Elcom

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ofereça experiências digitais que encantam seu público, em uma plataforma que seus administradores e editores realmente gostam de usar. A Elcom pode impulsionar seu site, intranet, portal, aprendizado on-line e local de trabalho digital, tudo a partir de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo rica em recursos e totalmente personalizável, tornando-a uma solução eficiente e econômica. A Elcom é confiável por organizações como Volkswagen, WWF, Kaiser Permanente, Blackhawk Network, Ascham School, The Fair Work Ombudsman e Fairfax Media.
Comentário deixado em 04/04/2019
Vasiliki

A Elcom é muito solidária e se esforça para ajudar no desenvolvimento e nas atualizações contínuas. O suporte técnico é rápido, amigável e experiente.

O design elegante e simples tornou nosso site atraente e fácil de usar. A Elcom forneceu um excelente design para garantir que nossa intranet se tornasse rapidamente o principal recurso da nossa experiência no local de trabalho digital.

A Elcom oferece uma ampla variedade de recursos de software para aprimorar nosso site e manter nossos editores treinados em todos os aspectos do software pode ser desafiador em uma organização com uma pequena equipe digital no local de trabalho.

Deixe um comentário para Elcom