OpenLP

Avaliações: 15 | Classificação geral: média
Excelente
6
Boa
4
Média
2
Mau
3
Horrível
0
Solução de apresentação de adoração de código aberto que suporta a reprodução de vários arquivos de vídeo com integração VLC.
Comentário deixado em 04/09/2020
Survance Vath

Um software de apresentação gratuito que era estável e acompanhava muitos de seus concorrentes muito mais caros.

Nossa pequena igreja não podia arcar com os altos custos dos grandes concorrentes no mundo do software de apresentações, então começamos a procurar opções gratuitas. Não demorou muito para descobrir o OpenLP, que tem sido uma ótima solução há vários anos.

No momento em que paramos de usar o software, ele ainda não suportava fundos de vídeo por trás das músicas. A importação do SongSelect era mais complicada do que com outros softwares, mas ainda funcionava.
Comentário deixado em 04/08/2020
Martha Glazewski

Este software é uma ferramenta essencial para a nossa irmandade. Se sua igreja não pode (ou não quer gastar dinheiro) pagar pelo ProPresenter ou EasyWorship, este é o software para você!

O que há de errado com este software livre? É completamente GRÁTIS! Podemos fazer a maioria dos recursos do Easyworship e Propresenter usando este software. Ferramenta essencial do grupo de jovens da igreja.

Há alguns recursos ausentes. Primeiro de tudo, o apoio multilíngue da Bíblia não é tão eficaz. A formatação também pode precisar de algum trabalho, pois os slides às vezes não são esteticamente agradáveis ​​e precisam de mais edições. Mas o que há de errado com o software GRÁTIS?
Comentário deixado em 03/24/2020
Bettzel Fontenette

Uso o OpenLP há cerca de 10 anos

O software é gratuito

Recurso de importação da Bíblia
Comentário deixado em 03/24/2020
Thurston

A melhor coisa sobre esse software é que ele é de código aberto e, portanto, gratuito. Eu acho que você não deve reclamar muito de graça.

Bem, é de código aberto e tem potencial para melhorias no futuro, mas, enquanto isso, é incorreto, lento e não refinado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Orland

Usamos o OpenLP para mostrar coisas para o serviço da igreja. Seria mais fácil se eu pudesse usar um controle remoto, mas sempre podemos encontrar alguém para clicar em cada item, conforme necessário.

É configurado de maneira lógica. Depois de aprender, é fácil de usar.

Quando alguém novo o usa, às vezes salva as coisas de uma maneira diferente e, então, você precisa procurar o que está procurando. Às vezes, ele faz 4 cópias de cada título de mídia e você precisa excluir todos os extras.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tanhya Wykes

O OpenLP possui uma interface simples e eficaz para projetar letras de músicas, escrituras e imagens durante uma reunião. É leve (cabe em um pendrive) e fácil de entender. Considerando que o OpenLP é gratuito e de código aberto, não há realmente nada que o supere para uma igreja de pequeno a médio porte.

Infelizmente, ele tem limitações em relação à integração de vídeo, exigindo software separado para fazer isso, o que torna a experiência menos do que perfeita.
Comentário deixado em 03/18/2020
Traver

No geral, nossa experiência com o software foi positiva. A facilidade de uso durante o serviço tem sido de grande ajuda.

Eu gosto que é fácil para um usuário usar durante o serviço. Após a conclusão de um serviço, quase qualquer pessoa com dez minutos de treinamento pode usar o software.

Não gosto da falta de alguns recursos, como poder rodar vídeo no software. Temos que usar software separado para isso. Nossa outra questão é a falta de informações sobre como fazer as coisas com o software. A falta de tutoriais sobre isso provavelmente impede muitas igrejas de usá-lo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jillane Wurgler

Usei isso enquanto procurava um bom software. Este não foi um bom software.

É grátis, o que é o maior motivo de consideração.

Isso é muito limitado em recursos e não pode competir com software pago.
Comentário deixado em 03/12/2020
Yuri Setzler

Eu tentei ou vi muitos outros softwares, mas nos últimos 6 anos o OpenLP resolve muito bem todas as reuniões ou apresentações de adoração (onde nossa equipe técnica assistia).

Existem muitas funções úteis, mas ainda relativamente fáceis de usar.

Na configuração padrão, muitas teclas de atalho estão definidas e algumas teclas do alfabeto entram em conflito com a rolagem rápida da música para determinada letra. Mas um minuto apagando as teclas de atalho corrige isso para o futuro.
Comentário deixado em 07/19/2019
Aggappera

Eu gosto de três coisas principais: funciona como anunciado, funciona em várias plataformas (Mac, Windows e Linux) e, o melhor de tudo, é GRÁTIS! Eu recomendo este software para pequenas igrejas que desejam fazer a transição para o mundo digital a partir de projetores suspensos e, especialmente, se não tiverem uma equipe de voluntários, mas apenas uma pessoa supervisionando.

Ok, o OpenLP, embora funcione bem, não é a interface mais amigável. Não posso dizer que recomendo isso para uma equipe de voluntários. Vou usá-lo na ocasião, se for só eu.
Comentário deixado em 03/16/2019
Ronnica Desatnik

Nossa Igreja estava começando um novo serviço e precisávamos obter algo barato, gratuito e fácil de aprender. Esta foi a primeira opção a ir. A equipe inteira levou apenas algumas horas para entender o básico. Configurá-lo para o serviço foi bastante simples. Existem algumas coisas que faltam ao software, como os fundos de movimento, etc. Mas, no geral, acho que ele faz o trabalho!

Este software é gratuito, direto e fácil de aprender

Não possui fundos de movimento. Existem algumas falhas que acham que os desenvolvedores precisam trabalhar, mas na maioria das vezes acho que funciona bem. A maioria desses problemas já está nos fóruns em discussão, então eu tenho certeza que eles serão abordados em breve
Comentário deixado em 05/15/2018
Jacqui Ferdinandsen

Eu estou em uma igreja pequena, por isso não tem muito orçamento para esse tipo de coisa. É fácil e divertido de usar.

Em primeiro lugar, é gratuito (código aberto), eu sou um usuário Linux, então eu preferi o software de código aberto.

Não consegui encontrar como mostrar um vídeo por trás das letras. Tem alguns fundos. Não experimentei o aplicativo de controle remoto.
Comentário deixado em 05/03/2018
Minni Nunez

Eu amo que ele suporta muitas plataformas diferentes. Os recursos remotos são legais, embora eu não os tenha usado extensivamente.

A interface do usuário é um pouco estranha. Posso fazê-lo funcionar para mim, mas é realmente difícil de explicar para outra pessoa.
Comentário deixado em 04/29/2018
Jamey

Fácil configuração. Edição rápida para exibir telas. Posso treinar pessoas em 1 hora como criar um serviço, como baixar novos conteúdos e como colocar músicas na tela. Muito Muito fácil de usar e tenho muitas igrejas olhando para economizar dinheiro.

É fácil de usar para quase qualquer pessoa com conhecimentos básicos de informática. Se você tem uma equipe limitada, eu recomendo isso. Faço o download da mídia do youtube e o conteúdo aparece na tela em menos de cinco minutos. Posso criar um serviço inteiro e editar facilmente o que quero colocar na tela. existe algum tempo de atraso entre o que você adiciona ao serviço e o coloca na tela. mas no geral, ele faz um trabalho decente para pequenas igrejas. Sou consultor de informática para igrejas pequenas e todas elas gostam disso porque a Bíblia é fácil de encontrar. Você clica no projetor e ele vai direto para a tela. Tenho duas TVs e um projeto em um computador HP e estamos felizes.

Às vezes, o conteúdo fica para trás quando você o coloca na tela. Também as músicas não acompanham meus músicos. Eu tenho que mover constantemente a agulha. Precisa de mais fundos para que você não precise criar muito.
Comentário deixado em 03/21/2018
Earl Mabra

Tínhamos grandes esperanças sobre isso, porque somos grandes fãs de software de código aberto. Infelizmente, o que ouvimos não coincidiu com o excelente discurso promocional.

Com o atraso do sistema nas telas, foi difícil carregar o conteúdo e colocá-lo na tela com a mesma aparência que foi editada. Estava esperando por mais, mas não deu certo.

Deixe um comentário para OpenLP