Categorie: Software de processamento de pagamentos / BlueSnap Reveja

BlueSnap

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
3
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O BlueSnap fornece uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para negócios B2B e B2C. Nossa plataforma suporta vendas on-line e móveis, mercados, assinaturas, pagamentos de faturas e pedidos manuais através de um terminal virtual. Com uma integração única à nossa plataforma, você pode aceitar qualquer pagamento com facilidade. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares, prevenção de fraude de classe mundial integrada para proteger suas vendas
Comentário deixado em 04/10/2020
Sadella

É ótimo. Mas um pouco mais do que precisávamos.

Era muito seguro e fácil de usar para clientes e clientes. As análises de pagamento também foram úteis e nos permitiram realmente investigar o que estava funcionando e o que não estava funcionando em nosso aplicativo para atrair pessoas a pagar / doar.

Comentário deixado em 04/08/2020
Casper

graças ao ótimo suporte ao cliente, minha integração foi rápida e fácil

Excelente suporte ao cliente, muitas opções de pagamento e recursos

a documentação pode ser mais completa para iniciantes (mais exemplos de código em idiomas populares como php)
Comentário deixado em 04/01/2020
Neall Towley

É confiável. A funcionalidade é muito robusta. Processador comercial de qualidade com enorme potencial para ser um precursor nos segmentos de comércio eletrônico e sistemas de POS.

Não há integrações otimizadas nativamente compatíveis disponíveis. Por exemplo, o BlueSnap deve ficar à frente da concorrência, oferecendo integrações mais simplificadas com o QuickBooks Zapier etc. Os sistemas de comércio eletrônico e POS precisam de flexibilidade com outros softwares e aplicativos para se manterem relevantes no mundo digital.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zandra Leano

Ele permite que eu assista minhas receitas e cobranças em um só lugar e sem ter a necessidade de conversar com ninguém, a qualquer momento preciso dos dados.

Resposta imediata ao suporte ao cliente por meio do aplicativo de bate-papo - ele simplifica e apressa a solução do problema.

Leva tempo para saber onde está tudo - simplificar ainda mais a interface do usuário pode fazer mágica, e tenho certeza que usuários como eu ganharão mais confiança no produto.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hospers

Apoie muitos países para serem pagos de várias formas de pagamento. Isso realmente ajuda.

Variedades maneira de integrações. Uma das principais razões pelas quais uso o BlueSnap são as integrações em linha que permitem que o cliente efetue o check-out sem problemas, sem sair do site.

Tempo de pagamento. O BlueSnap retém dinheiro por muito tempo e a programação de pagamentos é muito longa. Empresas como o comércio eletrônico, que precisam pagar ao fornecedor, enfrentam alguns problemas. A programação de pagamentos precisa de um tempo de espera um pouco menor.
Comentário deixado em 03/28/2020
Melton

Processamento de pagamento seguro, confiável e rápido!

A configuração é fácil, as taxas de processamento são razoáveis ​​e o atendimento ao cliente é muito responsivo. Isso trouxe muita comodidade aos nossos clientes!

Existem muitas correções / ajustes que você não pode fazer. É necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente para anular / ajustar os pagamentos por cheque eletrônico antes que eles depositem. No entanto, o serviço ao cliente é muito responsivo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Raul Dahler

Muito bons serviços de crédito, com excelente serviço e suporte técnico!

Eu amei o serviço ao cliente.

Um pouco complicado, você precisa conhecer o sistema para trabalhar ..
Comentário deixado em 03/12/2020
Seiden

Serviço simples e excelente. O pessoal da tecnologia nos ajudou muito rápido. Seu suporte ao cliente é muito bom.

Eu deveria ter te encontrado há muito tempo. Talvez você possa atualizar seu tema para um mais atualizado. Poderia ser melhor.
Comentário deixado em 11/13/2019
Rimas

Após 2.5 anos processando-os e pagando cada taxa sem falhas, recebemos um aviso com menos de um dia de antecedência. Deixamos nossa empresa para secar. Modelo de negócios terrível e eles não se importam com a experiência do cliente

Integrado ao WooCommerce e não falhou

Suporte ao cliente, política de reembolso
Comentário deixado em 06/05/2019
Morena

Muito bom suporte ao cliente. Transferência rápida. Recebemos confirmações de pagamento e reembolso imediatamente após a execução.

A maioria disso! Nada de negativo a dizer nesta fase. Acabamos de começar a analisar o conceito do Market Place.

Nada até agora, mas esperando nos terminais POS.
Comentário deixado em 03/17/2019
Jac

Interface limpa. Apresentava boa funcionalidade para reembolsar transações

Tivemos muitos problemas para conseguir que as transações da American Express passassem pela renovação automática.
Comentário deixado em 03/09/2018
Jensen Fehling

Depois de fazer muitas pesquisas sobre essa empresa, decidi tentar. O maior motivo para a escolha do Bluesnap foi o sistema de aprovação menos difícil e o teste gratuito de três meses. É tempo suficiente para que você possa tornar seus negócios de comércio eletrônico entalhe.

Se você é novo no negócio e não registrou se uma loja no mercado ou entidade comercial de qualquer forma organizada será necessário fazê-lo. O Bluesnap é tão rigoroso quanto ao processo de verificação e não permite que iniciantes usem seu serviço.
Comentário deixado em 02/19/2018
Elo Firmin

O BlueSnap me forneceu uma boa solução que permite cobrar os cartões dos clientes (a grande maioria dos meus clientes está nos Estados Unidos, enquanto minha empresa está registrada em Israel)

As taxas de transação são um pouco altas (embora não ultrajantes) quando você precisa pagar as taxas do Shopify e as do BlueSnap (como eu).
Comentário deixado em 02/18/2018
Jackson



Muito complicado. Este software não é muito amigável para começar. Você precisa ser uma engenharia suave para entender e executar o software.
Comentário deixado em 02/15/2018
Joh Hegwer

Nós apenas começamos a usá-lo há cerca de 3 meses, por isso tem sido ótimo até agora. Os funcionários foram úteis para obter respostas às perguntas e retornar rapidamente para nós.

Foi muito fácil obter a configuração e uma lufada de ar fresco para a nossa indústria. Finalmente, uma empresa que pode apoiar nossas necessidades de comerciantes aqui nos EUA e fazê-lo a um preço acessível.

Deixe um comentário para BlueSnap