Categorie: Software de fabricação / E-Kanban Reveja

E-Kanban

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
0
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O TPSynergy E-Kanban é a versão eletrônica do sistema de gerenciamento Just In Time Kanban Inventory. Etiquetas com código de barras são usadas como cartões Kanban. A leitura da etiqueta do código de barras com smartphones ou pistola de varredura aciona o sinal para fornecer a base. Um portal na nuvem está disponível para os fornecedores visualizarem a demanda e imprimirem etiquetas de remessa kanban. Relatórios de transação detalhados podem ser usados ​​para reconciliação e faturamento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Court Howles

Estamos usando o TPSynergy há mais de 6 meses para conectar-se aos nossos clientes EDI. Os pedidos de EDI são feitos pelo TPSynergy e fazemos o envio e o faturamento. O suporte ao cliente da equipe TPSynergy é bom. Eles respondem aos nossos e-mails a tempo. O TPSynergy remove o trabalho de entrada de dados e melhora nossa eficiência operacional. Software recomendado para integrações EDI por TPSynergy.com em 29/12/2015 Thanks Brooke. Agradecemos seu apoio - equipe TPSynergy



Comentário deixado em 04/04/2020
Galatia

O Tpsynergy é adequado para uma empresa que atende aos pedidos centrais de mais de 100 linhas de um fornecedor da Amazon em um pedido, no entanto, se eles puderem fazer mais atualizações em seu software, seria ainda melhor

FÁCIL DE USAR

problema com o envio de faturas problema com o envio de impostos por TPSynergy.com em 29/10/2018 Prezado cliente, Obrigado pelo feedback. Agradecemos o seu negócio e continuaremos a melhorar nossos produtos e serviços
Comentário deixado em 03/30/2020
Laughry

Este produto é fácil de usar para nossos fornecedores. O suporte ao cliente da equipe TPSynergy é muito bom.

Não possui recursos de contabilidade. Caso contrário, teríamos usado um sistema como ERP e Supply Chain Management. Agora, precisamos usar um software como ERP e TPSynergy como software SCM. A equipe da TPSynergy deve tentar preparar a contabilidade do software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Seiber Xayavong

A facilidade de concluir pedidos de compra em mais de 100 linhas

Os muitos problemas e o atraso no tempo no EDI
Comentário deixado em 03/15/2020
Dust Marconi

A solução TPSynergy foi implementada pelo ERP Integrations, seu escritório na Índia. A equipe fez um esforço extra para estudar nossos requisitos, mapear sua solução para nosso processo e implantar a solução. Eles treinaram bem nossos fornecedores para que eles pudessem entender o sistema e seguir o processo.

Na verdade, não há muito o que reclamar sobre este produto ou fornecedor. Bom produto e bom serviço em geral.
Comentário deixado em 03/14/2020
Terrye Burzlaff

O produto possui funcionalidades semelhantes aos sistemas ERP populares, como o SAP. Portanto, é fácil integrar-se aos sistemas SAP. O produto suporta integrações de arquivos do Excel. Podemos exportar dados do nosso sistema no formato Excel e enviá-los via FTP. Os fornecedores recebem alertas por e-mail de novos pedidos e podem responder aos pedidos de compra. Além disso, comunicamos as informações recebidas de mercadorias por meio de um feed de dados GRN. Esse recurso é muito útil para os fornecedores, pois eles sabem imediatamente se existem recebimentos curtos. Eles não precisam esperar até a data de pagamento da fatura para descobrir que a fatura não será paga, pois houve problemas de qualidade no recebimento.

Posso dizer que adicionar mais recursos, como leilão reverso ou lance eletrônico, ajudará a tornar o produto com todos os recursos.
Comentário deixado em 10/24/2018
Swamy

Foi uma ótima experiência trabalhar com representantes. Sempre que houver um problema ou complemento, eles são sempre rápidos com suas respostas e fornecem soluções rápidas.

O software é personalizável para nossas necessidades individuais.

A aparência do software pode ser um pouco mais atualizada. por TPSynergy.com em 26/10/2018 Olá Rodolfo, Obrigado pela resposta positiva. Continuaremos a melhorar nossos produtos e serviços.
Comentário deixado em 10/23/2018
Freddy

Depois de saber como o sistema funciona, é fácil trabalhar com ele.

Todas as falhas em que ele se depara. Guias demais para clicar e lembrando para atualizar ou não alguns recursos, como a rejeição de um pedido. por TPSynergy.com em 31/10/2018 Prezado cliente, Obrigado por estar conosco nos últimos quatro anos. Você estava usando o sistema regularmente nos últimos 4 anos e já havia concluído centenas de envios. Concordamos que qualquer sistema terá uma curva de aprendizado inicialmente e, depois que você seguir o processo, não será difícil. clientes para garantir que eles aprendam a usar o sistema manualmente, mantendo-os. Nós cuidaremos de suas entradas e continuaremos a servir sua empresaObrigado
Comentário deixado em 01/07/2016
Federica

Estamos usando o TPSynergy há mais de um ano para conectar-se aos nossos clientes e obter seus pedidos através de EDI. A TPSynergy faz um ótimo trabalho fornecendo uma solução completa para gerenciamento de pedidos, remessa (conecta-se a todas as empresas de remessa), impressão de etiquetas, gerenciamento de estoque, venda de informações de clientes, faturamento etc. Este é o único produto que vimos que incorpora toda essa funcionalidade em um só lugar.



Comentário deixado em 12/29/2015
Lauro

Trabalhamos com a Amazon há mais de um ano no lado da central de fornecedores. Nosso volume de pedidos aumentou e a contagem semanal de pedidos cresceu dezenas, com mais de 50 itens de linha no total. Tornou-se muito para gerenciar e levou muito tempo para ser concluído.



Comentário deixado em 02/03/2015
Dimitris Dibert

O TPSynergy fornece um sistema comum para nossos fornecedores. Somos capazes de fornecer aos fornecedores uma comunicação oportuna sobre pedidos de compra, horários e recebimentos de mercadorias. Eles desenvolveram a integração entre o nosso sistema ERP e o portal do fornecedor.

Nada específico, pois ainda não vi nenhum problema.
Comentário deixado em 01/12/2015
Chun

O TPSynergy configurou nossa conexão EDI com a central de fornecedores da Amazon. Eles tinham conhecimento técnico e conheciam bem as conexões EDI. O suporte técnico foi prestado e ajudou os clientes. Recomendamos o TPSynergy.



Deixe um comentário para E-Kanban