Categorie: Software CPQ / Software de gerenciamento de documentos / Ferramentas de relatório / Software de ativação de vendas / Automação de documentos do Excel para Word Reveja

Automação de documentos do Excel para Word

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Vincule / atualize facilmente conteúdo do Word / PowerPoint (texto, tabelas e gráficos) com base nos cálculos e dados do Excel com nosso suplemento Office 365 e Windows Online. Automatize suas propostas de clientes, relatórios comerciais / financeiros recorrentes, folhas de dados de engenharia personalizadas e muito mais! Instalação rápida / segura através da Microsoft Office Store.
Comentário deixado em 04/10/2020
Uund Eichner

É um produto muito bom de usar e oferece os melhores resultados.

É uma das idéias mais destacadas para converter arquivos do Excel em palavras e os recursos dinâmicos são exatamente o que qualquer profissional procuraria. Não há necessidade de criar arquivos separados, basta vincular seu excel ao arquivo do word e pronto. Muito obrigado por este software Analysis Place!

A interface e os recursos devem ficar mais fáceis de entender. Um bom software com necessidade de aprimoramento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Amalle Masenten

Muito fácil de usar e faz o que diz na lata. Topo

Facilidade de uso e preço. Este é um ótimo produto com potencial para ajudá-lo a economizar tempo e obter uma melhor visualização ao transferir a documentação.

O suporte ao cliente não é o melhor, mas eu sei que eles têm falta de pessoal nesta área. Bom trabalho, embora os caras continuem assim. por AnalysisPlace em 13/12/2019 Obrigado por sua crítica, estamos felizes em saber que nosso suplemento está economizando seu tempo. Se houver algo em que possamos ajudá-lo, informe-nos. Estamos felizes em ajudar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Johnna Knobbe

Eu o uso para o meu trabalho na minha loja on-line e este Exel me facilitou o trabalho, os recursos da palavra também são melhores do que nunca, fico mais inspirado a escrever páginas de

Gostei mais dos novos recursos deste software

Não tive nenhum inconveniente que gostei de todos
Comentário deixado em 04/10/2020
Florella Watters

Minha experiência geral é muito boa sobre esse software.

A conversão é transformada facilmente sem nenhum tipo de problema com relação à falta de dados, gráfico ou tabela quebrada.

Atendimento ao cliente ou resposta rápida aos seus problemas. Problemas com a conectividade, especialmente no processo de login.
Comentário deixado em 04/07/2020
Alphonsine

Para gerar e personalizar documentos do Word lendo e convertendo dados do Excel.

Absolutamente profissional e fácil. Ele converte com facilidade e rapidez as tabelas do formato Excel para o layout do documento do Word, para que você possa projetar e organizar uma nova página no formato Word, obtendo dados precisos do Excel. Eu o uso para criar faturas para meus clientes e para outros projetos pessoais.

Às vezes, o comprimento e o tamanho de uma tabela do Excel precisam de ajustes adicionais, para que possam se ajustar com precisão à nova página do Word. Além disso, estou muito feliz em geral e tudo parece funcionar bem!
Comentário deixado em 04/07/2020
Thomasina Gronlund

Excelente software, me ajuda a economizar tempo

É um software que me ajudou a economizar muito tempo no meu trabalho. É muito fácil de usar. Converta tabelas com imagens e dados sem problemas

A verdade é que não tenho comentários ou problemas negativos a serem mencionados no uso deste software. É excelente cumprindo a função para a qual foi projetado
Comentário deixado em 04/06/2020
Job Wendelin

Até agora, ajudou na parte do escritório da minha empresa.

É fácil de usar. Eu pensei que seria difícil aprender, mas não era. Eu recomendaria a qualquer um.

Nada mesmo. por AnalysisPlace em 13/12/2019 Obrigado pela revisão Christi. Ficamos felizes em saber que o suplemento ajudou você.
Comentário deixado em 04/01/2020
Halstead Olles

Grande economia de tempo!

Depois de passar uma eternidade tentando obter ajuda da Microsoft (sem fim), isso salvou a vida. Após um pouco de investimento, estou apresentando propostas personalizadas com ótima aparência com facilidade.

Há um pouco de uma curva de aprendizado para alguns como eu, sem uma compreensão profunda da formatação correta de tabelas e modelos em palavras, mas dominável com um pouco de esforço. Certamente muito mais fácil do que tentar trabalhar com a funcionalidade de link padrão da Microsoft. Todos disseram uma grande vantagem!
Comentário deixado em 04/01/2020
Ankney Nurthen

O software permite a fácil vinculação de documentos do Excel ao Word do PowerPoint.

É difícil navegar pelo software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hazel Tutaj

Isso me poupa tempo no trabalho todos os dias. É muito fácil para minha equipe e eu usarmos.

Sem contras para falar. Encontramos muito uso da ferramenta.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mohamed Metropoulos

Isso me poupa pelo menos meia hora por semana na elaboração de relatórios de vendas, pois transforma todas as tabelas e números de maneira adequada.

Antes de encontrar este software, tive que criar todas as tabelas no Word manualmente. Isso foi muito frustrante, pois as mesas com as quais trabalhei eram complexas e muito longas. Após alguns cliques, o software converteu todas as minhas tabelas em palavras e fiquei bastante impressionado com o resultado, então decidi tentar usá-lo para o trabalho. Escusado será dizer que isso me ajudou a economizar muito tempo para que eu pudesse me concentrar mais em trabalhar com meus clientes.

Eu experimentei apenas 2 problemas até agora:
Comentário deixado em 03/23/2020
Aruabea

A variedade de cenários de documentos e como ele funciona todos os benefícios é excelente para minha experiência.

É uma grande variedade de cenários para usar com a documentação do Excel para Word, facilitando e simplificando seu trabalho.

É uma melhoria significativa neste programa que você não precisa se preocupar com nada que este software forneça assistência.
Comentário deixado em 03/14/2020
Beauregard

O software é fácil de usar.

O software funciona bem para minhas expectativas. Só que será necessário um pouco de iluminação para usá-lo com facilidade.
Comentário deixado em 10/01/2019
Monroy

Eu uso este produto para relatórios de notas há mais de 5 anos.

Gosto de exportar dados do aluno do Excel para o Word para um relatório fácil ou um relatório de classificação. Este software me economiza muito tempo.

Nada. O produto faz o que se destina a fazer e não tenho queixas sobre o produto. Fácil e simples. por AnalysisPlace em 13/12/2019 Obrigado pela sua análise, Ashley. Ficamos felizes em saber que nosso suplemento ajuda você com seus relatórios de classificação e economiza tempo.
Comentário deixado em 03/12/2019
Simmonds Quiroga

Eu gostei da facilidade de uso. Eu nunca tinha usado nada parecido com isso, então tive medo de não ter ideia do que estava acontecendo, mas percebi rapidamente.

Nada. Ele fez o que alegou que faria e não tive problemas.
Comentário deixado em 12/18/2018
Marthena

Ele executou o trabalho que deveria.

Como qualquer coisa que leva algum tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 09/18/2018
Cacie Dobine

Eu gostei que esses eram softwares que eu conheço há muitos anos. Eles são fáceis de navegar e entender. Você também pode pesquisar perguntas no google com facilidade.

Não há contras sobre este software. Tudo foi direto e fácil de usar.
Comentário deixado em 08/28/2018
Meill

Muito fácil de usar, muito útil e conveniente

Falhas, erros precisam ser resolvidos, às vezes lentos
Comentário deixado em 08/02/2018
Helen Sweeten

Automação de atualizações de relatório

A capacidade de criar links de uma planilha para um documento do Word e atualizar números à medida que os números mudam.

Ao transferir tabelas do excel para o word, você precisa gastar um pouco de tempo formatando as tabelas. Seria bom se você pudesse copiar a formatação de uma tabela semelhante para outra.

Deixe um comentário para Automação de documentos do Excel para Word