Categorie:
Software SPC /
Software de análise estatística /
Analyze-it Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
O Analyse-integra-se ao Microsoft Excel para fornecer a poderosa análise estatística que você esperaria de um pacote de estatísticas caro - mas sem a complexidade ou o custo. Quatro edições atendem a diferentes necessidades dos clientes, desde a pesquisa estatística tradicional, incluindo teste de hipóteses, ajuste de modelo, ANOVA e PCA, controle estatístico do processo (SPC) e melhoria da qualidade, validação de métodos analíticos e de diagnóstico para que os laboratórios atendam à conformidade regulamentar.
Este software é realmente fácil de usar. Tentei diferentes pacotes estatísticos (por exemplo, SPSS, Minitab) e nenhum é tão fácil ou intuitivo, e o fato de ser um complemento para o Excel também é muito útil. Os guias estatísticos também são realmente úteis.
Nenhum! Não tenho problemas com este software.
Suporte muito fácil de usar e muito bom. Além disso, ele funciona bem com o EXCEL e outros produtos da MS.
O software Analyze-it e o suporte são ótimos. No entanto, mais vídeos do YouTube são sempre uma boa ideia.
Se alguém quiser personalizar o formato de saída, associado, por exemplo, aos títulos dos eixos de um gráfico, eles serão perdidos se você fizer um recálculo. O mesmo vale para histogramas de saídas associadas, por exemplo.
A facilidade de uso. Sem problemas com a importação de dados. Você trabalha diretamente no Excel. Ajuda rápida e abrangente.
Analisar - inclui tantas possibilidades que às vezes é difícil escolher.
É amplamente intuitivo e fácil de usar. O serviço ao cliente / assistência técnica é superlativo; ouvintes perspicazes, comprometidos, rápidos, habilidosos, diligentes e ótimos. Eles se distanciaram para nós.
Um tutorial que inclui tópicos de atendimento ao cliente da AI ajudou os usuários a resolver e dominar é necessário.
Análise de curva ROC facilitada com o Analyze-it
Espero poder fazer análises de cluster com o Analyze-it no futuro
Ao longo dos anos, tentei vários programas estatísticos, alguns baseados no Excel, outros não. Mas sempre voltei ao Analyze-It, que é poderoso o suficiente para meus propósitos (nível de conhecimento), mas o mais fácil de usar. O Analyse-It se integra perfeitamente ao Excel, para que eu não precise aprender um novo software. Os dados são preparados e organizados no Excel da maneira como estou acostumado sem precisar aprender um novo programa. Conjuntos de dados pesados podem ser calculados e organizados usando ferramentas padrão do Excel, como links, fórmulas e Tabelas Dinâmicas. Uma vez organizados adequadamente, os títulos das colunas se tornam variáveis e a análise se torna um "clique do botão". As análises de subgrupos são tão simples quanto as configurações de filtro de coluna no Excel.
As saídas são criadas em uma nova guia. A personalização da saída como, por exemplo, a formatação de eixos gráficos ou a remarcação de títulos é perdida no recálculo. O mesmo vale para gráficos personalizados com base na saída tabular. Além disso, enquanto a versão mais recente agora lista os filtros aplicados ao conjunto de dados na guia de saída, ela não reaplica os filtros no recálculo. Isso pode ser um problema quando várias análises são baseadas no mesmo conjunto de dados e novos dados são adicionados.
Surpreende-me não encontrar soluções ANOVA de via dupla ou quaisquer procedimentos que permitam comparar inclinações de evolução entre subgrupos de acordo com algum modelo de regressão, e também com medidas repetidas.
Ele é integrado ao Excel, onde eu faço a maior parte da minha análise de dados, para dar ao Excel mais poder, sem nenhum trabalho extra exigido por mim na importação ou formatação de dados.
Não gosto da maneira como reescreve uma guia inteira se você recalcular os dados. Às vezes, alterei os intervalos ou os rótulos dos eixos em um gráfico para recortar e colar em outro lugar e, se quiser recalcular, tenho que repetir toda a reformatação. Seria útil se houvesse algo como uma caixa de seleção "manter formato" que pudesse ser selecionada ao recalcular, para que as alterações de formato feitas manualmente pudessem ser preservadas.
Ele está sempre na faixa de opções do Excel; portanto, quando eu preciso executar uma análise rápida, ele está lá.