Categorie: Software de comunicação em equipe / Microsoft Teams Reveja

Microsoft Teams

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
31
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais que ajuda a gerenciar bate-papo, reunião, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gensler Bellfleur

Gosto que tudo esteja em um só lugar, para que você possa, por exemplo, encontrar um documento no SharePoint, enviar uma cópia a um colega e iniciar uma reunião enquanto também edita o documento. Painel único de vidro e tudo isso.

Pode ser muito desajeitado configurar equipes inicialmente, especialmente se elas forem alocadas dinamicamente. Seria bom poder associar um grupo de segurança ou um grupo do O365 a uma equipe e permitir que convidados e usuários convidados também participassem. Também seria bom ter canais de voz separados disponíveis para os usuários acessarem, à la Discord.
Comentário deixado em 04/10/2020
Richards Rockhill

As equipes sinalizaram uma mudança na maneira como as pessoas em nossos negócios se comunicam. Isso significa que, em vez de enviar e-mails, os usuários agora usam as equipes para enviar mensagens instantâneas um ao outro. Os usuários não mais anexam arquivos a emails e os enviam uns aos outros; agora eles simplesmente compartilham arquivos de maneira rápida e fácil através das equipes. Esse aumento da comunicação entre colegas e departamentos, além do aumento do compartilhamento de recursos e da colaboração em projetos de trabalho, melhorou significativamente a produtividade.

O Teams é um aplicativo muito fácil de usar que facilita a comunicação entre usuários individuais e departamentos inteiros. Os recursos de mensagens instantâneas significam que os usuários podem enviar mensagens uns aos outros para colaborar em projetos e compartilhar idéias. Arquivos e documentos podem ser compartilhados com outras pessoas, e o Teams também possui recursos de conferência de áudio / chamada (parte da visão da Microsoft de descontinuar o Skype for Business em favor do Teams), o que significa que os usuários podem conhecer e compartilhar idéias, mesmo que estejam em casa ou longe do computador. escritório. O aplicativo móvel permite que você converse com colegas quando não estiver em sua mesa. Se os usuários fazem parte de uma equipe departamental, eles podem visualizar essas equipes no aplicativo; eles podem enviar mensagens para outros membros da equipe, compartilhar arquivos e usar outros aplicativos específicos da Microsoft, como o Planejador ou o SharePoint, se tiverem sido configurados. O agendamento de reuniões também está disponível no Teams, vinculado ao seu calendário do Outlook. Para os administradores, é fácil implantar e manter o aplicativo Teams usando GPOs, e o próprio aplicativo é atualizado automaticamente na inicialização.

Atualmente, as equipes são instaladas na pasta 'AppData Roaming' do usuário, o que significa que é instalada separadamente para todos os usuários que efetuam login no computador. É bastante intensivo em recursos para executar os aplicativos em comparação com outros aplicativos de comunicação. No entanto, esses dois problemas foram sinalizados para revisão no site de sugestões e feedback do Microsoft Teams, sugerindo que eles serão corrigidos em uma versão futura.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hyacinthe Oliverio

No geral, acho que isso ultrapassa em muito a ferramenta anterior da Microsoft, o Skype for Business, e trouxe um novo nível de colaboração à Microsoft. Agradeço a atenção aos detalhes que a Microsoft colocou nesse produto e sinto que seria um produto maravilhoso para equipes de todos os tamanhos.

Como gerente tributário em contabilidade pública, minha equipe é virtual, móvel e está sempre mudando. Com o MS Teams, sou capaz de criar um canal de equipe virtual onde podemos colaborar, manter arquivos e rastrear atribuições. Meu recurso favorito deste software é a capacidade de colocar documentos no canal da minha equipe e trabalhar com eles ao mesmo tempo que os membros da minha equipe. Por exemplo, eu posso carregar uma pasta de trabalho do Excel com documentos de declaração de imposto de clientes e cada pessoa da minha equipe pode estar no arquivo trabalhando nisso ao mesmo tempo. Esta é uma grande mudança de jogo.

Considerando tudo, não tenho muitas críticas a este software, exceto por um recurso. Nas equipes, as opções de notificação são um pouco limitadas. Por exemplo, quando recebo uma mensagem de um colega de trabalho, tenho duas opções: 1) posso receber uma notificação de faixa no canto inferior direito da minha tela que mostrará o nome do remetente e algumas linhas da mensagem ou 2) não notificação em tudo. O que acho que falta aqui é a capacidade de exibir um banner no canto inferior que mostra apenas que você tem uma nova mensagem. Minha razão para isso é porque muitas vezes estou compartilhando minha tela ou tenho pessoas que podem vê-la - quero ter certeza de que informações confidenciais não sejam exibidas ou que uma mensagem mais privada não esteja no canto da tela para que alguém possa Vejo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jann

Integração perfeita no O365, bate-papo por voz e vídeo de alta qualidade, na base do Sharepoint Online, local para colaboração em documentos do Office on-line ou on-premise, atualizações contínuas na interface do usuário e extras, alguma funcionalidade de personalização, endereço de e-mail dedicado para cada canal da equipe, integração de produtos que não sejam do office365, a adição do ícone "arquivos" ao lado para ver os arquivos usados ​​recentemente, a função "marcar como não lida" para alertas e mensagens, guias para integrações suportadas ou apenas um site simples, uma lista cada vez maior de "conectores", aplicativo / bot / guia / conector / sistema de mensagens / análise / devloper / educação / recursos humanos / produtividade / gerenciamento de projetos / vendas e suporte / diversão social, etc. integrações, atualizações automáticas, uma versão do navegador em teams.microsoft. com, ótima integração com o Microsoft Planner, mas confuso se você criar um plano no tasks.microsoft.com, mas não conseguir vê-lo no Teams, a Microsoft Store oferece aplicativos cada vez mais úteis (como muitos não eram assim) (nos últimos 12 meses), o acesso de convidado é fantástico, porque agora os parceiros externos que não têm contas do Office 365 têm acesso limitado à colaboração, mas eu gostaria de vê-la aberta mais para que eles tenham permissões no nível de associação, arquivos on-line são ótimo e seria fantástico adicionar permissão de versão também.

É possível ver apenas 7 dias de antecedência no calendário, alguns aspectos do calendário "reunir-se em equipes" são apagados aleatoriamente, os ícones enviados para as equipes ficam em branco regularmente, a guia do site é exigente às vezes e não permitirá que URLs longos forcem o uso de serviços de encurtamento de URL, diferença confusa entre proprietário e membro (a diferença deve ser observada diretamente nas equipes, para que não seja necessário encontrá-la em um site horrível de support.microsoft.com, quando uma equipe é criada e o nome é alterado, não há como renomeie o URL do site online do grupo e do sharepoint do office 365 correspondente, os bate-papos que ocorrem em uma vídeo chamada entre você e uma pessoa não são replicados automaticamente no recurso de bate-papo particular comum, as guias precisam de mais opções e integrações - especialmente com o restante da microsoft linhas de produtos ... pelo menos nos forneça integração de equipes a todos os produtos da microsoft, nenhuma função de pesquisa de calendário (reuniões) (que também está ausente da versão iOS do Outlook, não perturbe automaticamente sh é ativado mesmo se você não estiver em um bate-papo por vídeo / áudio - apenas porque ele aparece no calendário porque não foi cancelado, é iniciado automaticamente quando você sai ou sai do software (eu só quero que ele seja inicializado automaticamente na inicialização do computador, nem sempre que eu saio ou saio do programa, agora os aspectos "salvos" estão nas configurações, em vez de na faixa roxa ao longo do lado direito (PC), por algum motivo, pareço me conectar ao office 365 muitas vezes durante o dia, os bots atuais não são muito intuitivos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Erland Matchette

O bate-papo é muito melhor do que outros que usamos, o aspecto EQUIPES é muito elegante, mas precisa ser um pouco mais fácil de saber que você precisa responder. Às vezes, a equipe não sabe para quem está sendo escrita. O calendário e as reuniões são fáceis e suaves.

A funcionalidade é fácil e fácil para pessoas de fora que não estão acostumadas a participar de reuniões. Gosto do conceito da abordagem EQUIPES, na qual você pode funcionar tudo dentro do software e ter arquivos para colaborar e tudo.

É um pouco complicado adicionar os recursos via microsoft que você deseja adicionar, como plano de chamadas, conferência de áudio ... muito confuso para adicionar esses recursos ao programa completo e ao conjunto de produtos que sua empresa lança. Eu pude ver quantas pessoas estragam tudo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Virginie

Tive uma experiência positiva em geral e a recomendaria a grupos que não podem usar uma (melhor) plataforma como o Slack. Mas eu não o recomendaria no lugar de uma plataforma de ponta.

Gosto que ele se integre ao Outlook, para que eu possa acessar todos os meus emails, documentos e interagir com meus colegas em uma única plataforma. Você pode criar canais diferentes no Teams para membros diferentes da equipe ou apenas para as mesmas pessoas, mas sobre tópicos diferentes. É uma boa maneira de organizar seu trabalho e substituiu os e-mails de uma maneira boa.

É muito difícil compartilhar e armazenar qualquer tipo de mídia nas equipes. Sei que não é principalmente para esse fim, mas em uma equipe, geralmente queremos compartilhar fotos e vídeos para nossos canais sociais ou blog, e é quase impossível. Eu não usaria isso para nenhum tipo de gerenciamento de ativos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Chancey

As equipes são um bom produto para os negócios. Isso vem com o Office 365 como produto em massa. Na maioria das vezes, nossa reunião de roaming interno é realizada pelas equipes da MS. A qualidade de voz e vídeo é boa, o compartilhamento de tela está funcionando com condições de baixa largura de banda. As atividades de redes sociais como o Facebook e o Twitter são integradas ao mesmo aplicativo. Esse é um bom recurso para as equipes de comunicação cooperadas.

O Microsoft Teams não é apenas um aplicativo de conferência, seu conjunto de aplicativos de integração. Com o aplicativo único, podemos acessar a maior parte do calendário de uma unidade de serviço da Microsoft, uma nota, planejador etc. Acredite que essa é uma alternativa alternativa para o MS lync, SFB. A criação de espaços de canal é muito útil para discutir questões internas e compartilhar nossas idéias. A reunião de equipe funciona mais magra que o Skype para negócios. a qualidade do vídeo e da voz é muito clara e parece que isso está funcionando com menos largura de banda. O produto está ficando atraente entre os usuários e administradores. está usando credencial do AD para fazer login.

O tempo de inicialização do software é lento, tem que esperar pouco tempo para concluir o trabalho. Em algum momento, o ambiente de aplicativos é complexo para usuários básicos. Nesse momento, temos que ajudá-los a descobrir os recursos do aplicativo. Como usuário e administrador, os contras são muito menores com o produto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Schertz

No geral, é um bom software, capaz de reuniões rápidas e fáceis e muita integração com os produtos da Microsoft.

O Teams pretende ser um software de comunicação completo para equipes de desenvolvimento. Com isso em mente, inclui bate-papo por escrito e por áudio / vídeo.

Requer uma conexão de internet muito estável. Embora isso seja algo comum no software de videoconferência, o Teams é um problema extra, já que uma rede com pouca instabilidade faz com que a qualidade de áudio / vídeo caia demais e até o expulse da reunião, depois do que você precisa para participar. novamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Carmen

No geral, eu uso o Office 365 para a maioria dos aspectos do meu dia-a-dia. As equipes, em particular, são perfeitas para um ambiente de escritório e trabalho colaborativo. Algumas queixas organizacionais, mas em geral muito amigáveis.

O Microsoft Teams é ótimo para comunicação em equipe. Muito fácil de usar, e a capacidade de criar grupos e equipes de bate-papo permite uma colaboração eficaz. Conecta-se perfeitamente a outros programas do Office 365, como o Outlook e o Sharepoint. Essa funcionalidade também é bastante útil, pois permite que as equipes da MS atualizem o status de disponibilidade e utilizem as informações do usuário já fornecidas.

Não há grandes contras. O produto é muito útil em ambientes de escritório, mas a organização de arquivos e conversas não é ideal
Comentário deixado em 04/02/2020
Meggi Karban

Tornou a comunicação um pouco mais rápida e fácil. Também menos formal do que e-mails, o que é melhor na minha opinião.

A capacidade de conversar com seus colegas. Os canais são uma ótima maneira de manter certos membros informados. A implementação do GIF é muito popular e divertida de usar. A qualidade da chamada de áudio é ótima. O compartilhamento de tela funciona como um encanto.

Não há uma opção fácil para citar uma mensagem do seu parceiro de bate-papo na versão para computador. No entanto, é possível fazer isso no iOS. Isso realmente deve ser otimizado para uma experiência consistente. Os anexos enviados e recebidos podem ser vistos em uma guia separada, mas os links não são classificados dessa maneira. Às vezes, isso é muito chato e não ajuda se você estiver procurando por um link especial.
Comentário deixado em 04/02/2020
Daney

As equipes permitiram que minha equipe virtual permanecesse conectada e organizada. Aumentou a produtividade e a comunicação da equipe, bem como os sentimentos individuais de conectividade e trabalho em equipe de cada membro da equipe.

Eu amo que o Microsoft Teams seja um balcão único para sua equipe. Antes das equipes, estávamos usando várias soluções para atender virtualmente, abrigar nossos documentos e colaborar. Agora, podemos usar apenas uma plataforma com as equipes. O aplicativo móvel é um aplicativo enorme para aqueles de nós que estão sempre em movimento e não conseguem ficar na frente de um laptop.

Não há muito. A única desvantagem é que a conectividade é péssima às vezes, mas isso não tem nada a ver com as equipes. É porque está hospedando em nosso servidor interno e nosso servidor às vezes tem problemas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hoeg

No geral, o Microsoft Teams é definitivamente um avanço do Skype for Business e oferece mais integração de outros aplicativos. No entanto, ainda é novo e, portanto, tem mais trabalho a ser feito. Mas eu recomendaria para quem procura uma ótima ferramenta de comunicação para uma organização de pequeno a médio porte.

Há várias coisas que eu gosto neste software. 1. É uma excelente ferramenta para se comunicar com uma equipe, não importa o tamanho. O Skype for Business foi usado anteriormente e a funcionalidade era limitada. 2. A qualidade do vídeo é melhor que o Skype for Business. 3. Ele pode ser vinculado ao Outlook.

Há algumas coisas que eu não gosto neste software. 1. Ainda é novo e, portanto, precisa de mais funcionalidades, como um ambiente de conferência mais estável. Existem problemas de conexão e áudio ao fazer conferências com grandes equipes. 2. Consome muita memória e retarda outros processos. 3. Falta de notificações ao tentar criar uma equipe. Não informará se a equipe existe.
Comentário deixado em 04/01/2020
Capps Juliar

Somos uma equipe 100% remota e, até agora, a MS Teams alcançou nossos objetivos de colaborar na perfeição. Nós o usamos diariamente para realizar reuniões, teleconferências, compartilhamentos de tela e acompanhar o andamento de projetos e tarefas.

Comunicação e colaboração integradas com o poder do ecossistema da Microsoft. Embora tenha levado algum tempo para que todos os recursos desta plataforma sejam realizados e ainda haja mais por vir, acho que a Microsoft continuará tentando estabelecer padrões nesse espaço de software específico.

Como a plataforma foi atualizada nos últimos meses para corrigir erros e adicionar novos recursos, os usuários tiveram que lidar com alguns problemas menores de serviço de tempos em tempos, que foram melhorando com o tempo e à medida que as atualizações são lançadas. A única outra reclamação é que existem alguns recursos ausentes e / ou difíceis de configurar com a parte do software do sistema telefônico. No geral, o sistema telefônico precisa de alguma modernização e acho que isso melhora com o tempo, à medida que a MS continua atualizando do Skype for Business.
Comentário deixado em 04/01/2020
Douville

Ficamos muito felizes com as equipes e recomendo a todos com quem trabalho.

As equipes centralizam a maioria das comunicações internas dos meus clientes. Eu o uso para interagir com eles e eles se comunicam claramente entre si. Com isso, quero dizer que criamos canais para todas as suas diferentes tarefas e eles podem postar facilmente perguntas ou informações pertinentes a esse canal com facilidade e manter as informações organizadas.

Foi confuso saber o que precisava ser configurado para permitir que os clientes discassem para um número de telefone para chamadas em conferência. Atualizei os usuários que precisavam dessa funcionalidade e adicionei minutos às suas contas para que os clientes pudessem entrar, mas os minutos nunca foram usados, mesmo que eles usassem esse recurso. Eu não teria gastado o dinheiro com isso se fosse claro que era desnecessário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Udelle

Excelente software para equipes de trabalho, a fim de compartilhar informações e documentos no site corporativo.

Vídeo e chamadas telefônicas com excelente qualidade. Registro de chamadas para fins de auditoria.

Ele usa muita RAM. No momento da redação deste documento, ele está usando para mim pelo menos 370 MB.
Comentário deixado em 03/30/2020
Melisent

Somos um grupo de uma dúzia de pessoas na América do Norte e esperamos crescer para vários países no próximo ano. Usamos o bate-papo em grupo e o bate-papo por vídeo como uma maneira de "caminhar até a mesa de alguém" ou "espiar por cima da parede do cubículo".

A sincronização correta e correta entre várias plataformas é de longe a melhor característica. Parece, funciona e acompanha as conversas atuais, independentemente da plataforma. A capacidade de fazer anotações e / ou agendar anotações em uma reunião ou bate-papo em grupo é muito valiosa. Todos esses arquivos são mantidos em sincronia, independentemente da plataforma, e essa sincronização é perfeita.

O que menos gostamos está atualmente em desenvolvimento pela Microsoft.
Comentário deixado em 03/29/2020
Natasha Hardan

No geral, eu diria que este é um ótimo produto. Existem algumas pequenas edições que podem ser feitas para melhorar os problemas de conectividade, espero que sim. Caso contrário, um excelente produto.

Achei que este software era muito fácil de usar desde que comecei a trabalhar com ele. Eu estava acostumado a usar o Skype, apesar de descobrir que quando tinha várias pessoas com as quais estava me conectando a qualquer momento, ficou muito lento e perdeu a qualidade do vídeo. Acho que nas equipes as mensagens são rápidas, o vídeo é ótimo e há uma seleção hilária de gifs para adicionar à mensagem enfatizando emoções.

Realmente não havia muita coisa que eu não gostasse no software. Eu direi que parte da minha equipe teve problemas com a instalação e o uso, embora eu ache que isso se deve mais às competências deles com computadores. Terminada a etapa de aprendizado, eles rapidamente se tornaram usuários habituais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Abbye Shiverdecker

O Microsoft Teams é uma excelente ferramenta de colaboração que ajuda a criar um relacionamento entre equipes e entre equipes, viaja mais rápido pelas informações, traz transparência e desbloqueia um novo paradigma de comunicação via interface única. A criação de grupos e equipes fornece canais dedicados para conversas, reuniões e compartilhamento de documentos sobre tópicos específicos de interesse para esse grupo.

1. Boa funcionalidade do Messenger. A comunicação individual e em grupo melhora o compartilhamento de informações mais eficiente.

1. As funções de reunião e compartilhamento podem ser melhoradas ainda mais. 2. A comunicação sob equipes criadas e bate-papo precisa ser mais amigável.
Comentário deixado em 03/28/2020
Flannery Mccue

No passado, ter vários aplicativos em várias plataformas para se comunicar efetivamente com minhas equipes se tornou um desafio tedioso devido a muitas variáveis. Com as equipes da Microsoft, percebemos os benefícios de uma plataforma de comunicações convergentes, pois vemos nossos níveis de serviço ao cliente em um nível mais alto de todos os tempos, bem como nossos resultados finais mostrando um crescimento positivo devido à maior produtividade e eficiência de nossas equipes. Este produto está definitivamente fora do futuro para soluções de comunicações convergentes e espaço de trabalho em nuvem compartilhado.

O melhor recurso do Microsoft Teams é a integração perfeita de voz, dados e material comercial importante que é possível compartilhar em uma organização. No passado, várias outras ferramentas com opções mínimas de recursos / ferramentas eram usadas, tornando assim demorado e às vezes frustrante seguir os processos. A grandeza dos relacionamentos interativos no ecossistema do Microsoft Office 365 realmente leva esse produto e o diferencia do resto. Existem muitos aplicativos, ferramentas e recursos de ecossistema disponíveis, no entanto, nada se compara a isso em um ambiente Windows com vários aplicativos e softwares da Microsoft sendo usados. A integração do Calendário do Outlook torna a observação de emails intermináveis ​​em um dia, algo do passado. Também adoro os recursos especializados de bate-papo, em oposição ao Skype. Comunicar com minhas equipes imediatas, ampliadas e nacionais se tornou uma brisa. Compartilhar conteúdo nesses mesmos utilitários é um vencedor absoluto para mim.

Neste ponto, não consigo pensar em nenhum recurso que me atrapalhou ou me afetou negativamente. Uso o software diariamente e em diferentes dispositivos. Eu não tive nenhum problema ou desafio.
Comentário deixado em 03/24/2020
Brockwell

Usamos equipes diariamente no lugar do email a maior parte do tempo. Ter acesso quase instantâneo um ao outro e ter toda a nossa colaboração em um local acessível foi um divisor de águas para a nossa equipe. Além disso, o recurso de compartilhamento de tela tem sido fundamental para nós quando estamos em uma pitada e precisamos ver as telas um do outro. Especialmente para membros da equipe que trabalham em uma cidade diferente. Eu recomendaria equipes a todos e, na verdade, é uma das primeiras coisas que os novos membros da equipe fazem é baixar equipes e participar de nossos grupos.

• Ótima plataforma de bate-papo para um a um, ou crie um bate-papo em equipe com várias pessoas.

Ainda não havia nada que nossa equipe gostaria de fazer nas equipes que não pudemos fazer. Todos os emails foram substituídos por um bate-papo de equipes em grupo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jamil

É um ótimo software para comunicação. Economizando muito esforço e tempo. Construindo aplicativos de forma colaborativa.

É muito fácil de usar, conveniente e fácil de usar. É um software muito leve e não ocupa muito do seu espaço. É ótimo para comunicação interna em uma empresa. Ele suporta recursos como pesquisas, o que é muito útil. Possui vários aplicativos e conectores para integrar com outro software. Ele suporta o compartilhamento de todos os tipos de arquivos. É ótimo para agendar e realizar reuniões. Ele suporta a funcionalidade em que diferentes canais podem ser criados para diferentes departamentos e equipes de uma empresa e promovem o desenvolvimento colaborativo. Também suporta excel e outros documentos ms.

Às vezes, ao compartilhar arquivos, o software congela e precisa tentar compartilhar o arquivo várias vezes. Ele salva os arquivos por padrão em uma pasta de equipes no sistema e não solicita um caminho para armazenar o arquivo. A interface do usuário ao participar de chamadas de demonstração também deve ser aprimorada, apenas mostra o número de pessoas na chamada.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fe Greenler

O Microsoft Teams me ofereceu uma grande experiência em colaboração baseada em bate-papo nos arquivos da minha empresa com meus colegas. Ele forneceu uma equipe global, remota e dispersa que nos permite trabalhar juntos, compartilhando informações, promovendo a produtividade da empresa.

As equipes oferecem a você uma experiência aprimorada de reunião on-line que é econômica. Ele também permite que você agende facilmente suas reuniões de acordo com seu plano diário. Ele também fornece uma visão do horário da reunião, assunto a ser discutido, bem como os participantes da reunião. As equipes também oferecem uma pesquisa contínua de arquivos, colaboração e backup de seus dados. As equipes também permitem adicionar uma ferramenta de terceiros de sua escolha ao seu canal, como uma ferramenta de armazenamento em nuvem. Por exemplo, eu adicionei o Google Drive. As ferramentas de bate-papo das equipes têm outras ferramentas de comunicação, como ferramentas de chamada de áudio e vídeo, que você pode usar facilmente sem precisar sair do bate-papo.

As equipes devem tentar aumentar o número de canais permitidos por equipe. Eles permitem apenas um máximo de 100 canais por equipe e, às vezes, isso não é suficiente para as empresas terem um grande número de funcionários.
Comentário deixado em 03/22/2020
Baram Abo

No geral, é uma ótima ferramenta de colaboração e comunicação, mas carece de recursos sociais empresariais

Passamos do uso do Skype para as equipes alguns meses atrás. No geral, foi tranquilo da perspectiva do usuário. A funcionalidade é muito semelhante ao Skype, mas onde o Teams brilha é sua integração com o restante do conjunto de ferramentas da Microsoft. Por exemplo, você pode incorporar / compartilhar documentos do Word e PowerPoint através das equipes. Você também pode compartilhar seu OneDrive for Business no Teams, o que é ótimo porque você pode colaborar com colegas sem precisar sair do Teams. Existem muitos aplicativos aprovados pela MS que estão disponíveis para instalação no Teams. Por exemplo, você pode instalar o aplicativo Power BI para compartilhar e discutir idéias de BI nas equipes, o que é incrível

Ainda é um aplicativo de mensagens. Ao contrário do Yammer e do Slack, ele não possui o elemento de interação social / grupo. Ele pode ser usado como uma plataforma social corporativa, mas não é aparente em seu design. Nenhum dos emojis disponíveis é muito menor que o Skype, não possui ferramenta de captura de tela como o Skype
Comentário deixado em 03/22/2020
Lazare Dominquez

Podemos facilmente colaborar e compartilhar com nossas equipes localizadas em escritórios diferentes.

Fácil de usar e integra-se aos programas do Microsoft Office. Fácil de configurar canais de bate-papo separados por projeto ou equipe. O compartilhamento de tela é muito útil. Aplicação móvel funciona muito bem.

Deseja que a ponte da conferência de áudio seja uma opção fácil de adicionar ao software, para torná-la uma solução fácil para que todos organizem reuniões que não exijam estar em um computador para participar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ammadis Hamiss

Esta ferramenta mudou a minha maneira de trabalhar. Eu recomendaria que qualquer organização que use o Office 365 aproveite isso em seus fluxos de trabalho diários.

O que eu mais amo nessa ferramenta é a capacidade de capacitar toda a sua equipe com as ferramentas e os espaços necessários para colaborar e se comunicar, tudo em um único local, e a capacidade de oferecer suporte a outras ferramentas no ecossistema do Office 365 é uma vantagem.

Alguns dos recursos / integrações disponíveis ainda são fracos. Eles parecem estar melhorando quase diariamente, mas estão um pouco atrasados ​​em comparação com ferramentas semelhantes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Millian Perna

O Microsoft Teams fornece uma maneira pela qual qualquer empresa pode criar um sistema com mais facilidade para aumentar a colaboração e as atualizações em tempo real. Destruiu o intermediário chamado e-mail e aumentou a produtividade 100 vezes.

O Microsoft Teams foi extremamente fundamental para reunir nossa empresa e dividir silos entre diferentes departamentos.

Embora certamente útil, o Microsoft Teams é relativamente novo. Às vezes, você efetua o logout acidentalmente ou um arquivo não pode ser editado, mesmo que todos tenham sido fechados, ou o seu acesso aos arquivos muda aleatoriamente e só pode ser corrigido reiniciando o programa. À medida que a Microsoft continuar a depuração, esperamos que isso melhore, mas ainda há um caminho a percorrer.
Comentário deixado em 03/19/2020
Eisenstark Cornely

Minha experiência geral com o Microsoft Teams é muito positiva e eu a recomendo para quem trabalha em equipe. Você pode conversar com colegas de equipe, o que é bom fazer separado das mensagens de texto para manter sua vida pessoal separada do trabalho. Como eu disse anteriormente, usamos muitos outros tipos de software e, até agora, esse é o meu favorito.

O que eu mais gosto neste software é a funcionalidade do programa. Meus colegas de trabalho no meu departamento são todos remotos, por isso é muito importante estar em comunicação um com o outro. Usamos alguns outros tipos de software e mudamos para as equipes há cerca de 5 meses e adoramos! Minha parte favorita é que podemos realizar nossas reuniões de equipe por meio deste programa por telefone ou computador, com a opção de fazer uma videochamada com a capacidade de compartilhar a tela. Como eles têm um aplicativo, você pode usá-lo tanto no telefone quanto no computador, o que é incrível. Quando estou no escritório, recebo uma recepção muito ruim, mas como esse software funciona com Wi-Fi, não tenho problemas em conectar nossas chamadas.

O que eu menos gosto nesse software é que, com o aplicativo de telefone, ele pode enviar notificações que eu tenho para não perder mensagens. Mesmo que ele deva dar notificações, não aparece na tela do telefone que eu gostaria de receber como recebo com textos normais, porque ainda sinto falta de mensagens. Caso contrário, eu amo todas as outras funcionalidades!
Comentário deixado em 03/18/2020
Pacifa

Você sabe que para uma empresa do nosso tamanho, não foi tão benéfico. Temos 6 funcionários no escritório e 10 no campo. Acabamos usando texto e telefone muito mais do que equipes para colaborar. Porém, tendo trabalhado na Dell Technologies antes disso, as equipes teriam sido brilhantes em ter que colaborar em toda a organização. Mais útil com muitos funcionários.

Gosto que seja compartilhável como um documento do Google, onde você pode compartilhar arquivos e trabalhar com todos eles ao mesmo tempo. Eu me deparei com esse problema em todas as organizações em que trabalhei é que as pessoas precisam usar o mesmo arquivo ao mesmo tempo. Também gosto de como você pode manter as equipes e os arquivos organizados em um só lugar, pois pode ser um desafio fazer isso com tantas coisas acontecendo.

Sinto que são necessários muitos cliques para chegar a qualquer lugar. E não é super rápido. Acho que quando quero abrir um arquivo, vou ao meu explorador de arquivos para abri-lo porque sinto que fico confuso quando estou em equipes. Talvez seja um pouco do que estou acostumado, mas quando clico na minha equipe, clico em arquivos, clico em geral, clico na pasta, localizo o arquivo, eu poderia ter aberto o que precisava através do explorer.
Comentário deixado em 03/18/2020
Britteny Kinzer

Com o Microsoft Teams, posso dedicar mais tempo ao trabalho ativo e menos tempo pesquisando informações ou acompanhando as atualizações do projeto. No aplicativo Microsoft Teams, estou recebendo atualizações sobre bate-papos em grupo entre os membros do projeto e sempre vendo as versões mais recentes de todos os documentos aos quais tenho acesso.

A melhor coisa sobre o Microsoft Teams é como ele é projetado. Como ele se integra a todos os outros produtos do Office 365, você precisa apenas de um aplicativo (Microsoft Teams) para acompanhar todos os seus diferentes projetos e canais de comunicação.

O Microsoft Teams está cada vez melhor, mas ainda existem alguns recursos ausentes no que diz respeito à proteção de informações e prevenção de perda de dados. Mas como esse é o produto que a Microsoft está investindo todo seu dinheiro, essas coisas serão resolvidas em breve. Acompanhe o roteiro do Microsoft 365 para todos os próximos recursos e atualizações.
Comentário deixado em 03/17/2020
Koeppel Bowlan

O principal componente de negócios que minha equipe e eu estamos resolvendo enquanto utilizamos o Microsoft Teams é a comunicação. A comunicação será sempre a chave mais importante em todas as áreas do serviço ao cliente. O Microsoft Teams provou ser leal, confiável e uma grande fonte de evidência. Como agente de recepção, é meu dever atender a todas as chamadas recebidas e encaminhá-las conforme o necessário. Às vezes, meus diretores, administradores de folha de pagamento e recrutadores estão indisponíveis para atender uma ligação devido a estar em outra ligação ou fora de sua mesa no momento. Minha primeira e principal resposta a esses momentos de indisponibilidade é coletar as informações necessárias do chamador e direcionar todas as informações aos meus colegas de trabalho por meio do Microsoft Teams. Ninguém pode dizer que não recebeu a mensagem porque a evidência da palavra escrita existe para eles encontrarem. O Microsoft Teams facilitou a situação de hoje, com as informações de hoje, com as informações fáceis de ver e encontrar no Microsoft Teams. Nenhuma informação mais incorreta ou esquecida precisa ser repassada. O maior benefício do Microsoft Teams em nossa empresa foi alcançado. A integração é uma coisa positiva, desde que você saiba como e o que está fazendo. O Microsoft Outlook e o Microsoft Teams formam um ótimo par, você poderia dizer. Com esse benefício, nossa equipe pode usar o Outlook ou as equipes para adicionar e ver compromissos diariamente. É ótimo ver tudo na mesma página. É bom saber que, se necessário, poderíamos usar o Microsoft Teams sem o Microsoft Office.

Minha empresa começou a usar o Microsoft Teams em abril de 2019. O uso de um novo produto pode ser complicado e fazer você não ter certeza se vai gostar. Não gosto do Microsoft Teams, adoro! O software oferece mais recursos, opções e acessibilidades para seus usuários. Minha equipe e eu usamos principalmente a plataforma para nos comunicarmos, em vez de atender o telefone e ligar porque é mais rápido e conveniente. O layout é perfeito, fácil de ler e eu gosto de poder mudar o plano de fundo para alto contraste - destaca-se como um polegar dolorido no bom sentido! Um ótimo exemplo em que o Microsoft Teams me ajudou a alcançar meu objetivo foi quando minha diretora colocou o telefone em silêncio e esqueceu de tirá-lo. Uma ligação telefônica de um cliente havia chegado e, em vez de aumentar minha voz ou me levantar e correr para o escritório do meu diretor, entrei no Microsoft Teams e enviei uma mensagem para que ela soubesse que não podia direcionar o cliente para o telefone dela. A preocupação foi resolvida a tempo e nenhuma das partes teve que esperar mais do que deveria. O Microsoft Teams é um ótimo companheiro de equipe!

Meus colegas de trabalho e eu simplesmente usamos o Microsoft Teams para comunicar informações uns com os outros e com base apenas no software, não tiveram uma única situação. Não há nada que eu menos goste em usar este produto pessoalmente. Embora eu continue questionando por que esse aplicativo tem tantos aplicativos para integração e o objetivo de integrar os muitos aplicativos em associação. Um comprador pela primeira vez pode pensar: "Uau! São muitos aplicativos, não acho que eu ou minha empresa precisaremos de tudo isso". Os vários aplicativos podem sair como um perfume forte - há muita coisa acontecendo e ninguém explica o belo caos dos aplicativos fornecidos. Tenho certeza de que, se eu e meus colegas de trabalho tivéssemos tempo para analisar os aplicativos, encontraríamos algo útil para nossa equipe. Eu só gostaria que o Microsoft Teams tivesse uma maneira melhor de apresentar os aplicativos incluídos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Alabaster

Ótimo programa. Ótimo preço (é grátis se você tiver o Office 365). Use-o mesmo que você não precise ... vale a pena investir tempo para aprender.

Este software é ótimo. É gratuito e, mesmo que você esteja sentado ao lado de alguém, sem uma parede de cubos entre você, ainda poderá obter grandes benefícios ao usar este software para colaboração. Minha organização quase não cria "equipes", mas todo mundo apenas conversa instantaneamente, como costumávamos fazer com o sistema de mensagens instantâneas do Skype for Business. Quando você realmente cria uma 'equipe', há ainda mais ótimas funcionalidades

Desejo que o Microsoft Teams seja geralmente mais personalizável. Eu gostaria que houvesse mais opções para a cor de fundo, e o estilo das janelas de bate-papo pareça muito fofo e borbulhante para mim. Eu gostaria de poder escolher uma pele mais fria e mais escura, mais rígida e compacta, mas isso não é possível, até onde eu saiba, a menos que você modifique o programa, que a maioria das empresas não permitirá que você insira código personalizado em um dos PCs de trabalho apenas para mudar sua aparência.
Comentário deixado em 03/16/2020
Japha

Somos muito mais capazes de organizar os documentos de nossa equipe, ter mensagens de bate-papo (com histórico) que podemos usar para nos comunicarmos com mais eficiência (em vez de pesquisar nas caixas de entrada / pastas de email). Se eles pudessem fazer com que pudéssemos ter mais de uma ferramenta, documento, bate-papo, etc. abertos por vez - seria muito mais útil e funcional para nossas necessidades.

O que eu mais gosto neste software é a capacidade de ter um site de equipe onde você pode se comunicar com os membros da equipe e armazenar / compartilhar documentação. Eu gosto que possamos criar uma "reunião" com anotações / tarefas, etc. Eu trabalho em muitos projetos diferentes e estamos usando os sites "Equipes" como forma de organizar nossa documentação para cada projeto - ter reuniões que contenham nossas anotações - ter bate-papos na equipe e até um "quadro" para postar itens em que toda a equipe pode visualizar e comentar. A maior vantagem vem do fato de termos muitas pessoas trabalhando remotamente e, dessa forma, tudo pode continuar como se todos estivessem no local.

A parte mais frustrante deste software é o fato de ser apenas uma única janela - você não pode abrir mais de um item por vez. Portanto, se estou no meio da edição de um documento e alguém me envia uma mensagem de bate-papo - tenho que sair do documento para ver a mensagem de bate-papo (e responder) e voltar para as pastas de arquivos do Teams e voltar para a página específica. local do documento (porque ele volta para a página principal) e quando eu encontrar o documento correto novamente - tenho que reabri-lo para continuar (a menos que esteja editando-o fora do aplicativo Teams - o que às vezes faço por esse motivo) ) Isso torna muito confuso acompanhar o que eu estava fazendo - acabo esperando para verificar uma mensagem de bate-papo até poder chegar a algum ponto da minha edição que é um lugar lógico para salvar e parar. O que então anula toda a vantagem da oportunidade de usar um bate-papo por e-mail.
Comentário deixado em 03/15/2020
Anurag Bonanno

Depois de se acostumar com suas peculiaridades e também entender como as equipes e os canais funcionam, isso se torna uma adição inestimável ao Microsoft Office 365 Eco System. Agora, uso-o diariamente para planejar e colaborar com meus clientes Canais / Equipes com a funcionalidade adicional de Aplicativos, Conectores e Bots. Agora, fui capaz de alimentar muitos dos Aplicativos e Serviços em Nuvem que eu uso para os meus negócios, para que eu tenho todos os dados necessários no MS Teams. Além disso, agora o Teams tem as funções de IM e VOIP trabalhando prontas para substituir o Skype for Business quando ele se aposenta muito cedo. Eu também uso o Teams como meu aplicativo de comunicação, além de tudo o que dá a você uma ideia do quanto ele realmente pode fazer agora.

O que eu mais gosto no Microsoft Teams é sua versatilidade, seus usos parecem infinitos. Demorei um tempo para me acostumar a usá-lo quando crescido, aprendi a usá-lo. A Microsoft e terceiros ainda estão adicionando novas funcionalidades às equipes por meio de aplicativos, conectores e bots e parece estar ganhando ritmo à medida que os desenvolvedores percebem que sua adoção está decolando, o que para os usuários finais é uma ótima notícia, pois é mais provável que você encontre um desses aplicativos, conectores e bots que conectarão as equipes a outro aplicativo ou serviço em nuvem que você já usa, tornando as equipes ainda mais produtivas.

Sua função de comutação Tennant, usuários convidados e externos ainda me confundem às vezes, pois não é fácil de usar. Se o usuário do Azure AD tiver sido convidado para uma equipe que pertence a outra conta do Office 365 Tennant, você deverá alternar manualmente o Teams para essa conta do Tennant por meio de um menu suspenso que alternará para os canais do Office 365 Tennants Teams para acessar o canal / equipe para o qual você foi convidado. Por mais confuso que pareça, ainda não acho que essa seja a resposta para o problema de vários locatários. Embora seja justo, agora é muito melhor do que era um ano atrás ou antes. Em seguida, para adicionar a essa confusão, você terá os tipos de usuário Convidado e Externo, ambos os tipos podem ser convidados para o canal / equipe de locatários do Office 365, mas o usuário Convidado realmente adicionará o usuário convidado ao seu Azure AD como usuário convidado para que o usuário tem mais direitos a um canal / equipe do que um usuário externo. Usuários externos podem ser convidados para um canal / equipe, mas os direitos são muito baixos, mas o tipo de usuário externo é principalmente para a funcionalidade IM / VOIP / Meeting no MS Teams.
Comentário deixado em 03/14/2020
Stav Malsky

Até agora, ótimo. Como organização, estamos mudando completamente do Skype for Business para as equipes e isso tem sido fácil e indolor. Demos à organização um mês inteiro para fazer a troca e eu diria que 90% da empresa acabou de ligar o Skype na primeira semana porque era mais fácil e melhor logo de cara.

Tudo é muito intuitivo e fácil de descobrir sozinho. Especialmente se você vem do Skype for Business, é basicamente uma atualização sofisticada com comandos e opções familiares e alguns recursos mais interessantes. Se você deseja fazer algum treinamento, é fácil encontrar recursos e aprender o que você quer fazer rapidamente.

Até agora, não tenho muito o que criticar. Inicialmente, a configuração é um pouco complicada para descobrir as configurações padrão e fazer ajustes para periféricos como o alto-falante e o microfone, mas, uma vez concluída, é configurada e esquecida.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tobias Palamino

A experiência geral tem sido muito positiva. Conseguimos desligar um sistema interno de gerenciamento de políticas que nos custava acompanhar (com bugs constantes) e migrar o gerenciamento de políticas para as equipes (usando a capacidade de restrição de acesso que mencionei acima). Você pode criar equipes para QUALQUER COISA. Faço parte de várias, todas com funções separadas. A função de bate-papo facilita a conexão com alguém para uma pergunta ou tarefa rápida, em vez de criar uma cadeia de e-mail desnecessária. Também administro todas as minhas reuniões e telefonemas por meio de equipes. Usando qualquer fone de ouvido Bluetooth com capacidade de alto-falante / microfone, posso atender minhas chamadas em qualquer lugar com o aplicativo no meu telefone. As equipes até abrigam minhas mensagens de voz. Reuniões e integração remota são fáceis com o recurso de compartilhamento de tela. O envio de capturas de tela com instruções da TMI por e-mail fica confuso rapidamente - faça uma ligação para equipes, compartilhe sua tela e todos estarão na mesma página. Muito amigável e de fácil implementação em nossos negócios, fico feliz todos os dias em usar as Equipes. Eu recomendo.

As características. Eu sei que isso é abrangente e mais de uma coisa que eu mais gosto, mas você pode fazer tantas coisas que é difícil escolher apenas uma. Tendo que escolher, eu diria a capacidade de literalmente criar equipes com o objetivo de restringir o acesso, limitando a contagem de membros, tudo com o objetivo de compartilhar arquivos e sites que podem ser igualmente acessíveis e editáveis. Os documentos atualizados são salvos em tempo real para que outro membro da equipe possa entrar e ver que você está trabalhando em algo ou que acabou de editá-lo. Temos equipes com toda a empresa - o objetivo é ser um centro de políticas e procedimentos, guias internos de software, desenvolvimento de carreira e assim por diante. Temos equipes com acesso restrito a apenas o gerente de carreira, com foco em funcionários e desenvolvimento de carreira específicos, gerência sênior, acesso à equipe de nível C e assim por diante. É um ótimo hub para armazenamento de documentação com controle de acesso.

Eu gosto menos do recurso de bate-papo. Ele funciona para conversar e capturar alguém rapidamente - em vez de enviar por e-mail - no entanto, se você estiver no meio da edição de um documento em equipes, pode ser difícil redirecionar para o bate-papo e sair da tela do documento. Embora exista uma solução alternativa para isso (a instalação de outros recursos, janelas pop-up etc.), ela é específica de equipes e essa é a minha queixa. Você tem a oportunidade de responder rapidamente se o peep da janela de bate-papo estiver ativado (alertas na parte inferior direita da tela), mas se você não responder rápido o suficiente a partir desse pop-up, ele desaparecerá e você precisará vá no chat.
Comentário deixado em 03/14/2020
Phaih Bedocs

Em um nível alto, o software fornece um ótimo sistema de bate-papo, além de organização e armazenamento online. Recomende a uma empresa de qualquer tamanho e dê aos usuários finais um entendimento claro de como ela deve ser utilizada.

Ótima solução para colaboração e bate-papo. Funciona bem no computador e no smartphone. Fornece personalização excepcional, no entanto, uma organização precisa ser projetada. Reboque o sistema do SharePoint para armazenamento online e pode organizar documentos e permitir que os aplicativos do Office funcionem nele.

A Microsoft admite que ainda está em andamento. O plano é substituir o Skype for Business, mas a tarefa ainda não foi concluída. A Microsoft parece estar trabalhando nesse processo, mas não permite que usuários externos liguem para uma reunião por telefone com a versão base, por exemplo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Paolina

Fiquei aborrecido ao saber que as equipes em breve substituiriam o Skype for Business no trabalho, o que significava mais trabalho para mim no suporte e treinamento de usuários. Foi um tanto relutante que eu mergulhei para tentar aprender o software. O que eu achei surpreendente é o quão fácil e intuitivo o software é. É um aplicativo super simples, fácil de aprender e oferece muitas funcionalidades excelentes. MUITO melhor que o Skype para negócios, mas com muito mais capacidade. As equipes, além do óbvio bate-papo, calendário e chamada, também se integram profundamente ao serviço comercial do Office 365, especialmente o Sharepoint e o OneDrive. Criar uma nova equipe / canal cria um novo site de ponto de compartilhamento para essa equipe / canal e se torna um repositório para seus arquivos e dados compartilhados. Ele também cria um grupo do Office 365 para que todos os membros possam compartilhar o acesso aos recursos, arquivos e assim por diante.

O Teams é fácil de usar, carrega rapidamente e oferece uma quantidade ridícula de funcionalidade. Bate-papo, chamadas, reuniões, compartilhamento de arquivos e a lista continua.

Suponho que o que eu menos gosto é que é difícil implantar amplamente por causa de como ele é instalado. O pacote organizacional que eles disponibilizam é ​​um pouco complicado, mas o instalador normal funciona muito bem, portanto pode ser contornado, mas eles realmente precisam corrigir isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bellew

As equipes têm sido muito úteis para reuniões remotas, substituindo, em grande parte, a necessidade de WebEx ou GoToMeeting. A idéia de ser um "centro" para todas as atividades é muito promissora, se ainda não totalmente concretizada.

Em geral, os recursos de videoconferência têm sido os mais úteis. A capacidade de substituir prontamente o Skype for Business em termos de mensagens instantâneas tem sido um recurso bem-vindo, mas a princípio era menos conveniente (talvez ainda seja) para uso exclusivo de mensagens instantâneas. A adição de canais privados ajudou a conter o número de equipes que os usuários estavam criando.

A estabilidade às vezes tem sido um desafio, com falhas aleatórias. Além disso, a edição de documentos do Office (Word, Excel, PowerPoint) em linha no Teams geralmente causa problemas de formatação ímpares - isso melhorou, mas ainda encontramos problemas ímpares, por isso recomendamos aos usuários que abram on-line ou no aplicativo de desktop completo ( Word, Excel, etc.)
Comentário deixado em 03/12/2020
Olatha

A melhor plataforma para empresas ou organizações que precisam ser capazes de controlar com segurança o acesso às comunicações.

Um único aplicativo para todas as necessidades de comunicação comercial. Agrupa todas as funcionalidades anteriores do Skype for Business em um aplicativo moderno que adiciona chamadas em conferência e integração total ao Active Directory. O licenciamento está incluído no Office365, portanto, para a maioria das organizações, este produto é efetivamente gratuito.

Pode ser complexo configurar equipes externas com clientes. Aplicativo grande, lento para carregar em alguns laptops. Algumas funcionalidades, como o Calendário, são duplicadas no Outlook, dando a aparência de um inchaço dos recursos.
Comentário deixado em 02/29/2020
Moulden Horning

Minha empresa mudou recentemente para o Microsoft Teams depois de utilizar nosso próprio sistema interno e experimentar o Slack. A recepção tem sido extremamente positiva, e a maioria de nós agora a usa diariamente; ainda mais que o Outlook. Existem muitas maneiras criativas de usar e integrar as equipes em seu dia de trabalho, tanto para produtividade quanto para prazer. Se sua empresa está procurando um sistema de colaboração e comunicação completo, não procure mais.

Minhas equipes e minha empresa como um todo ADORAM os recursos colaborativos das equipes da Microsoft. As equipes da Microsoft foram rapidamente adotadas e totalmente integradas à nossa infraestrutura firme. As ferramentas à sua disposição, incluindo a criação de equipes independentes, o sistema de bate-papo em toda a empresa e o fornecimento aparentemente interminável de aplicativos integrados diretamente ao sistema, foram surpreendentes. É uma ferramenta diária para todos nós e, em geral, sempre parecemos encontrar usos novos e colaborativos para ela. Conseguimos até integrar nossos clientes externos em vários grupos de equipes, a fim de comunicar e compartilhar arquivos com mais facilidade em nossas auditorias. Integrar o Onenote, ter wikis, ser capaz de vincular aplicativos da Web e nossos calendários do Outlook mudaram o jogo, e todos descobriram que sua produtividade aumentou significativamente.

Enquanto o software é extremamente personalizado, existem algumas peculiaridades estranhas aqui e ali. Por um lado, algumas de nossas equipes integraram o software às nossas comunicações com clientes externos. No entanto, não há como encontrar um meio de impedir que os clientes entrem no bate-papo "geral". A solução é criar duas equipes separadas, uma para uso com clientes e outra para uso estritamente interno, no entanto, que tende a se tornar incômoda. As permissões em geral são bastante limitadas às vezes parece. Às vezes, gostaríamos que apenas algumas pessoas pudessem acessar guias ou arquivos, mas até o momento desta revisão, isso não parece possível.
Comentário deixado em 02/20/2020
Colleen Preda

No geral, este programa é muito sólido e eu gosto de usá-lo, e confiei nele para obter informações em tempo real sobre o status dos meus colegas de trabalho e para responder a perguntas rapidamente, sem usar o email.

As equipes são ótimas para colaboração e são especialmente úteis quando os funcionários estão em muitos locais diferentes. Eu até adoro usá-lo quando estamos todos no mesmo escritório, para que eu possa ver com facilidade quem está trabalhando ou quem está fora etc. Nós o usamos muito para chamadas em conferência e a qualidade sempre foi muito alta, como nós ' re em uma teleconferência.

A única coisa que não é totalmente intuitiva para mim nas equipes é que nem sempre tenho certeza para onde procurar um colega quando preciso me corresponder. Eu gostaria de um botão chamado Contatos ou algo que facilite a pesquisa e a localização de alguém e veja o status de todos que estão no escritório, ocupados, ausentes, etc., tudo em um único local.
Comentário deixado em 02/20/2020
Keane

Bom produto e um bom substituto para o Skype for Business, que está muito desatualizado e fora de contato com o espaço de trabalho atual com mensagens instantâneas, mensagens de grupo, canais etc.

Grande concorrente do Slack e provavelmente melhor em um ambiente corporativo que já usa o Office e o pacote do Office 365.

Ele tem alguns bugs que são muito irritantes, especialmente ao misturar código e inglês simples nas mensagens, além da formatação das mensagens.
Comentário deixado em 01/03/2020
Manwell

No geral, é muito bom. Facilita o trabalho e a colaboração.

Fácil colaboração com a equipe, controle de versão de documentos, compartilhamento de arquivos é muito fácil e o limite de tamanho é suficiente. o

As chamadas não estão à altura, as chamadas de vídeo às vezes são de buggy e o botão de chamada de vídeo fica ao lado do mudo, o que causa muitos problemas. Também o seu funcionamento é muito problemático quando a rede está desligada por um tempo
Comentário deixado em 01/03/2020
Vonni Rentz

A equipe melhorou e simplificou muito nossas comunicações, internamente principalmente por meio de bate-papo e com nossos clientes devido à capacidade de agendar e liderar reuniões na web.

Estamos quase todos usando produtos Microsoft em nossa vida profissional, se não pessoal. O Teams é outro home run fácil de usar que lida com as necessidades de comunicação mais comuns. Você pode conversar com uma ou várias pessoas. Você pode executar reuniões na Web e chamadas com o compartilhamento de tela. Você pode até se integrar ao Outlook para adicionar informações de equipes às reuniões, como você as criaria normalmente. O melhor de tudo é que, se você é usuário do Office 365 ou deseja fazer essa transição, o Teams é incluído como parte dela.

Eu realmente tinha que pensar em algo para dizer, mas se havia uma coisa que eu adoraria ver adicionada, é a capacidade de organizar ou marcar bate-papos. Devido à natureza da nossa agência, onde as pessoas estão fora do escritório ou com os clientes, gastamos muito tempo usando o recurso de bate-papo. Não é tão difícil para uma conversa ou comentário específico dentro de uma discussão ser enterrado de uma maneira que dificilmente será encontrada posteriormente.
Comentário deixado em 01/02/2020
Shornick

É um software obrigatório para todas as organizações. Desde que nossa organização usa o Microsoft Teams, houve várias rodadas de pesquisas de coleta de feedback e sempre que superava as expectativas da maioria dos participantes da pesquisa.

1. O Microsoft Teams é a melhor ferramenta colaborativa da Microsoft de todos os tempos e uma das melhores ferramentas colaborativas disponíveis na palavra de hoje. Posso conversar, ligar, compartilhar arquivos, colaborar com equipes internas, vendedores / fornecedores e clientes, configurar equipes e canais, agendar reuniões, participar e gravar reuniões de voz e vídeo - tudo no mesmo local.

Na verdade, não descobri nenhuma falha em comparação com outras ferramentas colaborativas que já usei. No entanto, existem alguns recursos importantes ausentes no Microsoft Outlook para Mac (em comparação com o Microsoft Outlook para Windows) que também afetam a experiência de usá-lo com o Microsoft Outlook no Mac.
Comentário deixado em 12/23/2019
Dona

O Microsoft Teams é bastante útil na colaboração e comunicação em tempo real com membros da equipe, grupos e até mesmo fora do ambiente de escritório. Eu acho que é uma ferramenta valiosa para todas as organizações que precisam de colaboração em tempo real entre suas equipes, independentemente de suas jurisdições.

O Microsoft teams é um ótimo aplicativo para comunicação entre equipes, compartilhamento de área de trabalho, acesso remoto, reunião de vídeo / áudio on-line, bate-papo e agendamento de reuniões com seus colegas de trabalho. O aplicativo é muito fácil de usar, sem qualquer treinamento formal, e permite criar vários grupos para compartilhar suas idéias e colaborar remotamente com seu grupo, sem incomodar outros funcionários. Ele permite que você defina vários status online, como disponível, ocupado, ausente do escritório etc. para que a outra parte saiba se é um bom momento para se conectar com você ou não. A qualidade da voz e o recurso de compartilhamento de documentos funcionam perfeitamente. Sendo um produto da Microsoft, você não precisa se preocupar com a integração com o Microsoft Outlook e o calendário. Se a outra parte não tiver o aplicativo Teams instalado em sua máquina, eles poderão participar de uma reunião de equipe usando um navegador da web.

A maioria dos recursos está funcionando bem, mas quando você clica em um link de convite para reunião para participar de uma chamada, ele abre uma janela do navegador mesmo quando o aplicativo Teams está instalado no seu sistema. Se você ingressar na reunião usando um navegador, os recursos de compartilhamento de documentos são um pouco limitados e talvez não seja possível compartilhar documentos. O recurso de busca de membros da equipe pode ser aprimorado.
Comentário deixado em 12/13/2019
Werby

Excelente produto MS integrado ao Outlook que fornece recursos de conferência de áudio e vídeo de alta qualidade.

A ferramenta é intuitiva e bem integrada à sua home page do Outlook. A qualidade de voz e vídeo é excelente, com ferramentas muito fáceis de usar para gravar, compartilhar sessões com colegas de todo o mundo. Desde que foi instalado, tornou-se uma opção pontual fazer um agendamento de reuniões para a agência.

Às vezes, há uma pausa intermitente na voz nas reuniões. Mas isso pode ser devido à largura de banda da rede. Você precisa instalar as configurações do visualizador do MS para visualizar as sessões gravadas.
Comentário deixado em 12/12/2019
Pepita

A experiência em geral tem sido muito boa, resolve muito bem os problemas gerais que uma equipe pode apresentar no seu dia a dia, os bugs não são recorrentes e, acima de tudo, é um aplicativo confiável, leva apenas um lugar para adicionar as credenciais que a equipe usa constantemente, na minha opinião.

Gosto muito de como, sem a necessidade de sair da mesma ferramenta, podemos fazer tantas coisas, é um excelente local para coordenar tudo, desde reuniões diárias com a equipe, como fóruns, seções de dúvidas, controle de documentação e muito mais.

O principal problema com esse aplicativo em geral é que você precisa de uma boa Internet para poder usá-la corretamente e fluentemente; caso contrário, você notará constantes chamadas perdidas e sinais constantes de que ele pode apresentar falhas devido à Internet.
Comentário deixado em 12/10/2019
O'Carroll Carfora

Nós amamos o software. Isso nos ajuda a agrupar nossos departamentos para que eles possam colaborar. Isso nos ajuda a agrupar equipes de diferentes departamentos para que eles possam colaborar em projetos. O fato de isso estar vinculado ao Sharepoint, Planner e OneDrive facilita muito o compartilhamento e o acesso de todos, do que se eles usassem apenas o compartilhamento de e-mail e arquivo sozinho. Os recursos de bate-papo são bons, mas esse ainda é um recurso que nossa equipe não se acostumou a usar. Eles ainda retornam ao e-mail. E, a princípio, a equipe tem receio de usar o Teams, mas depois que começa a ver como isso os ajudará a trabalhar em projetos com outros departamentos, começa a se sentir mais confortável com isso. Definitivamente, não gostaríamos de voltar antes de termos este software disponível.

É robusto. Está muito ligado ao ecossistema de software da Microsoft. Nós usamos o Office365, e isso se encaixa muito bem nele. Temos equipes de departamento e equipes de projeto, e tudo está vinculado ao Sharepoint, OneDrive, Planner.

Há quase muita coisa acontecendo que nossos usuários nunca podem realmente usar ao máximo seu potencial. Novos usuários entram e, embora os recursos básicos sejam fáceis de entender, o número de recursos e opções disponíveis é impressionante.
Comentário deixado em 12/07/2019
Dituri Staplins

Vejo o Microsoft Teams lá em cima com o melhor - como uma ferramenta de compartilhamento de tela e de conferência de áudio / vídeo ou como uma ferramenta de colaboração em equipe. É incrivel.

A facilidade de uso de um participante para fazer login. A escolha da Web ou do aplicativo é excelente, pois não há necessidade de fazer o download do aplicativo. A maioria das funcionalidades é suportada no aplicativo Web.

As equipes precisam desesperadamente fornecer aos hosts um URL público, que é uma maneira muito mais rápida de compartilhar e pular para uma chamada. O URL agora é uma string longa, quase hilariamente longa.
Comentário deixado em 12/04/2019
Gilman

Temos muitas reuniões remotas internas. Também o usamos com clientes externos. Ajuda a organizar os dados e integrar vários dos nossos serviços do Office 365 (SharePoint, Calendário, Grupos, Planejador, Streaming, Office e bate-papos).

O Teams é uma ótima ferramenta de colaboração. Pode realmente ajudar você a ter todos os seus recursos do Office 365 em mãos. Com grande extensibilidade, o aplicativo também possui um amplo mercado para encontrar integrações com outros aplicativos e serviços que você usa (não tão extensos fora dos EUA no momento) e funciona muito melhor do que o Skype for Business para reuniões remotas (mais confiáveis ​​e fácil de usar).

O software é muito fácil de usar, mas se você não definir bem suas configurações, pode ser um pouco spammer com notificações e e-mails.
Comentário deixado em 12/03/2019
Judah Hartage

Utilizamos equipes da Microsoft para todas as comunicações internas entre colegas de trabalho e, até o momento, tem sido uma ferramenta valiosa para compartilhar documentos e planilhas para aumentar a eficiência e a responsabilidade. Foi uma transição fácil migrar do nosso software de comunicação anterior para se concentrar na integração de todos os aplicativos do Microsoft Office Suite.

Fácil de gerenciar conversas internas entre colegas de trabalho, com uma grande capacidade de compartilhar documentos, recursos, sua tela para solução de problemas e GIFS tolos quando a ocasião exige! Associa-se perfeitamente ao seu calendário do Outlook com as equipes para que você possa ver quando as pessoas estão em reuniões, ocupadas ou disponíveis para comunicação.

O layout é um pouco básico e poderia usar uma estrutura melhor para alternar entre grupos e pessoas individuais. Além disso, as notificações são silenciadas automaticamente e, para alterá-las, fica um pouco oculto nas configurações.
Comentário deixado em 11/15/2019
Sida Cuffia

O Teams é um aplicativo super incrível que, como mencionado, se integra bem a outros aplicativos da MS e a alguns outros fornecedores de terceiros.

O Microsoft Teams é uma plataforma de colaboração e comunicação que permite à sua equipe manter todos os seus bate-papos, reuniões, arquivos e aplicativos juntos em um local centralizado. Atualmente, está disponível em dispositivos Windows, Mac OS, IOS e Android.

No momento, não tenho antipatia no momento, porque até agora estou satisfeito.
Comentário deixado em 11/06/2019
Powel Eloi

Eu amo o fato de que este é um aplicativo muito fácil de usar, para conversar com outro membro da equipe, basta digitar o nome deles no campo de pesquisa. Ele também permite bate-papos com cada uma das pessoas que aceitaram (e, infelizmente, aquelas que não responderam ou recusaram) compromissos no Microsoft Outlook. Não descobri como desativar a capacidade de me convidar para bate-papos sobre compromissos que recusei (como atualmente estou em algum servidor de listas que me convida a reuniões erradas - mas isso é um problema de TI, não um Microsoft Teams para esclarecer), mas isso não é nada importante. Nossa organização costumava usar o Skype, que era o único sistema de bate-papo da Microsoft anteriormente, mas o Microsoft Teams se mostrou muito mais útil. Eu posso conversar com (ahem) equipes de pessoas ou em particular com uma pessoa. Mostram o status de disponibilidade do usuário com um ícone ao lado da foto do perfil, importada da conta da Microsoft. Esses são dois ótimos recursos porque, embora não sejam novos ou particularmente inovadores, é familiar e, portanto, fácil de entender. O paradoxo no design de software é criar algo brilhante e inovador, mantendo-o familiar o suficiente para que os usuários não precisem de uma aula de treinamento ou manual de instruções. O paradoxo do Microsoft Teams é que poderia fazer mais sentido se não existisse - o que significa que todos esses recursos podem ser aprimoramentos no Microsoft Outlook. Mas esse mesmo argumento pode ser feito para todos os produtos do Microsoft Office. Geral 4/5

É uma integração perfeita com outros produtos do Microsoft Office, de modo que nenhum conhecimento novo é necessário para usar e todos os recursos de outros produtos são reaproveitados neste.

Ironicamente, esse aplicativo poderia ser mais adequado se fosse apenas um aprimoramento de recursos no Microsoft Outlook.
Comentário deixado em 11/04/2019
Raffaello

Minha experiência geral é positiva. Raramente tenho problemas técnicos com o produto, além de desempenhar bem suas diversas funções.

Ser da Microsoft e ter integrações nativas às ferramentas do Office 365 é ótimo. É bom ter uma ferramenta que sirva para a comunicação entre os membros da equipe, a colaboração no projeto e o compartilhamento de arquivos nos níveis individual e de grupo. Gosto especialmente de poder adicionar guias a sites específicos (como um relatório resumido do Qualtrics ao vivo) ou outro software em diferentes equipes.

Eventualmente, pode haver muitas equipes diferentes para diferentes projetos e partes da organização, pode ser um pouco desajeitado e confuso.
Comentário deixado em 10/21/2019
Euphemiah Ilagan

Uso as equipes para gerenciar o trabalho da minha equipe todos os dias, desde as especificações até as folhas de ponto. Além disso, a funcionalidade de bate-papo / chamada faz com que as equipes se tornem o único software necessário para controlar tudo, incluindo seu calendário.

A possibilidade de compartilhar um arquivo com toda a equipe, na qual cada membro é capaz de atualizar o arquivo ao mesmo tempo, é para mim a funcionalidade mais usada entre muitos outros. Não é necessário enviar arquivos para atualização à equipe e mesclar todas as alterações posteriormente, com muitos erros aparecendo. Você ganha muito em produtividade e pode ver as alterações quase em tempo real.

O software parece bastante pesado para os processadores. Você precisa ter uma boa quantidade de memória em sua máquina para permitir que as equipes trabalhem fluidamente com outros aplicativos abertos e em execução. Quanto mais memória você tiver, melhores serão as equipes. Caso contrário, você precisará fechar alguns aplicativos que não estiver usando.
Comentário deixado em 10/17/2019
Borman

O Microsoft Teams atende bem a nossa equipe. Ele tem todas as funcionalidades e integrações que podemos precisar e não precisamos pagar mais por isso, pois faz parte do Office Suite. Com as equipes, podemos fazer e compartilhar tudo sem precisar usar uma ferramenta diferente, como Skype, Mural, Lucid Chart, SharePoint etc.

Existem alguns recursos que eu pessoalmente amo nas equipes:

Existem algumas pequenas coisas, como não poder abrir várias páginas ou pastas da equipe ao mesmo tempo, por exemplo. Também é um pouco complicado de vez em quando, por exemplo, não me permite renomear pastas em determinadas circunstâncias, mas funciona uma hora depois.
Comentário deixado em 10/17/2019
Shewmaker

É uma ótima experiência. O Teams é uma ferramenta bastante nova e ainda em evolução. Tenho certeza que vai melhorar ainda mais com o tempo.

O Microsoft Teams é uma das melhores ferramentas de colaboração do mercado. É muito fácil de usar e implementar.

Como administrador, é difícil no começo convencer seus usuários a usar o produto. Especialmente quando eles estão acostumados a usar o Skype para tudo. Após a fase inicial, os usuários começarão a entender os benefícios do uso de equipes.
Comentário deixado em 10/14/2019
Jay Rogowski

Na minha opinião, eu prefiro o Skype ao Microsoft Teams devido à facilidade de conversar e ao uso de upload e visualização de arquivos é muito mais fácil. Em vez disso, o OneDrive pode ser usado para fazer upload de arquivos e, em seguida, ser compartilhado, o que é muito mais fácil para mim. O Microsoft Teams é novo e, por enquanto, me parece complicado por causa da estrutura da estrutura de bate-papo e arquivo. Quando a sincronização do OneDrive parou no meu MacBook, passei muito mal.

O Microsoft Teams é muito bom e fácil de usar uma versão duplicada e alterada do Skype. O Microsoft Teams pode ser usado para fazer várias coisas diferentes que o Skype não pode fazer. As equipes da Microsoft, no lado bom, podem fazer várias coisas diferentes, desde iniciar uma conversa até definir lembretes para grupos ou equipes. O Microsoft Teams pode compartilhar arquivos com qualquer pessoa da sua equipe com facilidade, e fica mais profundo que isso. As equipes também fazem mais do que o software de bate-papo usual, como personalizar o software para que ele se adapte à sua experiência. Se você tiver um pacote completo do Office 365, experimentará o Office 365 completo, incluindo ferramentas como Planejador, Word, Powerpoint, Excel, Power BI. O Teams possui aplicativos para Android e iOS que você pode usar para se comunicar com seus colegas com seu smartphone.

Mas, novamente, as equipes podem ficar confusas. Carregar um arquivo pode ser fácil, mas, novamente, a estrutura do arquivo pode ser complicada e frustrar os usuários (isso me frustrou). A Microsoft tenta e facilita o uso, separando os principais recursos em categorias como Bate-papo, Equipes e Arquivos para separar aplicativos na barra lateral. Isso confunde demais os usuários (como aconteceu comigo), pois todo mundo prefere que ele esteja em um aplicativo como se estivesse no Skype. Ele tem problemas de compatibilidade, instalei e usei o Teams no meu MacBook, mas a sincronização do OneDrive parou. Não tenho idéia sobre esse problema.
Comentário deixado em 10/07/2019
Vyky Miljour

A experiência tem sido muito positiva. Semelhante ao Slack, e uma enorme melhoria em relação ao uso de e-mail sozinho.

É intuitivo de usar. Ao separar as equipes em canais, geralmente se torna um meio de comunicação muito mais eficaz do que o e-mail sozinho. A capacidade de adicionar páginas e conectar-se ao SharePoint e documentos é fundamental e funciona muito bem.

Eu gostaria que ele permitisse a capacidade de adicionar sub-canais. Eu também gostaria que você pudesse limitar o acesso no nível do canal (em vez de o acesso ser gerenciado apenas no nível da equipe, como é o caso atualmente).
Comentário deixado em 09/30/2019
Maryly Tadlock

Queríamos nos antecipar ao pôr do sol do Skype for Business e aproveitar os benefícios dos recursos de colaboração do Teams.

O Microsoft Teams fornece todas as funcionalidades do Skype for Business, mas com uma melhor experiência do usuário. A qualidade de áudio e vídeo é excelente. Os recursos de colaboração são de longe os melhores que já experimentei. Simples de implantar, fácil de usar, não posso dizer coisas boas o suficiente sobre as equipes.

Sem uma governança adequada, este produto se espalhará facilmente dentro da sua organização. Reserve um tempo para configurar as regras de negócios e remover as permissões padrão, habilitando a segurança e a administração adequadas do aplicativo.
Comentário deixado em 09/25/2019
Dannie Crout

Para o nosso projeto de pesquisa, isso me ajuda muito. Quando encontrar os supervisores, quais são os problemas que enfrentamos e as tarefas para os prazos foram informadas e discutidas com sucesso por meio deste software.

Na minha vida acadêmica de engenharia, esse software me ajuda muito a organizar minha rotina diária e a me lembrar o que tenho de concluir em dias úteis e quantos dias tenho para concluir minhas tarefas. E também o trabalho em grupo e as discussões entre amigos em equipes se tornaram muito atraentes e fáceis com o software e me ajudaram a superar os problemas que ocorreram durante os estudos.

Na verdade, não menos importante. Algumas vezes, era necessária uma velocidade maior para carregar o conteúdo. Quando estou viajando para alguns lugares, não há uma cobertura melhor; portanto, o software não funcionou corretamente.
Comentário deixado em 09/17/2019
Bob

Com uma pequena empresa, às vezes, nossa comunicação é insuficiente. Isso adicionou um novo nível de comunicação que não exige que você se levante para pedir ou espere por uma resposta por email. Houve momentos em que você está chateado com alguém e precisa fazer uma pergunta, bem, eu não gostaria de ligar ou ir ao escritório deles. As equipes tornaram mais fácil fazer essa pergunta sem demonstrar raiva. Acho que realmente nos aproximamos porque somos capazes de nos comunicar o tempo todo, enviar memes ou gifs e podemos entrar em contato com a equipe de vendas externa, uma vez que eles a usam em seus telefones.

Adoro poder fazer uma pergunta ou solicitar informações tão rapidamente quanto um texto. Nossa empresa gosta de usar os gifs, pois somos como uma família e, às vezes, precisamos de um pouco de diversão. Você também pode compartilhar arquivos, o que é útil. Eu sei que temos alguns grupos criados que têm arquivos no Teams para aqueles do grupo acessar.

Eu gostaria que fosse mais intuitivo quando você baixou o aplicativo pela primeira vez. Alguns de meus colegas de trabalho não são tão conhecedores de computadores e precisam de mais ajuda para configurar. Caso contrário, é muito bom.
Comentário deixado em 09/07/2019
Fogarty

Muito melhor que o Skype para empresas. Estamos muito felizes por termos feito a transição para as equipes.

Como usamos o Office 365 em nossos negócios, o Teams é o aplicativo de colaboração perfeito. Ele se integra a todos os aplicativos do escritório e é acessível pela Web, aplicativo nativo e aplicativo móvel. Usamos para mensagens diretas, bate-papo em grupo, chamadas em conferência, canais e muito mais.

Ao contrário do Slack, você não pode compartilhar um canal individual com pessoas específicas. Você deve primeiro criar uma equipe e depois canalizar dentro da equipe. Todos os membros da equipe têm acesso a todos os canais. Isso significa que você precisa configurar equipes separadas para diferentes projetos.
Comentário deixado em 08/15/2019
Alida Hasty

No geral, uma boa experiência.

- Embora já utilizemos o Skype for Business há algum tempo, finalmente encontramos uma ferramenta que torna as coisas ainda mais profissionais. Em vez de encontrar tantas mensagens frequentes, agora podemos nos concentrar em conversas relacionadas ao trabalho.

Precisa de melhorias nas funções da reunião online.
Comentário deixado em 07/28/2019
Len Cardinalli

Nada além de experiências positivas até agora e foi uma adição bem-vinda, uma vez que mencionei que foi incluída em nosso submarino.

- A capacidade de controlar os canais e grupos

- Falta a capacidade de criar um comando como o slack, no qual um bot produz um código wifi ou outro conhecimento comum necessário de tempos em tempos
Comentário deixado em 07/25/2019
Hut Iglesia

Mudamos para as equipes no ano passado, provenientes do Skype for Business, quando a Microsoft começou a pressioná-lo. Houve uma ligeira curva de aprendizado assim que fizemos a troca, mas é um programa relativamente simples. É muito mais robusto que o Skype for Business, com a colaboração em arquivos sendo diretamente integrados às equipes. Estou fora do escritório mais frequentemente do que não, então uso o aplicativo móvel mais do que a versão para computador. A Microsoft se saiu bem com o aplicativo Android, aproveitando ao máximo os recursos, como respostas diretas nas notificações. No geral, fiquei muito feliz com as equipes como uma ferramenta de colaboração / comunicação!

Gosto da integração com o SharePoint, que permite compartilhar arquivos e colaborar facilmente. O aplicativo móvel também possui todos os recursos, permitindo que eu me comunique com colegas de trabalho no escritório enquanto estou fora de campo.

Freqüentemente, quando outro usuário está tentando responder a um comentário, em vez de responder dentro do segmento de respostas, ele cria um novo comentário de nível superior que fica fora de ordem ou completamente fora de lugar ao revisar o tópico posteriormente.
Comentário deixado em 07/02/2019
Matthieu Loges

Adorei o produto desde o primeiro dia em que o experimentamos. nos mudamos de Asana. Eu achei as equipes muito mais eficazes, pois já estamos em um ambiente MS Office.

As equipes nos ajudam a organizar, comunicar e criar estratégias em um ambiente conjunto. Ajuda a reunir toda a organização.

Faço parte de duas empresas separadas. As equipes não são multilocatárias. A solução alternativa não é ideal. Eles precisam ser verdadeiramente multilocatários.
Comentário deixado em 06/17/2019
Maitund

Este é um produto muito útil e rico em recursos, oferecendo bate-papo em equipe, mensagens diretas e visibilidade da disponibilidade dos colegas. Nós o usamos há algum tempo, depois de mudar do Slack. Embora nossa organização tenha adquirido recentemente o Enterprise Slack, estamos nos mantendo com as equipes da MS.

É altamente integrado a outros produtos do Office 365, por exemplo, Outlook, One Drive, Planejador, etc.

Algumas das funcionalidades não são apresentadas de frente e no centro; portanto, a curva de aprendizado demora um pouco mais do que deveria.
Comentário deixado em 03/21/2019
Halford

No meu escritório atual, estamos trabalhando em equipes. Temos muitos assuntos para compartilhar com a equipe. Nossa gerência prefere usar as equipes da MS para conseguir isso. Então agora também estou usando equipes todos os dias. Especialmente como uma empresa de TI, temos que compartilhar muitas credenciais de usuário em diferentes ambientes e também muitas notas especiais para todos. Não consigo imaginar o que aconteceria se não tivéssemos equipes de MS conosco neste caso. Seria 100 vezes mais difícil.

Para o conhecimento dos iniciantes, o Microsoft Teams é uma plataforma comunicada que combina bate-papo no local de trabalho, armazenamento de arquivos e bate-papo por vídeo. Isso se integra ao pacote Office 365.

Até agora, não vi muitas desvantagens, mas acho que às vezes a estrutura do arquivo pode confundir os usuários que são novos nisso.
Comentário deixado em 12/14/2018
Elwina Faustino

Quando fui designado para uma nova equipe na minha empresa, descobri que o aplicativo Teams estava em pleno andamento. Agora, eu já falei sobre seus recursos, mas quero contar uma história mais pessoal. Desde o momento em que cheguei, até cerca de três anos atrás, minha empresa usou o Skype para mensagens instantâneas. Nem todo mundo usou, mas minha equipe usou. E toda sexta-feira eu enviava um pequeno emoji animado de um macaco dançando. Eu o chamei de "Friday Funky Monkey". Quando minha empresa acabou com o Skype, o novo aplicativo não tinha um macaco dançarino, então não pude enviá-lo aos meus colegas. Quando chegamos às equipes, no entanto, eu consegui recuperar o Friday Funky Monkey e muito mais. Eu realmente acho que ajuda a união e a coesão da equipe a ter um pouco de humor na comunicação, e esse aplicativo realmente ajuda.

Este aplicativo de comunicação possui muitos recursos divertidos e sociais. Você pode se comunicar totalmente em emojis, GIFs e memes animados, se quiser. Além disso, compartilhar sua tela, enviar arquivos, videoconferência (desativar o vídeo recebido, se você não quiser ver o rosto da outra pessoa) é muito fácil com este aplicativo. Todos esses são recursos padrão para aplicativos de mensagens instantâneas em toda a empresa. Onde o Teams brilha é seu recurso chamado Teams, onde você pode configurar mensagens para toda a equipe. Como se você pertencesse a vários pequenos grupos da sua empresa, cada um pode ter sua própria equipe, para que qualquer pessoa da equipe possa se comunicar com o restante da equipe. Outro recurso interessante, mas subestimado, que eu não vi em nenhum outro lugar, é o recurso "Organização", que permite ver quem são os associados de um contato e também os gerentes em uma pesquisa.

Falta parte da integração que eu já vi em outros aplicativos da empresa. Ele não sabe quando você está usando um telefone; portanto, se você estiver usando o telefone de mesa, saiba que alguém saberá através das equipes. Além disso, se a pessoa com quem você deseja entrar em contato não estiver usando equipes, não será possível ligar diretamente para ela dentro do aplicativo.
Comentário deixado em 09/18/2018
Nazler Onorati

Nós o usamos como um software de comunicação geral e, em geral, funciona muito bem (apesar dos pequenos soluços descritos acima). Graças a wikis e planejadores, podemos incluir alguns outros elementos de nossa estrutura de colaboração no Teams, permitindo-nos conviver com apenas dois sistemas de software: Teams para comunicações e Scoro para gerenciamento de tarefas e projetos, bem como CRM e cobrança.

A funcionalidade básica é bastante boa. Essencialmente, ele faz o que deve fazer: permite que você converse com os membros da equipe. A opção de bate-papo direto é bem direta. A opção de criar equipes diferentes (daí o nome) para estruturar as conversas em grupo é bastante conveniente, porque adiciona outra camada, tornando-a três: Equipes, canais, threads (dentro dos canais).

Uma coisa que me incomoda é um problema que também surgiu com o Slack: às vezes, você perde notificações porque, quando abre o aplicativo, automaticamente salta para o último canal (ou bate-papo) onde você o fecha. Quando você realmente deseja ir para outro lugar, pode sair do canal, deixando todas as notificações marcadas como "lidas" - mas você nem percebeu que havia algo novo nelas! Não sei como resolver isso, só sei que pode ser um problema.
Comentário deixado em 09/11/2018
Healey Tarricone

Nosso pequeno grupo de consultoria já usava o Skype (o tipo comum), que possuía algumas boas funcionalidades, mas não era ideal para uso comercial. A gerência decidiu atualizar para os produtos da Microsoft, incluindo equipes. As equipes nos ajudaram a melhorar nossa comunicação interna e a sermos mais responsivos entre si e com os clientes. Foi rápido e intuitivo de aprender. Podemos conversar facilmente em conversas particulares ou em grupo. Posso estar conversando com alguém e achar que precisamos adicionar alguém à conversa, e é tão fácil quanto clicar no botão de adição. Podemos compartilhar arquivos e até editá-los em linha, embora eu não goste dessa função e editando diretamente nos programas da área de trabalho. Nosso bate-papo em grupo do Skype costumava se encher de bate-papo às vezes, o que não era inapropriado, mas não era o lugar certo para essas discussões. Agora temos um canal "watercooler", onde podemos postar olá e compartilhar coisas por diversão, o que é muito melhor. Outros canais também mantêm as discussões focadas em diferentes clientes ou tópicos. Você também pode integrar outros aplicativos da Microsoft, embora eu não precise fazer isso. No entanto, a função wiki foi útil para capturar conhecimento. No geral, foi uma experiência positiva para a nossa organização usar as equipes.

É fácil se comunicar com membros remotos da equipe em todo o país. As conversas podem ser de qualquer tamanho ou criar canais dedicados a determinados tópicos. Gosto especialmente de como é fácil iniciar reuniões instantâneas por chamada de áudio ou vídeo e compartilhar telas ou arquivos.

Recebo notificações de mensagens de bate-papo e de grupo, mas não encontrei uma maneira de ser notificado sobre mensagens nos canais. Por isso, perdi inadvertidamente algumas mensagens importantes.
Comentário deixado em 09/11/2018
Muhammad Pilkinton

As equipes substituíram cerca de dez instâncias diferentes do Slack em nossa organização e, nesse sentido, funcionaram de maneira excelente. Ao contrário do Skype for Business, que tem uma longa história como Lync, o Teams surgiu do nada e os funcionários não sabem ao certo para que é usado. A ferramenta anterior que foi sancionada para uso foi o Jabber da Cisco e, até que a licença expire, as pessoas continuam usando o que estão familiarizados. O Teams é fácil de usar, possui clientes para todas as principais plataformas, desktop e móvel, e simplesmente funciona. Eu esperaria uma melhor integração com outras ferramentas da Microsoft, como o OneNote e o Skype, para colaboração, mas, embora isso possa vir no futuro, atualmente é uma ferramenta sólida, mas não esmagadora, para bate-papo e compartilhamento de documentos. Parece redundante com algumas das outras ofertas da Microsoft, e não está totalmente claro qual segmento do mercado a Microsoft está tentando capturar aqui. Eu senti que a Microsoft poderia aumentar o Skype for Business com um recurso de bate-papo melhor e esse produto não seria tão necessário. E as "Equipes do Skype" parecem mais intuitivas do que um produto independente que, embora simples, faz com que muitos funcionários coçam a cabeça e se perguntem se devem lançá-lo. Ainda assim, o aplicativo é sólido e fácil de usar, e um bom complemento para qualquer licenciado corporativo do Office 365.

Equipes, como o Skype for Business, têm excelente integração com aplicativos existentes do Office. As habilidades dele para se vincular às agendas das pessoas no Outlook por meio do Exchange Server são excelentes.

As equipes não são tão divertidas de usar quanto o Slack, faltam muitos dos comandos / que o Slack possui e, portanto, aumentam a quantidade de tempo necessária para fazer coisas simples, como mudar de status.
Comentário deixado em 07/18/2018
Letreece Fajardo

É um software fácil de manusear e ajuda o trabalho em equipe a fluir mais rapidamente e com mais eficiência.

o uso do Microsoft Teams nos deu a integração que nos faltava para integrar várias soluções em uma. o caminho do trabalho em equipe colaborativo se torna realidade! Em nossa empresa, nós o usamos há cerca de 2 anos e isso nos ajudou a ter um melhor controle sobre a orientação do projeto.

que as conversas, quando ocorre muito tempo para tê-las, os arquivos e as notas trocadas desaparecem do painel, é uma das poucas coisas que o mudariam.

Deixe um comentário para Microsoft Teams