativar as conexões de entrada ou saída para obter informações e segurança do computador. A Blizz, tem a particularidade de oferecer comunicação por bate-papo, isso agrega valor a essa ferramenta, pois facilita o suporte ao usuário remoto.

Não gosto que o Blizz não seja compatível com todos os sistemas operacionais e que, se você tiver a versão gratuita, limite o número de sessões e estações para estabelecer uma conexão remota.
Comentário deixado em 08/06/2018
Feledy Lamas

Como equipe, trabalhamos remotamente e achamos esse aplicativo muito fácil de configurar e usar. Possui alguns ótimos recursos, a maioria dos quais usamos o tempo todo.

Achei a Blizz muito fácil e intuitiva de usar, assim como meus colegas. Nós literalmente nos conectamos em segundos e começamos a nossa reunião. Você não precisa se registrar e inclui todas as funções necessárias em um aplicativo, como bate-papo, videoconferência, gravação de conferência, reunião, compartilhamento de arquivos e compartilhamento de tela.

Ainda não é tão conhecido, mas presumo que isso mudará com o tempo.
Comentário deixado em 07/17/2018
Valencia

O layout é muito fácil de usar. Ele possui uma interface agradável, sem desorganização ou opções desnecessárias, apenas o essencial.

A Blizz consome muito uso da CPU que realmente afeta o desempenho. Espero que isso possa ser melhorado no futuro.
Comentário deixado em 07/12/2018
Gefell Conkrite

Extremamente fácil de usar, carreguei o software e pude usá-lo sem assistir a nenhum vídeo tutorial

o O aplicativo da web requer um navegador atualizado, o que pode ser inconveniente em alguns casos
Comentário deixado em 06/30/2018
Beckman

A Blizz tem uma das melhores interfaces de usuário que já encontrei no software de colaboração em equipe. Seu design intuitivo permite que as pessoas participem e iniciem sem a necessidade de treinamento prévio.

- A Blizz tem uma das melhores interfaces de usuário que já encontrei no software de colaboração em equipe. Seu design intuitivo permite que as pessoas participem e iniciem sem a necessidade de treinamento prévio. - Eu achei muito fácil marcar uma reunião rapidamente, agendar uma reunião no futuro ou até mesmo iniciar ou responder a uma conversa de bate-papo.

- Ao iniciar uma conversa de bate-papo com alguém que não está na minha lista de contatos, simplesmente digitei o endereço de e-mail de alguém que não possui uma conta Blizz. Infelizmente, nenhum feedback ou mensagem de erro foi exibido na tela. Eu esperava que uma mensagem de erro fosse exibida na tela para me informar que o usuário não tem uma conta Blizz, em vez de nenhum feedback.
Comentário deixado em 06/29/2018
Corotto

Para mim, uma das melhores coisas da Blizz é que ela oferece um ambiente muito seguro, pois possui criptografia de dados, permitindo que apenas as partes necessárias vejam o que está sendo compartilhado. Posso discutir qualquer coisa com minha equipe sem a preocupação de vazamento de informações. A qualidade de áudio e vídeo é excelente e o aplicativo permanece estável mesmo quando minha rede está ruim.

No meu laptop pessoal, o sistema operacional é Linux. A Blizz não funciona e, embora eu possa usar o cliente da web, eu apreciaria se ele estivesse disponível no cliente também.
Comentário deixado em 06/25/2018
Zinck

Melhor comunicação significa melhores relações comerciais, o que, por sua vez, me permite expandir minha marca com uma forte base de suporte.

Uma ferramenta fácil de usar para se comunicar com qualquer pessoa, desde membros da equipe e associados a potenciais clientes e parceiros de negócios.

-A atual falta de reconhecimento de nome pode tornar os novos usuários desconfiados de experimentar o programa, mas eles estariam fazendo um desserviço por não aproveitar as ofertas da Blizz.
Comentário deixado em 06/16/2018
Felicia

Utilizou o blizz como solução de backup de outra ferramenta de reunião e conferência na empresa. Por mais que cresçamos com a demanda de clientes em potencial e clientes por suporte remoto e sessões de demonstração, estamos avaliando algumas outras ferramentas que podem funcionar tanto quanto o esperado da plataforma usada principalmente nos negócios. Blizz is good

Faz o que é necessário para realizar reuniões e videoconferências

Interface não é simples

Deixe um comentário para Blizz